"A Fazenda 7" estreou com pouca audiência

“A Fazenda 7″ estreou com pouca audiência

A Record estreou na noite deste domingo (14) a sétima temporada de “A Fazenda”. Tudo muito bonito e legal, menos no quesito audiência, o reality show registrou a pior estreia de todas as edições.

De acordo com dados prévios, “A Fazenda 7″ marcou 10,7 de média com picos de 13,1 pontos e 18.8% de participação, ficou apenas 2 minutos na liderança e garantiu o segundo lugar. No mesmo período a Globo liderou com 15,8,  o SBT fechou em terceiro lugar com 8,8, a Band ficou em quarto lugar com 3,7, e com 2,1 pontos ficou a RedeTV!

Vale lembrar que ano passado “A Fazenda 6″ estreou com 16 pontos.

* Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Imagem de Amostra do You Tube

"A Fazenda" é apresentado por Britto Jr,

“A Fazenda” é apresentado por Britto Jr,

A Record estreou nesse domingo a sétima temporada de seu principal reality show “A Fazenda”. Logo no início foi revelado o nome dos 16 participantes.

Diferente das outras edições,  os peões não foram direto para a sede da fazenda em que viverão,  como esperavam. Foram surpreendidos e levados para um acampamento no “meio do nada” e logo de cara tiveram que participar de uma atividade em que deveriam jogar na fogueira algo que quisessem deixar para trás, antes de entrar no reality. A dinâmica foi interessante como primeiro contato entre os participantes e os telespectadores.

Entre alguns acertos,  o programa cometeu uma falha terrível,  imperdoável para uma equipe que já está na sétima temporada. A primeira prova do programa foi exibida a exaustão, e ficou no ar cerca de 10 minutos mostrando os 16 peões, fazendo o mesmo trajeto. Quem assistia ficou nitidamente entediado, e depois de tantos movimentos repetidos, o que não faltou foi vontade de trocar de canal. Um vídeo rápido mostrando todos ao mesmo tempo, resolveria o tédio que se instaurou na nossa televisão.

Logo depois a agilidade e a primeira convivência de um elenco que promete causar muito, nos elevou a vontade de querer assistir o programa. Um ponto positivo que vale ser destacado em se tratando da emissora dos bispos foi a pontualidade,  o programa realmente começou no horário proposto,  parabéns a emissora que dessa vez não nos fez de bobô. Além da linda decoração do palco da estreia o que chamou atenção mesmo foi a abertura que encheu nossos olhos com excelentes animações, e absolutamente tudo reformulado.

O elenco não foi nenhuma surpresa, afinal, o nome de todos já tinha sido divulgado na mídia com exaustão.  Logo no primeiro contato entre eles, algumas farpas foram soltas , o que nos anima a assistir o reality, pois ninguém quer ver uma colônia de férias. “A Fazenda” já começou, e o que esperamos sinceramente é uma edição mais rápida, muito diferente do que foi visto nas outras temporadas,  e do que vimos na estreia.

Maurício Freitas

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

Britto junior segue comandado o reality (Foto:Reprodução)

Britto junior segue comandado o reality (Foto:Reprodução)

Na noite deste domingo (14), a “Fazenda” foi ao ar pela primeira vez na Record. A sétima edição do programa revelou os nomes dos 16 participantes oficiais.

Os participantes são Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010) e  Heloísa Faissol (Funkeira).

No time dos homens estão: Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine), o ex-menudo Roy Rossello e Diego Cristo (ator)

O programa ainda pode reservar mais surpresas, já que Neném da dupla Pepê e Neném já era tida como quase certa para entrar no reatliy e não apareceu na lista. Outros nomes como os do cantor Ovelha, e o filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo foram divulgadas como hipóteses, porém realmente ficaram de fora.

Confira todos eles:

Confira todos os participantes da "Fazenda 7"

Confira todos os participantes da “Fazenda 7″

Confira como foi a entrada dos participantes na “Fazenda”:

23h05

:globo: 15.6:record: 10.38.9:band: 3.5

23h10

:globo: 16.2:record: 10.38.9:band: 3.5

23h13

:globo: 13.5:record: 10.48.8:band: 3.7

real-time1

22h16 

:globo: 17.9:record: 12.3 8.9:band: 3.1

22h18 

:globo: 17.9:record: 12.29.2:band: 3.2

22h22

:globo:  18.8:record:12.4 9.6:band: 3.6

21h34

:record: 15.3:globo: 13.4:sbt:8.8:band: 2.2

Inezita Barroso apresenta do "Viola Minha Viola" na TV Cultura

Inezita Barroso apresenta do “Viola Minha Viola” na TV Cultura

A TV Cultura conquistou ótimos índices de audiência na manhã deste domingo (14), o “Viola Minha Viola” exibo às 09h, chegou a ficar 5 minutos na vice-liderança e venceu a Record na média.

De acordo com dados prévios, a atração apresentada por Inezita Barroso marcou 2,6 de média com 2,8 de pico e 8.8% de participação, no mesmo horário a Globo liderou com 7 pontos, o SBT foi vice com 4,2, e a Record fechou em quarto lugar com 2,3 pontos.

Um dos destaques do programa foi a participação das duplas Divino & Donizete e Zé Henrique & Gabriel.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

real-time1

20h54

 :globo: 15.4:record: 12.2:sbt: 8.7:band: 1.6:redetv: 1.5

real-time1

20h38

:globo:  17.0:record:  11.8:sbt: 6.7:band:  1.2:redetv:  1.0

domingo_legal

Na trave!

O “Domingo Legal” de hoje,14 de setembro, exibiu a estreia do “Parece que foi Ontem” com Fat Family. O quadro contou toda a trajetória do grupo, momentos marcantes da carreira, o que fazem hoje, fazendo eles relembrarem os grandes sucessos, ao vivo, no palco do programa.

No “Passa ou Repassa” foi a vez de Bonde TNT e Bonde das Maravilhas agitar a galera com os sucessos “Piripaque do Chaves” e “Quadradinho de oito” e também disputar as provas eletrizantes do quadro. Rolou muita torta na cara e o pessoal do TNT levou a melhor.

A diversão continuou no  “De Quem é Essa Mansão?”. Celso Portiolli levou Nina (Marlei Cevada ) de “A Praça É Nossa” e Pedro Manso para uma mansão e desafiou a descobrir quem era o morador. O escolhido da vez foi Carlos Aberto de Nóbrega, que abriu as portas de sua casa.

O programa também exibiu uma entrevista com om a torcedora do Grêmio acusada de racismo. Patrícia Moreira foi flagrada pelas câmeras de transmissão do jogo entre Grêmio e Santos chamando o goleiro Aranha de “macaco”.

Com essas atrações, o dominical do SBT quase obteve o segundo lugar na audiência, mas perdeu novamente para Record em uma diferença pequena, de apenas 1 décimo. No total, foram 5.6 pontos com 7.6 de pico e 14.1% de participação. O canal dos bispos, que exibia o “Domingo Show”, fechou com 5.7. A Globo liderou com 8.7 e a Band apareceu com 1.0 ponto.

Se consolidar a derrota do “Domingo Legal” para Record, essa vai ser a vigésima sexta vez que o dominical não fecha em segundo lugar desde a estreia do “Domingo Show”, do apresentador Geraldo Luis. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Os índices são prévios e devem sofrer alterações no consolidado.

Eliana Scheilas

Atração alcança 9 pontos de pico

Neste domingo (14), Eliana recebeu em seu programa as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho para participar do “Rede da Fama”. Elas falaram quais os famosos que cutucam e quais não fazem o tipo delas, esclareceram polêmicas e disseram quem adicionam e quem fica de fora da lista de amigos.

Scheila Carvalho contou que sofria bullying na escola por ser chamada de tanajura e também falou sobre rixas com Compadre Washington. Já a loira falou sobre seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa: “Tem sido bem fácil meu casamento com ele”.

Para falar de beleza, Rodrigo Cintra foi ao palco com modelos que queriam mudar o visual. Tem uma que desistiu dos longos cabelos e se arriscou na onda dos curtos. Ele também mostrou novas técnicas de corte. A maquiadora e blogueira Alice Salazar mostrou como economizar na maquiagem fazendo misturas inusitadas.

O “Fenômenos do YouTube”  teve a presença da cantora Roberta Miranda como uma das juradas do quadro. Ela também cantou seus sucessos no palco do programa. E ainda, no “Desafio Pet”, Alexandre Rossi encarou um caso difícil, o do Bull Terrier, um cachorro muito bruto, que acaba machucando quem chega perto dele e também a si próprio. Nem Alexandre Rossi saiu ileso da visita. No dia a dia, o cachorro é responsável por atacar objetos como grelha de churrasqueira, porta de armário, correntes e trenas, deixando toda a família apreensiva com suas ações.

As atrações deixaram o programa da Eliana na vice-liderança empatada. No total, foram 6.9 pontos de média, mesmo índice da Record, com 9.0 de pico e 14.4% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 12.7 e a Band apareceu em quarto lugar com 3.9. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O novo namoro de Marina Ruy Barbosa não foi bem aceito pelo público. A imagem de “boa moça” da atriz está sendo prejudicada pela sua vida pessoal, é o destaca a colunista Fabíola Reipert.

Após fazer uma sessão de fotos para um site de revista feminina e o mesmo publicar que a atriz estaria namorando um empresário carioca há dois meses, sendo que ela terminou o namoro com Klebber Toledo há 40 dias, muitos internautas criticaram a atriz.

Na internet, internautas “massacraram” Marina, que chegou a ser comparada a Bruna Marquezine e Isis Valverde. “Então pelo que se diz a reportagem ‘ela tava saindo com este rapaz há 2 meses’. Como se ela e Kleber terminaram há poucas semanas? Então ela botou umas gaias neh?!!”, escreveu um internauta. “A Bruna Marquezine jamais prestaria um papel desse. Marina Ridícula”, comentou outra. “Esqueceu o Klebber rápido…”, criticou mais um.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (15), estreia no pago FX, a série “Politicamente Incorreto”, estrelada por Danilo Gentili. A atração é a grande aposta do canal para enfrentar o Horário Político. A série vai ao ar durante o Horário Eleitoral às 20h30.

Na trama de oito episódios, Gentili dá vida a Atílio Pereira, deputado que se envolve em um escândalo de corrupção, mas que, por engano, ganha fama de mais honesto do País. Entre os destaques estão o assessor de comunicação Kenji (Sérgio Menezes), um negro que diz ser de origem japonesa e Duda (Paula Possani), poderosa assessora de imagem cuja função é preparar Atílio para comandar o país.

Confira a chamada do “Politicamente Incorreto” no FX:

Imagem de Amostra do You Tube

Publicidade