85% do público rejeita campanha pró-aborto, com atores da Globo
13/11/2015 às 17h29
O público não gostou nada da campanha “meu corpo, minhas regras”, protagonizada por diversos atores da Globo. O vídeo foi publicado há algumas semanas no YouTube, mas está contando com grande rejeição por parte de quem assiste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de 85% das pessoas, até o momento, fizeram questão de clicar no botão “deslike”, mostrando que não curtiram o conteúdo do vídeo, feito em resposta a agressões verbais sofridas pela diretora do filme “Olmo e a Gaivota”, Petra Costa.
A diretora dedicou o prêmio que recebeu pelo longa às mulheres, desejando que nenhuma brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, tendo soberania sobre o próprio corpo. Nos comentários, ela recebeu várias críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, atores como Bruna Linzmeyer, Barbara Paz, Johnny Massaro, Nanda Costa, Julia Bernat, usaram perucas azuis, vestido longo e falsas barrigas de gravidez, em um discurso que defende práticas polêmicas, como o aborto.
+ No ar em novela, atriz da Globo fica com diretor casado com colega de emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falar de gravidez é um tabu milenar. Contam como se tudo fosse maravilhoso, cor de rosa, sublime. E isso vem, ó, desde Nossa Senhora, que engravidou virgem. Uma gravidez sem sexo, sem corpo, sem desejo, sem medo”, dizem.
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Renata Fan: Denílson bate o martelo e acerta adeus à Band após 14 anos
● Lo Prete, Ana Paula Araújo e Vasconcellos: 3 âncoras da Globo preferem esconder verdadeiros amores
● Renata Fan abandonada e motivo exposto: Denílson deixa Jogo Aberto e pede demissão da Band
https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8