Megan Fox aparece em cena de 'As Tartarugas Ninja' (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Personagem de Megan Fox conversa com Mestre Splinter em cena de ‘As Tartarugas Ninja’ (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

A indústria cinematográfica segue a todo vapor no segundo semestre. Entre os lançamentos, As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) já virou grande sucesso de público em poucos dias. O filme entrou em cartaz no Brasil dia 14 de agosto, e apenas na estreia faturou 13 milhões de reais, derrubando o elogiado Guardiões da Galáxia e Planeta dos Macacos. Nos Estados Unidos, o cenário não é muito diferente. Após duas semanas, a produção segue em primeiro lugar nas bilheterias americanas. Nem mesmo Sylvester Stallone e companhia, com Os Mercenários 3, foram capazes de superar as tartarugas queridas desde a década de 80. Michael Bay, diretor dos filmes da franquia Transformers, participou como produtor e o responsável pela direção foi Jonathan Liebesman, de Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles.

O filme tem como ponto de partida um caso intrigante: soldados do Clã do Pé, liderados pelo vilão Destruidor, controlam a cidade de Nova York à força – e nada é feito para mudar essa situação, que fica camuflada. Nesse contexto surge April O’Neil, a bela jornalista interpretada por Megan Fox. Ela foge das pautas comuns do dia a dia e decide investigar o caso por conta própria, pois nenhum dos seus companheiros de profissão acreditou na história dos combatentes do crime, aparentemente, sem pé nem cabeça.  Os seres não identificados pela jovem na verdade são tartarugas, cuja origem é bem familiar (sem spoilers). Já na fase da adolescência, Leonardo (Pete Ploszek), Rafael (Alan Ritchson), Michelangelo (Noel Fisher), e Donatello (Jeremy Howard) descobrem que estão preparados para a luta contra o mal. Um fato curioso é que todas têm os mesmos nomes de artistas renomados do Renascimento italiano. Treinados pelo Mestre Splinter (Danny Woodburn), rato já de idade avançada, as tartarugas geneticamente modificadas o consideram um grande pai. O grupo, além da repórter, conta ainda com a ajuda do cameraman Vernon Fenwick (Will Arnett) nessa missão.

Assista ao trailer:

Imagem de Amostra do You Tube

O quarteto possui habilidades com kung-fu, demonstradas ao longo das cenas pelos excelentes efeitos especiais. Essa técnica foi ensinada pelo sensei Splinter, mas ainda sim eles buscam diversão das suas maneiras – mesmo nos esgotos – como qualquer adolescente. Os momentos de ação ganham contraste com as cenas cômicas que, diga-se de passagem, são bem estruturadas e despertam várias risadas do público. A história, em geral, é facilmente captada por quem assiste e dispensa elementos mais confusos e até complexos do ponto de vista narrativo, apesar dos detalhes científicos. Fica esse alerta ao público mais exigente. Pela parte técnica, fica até redundante elogiar as produções atuais. Um show de imagens! Nesse caso, os atores tiveram  que usar uma roupa especial com equipamento ultramoderno e seus movimentos foram registrados por computação gráfica.

No geral, é diversão garantida. Vale a pena não só por esses detalhes citados, mas também pela nostalgia. Quem nunca parou para assistir as tartarugas na TV ou até mesmo possui na coleção de brinquedos alguns bonecos das tartarugas, não é? Símbolos de várias gerações. Com orçamento de 125 milhões e distribuído pela Paramount Pictures, o filme foi lançado no ano em que a franquia completa trinta anos de existência. Algo bastante simbólico, principalmente para os fãs. Com o grande êxito, é bem provável que surjam novos filmes da franquia nos próximos anos. Com suas diferentes personalidades, Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatello conquistam o carinho de todos. Cowabunga!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Programa marca baixa audiência nesta sexta (22)

Programa marca baixa audiência nesta sexta (22)

Foi ao ar nesta sexta-feira (22), mais uma edição do “Programa do Ratinho”. Exibindo o tradicional “Teste de DNA” como principal atração, o programa foi mal e fechou em terceiro lugar.

Segundo dados prévios, o programa marcou 4,8 de média e 6 de pico. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 6,8 pontos. A Globo foi líder absoluta com 21,8, e a Band ficou em quarto com apenas 1,7 de média.

* Os dados são prévios e pode sofrer alterações no consolidado;

* Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo teve uma sexta-feira (22) para esquecer, pelo menos no horário noturno. Além do “Jornal Nacional” que registrou a menor audiência de sua história, “Boogie Oogie” também foi mal e bateu seu recorde negativo.

Segundo dados prévios, a trama das seis marcou apenas 12,2 de média e 14,1 de pico. No horário, a Record garantiu a vice-liderança com 6,6 pontos, e o SBT ficou em terceiro com 5,3. A Band marcou 3,5 e ficou em quarto.

* Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado;

* Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (22), o “Jornal Nacional” registrou índices negativos históricos. O principal telejornal brasileiro marcou a pior audiência de sua história.

Segundo dados prévios, o “Jornal Nacional” registrou apenas 15,6 pontos de média, 17 de pico e 27,1% de participação. No horário, o SBT ficou na vice-liderança com 8,8, e a Record apareceu em terceiro com 6,8 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

real-time1

22h51

:globo: 21.2:record: 9.0:sbt: 4.4:band: 1.7

Daniel Dalcin foi protagonista de "Malhação" em 2009

Daniel Dalcin foi protagonista de “Malhação” em 2009

Longe da TV e sem contrato, Daniel Dalcin, ex-ator da Globo, que foi protagonista da 16ª temporada de  “Malhação”, ao lado de Bianca Bin e Micael Borges, ganha a vida agora como vendedor em uma loja de roupas, em um shopping, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, a avó do rapaz conta que o neto não desistiu da carreira de ator, mas que não gosta de ficar parado. “Meu neto está ainda mais bonito, mas ninguém chama para trabalhar. Ele não largou, mas não pode ficar sem fazer nada, né? Ele precisa comer”, disse ela.

Dalcin ainda passa por um período de experiência na loja. Na Globo, ele atuou em  novelas como “Insensato Coração” e “Lado a Lado”.

real-time1

22h28

:globo: 25.8:record: 5.1:sbt: 1.9:band: 1.8

zilu ze henrique Zilu comprou cuecas para o (ex) namorado com o cartão de Zezé

Zilu e Zé Henrique. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Zilu largou Zé Henrique, começaram a vazar várias histórias íntimas do casal. Segundo o ‘‘R7’’, a socialite comprou até cuecas para o rapaz.

Enquanto namoravam, Zilu chegou a comprar cuecas para o rapaz. A compra teria sido feita no shopping Iguatemi, em São Paulo.

O mais estranho é que Zilu realizou o pagamento com o cartão de crédito, que tinha em conjunto com Zezé Di Camargo.

antonia fontenelle playboy Antônia Fontenelle se irrita com peguete de Sheik e quer expulsar a moça do Rio

Antônia Fontenelle. (Foto: Divulgação)

Andressa Quintanilha, que está morando em um apartamento alugado por Sheik no Rio de Janeiro, este é o nome da ‘‘inimiga’’ de Antônia Fontenelle. As duas, de acordo com o R7, estão em uma guerra sem fim.  

Antônia, que tem um affair com Sheik, não está nada feliz com o cinismo da moça, que vive dizendo que é namorada dele, apesar do jogador não assumi-la publicamente.

Inclusive, segundo fontes que convivem com as sub-celebridades, Fontenelle já teria mandado o aviso para Andressa Quintanilha deixar o Rio de Janeiro, caso contrário, haveria algo pior do que uma guerra.

Silvia esteve no quadro  "Abrindo o Jogo"

Silvia esteve no quadro “Abrindo o Jogo”

Nesta semana, a apresentadora Silvia Poppovic esteve no programa “Mulheres” da TV Gazeta falando sobre sua carreira, vida pessoal e muito mais.

A apresentadora que está afastada da televisão brasileira desde 2012, falou sobre sua carreira, suas passagens pelas emissoras de TV e respondeu perguntas polêmicas.

Catia Fonseca, ao lado de jornalistas e Mama Bruschetta comandou todo bate-papo.  Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

real-time1

21h03

:globo: 9.6:sbt: 4.7:record: 3.0

21h04

:globo: 9.4:sbt: 4.7:record: 2.8:band: 1.8

"Está rolando", diz fonte

“Está rolando”, diz fonte

Um dia depois de Bruna Marquezine confirmar o término do namoro em rede nacional no “Fantástico”, uma torcedora especial chamou atenção na área de convidados dos jogadores na tribuna do Camp Nou, estádio do Barcelona, na Espanha. Ao lado de amigos de Neymar, Alinne Rosa torceu bastante pelo craque brasileiro no amistoso contra o Léon, do México.

Segundo o site Purepeople, o jogador está tendo um affair com a cantora. “Ela está lá a convite dele. O Neymar mandou até passagem de avião. Está rolando”, garante a fonte.  De acordo com a fonte, o interesse entre Neymar e Alinne não é de hoje. Em janeiro, o jogador gravou um vídeo, mostrando seu apoio à cantora, e compartilhou no Instagram.

Na época, ela estava às vésperas de deixar a banda “Cheiro de Amor” para seguir carreira solo e vários artistas estavam gravando vídeos deste tipo para ela, até mesmo Bruna Marquezine.

Em junho, durante a Copa do Mundo, ela lançou uma música em homenagem ao jogador. “Chegue Chegando” tem um trecho que diz: “Essa alegria contagia e a molequeira é tão boa que até Neymar dançou pra festejar o gol”.

 

Atriz é destaque na GNT

Atriz está em Portugal

Grazi Massafera viajou para Portugal a fim de divulgar a novela “Flor do Caribe” e ganhou destaque na imprensa internacional. Em entrevista à revista portuguesa “Lux”, a atriz relembrou o início da sua carreira na TV, falou sobre a separação de Cauã Reymond e garantiu que ainda acredita no amor.

“Solteira sim, sozinha nunca!”, respondeu sobre a situação amorosa desde a separação no fim do ano passado. E concluiu: “Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso”. Sobre a filha Sofia, de dois anos, Grazi definiu: “É parecida com o pai, mas tem os olhos e o bom humor da mãe”, respondeu.

Grazi também falou  que só aceitou posar sem roupa para a “Playboy” por causa do cachê. “Pai, deixa eu posar para a ‘Playboy’? Ele disse não. Fiz por dinheiro”, respondeu a artista. Na época, em 2005, ela estava com 23 anos e tinha acabado de deixar o programa “Big Brother Brasil”.

Vale lembrar que “Flor do Caribe” estreou em Portugal em maio. A trama, exibida no Brasil até setembro de 2013, conta a história de Ester e a relação dela com Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).

Foi mal

Em baixa

Exibida desde o dia 28 de julho, quando começou a ser reprisada após uma verdadeira “luta” da Globo com o Ministério da Justiça, para conseguir a liberação da trama como inadequada para menores de dez anos, “Cobras & Lagartos” vem decepcionando na audiência e segue uma “ladeira” preocupante.

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, a trama bateu novo recorde negativo e marcou apenas 8.4 pontos de média, o pior índice da história das novelas no “Vale a Pena Ver de Novo”. O número é semelhante ao registrando por atrações como o “Cidade Alerta”, da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No mesmo período, a emissora dos bispos apareceu na vice-liderança com 3.8 pontos de média. O SBT obteve 3.6 e fechou na terceira colocação. A Band registrou o quarto lugar com 2.7 de média. “Cobras & Lagartos” chegou a 9.6 de pico e teve 23% de participação.

Antes, somente a reprise de “O Profeta” (2013), a re-reprise de “Da Cor do Pecado” (2012/2013) tinham atingido índices tão baixos, porém, deve se levar em conta que essas duas tramas foram exibidas ainda na faixa das 14h30, horário onde o número de televisores ligados costuma ser menor.

Na contagem de todos os programas exibidos no “Vale a Pena Ver de Novo”, o último grande recorde negativo fica com o “Você Decide”. Exibido em 2001, a atração chegou a marcar pífios 8.0 pontos, e foi considerado um mega fiasco na época.

Tiago e Valdivia

O palmeirense Valdivia se revoltou nesta quinta-feira, via Twitter, e xingou o apresentador

Nunca é bom motivo provocar publicamente o meia Valdivia. Conhecido por responder quem o ironiza publicamente, o armador criou nova polêmica nesta quinta-feira, 21 de agosto, como já noticiamos. O camisa 10 alviverde atacou Tiago Leifert, apresentador do “Globo Esporte”, da TV Globo, no Twitter.

Tudo começou por conta de uma brincadeira do Twitter oficial do programa, que disse: “Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!”.

O post foi retuitado por Leifert, que no fim do noticiário esportivo simulou uma dor na coxa, como se estivesse sentindo uma lesão muscular, exatamente como ocorreu quando Valdivia deixou o clássico contra o São Paulo machucado, no último domingo (17).

O meia palmeirense respondeu o tuite rapidamente com seu perfil e a reposta foi pouco educada. “Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP… Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não e a coxa e sim o c*”, xingou o camisa 10 do Palestra. A mensagem já registra mais de 5.000 retuítes e 2.000 curtidas.

Ao tomar conhecimento das ofensas de Valdivia, Leifert respondeu. “Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde.”, disse em entrevista ao site oficial da emissora.