Estreia do “Adnight” desaba audiência da Globo e perde para “A Praça é Nossa”
26/08/2016 às 12h20
A estreia do “Adnight”, late show de Marcelo Adnet, deixou a Globo na liderança isolada, mas fez a audiência da emissora desabar, nesta quinta-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido das 23h04 às 23h52, o “Adnight” estreou com 14.9 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Mesmo ficando em primeiro lugar na média geral, o programa de Adnet fez a audiência da Globo desabar e terminou com 9 pontos – dezessete a menos do que recebeu da minissérie “Justiça”. Nos minutos finais, perdeu para “A Praça é Nossa”, do SBT. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na estreia, o “Adnight” contou com a participação de Galvão Bueno, que pisou em uvas com Adnet e dançou tango, além de um jogo de perguntas e respostas com os amigos do narrador, Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme. Pedro Bial, Marília Gabriela, Silvio Luiz e Daniela Mercury também marcaram presença na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.