Topo

TV Foco

André Vasco apresenta o "Sabe ou Não Sabe" (Foto: Divulgação / Band)

André Vasco apresenta o “Sabe ou Não Sabe” (Foto: Divulgação / Band)

Na tarde da última sexta-feira (30) a Band exibiu o último episódio do “Sabe ou Não Sabe”. O programa apresentado por André Vasco não conseguiu um bom desempenho na audiência, e será substituído pela série americana “iCarly”.

De acordo com números prévios, “Sabe ou Não Sabe” se despediu da grade da Band com 1 ponto de média, ficando em sétimo lugar no ranking de audiências. No mesmo período a Globo liderou com 8,5,  o SBT foi vice com 6 pontos, a Record ficou em terceiro com 3,9, a TV Gazeta ocupou o quarto lugar com 1,9, a RedeTV! ficou em quinto lugar com 1,3, e a TV Cultura ficou em sexto lugar com 1,1 ponto.

* Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fernando diz que quebraria os dentes de Amanda caso ficasse acorrentado com ela (Foto: Reprodução)

Fernando diz que quebraria os dentes de Amanda caso ficasse acorrentado com ela (Foto: Reprodução)

Antes de dizer que queria estar na “Fazenda” na manhã deste sábado, Fernando também “causou” na “Festa das Ruínas do Templo” que aconteceu na noite de ontem (30) no “BBB 15″.

Luan disse a Fernando que Amanda ficaria com o brother se fosse acorrentada ao casal ao Fernando e Aline, lembrando o castigo do anjo que já aconteceu em edições passadas do reality show. “Eu dou uma cotovelada na cara dela, mesmo se for expulso”, disse o produtor cultural em tom de brincadeira ao saber da posição da empresária.

“Na cara”, enfatizou Rafael, dando risadas.

Já Luan disse que não acredita que o produtor cultural faria isso. “Eu sou expulso, mas quebro os dois dentes dela”, brincou Fernando ao apontar para boca mostrando os dentes da frente.

http://www.dailymotion.com/video/x2g1l3q

Com informações do Uol

Reprodução: Globo/BBB

Reprodução: Globo/BBB

Aconteceu na madrugada desta sexta para a de sábado a tão esperada festa do reality “Big Brother Brasil”. Com o tema Ruínas do Templo, a noite teve espaço para mais confusão, declaração, porção mágica e até mais uma noite de amor entre Talita e Rafael.

O início da festa foi marcado pela porção do amor feita por Amanda a fim de conquistar o coração de Fernando. O produtor cultural brincou com o fato antes de se declarar para sua namorada no reality, Aline. Ele declarou já pensar em relacionamento sério fora da casa e disse “eu te amo” pela primeira vez.

No quesito confusão, também teve novidade na noite. Douglas ficou totalmente alcoolizado, e foi ajudado por Luan, que o tirou da festa. Douglas se irritou com a ajuda do amigo e partiu pra agressividade.

Como não poderia faltar, o edredom teve mais trabalho na noite. Foi a vez de Rafael e Talita aproveitarem a privacidade do local e protagonizarem mais uma vez cenas quentes no quarto do líder.

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

A Record passa a exibir a partir desta segunda-feira (02) mais uma temporada da série “Milagres de Jesus”. A produção, que traz a cada episódio uma história diferente envolvendo um milagre do maior profeta de todos os tempos, chega a sua temporada final com mais histórias que prometem tocar o telespectador.

Um dos grandes destaques, que também esteve presente nas temporadas anteriores, é o grande elenco que interpreta as histórias.  Nomes consagrados da teledramaturgia brasileira estão na série, além de figuras já carimbadas em séries bíblicas da Record, como Caio Junqueira e Angelo Paes Leme.

Confira abaixo a chamada de elenco da última temporada série que vem sendo divulgada nos comerciais do canal.

 (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Não tem jeito. Todo ano quando a Globo anuncia a estreia de mais uma temporada do “Big Brother Brasil”, aparecem na internet uma enxurrada de comentários negativos, acusando a atração de manipulação e de possuir falta de conteúdo,  e ser prejudicial cultura do telespectador.

Mesmo sofrendo duras criticas, o programa possui um número considerável de fãs,  que o acompanham todos os dias. A Globo parece não ver mais futuro nesse programa a muito tempo, além da função comercial. Digo isso, por que a emissora já não dá mais atenção que um programa como esse exige.

O reality tem como objetivo mostrar a vida de 14 pessoas confinadas, por isso que é exibido todos os dias da semana, sem nenhuma folga. Portanto, todas as noites a edição tem a missão de filtrar o que de mais interessante aconteceu no programa nas últimas 24 horas, e com o objetivo de mostrar 14 personalidades de forma justa. Isso tudo é impossível em um programa de 30 minutos e no meio desse tempo ainda exibir comerciais.

 (Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

Quem não quer, ou não pode assinar o plano para acompanhar ao vivo pela internet fica a ver navios, pois é impossível fazer um julgamento justo de cada brother, além de não permitir que o público tenha um entendimento do jogo. Situação bem diferente de anos atrás,  quando o programa possuia prestígio dentro da propria emissora, e não ficava no ar por menos de uma hora diária.

O programa televisivo parece não ser mais importante para a emissora, a única coisa que importa é o alto faturamento que ele proporciona, caso contrário,  já teria sido banido a muito tempo da televisão brasileira. A sensação que temos é que ele já chegou ao fim na emissora.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador! 

MC Anitta no "Esquenta" (Foto: Divulgação / Rede Globo)

MC Anitta no “Esquenta” (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ser convidado dos mais diversos programas de televisão é essencial na vida dos artistas, no entanto, isso deve acontecer com moderação, pois a superexposição pode ser um perigo e pode acabar se tornando uma ameaça para a imagem de cada um.

O cantor Thiaguinho, por exemplo, até algum tempo era criticado pelas inúmeras aparições na TV, principalmente nos programas da Globo. Agora, ele tem reduzido bastante o número de aparecimentos, ficando bem próximo do mínimo necessário.

No entanto, uma que está indo pelo mesmo caminho, ou outro pior, é a cantora Anitta. Sua presença chega a cansar por causa do exagero na quantidade de programas que vai, revelando a fragilidade ou a pouca experiência da equipe que está por trás.

Como aponta o jornalista Flávio Ricco, a televisão contribui extraordinariamente para divulgar o trabalho de cada um é a mesma que desgasta ou arruina a imagem dos menos cuidadosos. A superexposição nunca foi e nunca irá apresentar algum benefício.

Fernando comenta sobre "A Fazenda", da Record  (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fernando comenta sobre “A Fazenda”, da Record (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na manhã deste sábado (31) durante o café da manhã, os participantes do “BBB” falaram sobre o reality da Record, “A Fazenda”. Eles comentaram sobre as obrigações que os peões precisam cumprir no confinando da concorrente.

De forma irônica, o produtor cultural Fernando, disse que queria estar na “Fazenda”.

 “Não queria estar aqui, queria estar na ‘Fazenda'”

“Cuidar dos cavalos, tem avestruz que bica”, completou Douglas.

 “Limpando bosta de pato… Tinha que estar na Fazenda”, continuou Fernando.

Será que os brothers não aguentam mais ficar só na piscina ou academia?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que falam sobre programas da concorrência, Amanda, Angélica, e Tamires, já falaram sobre a novela “Carrossel”, do SBT.

Magnólia usa celular ao contrário em "Império" (Foto: reprodução)

Magnólia usa celular ao contrário em “Império” (Foto: reprodução)

Já está virando rotina os atores das novelas da Globo usarem o celular de cabeça para baixo. Após a personagem Marina de “Em Família” ter virado piada nas redes sociais por causa disso, há quase um ano, e o ator Jackson Antunes em “Império”, agora é a vez de Zezé Polessa.

Intérprete da personagem Magnólia, também em “Império”, a atriz chamou a atenção do público ao fazer uma ligação usando o celular do lado contrário no capítulo desta sexta-feira (30). Durante a cena, a ambiciosa “nova rica” fez uma ligação para a socialite Beatriz (Suzy Rêgo).

Durante toda a conversa, o aparelho ficou de cabeça para baixo. No mesmo instante, os telespectadores mais atentos comentaram o erro nas redes sociais. Alguns brincaram dizendo que se ser uma estratégia de marketing da empresa, cujo nome estava na parte de cima do celular.

“Alô, Samsung, esse merchan da Rede Globo com Magnólia falando com o celular de cabeça pra baixo não tem preço”, escreveu um internauta. “A Samsung fez um celular especial pra Magnólia de ‘Império’ usar ele de cabeça pra baixo?”, ironizo outro em um dos comentários.

Além desses dois erros de direção envolvendo o celular, em outro capítulo, a personagem Danielle (Maria Ribeiro) discutia com Maria Marta de cabelo preso e apareceu de cabelos soltos na cena seguinte, ao chegar no quarto. Ao sair, as madeixas estavam presas novamente.

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/João Cotta)

Marina Ruy Barbosa terá papel principal de nova novela das sete
(Foto: Globo/João Cotta)

Atualmente vivendo a ninfeta Maria Ísis na trama das nove, “Império”, Marina Ruy Barbosa continua em alta na Globo.

Além de estrelar a nova série de terror da emissora carioca, intitulada de “Assombrações”, Marina também deverá ser protagonista da nova novela das sete, que já teve aprovação do núcleo de dramaturgia da Globo, comandado por Silvio de Abreu.

O folhetim que ainda não tem título definido e nem previsão de estreia, é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, e contará com direção de Luiz Henrique Rios.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

(Foto:Reprodução)

(Foto: Divulgação/Record)

A troca do trio de apresentadores do programa “Hoje em Dia” ainda dá muito o que falar. A apresentadora Chris Flores, que recentemente revelou a falta de espaço para uma despedida do programa matinal, voltou mais uma vez a falar sobre o antigo programa.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, Chris revela não se sentir injustiçada, e ainda diz estar vendo quem é quem nessa fase complicada de sua carreira.

“Não me sinto injustiçada. Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu. Como tenho muita fé, tenho Deus no coração, estou muito tranquila. A Justiça é divina. O perdão é divino também. Tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho grande amigos. E o mais legal é que, nesse momento, você separa o ‘joio do trigo’. Estou vendo bem quem é quem”.

Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli foram tirados do matinal (Foto: Divulgação)

Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli foram tirados do matinal (Foto: Divulgação)

Se você pensa que parou por aí, está muito enganado. A jornalista ainda aproveitou para soltar uma pequena “indireta”.

“Eu fiz a minha carreira em cima do estudo: estudei Jornalismo, fiz pós. Não foi pelo meu corpo, não foi porque casei com alguém ou porque saí com alguém”, disse ela.

Publicidade