Após sucesso de Camila Queiroz, Globo apostará em jovem modelo em “Velho Chico”

19/10/2015 20h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marina Nery. (Foto: Divulgação)
Marina Nery. (Foto: Divulgação)

Marina Nery. (Foto: Divulgação)

A Globo parece mesmo disposta a investir em modelos na sua área de dramaturgia. Ultimamente, nota-se uma presença constante de profissionais que atuavam nas passarelas, nas produções da emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tendência, aliás, é que esse investimento possa aumentar ainda mais, principalmente em virtude do sucesso de Camila Queiroz em “Verdades Secretas”. Ela, que foi chamada para dar vida a protagonista Angel no folhetim de Walcyr Carrasco, se saiu bem e já ganhou até um contrato de exclusividade na Globo.

+ Rodrigo Santoro poderá estar em “Velho Chico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, é a vez de Marina Nery. A baiana, de 20 anos, que vem atuando como modelo, foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, para atuar em “Velho Chico”, próxima novela das 21h da Globo, e fará sua estreia na TV. Ela deve dar vida a uma personagem de destaque na trama, e vai atuar ao lado de nomes consagrados, como Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Lima Duarte, Patrícia Pillar, Cássia Kis, Marcos Palmeira, etc.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.