Aclamado no exterior, filme de Regina Casé tem bilheteria baixa


A apresentadora perdeu o posto de apresentadora na Globo e voltou a ser atriz. (Foto: Divulgação)
Regina Casé sofre rejeição em São Paulo (Foto: Divulgação)
Regina Casé sofre rejeição em São Paulo (Foto: Divulgação)

No começo do ano, todo mundo se admirou quando a apresentadora Regina Casé ganhou prêmios de melhor atriz em festivais nos Estados Unidos, já que há muito só a vemos como apresentadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O cinema nacional nunca foi forte mesmo no Brasil, acostumado com os blockbusters americanos. No entanto, com a divulgação do filme em diversos telejornais por causa dos prêmios que Regina venceu no exterior, se esperava um maior retorno do público, o que não aconteceu.

Em sua segunda semana em cartaz, o longa “Que Horas Ela Volta?” soma, de acordo com informações de Keila Jimenez para o R7, pouco mais de 66 mil espectadores. Para se ter uma noção, o filme está atrás de títulos pouco expressivos como “Shaun, o Carneiro”. Na semana passada, o longa brasileiro conseguiu 24 mil pessoas em bilheteria, enquanto a animação conceitual foi vista por 42,8 mil pessoas.

Cartaz do filme “Que horas ela volta?” (Foto: Reprodução)

O longa metragem tem boas chances de representar o Brasil no Oscar e de concorrer como melhor filme estrangeiro, mas no Brasil só as comédias vingam, e um drama com crítica social não tem nenhuma chance contra um fácil “Leandro Hassun”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale lembrar que Regina Casé foi premiada e levou o prêmio especial do juri de melhor atriz em filme estrangeiro no Festival de Sundance, nos EUA, com esse filme.

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA