O apresentador Luís Ricardo, esteve na noite desta quinta-feira (18) no “Programa do Ratinho” e falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu durante a atração no último da 9, enquanto fazia um número circense.

Luís que ficou seis dias internado, disse que teve muita sorte por não ter ficado ainda mais ferido. O apresentador agradeceu o carinho que recebeu dos fãs e também o apoio de apresentadoras como Sônia Abrão e Cátia Fonseca que mandaram durante todo período em que ele esteve internado, mensagens de apoio e carinho. Ele ainda agradeceu o apoio de Ratinho, que esteve o tempo todo ao seu lado desde o incidente.

O apresentador do SBT ainda revelou que por trabalhar com circo desde pequeno, soube que não deveria inspirar ar no momento em que o fogo atingiu seu rosto, o que de fato acabou salvando sua vida, já que neste caso o fogo poderia ter queimado sua boca internamente.

Luís Ricardo teve queimaduras de primeiro e segundo grau, ficando internado durante 6 dias na ala especial para queimaduras. Ao vivo foi possível notar seu rosto levemente inchado, com manchas vermelhas no pescoço, a barba do apresentador também procurou esconder um pouco das queimaduras sofridas no rosto.

Se engana, quem acha que Luís Ricardo ficará longe do trabalho. Nesta sexta-feira ele deverá gravar os sorteios da “Tele Sena”.

Vale dizer que mais cedo, o apresentador postou uma foto em seu Instagram sobre a seguinte legenda e imagem:

Foto: Instagram Luis Ricardo

Foto: Instagram Luis Ricardo

“Bom Dia AMIGOS….. Agora quero mandar um baita beijo pra vocês aqui do Insta … Vocês são de maisssss. …. Não imaginava receber tantas palavras de carinho e força ! Tenho certeza que estas energias positivas que vocês me mandaram, foram muito importantes nessa recuperação

real-time1

22h34

:globo: 25.1:band: 8.0:sbt: 6.8:record: 4.0

22h38

:globo: 23.5:band: 8.5:sbt: 7.0:record: 4.7

band

Foto: Reprodução / Band

22h08

 :globo: 32.5:band: 5.3:record: 5.1:sbt: 3.8

22h14

 :globo: 30.1:band: 6.8:record: 5.8:sbt: 3.1

real-time1

21h58

 :globo: 29.6:band: 7.0 :record: 5.3:sbt: 4.2

Falcão e o filho Enzo atendem ao público em Batatais, durante evento beneficiente (Foto: André Paterlini)

Falcão e o filho Enzo atendem ao público em Batatais, SP, durante evento beneficiente (Foto: André Paterlini)

Na última terça-feira (16), aconteceu pela primeira vez na cidade de Batatais (SP) o Jogo das Estrelas, com um time de personalidades bastante conhecidas pelo público. A sétima edição do evento levou astros da televisão, do futebol e da música ao Estádio Doutor Oswaldo Scatena, o “Scatenão”, em prol de uma causa beneficente. Parte da renda será revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes de 7 a 17 anos na cidade-sede da partida. Já os alimentos, exigidos na compra da meia-entrada, serão doados para o Hospital do Câncer de Barretos e também para o Fundo Social de Batatais.

Ainda na coletiva de imprensa, o ator Carlos Machado falou sobre a importância de iniciativas como essa. “Em um país onde, infelizmente, não tem muito apoio governamental para as ONGs e entidades beneficentes, é fundamental que possamos aproveitar esse tipo de iniciativa para ‘dar uma força’. Normalmente, ao final do ano, é que essas entidades conseguem respirar um pouco melhor”, desabafou. Vale lembrar que a irmã do global possui uma entidade beneficente (ÂNCORA), que oferece ensino profissionalizante a mais de 300 jovens – sem apoio do governo, apenas de empresários e iniciativas simbólicas.

Além de Carlos Machado e do craque Falcão, padrinho do evento, marcaram presença Yudi, Dexter (Rapper), Denílson (Band), Rodrigo Pagliani (Record SP), Flávio Conceição e Amaral (ex-jogadores da seleção brasileira), as duplas Renato & Giovanelli e Emílio & Eduardo, Rio Negro (da dupla Rio Negro & Solimões), Geraldo Neto (EPTV/TV Globo), Carlinhos da Silva (intérprete do personagem “Mendigo”), Marcos Assunção (Portuguesa), Thiago Camilo (piloto da Stock Car) e o grupo de pagode Art Popular.

A equipe composta pelos amigos do Falcão venceu a disputa com placar de 8 a 4, com destaque para a participação de Enzo, que herdou o talento do pai eleito, por oito anos seguidos, o melhor jogador de futsal do mundo. Com grande público, o Jogo das Estrelas foi organizado por Danilo Andrade, em parceria com Godi Júnior e Isabela Godi, responsáveis pelas empresas Compartilha Brasil e Uzze Comunicação. O TV Foco apoia iniciativas como essa. Sempre é válido ajudar a quem precisa!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Previous Image
Next Image


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Domingo Legal” deste domingo, 21 de dezembro, às 11h, mostrará a final do quadro “Os Paranormais”. Celso Portiolli comanda as últimas provas da competição que irá revelar o melhor paranormal do Brasil.

Os finalistas que estarão no palco são: a terapeuta Selena F, o bruxo Edu Scarfon, o tarólogo Márcio Lambert e a terapeuta holística Vandinha. O vencedor irá faturar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

O Passa ou Repassa recebe a turma do Ratinho para a competição. Santos, Marquito, Zé Gasolina e Faxinildo enfrentam Milene Pavorô, Valentina, Lucimara e Rhenata.

Vale lembrar do quadro “Construindo Um Sonho”. Celso Portiolli vai dar um presente especial para dona Cida, mãe de 5 filhos que mora numa casa em péssimas condições.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com um sorriso bem largo no rosto bonito, Cris Vianna demonstra estar em ótima fase, tanto na vida pessoal quanto profissional. Namorando há dois anos o atleta Luiz Roque, 35, a atriz de 37 anos, intérprete da Juliane de “Império”, novela das 9 da TV Globo, sonha em casar e ter filhos.

“Meu momento é de uma relação amorosa muito feliz. A gente pensa em casar, sim. Filhos? Sonho com isso, mas não tenho tempo nem sei quando. Se der para casar na igreja, seria legal. Caso não aconteça, não é algo que me impeça de ser feliz”, afirmou a atriz em entrevista a revista Quem, que já havia dito que não perdoaria uma traição.

Cris Viana também foi só elogios ao autor da novela das nove da TV Globo, Aguinaldo Silva, e disse que sonha em voltar a trabalhar com ele no futuro. “Ele é uma pessoa para a qual me rendo em homenagens. Ter talento sem oportunidade é difícil. Ele me deu várias. É a terceira novela dele que faço”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Paulinha Leite agora está enfrentando a malária em sua casa, em Boa Vista, na capital de Roraima. Em entrevista, a ex-BBB contou que ainda não está boa e que está seguindo as orientações médicas.

“Muito repouso e estou tomando a medicação padrão para o tratamento. Ainda estou com febre.”. “Como eu já faço uma alimentação bem balanceada, não foi preciso mudar a dieta.”, disse. Os remédios do tratamento para a malária são disponibilizados pelo Ministério da Saúde e podem ser administrados enquanto a pessoa está e repouso na própria casa.

A malária é transmitida por um mosquito que parece um pernilongo. De acordo com o site do dr. Dráuzio Varella, é em Roraima que se concentram 98% dos casos da doença.  Os sintomas mais comuns são: calafrios, febre alta (no início contínua e depois com frequência de três em três dias), dores de cabeça e musculares, taquicardia, aumento do baço e, por vezes, delírios.

Postado em dez 18 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
#1
Esse Artista Christian

Uma segunda de primeira

Os programas de televisão são exibidos até a exaustão. É raro vermos algo como ocorre nos EUA, onde Seinfield deixou o campo antes da queda. Aqui, após ela ocorrer, ainda vemos mais e mais exibições. Pois o SBT não fará isso com “Esse Artista”. O programa vem crescendo em qualidade após algumas exibições mornas, vemos uma linha muito especial de apresentações e, mesmo em alta, dará uma parada.

Nesta segunda veremos a final e se ela for como a desta semana, será inesquecível. Sobraram 4, as escolhas não trouxeram surpresas, até já sabemos quem não conseguirá o prêmio, mas mesmo estes merecem nosso respeito.

Um programa onde o telespectador aprendeu a ouvir melhor, descobriu onde o artista dedica sua atenção para fazer um bom espetáculo, descobriu que após o ótimo pode vir algo ainda melhor. Vimos jurados amáveis, porém duros ao dar seus 4 e 5 pontos, descobrimos onde o SBT pode chegar. Agora queremos mais, bem deste jeito, estilo global com o jeito família próprio da rede.

Queremos continuar vendo tudo o que “Esse Artista” demonstrou ser capaz de ser produzido pelo grupo Sílvio Santos. Patrocinadores, acordem, há aí um produto pronto para escoar sua produção.

taligado!

carolina-ferraz

(Foto: Divulgação)

Grávida da sua segunda filha, Carolina Ferraz voltou ao batente e já grava a nova temporada do seu programa, “Receitas da Carolina”, do canal GNT. A atriz, de 45 anos, chegou a tirar uns dias de folga com o namorado, o médico Marcelo Marins, por Nova York, onde fez compras para o enxoval da bebê que está esperando.

De volta ao Rio, ela gravou com o chef de cozinha, Rafael Pizanti, e exibiu seu barrigão num avental verde. Seu programa é um dos mais prestigiados e com mais faturamento do GNT. A temporada que está sendo gravada atualmente deverá ser exibida nos primeiros meses de 2015, mas ainda sem data exata definida.

Mãe de Valentina, Carolina Ferraz declarou, em recente entrevista à revista Joyce Pascowitch, que já havia desistido de tentar engravidar novamente. “Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente. Esse veio meio que de surpresa”, contou.

(Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior/AgNews)

(Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior/AgNews)

Há três meses, a cantora Alinne Rosa fez uma viagem para Barcelona e visitou a casa do craque Neymar, que na época, estava com o namoro “estremecido” com a atriz Bruna Marquezine. Na época, a cantora, que já havia feito uma música para o jogador, o que fez aumentar ainda mais os rumores, negou o suposto romance.

Agora, ela fala mais abertamente sobre o assunto, e revela o que de fato foi fazer na casa do craque do Barcelona. “Disseram que tivemos um caso. Não tem nada a ver. Sou amiga dele e fui visitá-lo. Simples assim. Também aproveitei a oportunidade para convidá-lo para o clipe da música Chegue Chegando, que fala dele na letra. O Neymar aceitou, mas ainda não sabemos quando e se esse vídeo vai ser feito”, afirmou.

A loira aproveitou para comentar sobre os boatos de que estaria se relacionando com o jogador Emerson Sheik, e negou as informações, revelando também que está namorando um músico de sua banda. “Estou namorando com o músico Rodrigo Fróes há cerca de três meses. Estamos muito bem, nos conhecendo a cada dia. Todas essas notícias não fazem o menor sentido”, disse ela.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Durante o período em que comandou o “Jornal Nacional”, o corte de cabelo de Fátima Bernardes sempre foi referência. Houve uma época, mais precisamente em agosto de 2002, que a apresentadora adotou um procedimento apelidado de “chapinha japonesa”, que se tornou um dos assuntos mais comentados na época, a ponto de deixar a apresentadora constrangida, e arrependida do visual.

Nesta quinta-feira (18), Fátima abordou o tema “alisamento capilar” no “Encontro”, e relembrou a tal “chapinha japonesa”. “Eu fui vítima de um alisamento desejado e que depois virou altamente indesejado. Eu queria ter aquilo e depois não queria mais, mas não tinha jeito”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora completou com uma revelação: “Eu me sentia de touca, não parecia meu cabelo. Ninguém merece [rever o cabelo]. É inesquecível para mim. Eu saía para levar as crianças na natação e tinha sempre alguém atrás de mim para fotografar aquela cabelo. Isso aconteceu em agosto de 2002. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Marcelo Rezende e Geraldo Luís estarão no mesmo cruzeiro em janeiro de 2015, aproveitando as férias. De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, desta quinta-feira (18), esta será a primeira vez em alto-mar do apresentador do “Cidade Alerta”.

Geraldo Luís vai acompanhado do filho de 14 anos, enquanto Rezende levará uma das filhas. Os dois tiveram um ano de 2014 cheio de realizações. Geraldo Luís estreou o “Domingo Show” em março e desde então é sempre vice-líder nos domingos da Record, chegando até a picos de primeiro lugar

Já Marcelo Rezende vem bem com o seu “Cidade Alerta” desde 2012, registrando médias entre 9 e 10 pontos, sempre sendo a maior audiência diária da emissora.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Iris Stefanelli fez um post que deixou seus fãs preocupados nesta quarta-feira, 17 de dezembro. A apresentadora do programa “Muito Show”, da Rede TV!, contou que está sendo vítima de uma perseguição.

“Gente, estou aqui gravando e vocês não acreditam: em um ano de trabalho isso nunca me aconteceu, tem um cara me seguindo há mais de uma hora de moto!!!!”, comentou, apreensiva. “Estou esperando a polícia vir me escoltar. Pra quê passar um medo desses por causa de uma bolsa e um celular??? A vontade é de chorar de medo!!!!!”, desabafou.

Os seguidores da apresentadora fizeram posts de apoio e preocupação. “Boa sorte, vai dar tudo certo”, escreveu um deles. “Cuidado! Só sai daí com a polícia”, comentou outro admirador. “Que horror!”, escreveu outro fã. “Deus está contigo, nada vai te acontecer, tenha calma, infelizmente tem isso!”, disse um seguidor.

 

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

 Nesse ano de 2014, a Globo que é líder em audiência, e que ano após ano segue enfrentando fortes crises com a perca de telespetadores nos brindou com várias atrações,  principalmente na área de dramaturgia como “Amores Roubados”, “A Teia”, “Dupla Identidade”, entre outras, além das tradicionais novelas que sofreram rejeição do público,  rejeição essa que parece ficar cada vez menor com a chegada de “Império” e “Alto Astral”, que cairam no gosto popular. Dentre tantas novidades, perguntamos a opinião dos nossos leitores sobre quais foram os acertos e quais os erros da emissora carioca durante todo esse ano. João Oliveira ressaltou que para ele o canal dos Marinhos errou mais do que acertou: “Acerto, foi colocar Renata Vasconcelos na apresentação do “Jornal Nacional”, novela “Alto Astral” e “Império”, colocar o “Altas Horas” mais cedo, adoro esse programa, deveria ser diário e no período da tarde. Erros: Tirar do ar “A Grande Família” e “Tapas e Beijos”. A Globo deixou a desejar em 2014, nada me prendeu a atenção na telinha da Globo, ela mais errou do que acertou em 2014″.

Depois de sofrer rejeição com “Salve Jorge”, Glória Perez parece finalmente ter acertado com a série “Dupla Identidade”: Acho que colocar de escanteio nomes que a fizeram “a melhor” do país como Renato Aragão e outros, foi um grande erro. Acertos Dupla identidade, pois parece que é serie estrangeira, muito boa”. Diz Luciana Dias. 

As mudanças no “Vídeo Show” que acontecem desde o final de 2013 parece não ter agradado Claudinei Silva: O acerto da Globo foi ter produzido o Dupla Identidade, e o erro foi as várias mudanças no Vídeo Show, que descaracterizou o programa. Ele ficou muito chato”.

Rodrigo Silva relembra de “Além do Horizonte”, e acha que foi o maior erro global nesse ano: “Infelizmente uma emissora com profissionais super inteligentes produzir uma novela como Além do Horizonte foi o maior erro. O maior acerto foi a excelente serie Dupla Identidade. Há uma qualidade imensa nessa produção”.

Erro nas novelas, elas não são tão boas como as de antigamente, uma pior que outra. Mais é questão de planejamento eles tem autores fantásticos”. Comenta Paulo Lourenço. 

“Dupla Identidade” parece ter sido unanimidade na programação da Globo em 2014. Gabriel Silva é mais um fã da série: O Maior acerto foi a série ”Dupla Identidade”, algo diferente, com uma historia interessante e cheia de suspens,e que prendeu muita gente. O Erro sem dúvidas foram as mudanças do ”Vídeo Show”, o programa passou por tanta reformulação que encheu o saco e perdeu todo sentido, nem parece mais o antigo”.

Para Elayne Ferreira a Globo não é a mesma de alguns anos atrás,  o que para ela é um grande erro: “Já tem tempo que a Globo não consegue controlar suas programações! Todos os programas são ruins só está escapando Império por causa dos autores e The Voice por que tem talento no programa e Malhação que está trazendo gente nova junto com pessoas mais experientes”.

Junior Carneiro acredita que a possível saída de Xuxa da emissora poderá ser a maior falha da Globo: “Perder a Xuxa será o maior erro”.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessáriamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador! 

TV é o foco barra

Publicidade