Após não se dar muito bem com o “Estrelas,” que há anos derruba a audiência da atração anterior, seja o “Jornal Hoje” ou as séries da “Sessão Comédia”, o atual programa de Angélica será cancelado. E a loira já começou a gravar a volta do “Vídeo Game”, programa que ela apresentou de 2001 a 2011, no fim do ‘Vídeo Show’, de segunda a sexta.
+Zilu Camargo se pronuncia após notícia de ter demitido nora por causa de Graciele Lacerda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Luciano Huck celebrou o retorno da atração em seu Instagram, nesta quinta-feira, 26 de outubro. “Desde ontem estamos aqui gravando o ‘Vídeo Game’. Revivendo… recordar é viver. Vai ser um especial agora para o final de ano. Vai ter esses ‘Vídeo Game’ aí. Só nesse finalzinho de ano. Mas estamos muito felizes de reviver”. Na rede social, a artista ainda publicou fotos com a plateia do “Vídeo Game”. É a primeira vez que a loira se manifestou na internet após o anúncio da volta.
Inicialmente, o programa está sendo tratado como um programa especial de fim de ano, mas uma volta definitiva do quadro não está descartada já que o “Estrelas” vai sair da programação na metade de 2018, segundo informações do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa quarta-feira, 25 de outubro, no entanto, o perfil do site da emissora acabou divulgando que a competição apresentada por Angélica voltará já no próximo mês, em novembro. No registro publicado, aparece a porta do camarim do programa.
Quadro que fez o sucesso no “Vídeo Show” entre 2001 e 2011, o “Vídeo Game” era um dos pontos altos da atração vespertina e sempre foi comandado por Angélica. Em 2012, o quadro chegou a ganhar uma edição especial intitulada de “Vídeo Game de Verão” e virou um programa apresentado por André Marques, indo ao ar antes de “Malhação”, mas saiu do ar dois meses antes do previsto por baixa audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE