Após desentedimento, Xuxa Meneghel grava depoimento para especial de Silvio Santos
30/10/2015 às 10h18

Aproveitando sua passagem pelo SBT para participar do Teleton, a apresentadora Xuxa Meneghel gravou um depoimento para o especial que está sendo preparado em comemoração aos 85 anos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena foi registrada no camarim que a apresentadora ocupou antes de entrar no palco do evento beneficente. Segundo o colunista José Armando Vannucci, a apresentadora comentou sobre o exemplo que o comunicador passa, dos momentos que se lembra de ter assistindo aos programas dele e a admiração que tem pelo dono do Baú.
Em Tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última semana foi marcada por um pequeno desentendimento entre dois grandes nomes da televisão brasileira: Silvio Santos e Xuxa Meneghel. A apresentadora da Record, que esteve no SBT para o Teleton, levou uma “alfinetada”.
Ao falar da loira, Silvio disse que ela havia virado um “menino americano” e ela, por sua vez, parece não ter gostado nada disso. Após indiretas nas redes sociais, Xuxa ironizou o comentário, se auto-intitulando de “menino americano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ariadna Arantes, ex-BBB, revela astro da Globo que pagou por sexo com ela: “Vou falar, f*da-se”
● Taís Araújo quebra o silêncio sobre atriz de Vale Tudo e detona o que sofreu: “Fiquei com ódio”
● Do forró ao rock: Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo surpreendem com covers de Sandy & Junior, Raimundos e muito mais na gravação do novo DVD
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.