Rui Vilhena, Heloísa Périssé e José Loreto (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Rui Vilhena, Heloísa Périssé e José Loreto na apresentação de “Boogie Oogie” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em clima de descontração e muita sintonia, ‘Boogie Oogie’ foi apresentada à imprensa na noite desta terça-feira, dia 22, no Projac. O evento contou com a participação do elenco, equipe, direção e do autor, Rui Vilhena. “Meu primeiro trabalho vai ser com o Ricardo Waddington, esse elenco maravilhoso e essa equipe de colaboradores e produção sensacionais. Eu pensei: o Natal veio mais cedo esse ano”, brincou o autor.

Ricardo Waddington, diretor de núcleo, elogiou a trama e exaltou o período que ambienta o folhetim. “Escolhemos essa época porque a vivemos e ela nos traz uma memória emotiva, afetiva, amorosa, apaixonante de tudo. As características do ano de 1978 nos inspiram”, elogiou.

O clipe exibido para a imprensa mostrou cenas da novela embaladas por sucessos originais. “A música é um elemento fundamental da narrativa, tão importante quanto  o cenário, figurino ou qualquer outro. Traz muito da época e confere uma unidade à trama”, definiu Ricardo.

O elenco, empolgado, pôde ver pela primeira vez as cenas gravadas. Isis Valverde, uma das protagonistas da novela, falou do desafio de interpretar sua personagem. “Ela parece uma colcha de retalhos: não é aquela boazinha padrão. Ela é muito humana, mostra os sentimentos e também tem dilemas. Estou amando construir a personalidade da Sandra”, contou.

Já Bianca Bin, que interpreta Vitória na trama, destacou a caracterização e o figurino da novela que são muito marcados pela época com peças como calças legging, ombreiras e meias de lurex. “Eu acho que esses elementos compõem muito a personagem e ajudam a contar a história. Me ajudam a entrar no tom da Vitória”, revelou.

Como define o autor, ‘Boogie Oogie’ é uma novela para cima que promete muita emoção. “Quando o telespectador parar para assistir, ele se sentirá como se estivesse arrumando a sala de sua própria casa para a festa começar”, falou entre risos.

Com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, ‘Boogie Oogie’, próxima novela das seis, é escrita por Rui Vilhena e tem estreia prevista para o dia 04 de agosto.


Fabíola comanda o "Cidade Alerta"

Fabíola comanda o “Cidade Alerta”

Apresentadora do “Cidade Alerta” de sábado e cobrindo as férias de Marcelo Rezende desde a última segunda-feira, Fabíola Gadelha deu o que falar com seus comentários após as reportagens exibidas. Tudo porque eles pareceram preconceituosos para algumas pessoas.

É o caso da colunista Janaína Nunes, que em sua página, criticou algumas falas da jornalista, como “Se encontrar com esse cara rua, já sei que é bandido. Olha a cara dele” e “Nossa, esse é feio demais. Como é feio esse rapaz”, achando as colocações ofensivas e exageradas.

Para ela, não fica bem para um apresentador dizer esse tipo de coisa na TV, já que bandido não tem cara e que esse tipo de comentário na TV pode influenciar as milhares de pessoas que acompanham o programa. Mas não é só isso que Fabíola está desagradando alguns.

De acordo com a publicação, há rumores nos bastidores de que Fabíola, que é apadrinhada por Rezende, mudou seu comportamento após apresentar o programa, deixando de ser humilde e já está sendo chamada de intolerante. E não para por aí!

Até pouco tempo, ela ganhava R$ 5 mil na Record. Após argumentar que teria sido convidada por Luiz Bacci para ir para Band, Fabíola teria conseguido um bom aumento. Será?

Marcelo Rezende ganhou mais uma função na Record

Marcelo Rezende ganhou mais uma função na Record

Desde que passou a ser exibida nas quintas-feiras, a sessão de filmes da Record, “Super Tela”, está marcando baixíssima audiência para o horário, perdendo constantemente para “A Praça é Nossa”, do SBT. A sessão só consegue ir bem quando o programa da emissora de Silvio Santos acaba.

Para tentar alavancar os índices, a emissora escalou o jornalista Marcelo Rezende para anunciar o filme da próxima quinta (24), “Ruas Sangrentas – O Acerto Final”.

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Aquamarine será exibida apenas para São Paulo

Aquamarine será exibida apenas para São Paulo

Não se sabe ainda o motivo, se por uma simples estratégia, pela audiência ou por opção mesmo, mas a Globo decidiu exibir filmes diferentes no mesmo dia na “Sessão da Tarde” ao longo da próxima semana. No fim de semana, os filmes serão os mesmos para todas as praças.

Já neste sábado, o canal exibirá o “Monte Carlo” no “Cine Fã-Clube, na faixa da tarde. O filme de produção americana conta com Selena Gomezno elenco e mostra como Grace realiza o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg e Emma, mas o passeio se torna uma verdadeira decepção.

Mais tarde, o “Supercine” traz o “Morte no Funeral”, que conta a história de Aaron, que  passa a cuidar de um funeral, mas busca forças para recepcionar seus parentes. Só que vários incidentes hilários ocorrem durante o funeral, que compõe uma ótima e divertida comédia.

Em seguida, vem o “Corujão”, com “60 Segundos”, onde um lendário ladrão que consegue roubar um carro em apenas 60 segundos. No dia seguinte, a “Temperatura Máxima” vem com “Kung Fu Panda 2″, contando a história de Po, Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça.

No “Domingo Maior”, chega às telinhas o filme “Refém”, em que Jeff Talley pede demissão do emprego de negociador da policia e se torna delegado numa pequena cidade. Porém, é obrigado a agir no antigo trabalho quando três adolescentes roubam uma família dentro de casa, com refém.

Na “Sessão da Tarde” de segunda-feira (28), vem o filme “O diário de uma Babá” para a Rede, contando a história da babá Annie m uma família rica. Já para São Paulo, vai ao ar o filme “Amigos de Infância”, contando os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos no colégio.

Na “Tela Quente”, o filme é “A hora do espanto”, onde Charley investiga se o seu vizinho é um vampiro, colocando todos em perigo. Na “Sessão Brasil”, chega a comédia “Guerra dos Rocha” e, para completar a maratona, vai ao ar “Pecado Mortal” na sessão “Corujão”.

Na terça, “Tá Todo Mundo Louco” anima a “Sessão da Tarde” para todo o Brasil, exceto São Paulo, que irá acompanhar “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, com Renato Aragão. No “Corujão”, você vai acompanhar o emocionante drama “O Caçador de Pipas”, com uma história de amizade.

Quarta-feira, a Rede vai ter como filme da “Sessão da Tarde” o “Um Dia Especial”, enquanto São Paulo vai poder acompanhar “O Jogo do Século”, contando as aventuras do Pernalonga e sua turma, que estão prestes a serem capturados por alienígenas.

O “Corujão” vem em dose dupla e o primeiro leva ao ar “Vingança entre Assassinos”, com muita ação na madrugada. Em seguida, a segunda sessão vem com “O Guru do Amor”, uma doce comédia romântica de um guru de autoajuda que apoia casais com problemas de relacionamento.

Na quinta-feira é a vez de “O Terminal” passar na “Sessão da Tarde” para a Rede, enquanto “Aquamarine” será exibida apenas para o público de São Paulo, contando as divertidas histórias das amigas Claire e Hailey, duas amigas que se encontram com uma sereia em uma piscina.

No “Corujão” da quinta irá ao ar “os Desafinados, enquanto na “Sessão da Tarde” de sexta vem com “A Família Buscapé” para todo o Brasil, inclusive para São Paulo. Mais tarde, o primeiro “Corujão” traz o “Cade os Morgan?” e a segunda sessão traz “Os Reis da Rua 2″.

Eliane_Império

Família de Eliane fica preocupada com sua saúde (Foto: Globo/Ellen Soares)

Eliane (Malu Galli) não deixa de trabalhar por nada. Desde que conseguiu sua barraca no camelódromo, faz de tudo para que o negócio prospere. É obstinada e quer dar aos filhos uma vida melhor. No entanto, um fato tem deixado seus familiares preocupados: a saúde de Eliane está frágil e sua energia não é mais a mesma. Mesmo com tosses intensas e tonturas frequentes, nos últimos dias, ela acredita que não tenha nada grave. Porém, após quase desmaiar enquanto trabalhava, sua filha Cristina consegue convencê-la a ir ao médico para checar o que está acontecendo.

Família_Eliane

Cora ( Drica Moraes ), Cristina (Leandra Leal), Elivaldo (Rafael Losso), Victor (Adriano Alves) e Fernando (Erom Cordeiro) (Foto: Globo/Paulo Belote)

Na data combinada, Eliane vai ao hospital. Enquanto está no consultório, sua irmã Cora (Drica Moraes) aguarda do lado de fora com Cristina (Leandra Leal), Elivaldo (Rafael Losso), Victor (Adriano Alves) e Fernando (Erom Cordeiro). Quando menos esperam, eles recebem o diagnóstico. E não poderia ser pior: Eliane tem uma doença grave e incurável. Completamente atordoados, eles caem aos prantos, menos Cora, que não demonstra reação alguma ao receber a triste notícia.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, dia 24. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

A cantora abriu o jogo com Antônia Fontenelle

A cantora abriu o jogo com Antônia Fontenelle

Confirmando um fato que muitos já desconfiavam, a cantora Kelly Key deu declarações polêmicas à apresentadora Antônia Fontenelle, no programa “Na Lata”, exibido pelo Youtube. Entre os assuntos discutidos entre as loiras, Latino, ex-marido de Kelly, foi uma das pautas.

Ela falou sobre a sua relação com o cantor, com quem se relacionou de 1997 a 2002, e afirmou que se sente respeitada pelo ex-marido pelo fato de guardar “grandes segredos” dele. “Eu sei que ele me respeita por isso. Eu não revelaria esses segredos a ninguém pelo meu caráter”, disse.

“Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém. Prefiro esse silêncio, por mais que fique negativo para mim em alguns momentos”, disse ela, que afirma não terem amizade: “Não por amizade, até porque não ficou uma amizade depois [do término].”

Os dois já trocaram farpas diversas vezes pela mídia. Latino já acusou a cantora de “ingrata”, alegando que, quando ela estourou na mídia, em 2001, contou com seu apoio fundamental para deslanchar na carreira. Hoje ela casada com o empresário angolano Mico Freitas.

real-time1

14h14

:globo: 10.9 :sbt: 9.5 :record: 5.7

14h39

:globo: 10.8 :sbt: 8.3 :record: 4.3

O Rebu

Trama registra queda na audiência (Foto: Globo / Estevam Avellar)

Exibido mais tarde nesta terça-feira (22), o folhetim voltou a despencar na audiência e caiu sete pontos em relação ao dia anterior quanto foi ao ar logo depois da novela das nove.

De acordo com dados consolidados, exibida depois de “Tapas & Beijos”, “O Rebu” cravou 14.7 pontos de média. Mesmo tendo queda na audiência, a trama escrita por George Moura e Sergio Goldenberg fechou dentro da meta do horário que é de 15 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Globo Rural 5,2
Bom Dia São Paulo 5,9
Bom Dia Brasil 7,1
Mais Você 7,2
Bem Estar 7,2
Encontro 7,4
SPTV 1ª Edição 9,9
Globo Esporte 10,6
Jornal Hoje 10,2
Vídeo Show 8,2
Sessão da Tarde 8,7
Caras & Bocas 16,0
Malhação 16,1
Meu Pedacinho de Chão 19,3
SPTV 2ª Edição 21,1
Geração Brasil 19,7
Jornal Nacional 25,1
Império 35,1
Tapas e Beijos 23,7
O Rebu 14,7
Profissão Repórter 11,0
Jornal da Globo 7,7
Programa do Jô 5,0

:record:
Balanço Geral Manhã 2,5
SP no Ar 5,2
Fala Brasil 6,0
Hoje em Dia 4,0
Balanço Geral SP 4,9
Programa da Tarde 3,7
Cidade Alerta 7,6
Jornal da Record 7,6
Vitória 4,6
José do Egito 5,6
Grimm 3,1
Engana-me se Puder 2,3
IURD 1,2

:sbt:
SBT Manhã 2,8
Notícias da Manhã 2,7
Bom Dia & Cia 4,9
Um Maluco no Pedaço 5,4
Eu, a Patroa e as Crianças 5,9
Casos de Família 4,4
Café com Aroma de Mulher 4,6
Meu Pecado 3,5
A Feia Mais Bela 4,7
Chaves 7,0
SBT Brasil 6,8
Chiquititas 11,5
Rebelde 5,9
Programa do Ratinho 7,2
Cine Espetacular 6,8
The Noite 3,3
Jornal do SBT 2,4
Okay Pessoal 1,7

:band:
Café com Jornal 0,7
Dia Dia 1,5
Band Kids 1,5
Jogo Aberto 2,2
Os Donos da Bola 2,9
Só Risos 2,3
Sabe ou Não Sabe 1,4
Brasil Urgente 2,8
Jornal da Band 4,0
Show da Fé 1,3
Zoo 1,3
Como Eu Conheci Sua Mãe 1,4
O Mundo Segundo os Brasileiros 2,2
A Liga 3,1
Agora é Tarde 2,3
Jornal da Noite 1,4

:redetv:
Te Peguei 0,6
Você na TV 1,3
Bola Dividida 0,7
IURD 0,2
A Tarde é Sua 1,6
Show da Fé 0,7
Te Peguei 1,1
Muito Show 1,1
TV Fama 2,9
Show da Fé 0,7
RedeTV! News 1,0
Luciana By Night 1,9
Leitura Dinâmica 1,0
Amaury Jr. Show 0,3

Band aposta alto no novo programa

Band aposta alto no novo programa

Luiz Bacci está se preparando para vir com tudo na estreia de seu programa na Band. Para isso, a equipe emissora está investindo pesado na nova atração vespertina, que vem para disputar com o “Programa da Tarde” e contra as novelas mexicanas do SBT.

Para isso, sua equipe está trazendo produtores de grandes programas das concorrentes, como o “Hoje em Dia” e o “Domingo Espetacular”. De acordo com a coluna Em Off, quatro profissionais das duas revistas eletrônicas receberam uma proposta da Band e aceitaram.

Eles deixaram o canal da Barra Funda nas duas últimas semanas e já estão se dedicando ao novo programa do “menino de Ouro”, o “Tá na Tela”, que estreia em agosto. A movimentação tem chamado a atenção na Record , já que mais nomes devem deixar a emissora.

"A Feia Mais Bela" tem bons índices!

“A Feia Mais Bela” alcança a vice-liderança

Exibida pelo SBT no fim de tarde, “A Feia Mais Bela” vem atingindo desempenho satisfatório e registrando bons índices para a emissora. Nesta terça-feira (22), o folhetim conquistou o segundo lugar.

Segundo dados consolidados, exibida das 16h52 às 18h16, “A Feia Mais Bela” fechou na vice-liderança com 4.6 pontos de média, 10.6% de share e chegou a 7.1 pontos de pico. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar com 4.3 pontos.

No confronto direto com o “Cidade Alerta”, das 17h20 às 18h16, a novela do SBT foi vice-líder com 5.3 pontos de média, contra 4.6 do telejornal policial da Record.

Mais tarde, levando ao ar “Chiquititas”, das 20h29 às 21h19, a emissora de Silvio Santos ficou em segundo lugar com 11,5 pontos de média, 17,6% de share e 12,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 8,6 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Carminha e Cora (Montagem: Flávio Ricco)

Carminha e Cora (Montagem: Flávio Ricco)

Não é só na boa repercussão e nas cenas um pouco escuras na primeira fase que assemelham a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, e “Avenida Brasil” (2012), de João Emanuel Carneiro. No primeiro capítulo, a roupa usada pela vilã Cora pareceu bastante familiar.

Nas redes sociais, os telespectadores perceberam uma grande coincidência entre o figurino da personagem de Marjorie Estiano com o da também vilã, Carminha (Adriana Esteves), na primeira fase de “Avenida”. Além da roupa, até o penteado do cabelo das duas é exatamente igual.

meme-cora-4

Persoagens são semelhantes

A observação é bastante curiosa, porém não se sabe se foi mesmo coincidência ou se foi proposital por parte da equipe da trama. O que você acha? Será que o sucesso inquestionável de “Avenida Brasil” vai se repetir na nova novela? E a vilã? Irá se igualar à Carminha? Comente!

Chay Suede começou a fazer sucesso em "Rebelde Brasil"

Chay Suede começou a fazer sucesso em “Rebelde Brasil”

Foi-se o tempo em que o SBT descobria atores, que se tornavam grandes estrelas na Globo. Assim como a vice-liderança conquistada, esse posto também acabou se sendo tomado pela Record. Com Chay Suede protagonizando a novela das nove na primeira fase, essa ideia se confirma.

O ator, que foi descoberto no programa “Ídolos”, da Record, foi uma grande aposta de Hiran Silveira, antigo diretor de teledramaturgia da emissora, que hoje trabalha com novas aquisições do canal. Agora, Chay passou de “Rebelde” para “Império”, a principal novela no Brasil atualmente.

Outro exemplo disso é o de Arthur Aguiar. O ator fazia pequenas participações na Globo, foi para Record, entrou para o elenco do remake, e o resultado foi o mesmo, sucesso na certa. Após estrelar “Dona Xepa”, atuou em “Em Família” e hoje, protagoniza a atual temporada de “Malhação”.

Sophia Abrahão, Bianca Rinaldi, Vanessa Gerbelli, Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes e muitos outros também são exemplos disso, como aponta o jornalista Flávio Ricco. Eles eram da Globo, sem destaque, mas após um “estágio” na concorrente, voltaram com o devido destaque.

A única dúvida que fica no ar é que, considerando os bons autores, diretores, a mão de obra no geral que a Record sempre teve, por que as suas novelas ainda encontram problemas e raramente alcançam melhores resultados? Alguém responde? Será que não é o caso de investigar?

Foto Gabriel Cardoso/SBT

Foto Gabriel Cardoso/SBT

Buddy Valastro, é um verdadeiro astro na TV paga aqui no Brasil e também na americana. Ele que comando o programa “Cake Boss” está de passagem pelo nosso país e marcou presença no “The Noite” de Danilo Gentili no SBT.

O programa que ainda vai ao ar na noite desta quinta-feira, traz o confeiteiro falando sobre seus incríveis bolos e também sobre seu lema: “não importa o que a pessoa quer, nó temos que conseguir fazer”.

Buddy ainda revelou que quando percebe que dificilmente o cliente se contentará com o pedido, ele dobra o preço para tentar fazer com que o comprador desista da compra.

O Cake Boss, ainda bricou com Danilo, dizendo que talvez consiga fazer seu bolo e aniversário. E claro, ele não foi poupado de mais uma degustação de doces nacionais e no palco, experimentou Mocotó, rapadura, bananada e goiabada com queijo.

O chef só rejeitou um doce, os brigadeiros, alegando que já havia provado mais de 25 deles.

cleo pires  Cleo Pires manda barrar equipes de TV

Cleo Pires em lançamento que rolou em SP (Foto: Leo Franco / AgNews)

Segundo informa a jornalista Fabiola Reipert, Cleo Pires não foi lá muito simpática durante presença VIP  que fez no lançamento de uma marca de celular na noite desta terça (22), em São Paulo.

A atriz recebeu cachê para estar na festa, e por isso teve que receber bem os convidados, tirar fotos e ser simpática, no entanto decidiu que não iria falar com equipes de TV e mandou descredenciar todos que a aguardavam.

Teve até gente que achou melhor assim, vai que a atriz está naqueles dias de pouca simpática. Ninguém merece.

Geraldo Luis presenteou Russo com um cheque

Geraldo Luis presenteou Russo com um cheque

O ex-assistente de palco da Globo, que foi dispensado pela emissora, não está muito feliz com a Record. No canal da Barra Funda, Russo foi até o programa de Geraldo Luis, o “Domingo Show”, contou como estava a situação para todo o Brasil, mas ainda não recebeu pela participação.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Russo reclamou de ter sido usado pelo canal para atacar a Globo e os R$ 10 mil em dinheiro, que recebeu simbolicamente no palco do programa, não foi visto por ele até hoje. Ele contava com a máquina para aumentar a renda e o cheque para comprar uma casa.

Os prêmios foram creditados pela Record à Compacta Print, anunciante do programa. Atualmente, Russo e a família moram em uma propriedade alugada no Rio de Janeiro. Nos bastidores, a Record prometeu quitar o aluguel do imóvel até dezembro e cumpriu o prometido.

Porém, o que foi ao ar como presente ainda não foi entregue. Mas para ganhar todo esse dinheiro e essa ajuda, o ex-assistente de palco teria que falar mal da Globo, algo que ele não queria fazer por ser grato à casa onde trabalhou durante 46 anos e paga até hoje um auxílio de R$ 2.408,00.

Durante a entrevista, Russo disse que a Globo havia cometido uma “covardia” ao dispensá-lo, e Geraldo Luís concordou, passando a imagem de que a emissora concorrente da Record é cruel. Russo também reclamou para amigos o pouco caso da Record após a participação dele no Domingo Show, no dia 22 de junho.

Antes de acertar a entrega dos prêmios, a produção do programa o embarcou rapidamente em um avião de volta ao Rio, tratamento bem diferente ao dado a ele anteriormente, quando a emissora o hospedou em um confortável hotel fazenda. Por causa disso, ele estaria arrependido de ter concedido a entrevista.

Antes do programa, Geraldo apareceu na casa dele sem avisar, já com câmeras a postos. Dias antes, Russo tinha recebido uma ligação de Celso Portiolli para combinar uma entrevista para o “Domingo Legal”, do SBT, porém teve que negar o convite porque a concorrente já apareceu gravando e oferecendo estada em hotel.

Procurada pelo Notícias da TV, a mulher de Russo, Adriana Melo, confirmou todas as informações, mas não quis comentá-las. Limitou-se a dizer que eles preferem não receber mais emissoras de TV em sua casa. Eles iriam participar do “Agora É Tarde”, da Band, na última semana, mas a gravação foi cancelada.

A Compacta Print nega as informações e diz que entregou os prêmios a Russo uma semana após a gravação do programa, o que Adriana Melo nega. A Record não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade