Downtown é sem dúvida a música de Anitta com maior divulgação internacional até agora. Para se ter ideia, o single, lançada no último fim de semana, ganhou um outdoor na movimentada Times Square, um ponto turístico em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner surpreende, responde seguidora que assiste Apocalipse e dispara: “perda de tempo”
A enorme publicidade traz uma foto da brasileira com J Balvin e a indicação de “new music” para ouvir no Spotify. Em rede social, a cantora Anitta citou rapidamente a propaganda feita na terra do Tio Sam. “Sem estrutura”, disse ele ao seus seguidores em uma transmissão ao vivo feita nesta sexta-feira, 24 de novembro.
Ainda na rede social, ela agradeceu o carinho dos fãs. A transmissão contou com diversos comentários, inclusive de famosos como Nego do Borel e Tiago Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a propaganda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vale lembrar que a cantora Anitta está muito bem tanto na vida profissional quanto na pessoal. Ela está casada com o empresário Thiago Magalhães e os pombinhos já estão morando juntos no Rio de Janeiro. Firmaram compromisso em separação total de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta vai encerrar o projeto “Check Mate”, que consiste em publicar um vídeo clipe novo todo mês. Em outubro lançou ‘Is That For Me’, em parceria com Alesso, já nesse mês repetiu a dobradinha com J. Balwin no hit ‘Downtown’.
Em dezembro será a vez de ‘Vai Malandra’. Logo depois ela encerra de vez o projeto e passa a se dedicar exclusivamente a sua carreira internacional e o lançamento de novos hits chicletes como foi com ‘Show das Poderosas’ e ‘Sua Cara’.