Aposta de “Velho Chico” é chamado de “novo Cauã Reymond” nos bastidores


Pablo Morais e Cauã Reymond. (Foto: Montagem/Divulgação)
Pablo Morais e Cauã Reymond. (Foto: Montagem/Divulgação)
Pablo Morais e Cauã Reymond. (Foto: Montagem/Divulgação)

Pablo Morais é mais uma aposta de Luiz Fernando Carvalho para “Velho Chico”. O diretor vem escalando diversos nomes pouco conhecidos do público para a próxima novela das 21h.

Antes cotado para “Totalmente Demais”, Pablo foi reservado para o folhetim de Benedito Ruy Barbosa a pedido do próprio Luiz Fernando. “Faria ‘Totalmente Demais’ com o maior prazer do mundo, mas o convite para ‘Velho Chico’ foi irrecusável. Mas a decisão não coube a mim, foi a emissora que decidiu”, diz o ator.

Pablo irá participar da primeira fase da trama, dando vida ao personagem Cícero, que posteriormente será interpretado por Marcos Palmeira. O ator já está realizando as gravações no Nordeste.

Nos bastidores, Pablo é constantemente apontando como sucessor de Cauã Reymond. “Na nossa profissão é muito presente, forte e normal esse pensamento pelo sucessor. Eu fico muito feliz porque o Cauã é um exemplo profissional e como ser humano”, afirma Pablo, que assim como Cauã, também trabalhava como modelo e acabou decidindo investir na carreira de ator.

“Velho Chico” tem estreia prevista para março, substituindo “A Regra do Jogo”.

Veja também

Pablo Morais durante as gravações de “Velho Chico”. (Foto: Reprodução)
Pablo Morais durante as gravações de “Velho Chico”. (Foto: Reprodução)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.