Uma nova cara no jornalismo da RedeTV!

A RedeTV! quer inovar com o formato de seu “RedeTV News”. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora já estuda um novo formato para o seu principal telejornal.

Já neste sábado (30), será possível conferir uma pequena novidade dentro do “Rede TV! News” que será levado ao ar com duas apresentadoras, Amanda Klein e Cláudia Barthel de pé durante toda apresentação, característica pouco comum dos telejornais do horário nobre na TV.

A ideia central, é que o jornal veiculado aos sábados sirva como uma espécie de laboratório e que aponte o que realmente o público deseja ver. Claro, sem contar o tom coloquial que se deseja dar cada vez mais ao jornalismo produzido nas grandes emissoras.

"Sessões de Filmes" vão perdendo espaço

“Sessões de Filmes” vão perdendo espaço

Uma tendência dentro da TV vem se confirmando cada dia mais, trata-se do fim de um período de grandes espaços para filmes nas maiores emissoras do Brasil como Globo, SBT e Record.

O fato como destaca o jornalista Flávio Ricco, é que Globo e Record deverão seguir o mesmo exemplo do SBT de não renovar seu contrato milionário com produtoras de filmes, no caso do canal de Silvio Santos com a Warner. Se antes se pagava 1 ou 2 milhões de dólares para supostamente anunciar longas como inéditos, hoje isso não deverá fazer mais parte da realidade.

Os canais de TV se tornaram uma das últimas telas a serem acompanhadas pelos amantes de filmes. Estão a pirataria, os serviços de filmes online na internet, além das locações pela TV paga. Enfim existem uma série de caminhos que tiram dos filmes o foco principal dos grandes canais.

O fato é que as sessões de filmes tem se mantido mesmo no ar, como espécies de tapa-buraco e mais nada além disso, afinal também foi se a época dos grandes índices de audiência.

real-time1

23h39 

:globo: 10.2:band: 6.2:sbt: 5.7:record: 5.0

00h05

:globo: 8.5:band: 5.7:sbt:5.2:record: 3.8

Laura Pausini e Thalía regravam música para álbum comemorativo (Foto: Divulgação)

Laura Pausini e Thalía regravam música para álbum comemorativo; faixa é lançada no aniversário da mexicana (Foto: Divulgação)

O tão aguardado dueto saiu. Nesta terça-feira (26), a cantora Laura Pausini divulgou o single Sino a Ti, regravado em parceria com a mexicana Thalía. A música faz parte do álbum 20 – Greatest Hits, que terá nova edição lançada dia 9 de novembro. A seleção de músicas faz parte de uma iniciativa da gravadora Warner Music para comemorar os vinte anos de carreira de Pausini. O lançamento da faixa ocorreu no dia do aniversário da eterna Maria do Bairro. Até mesmo um clipe já foi gravado para veiculação da música. Os admiradores aguardam ansiosamente pelo vídeo.

A parceria também é uma tática de Laura Pausini para se popularizar ainda mais no México, país em que Thalía é a figura mais conhecida no cenário pop. Vale lembrar que Laura é uma das juradas da quarta temporada do reality La Voz, versão mexicana do The Voice. Essa pode ser considerada uma das melhores parcerias musicais dos últimos anos. 20 – Greatest Hits ainda contará com novas versões dos maiores sucessos da italiana.

Ouça a música na íntegra:

Imagem de Amostra do You Tube

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após uma série de derrotas para a Record e para a novela “Vitória”, a reprise de “Rebelde” conseguiu voltar a vice-liderança nesta terça-feira (26). No final da primeira temporada da reprise, a trama mexicana conseguiu bons índices de audiência. Já no início desta segunda temporada, vem tendo dificuldades para fechar na vice-liderança.

Segundo dados prévios, o folhetim marcou 5,5 de média. No horário, a Record ficou em terceiro com 4,9 pontos. A Globo foi líder absoluta com 28,0 pontos.

* Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado;

* Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Elenco do novo programa do SBT (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

O SBT estreou na noite da última segunda-feira (25) o programa Esse Artista Sou Eu (versão do Your Face Sounds Familiar). O programa, produzido em parceria com a Endemol, ocupa a partir de agora a faixa das 23h que pertencia ao Máquina da Fama. Patricia Abravanel deixou de gravar a atração por causa da licença-maternidade, e cedeu espaço para Marcio Ballas, antigo companheiro desde o extinto Cante Se Puder. O formato do novo programa já foi distribuído para mais de cinquenta países, e é muito semelhante ao estilo do programa de Patricia. A diferença é que, agora, um elenco formado por sete artistas conhecidos passa por um processo intenso de preparação vocal e corporal para interpretar grandes ídolos da música. A trinca de jurados tradicional na emissora retornou. Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda têm a missão de julgar e distribuir os pontos semanalmente, já que não há eliminação. Ao final da temporada, o famoso que somar mais pontos leva cinquenta mil reais para casa.

Li Martins (ex-Rouge), Rosemary, Syang, Vanessa Jackson, Christian Chávez (ex-RBD), Marcelo Augusto (ex-Globo) e Léo Maia (filho do cantor Tim Maia) integram o elenco desta primeira temporada. Na estreia, ambos tiveram que se apresentar como Amy Winehouse, Hebe, Axl Rose, Whitney Houston, Ricky Martin, Sidney Magal e Seu Jorge, respectivamente. O nível apresentado, de cara, já foi bem alto e deixou o público ansioso pelas próximas performances. Um ponto intrigou muitas pessoas: a forma de seleção dos artistas a serem interpretados. Através de um botão e um GC na tela, a primeira noite estava definida. Deixou no ar algo fake, e combinado anteriormente. Os estilos musicais estavam muito compatíveis com o comum dos candidatos. No palco, a dinâmica foi parecida, mas o atraso da imagem no telão com o momento em que o botão era apertado reforçou novamente essa hipótese. Um sinal amarelo para a produção.

Os coaches Netto Soares (dançarino e coreógrafo), Blacy Gulfier (preparadora vocal e fonoaudióloga) e Marcelo Boffat (preparador de elenco) tiveram pouco espaço no vídeo, fato que não diminui a importância dos três. O cenário do programa é bem high tech e eleva o nível técnico do SBT nesse aspecto, que às vezes carece de investimentos maiores. Na apresentação, agora observa-se um Márcio Ballas mais contido em palco – pelo fato de agora comandar sozinho o programa de nível artístico mais elevado. A direção geral está a cargo de Michael Ukstin, juntamente a Eduardo Gaspar e Danilo Labb.

A audiência da estreia correspondeu às expectativas, e o programa foi vice-líder com 7 pontos de média e picos de 10 pontos em São Paulo. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram o conjunto da obra, e, claro, a homenagem feita para Hebe Camargo com a apresentação de Rosemary. Esse Artista Sou Eu começou bem e deve continuar a trajetória bem sucedida do Máquina da Fama. Agora a ordem é não deixar a qualidade cair. O público agradece.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em recente entrevista, Christopher Uckermann foi questionado mais uma vez sobre um possível reencontro do grupo RBD. O cantor afirmou que dúvida muito que isso possa realmente acontecer, pois segundo ele, nenhum dos ex-integrantes fala sobre o assunto.

Ainda Sim, Christopher revelou ter conhecimento de um documentário que está sendo feito pelo produtor Pedro Damián. Existe uma expectativa para que os ex-integrantes do grupo, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez, além dele, se reúnam para promover o projeto.

“O reencontro eu duvido muito, agora estou focado no cinema e na música. E ouvi falar que está sendo feito um documentário e obviamente sei sobre ele porque sempre filmavam a gente nos bastidores. Para uma entrevista devemos nos reunir, claro ali estaremos falando do documentário, mas tal como um reencontro nunca se falou de nada e é uma lembrança bonita. RBD foi algo muito grande na vida de todos, é normal que falem do tema, mas é passado”, disse ele.

Vale ressaltar que Pedro Damián está produzindo um documentário que celebrará os 10 anos da criação do RBD e da novela “Rebelde”. Serão exibidas cenas da novela, dos shows internacionais e dos bastidores até o dia de sua separação em 2008.

Após mais de 20 dias, Monique Evans deixa clínica psiquiátrica no Rio

Monique Evans. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (26), Monique Evans deixou a clínica psiquiátrica na Gávea, zona sul do Rio, onde estava internada desde o início do mês. Ela saiu do local renovada e feliz. A apresentadora entrou solteira e saiu acompanhada.

‘‘Estou namorando’’, avisou ela.

‘‘Ele saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá (clínica) a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca. Foi muito bom pois fiquei cinco anos sem namorar ninguém, e lá pude primeiro conhecê-lo para depois ter alguma coisa’’, disse a apresentadora ao UOL.

Monique fez mistério sobre a identidade do rapaz, porém, contou que ele é mais jovem que ela.

‘‘Não quero falar o nome dele pois dá azar, deixa como está. Ele é muito mais novo que eu, mas é maior de idade’’, contou, aos risos.

Série de Gloria Perez estreia em 19 de setembro

Série de Gloria Perez estreia em 19 de setembro

Já começou a ser divulgado o primeiro teaser da nova série da Globo, “Dupla Identidade”. Escrita por Glória Perez, a trama irá mostrar as ações de um serial killer, interpretado por Bruno Gagliasso. Os crimes cometidos por ele serão investigados por uma policial, vivida por Luana Piovani.

Ainda em período de gravações, a equipe se reuniu na última semana para assistir uma prévia do primeiro episódio. Segundo o colunista Flávio Ricco, as cenas renderam muitos elogios.

Nesta semana, começou a ser divulgado o primeiro teaser da série, que tem estreia prevista para o dia 19 de setembro. Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

christian chaves Esse Artista Sou Eu

SBT indo onde a Record tropeça feio

Quando começou o “Esse Artista Sou Eu” pensei que veria mais do mesmo. E vi. O SBT pouco fez para diferenciar a ideia deste programa dos tantos milhões de outros, mas notei que o palco, seus efeitos, a posição da câmeras, a agilidade de cada cena estavam diferentes do normal. Quem gosta de realities ingleses e americanos sabe do que estou falando. Nestes, quando o artista pode pouco, a audiência é mantida pelo espetáculo da equipe técnica. Inicialmente foi assim, show do artista, zero, equipe do programa, 10.

Entrou Christian, dando aquele ar de programa interessado em fixar no público uma imagem de que estão investindo, afinal, há atração internacional. Aí entra Rosemary, que é substituída por Hebe. A voz, os gestos, o olhar da apresentadora que tantas segundas encantou, estava novamente desfilando na tela e, melhor ainda, não era holograma, era gente, e gente é muito melhor. O show engrenou de vez!

Neste programa, o SBT provou que sabe fazer bom show, daqueles de encher os olhos, onde todos são importantes para o espetáculo. Jurados se pronunciaram na dose certa, apresentador, o Márcio Ballas, ocupou adequadamente seu espaço e a união entre artista e equipe técnica manteve em alta a expectativa de quem pretendia ver algo familiar e bem feito.

SBT é show!

taligado!

Na Claro TV!

Na Claro TV!

Os brasileiros estão cada vez mais migrando para TV por assinatura, a opção de pacotes e canais que mais fazem a cabeça dos telespectadores são uma das vantagens colocadas no papel na hora de contratar um serviço. Ter como opção os clássicos do cinema ou os lançamentos mais eletrizantes, não ter que se preocupar em ir à locadora e devolver o dvd em um dia, além da facilidade de controlar tudo de casa e no conforto do sofá, esses são alguns dos benefícios de quem assina o pacote de canais da Claro TV

Os preços são dos mais variados e incluem canais de filmes, séries, esportes e infantis por preços acessíveis que vão dos planos mais simples ao mais completo, assim você pode escolher o que quer assistir sem se preocupar em pagar cada mês um valor diferente. Com a Claro você tem a certeza também de fazer parte de uma comunidade que preza pela qualidade do serviço prestado e da assistência ao assinante de forma rápida e eficaz, sem dor de cabeça e sem reclamações.

Os canais mais assistidos estão na Claro TV

Você pode se divertir com os filmes da rede Telecine e HBO, morrer de rir com os desenhos do Cartoon Network, Disney e Discovery Kids, assistir aos documentários mais aclamados no Discovery, History Channel, entre outros, além de acompanhar seu time nos canais Sportv, Fox TV e ESPN, tudo com conforto e facilidades de ser um assinante da Claro TV. Conhecida operadora de celular a Claro chega ao mundo da TV a cabo com credibilidade e inovação e traz aos assinantes opções de gravação de programação, controle dos pais, guia eletrônico, entre outros.

Ainda é possível fazer um pacote com multi combo, no qual o assinante tem direito a TV por assinatura da TV a cabo, pacote de internet, telefone fixo e pacote de celular, para seus assinantes a Claro ainda dá DDD Ilimitado e diversos outros benefícios. Se optar pela Claro HDTV você ainda assistir a mais de 80 canais em alta resolução, com imagem e som de cinemas, se sentindo dentro do campo de futebol ou daquela produção de Hollywood cheia de aventura, romance ou comédia, além das lutas mais acirradas do UFC.

 Patrocinado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao contrário desta última segunda-feira (25), onde marcou baixa audiência e fechou em quarto lugar, o “Tá na Tela” foi bem nesta terça-feira (26). Com o afastamento de José Luiz Datena do “Brasil Urgente” , o programa comandado por Luiz Bacci ganhou mais meia hora de duração, e fechou na vice-liderança.

Segundo dados prévios, o “Tá na Tela” marcou 4,0 pontos de média, 7 de pico e 9,3% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 10,2 pontos, a Record ficou em terceiro com 3,9. O SBT apareceu em quarto, com 3,8 pontos.

Com maior duração, o programa do “Menino de Ouro” chegou a concorrer com o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende. No confronto direto, Bacci também levou a melhor. O “Tá na Tela” marcou 6,3 pontos de média contra 4,4 do programa da Record.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Luciano Faccioli pode estar de malas prontas para o nordeste. O apresentador que foi demitido pela Band em maio, recusou convites da Record e RedeTV!, e pode parar em uma afiliada do SBT em Pernambuco.

Segundo informações, a TV Jornal está negociando com o jornalista. A ideia da emissora pernambucana é de dar uma atração para Faccioli no horário do almoço. Horário esse muito concorrido em Recife.

A direção do canal considera o apresentador um nome forte para disputar a vice-liderança com o programa “Cardinot Aqui na Clube”, da TV Clube/Record, principal concorrente na faixa do meio-dia.

Adriane Galisteu chama atenção por causa de sua magreza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu, que está aproveitando um breve período de férias na Europa ao lado do marido, Alexandre Iódice, tirou fotos em diversos lugares como na Sicília, na Itália, usando um vestido tomara que caia em um cenário paradisíaco.

No Instagram, a loira foi avo de diversos comentários por sua extrema magreza.

‘‘Está magra demais’’, disse uma internauta.

‘‘Você está maravilhosa’’, disse outra.

Os comentários surgiram hoje (25), após ela divulgar o registro em sua rede social.

Publicidade