Murilo Benício é Jonas Marra (Foto: Reprodução)

Murilo Benício é Jonas Marra (Foto: Reprodução)

Jonas Marra, personagem de Murilo Benício na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, “Geração Brasil”, terá um final dramático.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, desta terça-feira (16), o milionário da tecnologia perderá tudo, voltará para a Taquara e montará uma barraquinha onde vai consertar aparelhos eletrônicos.

Vista como a novela que iria recuperar o público perdido em “Além do Horizonte”, “Geração Brasil” não conseguiu cumprir sua missão. A trama marca índices na casa dos 18 pontos. A prospecção da Globo para a faixa são de 25 a 30 pontos. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tom Cavalcante terá dois programas de humor

Tom Cavalcante terá dois programas de humor

Tom Cavalcante, que por muito tempo foi uma das estrelas da Record, está comemorando seu retorno à TV: ele foi contratado pelo canal de TV fechado “MultiShow”.

Em entrevista à coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, o humorista afirma que está contente com os projetos que irá desenvolver na emissora.

“Volto à TV carregado de humor e dentro das minhas expectativas, de fazer programas com total liberdade de criação. Fazer TV na mais completa TV a cabo foi um presente”, afirma ele.

A ideia é que o comediante faça dois programas no MultiShow, mas o humorista prefere ser cauteloso com os futuros projetos. “É uma questão de estratégia. Os detalhes só serão divulgados daqui a um mês”, revela.

Fabiana Karla e Nelson Freitas no 'Zorra total' (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Fabiana Karla e Nelson Freitas no ‘Zorra total’ (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Marcius Melhem e Maurício Farias apresentaram o projeto do novo “Zorra Total” à direção da Globo. O novo formato do programa está previsto para estrear em abril do ano que vem.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta terça-feira (16), o trabalho da equipe vai dobrar. A ideia da produção é multiplicar o número de cenas e incluir externas. Tudo isso vai exigir mais tempo no estúdio e novo orçamento, com mais gastos e investimentos.

Conforme foi noticiado aqui no TV Foco, as mudanças fazem parte do processo de reformulação que o “Zorra” vem passando. A atração sofreu profundas movimentações, começando pela entrada de Maurício Farias, responsável pela série “Tapas e Beijos”, que substituiu Mauricio Sherman, no comando da atração há 15 anos.

“Estão incorporando esse ritmo, com situações do dia a dia, para dar uma repaginada. Agora, efetivamente, o Zorra começa a ganhar uma nova cara”, comemora Rodrigo Sant’anna ao jornalista Daniel Castro. O ator destaca que o formato anterior dificilmente voltará ao ar. Os personagens serão mantidos.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Embora tenha negado o namoro com Maria Casadevall, Caio Castro e Maria Casadevall estiveram na última segunda-feira (15), nos Estados Unidos  no “Los Angeles Brazilian Film Festival”. Os dois posaram juntos em clima de intimidade.

Simpático, o casal trocou olhares em frente aos paparazzi e também não se importou em fazer fotos com os fãs no local. Um admirador, inclusive, chegou a questionar sobre o status de Caio. “Sim, acho que sou [namorado da atriz]“, disse.

Tudo começou quando os pombinhos se conheceram nas gravações de “Amor à Vida” em 2013, quando dividiram a cena interpretando os personagens Michel e Patrícia. Apesar da proximidade, eles sempre negaram um romance.

Vale lembrar que Caio e Maria já foram fotografados aos beijos no Rio de Janeiro e, mesmo assim, continuam negando que sejam namorados.

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, veste camisa da seleção brasileira, em 2013, no México

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, veste camisa da seleção brasileira, em 2013, no México

Aos 80 anos de idade, Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série “Chaves”, vive um drama. Ele foi diagnosticado com depressão profunda e está isolado em sua casa, na Cidade do México, com os familiares. O ator não recebe visitas nem aceita falar com jornalistas. A Band até que tentou, mas apenas conseguiu falar com Arturo Aguirre, um dos sete filhos do ator.

“É um momento muito delicado para todos nós. Por ser um quadro de depressão, preferimos evitar exposições ou quaisquer entrevistas. Agradecemos o convite e mando abraços a todos no Brasil que admiram meu pai”, afirmou Arturo Aguirre, filho de Rubén a Luiz Bacci, apresentador do  “Tá na Tela”.

Rubén Aguirre ficou internado durante duas semanas no Instituto Mexicano de Segurança Social, na Cidade do México, com desidratação, anemia e fraqueza nas pernas. O comediante deixou o hospital no dia 6 de setembro. Os filhos estão preocupados com a condição física do Professor Girafales. Além de estar se recuperando da internação e ter diabetes e problemas renais há pelo menos 20 anos, o ator está debilitado pela depressão.

Com informações do jornalista Paulo Pacheco, do site Notícias da TV.

Vicente desperta o interesse de Maria Clara e Cristina (Foto: Império/TV Globo)

Vicente desperta o interesse de Maria Clara e Cristina (Foto: Império/TV Globo)

Em “Império”, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) estão finalmente se entendendo. Depois de tudo que aconteceu, a paixão que começou enquanto eles ainda eram crianças começa a falar mais alto.

Entretanto, parece que a harmonia do casal vai durar pouco tempo. Segundo o autor da novela, Aguinaldo Silva, eles podem enfrentar mais um obstáculo. Dessa vez, acontecerá o inverso. Será Cristina quem ganhará uma concorrente: Maria Clara (Andreia Horta), que já anda demonstrando um certo carinho pelo cozinheiro.

“Será que as duas irmãs vão se apaixonar pelo mesmo homem? Está na cara, é ou não é?”, comentou o autor, durante conversa com internautas no site oficial da novela.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Devido aos baixos índices enfrentado nos últimos tempos,  o “Pânico na Band” vai passar por uma grande reformulação em breve para tentar amenizar a crise que tem afetado ao programa.

No último domingo (14), por exemplo, o programa marcou uma de suas piores médias desde a estreia na emissora, em 2012: 3,7 pontos no Ibope – cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Para tentar combater, o programa irá atrás de formatos internacionais e a criação de novos quadros para o dominical, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

Além disso, o grupo de humoristas também deve mudar. Três dos integrantes atuais, inclusive, já estão negociando com outros canais.

Protagonistas da nova série de Miguel Falabella

Protagonistas da nova série de Miguel Falabella

São poucas as pessoas que acreditam que a nova série de Miguel Falabella vá além da primeira temporada,  após toda repercussão negativa causada pelas denúncias de racismo enviadas à Justiça antes mesmo dela ir ao ar.

A produção, que estreia hoje, narra as aventuras de quatro amigas do subúrbio numa clara referência a “Sex and the City”. Conforme publicado aqui no TV Foco,  no final de cada episódio, haverá um número musical.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal R7, a esperança da Globo é que quem se sentiu ofendido perceba que houve equívoco ao assistir o primeiro capítulo.  Algumas denúncias foram encaminhadas à ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. A Sepir acompanha o caso.

Britto Júnior (Foto: Reprodução)

Britto Júnior (Foto: Reprodução)

O segundo episódio do reality show “A Fazenda 7″ exibido na noite desta segunda (15), conquistou boa audiência para a  Record. De acordo com números prévios, o reality show marcou 9 pontos de média com 10,6 de pico e 16.4% de participação, garantindo a vice-liderança.

No mesmo período a Globo liderou com 19 pontos, o SBT ficou em terceiro com 5,6, a Band com 2,2 ficou em quarto, e  a RedeTV! registrou o quinto lugar com 1,3 pontos.

Vale lembrar que o segundo episódio de “A Fazenda 6″ marcou um ponto a menos. Um dos destaques da atração foi a revelação que Britto Júnior fez, um novo participante entrará no programa nesta terça (16).

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Imagem de Amostra do You Tube
Foto: Ag.News

Foto: Ag.News

Recentemente surgiram diversos rumores que Grazi Massafera e Cauã Reymond haviam reatado o casamento que chegou ao fim no começo deste ano, quando o ator teria traído a loira com a atriz Isis Valverde nos bastidores da série “Amores Roubados” da Globo.

O casal faz questão de desmentir qualquer volta, Grazi em entrevista disse que está focada em cuidar da filha Sofia e nada mais. Ta bom viu. Fotos dizem mais do que mil palavras. Segundo o jornalista Léo Dias, o ator Cauã e o irmão da gata foram flagrados em um supermercado durante o final de semana, eles até deram um risadinha para a foto. (veja acima).

Vale dizer que uma fonte destacou que Grazi, apesar de muito amiga de Cauã tem sido vista no condomínio do ator bastante avontade. Parece que os dois realmente reataram, mas preferem que ninguém saiba. Por que será em?

SBT precisa de uma apresentadora para programa infantil, porém não está achando

SBT precisa de uma apresentadora para programa infantil, porém não está achando

Silvio Santos é conhecido por gerir com mãos de ferro seus negócios no SBT e quando algo não dá certo, o dono do baú realmente fica muito incomodado.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, desde a última segunda-feira (15), o “Bom Dia e Cia” não tem mais sua dupla de apresentadores e vem exibindo apenas desenhos. Silvio ordenou que se fizesse uma série de testes com pelo menos 50 meninas para achar uma substituta para Ana Vitória que estaria crescidinha demais para o cargo de apresentadora, no entanto absolutamente nenhuma acabou sendo aprovada.

Irritado diante desta situação, Silvio mandou inclusive afastar Matheus Ueto do comando da atração. O prazo é de 15 dias para que os diretores do SBT resolvam essa questão. Recentemente, o SBT até achou a menina Sofia para comandar o programa, ela foi ao ar por alguns dias, porém parece que não agradou.

Sofia já está fora do "Bom Dia e Cia"

Sofia já está fora do “Bom Dia e Cia”

Vale dizer que não é de hoje que Silvio Santos e a direção do SBT possuem opiniões distintas em relação a atração. O apresentador defende a continuidade do programa, já os diretores acreditam que este tipo de modelo não deveria ter mais espaço na TV aberta.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Convidado passou mal ao vivo

Convidado passou mal ao vivo

Na noite desta segunda-feira (15), estreou pelo canal pago Fox Sports, o programa “Fox Sports Rádio Night”, comandado por Benjamin Back, no entanto durante a atração um incoviniente roubou todas as atenções.

O convidado do programa era o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que foi demitido do time no dia de hoje. Em certo ponto da atração, ele respondia uma pergunta feita pelo apresentador Benjamim, porém o convidado passou mal, não conseguiu se segurar e acabou vomitando ao vivo. O ex-presidente até tentou disfarçar colocando a mão na boca, mas tudo acabou ficando bastante evidente.

Rapidamente o fato ganhou proporção gigantescas nas redes sociais e o nome de Juvenal foi parar nos assuntos mais falados.

Confira:

 

real-time1

23h20

:globo: 17.1:record: 9.44.4:band: 2.8

As gêmeas estavam pré-confinadas

As gêmeas estavam pré-confinadas

Algo inédito deverá acontecer na noite desta terça-feira (16), apenas dois dias após a estreia do reality “A Fazenda”. Isso porque, a dupla Pepê e Neném deverá entrar na casa, mesmo após os 16 participantes terem sido anunciados na noite de ontem.

A dupla estava confinada em um Hotel e agora deverá fazer parte do reality. Britto anunciou no programa desta segunda (15), que realmente o reality contará com 17 participantes e que o nome será revelado no programa de terça (16). O apresentador ainda destacou que trata-se de algo inédito na TV brasileira.

A pergunta da vez é, então porque Pepê e Neném deverão entrar no programa se existe apenas lugar para 17 na disputa? Pois bem, essa deverá ser a grande novidade anunciada. Apenas Neném deverá disputar o prêmio de R$ 2 milhões de reais. Resta saber o que a sua irmã, Neném fará na atração.

A dupla se juntará ao restante do elenco do programa composto por Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010), Heloísa Faissol (Funkeira), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine), o ex-menudo Roy Rossello e Diego Cristo (ator).

Confira a cobertura completa do reality, clicando aqui! 

Willian Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do "JN" (Foto divulgação)

Willian Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do “JN” (Foto divulgação)

Uma bomba acaba de chegar até os ouvidos da imprensa. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, Willian Bonner parceiro de bancada da apresentadora Patrícia Poeta teria sido o grande pivô para a saída dela da bancada do “Jornal Nacional” anunciada hoje mais cedo.

Pelo que se fala, a história que Patrícia Poeta teria feito um acordo com a Globo e ficaria três anos no “JN”, não foi bem digerida dentro da emissora carioca. Uma grande ala na emissora, acredita que Patrícia não saiu, mas sim caiu. E os dedos apontam para Willian Bonnner como responsável pela mudança.

Willian nunca teria aceitado o fato de ter que dividir a bancada do “JN” com Patrícia, que na verdade, foi colocada no jornal a mando do seu marido, Amaury Soares, diretor de programação da Globo. O fato está ai, a escolha não teria partido de Bonner que é editor chefe do telejornal.

Outro motivo que poderia ter contribuído para a saída de Poeta, seria o forte destaque que ela ganhou durante as transmissões da Copa, deixando Willian praticamente apagado. Sem contar, a informação que vazou para imprensa recentemente dando conta que Patrícia estava comprando uma cobertura luxuosa no valor de R$ 23 milhões de reais de um político relacionando à CPI. Estamos falando de Carlinhos Cachoeira.

Um outro forte indício que aponta a expulsão de Poeta, é o fato que Poliana Abritta, responsável por substituir Renata Vasconcellos no “Fantástico”, havia acabado de estrear como correspondente da Globo em Nova York e já está de volta ao Brasil. A Globo, no entanto alega que Poliana ficaria em terras americanas até novembro, quando voltaria para assumir o posto no “Fantástico”, porém sua volta foi antecipada, já que os filhos da jornalista não conseguiram se adaptar. De qualquer forma, nos próximos dias, Poliana já começará a marcar presença na redação da revista eletrônica global.

Publicidade