Após “Império”, Lidi Lisboa assina com a Record e comemora papel em “Escrava Mãe”
28/06/2015 às 12h45

A atriz Lidi Lisboa está com tudo nas novelas. De volta no ano passado, após alguns anos em “Malhação”, ela participou de “Império”, no horário nobre da Globo. Agora, fora do canal, ela assinou com a Record, onde vai atuar na próxima novela, “Escrava Mãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as gravações da trama da Globo, ela deixou o Rio e foi morar no bairro de Perdizes, em São Paulo, estado em que ocorrerão as gravações do novo folhetim. Lá, ela mora com o ator gaúcho Fábio Rhoden, de 27 anos, com quem namora há cerca de dois anos.
“Tenho xodó pela cidade, pois morei aqui alguns anos atrás. Estamos neste apartamento há quase um mês e gostamos muito de ficar em casa, jogar cartas, assistir a um filme, cozinhar juntos e brincar com os ‘meninos’”, diz a paranaense, que comemora a mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record aproveita sucesso de programas para divulgar o “Xuxa Meneghel”
Lidi vai interpretar uma vilã, a Esméria, em “Escrava Mãe”, que deve estrear em outubro deste ano, no lugar de “Os Dez Mandamentos”. O que mais a atraiu ao folhetim foi a maturidade como atriz, cujo primeiro trabalho foi em 2001, em “A Padroeira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sensitiva famosa faz previsão alarmante sobre saúde de Bolsonaro e alerta chega ao ex-presidente em 2025
● Thiago Gagliasso, em meio a guerra com Bruno, detona recado público para o irmão: “Não abaixamos a cabeça”
● André Marques expõe luta contra doença aos 45 e assume o que vem passando: “Tenho que estar sempre alerta”
“Minha primeira novela foi A Padroeira, em 2001, e foi muito pesado falar de escravidão. Esméria será castigada, humilhada, vai para o tronco. Empresto energia para os personagens, o que é desgastante. Naquela época, eu só tinha 15 anos”, relembra.
“Hoje, aos 30, sei que vou sofrer, mas tenho outra cabeça”, revela a atriz, que colocou megahair para a personagem e viu documentários sobre o período. “O que mais me encanta na Lidi é o caráter, a transparência. Ela é muito autêntica”, destaca Fábio.
O ator trabalhou na Globo em “Alto Astral”, neste ano, e em “Uma Rosa com Amor”, de 2010, e “Amor e Revolução”, de 2011, no SBT. “Fábio é muito parceiro e companheiro. Me chama de Morena, é carinhoso e adora fazer comidinha para mim”, revela Lidi.