Após se separar de Victor Chaves por ciúmes excessivo, Claudia Swarowsky segue a vida
11/03/2017 às 13h32
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2013, o cantor Victor Chaves se casava com a modelo Claudia Swarowsky. Naquela época, a beldade era assistente de palco do “Domingão do Faustão”, fazia sucesso e era tida como uma promessa da televisão. No entanto, acabou saindo do dominical por conta do ciúmes excessivo do sertanejo.
“Foi uma exigência dele por causa de ciúme. Fausto ficou irritado porque gostava muito do trabalho dela e deu um gelo na dupla, sem convidá-los durante um tempo para o programa”, contou uma amiga próxima, ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar do tempo, as brigas por conta do ciúmes exagerado de Victor desgastaram o casamento, que durou apenas três meses, embora o término só tenha sido anunciado oficialmente seis meses após a união.
“Quando o casamento acabou por causa de ciúme excessivo foi um choque para a equipe”, revelou a moça, durante uma conversa com a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do casamento traumático, Claudia Swarowsky seguiu a vida e se envolveu com um promotor público, casando-se com ele e dando à luz no início do ano passado, sua primeira filha.
Vale lembrar que até hoje a loira se nega a falar sobre a relação com o cantor, acusado de agressão pela atual mulher.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE