“Além do Tempo”: 150 anos depois, Lívia e Felipe se reencontram em metrô

A atual novela das 6, “Além do Tempo”, deixará de ser uma trama de época e, a partir de 20 de outubro, passará a ser ambientada 150 anos depois, com figurinos e cenários dos dias de hoje. O ponto de partida da nova fase será um metrô contemporâneo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, acontecerá o reencontro do casal protagonista Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que trocarão olhares, mas não vão se falar. Ela entra e será empurrada pelas pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar pois esbarra em um passageiro.
Esse passageiro em questão é ninguém menos que Ariel (Michel Melamed). O casal vai se entreolhar e ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro. Lívia estará trabalhando com Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Felipe, que era conde na primeira fase, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul. Em outra ocasião, Lívia e Felipe quase se verão, quando ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um espelho.
O carregador é Ariel, que cobrirá a visão dos dois novamente. O reencontro acontecerá apenas quando Lívia estiver em um baile de colonos e reconhece o homem que tinha visto no metrô. Ele também a verá e a convidará para dançar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga. A informação é do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS