Topo

TV Foco

tonico

Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com Pimenta” (Foto: Reprodução / montagem)

Por onde anda o ator Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com Pimenta”?  Ele cresceu e esta diferente! Por onde anda? O que esta fazendo? Continua atuando?

O “Programa Intervenção” trouxe do Rio de Janeiro para São Paulo o ator global, para uma entrevista exclusiva.

Guilherme falou sobre como começou a cerreira de ator, e relembrou seu primeiro personagem na novela “Vida Madalena”. Comentou também sobre sua passagem em “Bambuluá”, “O Beijo do Vampiro”, “Chocolate com Pimenta”, entre outros trabalhos na TV e no Cinema”.

istoeintervencao

Imagem de Amostra do You Tube

DIREÇÃO GERAL
Roger Turchetti

IMAGENS
Ariane Schionato
César Rossini

PRODUÇÃO
Ariane Schionato

MAQUIAGEM
Márcia Aparecida

EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO
Roger Turchetti

Jonas Bloch teve em Bicho do Matos eu maior papel na Record, vivendo o malvado Ramalho

Jonas Bloch teve em Bicho do Matos eu maior papel na Record, vivendo o malvado Ramalho

Mais uma perca para o elenco da novela “Vitória”, agora de grande porte. Depois da saída de um dos atores das trama para integrar o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, o próximo a se ausentar do folhetim será  Jonas Bloch.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, este foi um pedido do ator, que foi atendido de imediato pela produção do canal. A ausência se deve a saída de Jonas do banco de elencos da Record. Após seis anos de emissora, ele decidiu não renovar seu contrato.

A morte de seu personagem, o delegado Ramiro, já está programada. O ator deverá aparecer pela última vez na novela entre sexta (6) e segunda (9) de fevereiro.

Regina Casé. (Foto: Reprodução)

No último sábado (31), nos EUA, o drama ‘‘Que Horas Ela Volta’’ com Regina Casé e Camila Mardila foi premiado no Festival de Sundance, na categoria de melhor atuação.

Camila Mardila e a diretora Anna Muylaert comemoraram a premiação. Em sua página no ‘‘Facebook’’, Regina Casé se manifestou: ‘‘Durma-se com um barulho desses! Acordar com um prêmio desses! Parabéns pra nós. Oba, viva!’’.

O filme, que debate uma relação delicada entre patrões e empregada, tem um tom cômico que foi captado pelo público do evento. Ao ‘‘UOL’’, a diretora Anna Muylaert disse: ‘‘O pessoal riu mais do que eu esperava’’.

Foto: Facebook Xuxa / Reprodução

Foto: Facebook Xuxa / Reprodução

Quem viu a pequena Sasha desde pequena nos telefilmes de Xuxa hoje se surpreende com a filha da rainha dos baixinhos. O fruto do relacionamento da loira com o ator Luciano Szafir cresceu e agora mostra ter virado um mulherão.

Em foto postada por Xuxa em uma rede social, onde ela aparece com o namorado Juno e a filha, que estava com um vestido vermelho, os internautas não deixaram passar e choveram elogios para a moça.

Comentários como “É a Sasha mesmo? que mulherão”“Xu, que linda está a Sasha!!!! Meu Deus…. Que menina linda!!!! A princesa tá virando um mulherão…. Linda como a mãe…. A Filha tem a quem puxar… Vocês duas estão gatas!!!!” não faltaram na postagem.

Os três foram para Miami para prestigiar o evento Brazil Foundation, que aconteceu neste sábado (31).

Amanda é seguidora da umbanda. (Foto: Reprodução)

Durante o café da manhã de hoje, domingo (1º), Adrilles, Amanda, Douglas e Cézar conversaram sobre a vida após a morte. O bate-papo começou quando o poeta disse que não tinha medo de morrer, mas de ficar em um estado vegetativo.

Amanda, seguidora da umbanda, estava falando de espíritos desencarnados quando o escritor brincou com ela: ‘‘Vai ficar uns mil anos no limbo, sem sexo, só para pagar os seus pecados’’. A confinada então respondeu: ‘‘Estou há tanto tempo sem sexo que já estou no limbo. Morri e não sabia’’.

A sister continuou a falar de sua sensibilidade para perceber a presença de espíritos: ‘‘A energia do umbral é muito próxima da Terra. É muito mais fácil eu sentir’’. Para finalizar, Amanda disse: ‘‘A minha mãe você está conversando e ela está vendo um espírito, a minha irmã também. Eu já não. Sonhando, é nítido. Na hora que você dorme é quando o seu espírito sai, às vezes vocês tem essa lembrança’’.

Reprodução: UFC/Globo

Reprodução: UFC/Globo

A Globo exibiu nas primeiras horas deste domingo a tão esperada luta que marcou a volta do lutador Anderson Silva ao octógono. O evento esportivo registrou uma ótima audiência para a Globo, mesmo tendo sido exibido em alta madrugada, deixando as concorrentes totalmente para trás.

A média da transmissão do UFC Combate foi de 15,3 pontos. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 2,5, ea Record amargou a terceira colocação com 0,5 pontos. No exato momento da luta de Anderson Silva, o índice da Globo foi ainda maior: 19,1 de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Anderson Silva vence em seu retorno

Anderson Silva vence em seu retorno

O campeão voltou

Quase 13 meses depois de fraturar a perna esquerda em uma luta do UFC, o campeão voltou para trazer mais uma vez a vitória para o Brasil. Ele chorou e deitou no octógono ao ter seu nome anunciado como o vencedor da luta.

Produção de A Fazenda também será terceirizada (Foto: Reprodução / TV Record)

Produção de A Fazenda também será terceirizada (Foto: Reprodução / TV Record)

A Record não parece mais disposta a produzir e produzir conteúdo como fez nos últimos anos. A palavra que tá na moda no canal agora é “terceirizar”. É um termo que já começou a valer para alguns programas na rede, e que será mais utilizado com o tempo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, além das séries bíblicas, como “Milagres de Jesus”, a emissora tem procurado terceirizar praticamente todos os seus trabalhos, o pouco que resta a ser produzido no canal é o jornalismo, grande fonte de audiência na Barra Funda.

O reality-show “A Fazenda”, que ainda é o único a conseguir audiência razoável e boa repercussão no canal, também passará por esse processo. A próxima edição será inteiramente feita pela Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, responsável pelo “Tudo pela audiência”,

Foto: Divulgação/Band

Foto: Divulgação/Band

Os preparativos para o novo “CQC” estão a todo vapor. O programa que mistura entrevistas com pitadas de humor – que insistem em chamar de inteligente – passará por grande reformulação na Band, voltando quase que totalmente diferente do que foi visto nos anos anteriores.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, os responsáveis pelo programa passaram a última semana promovendo diversas reuniões, onde definirão o esquema da próxima temporada. Eles pretendem reformular de 80% a 90% do programa.

Vale lembrar que no fim do ano passado a equipe do programa foi praticamente toda dispensada, incluindo os apresentadores. Dan Stulbach comandará a nova fase do programa, que tinha como “chefe” Marcelo Tas.

Tiffany Rose/Getty Imges

Tiffany Rose/Getty Imges

Parece que banheira é um local um tanto chamativo para a família da falecida Whitney Houston. Depois de passados 3 anos da morte da cantora, a sua filha também foi encontrada em uma banheira, de maneira semelhante ao que aconteceu com a mesma.

A notícia é, pelo menos, melhor que a divulgada em 2012. Desta vez o corpo de Bobbi Kristina, de 21 anos, foi encontrado apenas em estado inconsciente, mas ainda com vida.

“Neste momento, ela ainda está viva no hospital”, afirmou Lisa Holland, porta-voz do departamento de polícia de Atlanta.

Para quem não lembra, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de um hotel no ano de 2012. Ela morreu sob o efeito de álcool e drogas pesadas.

Produção do Discovery estreia no "Domingo Espetacular"

Produção do Discovery estreia no “Domingo Espetacular”

Neste fim de semana, o “Domingo Espetacular” exibe o primeiro de uma série de quatro episódios da série Ilusão (Deception), uma produção original do canal Discovery.  A atração é comandada pelo irlandês Keith Barry, um especialista em hipnose. No programa, ele assume desafios em que precisa controlar a mente de pessoas comuns e levá-las a tomar atitudes surpreendentes sem que percebam o que estão fazendo.

No primeiro episódio, que vai ao ar neste domingo, 1º/02, o mentalista explora técnicas que supostamente são utilizadas em programas de espionagem de alguns países e tenta descobrir se é possível levar alguém a agir como agente secreto em uma missão perigosa.  Que tipo de ação de risco uma pessoa pode assumir sem saber o que está fazendo?

Na série sobre alimentação, desta vez são apresentados os mitos e as verdades do frango. Os repórteres mostram a forma mais saudável de prepará-lo. E ainda testam se canja de galinha ajuda mesmo na recuperação dos doentes.

O programa  mostra também Isadora, o bebê que surpreendeu o país ao nascer com mais de seis quilos,  e revela por que uma mulher pode dar à luz um bebê assim tão grande.

O “Domingo Espetacular”, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 01/02, às 19h30, logo depois de “Hora do Faro”.

Publicidade