A cientista política Mara foi a primeira eliminada do BBB18. Indicada pelo sexólogo Mahmoud para o Paredão, a ruiva acabou sendo a menos votada pelo público e deixou a competição. Mas logo na manhã desta quarta-feira (31), ela voltou a aparecer na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “É o tipo que não suporto”, dispara Lucas sobre Ayrton no BBB18
Convidada do Mais Você, a ex-sister foi recebida por Zeca Camargo e Cissa Guimarães, com quem conversou sobre a competição e falou de vários participantes. No entanto, o que mais surpreendeu Mara foi o fato de ter ganhado um poder de decisão na disputa.
“Você sai bem poderosa. Vamos comunicar que a Mara vai dar imunidade para um brother participar da próxima prova do líder. Com essa imunidade, esse participante não poderá ser impedido por Mahmoud de participar da prova. É um antídoto do Poder do Não”, anunciou Zeca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Mahmoud é chamado de bicha recalcada após mandar duas mulheres ao Paredão
O líder pode tirar alguns participantes da próxima prova e Mara protegerá uma pessoa dessa escolha. “Eu quero proteger a menininha do Acre, a Gleici. Eu a acho uma fofa, merecedora do prêmio, pela origem e pela disposição que ela tem na casa”, declarou a ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que ela está sendo visada”, completou ela em sua defesa. Essa decisão é inédita no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE