O apresentador Fernando Rocha, do programa “Bem Estar”, da Globo, foi um dos participantes da “Dança dos Famosos” de 2015, e se submeteu ao projeto “Quem Dança, Seus Males Espantam”, que visa ajudar pessoas que enfrentam a depressão, para uma série de reportagem especial do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o programa de hoje (29) mostrou que ele e muitos outros participantes não conseguiu chegar até o final do processo, após situações constrangedoras, fazendo com que algumas delas ficassem piores do que estavam quando entraram, com um processo “muito puxado” e um coreografo desagradável.
O objetivo era curar as pessoas da depressão através da dança, mas os alunos relataram que as aulas eram muito pesadas e que o coreógrafo não tinha paciência com as pessoas, chegando a dar broncas, com palavras fortes para os participantes. Fernando, o apresentador, disse que foi excluído de uma coreografia.
O apresentador, durante as gravações, lamentava a situação, e disse que foi substituído por bailarinos profissionais, assim como outros do grupo. “Foi uma decepção muito grande. Faltando uma semana e meia para a estreia e me tirarem de uma coreografia que eu sei fazer? É muito constrangedor”, lamentou.
+ Aguinaldo Silva é cobrado por aluno, que quer crédito em “O Sétimo Guardião”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em seguida, ao vivo, ele fez um desabafo e se mostrou emocionado durante a sua fala. “O próximo capítulo não vai existir. Apesar de terem sido feitos alguns rearranjos, para mim foi muito forte. Eu realmente não me encaixei nesse esquema”, disse ele, revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim. Eu sigo representando os tremiliques e saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, não consegui. Queria pedir perdão ao público, que esperava que eu dançasse, que eu subisse ao palco. Eu não vou conseguir. O erro foi meu”, desabafou.
Segurando o choro, ele pediu perdão por não conseguir, e foi abraçado pela companheira de programa, Mariana Ferrão. “Por isso que a gente te admira a cada vez mais”, declarou ela. Ao final da edição, todos da equipe se aproximaram para um abraço coletivo.