Beth Guzzo é internada às pressas após sofrer hemorragia


Beth Guzzo (Foto: Divukgação)
Beth Guzzo (Foto: Divukgação)
Beth Guzzo (Foto: Divukgação)

Beth Guzzo, produtora musical do “Programa do Ratinho”, passou por um sufoco na última semana. Isso porque, ela foi internada às pressas após ter uma forte hemorragia.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua!”, apresentado por Sônia Abrão, após passar por exames de Colonoscopia e Endoscopia na quinta-feira (26) e voltar para casa, a cantora começou a ter um forte sangramento.

Com isso, ela foi perdendo as forças, mas ainda conseguiu ligar para pedir socorro para o marido, Márcio, que foi rapidamente salvá-la. A filha do intérprete da Vovó Mafalda foi levada para a UTI do hospital Sírio Libanês em São Paulo. Já na sexta-feira (27), ela sofreu outra hemorragia, recebeu bolsas de sangue e sofreu uma reação alérgica bem complicada.

Entretanto, ainda segundo o programa da RedeTV!, ela já saiu da UTI e foi para a semi UTI, mas não há previsão de alta. A equipe médica informou que a hemoglobina de Beth ainda não se estabilizou, e a causa da hemorragia pode ter sido causada por um rompimento de uma artéria.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.