(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma das principais famosas que participam do “The Bachelor” da RedeTV!, Suzy Pianista acabou sendo eliminada do reality na edição de estreia desta última sexta-feira (21). Ela e mais nove participantes, foram “rejeitadas” pelo galã da atração, Gianluca Perino.

Após deixar o reality, a pianista participou do programa “Sábado Total” neste sábado (22), e explicou o motivo pelo qual acredita que foi eliminada. “Eu acho que [o motivo] foi isso: toquei com roupa”, disse ela. Suzy aproveitou para para “xavecar” Gilberto Barros: “Ô Gilberto, deixa eu te perguntar uma coisa: se você fosse solteiro, se casaria comigo, né?”. O apresentador logo mudou de assunto e não respondeu.

Na estreia, Gianluca acabou eliminando dez meninas no “The Bachelor”. Agora restam mais 15 no reality.

O autor Aguinaldo Silva

O autor Aguinaldo Silva

Mais uma vez Aguinaldo Silva está envolvido em polêmicas sobre plágio, só que desta vez, ele que é acusado de copiar o filme “A Glória e a Graça”, do roteirista Mikael Faleiros. Mikael que uma cena exibida em julho envolvendo travestis imita descaradamente seu longa-metragem.

Faleiros processou a Globo, que agora conta com uma notificação extrajudicial que acusa “Império” de plágio, como informa o colunista da Veja, Lauro Jardim. A emissora informa que a novela é uma obra original de Aguinaldo Silva.

Vale lembar que o autor global já esteve envolvido com polêmicas referente a plágio. Ele acusava o também roteirista da Globo, Walcyr Carrasco, de ter copiado o enredo de um dos núcleos de sua novela, “Fina Estampa”, e adaptado para “Morde & Assopra”.

Corações Feridos foi a última novela adulta produzida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Corações Feridos foi a última novela adulta produzida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Muito se falou sobre a implantação de um segundo horário de novelas inéditas no SBT para o ano que vem. Segundo o jornalista e crítico de TV José Armando Vanucci, tal desejo na emissora de Silvio Santos será mais uma vez adiado pela direção do canal.

Segundo Vanucci, o desejo é abrir o segundo horário de produções brasileiras no horário nobre, mas acredita-se que o primeiro semestre de 2015 não será favorável para grandes investimentos, que ficariam previsto então para serem discutidos apenas em 2016.

Vale lembrar que é desejo de muito tempo do SBT ter mais um horário com novelas inéditas. Atualmente, a emissora conta apenas com uma faixa dedicada ao público infantil, mas que garante audiência extremamente superior a registrada pelas últimas tramas adultas exibidas pelo canal.

E-Games é o nome do novo programa da RedeTV!

“E-Games” é o nome do novo programa da RedeTV!

A RedeTV! vai investir no mundo dos games, e para isso a emissora contratou recentemente a apresentadora, Cláudia Carla, considerada a “musa dos games”. O programa já tem nome definido, “E-Games”, irá ao ar aos domingos às 9 da noite, concorrendo com programas de peso da concorrência.

“Teremos um programa com público alvo, que é bem abrangente, porque todos jogam videogame. É a maior indústria de entretenimento digital do planeta e tem atraído cada vez mais anunciantes. Aqui na emissora, o game já é tratado como esporte. Para quem gosta de game, a RedeTV! é o lugar”, disse Cláudia.

A previsão de estreia é ainda para este mês de novembro, o piloto do  novo programa sobre o mundo gamer e eventos E-Sports já foi gravado (foto abaixo).

Cláudia Carla grava o programa piloto do “E-Games”

Amora Mautner (Caras)

Amora Mautner (Caras)

É inegável o sucesso da diretora Amora Mautner na Globo. Tendo sido consagrada pelo excelente desempenho ao comandar a novela “Avenida Brasil”, a loira que começou sua carreira como atriz, na novela “Vamp”, dedica todos seus esforços para conseguir desempenho semelhante na próxima novela da João Emanuel Carneiro, Favela Chique.

Segundo o jornalista Jeff Benício, o jeito sincero de Amora ao escolher o elenco das novelas que dirige fere egos dentro do canal. Ela chega a ser considerada temperamental e arrogante pelos colegas de emissora. Quando acha que determinado ator não está preparado para determinado papel diz na cara, olho no olho.

A diretora, que repetirá sua parceria com JEC, não tem nenhum medo de arriscar e inovar. Segundo ela, “Favela Chique” será a melhor novela que a Globo já produziu. Tal segurança incomoda outros diretores da casa, que não gostam nada da visibilidade da moça.

Skate acerta em cheio cabeça de repórter

O correspondente nos Estados Unidos para a emissora australiana Channel Seven, foi gravar uma matéria sobre skatistas em Los Angeles quando, no meio de uma frase, ele foi atingido na parte de trás da cabeça por um skate voador.

Após o ocorrido, Mike Amor, coloca a mão na cabeça e diz: “Eu estou bem, estou bem”.

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Imagem de Amostra do You Tube

A funkeira acabou bebendo demais (Foto: Reprodução)

A funkeira acabou bebendo demais (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (222), Heloísa acabou passando dos seus limites na festa “Cinema Mudo” no reality show A Fazenda. A socialite contou para Andréia e Marlos que não segurou a vontade de fazer suas necessidades. “Fiz xixi na calça. Estou toda molhadinha”, afirmou ela, enquanto os colegas caíam na gargalhada.

Antes disso, ela já havia confessado para DH que havia bebido demais. “Perdi a elegância”, confessou ao amigo, que a confortou: “Você é linda. Se eu fosse da sua faixa etária, eu ia pirar”. Após ter se divertido bastante, Heloísa foi uma das últimas a deixar a festa, ao lado de Andréia Sorvetão, Babi Rossi e as gêmeas Pepê e Neném,

Ao longo da noite, ela caiu algumas vezes no chão e precisou ser ajudadapara retornar à sede. “Minha mãe vai me deserdar”, disse, preocupada. “Você não fez nada demais”, acalmou Babi. A festa ainda contou com uma dança sensual de Sorvetão, que bebeu três taças de champanhe. Teve também uma briga entre DH e Bruninha.

Tudo o que aconteceu na festa irá ao ar na noite deste sábado (22), logo após o “Programa da Sabrina”.

Cora e José Alfredo se beijam (Foto: Divulgação)

Cora e José Alfredo se beijam (Foto: Divulgação)

Em uma cena que está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (22) em “Império”, a vilã Cora (Drica Moraes) e o mocinho José Alfredo (Alexandre Nero) vão protagonizar o primeiro beijo. Tudo começa  quando o comendador vai até a casa dela para buscar o seu diamante cor de rosa.

Ele exige que a megera devolva a sua pedra preciosa. “Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta”, ameaça o milionário, mas sem sucesso.

Cora então finge não saber de nada, mas José Alfredo tem certeza e a encara de frente. Ele parte para cima da malvada e os dois ficam cara a cara. É nesse momento que a tia de Cristina (Leandra Leal) se aproveita da situação e rouba um beijo do seu ex-cunhado. Com informações do Gshow.

(Reprodução/Record)

(Reprodução/Record)

Com as reformulações na grade da Record em 2015 a linha de shows da emissora também sofrerá importantes alterações. Além do “Repórter Record Investigação”, o programa “Roberto Justus +”também sairá das segundas para ser exibido no fim das noites de domingo.

Segundo a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de São Paulo, além de promover a mudança de horário, a emissora ainda pretende reformular o talk-show que, escondido nas madrugadas do canal, nunca foi uma das melhores audiências da casa.

Com nova direção, a Record aposta todas as suas fichas em sua programação para 2015. Além da faixa noturna, o “Hoje em Dia” e o “Programa da Tarde” também passarão por importantes mudanças, incluindo a troca de apresentadores, o que tem gerado um clima bastante tenso nos corredores da Barra Funda.

Foto: Leo Franco / AgNews

Foto: Leo Franco / AgNews

O SBT parece estar cada vez mais disposto a tirar a vice-liderança da Record nas noites de sábado. Depois das tentativas de contratação de Fábio Porchat e Tom Cavalcante, a emissora já aposta em um novo programa, que será o substituto de “Patrulha Salvadora”, série inspirada na novelinha “Carrossel”.

Para integrar o elenco da nova atração, o canal não precisou contratar gente de fora. A atriz Giulia Garcia, que atualmente interpreta Ana na no remake da novela “Chiquititas”, renovará seu contrato com o SBT especialmente para fazer parte da nova atração do canal.

Mesmo passando a ser conhecida pelo grande púbico apenas agora com sua personagem na novela infantil, a atriz de 11 anos também já atuou na Globo. Ela fez participações especiais na “Turma do Didi” e na minissérie “Separação”.

Mais um ajuste

Mais um ajuste

Se na Record o assunto é “Programa da Tarde” e “Hoje em Dia”, na Band não se fala em outra coisa que não seja sobre o elenco do “CQC”, que será reformulado em 2015. Segundo o jornalista Daniel Castro, além da saída de Marcelo Tás da atração, Oscar Filho e Guga Noblat também serão dispensados pelo canal.

Os humoristas, segundo Castro, foram chamados para uma conversa com a alta cúpula da emissora e, posteriormente, informados que não terão seus contratos renovados no fim do ano. Dani Calabresa e Ronald Rios são outros cotados a deixar o programa, mesmo que ainda não se tenha confirmado.

Com a reformulação de possivelmente 50% dos integrantes, o novo “CQC” terá a difícil missão de resgatar a audiência perdida ao longo da última temporada. O programa, que antes conseguia altos picos de audiência, agora amarga péssimos resultados nas noites de segunda.

Divulgação/Record

Divulgação/Record

Como destaque nas programações finais, praticamente todas as grandes emissoras de TV exibirão uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram o ano. Com a Record nãos erá diferente, escalada para o dia 29  de dezembro, serão exibidos 7 temas que polemizaram nos últimos 12 meses.

Além dos 7 temas principais, que serão “Heróis”, “Intolerância”, “Crimes”, “Saúde”, “Boas Notícias”, “Natureza” e “Política e Economia”, dentro de cada um deles serão exibidos outros 7 subtemas. O número 7 tantas vezes duas vezes não é coincidência, mas se deve ao fato de esse ser o número da emissora em São Paulo.

Outro destaque para esse ano é na apresentação do especial. Vindo sendo apresentada há anos por Marcos Hummel, a “Retrospectiva 2014″ ganhará um novo comandante: Domingos Meirelles, que atualmente comanda o “Repórter Record – Investigação” nas noites de segunda-feira.

As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Vinheta de fim de ano exibida em 2013 (Reprodução/SBT)

Vinheta de fim de ano exibida em 2013
(Reprodução/SBT)

Não será apenas a Globo que irá preparar uma vinheta de comemoração de fim de ano. Como já é tradição, o SBT também prepara o seu vídeo, que será exibido nos intervalos comerciais e entre o encerramento e início de programas da emissora de Silvio Santos.

Diferente da concorrente, o SBT conta com uma música para cada ano. A letra que será usada na campanha desse ano já foi entregue na terça-feira e já está em posse do canal. Resta agora decidir como será a vinheta e reunir o elenco para a gravação da mensagem de boas-festas.

Vale lembrar que o SBT costuma inovar bastante em sua comemorações de fim de ano. Geralmente a música fica por conta dos artistas da casa, que não se intimidam na hora de interpretar. O único problema até agora é que a emissora ainda não sabe como encaixar Silvio – dono do canal – na vinheta.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Confira abaixo a vinheta veiculada pela emissora em 2013, que foi estrelada por Livia Andrade

Imagem de Amostra do You Tube
Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (20) foi comemorado em nosso país o Dia da Consciência Negra. Em uma mesa redonda organizada na III Semana de Reflexões sobre Negritude, vários convidados que representam a luta contra o preconceito ainda existente contra os afro-descendentes ofereceram sua palavra e seus depoimentos. Entre os presentes, se encontrava Maria de Fátima, mãe do ex-dançarino do “Esquenta”, DG, que foi assassinado em março desse ano.

Ao responder a pergunta de uma pessoa da platéia, sobre o processo de acolhimento da Globo logo após a morte de DG, dona Maria de Fátima não poupou palavras. Segundo ela, a emissora a usou e a censurou no programa que homenageava o dançarino. A mãe ainda afirma ter sido rejeitada pela apresentadora Regina Casé, e que teria acesso a uma agenda em que a apresentadora afirma nunca ter sido de sua vontade fazer programas para pobre.

Dona Maria de Fátima, em seu depoimento, chega até a mencionar que ficou acordada por 80 horas esperando a gravação do programa. No fim do depoimento – que você poderá conferir a seguir em texto e vídeo – soa da platéia o velho e conhecido coro “O povo não é bobo, abaixo a rede Globo”.

“Vou até responder em pé, e com muito prazer, que você tocou num assunto e eu venho trazer pra vocês. A mídia usou todo tempo a imagem do meu filho. 72 horas da morte dele, do enterro, houve um convite… praticamente me arrancaram da minha casa me levando pra TV e limitaram o que eu devia falar. A senhora Regina Casé e a produtora do programa. Ela disse pra mim que eu só deveria responder o que eles perguntassem.

A minha família veio do interior chamado Santa Lúcia, são pessoas de vida comum como nós, eu tenho um professor que é de Educação Física, então eles mandaram uma vã pra lá, trouxeram duas grávidas, uma era minha filha e a outra era minha sobrinha. Trouxeram na vã 5h30 até o ProJac – é distante -, encurralaram a gente num cômodo 3×3 […] Trancaram a porta até o início do programa. O único local que a gente podia circular era o salão de beleza que foram me oferecer unha e cabelo. Como eu, 72 horas você vira a minha cara, eu ‘tava’ 80 horas sem dormir, eu lá queria saber de fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata pra que esclarecessem a morte do meu filho! Daí uma hora levam a gente pro salão, que foi gravada aquela confusão toda numa quinta-feira (numa sexta-feira), meu filho enterrou na quarta…

Resumindo: só era pra ‘mim’ responder o que fosse me perguntado. Eu acho que eu não deveria ter dito que meu filho não era morador da comunidade, e sim a filha dele. Ele viveu 24 anos num prédio de classe média entre a Barão de Ipanema e a Constante, mas ele vivia muito lá (na comunidade), a moça que cuidava dele, minha amiga, não digo nem que foi babá porque eu não tinha dinheiro pra isso, me ajudava quando eu ‘tava’ de plantão a noite, ela levava o… Douglas viveu na comunidade, e a noite ela pegava com autonomia minha e levava pro Canta Galo. Douglas cresceu com aquela meninada. O Bonde da Madrugada aprendeu a dançar lá em casa, eu que dei a primeira roupa… E a Regina Casé, isso é uma farsa, ela é uma artista, ela é uma mentirosa. Mentirosa!

E outra coisa: eu vou contar pra vocês pra vocês divulgarem em rede, isso já está na linha do tempo do meu filho. Uma faxineira de lá, eu não sei quem, uma funcionária revoltada porque ela me deixou no palco quando terminou o programa. Eu fui retirada pelo Diego Dias. Falou: ‘Volta pro camarim que ela vai falar com a senhora’, eu com a minha neta dormindo, oito da noite, a minha família foi expulsa da praça de alimentação. ‘Tava’ todo mundo com fome comendo do próprio dinheiro, foram botados pra fora ‘pra’ entrar nas vãs, e eu fiquei esperando ela como estou esperando até hoje.

Resumindo, alguém jogou na minha bolsa uma agenda do programa escrita à mão, no qual dizia: ‘Não pode falar que foi a polícia […] Não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas pra mãe chorar’. Eu posso provar que eu vou botar pra vocês. Bota o e-mail. Não pode falar que foi a polícia! É ‘pra’ falar pobres se matando, deixa a mãe do DG e o Carlinhos de Jesus falar da polícia! Mas ninguém aí em baixo solta as fotos sensacionalistas… Eu posso provar que é real isso! Em nenhum momento, vocês que assistiram o programa, vocês viram ela falar de violência contra a polícia. Em nenhum momento, em toda vez que eu mencionava falar, eu era cortada. Meu alto-falante (microfone) era cortado.

Então, a Regina Casé é uma farsa. E ainda tem uma outra página que eu vou colocar pra vocês, porque meu advogado pediu essa agenda, nunca mais quis me devolver, mas antes de entregar pra ele – que eu não sou tola – eu tirei xérox dela e espalhei. Aí na segunda página ‘tá’ escrito: ‘Nunca foi minha vontade fazer programa pra pobre nem periferia. A minha vontade era fazer Vanguarda, mas o Boninho não deixou’. Tá aí, gente, a cara daquela cretina!”

Imagem de Amostra do You Tube

Salem é uma das grandes novidades para o inicio do ano

Salem é uma das grandes novidades para o inicio do ano

O terror vai tomar de conta da Band no mês de janeiro, é que a emissora pretende estrear várias séries deste gênero. “Salem” é uma das novas aquisições do canal, a série sobre bruxas promete dar sustos e causar agonia em quem assisti-la.

"Sleepy Hollow" já tem lugar garantido na grade da Band

“Sleepy Hollow” já tem lugar garantido na grade da Band

A Band também irá exibir “The Strain”, “Sleepy Hollow”, e a quarta temporada de “The Walking Dead”. De acordo com a Folha de São Paulo, elas irão ao ar no horário nobre. Dia e horário ainda não foram definidos, tão pouco anunciadas na programação.

Publicidade