Celebridades

Anitta fala sobre primeiro beijo no “Altas Horas”: “Foi horrível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta foi a convidada deste sábado (07) do programa “Altas Horas”. No programa da Globo, ela falou sobre tudo, incluindo carreira de sucesso e vida pessoal. Anitta revelou, inclusive, como foi a sua experiência de primeiro beijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A primeira vez que eu beijei foi horrível. Me arrumaram um menino que tinha freio de burro [aparelho]. Fomos pra uma arvorezinha atrás da escola, ele falou espera aí deixa eu tirar meu negócio, foi uma bateção de dentes“, contou a cantora.

Anitta, que é hoje um dos maiores nomes da música em nosso país, também falou sobre as parcerias de sucesso que vem fazendo. Ela falou sobre a música Sua Cara, que bateu recordes de visualizações no YouTube em seus primeiros dias de exibição.

“O resultado foi incrível, o maior lançamento do Brasil e sucesso no mundo inteiro. Acabou me alavancando e tocando lá fora. Foi o clipe mais difícil da minha carreira, o ar era muito seco. Eu subi e desci aquelas dunas 20 vezes e me deitei naquela areia que parecia uma frigideira”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clipe, que fez bastante sucesso internacionalmente, acabou aumentando ainda mais o alcance da cantora no exterior:

“O resultado foi incrível, o maior lançamento do Brasil e sucesso no mundo inteiro. Acabou me alavancando e tocando lá fora. Foi o clipe mais difícil da minha carreira, o ar era muito seco. Eu subi e desci aquelas dunas 20 vezes e me deitei naquela areia que parecia uma frigideira”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANITTA COMENTA VÍDEO DE MADONNA

A cantora Madonna “quebrou” a internet nesta semana ao publicar um vídeo em que suas filhas aparecem cantando o funk “Olha a Explosão”, do brasileiro MC Kevinho. Por conta disso, Anitta aproveitou a oportunidade para comentar a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ajudei uma grande comunidade em nossa luta contra o preconceito com esse ritmo no Brasil. Obrigada!”, escreveu Anitta, se referindo à sua luta conta o projeto de lei que tinha como objetivo criminalizar o funk.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile