Que 2018 seja um ano infinitamente mais suave para Renata Banhara do que 2017 foi. A loira, ex-musa da banheira do Gugu, até já está voltando a trabalhar. Isso graças à confiança em sua melhora depositada pelo seu patrocinador.
Ainda em tratamento para se restabelecer 100%, a modelo revelou ao UOL que a ajuda de um empresário famoso, Sidney Oliveira, está sendo fundamental neste momento de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, a famosa estrela de uma campanha publicitária que já está sendo exibida atualmente na televisão, e se emociona ao falar daquele a quem chama de “anjo da guarda”.
“O Sidney foi a única pessoa que me contratou [após a infecção]. Ele me contratou sem me conhecer. Foi por carinho. Nunca tínhamos nos visto e ele sabia que eu precisava de ajuda. Quando me contratou, eu não sabia nem se poderia fazer essa campanha porque estava num momento muito feio. Ele mandou me avisar que eu era contratada dele e eu não sabia nem se estaria viva. Ele falou que não se importava pois tinha muita fé na minha recuperação”, contou a ex-Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda disse que todos os remédios que está tomando são pagos pela farmácia de Sidney: “Ele [Sidney Oliveira] paga todas as minhas medicações, que são caríssimas. É um anjo da guarda e sem ele eu não conseguiria. Fui contratada por um período, mas os remédios pelo que eu entendi ele deixou em aberto… Eu me sinto protegida para sempre. Às vezes, eu chamo de sorte e em outras chamo de Deus… Acho que é uma mistura dos dois. Ele foi e é fundamental”, admitiu Banhara.
E acrescentou, se lamentando: “Tenho uma foto que tirei com ele, mas nem pude dar o abraço que ele merecia e demonstrar toda minha gratidão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
E ela revelou ainda, sobre o seu drama: “O momento mais difícil é o agora, que é quando eu me recordo de tudo o que passei. Eu gostaria de ter amnésia, mas isso não é possível. Olho para trás e fico muito assustada com o que vivi. Ainda não estou bem. Tenho deformação, não como antes, mas em locais pontuais do rosto e me sinto muito fraca. Não posso fazer nenhum esporte porque o joelho dói muito, mas procuro ter uma vida normal. Dirijo pelo bairro e quando estou bem faço mercado, farmácia, banco e cuido da minha casa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivo em alerta. Morro de medo da deformação. Assusta bastante. Hoje tem sido tudo melhor. Ela ainda volta, mas em pequenas partes do meu rosto. Às vezes ela me paralisa por completo. Essa bactéria gosta muito das juntas e para nos nervos… Sinto como se fosse uma dor reumática e travo. Mas visualmente estou muito melhor”.
Boa sorte para ela!
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.