Ator Wagner Moura defende o PT em desabafo no Facebook


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator Wagner Moura comentou a atual situação do Brasil, sobre questões políticas que estão dominando a todos nos últimos anos. Desde 2014, o país está dividido, e muitos atores têm tomado partido. Ao contrário da maioria, ele foi para o lado “oposto” da situação.

Em seu Facebook, ele comentou que está preocupado com o estado do país, e com o rumo das investigações, que ao seu ver, sendo influenciados por uma disputa política. “Estou preocupado com o rumo das investigações”, iniciou ele, calmamente, no vídeo publicado.

“Quero que os políticos corruptos sejam julgados, condenados e presos, mas quero que tudo isso aconteça de forma democrática, seguindo a Constituição e o Código Penal Brasileiro”, comentou o ator, sem citar nomes de político, de partidos ou de emissoras.

“Me preocupam essas prisões midiáticas e o fato de a Justiça trabalhar sob influência de uma agenda política”, acrescentou, em uma clara referência às investigações ao ex-presidente Lula, aos protestos do último domingo, e a cobertura da Globo.

“O Brasil vive um dos momentos mais delicados de sua história, com uma polarização política muito característica de momentos assim. Existem apenas dois lados. Ou você é coxinha ou é petralha, acho essa dicotomia pobre”, completou o ator.

Veja também

“É evidente que as investigações estão sendo usadas como massa de manobra”, analisa Wagner. “Há um ódio político no ar muito grande. Não consigo mais conversar com meus amigos que odeiam o PT e acham que tudo é válido para tirar o PT do poder, como se a corrupção no Brasil morasse num partido só.”, completa.

Confira o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=Q-_XMDSFlvU

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]