Jornal da Record

Mês será marcado por “A Fazenda”, “Debate” e “Plano Alto

Setembro será um mês com muitas novidades na programação da Record e, para apresentá-las ao público, a emissora reuniu grandes artistas e jornalistas da casa para uma chamada especial.

Celso Freitas e Adriana Araújo prometem a mais completa cobertura das eleições deste ano. Além do trabalho jornalístico, a emissora vai realizar debates com os candidatos à Presidência e aos governos dos estados.

“A Fazenda” está de volta! O apresentador Britto Jr garante muitas novidades no reality que, segundo ele, contará com um elenco bem polêmico que vai disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

A emissora segue apostando em teledramaturgia de qualidade e apresenta “Plano Alto”. Escrita por Marcílio Moraes e com direção de Ivan Zettel, a série abordará a política brasileira, corrupção e as manifestações que dominaram o país nos últimos meses. No elenco, nomes como Carla Diaz, Daniela Galli, Gracindo Jr e Milhem Cortaz.

Confira a chamada:

esse artista anitta

“o SBT deixou a apresentação mais completa, sólida, impagável”

Quando um programa é bom, não interessa se foi apresentado no SBT ou na Record, ele brilha de igual forma e vira assunto no dia seguinte, transformando os xingamentos de outras épocas em sorrisos de satisfação. “Esse Artista Sou Eu”  lava nossa alma. É a pura arte do TODO. Além do palco e seus efeitos fantásticos, as “backing vocals” foram estupendos no programa. Dançarinos deram vida à apresentação sem graça do Elvis, os jurados encaixaram seus elogios em frases que passam longe da falsidade. Falaram e conseguiram representar o que nós estávamos pensando. Um primor de programa.

Todos os outros que seguiram esta linha, pecavam ao colocar pessoas inexperientes, que não tinham tanta tarimba com o palco e o público; usando artistas consagrados, o SBT deixou a apresentação mais completa, sólida, impagável. Há outros pontos responsáveis pela brilhante noite de segunda-feira na tela da rede, mas uma delas, implícita, mas voz ativa é a intenção de fazer algo especial. De trazer de volta para nossa tela, o mundo da arte unido ao divertimento e ao respeito total com o telespectador.

O programa se consagrou pela qualidade, e atiçou nossa vontade de deixar de lado a TV paga quando quisermos produções bem feitas. Parabéns para toda a equipe.

taligado!

Cantora bate-papo com o apresentador

Cantora bate-papo com o apresentador

No “Okay Pessoal” desta terça-feira, 2 de setembro, segundo o site oficial do programa, Otavio Mesquita invade os bastidores do show de Ivete Sangalo. O apresentador vai ao camarim da cantora e conversa com ela sobre sua carreira e vida pessoal.

Ivete revela como faz para conseguir conciliar tão bem a relação entre mãe e artista: “A gente consegue se transformar em mil e tira energia de onde não tem”, revela a cantora durante o bate-papo com Mesquita.

Ela também conta como faz para administrar momentos de crise: “Desesperar jamais. A gente tem fé e eu tenho muita saúde”. Ivete ainda comenta sobre a relação que tem com seus fãs através das redes sociais.

Além disso, direto de Hollywood, uma entrevista exclusiva com Chloë Grace Moretz, estrela do filme “Se Eu Ficar”. Já no estúdio, a sexóloga Carla Cecarello tira dúvidas da plateia e dos famosos sobre sexo.

Já no quadro “SBT na Web”, Nadja Haddad mostra os bastidores do quadro “Nó Na Língua”, do programa Eliana. A atração vai ao ar após o “Jornal SBT”, por volta das 02h30, no SBT.

Ana Paula Padrão

Atração estreia hoje!

Prestes a estrear como apresentadora do “MasterChef”, que vai ao ar nesta terça-feira (2), Ana Paula Padrão revelou que está aproveitando a experiência de trabalhar em um reality show e de poder ser mais espontânea.

Em entrevista para o jornal Extra, Ana Paula contou que o programa é uma entrada sua no entretenimento, mas de maneira mais suave e tranquila: “Posso dizer que é uma entrada suave no mundo do entretenimento, e fazendo o que sei fazer, que é jornalismo. Sou uma espécie de cronista dos participantes. Apresento o perfil de cada um deles e deixo claras as regras da competição”.

Ela também garante que a atração é viciante, tanto para quem não sabe cozinhar quanto para quem é um chef de cozinha: “Eles dão informações interessantes sobre culinária na hora de avaliar os pratos. O programa é viciante para quem cozinha e para quem nem frita um ovo”.

Adaptação de um formato americano que já teve versões em 145 países, “MasterChef” começará com uma fase de audições nos mesmos moldes de “Ídolos”. Em vez de cantar, os candidatos precisam cozinhar um prato na frente de três jurados: os chefs Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Erick Jacquin (Tartar&Co) e Paola Carosella (Arturito).

“MasterChef” terá 17 episódios e irá ao ar às terças-feiras, às 22h45.

Othon Bastos

“Já vinha me sentindo mal”, diz o ator

Intérprete do mordomo Silviano em “Império”, Othon Bastos está internado desde o último domingo no Hospital Samaritano, no Rio. O ator de 81 anos foi diagnosticado com erisipela, infecção cutânea causada por bactérias que penetram na pele atingindo os tecidos subcutâneo e adiposo.

“Já vinha me sentindo mal, e meu lado esquerdo, parte da perna e da coxa, ficaram paralisados”, contou Othon em entrevista ao jornal O Globo. O ator adianta que por causa do tempo em que ficará no hospital não vai participar das gravações da novela durante esta semana: “Um motivo para o Silviano desaparecer (risos)”.

Para explicar a ausência do mordomo na trama, o novelista Aguinaldo Silva vai providenciar uma viagem para Silviano, que visitará a família. Procurada, a assessoria de imprensa da novela confirmou a internação do ator, mas ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

 

Isis Valverde

Isis Valverde. (Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista ‘‘Glamour’’, de setembro, Isis Valverde disse que o acidente que sofreu no início deste ano lhe fez reavaliar a sua vida e a dar menos importância ao que não lhe interessa.

‘‘Não vou desperdiçar nenhum segundo da minha vida com quem não interessa. Foi Isso que aprendi nesse tempo de molho (…) Tudo o que eu tinha podia ter se perdido naquele segundo. Fiz uma higiene na minha vida. Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo’’, disse a atriz.

A protagonista de ‘‘Boogie Oogie’’ afirmou que, apesar do sucesso como atriz, se sente insegura.

‘‘Me assisto em casa pra poder me vigiar. Fico tentando achar defeitos. Se você acha que é bom, regride’’, disse Isis Valverde.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após cancelarem o casamento, que aconteceria no próximo dia 13 de setembro, muito se especulou que Carol Nakamura e Sidney Sampaio haviam se separado, rumor que foi confirmado por Nakamura nesta última segunda-feira (01).

Rumores de que o casal havia discutido em um avião e que cancelaram uma viagem ao Chile patrocinada pela revista Caras, já dava sinais de que havia uma crise entre os dois. Na ocasião, a bailarina desmentiu os boatos e afirmou que a viagem não aconteceu por problemas familiares do noivo.

O casal já chegou a se separar várias vezes, mas acabaram voltando. Em 2007 começaram a namorar e terminaram um ano depois, mas logo depois retomaram a relação. Chegaram a morar juntos até 2010, mas no mesmo ano se separaram novamente. Em 2013, durante um aniversário de um amigo em comum, os dois voltaram a sair e engataram um novo namoro.

Elenco já está completo

Britto Jr. apresentará o reality. (Foto: Divulgação)

Quatro dias antes da estreia da sétima edição do reality, na próxima segunda-feira (10), será divulgado o nome de três participantes da sétima edição da ‘‘A Fazenda 7’’.

Nas outras edições, a emissora optou por revelar identidade dos integrantes apenas no programa de estreia. Durante um evento de divulgação com a presença dos três famosos, o anúncio será feito.

Não é a primeira vez que a Record prefere por anunciar o elenco antes da estreia. Em 2012, durante uma aparição ao vivo no ‘‘Programa do Gugu’’, a rainha de bateria Viviane Araújo foi anunciada como integrante de ‘‘A Fazenda 5’’.

Com um total de 16 participantes e um prêmio de R$ 2 milhões, ‘‘A Fazenda 7’’ ficará no ar por três meses.

Cantora já voltou para os ensaios do seu DVD

Anitta. (Foto: Divulgação)

No último sábado (30), nos estúdios do Projac, no Rio, foi gravado o ‘‘Domingão do Faustão’’, que deverá ir ao ar no dia 7 de setembro. A atração não será ao vivo por causa do feriado do domingo.

Na gravação, Anitta foi a terceira mulher e última participante eliminada na fase de classificação da ‘‘Dança dos Famosos’’ e para continuar na disputa pelo título de 2014 do quadro, ela vai ter que buscar uma das duas vagas da repescagem.

A eliminação da milionária vazou em um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais. A assessoria do ‘‘Domingão do Faustão’’ afirmou que o programa não será ao vivo, porém, não informou detalhes sobre quem saiu da competição.

Uma fonte, que é ligada diretamente a produção do programa, falou ao ‘‘UOL’’ que a cantora foi mesmo eliminada porque apresentou vários erros e uma coreografia sem muitos passos criativos. Os poucos ensaios de Anitta teriam influenciado sua saída, pois a mesma não teve tempo de ensaiar, já que a mesma estava na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e só ficou sabendo da gravação em cima da hora, por este motivo, ela só ensaiou um único dia.

A assessoria de Anitta não se manifestou sobre a suposta eliminação da cantora.

Preta Gil e Gaby Amarantos, respectivamente. (Foto: Divulgação)

Na noite da última segunda-feira (01), em São Paulo, Preta Gil e Gaby Amarantos marcaram presença em uma festa de um cabeleireiro, elas chegaram a tirar fotos juntas e um clima de amizade rolava entre as duas. Porém, uma colunista do ‘‘R7’’ insinuou que as duas são inimigas.

De acordo com fontes, que são próximas das cantoras, as celebridades não se suportam e vivem falando mal uma da outra. A amizade delas ainda foi caracterizada de ‘‘falsa’’ pela colunista.

Vale lembrar que, durante o quadro ‘‘Medida Certa’’, do ‘‘Fantástico’’, ambas ficavam fazendo ‘‘cara feia’’ e competiam entre elas.

Atração estreia em breve

SBT faz alerta sobre testes de novelas (Foto: Divulgação/ SBT)

Com o interesse de lançar os filhos ao estrelato, pais tentam de tudo para coloca-los na televisão, porém, a maioria desses acabam caindo no “conto do vigário”, perdem todo um investimento e saem frustrados.

Já é comum muitas pessoas e agências prometerem principalmente trabalhos na TV, como nas novelas infantis do SBT. Contudo, a emissora faz um alerta: nenhuma agência possui vínculo ou está autorizada a realizar seleções para as produções do canal.

Confira a seguir a nota emitida pelo SBT:

“O SBT informa que os testes de atores para as seleções de novelas são realizados apenas dentro da emissora e pela equipe do departamento de elenco do SBT. Portanto, NENHUMA agência possui vínculo ou está autorizada a fazer seleção para as produções de teledramaturgia da emissora.”

 

Luciana Genro foi um a das candidatas presentes no debate

Luciana Genro foi um a das candidatas presentes no debate

Ontem, o SBT promoveu um debate entre os candidatos a Presidente do Brasil e, como não poderia ter sido diferente, muitos foram os comentários nas redes sociais. Cada expressão dos participantes era um motivo para chacota dos usuários do Twitter, que comentavam o evento.

As vítimas esses comentários engraçados e montagens criativas foram desde os candidatos até os jornalistas e a própria emissora que transmitia o debate. A seguir, você confere uma seleção dos melhores “memes” que foram criados pelos internautas enquanto assistiam ao programa, confira:

Bwezc-XIUAAaLLh

BwezTWaIgAA5Zvw

capture-20140902-162050

RTEmagicC_meme5.jpg RTEmagicC_meme-debate-sbt-2_01_txdam223818_931c7e.jpg

RTEmagicC_meme-debate-sbt-3.jpg


RTEmagicC_meme-debate-sbt-8.jpg

capture-20140902-162009

RTEmagicC_meme-debate-sbt14.jpg

RTEmagicC_meme-debate-sbt18.jpg

BwesApZIUAAeIGI

RTEmagicC_meme-debate-sbt19.jpg

capture-20140902-161744 RTEmagicC_meme-debate-sbt23.jpg

RTEmagicC_meme-debate-sbt27.jpg

 

 

RTEmagicC_meme-debate-sbt30.jpg

Jornal da Globo

William Waack e Christiane Pelaje comandam o “Jornal da Globo” (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Para alguns já é dada como descartada a entrevista de Dilma Rousseff, ao “Jornal da Globo” de hoje. Mas a emissora ainda espera pela presença da presidente. Segundo a Globo, a candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, ainda não confirmou sua participação.

Ontem o “Jornal da Globo” iniciou sua rodada de entrevistas com os candidatos à Presidência da República com Marina Silva, do PSB, que foi a primeira presidenciável a ser entrevistada por William Waack e Christiane Pelajo no estúdio do telejornal, em São Paulo. 

Marina_Jornal da Globo

William Waack e Christiane Pelajo entrevistam Marina Silva, do PSB (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Na quarta, dia 03, é a vez de Aécio Neves, do PSDB, que encerra o segundo ciclo de sabatinas. A ordem foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos, e o critério de seleção para as entrevistas são candidatos com pontuação superior a 3% nas pesquisas Datafolha/IBOPE mais recentes.

Os candidatos à Presidência da República ainda serão entrevistados no “Bom Dia Brasil”, na semana de 22 de setembro. O debate está marcado para o dia 02 de outubro.

Telejornal alcançou a liderança absoluta no estado

Telejornal alcançou a liderança absoluta no estado

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT na cidade de Goiânia, segue conquistando ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos e mais uma vez, chegou a bater a TV Anhanguera, afiliada da Globo, na média de todo o dia na região metropolitana de Goiás.

Segundo os dados consolidados, no dia 20 de agosto, uma quarta-feira, a emissora local garantiu a liderança na audiência das 7h à meia-noite, conquistando uma média de 7.3 pontos. Enquanto isso, a TV Anhanguera deixou a Globo na vice, com apenas 7.2 pontos.

Para se ter uma ideia, o horário nobre do SBT bateu o da Globo, que exibe suas tradicionais novelas. Disputando frente a frente com “Boogie Oogie” na faixa das 18 horas, o seriado “Chaves” marcou 13 pontos de média, contra apenas 9 da trama de Rui Vilhena.

Em seguida, o “Jornal Serra Dourada” alcançou uma média de 17 pontos, contra apenas 12 de “Geração Brasil” no horário das 19h. Nem o “Jornal Nacional” escapou da vice e ficou com 15 pontos, enquanto a novela “Chiquititas” marcava 16 para o SBT no estado.

Na faixa das 22h, o “Programa do Ratinho” ainda atingiu 13 pontos de média, disputando com o Futebol na Globo, que conseguiu apenas 10 de média no horário. Em seguida, o programa “Conexão Repórter” e as séries da madrugada também foram líderes isolados.

Além desses, o “Bom Dia & Cia”, pela manhã, e a novela “A Feia Mais Bela”, na faixa da tarde, garantiram o primeiro lugar para a emissora. Vale lembrar que os dados acima são equivalentes a preferência de um grupo de telespectadores da Grande Goiânia (Goiás).

Braga_Duda_O Rebu

Duda (Sophie Charlotte) e Braga (Tony Ramos) discutem (Foto: Globo/Ellen Soares)

“O Rebu” segue cheia de mistérios e reviravoltas. Braga (Tony Ramos) não esconde a desconfiança que tem por Duda (Sophie Charlotte) no capítulo desta quinta-feira, dia 04.

O empresário desestrutura a jovem ao insinuar que sabe que o dossiê estava com ela antes de ir parar nas mãos de Kiko (Pablo Sanábio) e ameaça contar tudo para Angela (Patricia Pillar). Irritada, Duda acusa Braga de ser o mandante do atentado contra a empresária. “Você está cada vez mais parecida com a Angela. Nervosinha que nem ela. Só espero que seja mais inteligente”, diz ele, ao deixar a jovem sozinha.

‘O Rebu’ é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

Publicidade