Argentino ganha papel que era de Bruno Gagliasso em “Supermax”

27/04/2016 às 10h43

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Juan Pablo Geretto (Foto: Reprodução)

A Globo segue mantendo o cronograma de “Supermax”, e as gravações da produção da Globo para o mercado internacional tiveram início na última segunda-feira (25), nos Estúdios Globo, mesmo com a ausência do protagonista Bruno Gagliasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ator estrangeiro foi o escolhido para o papel, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Trata-se do argentino Juan Pablo Geretto.

Porém, diferentemente do que estava previsto para Gagliasso, ele não fará um transexual, o personagem com o artista será andrógino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

A trama conta com direção geral de Daniel Burmann. Entre o elenco que já começou a gravar, está a argentina Cecilia Roth, que trabalhou com Pedro Almodóvar.

A saída de Gagliasso se deu por causa da próxima novela das 18h, “Sol Nascente”, a qual ele vai estrelar. Haveria um choque entre as gravações das duas obras, e ele acabou tendo que ficar com a novela de Walter Negrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele também está escalado para “O Outro Homem” (título provisório) de Thelma Guedes e Duca Rachid, que vai ao ar na faixa das 21h.

Juan Pablo já até atualizou a imagem de capa de sua rede social com o logo de “Supermax” e escreveu: “Começamos a gravar “Supermax” nos Estúdios da Globo, Brasil. Em 2017 você vai saber o que acontece quando 8 criminosos são presos em um reality show em uma prisão de segurança máxima implantada no maior deserto do mundo”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso
o outro homem
serie globo
sol nascente
SuperMax
Thelma Guedes e Duca Rachid

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.