2014 ficará marcado como o ano em que o elenco de “Friends” se reuniu?


Reprodução
Vem novidades ai?

Este ano de 2014 não é somente o ano da Copa do Mundo no Brasil. É o ano do aniversário de 20 anos de “Friends”. Para comemorar o marco de 20 anos, espera-se que o canal NBC nos EUA faça algo épico. Algo memorável. Algo incrível. Sim, um episódio de reencontro com todo o elenco de “Friends”!

Claro que nada oficial foi comentado, e só podemos dizer tudo não passa de um rumor – um delicioso rumor. Segunda ronda os sites de fofoca norte-americanos, só o que falta para vermos os seis membros originais de “Friends” em um episódio especial é a confirmação de Jennifer Aniston.

Se ela conseguir um espaço na agenda em meio ao seus filmes deste ano de 2014, então é muito provável que veremos um especial de “Friends” com Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

Afinal 20 anos é um aniversário que não pode passar batido de jeito nenhum.

Portal POP – Blog Séries e TV – Odir Brandão

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram