(Foto: Reprodução / Record)

(Foto: Reprodução / Record)

Marlos Cruz foi apontado como um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 2 milhões em “A Fazenda 7″. No entanto, no decorrer do jogo, o público acabou perdendo um pouco a simpatia pelo peão, o que o transformou quase que em um “vilão” na visão de muitas pessoas.

Em mais uma semana na nova fase “turbo” do reality, Marlos e Leo Rodriguez formaram a primeira Roça desta semana, que eliminaria o décimo participante da competição. E não deu outra, Leo permaneceu na competição com 73,13% dos votos do público, e Marlos acabou eliminado.

Nesta quarta-feira (26), acontecerá mais uma votação ao vivo que formará a segunda Roça da semana. Por escolha do público através do aplicativo do reality, Leo Rodriguez teve o seu voto vetado. Agora, restam apenas sete peões na disputa pelos R$ 2 milhões.

O cantor brasileiro Tonanni reúne novas versões de sucessos do pop em seu terceiro trabalho, lançado com êxito pela gravadora Sony Music Brasil (Foto: Divulgação)

O cantor brasileiro Tonanni reúne novas versões de sucessos do pop mundial no seu terceiro trabalho, lançado com êxito pela Sony Music (Foto: Divulgação)

A música nacional começou a ganhar bastante fôlego nos últimos meses. EP’s, novos discos e singles dão as caras na internet, algo que facilita o contato com o público e aumenta todas as possibilidades artísticas e, também, é capaz de revelar grandes talentos. O cantor brasileiro Tonanni liberou em seu canal oficial (TonanniVEVO) a versão em voz e piano de Clarity, hit mundial do produtor alemão Zedd. A música faz parte do álbum visual Piano Pop, terceiro trabalho do cantor e o mais bem sucedido. Em números, o álbum ocupou a terceira posição no ranking dos mais vendidos no iTunes Brasil ao ser lançado, dia 28 de outubro, atrás apenas de Taylor Swift (1989) e Claudia Leitte (Sette).

O novo projeto inclui 10 sucessos do pop internacional, entre faixas atuais e mais antigas, incluindo sucessos de Spice Girls, Ariana Grande, One Direction, Avicii e Britney Spears. Ainda tem Let It Go, tema do filme Frozen, que alcançou fez sucesso nos quatro cantos do planeta.  Todas as músicas ganharam nova roupagem e serão disponibilizadas ao longo dos meses pelo canal oficial do cantor, que agora faz parte do cast da gravadora Sony Music Brasil.

Confira:

(Foto: Divulgação/ Roberto Teixeira/ EGO)

(Foto: Divulgação/ Roberto Teixeira/ EGO)

Muitos atores, principalmente os mais jovens, fanáticos ou que se apaixonam logo de cara pela TV, tentam se envolver cada vez mais na área, e sonham até mesmo em se tornarem diretores.

Guilherme Leicam, que dá vida ao personagem Gustavo em “Alto Astral”, é um dos que sonham em comandar produções por trás das câmeras. Aos 24 anos, o ator abriu uma produtora de vídeos, e quer se tornar diretor. “Montei um estúdio perto do Projac. Comecei gravando videoclipes para amigos, investi em equipamentos e foi dando certo. A minha intenção é gravar pilotos para a TV. Percebi que posso trabalhar com dramaturgia”, disse ele em entrevista ao jornal “Extra”. “Quero trabalhar como diretor. É um projeto que desejo desenvolver no futuro. Estou aqui (na Globo) aprendendo todos os dias, sempre observando tudo”, completa.

Mesmo com os trabalhos paralelos, o ator afirma que mantém o foco na sua atuação na novela de Daniel Ortiz. Ele fala sobre o seu personagem, e aproveita para defendê-lo na trama. “Eu tenho que ser o advogado dele (risos). Não posso dizer que Gustavo é um cara que faz maldade a troco de nada. Acredito que ele é assim por causa da falta dos pais, que morreram quando ele era muito novo. Existe uma revolta por causa disso. Os valores em relação ao amor e à família são distorcidos. Ele pensa em dinheiro”, afirmou.

17.nov.2014 - Angelina Jolie posa ao lado dos atores de "Invencível", Miyavi (à esquerda) e Jack O'Connell, em Sydney, na Austrália

Angelina Jolie posa ao lado dos atores do filme ‘‘Invencível’’. (Foto: Reuters)

Angelina Jolie disse que prefere trabalhar nos bastidores e que não gosta muito de atuar, porém, na pré-estreia, que aconteceu hoje, terça-feira (25), de seu filme ‘‘Invencível’’, ela revelou que não pretende deixar a profissão de atriz.

‘‘Não é uma grande decisão dramática, eu vou fazer um pouco menos, mas eu prefiro estar por trás das câmeras’’, disse Jolie à ‘‘Reuters’’.

‘‘Então vai ser uma transição natural. Espero ser uma diretora boa o suficiente para ser capaz de fazer a transição’’, complementou a milionária.

Vale lembrar que a esposa de Brad Pitt, Angelina Jolie, já revelou que prefere dirigir a atuar.

faro e modelo

(Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro foi até a Cracolândia, na região central de São Paulo, para se encontrar com a ex-modelo Loemy Marques, 24 anos, que ficou famosa após ser retratada em uma reportagem da revista Veja SP. Acompanhada pelo apresentador, Loemy, que se tornou usuária de crack, deixou as ruas e deve passar por reabilitação.

No Instagram, Faro compartilhou uma foto ao lado da moça e contou que se emocionou com sua história. “Que história que essa menina tem. Passei o dia com a modelo Loemy que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da Cracolândia. Mas com a graça de Deus seu futuro será diferente. Você vai ver no Hora do Faro do próximo Domingo.”, contou o apresentador, que confirmou a matéria para o programa.

Loemy veio de Mato Grosso para tentar a carreira de modelo em São Paulo, mas acabou parando na Cracolândia após se viciar em crack. Segundo a reportagem da Veja SP, ela confessou que chegou até a se prostituir para alimentar o vício.

1225593

(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Gian, dupla de Giovani, foi internado novamente, segundo a sua esposa Tati Moreto. O cantor passou mal na segunda-feira e recebeu alta nesta terça-feira (25). Em setembro, o músico foi hospitalizado por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) e desta vez teve os mesmos sintomas.

A informação foi publicada por Tati Moreto em rede social. “Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs, ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!”, pediu.

Aos 47 anos, Gian vem se recuperando do susto e dando início aos projetos como cantor solo e produtor musical. Na ocasião do AVC, ele alegou que o motivo foi o estresse da rotina diária, porém não falta quem diga que o caso tem ligação com a discussão com Zezé di Camargo e a ex-mulher Zilu.

222097_36

(Foto: Reprodução)

Comandante do programa “Na Lata”, disponível no YouTube, Antonia Fontenelle, que após a morte do marido Marcos Paulo enfrenta na Justiça as enteadas para ter direito à herança, recebeu o ex-sogro Vicente Sesso.

Durante a entrevista ele explicou por que defendeu a atriz diante da disputa com as netas. “No dia da operação ele recebeu muitas visitas, estava todo mundo. Depois éramos só eu e você, você e eu. Mais ninguém”, disse.

O dramaturgo relembrou na entrevista um episódio ocorrido em meio ao imbróglio judical que o magoou. “Me chocou uma fotografia que um amigo me mandou, tirada após a leitura do testamento (do Marcos Paulo), com o pessoal brindando numa churrascaria. Aquilo me machucou muito, seriamente”, disse ele, emocionado.

No programa, Vicente Sesso disse que procurou a filha do meio de Marcos Paulo, Mariana, após a cremação do corpo do filho, já que ele queria jogar parte das cinzas junto ao túmulo da mãe do diretor, mas não teve retorno da neta.  “Perguntei à Mariana se ela tinha ido buscar as cinzas do pai e me respondeu que não tinha tido tempo. Falei para me avisar quando fosse, que eu iria junto para pegar uma parte das cinzas e colocar no túmulo da mãe dele. Ela teve o Marcos nos braços por muito pouco tempo. Nasceu num dia e a mãe morreu no outro. Mas Mariana não me respondeu… Até hoje não sei o que fizeram com as cinzas”, lamentou ele.

Marcos Paulo era pai de Vanessa, de 43 anos, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, de 33, filha da atriz Renata Sorrah; e Giulia, de 14, que nasceu após o relacionamento com Flávia Alessandra.

Trair e coçar

“…tosco humor forçado”

“Trair e Coçar  é Só Começar” e não comecei coçando. Pelo contrário, liguei a TV ontem às 22h30 com muita vontade de ver algo novo. Parece que quebrei a cara, e digo parece pois não fui até o fim. Mesmo não indo, estou em condições de julgar por que já vi este tipo de programa tantas vezes para meros 30 minutos serem suficientes.

Não dá para aguentar os artistas gritando pelo palco um tosco humor forçado. A velha empregada gerando piadas pobres sobre a miséria de sua vida na laje. A insistente mania de jogar o sofrimento dentro do liquidificador e fazer a classe média rir cansou, tudo isso ficou muito chato. Foi arcaico ver alguma confusão sendo construída para criar a velha comédia de situação. É como olhar para o bolo de aniversário após ter se entupido com salgados e sorvete, ele continua bom, mas não desperta o mínimo interesse.

A grandiosidade daquele tipo de cenário impressionava quando íamos ao teatro carioca há 25 anos, hoje nos deixa repetindo o “e daí”. Uma produção destas, que não deve ter saído à preço de SBT, só serviu para gerar bocejos e aquela risada preguiçosa que, de tão fraca, sequer se revela na face, sai caquética como kkkkkk do ICQ.

O Multishow tem perdido audiência, a qualidade dos seus programas não deixa dúvida disso. Uma pena, o canal já foi oasis, hoje é apenas  miragem.

taligado!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como foi noticiado anteriormente aqui no TV FOCO, Veridiana Freitas afirmou em entrevista, que já tinha ficado com a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico”. “A gente ficou na festa da Playboy. A Fernanda mexeu muito comigo, foi coisa de tesão mesmo. Acho que todas as mulheres têm um lado bissexual. Eu gosto de beijar mulheres, gosto do diferente”, disse ela.

No entanto, a declaração de Veridiana acabou irritando Fernanda, que negou que tenha ficado com a modelo. “Como assim? Dizer que fiquei com ela? É isso mesmo? (risos), ela está querendo se promover. Óbvio que não fiquei”, disse ela, por meio da sua assessoria de imprensa.

Veridiana, por sua vez, tentou amenizar a situação, e disse que na realidade, deu apenas um selinho na integrante do “Pânico”. “Somos amigas, foi uma coisa de momento. Foi só um selinho. A Fernanda é superamigona. Na mídia, estamos no mesmo nível, somos conhecidas uma tanto quando a outra”, afirmou.

Porém, ao tomar conhecimento da declaração de Fernanda sobre a situação, a modelo mudou completamente o seu discurso, e disparou: “Eu sabia que ela ia fazer isso, até porque eu bombo muito mais que ela. Eu brilho muito mais. Eu sabia que ela ia fazer isso. Até porque eu apareço muito mais do que ela. Ele me agarrou sim no banheiro e me deu um selinho”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa “De Carona”, do blog “Garotas Estúpidas”, exibido no Youtube, Chay Suede falou um pouco sobre seu início de carreira e estreia na Globo, além da oportunidade de contracenar com atores e atrizes veteranas.

Confirmado no elenco de “Rio Babilônia”, próxima novela das nove, o ator comentou sobre o fato de atuar ao lado de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Chay diz estar com um “frio na barriga” por poder contracenar com as duas atrizes. Na trama, o seu personagem será neto de Nathalia e Fernanda, que formarão um casal lésbico. “Estou feliz porque a novela tem nomes maravilhosos […] Mas ainda não tenho muitos detalhes do personagem”, disse ele.

“Rio Babilônia” tem estreia prevista para março de 2015, substituindo “Império”.

Valesca Popozuda

(Foto: Divulgação)

Depois de passar por uma cirurgia para retirar uma pedra no rim, Valesca Popozuda já está em casa, de repouso, conforme indicou seu médico. Para acalmar os fãs, ela escreveu um texto no Instagram, na manhã desta terça-feira (25), dizendo que já está pronta para voltar ao trabalho.

“Bom dia Popofas! Obrigada a todos pelo carinho e pelas orações! Já estou em casa e apenas fazendo um repouso como indicado pelo médico, já retirei a pedrinha que estava causando todo transtorno e já estou pronta pro combate novamente! Super beijo a todos e muito obrigada pelo carinho e atenção! Amo Vocês!”, declarou a loira.

Ainda nesta manhã, a assessoria de Valesca confirmou que ela teve alta na manhã desta terça-feira, 25, e continuará a se recuperar em casa. Valesca volta aos compromissos profissionais a partir de amanhã, quando participará da gravação do Show da Virada.

babi1

(Foto: Divulgação)

Babi Rossi relembrou de um episódio complicado de sua vida durante uma conversa com Andréia Sorvetão na noite de sábado (23), em “A Fazenda 7″. Ela falou sobre a época que teve a cabeça raspada ao vivo em uma edição do “Pânico na Band”, em 2012.

“Podia fazer um estilo, raspar daqui [do lado] e depois eu jogava o cabelo por cima. E pra chegar em casa e olhar no espelho? Eu não conseguia colocar a mão na cabeça”, afirma a ex-panicat. Em entrevista ao “UOL”, Bruna Rossi, irmã de Babi, também comentou o assunto e criticou o humorístico da Band.

“Ela chegou triste [em casa] porque não teve o apoio do Pânico. Eles rasparam o cabelo dela e não deram nenhum acompanhamento psicológico. Só deram um lenço pra ela colocar na cabeça”, critica a estudante de estética.

Bruna conta que a mãe, Margarete Rossi, ficou indignada com os humoristas do “Pânico”. “Ela ficou brava, a minha irmã é muito inocente. Ela queria crescer no trabalho e ai raspou [o cabelo]”, afirma. “Ela não queria sair de casa, ficava meio pra baixo. Começou a se recuperar quando o cabelo cresceu um pouquinho”, se recorda.

A saída do programa, ela explica, não teve relação direta com a experiência ruim explorada pelo humorístico. “Ela pediu as contas porque não estava satisfeita. Não foi especificamente por isso, mas ajudou. Ela queria crescer, fazer coisas novas”, declara.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma entrevista inusitada tem dado o que falar na internet nesta terça-feira, 25 de novembro. A jornalista Lanna Coelho, de uma afiliada da Record no Amapá, produziu uma reportagem em que conversava com uma falsa vítima de acidente de carro.

Na imagem compartilhada nas redes sociais, a repórter tenta falar com um homem com a roupa ensanguentada e ainda preso ao para-brisa de um veículo. No Twitter, internautas zombaram da jornalista e sugeriram perguntas para ela fazer ao entrevistado: “Você estava no carro no momento da batida?”, escreveu Caio Brandão. “Qual o limite do jornalismo na sua opinião, senhor?”, provocou João Lopes.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Lanna Coelho, de 21 anos, disse estar adorando a fama repentina. A repórter, que já trabalhou na Record News e no SBT, esclarece que não quis enganar com o falso acidente, mas está se divertindo com a repercussão nas redes sociais.

“Fiquei [surpresa], nem vi quando tiraram a foto. Era uma simulação de acidente de trânsito, fui entrevistar o ator, aí tiraram a foto, publicaram na internet e gerou essa repercussão toda. Estou achando engraçado”, afirmou.

jose-abreu-ernest-joia-rara

(Foto: Divulgação)

A novela “Joia Rara”, da TV Globo, venceu o 42º Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. A trama disputou o prêmio de melhor telenovela com a canadense “30 vies (30 lives)”, a portugesa “Belmonte” e a produção filipina “My husband’s lover”. Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e exibida na faixa das 18h, o folhetim contou a história de uma menina que era a possível reencarnação de um líder espiritual budista.

José de Abreu, que fez o vilão Ernest, se disse feliz. “Muito, muito feliz. #JoiaRara ganhou o Emmy Internacional. Fiz com muito AMOR e CARINHO”, escreveu em seu Twitter.

Bruno Gagliasso, que interpretou o protagonista Franz, se disse orgulhoso pela novela. “Como é gostoso ter notícias boas logo pela manhã!!!! O Emmy é nosso, que ORGULHO ter feito parte disso. PARABÉNS!!!!!!!“, escreveu em seu Instagram. Bianca Bin, que deu vida à Amélia e foi par de Gagliasso, também compartilhou sua alegria com a Vitória: “Muito feliz e orgulhosa por ‘Joia Rara’, parabéns mais uma vez à todos que participaram desse projeto lindo e nos ajudaram a contar essa história emocionante. Beijos com muitas saudades já”.

Mel Maia, a menina Pérola, também mostrou sua felicidade com o título. “PARABÉNS a todos, foi mágico”, disse no Instagram. Carolina Diekcmann também comemorou na rede social: “obaaaaaaaa, eh noixxx!!! #joiarara”.

A estatueta foi entregue pela atriz inglesa Erin Richards às autoras da trama, Thelma Guedes e Duca Rachid, e à diretora Amora Mautner. As três subiram ao palco com os diretores Joana Jabace e Fábio Strazzer e a atriz Paula Burlamaqui. Na plateia, estavam presentes a coautora Thereza Falcão e os colaboradores de texto Manuela Dias, Newton Cannito e Alessandro Marson.

“É uma emoção muito grande ter esse reconhecimento. Escrevemos esta história com o coração, pensando em levar uma mensagem de paz e compaixão. Saber que esta mensagem foi tão bem recebida é muito importante”, disse  Thelma.

Duca também festejou a conquista. “Acho que já é uma vitória ficar como finalista deste prêmio. Talvez tenha sido o trabalho mais difícil que já fiz. Já me sentia recompensada pelo próprio trabalho. Agora, ainda mais”, completou.

Karina Marthin é asfixiada durante tentativa de assalto. (Foto: Divulgação)

Karina Marthin, que interpreta Giussandra em ‘‘Pé na Cova’’, durante a tentativa de assalto na última segunda-feira (24), que ocorreu no Rio de Janeiro, no Leblon, foi asfixiada. As informações são da coluna ‘‘Retratos da Vida’’, do ‘‘Extra’’.

A própria atriz contou que o assaltante a abordou por trás e pediu sua bolsa. Apesar de entregar os pertences, a moça disse que ele a asfixiou por alguns minutos.

‘‘Começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer’’, relata a artista em entrevista à coluna.

Um taxista, juntamente com um colega de trabalho, ajudou a conter o rapaz, que não conseguiu levar a bolsa da atriz, que afirmou que o assaltante estaria sob o efeito de drogas.

Publicidade