Britto junior segue comandado o reality (Foto:Reprodução)

Britto junior segue comandado o reality (Foto:Reprodução)

Na noite deste domingo (14), a “Fazenda” foi ao ar pela priemria vez na Record. A sétima edição do programa revelou os nomes dos 16 participantes oficiais.

Os participantes são Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo) e Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010).

No time dos homens estão: Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine) e o ex-menudo Roy Rossi.

O programa ainda pode reservar mais surpresas, já que Neném da dupla Pepê e Neném já era tida como quase certa para entrar no reatliy. Outros nomes como os do cantor Ovelho, e o filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo.

real-time1

22h16 

:globo: 17.9:record: 12.3 8.9:band: 3.1

22h18 

:globo: 17.9:record: 12.29.2:band: 3.2

22h22

:globo:  18.8:record:12.4 9.6:band: 3.6

21h34

:record: 15.3:globo: 13.4:sbt:8.8:band: 2.2

Inezita Barroso apresenta do "Viola Minha Viola" na TV Cultura

Inezita Barroso apresenta do “Viola Minha Viola” na TV Cultura

A TV Cultura conquistou ótimos índices de audiência na manhã deste domingo (14), o “Viola Minha Viola” exibo às 09h, chegou a ficar 5 minutos na vice-liderança e venceu a Record na média.

De acordo com dados prévios, a atração apresentada por Inezita Barroso marcou 2,6 de média com 2,8 de pico e 8.8% de participação, no mesmo horário a Globo liderou com 7 pontos, o SBT foi vice com 4,2, e a Record fechou em quarto lugar com 2,3 pontos.

Um dos destaques do programa foi a participação das duplas Divino & Donizete e Zé Henrique & Gabriel.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

real-time1

20h54

 :globo: 15.4:record: 12.2:sbt: 8.7:band: 1.6:redetv: 1.5

real-time1

20h38

:globo:  17.0:record:  11.8:sbt: 6.7:band:  1.2:redetv:  1.0

domingo_legal

Na trave!

O “Domingo Legal” de hoje,14 de setembro, exibiu a estreia do “Parece que foi Ontem” com Fat Family. O quadro contou toda a trajetória do grupo, momentos marcantes da carreira, o que fazem hoje, fazendo eles relembrarem os grandes sucessos, ao vivo, no palco do programa.

No “Passa ou Repassa” foi a vez de Bonde TNT e Bonde das Maravilhas agitar a galera com os sucessos “Piripaque do Chaves” e “Quadradinho de oito” e também disputar as provas eletrizantes do quadro. Rolou muita torta na cara e o pessoal do TNT levou a melhor.

A diversão continuou no  “De Quem é Essa Mansão?”. Celso Portiolli levou Nina (Marlei Cevada ) de “A Praça É Nossa” e Pedro Manso para uma mansão e desafiou a descobrir quem era o morador. O escolhido da vez foi Carlos Aberto de Nóbrega, que abriu as portas de sua casa.

O programa também exibiu uma entrevista com om a torcedora do Grêmio acusada de racismo. Patrícia Moreira foi flagrada pelas câmeras de transmissão do jogo entre Grêmio e Santos chamando o goleiro Aranha de “macaco”.

Com essas atrações, o dominical do SBT quase obteve o segundo lugar na audiência, mas perdeu novamente para Record em uma diferença pequena, de apenas 1 décimo. No total, foram 5.6 pontos com 7.6 de pico e 14.1% de participação. O canal dos bispos, que exibia o “Domingo Show”, fechou com 5.7. A Globo liderou com 8.7 e a Band apareceu com 1.0 ponto.

Se consolidar a derrota do “Domingo Legal” para Record, essa vai ser a vigésima sexta vez que o dominical não fecha em segundo lugar desde a estreia do “Domingo Show”, do apresentador Geraldo Luis. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo. Os índices são prévios e devem sofrer alterações no consolidado.

Eliana Scheilas

Atração alcança 9 pontos de pico

Neste domingo (14), Eliana recebeu em seu programa as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho para participar do “Rede da Fama”. Elas falaram quais os famosos que cutucam e quais não fazem o tipo delas, esclareceram polêmicas e disseram quem adicionam e quem fica de fora da lista de amigos.

Scheila Carvalho contou que sofria bullying na escola por ser chamada de tanajura e também falou sobre rixas com Compadre Washington. Já a loira falou sobre seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa: “Tem sido bem fácil meu casamento com ele”.

Para falar de beleza, Rodrigo Cintra foi ao palco com modelos que queriam mudar o visual. Tem uma que desistiu dos longos cabelos e se arriscou na onda dos curtos. Ele também mostrou novas técnicas de corte. A maquiadora e blogueira Alice Salazar mostrou como economizar na maquiagem fazendo misturas inusitadas.

O “Fenômenos do YouTube”  teve a presença da cantora Roberta Miranda como uma das juradas do quadro. Ela também cantou seus sucessos no palco do programa. E ainda, no “Desafio Pet”, Alexandre Rossi encarou um caso difícil, o do Bull Terrier, um cachorro muito bruto, que acaba machucando quem chega perto dele e também a si próprio. Nem Alexandre Rossi saiu ileso da visita. No dia a dia, o cachorro é responsável por atacar objetos como grelha de churrasqueira, porta de armário, correntes e trenas, deixando toda a família apreensiva com suas ações.

As atrações deixaram o programa da Eliana na vice-liderança empatada. No total, foram 6.9 pontos de média, mesmo índice da Record, com 9.0 de pico e 14.4% de participação. No mesmo período, a Globo liderou com 12.7 e a Band apareceu em quarto lugar com 3.9. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O novo namoro de Marina Ruy Barbosa não foi bem aceito pelo público. A imagem de “boa moça” da atriz está sendo prejudicada pela sua vida pessoal, é o destaca a colunista Fabíola Reipert.

Após fazer uma sessão de fotos para um site de revista feminina e o mesmo publicar que a atriz estaria namorando um empresário carioca há dois meses, sendo que ela terminou o namoro com Klebber Toledo há 40 dias, muitos internautas criticaram a atriz.

Na internet, internautas “massacraram” Marina, que chegou a ser comparada a Bruna Marquezine e Isis Valverde. “Então pelo que se diz a reportagem ‘ela tava saindo com este rapaz há 2 meses’. Como se ela e Kleber terminaram há poucas semanas? Então ela botou umas gaias neh?!!”, escreveu um internauta. “A Bruna Marquezine jamais prestaria um papel desse. Marina Ridícula”, comentou outra. “Esqueceu o Klebber rápido…”, criticou mais um.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (15), estreia no pago FX, a série “Politicamente Incorreto”, estrelada por Danilo Gentili. A atração é a grande aposta do canal para enfrentar o Horário Político. A série vai ao ar durante o Horário Eleitoral às 20h30.

Na trama de oito episódios, Gentili dá vida a Atílio Pereira, deputado que se envolve em um escândalo de corrupção, mas que, por engano, ganha fama de mais honesto do País. Entre os destaques estão o assessor de comunicação Kenji (Sérgio Menezes), um negro que diz ser de origem japonesa e Duda (Paula Possani), poderosa assessora de imagem cuja função é preparar Atílio para comandar o país.

Confira a chamada do “Politicamente Incorreto” no FX:

Imagem de Amostra do You Tube

Ator participou do programa com o pé engessado

Ator participou do programa com o pé engessado

Tiago Abravanel sofreu uma fratura no pé durante gravação do quadro “Desafio do Faustão”. Ao participar do desafio proposto pela produção, o ator acabou sofrendo um acidente. Neste domingo (14), ele participou do programa de  cadeira de rodas e com o pé engessado.

No desafio, Tiago teve que saltar de paraquedas e teria que pousar em um alvo pré-determinado. “Eu cheguei em Aracaju, saí do hoje, e eles falaram ‘Tiago, venha para cá’. Achei que fosse lutar sumô em alto mar”, brincou o ator. “[Mas] antes do desafio teve todo um treinamento”, disse ele.

O ator pulou junto com um instrutor, mas não acertaram o alvo. Os dois caíram na água e Tiago acabou fraturando o pé ao pisar em um banco de areia. “Foi ali na lateral do pé”, revela.

Fernanda Souza apresentará programas na web

A nova temporada do “The Voice Brasil” chegará com algumas novidades. Uma delas, será dois programas exclusivos para a internet, que será apresentado por Fernanda Souza.

Na próxima quarta-feira (17), estreia o “The Voice Web”, ás 22h30. O programa será exibido toda semana e terá convidados especiais, em clima de muita descontração e diversão.

Já na quinta-feira, vai ao ar o #PréTVB, 30 minutos antes do “The Voice” na TV. O programa irá mostrar a expectativa dos candidatos e dos técnicos antes de cada programa. Todos os dois programas podem ser assistidos tanto pela internet quanto por aplicativos no celular. O público também poderá interagir com os programas, mandando mensagens pelo aplicativo e pelas redes sociais.

E a confusão foi estabelecida entre Taylor Swift e Katy Perry (Foto: Reprodução)

E a confusão foi estabelecida entre Taylor Swift e Katy Perry (Foto: Reprodução)

Boa noite, leitores do TV Foco! Começa agora mais uma edição da coluna É POP!, que traz para você toda semana os principais acontecimentos do cenário musical. Entre os destaques de hoje, temos os – desfalcados – shows da Miley Cyrus aqui no Brasil, o novo CD do Chris Brown, uma cantora estreante que já desponta na Billboard e ainda tem muita coisa boa. Let’s go, guys!

Primeiro Round do Pop

E para começar com o termômetro lá em cima, tem nova polêmica (treta das boas no ar). Em entrevista concedida à versão americana da revista Rolling Stones, Taylor Swift mandou uma indireta daquelas após uma falsa amiga tentar sabotá-la. “Ela contratou um monte de gente da minha equipe pelas minhas costas. Fiquei chocada e me dei conta de que, sim, nós éramos rivais”. Ainda na entrevista, a loira falou sobre a falsidade da pessoa em questão. “Por anos, eu fiquei na dúvida se éramos amigas ou não; Ela me cumprimentava em premiações, dizia algo e ia embora. Eu ficava imaginando: ‘Somos amigas ou ela acabou de me insultar?”. Para chamar atenção, coisa que ela quase não gosta, Taylor escreveu a música Bad Blood, que estará em seu novo álbum. Como os internautas não perdem uma, olhem só a capa que fizeram para a faixa…

Taylor Swift "fazendo inveja" para Katy Perry com os seus Grammy's em montagem (Foto: Reprodução)

Taylor “fazendo inveja” com os seus Grammy’s em montagem (Foto: Reprodução)

Segundo inúmeras interpretações, a tal amiga seria nada mais, nada menos que Katy Perry. A acusada se entregou ao mandar uma indireta pelo twitter. “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro…”, associando Swift à terrível Regina do filme Meninas Malvadas (2004). Ui… Fica no ar uma questão: esse barraco todo é por causa desses profissionais “roubados” (aspas porque os próprios dançarinos afirmaram que já mantinham parceria com Katy antes e decidiram retornar, por acharem mais agradável o trabalho com ela) ou se teve homem no meio?! Sabem como é… Taylor Swift/ex-namorado/música pós-término, e a catraca gira. Vale lembrar que as duas já namoraram o cantor John Mayer (que também ganhou música, claro), só que em momentos distintos. A coisa promete esquentar ainda mais, logo agora que Taylor Swift passou a bater de frente com Katy Perry no cenário Pop. Um momento, leitores. Vou pegar o balde de pipoca e volto já…

BÔNUS: Ellen’s Anaconda

O Bônus dessa semana é com a divertidíssima Ellen Degeneres (já citada hoje). Em seu programa, a apresentadora da NBC fez uma paródia do hit Anaconda, sucesso absoluto da Nicki Minaj, e o resultado não poderia ser outro. Ela não avisou a plateia sobre a brincadeira, e o resultado gerou inúmeras gargalhadas. Após três semanas, o clipe original já teve mais de 160 milhões de views. My anaconda don’t!

Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

Miley Cyrus versão 25 de Março

…E tem gente embarcando em terras brasileiras! A vida louca da Miley Cyrus traz ao país a Bangerz Tour, só que não será a mesma experiência como nos shows completos. Por que? Eu explico. O show original é composto por vários elementos cenográficos, como a língua enorme por onde Miley desce na abertura e a chuva de dinheiro, que não estiveram presentes no recente show em Porto Rico. Os fãs, com toda razão, já reclamaram com a produtora T4F. E não ficou por aí. O show que aconteceria em Brasília no próximo dia 24 foi cancelado por razões de “logística”. A empresa responsável (Vision Produções) disse que não seria possível trazer todo o equipamento do México (último país antes da cantora vir ao Brasil) em tão pouco tempo. Vamos fingir que a gente acredita nessa…

Uma pena ver o descaso nesse tipo de situação. As organizadoras cobram ingressos com preços relativamente salgados e aprontam coisas do tipo. Os dois shows acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 desse mês, respectivamente. E como os brasileiros de verdade sempre tiram sarro das situações, circula na internet uma série de piadinhas em relação à estrutura que virá ao Brasil. Há quem diga que até o dia do show, Cyrus vai se apresentar em uma caixa de papelão. Teve até quem cutucou outra cantora no twitter… “Indo agora na porta do dono da T4F colocar uma caixa de som tocando Selena Gomez ao vivo, pra me vingar pela propaganda enganosa”, disse Thiago. Não tem quem segure a risada na frente do computador, né.

Plus Size no topo

A vida é cheia de reviravoltas, e uma nova figura deu as caras. De quem estou falando? Da Meghan Trainor. Com a música All About That Bass, a cantora alcançou hoje o topo do Hot 100 da Billboard, superando a até então líder Taylor Swift. A letra faz uma crítica pesada aos padrões de beleza femininos que são estabelecidos principalmente pela moda. “Estou aqui para te dizer que cada centímetro seu é perfeito, da cabeça aos pés (…)”. Além do ataque às “Barbies de silicone”, photoshopadas, a música funciona como mensagem de autoaceitação para as meninas que entram em crise de identidade. Realmente é muito difícil ver tudo ao seu redor e não conseguir se encaixar.

No clipe da música, que já se aproxima dos 70 milhões de views, a cantora dança ao lado de várias meninas que estão acima do peso e teve destaque maior para o dançarino Sione Maraschino, que deu um show de flexibilidade durante vários takes (colocando muito magrinho no chinelo). Para que fique claro, o objetivo não se trata de ofensa e repúdio às mulheres magras, mas sim uma forma de mostrar que até as pessoas bonitas também possuem problemas. All About That Bass também aparece entre as músicas mais baixadas do iTunes. Na última quinta-feira (11), Meghan se apresentou no programa The Ellen DeGeneres Show e recebeu das mãos da apresentadora um disco de platina, após vendagem acima um milhão de cópias desse single (que, curiosamente, foi escrito após Trainor assistir a participação de uma mulher com deficiência no programa da Ellen). Sucesso indiscutível!

Veja o clipe:

Imagem de Amostra do You Tube

Caiu na rede

O novo álbum do rapper Chris Brown já está disponível na íntegra, depois de diversos atrasos (incluindo prisãozinha básica). X (bem original o título) possui vinte e uma músicas, quantidade bastante expressiva, e conta com a participação de diversas personalidades, como R. Kelly, Nicki Minaj, Usher e Akon. Tomou gosto pelos “featurings”… Nessa onda, o clipe – já descartado – que Chris gravou com Ariana Grande para a música Don’t Be Gone Too Long surgiu na internet (no CD a música só conta com os vocais do rapper). E, diga-se de passagem, uma boa produção. Lembra muito o estilo dos contos de fadas retratados em Once Upon a Time, sempre interrompidos por inúmeras forças contrárias. E o que mais chamou atenção foi o fato de Ariana aparecer sem o rabo de cavalo típico, o que já é um belo avanço. Todas as faixas podem ser ouvidas no Itemvn.

O áudio foi bloqueado pelo YouTube, mas ainda é possível assistir aos takes:

Español

A artista brasileira mais comentada do momento, seja por bem ou por mal, lançou uma nova parceria. Anitta gravou uma versão da música Zen com a participação do rapper Razel, em espanhol. Juro que pesquisei na internet para saber de quem se tratava, mas não encontrei grande coisa sobre o indivíduo… Enfim, ela até falou no instagram que essa música era para os espanhóis fãs do seu trabalho (que tem alcançado ótimas posições em paradas da Espanha, Portugal e também México). O desempenho no espanhol ficou bem “uênhênhê” (aquele exercício facial que a gente faz pra exercitar as bochechas e a boca…), mas já vale pela intenção.

Ouça:

Imagem de Amostra do You Tube

E nesse clima zen a gente fica por aqui! Na próxima semana tem mais coluna É POP!, com todas as novidades, polêmicas e tudo o que for de nosso interesse. Continuem ligados! A proposta agora é aumentar a interatividade com todos vocês, para que a coluna cresça ainda mais. Enviem sugestões, críticas e elogios para o e-mail (marcospfmartins@gmail.com), e também me acompanhem pelas redes sociais. Tudo isso aqui é feito para todos vocês. É POP! É audiência! É TV Foco!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Publicidade