A Globo lançou na noite da última segunda-feira (22) a edição do BBB18 com uma novidade. Neste ano, a emissora apostou em uma família carioca, formada por Ana Clara (Filha), Ayrton (Pai), Eva (Mãe) e Jorge (Primo). No entanto, dois deles foram eliminados logo de cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem vergonha, brother tira tudo e toma banho sem sunga no BBB18
Depois da escolha do público, os componentes da família que sobraram no jogo passaram a valer somente como um participante. Ou seja, em caso de Prova do Líder ou eliminação, as consequências passam a atingir a vida dos dois que o público escolheu para continuarem no programa.
Neste domingo (28) o resultado foi positivo para Ana Clara (Filha) e Ayrton (Pai), que continuaram no jogo, enquanto Jorge e Eva foram eliminados. Entretanto, a filha não gostou muito de saber que fará dupla com o pai na competição. Ela detonou a decisão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apaixonado, Mahmoud diz que é protegido por Lucas no BBB18: “Meu príncipe”
Em conversa com Jaqueline e Jéssica, a ruiva demonstrou descontentamento com a regra do reality. “Eu achei horrível isso da gente ser uma pessoa só”, comentou. “E se eu fizer uma cagada? Meu pai leva junto? Isso não é legal para ninguém”, lamentou ela, triste com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
“Eu sou uma pessoa e ele é outra com pensamentos e atitudes diferentes. E se não concordarmos no voto? Eu não gostei disso. Não mesmo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.