A atriz Maitê Proença, conforme já noticiamos, foi demitida da Globo há pouco tempo e passou a não ter medo de soltar o verbo sobre os bastidores das novelas que atuou no passado. Ela foi entrevistada pelo programa Roda Viva, da TV Cultura, e fez algumas declarações pra lá de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre elas, a loira revelou, entre vários assuntos pessoais, algumas coisas que aconteciam por trás das câmeras da emissora carioca. “Eu fui assediada várias vezes, mas dava um ‘passa-fora’ para acabar aquela situação”, contou ela, dizendo que as pessoas chegam a perder papéis por não se submeter a certas situações.
“Às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, lamentou a veterana, dizendo ainda que um diretor da emissora é homossexual e já chegou a ser obcecado pelo seu namorado, fazendo coisas absurdas.
+ Marcelo Ié Ié revela injustiça e tenta anular roça com Flávia em A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio”, iniciou.
“Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, completa ela, que foi prejudicada por pura birra do profissional. Algum palpite sobre quem seria o diretor?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE