Como informado, a RedeTV! foi surpreendida com a queda de uma de suas aeronaves no estacionamento da emissora. O ocorrido foi causado por rajadas de vento, que derrubou o helicóptero do heliponto, aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterragem e decolagem de helicópteros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Ewbank não encontra voo, Bruno Gagliasso providencia jatinho e atriz zomba na web
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, atingindo apenas os veículos que estavam no estacionamento. A informação foi divulgada na própria emissora, durante o programa A Tarde é Sua. Segundo Sonia Abrão, a ventania fez com que ele quebrasse toda a grade de proteção.
A situação virou assunto até na Globo. No principal jornal local de São Paulo, o SP2, a emissora divulgou imagens do ocorrido em uma reportagem falando sobre o tempo na cidade de Osasco, cidade na qual a RedeTV! se localiza. “As rajadas de vento foram fortíssimas, tão fortes que derrubou o helicóptero que estava parado no heliponto da RedeTV!”, disse o repórter. Duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na apresentação do SP2, estava Roberto Kovalick, substituto de Carlos Tramontina, que está comandado o Jornal da Globo. No momento da reportagem, o noticiário exibia a previsão do tempo com Maju Coutinho.
Confira a matéria:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HELICÓPTERO DA GLOBO
Na manhã desta terça-feira, 23/01, em Recife, um helicóptero da Globo Nordeste caiu no bairro do Pina, zona sul de Recife, e deixou duas pessoas mortas. Segundo relatos, o piloto tentou pousar na areia, mas não conseguiu.
Duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram e uma foi encaminhada para o Hospital de Recuperação. Três mergulhadores seguem as buscas pela aeronave que acabou afundando no mar. De acordo com informações do portal G1, chovia no horário e isso deve ter dificultado o voo.
A Rede Globo confirmou as mortes do comandante Daniel Galvão, da sargento Lia e informou que o operador de imagens Miguel Brendo continua internado. Moradores acordaram assustados com o barulho da queda do helicóptero, por volta das 06h30 da manhã.
“Ele ia cair em cima das casas, o piloto deve ter tentando pousar na areia, mas não conseguiu. Os morados entraram no mar para tentar retirar as vítimas. Muita gente estava gritando assustada”, disse Davidson do Nascimento, morador do local.