Fábio Arruda RedeTV!

Fábio Arruda será o apresentador da atração

A RedeTV! vem intensificando os trabalhos de produção do seu novo reality, o “The Bachelor”, que promete ser a grande aposta da emissora para este segundo semestre. A produção do programa, inclusive, já iniciou as seletivas para definir as participantes e definiu a data de estreia.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a atração começará a ir ao ar no dia 26 de setembro, uma sexta-feira. A intenção é levar o programa no dia em que o canal tem demonstrado força com o docu-reality “Operação de Risco”, sua maior audiência com 3 pontos de média na Grande São Paulo. Este, por causa da nova atração, deve mudar de dia, que ainda não foi definido pela emissora.

O “The Bachelor” tem sido alvo de grandes investimentos por parte da RedeTV!. O canal contratou um profissional de fora, o ex-Record Fábio Arruda, para apresentar o formato. Porém, segundo a jornalista Janaína Nunes, o nível de inscritas e de moças selecionadas não é dos melhores, deixando a direção apreensiva.

Isso porque o perfil das mulheres não pode ser muito baixo, já que o programa vai passar na TV por assinatura, e nem pode ser elitista demais, pois a RedeTV! é um canal com apelo popular.

Apesar do grande sucesso do programa no exterior, o clima a emissora é total descrédito. Ainda de acordo com a jornalista, comenta-se que o canal está investindo muito num programa que tem tudo para não emplacar.

Por questões contratuais, “The Bachelor” no Brasil só irá ao ar pela emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho após a exibição na Fox. Desta forma, o formato chega já esvaziado e com seu desfecho conhecido pelo público na TV aberta.

Mãe da atriz diz que não tem mais contato com a filha

Mãe da atriz diz que não tem mais contato com ela

Claudete Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, abriu o jogo e comentou a respeito de quão difícil é ficar longe da filha e só ter notícias de sua vida pelo que sai na imprensa. 

Após explicar que “quase não tem mais contato” com a herdeira, a veterana contou ao jornal “Extra”: “A última coisa que soube é que ela estava morando fora [a atriz se mudou com o marido, Henrique Pinheiro, para Londres]. Se ela voltou, eu não sei”.

Claudete está triste com a ausência da filha, ainda mais neste momento em que seu marido, e pai de Ana Paula, que sofre de Mal de Parkinson, está internado em um hospital em São José dos Campos (SP).

“Queria o apoio dela neste momento tão difícil. Faz muito tempo que ela não procura notícias do pai”, comenta ela, que ainda tenta entender o lado da filha: “É muito dolorido. Mas ela tem a vida dela para tocar, as coisas dela para fazer”.

tiagook1

Jogador não gostou da brincadeira do apresentador

Depois de sofrer mais uma lesão e ficar afastado do Palmeiras, Jorge Valdivia virou motivo para piadas, até mesmo entre torcedores do time. Porém, uma brincadeira tirou o chileno do sério, nesta quinta-feira (21). Ele usou o Twitter para responder com muitos xingamentos ao apresentador Tiago Leifert, da Rede Globo.

Tudo começou por conta de uma brincadeira do Twitter oficial do programa, que disse: “Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!”.

O post foi retuitado por Leifert, que no fim do noticiário esportivo simulou uma dor na coxa, como se estivesse sentindo uma lesão muscular, exatamente como ocorreu quando Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo machucado, no último domingo (17).

O meia palmeirense respondeu o tuite rapidamente com seu perfil e a reposta foi pouco educada. “Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP… Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não e a coxa e sim o c*”, xingou o camisa 10 do Palestra. A mensagem já registra mais de 5.000 retuítes e 2.000 curtidas. 

tiririca2014

Deputado usou a música do cantor no Horário Político

O cantor, palhaço e deputado federal Tiririca (PR-SP) estreou, nesta semana, sua campanha eleitoral 2014. O artista busca um segundo mandato para continuar exercendo suas funções políticas.

Em sua corrida rumo à reeleição, Tiririca decidiu parodiar o cantor Roberto Carlos. No vídeo da propaganda, o candidato aparece trajando roupas semelhantes às usadas por Roberto e canta uma paródia do clássico “O Portão”.

Porém, a  gravadora EMI pediu e o vídeo foi retirado do ar no YouTube, por conta da lei de direitos autorais. Segundo o advogado da gravadora do Rei, José Diamantino Alvarez, o vídeo foi tirado quase que imediatamente. Para ele, a campanha não poderia ser produzida.

“Não é uma paródia, porque deveria estar em um contexto engraçado, em um programa de humor, não no horário político”. José não descarta um processo da EMI contra Tiririca: “Ainda estamos analisando esta hipótese”. O assessor de Tiririca, Osvaldenir Stocker, confirmou que recebeu uma notificação, e não negou que ficou surpreso com o fato.

José Diamantino explicou que “a iniciativa em relação à música partiu da editora, e não de Roberto ou Erasmo”. Diamantino afirma que “medidas legais não foram tomadas”, pois a notificação tem como objetivo apenas a negociação.

Foto:Reprodução

“Não aguento mais”, diz

Depois de Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão que lembrou da falta de água na África e apontou o pendor de muitas pessoas para o marketing social para relativizar a adesão em massa ao “desafio do balde de gelo”, Xuxa também foi às redes sociais criticar os que entram na campanha apenas para aparecer.

“Oi gente, olha só. Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor, qualquer coisa, para a instituição que lançou esse ‘desafio’, porque eles precisam de grana para a pesquisa e combate a essa doença chamada ELA [esclerose lateral amiotrófica]“, disparou na rede social.

A Rainha dos Baixinhos ainda garantiu já ter feito sua doação e continuou: “Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma ‘merrequinha’ [eu já doei minha ‘merrequinha’] para a instituição”.

O desafio do balde com gelo está mobilizando muitos artistas e anônimos. Vários famosos já divulgaram em suas redes sociais os comprovantes de depósitos ao serem questionados pelos fãs. Luciano Huck, Angélica, Regina Casé, Preta Gil, Ronaldo e Marcos Mion foram alguns dos doadores brasileiros.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cada vez mais, os personagens homossexuais vem ganhando destaque nas tramas da Globo, a exemplos de “Amor à Vida”, “Em Família” e “Império”.

A atual novela das nove por exemplo, chega a contar com com quatro personagens homossexuais. São eles: Teo (Paulo Betti), Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klebber Toledo)  e  Aílton Graça, que dá vida à travesti Xana Summers.

Autor de “Babilônia”, próxima novela das nove, Gilberto Braga, que é homossexual, defende a presença constante dos personagens gays em novelas. Para o autor, isto é um reflexo da sociedade brasileira. “Assim como na vida há casais gays, nas novelas também tem. Antes não víamos muitos casais gays, agora está se vendo mais”, disse o autor em entrevista ao portal UOL.

Mariah Carey e Nick Cannon

Nick Cannon e Mariah Carey. (Foto: Divulgação)

Irritado com alguns comentários de que ele e Mariah Carey estariam separados, Nick Cannon resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista ao ‘‘Yahoo’’, o cantor revelou que ele e a mulher ‘‘estão vivendo em casas separadas por alguns meses’’.

‘‘Até no paraíso há problemas’’, desabafou Nick.

‘‘Meu foco principal são os meus filhos’’, acrescentou ele sobre os gêmeos Monroe e Moroccan.

Sobre os boatos de infidelidade e de um casamento de fachada, o apresentador negou tudo:

‘‘Não há nada de verdade nisso’’.

Ele disse que prefere ignorar tais comentários e que esse tipo de notícia só tira a credibilidades dos jornais e revistas.

Jean Paulo. (Foto: Divulgação)

O SBT ainda não encontrou o próximo apresentador para o ‘‘Bom Dia & Cia’’, na verdade, apresentadora porque Matheus Ueda continuará comandando o infantil. Ele só não sabe ao lado de quem.

A emissora está fazendo vários testes, desde que Ana Vitória Zimmermann deixou a atração por ter crescido demais, e também usando quem já é estrela da casa, como foi o caso de Jean Paulo, o Cirilo, de ‘‘Carrossel’’.

Jean foi aprovado no teste, chegou até a apresentar o programa, mas Silvio Santos interferiu e mandou tirar o menino do ar. O dono do SBT quer que o ator descanse sua imagem, já que ele não para de trabalhar desde o sucesso de ‘‘Carrossel’’.

(Foto: Divulgação)

O clima nos corredores da Record está quente! A produção da ‘‘A Fazenda 7’’ descobriu que dois integrantes estava trocando mensagens sobre o reality, além de combinarem estratégias para se darem bem, o que é proibido.  Ambos foram substituídos às pressas.

A história foi descoberta por um assessor de um dos selecionados, ele fez a cópia das mensagens e entregou para a direção. Com as provas nas mãos, a equipe do reality eliminou apenas um dos integrantes, pois o outro envolvido é muito famoso.

A tal pessoa foi eliminada antes do depósito da primeira (das três) parcela do cachê. Que os participantes conversam muito antes do início do reality da Record não é novidade, mas até agora nenhum havia sido entregue.

‘‘A Fazenda 7’’ irá ao ar no dia 14 de setembro. Hoje (21), os participantes enviaram suas malas para a produção

O apresentador voltará em breve!

O apresentador voltará em breve!

O apresentador Jô Soares vem se recuperando da pneumonia que vinha sofrendo. Ele teve alta na última sexta-feira (15) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou três semanas internado. Hoje, o ator vem fazendo fisioterapia, segundo informam alguns amigos.

Agora, é questão de dias para que ele volte a gravar seu programa na Globo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, já no dia 1º de setembro, Jô deverá estar gravando nos estúdios, mas ainda espera a liberação do seu médico para retornar ao trabalho. A Globo ainda não confirmou essa data.

Os executivos da emissora ainda estão cautelosos em relação ao seu retorno e anunciam a sua volta para setembro, sem data pré-definida. Quem está louco para voltar a gravar é o próprio Jô, que nesta semana, fez uma “conference call” (reunião via telefone) com a equipe.

Até o seu retorno, a Globo seguirá reprisando os programas, dos mais antigos, de quando o apresentador chegou na emissora, até os mais recentes. Em relação à audiência, ela continua a mesma e as vezes até superam o que o programa registrava nas edições inéditas.

bonner Bonner vira piada nas redes sociais

Wilian Bonner é chamado de ‘‘malvado’’. (Foto: Reprodução/Facebook)

Após entrevistar candidatos à Presidência, no ‘‘Jornal Nacional’’, Willian Bonner foi caracterizado como ‘‘rude’’ e ‘‘firme’’. Para alguns, essas características foram boas, mas, para outros, o jornalista foi ‘‘malvado’’.

A entrevista mais chamativa e que mais repercutiu foi com Dilma Rousseff, Presidenta do Brasil, pois o apresentador ‘‘encurralou’’ ela. O clima ficou mais tenso com a candidata, porque ela foi a que mais demorou em suas respostas.

Por várias pessoas, Bonner foi bastante elogiado por manter uma postura imparcial com todos os entrevistados, coisa que pouca gente esperava. Porém, por outras pessoas, ele foi alvo de criticas.

Lívian Aragão. (Foto: Divulgação)

Em seu perfil no Instagram, Lívian Aragão criticou bastante o ‘‘desafio do gelo’’. A filha de Renato Aragão publicou uma montagem de duas fotos, que comparam o desperdício de água na América com a falta de água na África.

Após a publicação, Lívian Aragão, além de ser chamada de ‘‘patricinha’’ e ‘‘hipócrita’’, foi alvo de severas críticas por parte de seguidores revoltados.

‘‘Hipocrisia total, pois aposto que você não doa nada para África durante todo ano. Fica esbanjando fotos de sapatos enquanto na África tem crianças descalças. Pelo amor de Deus. Qual instituição você apoia? Isso é por uma ótima causa, você conhece a doença? Pelo visto não’’, comentou uma internauta.

Na sequência, várias pessoas comentaram a publicação.

‘‘Alguém avisa essa moça, que esse gesto meio bobo já arrecadou 15 milhões em apenas 1 mês para essa doença que não têm cura. Ela fala porque não têm ninguem da familia dela doente. Sem noção. Vai se informar’’, disse um seguidor da atriz. 

Após a polêmica, Lívian Aragão optou por excluir a publicação de sua rede social.

 

O ator retorna em participação especial

O ator retorna em participação especial

A Globo gostou da ideia de resgatar personagens antigos da novela “Malhação” e colocá-los nas novas temporadas. Isso foi feito na temporada de 2012, com o Mocotó, na de 2013 com a Domingas e na atual, o personagem Nando Rocha vem marcando presença.

Ele foi da temporada de 2012, que teve grandes destaques no elenco, como a personagem Fatinha (Juliana Paiva), que voltará à trama nos próximos capítulos. Mas esses dois não são os únicos. O personagem Gil (Daniel Blanco) também irá voltar e já gravou as cenas.

A participação será relâmpago, mas ele garante que muito significativa para os fãs da atração. “Tenho uma cena falando do pessoal do Quadrante [colégio anterior]. Acho que vai ser bem bacana. Quando li o texto fiquei superfeliz. Acho que a galera vai adorar”, revela.

Em entrevista, o ator falou como foi retornar às gravações do folhetim: “Parece um sonho, encontrei com todo mundo da produção, figurino, maquiagem. O estúdio também é o mesmo, eu vinha para cá quase todo dia, de segunda a sábado, durante um ano”, festeja.

Pedro Cassiano está de volta à emissora

Pedro Cassiano está de volta à emissora

A Record começou cedo a gravar seus especiais de fim de ano, com histórias curtas em formato de série, que serão exibidos ao longo do mês de dezembro. “História de Verão”, uma dessas tramas, já foi gravado e contou com a volta do ator Pedro Cassiano.

Ele atuou em “Rebelde”, em 2012, foi para a Globo fazer “Malhação” e agora está de volta na pele de Vinícius. A série conta a história de Raquel (Luiza Curvo), filha de Solange (Lu Grimaldi), que se envolve com Claudinei (Guilherme Duarte).

Em uma viagem para Búzios (RJ), ela conhece o personagem de Cassiano. A princípio, ela dispensa Vinícius, mas depois não resiste e acaba se apaixonando por ele. Nicola Siri e Lu Grimaldi atuaram a série, mas não renovaram o contrato com a emissora.

O ator está em nova emissora!

O ator está em nova emissora!

Após ter sido dispensado da Globo, o ator Fúlvio Stefanini já tem lugar certo para ir. Ele agora é contratado do SBT e está confirmado no elenco da série “A Garota da Moto”, produção da emissora em parceria com a Mixer, que tem estreia prevista para o próximo ano.

Desde 1955, Fúlvio já passou pelas diversas emissoras, inclusive pela Record e SBT. Ele estava na emissora carioca desde 1999, quando atuou em “Suave Veneno”. Seu último trabalho foi na novela “Amor à Vida” (2013), onde interpretou o personagem Denizard.

“A Garota da Moto” contará a história de uma jovem que trabalha como “motogirl” nas ruas de São Paulo. Com 26 episódios, os nomes de Mário Gomes e Thaís Pacholek também já estão confirmados no elenco. A emissora está fazendo testes para a protagonista.