Socialite ataca filhos de famosos e ameaça Anitta.
A socialite Day McCarthy causou bastante revolta neste domingo (26) após publicar um vídeo racista contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela chamou a pequena de macaca, e ainda disse que ela tem o nariz horrível e cabelo “pica de palha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você acha que a atitude reprovável de Day é inédita, está bastante enganado. Ela já vem aprontando na internet há muito tempo, e um de seus alvos mais famosos foi Rafaella Justus, que é filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus.
A socialite já chegou a dedicar um vídeo inteiramente para a pequena famosa, e a comparou com o famoso boneco Chucky, inclusive sugerindo que eles haviam sido trocados na maternidade. O vídeo causou grande repercussão, e Day se deu mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Por um décimo, Joaquim Lopes deixa a Dança dos Famosos; confira o placar
Muitas pessoas fizeram uma verdadeira invasão ao perfil da ricaça e a cobriram de críticas e humilhações, e na época ela se deu mal, tendo a sua conta excluída do Instagram. O perfil contava com mais de 100 mil seguidores na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, como se não bastasse, a moça resolveu também atacar a cantora Anitta. Segundo a socialite, ela está aguardando o processo da cantora e alega ter um vídeo no qual a estrela brasileira estaria supostamente usando drogas. De qualquer forma, no perfil de Day é possível ver que ela realmente esteve presente com a cantora em uma determinada ocasião.
Veja abaixo o vídeo onde ela faz a acusação contra Anitta.
GIOVANNA EMBANK E BRUNO GAGLIASSO SE PRONUNCIAM SOBRE ATAQUES A TITI
A youtuber Giovanna Ewbank se pronunciou após sua filha Titi sofrer ataques racistas por parte da socialite Day McCarthy em recente publicação.
Tudo aconteceu após a socialite chamar Titi, de 4 anos, de macaca e afirmar que a criança tem o cabelo “horrível” e de “pica de palha”. “O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda”, acrescentou.
Day falou ainda que os atores não podem ter uma filha com as características de Titi porque são brancos e possuem olhos claros: “Filha não é”, disparou.
Giovanna usou sua rede social oficial para falar sobre os ataques: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, escreveu ela.