Emissora desiste de nova novela

Emissora desiste de nova novela

Os planos da Record em ter duas novelas inéditas no ar, simultaneamente, foram por água abaixo. A emissora, que está produzindo “Moisés e os Dez Mandamentos”, resolveu colocar a trama bíblica no lugar de “Vitória” e suspender a produção de “Escrava Mãe”, pelo menos por enquanto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal não passa por um bom momento na teledramaturgia e o atual momento é de ponderação, para calcular os mínimos detalhes de todo o planejamento. Ao invés de lançar o novo horário de novelas em fevereiro, ela decidiu esperar o momento certo.

O alto custo da produção é o motivo do cancelamento, pois, segundo a publicação, cada capítulo não sai por menos de R$ 250 mil. Para reduzir os gastos nessa área, que vem passando por dificuldades, a ideia é continuar como está e manter apenas uma faixa para novelas inéditas.

Com isso, a emissora teve que escolher entre a trama bíblica e a história da mãe de Isaura para ficar no lugar de “Vitória”. Com a produção já iniciada, o folhetim de Vivian de Oliveira, “Moisés”, foi o escolhido e a trama de Gustavo Reiz acabou sendo deixada para uma outra oportunidade. Ou não.

Silvio Santos alavanca audiência noturna do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

Silvio Santos alavanca audiência noturna do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

 

Além de alavancar a audiência do SBT aos domingos, agora Silvio Santos salvou o fim de noite de sua emissora nesta quarta-feira (20).

Segundo dados consolidados, o “Roda a Roda” fechou em terceiro lugar com  7.2 pontos de média. Mesmo perdendo para a Record, a atração comandada por Silvio Santos causou um alívio no fim de noite do SBT, isso porque conseguiu elevar a audiência recebida da novela “Rebelde” que foi mal novamente e registrou apenas 4.7 pontos, e entregar bem para o “Programa do Ratinho” que marcou 7.1 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Média-Dia (7h/0h): 11,8
Globo Rural 3,2
Bom Dia São Paulo 5,2
Bom Dia Brasil 7,7
Mais Você 6,8
Bem Estar 6,1
Encontro com Fátima Bernardes 6,6
SPTV 1ª Edição 9,1
Globo Esporte 9,1
Horário Político 5,9
Jornal Hoje 7,4
Vídeo Show 7,4
Sessão da Tarde 8,4
Cobras & Lagartos 12,3
Malhação 14,9
Boogie Oogie 17,5
SPTV 2ª Edição 18,6
Geração Brasil 17,8
Jornal Nacional 19,7
Horário Político 16,2
Império 30,1
Futebol 16,5
Jornal da Globo 8,4
Programa do Jô 5,2
Corujão 3,4
Vôlei 2,9

:record:
Média-Dia (7h/0h): 5,7
Balanço Geral Manhã 2,8
SP no Ar 4,7
Fala Brasil 5,1
Hoje em Dia 4
Balanço Geral SP 4,7
Horário Político 4,4
Balanço Geral SP 5,2
Programa da Tarde 4,2
Cidade Alerta 8,0
Jornal da Record 7,5
Horário Político 6,1
Vitória 7,5
José do Egito 10,2
Câmera Record 6,9
A Nova Super Máquina 3,8
Programação IURD 1

:sbt:
Média-Dia (7h/0h): 5,1
SBT Manhã 3,5
Notícias da Manhã 2,8
Bom Dia & Cia 4,1
Um Maluco no Pedaço 4,7
Horário Político 3,1
Eu, a Patroa e as Crianças 3,4
Casos de Família 4,5
Esmeralda 4,9
Meu Pecado 4,0
A Feia mais Bela 5,1
Chaves 7,2
SBT Brasil 7,2
Chiquititas 10,1
Horário Político 7,2
Rebelde 4,7
Roda a Roda Jequiti 7,2
Programa do Ratinho 7,1
Conexão Repórter 6,4
The Noite 5,4
Jornal do SBT 3,3
Okay Pessoal 2,5
Big Bang: A Teoria 2,5
Dois Homens e Meio 2,6
SBT Manhã 2,9
SBT Manhã 3,5

:band:
Média-Dia (7h/0h): 2,4
Café com Jornal SP 0,8
Café com Jornal 1,1
Dia Dia 1,1
Band Kids 1,2
Jogo Aberto 2,4
Horário Político 1,4
Os Donos da Bola SP 1,7
Os Donos da Bola 2,1
Futebol 3,0
Brasil Urgente 3,4
Brasil Urgente SP 3,5
Jornal da Band 3,7
Horário Político 1,1
Futebol 4,0
Agora é Tarde 2,0
Jornal da Noite 0,8
Boletim Liga dos Campeões 0,6
Futebool Copa Sub-20 Feminino 0,5

:redetv:
Média-Dia (7h/0h): 0,8
Bola Dividida 0,3
Você na TV 0,8
Horário Político 0,1
A Tarde é Sua 1,0
Muito Show 0,8
TV Fama 1,7
Horário Político 1,1
RedeTV! News 1,3
Superpop 1,0
Leitura Dinâmica 0,8
Amaury Jr. 0,3

Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos repetirão parceria

Jayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos repetirão parceria

Após a participação na novela “Sangue Bom”, onde interpretou um dos personagens principais, o ator Jayme Matarazzo voltará ao ar em breve em um telefilme na Globo. Trata-se de uma produção de Renato Aragão, n filme “Didi e o Segredo dos Anjos”, que a emissora exibirá no dia das crianças.

No filme, Matarazzo vai interpretar o músico Miguel, um dos personagens principais da trama infantil. O rapaz é um sonhador de bons sentimentos que deseja fazer sucesso com sua banda, a Som na Caixa. Sua vida muda ao encontrar o Didi (Renato Aragão) e seus amigos, que irão ajudá-lo a realizar seu sonho.

Miguel carrega no peito um medalhão, que faz dele o guardião de um misterioso portal que protege os anjos da guarda. A partir de então, todos eles lutarão juntos para que o objeto místico não caia em mãos erradas. Assim como na novela passada, Fernanda Vasconcellos fará par romântico com Jayme.

O elenco do telefilme especial ainda conta com Dedé Santana e as crianças JP Rufino e Mel Maia.

Novo visual do "Jornal Hoje"

Telejornal sofre na audiência (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Os estragos do horário político na audiência das emissoras já começou forte. O “Jornal Hoje”, uma das principais audiências da Globo no período da tarde vem sofrendo para elevar os péssimos índices que recebe, e nesta quarta-feira (20), o telejornal foi de mal a pior.

De acordo com dados consolidados, exibido das 13h50 às 14h15, o “Jornal Hoje” comandado por Evaristo Costa e Sandra Annenberg alcançou apenas 7.4 pontos de média e foi a pior audiência vespertina da Globo juntamente com o “Vídeo Show” que também cravou 7.4 de média. Vale lembrar que o horário eleitoral exibido antes marcou 5.9 pontos.

Pela manhã, exibido das 07h30 até por volta de 08h40, o “Bom Dia Brasil” obteve 7.7 pontos de média e foi a maior audiência da Globo no período da manhã.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Chimbinha e Joelma, do Calypso

Chimbinha e Joelma, do Calypso

Ninguém sabe ao certo o dia da confusão, porém, segundo fontes que contaram a jornalista Fabíola Reipert, Chimbinha e Joelma tiveram um barraco daqueles no Tamboré 3, em Alphaville (SP).

Segundo a nota da blogueira, os dois (Joelma e Chimbinha) tiveram uma briga muita feia e, por conta disso, os vizinhos tiveram que chamar a polícia para amenizar os escândalos dos amados.

Dizem as más línguas que Joelma não se dá bem com a vizinhança, mas Chimbinha é super legal e quase não se ouve a voz dele.

O que será que teria levado a briga, heim? Vamos aguardar…

“José do Egito” marca alta audiência (Foto: Divulgação)

“José do Egito” marca alta audiência (Foto: Divulgação)

A reapresentação da minissérie bíblica vem aumentando a cada semana e elevando expressivamente os índices da Record no horário nobre. Nesta quarta-feira (20), a super produção épica da emissora de Edir Macedo obteve novamente o segundo lugar isolado.

Segundo dados consolidados, escrita por Vivian de Oliveira, a minissérie “José do Egito” fechou com sua melhor audiência desde que passou a ser reprisada e bateu recorde absoluto, marcando 10.2 pontos de média, e registrando o maior desempenho do canal em todo o dia.

Exibida antes, a novela “Vitória” também conquistou ótimos índices e garantiu a vice-liderança com 7.5 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ex-namorado ficou com um bom presente

Ex-namorado ficou com um bom presente

Quando estiveram juntos, por três meses, o ex-namorado de Zilu Carmargo, o Zé Henrique, ganhou um presente extremamente caro da moça.

A socialite, que é ex-esposa de Zezé Di Camargo, deu a ele nada menos do que um estúdio de gravação com o que há de melhor no mercado, segundo o jornal ‘O Dia’.

Apenas equipamentos de alta tecnologia e supermodernos foram instalados no local, tudo para que o cantor pudesse utilizar em seus trabalhos.

Vale lembrar que Zilu recebe uma pensão mensal do ex-marido de R$ 100 mil reais e notícias recentes deram conta de que ela quer pedir um aumento do valor na Justiça.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na noite desta última quarta-feira, 20 de agosto, Xuxa usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e falar um pouco mais sobre o estado de saúde de sua mãe.

A rainha do baixinhos, na publicação, confirmou que Dona Alda deixou o Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, após ficar nove dias internada, porém destacou que ela ainda precisa de muitos cuidados.

‘Quero agradecer as orações de vocês, os pensamentos positivos. Ela não está bem, mas está em casa e isso já é muito bom. Mais uma vez obrigada. Que Deus abençoe a todos vocês, que têm esses corações lindos’, publicou no Facebook.

Para quem não sabe, Alda Meneghel sofre do Mal de Parkinson e teve uma piora no dia 11 de agosto, quando foi levada à unidade médica. Na ocasião, Xuxa havia pedido apoio aos seguidores e confessou que estava com medo. ‘Hoje ela não acordou’, detalhou.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ao que parece, Ana Maria Braga não está tão sozinha. Segundo rumores, a apresentadora teria voltado a se encontrar com Marcelo Frissoni, com quem foi casada por sete anos, segundo o jornal ‘O Dia’.

A especulação se deve pelo fato do empresário ser sido visto regularmente no Rio de Janeiro, onde a loira mora e, por isso, os boatos ganham mais força a cada dia.

Outro detalhe que chamou atenção foi o fato de os dois comentarem um show de Julio Iglesias na capital carioca. Marcelo fez a divulgação no Facebook e, na sequência, a artista garantiu que estaria na apresentação.

Em tempo: Ana Maria estava em um relacionamento de quase um ano com Mauro Bayout e teria terminado por não concordar com o fato de ele ainda morar comos pais.

Sabrina disse que está muito bem

Sabrina disse que está muito bem

Atualmente contratada da Record, Sabrina Sata ficou revoltada ao saber que estavam dizendo que ela tem depressão e negou que esteja com esse tipo de doença.

“Sou uma pessoa que não tem nenhum sintoma dessa doença. Como pode alguém dar isso sem verificar? Não me procuraram, não me entrevistaram”, desabafou ao “Notícias da TV”.

A estrela garantiu que nem nos momentos de cansaço fica triste. “Nunca chorei na emissora nem de emoção. Não sou uma pessoa que derrama lágrimas facilmente.”

Segundo Sabrina, ela ficou apenas sabendo que est

ava “doente” ao ler a informação na capa de uma revista nesta quarta-feira (20). “É uma doença séria, muito falada hoje em dia. Espero que, com o meu jeito, ninguém acredite nisso.”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Em entrevista para Marília Gabriela, na GNT, o humorista Paulo  Gustavo cometeu uma gafe que o deixou constrangido no momento da gravação.

Paulo conversava com Gaby quando ficou bastante sem graça quando seu telefone tocou em sol alto.  ‘Gente, é o meu telefone. Pelo amor de Deus, como eu peço desculpas? É a Mônica Martelli’, disse.

Para perder o clima tenso, a jornalista pediu para que ele respondesse ao chamado e brincou com a situação. ‘Atende aqui e fala com ela. Vai falando’, disparou.

‘Eu já entrei, estou de frente com ela e o telefone tocou no meio da entrevista, gente’, comentou o ator, que utilizou a função viva-voz para integrar Mônica ao papo.

‘Gabi, pelo amor… o que eu faço por você? Posso lavar a sua louça hoje?’,questionou o comediante após a ligação.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

No último final de semana, aconteceu um barraco daqueles nos bastidores de um show do cantor Naldo, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o jogador de futebol Emerson Sheik foi acompanhado da bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Katia Volkland  e ficou com ela por um tempo.

Horas depois, logo que encontrou Nicole Bahls, o jogador teria deixado de lado a Katia para ficar com a integrante do Pânico. Xiii…

É claro que bailarina ficou chateada. Impedida de entrar na área VIP, a moça teria ficado irritada e armou um barraco na porta do camarote.

Vale lembrar que não é de hoje que os dois são apontados como um casal. No entanto, eles ainda não assumiram nenhum tipo de relacionamento – ela, aliás, revelou recentemente seu namoro com um argentino.

Susana comenta bastidores de "Senhora do Destino"

Susana Vieira. (Foto: Divulgação)

Faz dez anos que a trama ‘‘Senhora do Destino’’ foi ao ar, Susana Vieira protagonizou a novela escrita por Aguinaldo Silva. Em comemoração da novela, que foi exibida em 2004, a atriz falou sobre diversas curiosidades dos bastidores, analisou a repercussão alcançada naquela época e disse que sentiu um pouco de medo ao contracenar com o ator Eduardo Moscovis.

‘‘Fiz aulas de dois meses para ter o sotaque nordestino. Nunca me senti tão nordestina, mulher de garra, trabalhadora e que ainda gosta de sexo, de amor, e ainda tem tempo de cozinhar’’, contou Susana, sob gargalhadas.

‘‘O filho que era mais mau caráter, [Reginaldo] era o Du Moscovis, mas amava fazer cenas com ele. Ele nem olhava para a minha cara nos corredores [do Projac], se concentrava. Aí, quando entrávamos nos estúdios, eu ficava com um pouco de medo. Mas era bom, porque eu o enfrentava’’, revelou a atriz, durante entrevista ao ‘‘Vídeo Show’’ desta quarta-feira (20).

Ainda, ao ser questionada sobre a lendária Nazaré Tedesco, a vilã interpretada por Renata Sorrah, Susana se rendeu ao sucesso da personagem.

‘‘Vamos falar a verdade. As melhores coisas que tinham [na novela] eram dela. E eu tinha uma loucura para gravar a cena de encontro. Mas a cena que mais amei foi a que estávamos presas, ela em uma cela e eu em outra’’, destacou.

Ela ainda falou sobre a paixão que sentia por José Wilker.

‘‘Nós éramos apaixonados um pelo outro. Ele me ensinou a brincar durante as cenas. ‘To play’. O Zé (José Mayer, seu outro par romântico na novela) era mais sério, mais gostosíssimo’’, relatou.

‘‘Senhora do Destino’’ é a novela com o maior Ibope dos anos 2000. A novela chegou a registrar 50,4 pontos de média.

Apresentador deve economizar cerca de R$ 229 mil

Silvio Santos é agora o legitimo proprietário de uma mansão no Guarujá, litoral de São Paulo. O apresentador ganhou um processo contra o antigo proprietário do imóvel.

Segundo o jornal Extra, Silvio teve problemas com a escritura da residência, e acabou entrando na Justiça porque o antigo dono não cumpriu o que havia sido acordado entre ambas as partes. Apesar do ganho do processo, o o ex-proprietário não arcou com as despesas de mudança de nome na escritura.

Com a ação ganha na Justiça, o dono do SBT deve economizar cerca de R$ 229 mil.

índices da novela preocupa o SBT

índices da novela preocupa o SBT

A reprise de “Rebelde” já começa a mostrar um certo desgaste e preocupa o SBT. A novela mexicana que vinha registrando ótima audiência no final da reprise da sua primeira temporada, vem marcando péssima audiência no início da segunda.

Segundo dados prévios, a trama marcou apenas 3,6 de média e 4,8 de pico, ficando em terceiro lugar. No horário, a Record registrou 5,5 pontos e garantiu a vice-liderança. A Globo liderou com 29,1, e a Band apareceu em quarto com 2,2 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.