“A Fazenda 8”: Mara pede desculpas para novo fazendeiro e ouve sermão
22/10/2015 às 14h45

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o quarto foi liberado após a Prova do Fazendeiro desta quinta-feira (21), JP e Mara Maravilha entraram e conversaram sozinhos, sem a presença de outros peões.
JP foi o primeiro a entrar no quarto, já como o Fazendeiro da Semana. O novo “chefe” do reality ajoelhou-se na frente de suas fotos e orou silenciosamente e, em seguida, Mara Maravilha entrou sozinha no quarto para falar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peoa continuou falando até fazer um pedido para o novo Fazendeiro. “Uma das formas de você mostrar que me perdoou é não me deixando parada”. JP Mantovani ouviu tudo o que Mara tinha para falar antes de começar responder. “Já perdoei. Independente das pessoas fazerem mal pra mim eu não desejo o mal para nenhum inimigo”, declarou ele, que deu a sua versão sobre os fatos: “Eu assumiria se tivesse feito alguma coisa. Eu não pedi nada pra ninguém, eu não mentalizei nada para que aquilo acontecesse, quando entrei no quarto já tava tudo daquele jeito.”
JP continuou a falar sobre suas atitudes em relação à Mara. “Eu não fiquei com medo de você como a maioria do seu próprio grupo ficou te acariciando e falando mal de você pelas suas costas”.
Mara ouvia quieta a tudo o que JP falava, sem reação alguma. E o peão finalizou a conversa de forma firme, mas amistosa. “Você me acusou injustamente, mas eu te perdoo. Mas não se preocupa que eu não tenho raiva de ninguém aqui”.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality

Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria

Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.