Adriana Bombom está de volta ao reality show “A Fazenda”. Ela, que participou da segunda temporada e foi a segunda participante a ser eliminada do jogo, aos prantos, foi uma das que ganhou uma nova chance e está na disputa pelo prêmio milionário.
Na manhã desta quinta-feira (14), ela conversou com Conrado e Fábio Arruda, que falava sobre a antiga legislação italiana em relação a agressão entre cônjuges, e se mostrou bastante revoltada com a informação de que era permitido por lei o marido bater na mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vem falar isso que eu fico pra morrer, meu”, disse ela para Fábio. “Até hoje a mulher apanha, coitada”, lamentou Bombom, e Conrado perguntou: “Que homem que vai encostar a mão em você pra bater em você?”. Ela então o rebateu, dizendo que já aconteceu.
+ “A Fazenda 9”: Marcos fala sobre desavença com Emilly: “Achei que ela ia me acusar de estupro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas você arrebenta o cara”, comentou ele, e Bombom relatou, bastante comovida, que foi agredida durante quatro anos por um ex-companheiro: “O cara era mais forte que eu, eu fiquei nessa por quatro anos, tá Conrado? [Por causa da] imprensa, a mídia, a vergonha da família…”.
“Eu não sabia disso”, comentou Conrado. “É… abuso é uma coisa séria”, finalizou Fábio Arruda. Em seguida, pairou um climão dentro da cozinha, onde os três estavam conversando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE