Celebridades

Ao Jimmy Fallon, Wagner Moura diz ao que foi escolhido por engano para “Narcos”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Wagner Moura foi entrevistado pelo apresentador Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, onde teve uma conversa descontraída e divertida. Lá, ele falou sobre a experiência ao participar na série da Netflix, “Narcos”.

Ele levou a estatueta do Globo de Ouro deste ano pelo seu papel de Pablo Escobar na série de drama, e na entrevista, ele comenta que não sabia uma palavra de espanhol e era super magro antes de ficar com esse personagem no filme.

Segundo o galã, foi “um grande caso de escolha por engano”. Depois da escolha, ele teve que engordar quase 20 quilos e ainda teve que frequentar classes de espanhol na Colômbia com adolescentes japonesas. Mas não foi só isso.

Grazi Massafera é confirmada em nova novela das nove; Saiba detalhes

Ele falou também sobre a sua vida pessoal, revelando que está há 15 anos com a sua mulher Sandra Delgado, com quem tem três filhos, mas os dois ainda não são casados no papel. E foi em Las Vegas que ele pediu a mão dela.

E, para a surpresa de todos, a resposta dela foi um “não”. Vale lembrar que a cerimônia do Globo de Ouro acontece neste domingo (10) e terá transmissão no Brasil pelo canal pago TNT, a partir das 22h pelo horário de Brasília.

Confira um trecho da entrevista: