lindsay lohan

Lindsay Lohan. (Foto: Divulgação)

Hoje, terça-feira (21), está definitivamente sendo um péssimo dia para o candidato Aécio Neves. Após ser denunciado por atriz e despertar ódio de artistas globais (Clique aqui para saber mais), mais uma nova polêmica veio no ar. Recentemente, surgiu a notícia de que a atriz norte-americana Lindsay Lohan e Naomi Campbell, modelo, declararam apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) (Clique aqui para saber mais), porém, tudo é uma ação de marketing. As informações são da ‘‘Folha de S. Paulo’’.

A empresa responsável por fazer a ponte entre Lindsay e Naomi se chama ‘‘Hollywood.tv’’, que tem uma filial brasileira desde o ano passado. A empresa é conhecida por atuar na área de publicidade com celebridades.

Após os perfis das milionárias postarem em suas redes sociais que apoiavam o candidato, o post, que tinha a hashtag #htvbr, que faz referência a filial brasileira, foi rapidamente apagado. O assunto gerou polêmica entre os internautas.

20141021 Lindsay 3

Apoio de Lindsay Lohan é falso. (Foto: Divulgação)

Procurada, a própria ‘‘Hollywood.TV’’ não negou o feito, tanto que fez publicidade de Aécio Neves em suas redes sociais.

‘‘Eu vou votar no Aécio, então usei a minha influência para conseguir os posts’’, afirma Jairo Soares, um dos sócios da empresa.

Ele também negou que Lindsay e Naomi receberam dinheiro para publicarem.

Soares contou que precisou fazer apenas alguns telefonemas para que houvesse a publicação: ‘‘A gente tem acesso [a celebridades], pedi a pessoas próximas’’.

william_bonner1

William Bonner. (Foto: Divulgação)

Hoje, terça-feira (21), William Bonner começou o dia fazendo uma linda homenagem aos seus trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, que completam 17 anos de vida.

O âncora do ‘‘Jornal Nacional’’ publicou em seu Instagram uma foto antiga dos filhos com Fátima Bernardes. Veja a foto:

‘‘21/10’’, escreveu o jornalista na legenda da imagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

O astro sertanejo e a arquiteta mostram a nova mansão. (Foto: Caio Guimarães)

Luciano Camargo (41) e Flávia Fonseca (34) estão celebrando onze anos de união neste mês. O amor deles é digno de conto de fadas, incluindo a realização de um grande sonho.

‘‘Luciano sempre falou que queria me dar um castelo. Quando vi essa casa, liguei para ele e falei: ‘Achei!’’’, conta a arquiteta, que abriu o novo lar, de 2500m2, na Grande São Paulo.

‘‘Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos’’, emenda o cantor sertanejo, da dupla com Zezé Di Camargo (52), que se enche de emoção ao falar da nova fase. ‘‘Sou um cara totalmente realizado’’, declara.

O casal ainda revelou que o respeito é o grande segredo da união.

‘‘Estou em lua de mel com minha mulher. É a primeira vez na vida que eu sinto uma vontade alucinante de terminar um show e voltar para casa. Tenho filhos formados, mas agora tenho duas crianças. E ainda sou avô!’’, diz o astro.

‘‘Aprendo muito com minhas filhas e não tive isso com meus filhos, porque, às vezes, não estava presente. Hoje, sou mesmo pai e marido’’, define.

Maria Clara (Andréia Horta). (Foto: Divulgação/Globo)

Como todos sabem, o ‘‘casamento do ano’’ de Maria Clara (Andréia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes), em ‘‘Império’’, não ocorrerá, porém, a noiva não pretender abrir mão de sua grandiosa festa.

Durante as gravações do evento, a atriz revelou que o fato de sua personagem não ter se casado foi uma das melhores coisas que já aconteceram.

‘‘Ela já vinha sentindo que não ia dar certo, que Enrico não era quem imaginava. Clara corre atrás dele até o último momento pra tentar ver se ele vai à cerimônia, mas com as atitudes do Enrico, a festa acaba sendo uma celebração a uma nova vida para minha personagem, aos novos sonhos que virão’’, disse a atriz ao site do autor Aguinaldo Silva.

‘‘Ela sente-se livre de um problemão a longo prazo. Está forte e determinada’’, continuou ela.

vingadores2_39

12 empresas de efeitos especiais trabalham em conjunto

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” vai bater o recorde de efeitos visuais dos filmes da Marvel. De acordo com a produtora Victoria Alonso (via Coming Soon), a continuação terá 3000 telas com efeitos, contra 2500 de Capitão América: o Soldado Invernal e 2750 de Guardiões da Galáxia. Cerca de 12 empresas de efeitos especiais trabalham em conjunto para finalizar os efeitos visuais da superprodução.

A atração estreia abril de 2015, na qual Tony Stark (Robert Downey Jr.) constrói o androide Ultron (James Spader) como ferramenta para ajudar a salvar o mundo e dar um descanso para o resto dos super-heróis, mas as coisas saem terrivelmente fora do esperado quando Ultron se volta contra a humanidade. Os Vingadores precisam então se reunir novamente para salvar a raça humana da extinção.

O elenco conta com os retornos de Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), além das adições de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Paul Bettany (Visão).

lindsay lohan

“O Brasil precisa de mudança”

O candidato à presidência Aécio Neves adicionou mais uma celebridade à sua lista de apoiadores: a atriz americana Lindsay Lohan. Em seu perfil no Twitter e Facebook, a estrela anunciou que apoia a candidatura do mineiro. “O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro”, escreveu a atriz em sua página no Facebook.  Lohan repetiu a foto de Aécio em seu perfil no Twitter nesta terça-feira. 

Na semana passada, Dilma Rousseff ganhou o apoio do também ator Danny Glover. Ele gravava seu novo filme no México, Mr Pig, e aproveitou uma pausa no set para fazer uma foto segurando um cartaz de apoio à candidata do PT à reeleição. O perfil de Dilma no Facebook, administrado pela equipe da petista, publicou a imagem na sexta-feira (17). 

Em setembro, o ator americano Mark Ruffalo gravou um vídeo apoiando a candidatura de Marina Silva à presidência, no primeiro turno das eleições. Após saber que a candidata era contra o casamento gay, Mark retirou seu apoio à Marina e publicou um texto em seu blog reforçando sua opinião a favor da união igualitária. Segundo o texto, essa postura “o colocaria em confronto direto com ela”.

Aécio Neves teria usado em sua propaganda imagens ilegais de atores globais. (Foto: Divulgação)

Hoje, terça-feira (21), está sendo um dia difícil para o candidato Aécio Neves, que despertou ódio de artistas globais. A atriz Leticia Sabatella denunciou, em seu perfil no Facebook, uma propaganda política do ex-governador de Minas Gerais. A publicação causou bastante polêmica e gerou uma série de compartilhamentos. Veja:

‘‘Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA!  Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.

Leticia Sabatella’’.

O vídeo do movimento ‘‘Gota D’água que se fala no texto é esse:

Imagem de Amostra do You Tube

Neves teria supostamente usado as imagens das celebridades que aparecem no vídeo, tais como Maitê Proença, Isis Valverde, Juliana Paes e outros.

De acordo com sites de entretenimento, vários artistas globais estão irritados com o neto de Tancredo Neves. Alguns pretendem até processar Aécio Neves.

Notícias da Manhã_César Filho

Em alta

Parece que o SBT fez uma boa aposta quando decidiu investir em jornalismo no período matutino. O telejornal comandado por César Filho vem ganhando audiência nas últimas semanas, e nesta terça-feira (21), obteve o segundo lugar.

Segundo dados preliminares, o “Notícias da Manhã” foi vice-líder com 3.6 pontos de média com 16.6% de participação contra 6.4 da Globo e 3.6 da Record. 

Na média das 06h ás 07h, o jornalístico fechou com 3.9 contra 5.4 da emissora carioca e 1.8 do canal dos bispos. Das 07h ás 08h, o noticiário teve uma leve queda, registrando no período média de 3.7 contra 7.4 da Globo e 3.7 da Record.

Já das 08h ás 09h, a atração obteve 3.1 pontos contra 5.2 da Record e 6.5 da Globo. Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Diego Cristo continua causando polêmica, mesmo após ser eliminado de “A Fazenda 7″ no último dia 8. Nesta terça-feira (21), o ator usou sua conta no Twitter para questionar a “veracidade” das torcidas dos participantes no reality, e acusou os peões de contratarem um serviço de Call Center para votarem a favor em dias de eliminação.

“Call Center MafiaCanarinho, @afazenda #afazenda tem peão que contratou esse serviço antes de entrar no jogo! Isso é válido direção?”, escreveu o ator na rede social.

Em entrevista ao portal UOL, Diego diz que prefere não falar tudo o que sabe para não se expor, mas diz acreditar neste tipo de “armação” por parte dos peões. “Ainda não engoli essa história de que sai [disputando a roça] com o Felipeh [Campos]. Acredito na auditoria, mas não sabemos como as coisas acontecem por trás de cada peão que está lá dentro”, afirmou. “Já falaram que outras Fazendas fizeram isso, que é normal. Eu não sabia. Éramos bem mais felizes no tempo do telefone discado”, completou.

Vale lembrar esta não é a primeira vez que surgem acusações a respeito de participantes de reality’s que antes de entrar na atração, contratam um serviço de Call Center ou torcida para votarem e apoiarem sua permanência dentro do programa.

Procurada, a Record não comentou sobre o assunto.

babi

“Como uma pessoa tão inteligente como você não consegue responder”, comenta

Na madrugada desta terça-feira (21), Babi Rossi teve uma verdadeira aula, com Heloisa Faissol, de como se posicionar perante aos ataques de Felipeh Campos. Para a socialite, Babi não sabe se defender direito.

“Como uma pessoa tão inteligente como você não consegue responder aquele ser?”, perguntou ela, completando em seguida: “Você sustenta a família, paga escola da irmã! Não é boba!”.

DH Silveira, que estava junto delas, brincou: “Não fala assim, Helô, que ela vai começar chorar”. Andréia Sorvetão também escutava a conversa e resolveu se manifestar: “Calma Helô, não pode botar a sua cabeça na cabeça dela!”.

Mas a funkeira continuou aconselhando: “Babi, é fácil! É só você lembrar tudo que ele te fez, e responder na hora!”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Principal apresentador do “CQC”, Marcelo Tas resolveu falar sobre a queda de índices do programa, que enfrenta a pior crise de audiência da sua história. No entanto, o âncora diz não se importar com a audiência da atração.

“Não me preocupa [a queda de audiência] porque não foi só o ‘CQC’ que perdeu um pouco da audiência. Novelas perderam e até o ‘Jornal Nacional’. E digo ainda: a tendência é cair mais. Estamos vivendo uma crise e nós temos que nos reinventar. A TV aberta precisa descobrir qual é o seu papel, dialogar mais com as outras telas, outras redes”, afirmou.

Tas aproveitou para criticar o Ibope, comparando a baixa audiência do programa com os erros do instituo em pesquisas eleitorais. “O Ibope errou nas eleições de uma maneira grosseira, imagina então na hora de medir a audiência na televisão? Eu não estou desmerecendo o instituto de pesquisa, mas até ele tem dificuldade pra entender o que está acontecendo. O que está mudando é o comportamento”, disse ele.

Quando perguntado sobre o futuro de Dani Calabresa no humorístico, Tas negou saber de alguma coisa, e desconversou sobre o assunto. “Conversei com a Dani e ela jura que não sabe de nada. Eu também não sei de nada, mas uma coisa é certa: Quando saem essas notinhas, essas especulações é porque a gente ainda tem um certa importância”.

Silvia

“Não entendo até hoje”

Segundo a coluna Olá! do Jornal Agora, Silvia Pfeifer voltará à TV após passar dois anos afastada das telinhas. Na próxima novela das sete da Globo, “Alto Astral”, a atriz reencontrará Christiane Torloni, após 16 anos da exibição de “Torre de Babel”, em que as duas viveram um casal gay.

Na trama,  os personagens morreram na lendária cena em que o shopping explode. Em entrevista, Silvia relata que não sabe dizer de onde veio a censura para o corte das personagens: “Não entendo até hoje de onde veio a censura. No estúdio, já eram cortadas várias cenas e falas, aí a história acabou se esvaziando”.

Porém, mesmo com o problema, a atriz disse que o autor Silvio de Abreu soube lidar bem com todas as dificuldades: “O Silvio soube lidar bem com tudo, sem maiores problemas. No final, foi um presente ele ter me matado”.

novela-imperio-31

Cristina flagra os dois e fica furiosa

Como já era de se esperar, o término de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) servirá para aproximar o cozinheiro de Maria Clara (Andreia Horta). O primeiro contato mais íntimo entre os dois, por sinal, já tem até data para acontecer: será no dia 28 de outubro.

Tudo acontece quando a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) liga para o cozinheiro e o parabeniza pela promoção que recebeu no restaurante. Na conversa, ela fica sabendo que Vicente está montando o novo cardápio do restaurante de Claudio (José Mayer) e se oferece para fazer a degustação dos pratos.

Quando chegar ao local, Clara lembrará de Enrico (Joaquim Lopes), mas não se abalará por muito tempo. Durante o jantar, regado a champagne, haverá troca de olhares entre os dois. Após o encontro, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) dará uma carona para Vicente.

É quando Cristina flagra os dois e fica furiosa. Ela, que está saindo da casa de Xana (Ailton Graça), vê Vicente no carro de Clara e leva um choque. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) vai atrás e ele a provoca: “A Clara foi lá pra me parabenizar. Aí fiz um jantar especialmente pra ela, jantamos juntos e ela me deu dicas e uma carona”. “Que bom que ela já superou o fim do noivado”, alfineta Cristina. “Ela ainda vai levar um tempo pra superar. Fim de relacionamento é sempre difícil. Mas a gente sempre consegue seguir em frente, não é mesmo?”, provoca Vicente, deixando em seguida a ex-namorada plantada na porta de casa.

Em cena do dia 5 de novembro, o clima entre o ex-casal vai piorar, e muito! Vicente vai acusá-la de interesseira, já que exigiu que o comendador fizesse o exame de DNA, e ela não ficará calada. “Você tá é doida pra fazer parte daquela família!”, atacará o cozinheiro. “Você que tá! Vive de olho na Maria Clara!”, responderá.

Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)

Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)

Algumas semanas atrás estava circulando pela mídia a notícia de que José Luiz Datena – atualmente no comando do “Brasil Urgente” – deixaria a Band, rumo ao SBT.

De lá para cá não surgiram mais notícias à respeito, tampouco o fato se concretizou. Porém, hoje Datena esteve presente na emissora de Silvio Santos, onde almoçou com o apresentador Ratinho, e com Murilo Fraga e Marcelo Parada – diretores de programação e jornalismo, respectivamente.

Como todos sabem, onde há fumaça, há fogo, e também já sabemos que Datena não quer mais comandar telejornal policial, no entanto a Band não abre mão disso e segue sem dar espaço para o apresentador na área de entretenimento, por onde já passou e se saiu bem.

O fato é que Datena não anda muito satisfeito com a Band, principalmente depois da estreia de Luiz Bacci, que além de encurtar seu tempo no ar, apresenta um programa com conteúdo semelhante, o que já acabou irritando o jornalista, que não tem papas na língua e chegou a soltar alfinetas à Bacci durante o “Brasil Urgente”.

Juliana Paiva segue na disputa. Foto: Divugação

Juliana Paiva segue na disputa. Foto: Divugação

Quem adora assistir o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no fim de semana não terá a oportunidade de assistir no domingo que vem, dia 26. Isso porque esse é o dia que acontece as eleições do segundo turno e a Globo vai dedicar um bom tempo da sua programação para fazer a cobertura do evento.

Dessa forma, o quadro teve que ser cancelado nesta semana, segundo informou a assessoria de imprensa da Rede Globo. O mesmo aconteceu no último dia 5, quando aconteceu as votações do primeiro turno. O programa de Fausto Silva é um dos mais interrompidos na emissora pois é em seu horário que acontecem as divulgações dos resultados.

Na disputa pelo reality, seguem ainda cinco duplas, dois homens e três mulheres, que terão de enfrentar o ritmo sertanejo na semana seguinte. Marcello Melo Jr, Paloma Bernardi e Juliana Paiva estão mais próximos da vitória. O cantor Lucas Lucco foi eliminado no domingo passado. A “Dança dos Famosos” termina no dia 30 de novembro.

Publicidade