Ana Hickmann é vetada na RedeTV! e marido ironiza a emissora
30/05/2015 às 17h15

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, os nomes de Ana Hickmann e César Filho, apresentadores do “Hoje em Dia”, foram vetados em todos os programas da RedeTV!. Eles estão proibidos até de serem citados pelos programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que o canal lançou o “Melhor pra Você”, com os ex-apresentadores do matinal da Record, entende-se que até mencionar os nomes dos atuais seria uma forma de divulgação do programa da emissora do Bispo Macedo, que costuma ficar em terceiro lugar.
Ambos os programas disputam diretamente na faixa das 10h às 12h e apresentam o mesmo conteúdo, fazendo com que cada décimo de audiência seja valorizado. Ao saber disso, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, ironizou a decisão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que já se envolveu em várias polêmicas por causa dos comentários ofensivos, dessa vez preferiu usar o sarcasmo e ironizou a baixa audiência do canal. Em uma publicação no Instagram, ele abusou da ironia e pediu para “reconsiderarem a decisão”.
“RedeTV! por favor reconsidere sua decisão. A carreira da Ana Hickmann não será a mesma sem vcs. Parabéns hoje pelo 6°Lugar consolidado no período da manhã”, escreveu ele na legenda. A audiência do “Melhor pra Você” gira em torno de 1 ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Do forró ao rock: Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo surpreendem com covers de Sandy & Junior, Raimundos e muito mais na gravação do novo DVD
● DUA LIPA ANUNCIA ETAPA DA AMÉRICA LATINA EM 2025 DA ‘RADICAL OPTIMISM TOUR’
● Protagonista de Vale Tudo, Taís Araújo expõe afastamento de Lázaro Ramos e que não o vê há dias: “Muito difícil”
Enquanto isso, o “Hoje em Dia”, comandado por Ana Hickmann, oscila entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto é equivalente a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.