Remake de novela mexicana deve substituir “Prova de Amor” nas tardes da Record


"Prova de Amor" garantiu liderança (Foto: Reprodução/Record)
Gisele Itié e Silvia Pfeifer em "Bela, a Feia" (Foto: Divulgação/Record)
Gisele Itié e Silvia Pfeifer em “Bela, a Feia”
(Foto: Divulgação/Record)

Versão brasileira da novela mexicana “La Fea Más Bella”, da Televisa, “Bela, a Feia” foi liberada para exibição nas tardes da Record.

A trama que foi protagonizada por Bruno Ferrari e Gisele Itié, e produzida pela Record em 2009, foi editada pela emissora e reclassificada pelo Ministério da Justiça como não recomendada para menores de dez anos, por conter “linguagem imprópria”. Mesmo assim, o folhetim pode ser levado ao ar em qualquer horário do dia.

Com a decisão, que foi pedida pela Record, “Bela, a Feia” deverá substituir “Prova de Amor”, que terminará em meados de abril. Oficialmente, a emissora diz que “ainda não tem nada definido”.

Escrita por Gisele Joras, a novela é uma adaptação da obra de Fernando Gaitan, e registrou bons índices de audiência para a Record em sua primeira exibição.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.