Destaque Novelas

“A Regra do Jogo”: Dante faz interrogatório com Zé Maria e fica perto de descobrir quem é o “pai”

Dante (Marco Pigossi) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Dante (Marco Pigossi) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Dante (Marco Pigossi) vai ficar frente a frente com Zé Maria (Tony Ramos) em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove, o policial interrogará o bandido após ele ir parar na na cadeia.

Toda a sequência terá início quando Zé Maria decidir se entregar à polícia para escapar de ser morto pela facção durante perseguição. Acoado pelos capangas de Gibson (José de Abreu), o criminoso redimido jogará o carro em cima de uma viatura no pátio de uma delegacia e se entregará. “Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar”, dirá ele (leia mais aqui).

Logo depois, Dante vai ser avisado que o assassino de sua mãe biológica no massacre da Seropédica finalmente foi preso, e irá imediatamente até a delegacia.

“Tá feliz de me ver assim?”, perguntará Zé Maria, algemado. “Muito. Mas eu vou ficar mais feliz depois que você for julgado, condenado e apodrecer na cadeia. Você sabe que com a sua idade e a sua ficha criminal, cê vai ficar lá pra sempre, né?”, falará o policial.

“Pra vir se refugiar numa delegacia a coisa devia tar feia pro seu lado. E aí, Zé Maria, tá afim de ir até o fim mesmo nessa brincadeira e entregar todo mundo, de uma vez? Se tiver a fim, a hora é agora. Me entrega os nomes da facção. Quem é o Pai?”, irá questionar Dante, após ser lembrado por Zé Maria que nunca conseguiu prendê-lo.

Zé Maria, então, dirá para o agente esperar mais um pouco porque sua filha está nas garras da facção. “Aninha? É dela que você ta falando? Onde ela tá? Eu posso ajudar! Eu vou atrás dela! Ela é filha da Kiki? Essa menina é minha irmã?”, vai perguntar Dante.

“Eu não vou falar nada agora, nem sob tortura. Você acreditando ou não, rapaz, eu me arrependo de tudo que eu fiz. E também não vejo a hora desse inferno acabar”, dirá Zé Maria.

PUBLICIDADE