Topo

TV Foco

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aos 84 anos, Silvio Santos revelou que tem uma tatuagem secreta e que não mostra o desenho para ninguém. Durante gravação de seu programa dominical no SBT, o apresentador revelou para Alexandre Frota que fez o desenho durante uma viagem à China.

“O que houve com você e o Carlinhos Aguiar? Vocês brigaram hoje?”, perguntou Silvio. “Não aguento mais o Carlinhos, ele não larga do meu pé. Na verdade, estava me trocando no camarim e ele ficou olhando para mim. Perguntei: ‘Tá olhando o quê?’. Aí ele: ‘Só estou contando quantas tatuagens você tem'”, brincou Frota.

De férias em Orlando, Silvio Santos aparece em trajes ‘inusitados'; confira

“Sou o único que tem uma tatuagem e não mostra pra ninguém. Quando estive na China, encontrei um chinês e ele fez uma tatuagem que ninguém faz no Brasil. É uma tatuagem que aumenta e diminui, aumenta e diminui”, contou o apresentador, rindo. “Ah, é? E como ficou agora?”, instigou Frota. “Ué, ficou parada. Não faz mais nada”, divertiu-se Silvio, que já disse odiar ser chamado de velho.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator Eddie Murphy afirmou que estará na comemoração dos 40 anos do humorístico “Saturday Night Live”, no qual foi revelado. Murphy fez parte do elenco do programa de 1980 a 1984, migrando depois para o cinema.

Em entrevista à TV One, o ator disse: “É a hora. Antes não tinha dado certo de voltar quando tínhamos o momento. Agora é certo. Vai ter uma apresentação dos 40 anos do programa e eu vou nesse dia. Será a primeira vez que volto após minha saída”.

No Brasil, o “Saturday Night Live” ganhou uma versão brasileira em 2012, pela RedeTV!, sob comando de Rafinha Bastos, porém, não passou nem perto do sucesso que o original faz há tanto tempo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O sertanejo Rick recebeu Celso Portiolli para falar sobre o fim da dupla com Renner, após 28 anos de parceria. O músico decidiu romper a relação profissional com o colega após Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo.

“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, comentou Rick sobre o episódio envolvendo o ex-parceiro.

Emocionado, ele também comentou: “Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sobre a decisão de acabar com a dupla, Rick disse: “Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando”.

O músico também diz que Renner está errado ao dizer que o escritório está devendo dinheiro para ele. “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O canal de televisão por assinatura TNT Serie está próximo de estrear, pelo menos para o público da América Latina. A partir de março o canal está disponível para as principais operadoras latinas, incluindo o Brasil, no dia 23.

A grande estreia ficará por conta do “Murder in the First”. Um drama policial onde um empresário do Vale do Silício é o principal suspeito de um homicídio misterioso em uma cidade do estado da Califórnia.

Além desta, o canal também apresenta “Rizzoli & Isles”, “Suits”, “Major Crimes”, “CSI Miami”, “CSI”, “Justified”, “Falling Skies”, “Under the Dome”, “Hart of Dixie”, “The Lying Game”, “Crossbones”, “The Last Ship”, “Borgias” e “Californication’.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois do sucesso interpretando o serial killer Edu em “Dupla Identidade”, Bruno Gagliasso começou a se dedicar ao seu novo trabalho na Globo.

O ator gravou, ao lado de Sophie Charlotte, suas primeiras cenas em “Babilônia”, próxima novela das nove da Globo. As cenas foram gravadas no Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro. Na trama, o ator dará vida a Murilo, um cafetão e traficante. Uma das primeiras “funcionárias” de Murilo será a deslumbrante Alice (Sophie Charlotte). O cafetão irá transformá-la em uma garota de programa top para conquistar ricos clientes.

Após psicopata em série, Bruno Gagliasso interpreta cafetão em novela

Durante as gravações, a produção liderada pelo diretor Dennis Carvalho, sofreu para driblar o público curioso que tentava acompanhar o trabalho da equipe e tietar os atores.

Bruno Gagliasso grava cenas de "Babilônia" ao lado de Sophie Charlotte. (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso grava cenas de “Babilônia” ao lado de Sophie Charlotte. (Foto: Divulgação)

“Babilônia” tem estreia prevista para o dia 16 de março, substituindo “Império”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga voltará na próxima segunda-feira (2) ao comando do “Mais Você”. E, por isso, seus substitutos, André Marques e Cissa Guimarães se despediram do matinal nesta sexta-feira (30). Em um momento de total descontração, a dupla trocou um selinho, após experimentarem um macarrão.

A produção do programa exibiu um VT com os melhores momentos da dupla no comando da atração. André Marques disse antes do vídeo: “É uma missão muito difícil substituir alguém, mesmo já tendo substituído muita gente. Fiquei emocionado”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Cissa Guimarães também agradeceu a equipe do programa: “Eu queria agradecer muito ao André, a toda equipe, a Ana e principalmente ao público… A gente recebeu tanto carinho. Foi incrível!”. “Achei muito bacana que a gente dividiu emoções… Sou suspeito para falar, porque sou apaixonado por este lugar”, completou Marques.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Depois do desabafo de Amanda sobre Fernando, Tamires e Amanda conversaram sobre relacionamentos na casa. Depois de Amanda contar tudo o que acha sobre Fernando, com quem já teve um pequeno affair na casa, Tamires disse que entrou no jogo aberta para um romance na casa, mas nenhum brother lhe despertou interesse.

“Eu queria me envolver. Não achei ninguém interessante. Como é que eu fico?”, brinca a cirurgiã-dentista. As duas falaram um pouco mais sobre o jogo.  Tamires afirmou para amiga que não vê motivos para ela se preocupar em sair. “Não vejo motivos para você estar ameaçada”, diz.

Amanda conta que está tentando ter foco no prêmio e no jogo: “Só quero fazer as minhas coisas direito aqui e colher o máximo. Sei que isso não é para sempre e não vou deixar que isso estrague tudo o que eu sonhei. Querendo ou não, três meses não é nada”.

Marieta Severo interpretará dona de agência em "Verdades Secretas". (Foto: Divulgação)

Marieta Severo interpretará dona de agência em “Verdades Secretas”. (Foto: Divulgação)

Um dos temas abordados em “Verdades Secretas”, nova novela de Walcyr Carrasco para às 23h, será o universo da moda, tendo ênfase nos seus bastidores, mostrando principalmente como acontece a seleção e formação de novos modelos.

Segundo informações, Walcyr Carrasco resolveu se aprofundar no tema, e para tornar a trama mais realística, resolveu fazer uma visita junto com o diretor Mauro Mendonça Filho, a uma famosa agência de modelos em São Paulo, para estudar o universo da moda. Longe das novelas desde 2000, quando atuou em “Laços de Família”, Marieta Severo irá interpretar uma dona de agência de modelos na trama de Walcyr.

Walcyr Carrasco se irrita com vazamento de informação e fala em “traição” de equipe

“Verdade Secretas” segue em fase de pré-produção. A trama tem estreia prevista para junho.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A primeira etapa da temporada da Fórmula Indy em 2015 não será mais em Brasília. Nesta quinta-feira, a Band, promotora do evento, divulgou comunicado em que informa que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, não vai mais bancar a corrida que aconteceria no dia 8 de março.

A emissora conta que foi avisada na tarde de ontem sobre o cancelamento da Brasília Indy 300 e prometeu informar, nos próximos dias como será feita a devolução do dinheiro às pessoas que já haviam adquirido ingressos.

Autódromo Internacional Nélson Piquet, em Brasília, em obras (Divulgação)

Autódromo Internacional Nélson Piquet, em Brasília, em obras (Divulgação)

Por fim, o canal lamenta a atitude da empresa e garante que “seguirá investindo na promoção do esporte e de grandes eventos”. A decisão da Terracap foi tomada por conta de uma recomendação do Ministério Público, que teria compreendido que o contrato do evento, assinado no ano passado, era “lesivo aos cofres públicos”.

O Distrito Federal passa por grave crise financeira, com atraso no pagamento de salários de funcionários públicos e fornecedores e greves em setores como educação e saúde. O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) já havia anunciado a decisão de desistir de organizar a Universíada de 2019. O evento entre atletas universitários é a terceira maior competição poliesportiva do mundo e reuniria mais de 10.000 competidores.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Separada desde o ano passado de Zezé Di Camargo, Zilu Godói deu detalhes do dia em que assinou oficialmente o divórcio com o sertanejo. A empresária afirmou que assinar o documento a fez sofrer, apesar de julgar o ato importante para recomeçar sua vida.

“Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva. Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser”, disse a empresária em entrevista concedida ao programa Mulheres, da TV Gazeta, desta sexta-feira (30).

Zilu também comentou a briga judicial entre Wanessa e Rafinha Bastos, que fez um comentário desagradável quando a cantora, filha da empresária, ainda estava grávida.”Eu não o conheço pessoalmente. Eu acho que é aquilo que a Wanessa fala…  A Wanessa me disse uma vez: ‘Mãe, como um ser humano pode entrar em sua página e dizer: nossa, que criança horrorosa, para uma criança de 3 anos! É um ser humano louco que faz isso’. Então, não pode ultrapassar a faixa do respeito, então tem que tomar uma atitude. Quando você faz algo para defender alguém que você ama, é válido. As pessoas não têm  o direito de cutucar alguém que você ama com piada, com brincadeira, pra quê fazer isso?”, explicou.

Publicidade