Ator Bruno Gissoni diz: ‘Um pouco de machismo faz bem, porque senão vira muita bagunça’


Ator está feliz com seus trabalhos
Bruno-Gissoni
Bruno Gissoni faliu sobre a relação com a namorada
(Foto: Divulgação)

No ar na novela das nove “Em família”, interpretando André, o namorado de Luíza (Bruna Marquezine), Bruno Gissoni conta que, na vida real, não aceitaria algumas das situações vividas por seu personagem.

— Essa história de beijinho na boca do amigo não rola. Cria uma situação com o casal e até com o amigo — analisa ele, referindo-se à situação em que Luiza dá um selinho em Murilo (Sasha Bali) durante a viagem do grupo à Áustria. — Sou mais conservador quando se trata de relacionamento. Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça (risos).

Bruno, que há cerca de um ano, é namorado da atriz Yanna Lavigne, a Fátima de “Além do horizonte”, revela que odeia as famosas DRs (abreviação para “discutir o relacionamento”) e que seu jeitão tranquilo e calado às vezes incomoda a moça.

— As pessoas mais próximas reclamam por eu ser tão tranquilo. A coisa que mais odeio é briga e discussão, ainda mais por coisas pequenas. Então, quando algo me incomoda, eu não falo. Yanna tem reclamado por eu não reclamar. Não curto DR nem um pouco, acho um saco — avisa o ator contando que só fica irritado quando perde a confiança em alguém. — Eu dou total confiança para a pessoa, mas quando ela se quebra, é impossível recuperar. É um problema meu porque, afinal, todo mundo merece uma segunda chance.

Com informações da jornalista Natália Castro.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.