Nesta segunda-feira, dia 05/02, a Record TV completou uma semana da nova grade na faixa das 16h45 às 20h45. Do dia 29 de janeiro a 05 de fevereiro, o Cidade Alerta ganhou mais tempo no ar e teve também a estreia de Os Dez Mandamentos no horário antes ocupado por Belaventura.
A mudança trouxe um crescimento de 35% na audiência dessa faixa, passando de 5,8 pontos de média no período de 19 a 26 de janeiro para 7,9 pontos. A emissora ainda ficou na vice-liderança isolada, à frente da terceira colocada, que marcou 7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Mais Você, Jaqueline do BBB18 questiona edição da Globo e deixa apresentadores surpresos
A nova faixa do Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, saltou de 6,1 pontos de média (de 19/01 a 26/01) para 7,7 pontos, ou seja, cresceu 26%. O jornalístico também manteve o segundo lugar absoluto: o SBT ficou com 6,8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a novela Os Dez Mandamentos aumentou a audiência da emissora em 70%: de 4,9 pontos de média antes registrados com Belaventura, foi para 8,4 pontos com a nova grade. A emissora também ficou na vice-liderança isolada, contra 7,6 do SBT.
FALANDO NA RECORD: EMISSORA ESTUDA NOVO PROGRAMA DE GERALDO LUÍS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Geraldo Luís está sofrendo grandes surpresas nos bastidores da Record. O Domingo Show, semanal que ele apresenta na emissora paulista, está sofrendo algumas mudanças. Em breve o dominical vai perder algumas horas de duração na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com arrebatamento, Apocalipse bomba e bate recorde em várias semanas
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, está quase tudo certo para que reprises do Show do Tom, Escolinha do Barulho, Escolinha do Gugu e participações de Hermes e Renato no início do Legendários sejam exibidas aos domingos ocupando boa parte do horário que Domingo Show deixará.
O programa de Geraldo Luís deve seguir no ar sem plateia, sem anão, sem bailarinas de palco, contando apenas com o apresentador. Essa foi a única solução encontrada pela direção da Record para não eliminar a atração de vez, que apesar do baixo faturamento marca boa audiência.