“Aprendi a tirar leite de pedra”, dispara diretor após deixar a Record


(Foto: Divulgação)
O diretor trabalhou em "Ribeirão do Tempo" (Foto: Divulgação)
O diretor trabalhou em “Ribeirão do Tempo” (Foto: Divulgação)

Um dos diretores de novelas da Record, Daniel Ghivelder acaba de deixar a emissora. Ele, que havia trabalhado na novela “Rebelde” em 2011, chegou a se desentender com Chay Suede, sendo ameaçado por ele com uma faca.

Agora, longe da emissora após dez anos de trabalho, ele publicou uma foto no Instagram e na legenda, agradeceu ao elenco e equipe pelo tempo que passaram juntos. No post, ele aproveitou ainda para falar como era a sua vida na emissora nas dez novelas que dirigiu nesse tempo.

“Uma enorme e complexa missão cumprida e, acima de tudo, a extrema e integral dedicação. Me reinventei como diretor ao longo desses anos, aprendi a “tirar leite de pedra” pra entregar com o máximo de qualidade possível o que foi exibido”, disse ele, ao fazer algumas revelações.

Globo recusa novela de Benedito Ruy Barbosa sobre a volta de Cristo

“Existe entre as partes uma imensa discrepância de conceitos, valores, conduta, filosofia de vida e artística. Optei pela saída. Levo na bagagem a excelente relação diária com elenco e equipes, amizades, o amor permanente pelo que faço e, claro, meu agradecimento”, continuou.

Veja também

Daniel havia se desentendido com Chay (Foto: Montagem)
Daniel havia se desentendido com Chay (Foto: Montagem)

“Bola pra frente! Vida e carreira que seguem!”, disse ele, encerrando o texto. Antes de sair, Daniel estava trabalhando em “Os Dez Mandamentos”.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]