O tão aguardado retorno triunfal de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, nesta última quinta-feira, 14 de dezembro, causou rebuliço na internet. No entanto, nem todos puderam ver essa cena em novela. Isso porque a Globo encurtou o folhetim no Nordeste por conta do “The Voice Brasil”, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-atriz de Carrossel surpreende e vira cantora sertaneja
Não demorou muito e os internautas ficaram revoltados! “Em Pernambuco não passou… Precisei procurar a cena na internet”, comentou uma internauta. “Pena que não passou em todos os lugares… Estou inconformada com isso…”, disse outra. Já uma terceira postou: “Como a Globo tem coragem de cortar a novela para passar o ‘The Voice’? Lamentável”.
Mas, após as reclamações, a Globo resolveu tomar uma decisão. Segundo a emissora, para que todo o país possa votar na atração musical, o último bloco da novela das 21h às quintas é deslocado para a sexta-feira, sendo que as cenas são exibidas integralmente no dia seguinte. Ou seja, apesar dos moradores da região terem ficado sem a cena na quinta-feira, poderão assistir ao retorno de Clara mais o resto que já seria exibido naturalmente nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena que foi ao ar, Clara reaparece deslumbrante ao ser anunciada como a nova representante de um evento beneficente. “E é com muito prazer que anuncio a nossa nova embaixatriz da infância: Clara Tavares”, avisou o organizador.
SOPHIA MATARÁ A GOLPES DE TESOURA PERSONAGEM IMPORTANTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sophia (Marieta Severo) vai colocar a sua maldade toda em prática nos capítulos futuros da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Ela não resistirá a uma chantagem e acabará dando fim a vida de um importante personagem do folhetim de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por matar Laerte e sua filha Adriana a defende na Justiça
De acordo com informações do site PurePeople, Laerte (Raphael Vianna) vai acabar descobrindo demais sobre a vida da dondoca e a abordará, querendo enriquecer as custas da desgraça da vilã. Ele revelará para ela que sabe do seu passado, que era garota de programa e que assassinou um homem chamado Agenor.
“Que tanto tem pra conversar comigo, rapaz? É emprego? Não parece garimpeiro. Na administração já tenho o doutor Amaral. Tem um escritório terceirizado, que me atende. Tua insistência é inútil”, dirá a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao ser abordada, sem imaginar do que se trata.
“O nome Agenor te diz alguma coisa?”, inicia Laerte, afirmando não estar a procura de emprego. “Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi”, afirmará a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo).
+ O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça mandar Clara novamente para o hospício
Laerte, então, revelará toda a verdade que ouviu de Caetana (Laura Cardoso). “Um álibi falso. Eu conversei com a velha. A dona do bordel que te ajudou, e que cê nem quis cumprimentar. Ela mentiu pra te ajudar. Mentiu”, dirá o segurança do bordel.
“E daí? Tem mais de vinte anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de vinte anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo”, afirmará a ex-amante de Mariano (Juliano Cazarré).
Vendo que a ricaça não tem medo das ameaças que fez, ele muda de conversa e pergunta: “Qual o preço de um nome? Que vão dizer se boto a boca no mundo? Se conto que cê fazia programa. Que assassinou um amante? Um homem casado que não deu o que cê queria. Que vão dizer? Como fica na sociedade?”, questiona.
“Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas”, fala o bonitão, impondo uma condição para continuar calado. “Eu pago”, falará Sophia, mentindo. “Diz aí, tô pronto. O que propõe?”, pergunta o rapaz, que será surpreendido por um golpe de tesoura da vilã. “A morte”, falará ela, antes de golpeá-lo.
As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de janeiro de 2018.