Sophie Charlotte mal encerrou seu trabalho como uma das protagonistas de “Os Dias Eram Assim” — supersérie da Globo que chega ao fim nesta segunda-feira (18) — e já foi escalada para estrelar outra produção da emissora.
A atriz de 28 anos vai integrar o elenco de “Ilha de Ferro”, uma das novas séries da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Sophie terá um papel de destaque na produção, que ainda contará com a participação de nomes como os de Cauã Reymond, Milhem Cortaz e Maria Casadevall — também no ar em “Os Dias Eram Assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ilha de Ferro” será a segunda série dramática de Sophie desde a sua estreia na Globo, em 2004 — sem contar suas participações em “O Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2006), “Serra Pelada” (2014), que tem um formato original de filme, e “Os Dias Eram Assim”, classificada pela Globo como supersérie, mas com formato de novela. Ela fez “As Brasileiras” (2012) e “Doce de Mãe” (2014).
+ José Loreto muda radicalmente o visual para nova série da Globo; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ilha de Ferro” é uma série criada por Max Mallmann — que faleceu no final do ano passado — e Adriana Lunardi. A produção é situada em uma plataforma de petróleo. Para a atração, a Globo contratou Afonso Poyart, diretor de cinema que vem ganhando destaque no mercado nacional e até internacional. Ele comandou os trabalhos de “2 Coelhos” (2012), que lhe deu grande projeção e garantiu um convite para dirigir “Presságios de um Crime”, longa norte-americano estrelado pelo consagrado ator Anthony Hopkins.
Outra novidade é que a produção fará parte da nova política da Globo, de oferecer uma continuação maior à séries dramáticas, não se limitando à apenas uma temporada. Assim como “Sob Pressão” e “Carcereiros”, a produção tem uma segunda temporada garantida antes mesmo da sua estreia. As gravações vão começar em novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE