“Pecado Mortal”: novela inovadora


paloma
Qualidade cinematográfica

“Pecado Mortal” tem muito potencial e fôlego para atingir os 10 pontos de audiência (tão desejados!).  O cenário retratando a década de 70 no RJ é impressionante. Locações bem elaboradas e com boa iluminação atrai o telespectador.  A cor e os ambientes da novela interferem muito, visto que quando você apresenta variedades e bom acabamento, como cenas em praias, iates, etc você deixa a pessoal do outro lado da tela mais interessada ( em “Joia Rara” as fotografias estão muito escuras, afastando o público).

Carlos Lombardi manteve seu estilo: a trama é ágil, tem pegada policial, tiradas rápidas e com senso de humor, com descamisados (para atrair a mulherada), paixões avassaladoras e mulheres “femme fatale” ( Paloma Duarte interpretando Dorotéia ) . O que ele trouxe novo é o fato de ter saído de cômico e embarcado numa trama mais focada na disputa entre o tráfico e os bicheiros.

Uma cena chamou atenção,  foi quando apareceram vários “descamisados” jogando futebol. Quem disse que homem não assiste novela? Com essa cena ele puxou mais o público masculino. Esse é um grande erro das novelas atuais, que estão muito melosas e pensando muito no público feminino. Nas novelas tem que ter futebol e lutas UFC chamando a atenção do nicho masculino.

A abertura é muito interessante, mostrando o andar da novela com os atores “congelados”, mas a música tema não favoreceu, poderia ser uma nacional para maior identificação do público. A novela tem tudo para ser um sucesso, pois é diferente de tudo o que já vimos. Falta o telespectador reconhecer o esforço da rede em colocar nosso talento no ar.

post1-600x120

Veja também

Texto enviado pelo leitor: Heitor Ferreira

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.