Em grande ascensão mundial, a Netflix, já apontada como o futuro do audiovisual, segue apostando em produções originais por países onde atua. Para o Brasil, o serviço de streaming já anunciou a segunda temporada de 3%, além de uma nova série de comédia e mais duas de drama, incluindo uma produção de época e outra baseada na Operação Lava Jato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a empresa também surpreendeu ao anunciar a produção de uma nova série infantojuvenil nos mesmos moldes de Chiquititas. Trata-se de Go! Vive a Tu Manera. A produção vai girar em torno de uma adolescente com uma triste história familiar que possui um grande talento musical. A série, que tem estreia prevista para o final de 2018, será escrita por Sebastián Mellino, responsável por compor as músicas de séries infantojuvenis de sucesso, como Violetta e Soy Luna. A atração, no entanto, é para o mercado argentino.
+ Netflix já comprou direitos de filme sobre Edir Macedo; Petrônio Gontijo impressiona no papel
Agora, a Netflix surpreende ao divulgar um projeto de série que promete causar polêmica. Segundo informações do jornal Estadão, a empresa vai produzir para o mercado italiano um drama sobre prostituição juvenil. Com o título de Baby, a atração é inspirada em fatos sobre o escândalo Baby Squillo, um esquema de prostituição juvenil que ocorreu em Roma em 2014, e que envolveu políticos, advogados e empresários. Na ocasião, adolescentes estudantes de famílias ricas ofereciam serviços sexuais em troca de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Netflix, “a série reconta a história de um grupo de jovens de Parioli procurando sua própria identidade e independência entre o amor proibido, as pressões familiares e os segredos compartilhados”. Baby terá oito episódios com estreia prevista para 2018. Será a terceira produção original da empresa na Itália.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE