Amora Mautner briga com Cássia Kis e diz que a atriz vai ficar na ‘geladeira’

26/10/2015 às 12h25

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se depender de Amora Mautner, diretora de “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, Cássia Kis ficará na geladeira por um bom tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, as duas já vinham se desentendendo há um bom tempo nos bastidores do folhetim.

Como já informado aqui pelo TV Foco, a diretora queria que a veterana refizesse a cena e a atriz se negou, dizendo que ela não trabalhava em novela mexicana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na festa que rolou semana passada em um restaurante de Jacarepaguá, Amora disse para uma outra atriz do elenco: “Graças a Deus, a Cássia Kis foi embora. Ela não é dedicada nem comprometida com o trabalho. Vai ficar na geladeira por um bom tempo”.

Contudo, parece que a “praga” da diretora não vai pegar. Isso porque Cássia deve estar no elenco da próxima novela das nove, “Velho Chico”, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.