“A Lei do Amor” tem pior audiência de estreia da história do horário das nove
03/10/2016 às 23h45

Nova novela das nove da Globo, “A Lei do Amor” estreou com baixos índices de audiência, nesta segunda-feira (03) – se comparada com suas antecessoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida das 21h09 às 22h21, a estreia da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari alcançou 30 pontos de média e 33 de pico, registrando a pior audiência de primeiro capítulo da história do horário das nove da Globo, segundo dados preliminares da Grande São Paulo.
Até então, o pior desempenho em estreia havia sido de “A Regra do Jogo”, que marcou 31.5 pontos de média, em 31 de agosto de 2015. Sua antecessora, “Velho Chico”, estreou com média de 35.4 pontos, em 14 de março deste ano.
Confira a seguir a audiência de estreia das dez últimas novelas das nove em SP:
Velho Chico – 35.4 pontos
A Regra do Jogo – 31.5 pontos
Babilônia – 33 pontos
Império – 32 pontos
Em Família – 33 pontos
Amor à Vida – 35 pontos
Salve Jorge – 35 pontos
Avenida Brasil – 37 pontos
Fina Estampa – 41 pontos
Insensato Coração – 37 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● César Tralli deixa bancada do JH, substituto assume e afunda Passaia na lama: Audiências 16/4
● Kovalick deixa Hora 1, substituto n1 chega na Globo e mergulha Balanço Geral na lama: Audiências 15/4
● Sabina Simonato deixa BDSP e recebe recado armado de nova substituta na Globo: Audiências 14/04
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
+ Saiba quem é quem em “A Lei do Amor”, nova novela das nove da Globo
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.