Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira, 22 de outubro, Antonia Fontenelle posou para fotos com o jogador de futebol durante um jantar na casa do atleta, convidada pelo Emerson.

A presença da loira foi registrada por David Brazil, que também estava no local com ela e fez questão de publicar o clique em sua conta no Instagram.

“Ih, f**** @ladyfontenelle apareceu! E ainda trouxe um bonde. Vou esperar você me surpreender na próxima, tá, Emerson?”, brincou o promoter na legenda da imagem.

Embora a atriz tenha aparecido com o jogador, a loira garante que não passa de amizade.

Programa tem registrado médias catastróficas para o SBT

“Caso Encerrado” pode voltar a ser exibido mais cedo (Foto: Divulgação)

O telebarraco transmitido pela Telemundo nos Estados Unidos, estreou no Brasil em fevereiro deste ano em mais uma tentativa frustrada do SBT de alavancar sua audiência no início do horário nobre, na faixa das 18h.

Comandado pela advogada Ana María Polo, o “Caso Encerrado” já rodou a grade da emissora de Silvio Santos, sendo exibido até no período da tarde e na faixa das 22h aos sábados, onde também permaneceu por pouco tempo. Atualmente o enlatado é levado ao ar aos sábados à meia-noite. Informações dão conta de que o programa só continua no ar por decisão de Silvio Santos.

Porém, o “Caso Encerrado” poderá voltar a ser exibido mais cedo. Em despacho do dia 17 de outubro, o Ministério da Justiça concedeu a autoclassificação provisória pedida pela emissora, e o telebarraco passou a ser “não recomendado para menores de dez anos”, o que permite levar ao ar a atração em qualquer período do dia. Atualmente o “Caso Encerrado” é vetado para menores de catorze anos, o que impede sua veiculação antes das 21h.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Walcyr Carrasco, autor da próxima novelas das onze da Globo, “Verdades Secretas”, usou seu twitter para negar uma possível participação da cantora Paula Fernandes em sua trama.

“Não estou sabendo da Paula Fernandes na novela não. De onde tiraram isso?”, questionou. Walcyr está revelando aos poucos o elenco da nova trama das onze da Globo, que tem estreia prevista para julho de 2015.

Em uma publicação na sua rede social, ele confirmou Deborah Secco em um dos principais papéis. “Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!”, garantiu o novelista.

Vale lembrar que Paula Fernandes teve seu nome envolvido em “Meu Pecadinho de Chão”, na qual afirmaram que a cantora estaria no elenco da trama.

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Se tem uma coisa que ainda surpreende muita gente na TV é o sucesso de “Chaves” aqui no Brasil. Após mais de 30 anos desde o fim das gravações da série, e com episódios mega reprisados, a atração continua em alta, rendendo ótimos índices de audiência.

Além do SBT, que já exibe o seriado há 30 anos, e que vem registrando ótima audiência, chegando até a vencer o “Cidade Alerta” várias vezes no confronto direto, “Chaves” também é sucesso na TV paga, sendo exibido pelo canal TBS.

Indo ao ar desde agosto entre 13h e 13h30, o seriado aumentou a audiência do canal em 233%, comparado com o mesmo período do semestre anterior. Definitivamente, “Chaves” se tornou um ícone da TV brasileira, e seu sucesso já se torna inquestionável.

Heródoto Barbeiro registra boa audiência

Foi recorde de audiência histórica do “Jornal da Record News”, com Heródoto Barbeiro, a edição de número 900 do noticiário, na terça-feira, 21 de outubro.

Com entrevista exclusiva com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o programa jornalístico marcou 1 ponto de média na Grande São Paulo, um feito para canal UHF. A Record News ficou em 4º lugar no horário.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

A equipe de produção de “Sete Vidas” já está em El Calafate, na Argentina, onde serão gravadas as primeiras sequências da próxima novela das 18h.

O diretor Jayme Monjardim postou, no Instagram, uma foto de Domingos Montagner em um barco. Na história de Lícia Manzo, o ator será um navegador.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quinta-feira (23), sete pessoas descobrirão, ao longo da trama, que foram geradas através de uma doação de sêmen do personagem de Domingos Montagner e, então, tentarão encontrá-lo.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Nem mesmo após a morte, o diretor Marcos Paulo consegue descansar. Isso porque, de acordo com o jornal “O Dia”, o teste de DNA pedido pela professora Michelle Santos, de 39 anos, que afirmou ser filha do diretor, deu negativo.

Na tarde desta última quarta-feira, 22 de outubro, a decisão foi conhecida pelos familiares durante uma audiência na 1º Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Com isso, ficam sendo consideradas herdeiras de Marcos as suas três filhas e a atriz e ex-mulher, Antonia Fontenelle, reconhecida como herdeira de Marcos pela justiça, em abril.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Atualmente namorando a atriz Maria Casadevall, Caio Castro revelou o desejo de ser pai, de se casar e construir uma família. “Cada vez mais penso no bem-estar dos meus pais, da minha família que, no futuro, irei construir, com pai e mãe juntos… Meus pais são separados desde sempre. Tinha de me dividir como todo filho de pais separados. Eu pretendo morar com os meus filhos, me dedicar a uma mulher. Ter alguém para ser a minha parceira”, disse ele em entrevista a revista “Caras”.

Apesar de afirmar que deseja realizar tudo isso ao lado de uma parceira, o ator não quis comentar sobre o seu relacionamento com a atriz. “Isso não é da conta de ninguém, não falo”, afirmou.

Confirmado no elenco de “Lady Marizete”, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015 na faixa das 19h, o ator diz que irá investir em carreira internacional. “Vou fazer um filme fora. Até janeiro devo finalizar esse projeto. Mas não posso dar mais detalhes. Serei um Brad Pitt”.

Atriz Beatriz Segall

A renomada atriz Beatriz Segall que ficou marcada por interpretar a malvada Odete Roitman na novela “Vale Tudo” na década de 80 está afastada da televisão e vivendo de uma forma diferente.

Segundo o jornal Extra, a atriz de 88 anos decidiu dar aulas de interpretação em sua própria casa, onde vive em São Paulo: “Sempre dei aulas e agora voltei a fazer isso. Já tenho dois alunos”, revelou a atriz.

Beatriz que interpretou as mais diversas personagens, emplacando em quase todas elas, negou que a decisão de ensinar jovens e adultos tenha sido motivada por algum problema financeiro: “Isso não tem nada a ver. Estou dando aula porque eu gosto, e também porque é uma ocupação. Tenho projeto de fazer uma peça de teatro para o ano que vem. Mas televisão, por enquanto, não tenho convites. Gostaria muito de voltar”, diz. O último trabalho de Beatriz foi na novela “Lado a Lado” em 2012.

O ator Tadeu Aguiar

Fora da televisão há 20 anos, período no qual se dedicou com exclusividade ao teatro, Tadeu Aguiar está voltando ao ar em dose dupla.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quinta-feira (23), Tadeu Aguiar está no elenco de “O Dono do Mundo”, que o canal Viva começa a reprisar no fim do mês, e foi escalado para “Babilônia”.

“Babilônia”escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. A novela que vai substituir “Império” está prevista para estrear em março de 2015.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

É como diz o velho ditado: “Ninguém consegue agradar a todos”. Essa frase pode descrever bem três atores de “Império” que vem dividindo opiniões do público. Enquanto tentam fazer um trabalho bem feito em cena, visando também agradar o público, nem todos conseguem admirá-los pelo desempenho.

Paulo Betti (o blogueiro Téo Pereira), Paulo Vilhena (o preso Domingos Salvador), e Joaquim Lopez (o dono de restaurante Enrico Bolgari), são aclamados por muitos, mas são odiados por outros. Muita gente vem questionando a desenvoltura dos atores em cenas, sendo considerados algumas vezes “exagerados”. Há quem diga que isso é “culpa” do personagem de cada um, que exige uma personalidade mais “forte”.

Paulo Betti, que dá vida a um personagem gay na trama de Aguinaldo Silva, tenta impor bem as características de um homossexual, e chegou até a ser comparado com Crodoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa” (2011). Paulo Vilhena também “sofre” para dar vida à Domingo Salvador. Isso porque, o personagem tem características fortes, é um preso esquizofrênico, tipo de papel considerado difícil, mas que do ponto de vista de uma parte do público, ficou exagerado sendo interpretado pelo ator. E por fim, Joaquim Lopez. O ator interpreta um dono de restaurante homofóbico, digamos com algumas características mais “fortes”. Isso porque, o ator é lembrado por personagens cômicos, como o Luciano de “Sangue Bom” em 2013. Enquanto que alguns amam sua interpretação, outros o criticam pelo fato mais uma vez do “exagero” em alguns gestos, que pode o ter prejudicado justamente por não está acostumado com este tipo de papel.

Dilma Rousseff durante queda de luz no debate da Record do último domingo

Nesta quarta-feira (22), a Record dispensou o diretor de fotografia Joyme Nakayama, o profissional responsável pelo cenário do debate entre presidenciáveis do último domingo (19). A emissora também demitiu um assistente de Nakayama, que era chefe de iluminação e, há dois anos, foi promovido a diretor de fotografia. Como se sabe, ele cuidava da luz de todos os programas da Record em São Paulo.

A iluminação durante o debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves  oscilou e chamou atenção do telespectador. No primeiro bloco, em uma fala de Dilma, uma movie light começou a piscar. Logo depois, a luz sobre a candidata começou a escurecer e sua roupa mudou de cor. Foi perceptível a quantidade de luz no rosto e nos braços dos candidatos, que foi diferente em alguns momentos.

Criticada por telespectadores, a fotografia chamou mais a atenção do que o próprio debate. “Cada vez que a Dilma dá uma resposta errada, a luz diminui”, brincou um usuário do Twitter. “Esse problema da luz durante o debate é que explica porque a Globo segue distante como primeiro lugar neste país”, disparou outro internauta.

Segundo o jornalista Daniel Castro, o fotógrafo Nakayama era profissional já bastante experiente. Ele iluminou os debates da Record de 2010, 2012 e deste ano.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o fim de carreira se aproximando, podendo até mesmo se desligar de decisões diretas no SBT, Silvio Santos fez um pedido inusitado para a produção do “Conexão Repórter”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o dono do SBT telefonou para Roberto Cabrini e pediu para o jornalista encomendar algumas edições especiais do programa, homenageando os principais líderes das suas emissoras concorrentes, a começar, pelo Bispo Edir Macedo. Silvio Santos deu o aval para que a produção contasse a história do dono da Record, até o capítulo final, que chega ao Templo de Salomão, inaugurado recentemente. Há pouco tempo atrás, Silvio já havia autorizado a exibição de uma reportagem sobre a construção do Templo em seu programa.

Só que a lista de concorrentes homenageados não para por aí. Além de Edir Macedo, foi pedido que o “Conexão Repórter” siga nessa mesma linha, e faça outras edições especiais, homenageando e mostrando a trajetória de Jhonny Saad e da família, proprietários da Band, e até mesmo Roberto Marinho, ex-proprietário da Globo, que faleceu em 2003.

image Globo recicla colar de O Rebu em Império

Maria Marta (Lilia Cabral) surge com a joia já utilizada em outra novela

Você é atento e percebe os mínimos detalhes em cenas de novela? Tem telespectador que sim. Os fãs de “Império” que assistiram a novela nesta quarta-feira (22) não deixaram passar em branco um detalhe no figurino de Maria Marta (Lilia Cabral).

A personagem personagem em cena usando um colar idêntico ao já utilizado em outra trama da Globo. Foi em “O Rebu”. O colar aparece em cena quando Maria Angélica (Camila Morgado) tem a peça roubada por Mirna (Bianca Muller).

Após a cena surgiu a piada que Maria Marta comprou a peça no mercado negro das novelas. Mas, como é de costume da Globo, as peças são reutilizadas em outras produções.

rebu Globo recicla colar de O Rebu em Império

Em “O Rebu” a peça foi usada por Camila Morgado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo passou a adotar recentemente, a política de contrato por obra, para evitar que alguns atores que não tenha tanto prestígio junto a emissora, fiquem recebendo sem trabalhar, e até mesmo uma medida de cortar gastos. Com isso, será até comum daqui em diante, ver atores globais participando de projetos no SBT e principalmente na Record.

Sergio Marone, sem contrato de exclusividade com a Globo, será um dos primeiros a “puxar a fila” de atores da emissora carioca que devem ir para a Record. O ator acertou com a emissora da Barra Funda e fará seu primeiro trabalho no canal no ano que vem.

Segundo informações, Marone foi escalado para os “Dez Mandamentos”, nova novela bíblica da Record, que também contará com as ex-globais: Vera Zimmerman, que participou de “Amor à Vida” e Mel Lisboa.

Publicidade