Em 13 de novembro do ano passado, o público se surpreendeu com a demissão de Carlinhos Aguiar, que recebeu a triste notícia de que não fazia mais parte do SBT. O funcionário de Silvio Santos foi demitido após 30 anos de emissora e deu entrevistas com vários desabafos sobre o ocorrido.
“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga tem ataque de grosseria com integrante do Mais Você
Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabia o que fazer após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”. Ele seria substituído por Mara Maravilha, que ganharia uma cadeira fixa no quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com a jornalista Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Leon Abravanel, irmão do Silvio Santos, ligou para o ex-contratado e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. Sem pensar duas vezes, Carlinhos aceitou a proposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, ele será chamado para uma reunião, na qual acertará os detalhes do seu retorno ao Jogo dos Pontinhos. Com esse retorno, o quadro do Programa Silvio Santos passa a ser em esquema de rodízio entre os integrantes. Ou seja, todos permanecerão no dominical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE