“A Usurpadora” perde para a Record, mas tem ótimos índices (02)

02/06/2015 às 21h00

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Libertad Lamarque vive a Vovó Piedade(Foto: SBT / Televisa / Divulgação)
Vovó Piedade (Libertad Lamarque) Magda Guzmán (Adelina) em  "A Usurpadora" (Foto: SBT / Televisa / Divulgação)

Vovó Piedade (Libertad Lamarque) Magda Guzmán (Adelina) em “A Usurpadora”
(Foto: SBT / Televisa / Divulgação)

O SBT exibiu mais um capítulo da novela mexicana “A Usurpadora” na tarde desta terça-feira, 02 de junho, que, apesar de ter marcado o terceiro lugar, obteve bons índices de audiência para o canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados prévios referentes a Grande São Paulo, a sexta exibição (e a quinta reprise) da trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga marcou uma média de 7.7, contra 8.2 da Record, 17.3 da Globo e 4.5 da Band. Cada ponto representa 67 mil domicílios.

A trama mexicana foi transmitida pela primeira vez em 1999, com reprises em 2000, 2005, 2007 e 2012, mais recentemente, todas as vezes com índices respeitáveis de audiência.
“A Usurpadora” conta a história das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic), que são filhas de Paula Martinez, uma mulher pobre e humilde, que devido a sua situação lastimável de miséria, abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina fica na presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Usurpadora
Audiência da TV
Novelas SBT
SBT Noticias
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.