Um dos principais autores de novelas do país, Aguinaldo Silva brincou com a acusação de plágio de sua trama, O Sétimo Guardião, e disse que vai escrevê-la por decisão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto barulho por nada, meu Deus, para quê? Se fosse The Crown, aí sim, esta eu daria uma boa parte das minhas madeixas platinadas para tê-la escrito”, brincou o autor, que continuou: “Ah, sim, e eu não vou escrever O Sétimo Guardião, o titulo provisório da tal novela agora é ‘O Monstro da Lagoa Negra’… que eu plagiei, naturalmente. KKKKK!”.
Depois da brincadeira, Silva decidiu falar sério e se pronunciou sobre voltar atrás e decidir levar à frente O Sétimo Guardião, que havia sido engavetada por causa de uma polêmica envolvendo os direitos autorais da obra. “E agora, falando sério: sou contratado para escrever novelas, fui chamado para escrever mais uma, já escolhida pela emissora, e vou fazê-lo. Simples assim, sem maiores dramas”, minimizou o novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que teve início o imbróglio envolvendo O Sétimo Guardião, Silva começou a desenvolver uma nova história, intitulada de Enquanto o Lobo Não Vem. Mas a Globo voltou atrás de sua decisão (que chegou estar em comunicado no começo da polêmica) e optou pelo folhetim inicial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE