Assim como muitos atores que acabam dispensados da Globo, Anajú Dorigon decidiu ir tentar a sorte na Record, emissora rival. A bela, ex-Malhação, ainda está no ar em Belaventura, que deve sair do ar apenas entre fevereiro e março de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a morena já está de volta ao canal carioca. Ela fará a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein.
Tanto ela como Bruna Griphao farão “Orgulho e paixão”, substituta de Tempo de Amar. Elas serão irmãs da personagem de Nathalia Dill.
MARCOS PITOMBO TAMBÉM…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destaque em “Haja Coração” (2016), Marcos Pitombo chegou a ser cotado para o elenco “Tempo de Amar”, atual novela das 18h, onde repetiria a parceria de sucesso com Sabrina Petraglia. Logo depois, o ator foi sondado para “Deus Salve o Rei”, próximo folhetim das 19h, mas acabou indo parar no elenco de outra produção.
Através das redes sociais, Pitombo revelou a sua escalação para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h, e entregou até o nome do seu personagem. No Twitter, o ator publicou uma imagem onde aparece aparentemente fazendo o teste de figurino para o novo papel e com a seguinte legenda: “Rômulo Tibúrcio, 1920. ‘Orgulho e Paixão’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em uma troca de mensagens na rede social, Pitombo também deu indícios de quem será o seu par romântico na trama de época, e não será Petraglia. Trata-se de Anajú Dorigon. A atriz, uma das revelações de “Malhação — Sonhos” (2014-2015), e com passagem recente pela Record, respondeu a publicação onde o ator revelou o seu personagem: “Prazer Rômulo Tibúrcio!”. “Prazer Cecília!”, respondeu Pitombo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE