Império 01

Novela alcança mais de 36 pontos

Hoje, 22 de julho, a Rede Globo exibiu o segundo capítulo da novela “Império”, escrita por Aguinaldo Silva, cujo o objetivo é tentar reconquistar o público que deixou a faixa desde a estreia da novela “Em Família”.

Após uma estreia de baixos índices, o segundo dia foi marcado pelos bons números e a grande repercussão. O grande destaque é mesmo Marjorie Estiano como a vilã Cora. A atriz foi a responsável pelas melhores cenas e já deu até para o público sentir ódio dela em alguns momentos.

Beata fervorosa, uma reedição da lendária Perpétua (Joana Fomm), de Tieta (1990), também de autoria de Aguinaldo Silva, Cora usa a religião como força repressora e controla todos a seu redor.

E em seu segundo capítulo, a trama subiu a audiência e registrou média de 33.4 pontos com 36.2 de pico e 52% de participação contra 32 de ontem. No mesmo período, o SBT obteve a vice-liderança com 5.3 pontos, contra 4.6 da Record, que ficou em terceiro lugar.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.

 

Sandra_Annenberg2

Jornalista fala sobre carreira

A jornalista Sandra Annanberg está em alta na Globo e em breve ganhará um novo programa semanal na emissora carioca. Em entrevista para o site do jornal Folha de São Paulo, a jornalista falou sobre sua carreira. “Tudo o que eu penso agora é em me dedicar ao que estou fazendo, as coisas vão surgindo na minha vida e eu nunca pensei muito no que fazer. Eu só sei que gostaria de fazer algo com educação”, afirmou.

A apresentadora afirmou que sua rotina é, sim, atribulada, como a de todos. Além disso, ela está considerando o “Como Será?” um hobby: “Esse programa é um respiro para mim em meio à loucura do ‘hard news’. De segunda a sexta, eu exercito meu lado ‘hard news’, mais pesado. Mas tem um momento que eu preciso parar para pensar no futuro, sentir o movimento do mundo e das pessoas que vivem ao meu redor, e eu nem sei quem são, mas quero que evoluam”.

Segundo Sandra, a ideia de ter um novo programa voltado para algo com educação partiu dela mesma, que há dois anos procurou o diretor de jornalismo da Globo para dar a ideia, como já noticiado.

Brian Hallisay

Ator Brian Hallisay estará na série

Brian Hallisay, de “Privileged”, fará parte da quarta temporada de “Revenge” no papel de Ben, um policial local amigo de Jack. Amante da diversão e fácil de lidar, ele será atraído para o mundo de Jack e, especialmente, para as pessoas nele, incluindo, presumivelmente, Emily.

A atração conta a história de Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, uma mulher que viu seu pai ser preso injustamente quando era criança. Ela então muda-se para a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram a vida de sua família, especialmente a poderosa Victoria Grayson (Madeleine Stowe).

Neste ano Hallisay participou do seriado “Mistresses”, além de recentemente ter estrelado “The Client List”, “Privileged”, “Ringer” e o longa “O Albergue 3″. O novo ano de “Revenge” retorna em setembro nas telinhas americanas pelo canal ABC.

caras e bocas

Trama vai bem novamente

A Globo exibiu na tarde desta última terça-feira, 22 de julho, mais um capítulo da reprise de “Caras e Bocas”. A novela de Walcyr Carrasco registrou boa audiência e garantiu liderança isolada novamente.

De acordo com dados preliminares divulgados, a trama obteve 15.2 pontos de média com 17.0 de pico e 36.0% de participação. No horário, o SBT apareceu na vice-liderança com 4.1. A Record foi terceira com média de 3.8. A Band apareceu em quarto lugar com 2.3. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

Vale lembrar que a novela “Cobras e Lagartos” é o próximo título do “Vale a Pena Ver Direito”.  O elenco da trama conta com Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Daniel de Oliveira, Henri Castelli, Lázaro Ramos, Cléo Pires, Otávio Augusto, Herson Capri, Eliane Giardini, Ângela Vieira, Francisco Cuoco, Cássia Kis Magro, Marília Pêra, Totia Meireles,Milton Gonçalves e Leonardo Miggiorin , entre outros. Essa foi a segunda novela do festejado autor João Emanuel Carneiro, após sua estreia em “Da Cor do Pecado” (2004).

Lívia Andrade

Esportivo chegou ao fim no SBT

Na mira do cancelamento há várias semanas, o “Arena SBT” não resistiu e acaba de ter seu fim decretado pelo SBT. O programa estreou em março nas noites de sábado com a proposta de falar sobre esporte com humor. Não deu certo e pouco depois foi empurrado para a meia-noite.

O programa de sábado (19) passado foi o último. Na faixa do próximo sábado (26), o SBT exibirá o telebarraco “Caso Encerrado – Proibido”, um “Casos de Família” mais pesado produzido pela rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos.

Com um time de radialistas e comentaristas esportivos, mais o humorista Alexandre Porpetone e a apresentadora Lívia Andrade, os dois últimos escalados por Silvio Santos, o “Arena SBT” era a esperança da emissora de emplacar um formato esportivo.

Lívia falou sobre o assunto em rede social. Sem entrar muito em detalhes, ela afirmou: “Arena SBT agora é literalmente ‘Caso Encerrado’”, brincou. Ela foi um dos destaques positivo da atração. 

Rafael Ilha

Sonia Abrão também fala sobre o assunto

O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha foi preso na tarde desta segunda-feira, 21 de julho,  na aduana da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Rafael e a mulher foram presos com uma espingarda calibre 12, munição e uma arma de choque quando voltavam do Paraguai.

Em entrevista a Janaina Nunes, do portal Yahoo, o advogado do ex-cantor falou do assunto. “Foi uma fatalidade. Conversei com ele por telefone e posso afirmar que em momento algum estava praticando o crime de tráfico internacional de armas. O problema é que o passado de Rafael ainda o condena. Então, um fato isolado toma uma dimensão enorme. Estou indo assegurar seu estado físico. Ele está numa cela especial da PF, pois não há necessidade de ficar ao lado de presos perigosos. A prisão foi prematura, cautelar e deve ser relaxada em breve”, disse ao blog.

De acordo com a Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, para que fosse registrado o flagrante.

Sônia Abrão abriu seu programa “A Tarde é Sua”, nesta terça-feira falando sobre  a nova prisão de Rafael Ilha,  repórter de seu programa. “Estamos arrasados e perplexos porque o Rafael preso não é o mesmo Rafael com que a gente convive todos os dias no nosso programa. Eu o conheço desde os 4 anos de idade, e estou convivendo com ele outros 4 aqui no programa. Acompanhei todos os maus momentos da vida dele. Ele estava normal. Nunca imaginei que fosse ler uma manchete dando conta de que ele seria acusado de tráfico de armas. Convivia com medo dele recair nas drogas. Todos nós tínhamos medo dele recair porque dependente químico não tem cura. Mas armas? Ele estava trabalhando normalmente.”.

Larissa e namorado

“Que esses 9 meses sejam inesquecíveis”, diz Larissa, aos 13 anos

Aos 13 anos, Larissa Manoela virou alvo de polêmica ao assumir o namoro com Matheus Chequer, quatro anos mais velho que ela. Sem se importar com as críticas, a teen vive sua vida normalmente e hoje já comemora nove meses de namoro com o ator.

“Amor, hoje completamos 9 meses de namoro!!! Nove meses que me sinto a menina mais feliz e mais amada!! Obrigada por ser assim tão especial e mostrar que ao seu lado eu vou ser sempre assim. Que esses 9 meses sejam inesquecíveis, pois afinal cada momento ao seu lado não tem como não ser!!! Te amo muito! Feliz 9 meses!”, escreveu Larissa.

Ele, que interpreta o Juca na novela “Chiquititas”, retribuiu. “Amor estamos completando 9 meses de namoro e hoje eu não podia estar mais feliz… Estou indo fazer o que amo e depois ficar com quem amo !!! Você sabe o quanto você é importante na minha vida bebe, te amo muuuito meu amor !! FELIZ 9 MESES”, publicou antes de ir para a gravação da trama do SBT.

gretchen

“Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe”, diz dançarina

A vida de Gretchen, sempre foi bastante acompanhada pelo público, mas, agora, os fãs conhecerão novos episódios sobre a Rainha do Rebolado. Em “Gretchen, a biografia”, livro que está em fase de finalização, é revelado que a cantora apanhava do próprio pai, o vendedor de imóveis Mário.

Rígido, e temido por familiares e vizinhos, ele passou boa parte da vida implicando com a ideia de a filha mais velha ser artista, mas a briga feia acontecia mesmo quando Mario bebia. “Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava em alguém irreconhecível”.

Além de Gerson, Fábio Fabrício Fabretti assina a produção. “A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, complementa Fábio. Os autores também comentaram que, enquanto brigava com o pai, a mãe da cantora dava muita força na carreira: “Gretchen, na verdade, queria ser cantora. Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas ela nunca planejou nada disso”.

real-time1

19h18

:globo: 19.3:sbt: 7.2:record: 6.4

19h25

:globo: 19.4:sbt: 7.6:record: 7.0

real-time1

18h50

:globo: 17.5:sbt: 7.0:record: 6.5:band: 2.9

Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela

Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela

A Globo estreou ontem a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, na faixa das 21h e já prepara os detalhes de sua substituta, “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia após o Carnaval de 2015. Com um time de primeira, grandes nomes estarão nos papéis principais.

A novela terá direção de Dennis Carvalho e ganhou o título como uma homenagem ao Morro da Babilônia, situado na zona sul do Rio de Janeiro, onde terá cenas ambientadas. Em entrevista, João Ximenes afirmou que o núcleo das favelas terá o mesmo tratamento que o da Avenida Atlântica, região luxuosa do Rio.
“Não é um seriado policial, é novela. Nossa atenção está voltada para o melodrama. Não é porque teremos um núcleo numa comunidade que desejamos ou devamos tratar de traficantes e viciados”, disse. No folhetim, as mulheres serão o destaque, como os papéis de Camila Pitanga, Glória Pires e Deborah Evelyn.
Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela

Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela

Camila Pitamga vai interpretar Regina, uma moradora da comunidade que terá um envolvimento amoroso com o personagem de Thiago Fragoso. Já Deborah Evelyn será uma desequilibrada capaz de tudo  e Gloria Pires será uma sedutora ninfomaníaca que mata os parceiros após o ato sexual.

Outro núcleo que promete fortes emoções é o de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Elas darão vida a um casal homossexual que, após anos de relação, decide oficializar a união. As duas enfrentarão a fúria da reacionária Consuelo (Daisy Lucidi), que perseguirá a dupla.

Thiago Martins será um acrobata de piscina, que contratou um personal trainer para entrar em forma, que será irmão de Regina. Assim como ele, Cássio Gabus Mendes também está garantido no folhetim, vivendo um megalomaníaco milionário e pronto para qualquer tipo de maldade.

Gabriel Braga Nunes é cotado para o elenco. O papel do ator seria o de um malandro carioca, que se utiliza do famoso jeitinho brasileiro para se dar bem na vida. Com informações da revista Abril.
Ísis Valverde_Boogie Oogie

Sandra ( Ísis Valverde ) (Foto: Globo/Paulo Belote)

O elo que une Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) é mais antigo do que qualquer um poderia imaginar: a família que criou uma é, na verdade, a biológica da outra. Este segredo está prestes a ser revelado, o que deixa ainda mais conturbada a relação entre as jovens e suas famílias.

Rica e frequentadora da alta sociedade carioca, a família em que Vitória cresceu tem uma vida social agitada. Seus pais, Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca), em um primeiro momento, parecem viver em um mundo perfeito, sem problemas ou conflitos. Mas nem tudo é o que parece ser. Carlota tem um segredo guardado a sete chaves, o que só piora sua relação com Vitória, que vive desconfiando da mãe. Além de Vitória, a queridinha do papai, ela e o marido criam ainda o filho do seu primeiro casamento, Beto (Rodrigo Simas). O rapaz trabalha com o padrasto na agência de viagem de Fernando.

Empresário mal humorado e de pavio curto, Fernando não é aquele tipo de homem que estende a mão para qualquer um. Ele nega ajuda a Sandra e a Augusta (Sandra Corveloni), mãe de Alex (Fernando Belo), após a morte do rapaz no acidente aéreo envolvendo seu genro, Rafael (Marco Pigossi). Por outro lado, a mãe de Fernando, Madalena (Betty Faria), é solidária à dor de Sandra e Augusta. Matriarca da família, ela é quem dita o alto astral do ambiente e é a pessoa que costuma colocar panos quentes nos confrontos.

A família de Sandra

Os parentes de Sandra são humildes e amorosos. Eles sofrem com os problemas que a filha passa a ter com Vitória. Seu pai, Elisio (Daniel Dantas) é tenente-coronel e leva a excelência do comportamento militar para dentro de casa. A fim de amenizar a dor de Sandra, ele tenta convencer a filha a deixar de lado o auxílio que solicitou a Fernando, já que o empenho da jovem em ajudar sua ex-sogra só aumenta sua lembrança da tragédia. Sua mãe, Beatriz (Heloísa Périssé), muito coruja, compartilha da mesma preocupação que o marido. Vive com o coração apertado e acredita que Sandra está sempre em apuros. Além da filha mais velha, o casal tem outros dois filhos, Otávio (Jose Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli).

Esta história não interfere apenas na família das duas jovens. Cristina (Fabíula Nascimento), esposa de Mario (Guilherme Fontes) e tia de Rafael (Marco Pigossi), enxerga no relacionamento do sobrinho e Vitória a chance de mudar de vida. Mas Rafael nunca esteve seguro quanto aos seus sentimentos por Vitória. Na véspera do acidente, ele esbarra com Sandra vestida de noiva e naquele momento percebe que seu coração não é inteiramente da namorada. Ele fica hipnotizado por Sandra e quando descobre que ela é a mulher que perde o noivo a caminho da igreja, seus sentimentos ficam ainda mais conturbados. Cristina percebe a situação e logo insiste para que o noivado com Vitória aconteça logo.

Com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, ‘Boogie Oogie’ é escrita por Rui Vilhena e tem estreia prevista para agosto.


Publicidade