Cobras e Lagartos 02

Público reclama da falta de qualidade

Um dos grandes sucessos dos últimos tempos no horário das sete voltou ao ar nesta semana no “Vale a Pena Ver de Novo”. De João Emanuel Carneiro, “Cobras & Lagartos”, que foi ao ar originalmente em 2006, tem como tema o desejo insaciável por consumo, a ambição e a falta de escrúpulos.

A trama vem agradando em termos de audiência. Porém, muitos telespectadores estão reclamando da falta de qualidade em relação a imagem da reprise. Procurados pelo TV Foco, uns afirmaram que o nível é bem inferior em comparação a de “Caras & Bocas”, que terminou nesta sexta, 01 de agosto. Outros apontaram a fotografia de “Chocolate com Pimenta”, exibida originalmente em 2003, superior.

“Cobras & Lagartos” é a segunda novela do “Vale a Pena Ver de Novo” a começar em novo horário, invertido com a “Sessão da Tarde”. Antes da troca, eram exibidas mais cedo, por volta de 14h40, e reestreavam com médias entre 11 e 16 pontos. Em janeiro, o capítulo inaugural de “Caras & Bocas”, primeira novela que começou após a inversão, cravou 14.0.

Procurada, a Globo não foi encontrada para falar do assunto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A minissérie que a Globo pretende produzir sobre Maurício Nassau já começa a ser preparada, e entra também em fase de escolha de elenco. Segundo informações, Alexandre Borges está sendo cotado para protagonizar o projeto. O último trabalho do ator na TV foi em “Além do Horizonte”.

Escrita por Maria Adelaide Amaral, a minissérie foi engavetada pela emissora em 2007, mas ganhou uma nova chance recentemente. Antes com 40 capítulos, a trama deverá ser reduzida para apenas quatro. Para auxiliá-la no redimensionamento, a autora convidou George Moura (de “Amores Roubados” e “O Rebu”).

A ideia é que as gravações se iniciem no segundo semestre do ano que vem e estreie no início de 2016.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Chega ao fim nesta sexta-feira (01), o atual projeto de Benedito Ruy Barbosa na Globo, a novela “Meu Pedacinho de Chão”. Apesar dos índices razoáveis do atual folhetim, o autor deve continuar na emissora.

Segundo informações, Benedito apresentou três novos projetos à Globo. Um destes, trata-se de uma minissérie sobre Castro Alves. O projeto do autor interessa a emissora, já que pretende investir em projetos curtos de dramaturgia, que geralmente são exibidos no começo de cada ano. A minissérie “O Cerco” também inclui um destes novos projetos do autor.

Vale lembrar que Benedito ainda tem a novela “O Velho Chico” engavetada na Globo, que é pensada para o horário das nove. O projeto foi vetado pela emissora por causa da idade avançada do autor de 83 anos, e pelo fato da trama ser considerada “política demais”.

O ator estará em duas tramas no mesmo horário

O ator estará em duas tramas no mesmo horário

O ator Marcos Palmeira está no ar em duas tramas na TV brasileira. Ele está no elenco da novela “O Rebu”, às 23h na Globo, enquanto no Multishow, canal pago, ele vai protagonizar a série “A Segunda Vez”, que estreia no próximo dia 11, às 22h30.

Dessa forma, as duas atrações irão ao ar praticamente no mesmo horário, mas ele não gostou da ideia. “Só para registrar, a única coisa que eu lamento disso tudo é eu estar competindo comigo mesmo em dois canais praticamente no mesmo horário.”

Foi isso que ele disse durante a apresentação de “A Segunda Vez” a jornalistas no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1°). Ele vai fazer o papel de um jornalista, que termina com a mulher e se muda para um prédio em um bairro nobre de São Paulo.

Romance do casal chegou ao fim

Neymar e Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Os amigos de Neymar nunca foram com a cara de Bruna Marquezine. Após toda a polêmica do relacionamento, eles finalmente terminaram o namoro e os íntimos de Neymar não escondem que estão felizes.

A atriz nunca fez questão de ser simpática e agradável com eles. Ela vivia com cara de tédio e com raiva.

Assim como o TV Foco publicou, Bruna Marquezine antecipou sua volta para o Brasil, e, segundo rumores, ela deixou o namoro estremecido em Ibiza, onde passeava com Neymar, que ficou com outra menina lá.

Fábio arruda

Fábio Arruda. (Foto: Divulgação)

A RedeTV! anunciou Fábio Arruda, consultor de etiqueta e ex-‘‘A Fazenda’’, como novo contratado. Ele deixou a Record, onde trabalhou quase cinco anos, para apresentar a versão brasileira do reality ‘‘The Bachelor’’, que, provavelmente, deverá estrear na segunda quinzena de setembro na emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Fábio, na tarde desta sexta-feira (01), esteve na RedeTV!, em Osasco (SP), para a assinatura do contrato. Vale lembrar que Edir Macedo se esforçou para segurar ele na Record.

‘‘É um grande momento, de consolidação da minha carreira profissional, e estou muito satisfeito com esta oportunidade. Vou usar minha experiência adquirida em reality show para transformar o ‘‘The Bachelor’’ em um grande sucesso da televisão’’, comentou o apresentador sobre o novo desafio.

No programa, 25 mulheres tentam conquistar o coração de um homem solteiro. Em um clima de muita paquera e disputa acirrada, as participantes fazem de tudo para conquistar aquele que pode se tornar o seu grande amor.

‘‘The Bachelor’’ foi exibido em 30 países e se tornou um sucesso. No Brasil, o programa é denominado de ‘‘The Bachelor – Em Busca do Grande Amor’’.

Clique e assista o Drops da TV

Clique e assista o Drops da TV

O Drops da TV desta semana está simplesmente imperdível. Tudo sobre a estreia da próxima edição da “Fazenda”, o beijo gay entre José Mayer e Kleber Toledo que não foi ao ar e muito mais.

E não para por ai, o casal Angelica e Luciano Huck deram show de antipatia com pessoas que os aguardavam no aeroporto. Confira como foi toda essa história. E a data de estreia da próxima edição da “Fazenda” foi marcada; saiba quando será.

Assista agora, curta o vídeo e compartilhe!

 Imagem de Amostra do You Tube

A atriz cometeu uma gafe no programa

A atriz cometeu uma gafe no programa

Atuando como uma professora  de crianças na novela “Meu Pedacinho de Chão”, que chega ao fim logo mais na Globo, a atriz Bruna Linzmeyer chamou a atenção de todos na manhã desta sexta-feira, surpreendendo ao falar um palavrão.

Ela foi uma das convidadas do “Encontro com Fátima Bernardes”, para falar sobre a personagem, e deixou a apresentadora em uma saia justa. Ao falar da composição de sua personagem e do cabelo cor de rosa, a atriz disparou um “fudeu”.

Isso foi falado em plenas 11h da manhã. A apresentadora, na intenção de abafar o caso, fingiu que não ouviu, mas como o público das redes sociais não perdoa, o barulho foi grande, gerando inúmeras piadinhas e até algumas críticas.

Canal de desenhos comemora sucesso de audiência.

Canal de desenhos comemora sucesso de audiência.

O Cartoon Network, canal infantil de desenhos líder entre o público de crianças na TV paga ganhará novidades e já a partir do dia 4 de agosto. Quem sintonizar o Cartoon poderá ver um novo canal, com muito mais cores e nova identidade visual.

As mudanças terão objetivo de alinhar a “cara” do Cartoon Brasil com os demais canais da America Latina. Daniele Vieira, diretora do canal explica no entanto que o Cartoon não perderá o jeitinho brasileiro de ser. O canal ainda contará com o lançamento de novos episódios de animações como “Steven Universo” e a estreia de “Clarêncio, o Otimista”

Haverá ainda grande divulgação de conteúdo multiplataforma, essa é uma nova aposta do canal que pretende lançar jogos e aplicativos. Para comunicar as novidades do canal, haverá um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo, no sábado (2), às 17h.

Vera Holtz_O Rebu_0108

Depois da festa. Vic (Vera Holtz) diante de Pedroso (Marcos Palmeira) e Rosa (Dira Paes). Vic diz que gosta de Kiko. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Mais uma convidada da festa de Angela Mahler (Patricia Pillar) vai passar pela investigação de Pedroso (Marcos Palmeira). No capítulo de hoje, dia 1º, de ‘O Rebu’, Vic Garcez (Vera Holtz) é interrogada pelo delegado e por Rosa (Dira Paes). Os policiais querem saber informações sobre seu namorado Kiko (Pablo Sanábio), que sumiu assim que o corpo de Bruno (Daniel de Oliveira) foi descoberto boiando na piscina.

Sempre bem-humorada, Vic não perde tempo e aproveita para se insinuar para Pedroso, que não se abala e persiste na sua investigação. Rosa quer saber se a viúva brigou com o namorado durante a festa, já que o casal aparece muito nas fotos nas redes sociais. “Sorte que eu caprichei no vestido. Você é mulher e sabe: uma briga ajuda a apimentar a relação. Concordam comigo?”, diz Vic para os policiais, em tom de ironia.

Durante a festa, Vic percebe que existe algo entre Camila (Maria Flor) e Kiko (Pablo Sanábio) e tem uma crise de ciúmes. Na discussão com o rapaz, ela acusa Bruno (Daniel de Oliveira) de ter incentivado a traição do amigo. Vic comenta com Pedroso e Rosa que o técnico de informática sempre levou Kiko para o mau caminho. A viúva lembra que, ainda na festa, eles fazem as pazes, quando ela entrega um cheque no valor de R$ 50 mil para o namorado, que pretende abrir uma concessionária de carros. Kiko, então, diz para Vic que vai encontrar o corretor no mesmo dia e sai com o carro dela, retornando tempos depois. Pedroso acha essa atitude do rapaz muito suspeita, o que faz Vic sofrer, pois ela admite que gosta de Kiko.

‘O Rebu’ é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, e tem direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.

Ator tem se achado demais!

Ator tem se achado demais!

Mesmo atuando em uma novela que registra uma média de 5 pontos, existem atores com ataque de estrelismo na Record. É o caso de Gustavo Leão, que saiu da Globo recentemente e hoje interpreta o personagem Quim da novela de Cristianne Fridman.

De acordo com a jornalista Janaína Nunes, do Yahoo, ele sempre foi bastante simpático , mas agora, não tem gostado de dar entrevistas para blogs ou revistas consideradas por ele menores. Ninguém é obrigado a ceder entrevistas, mas ele não era assim quando estreou.

Até nos bastidores da própria emissora, nos estúdios do Recnov, tem gente afirmando que ele anda de nariz empinado e faz questão de lembrar que tem 10 anos de carreira. Gustavo interpretou Frank Aguiar nos cinemas, mas até o hoje o filme não foi lançado.

A atriz cogita abandonar o relacionamento

A atriz cogita abandonar o relacionamento

O namoro de Bruna Marquezine com o jogador Neymar não é apoiado pelos familiares da atriz. De acordo com a Folha de São Paulo, eles querem o fim do relacionamento e têm pressionado a jovem para que se separem de uma vez.

E o motivo é que os dois não combinam, que não vai dar certo, que é melhor sofrer um pouco agora, que ela ainda é jovem e tem uma vida pela frente, entre vários outros. E, para a surpresa de todos, a própria Marquezine concorda.

A atriz, que terminou recentemente as gravações da novela “Em Família”, tem dado razão a todos esses argumentos. Ou seja, o namoro de Bruna e Neymar subiu no telhado e tudo indica que essa parceria não vai muito longe.

Superstar

André Marques estará na nova temporada do “Super Chef” (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Na segunda-feira, dia 11, o ‘Mais Você’ estreia o ‘Super Chef 2014’. O time de celebridades, composto por Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Jéssika Alves, Thaissa Carvalho, André Marques, Rodrigo Andrade, Fábio Lago e Thiago Mendonça, deve desenvolver seus talentos culinários e conquistar o voto dos telespectadores. Os candidatos ao título de ‘Super Chef’ disputam o prêmio de R$ 50 mil.

Assim como nas demais edições, os participantes assisirão a workhops diários, com aulas de culinárias e dicas para melhorar o desempenho na cozinha. O chef responsável pelo curso é quem vai determinar a prova que os candidatos terão que fazer para conquistar a imunidade. Quem não conquistar essa vantagem, segue para uma segunda prova que será dividida em grupos: o desafio é preparar uma receita que passará pela avaliação de um júri. O grupo vencedor permanece na disputa, e os perdedores irão para a ‘Panela de Pressão’ – uma dupla disputará a preferência do público.

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ está a cargo de Mariozinho Vaz e Angélica Campos.

O repórter da Cultura ficou em meio ao tiroteio

O repórter da Cultura ficou em meio ao tiroteio

Na tarde de ontem (31), uma equipe da TV Cultura esteve em frente ao CT Joaquim Grava, centro de treinamento do Corinthians em São Paulo, e foi surpreendida com um tiroteio. Antes do repórter Marcos Clementino entrar ao vivo, um homem tentou assaltar um carro e trocou tiros com um policial à paisana.

Clementino então entrou no ar com o suposto bandido agonizando ao fundo. O repórter, ao lado do cinegrafista Fernando Dias de Jesus e do auxiliar Erinaldo Clemente, estavam prontos para o link quando ouviram os disparos. Mesmo assustado, Marcos Clementino entrou ao vivo e relatou o crime, gaguejando:

“Entrei ao vivo tremendo. Quando teve o primeiro tiro, falei para o cinegrafista: ‘Filma, filma!”. Quando o cara veio na nossa direção, eu gritei: ‘Corre, corre’”, afirmou o repórter ao jornalista Paulo Pacheco, do site Notícias da TV. Clementino lembra ter ouvido cinco disparos, porém não sabe quem atirou primeiro.

O ladrão correu na direção da equipe para se proteger do dono do carro, que é policial. A equipe correu para o CT, mas não pôde entrar. “Bati muito na porta do Corinthians, gritei que era da imprensa, o ladrão estava correndo na nossa direção, mas o segurança disse que não poderia abrir”, diz o repórter da Cultura.

Baleado, o suposto assaltante perdeu as forças e caiu a dez metros da entrada do CT do Corinthians. O repórter entrou ao vivo duas vezes com o homem ao lado, deitado no chão e agonizando. Entre um link e outro, chegou a conversar com o suposto bandido para obter mais informações.

“Na hora nem percebi como estava o enquadramento, depois vi que o cara estava do meu lado. Eu estava muito nervoso e o cinegrafista também. Conversei com ele, ele pediu ajuda. Eu o vi tomar três tiros. Fiquei surpreso pela minha frieza de pedir informação para o cara agonizando”, contou o jornalista.

A trama passará por muitas reviravoltas

Veja cenas do novo folhetim das seis (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A animação dos jovens cariocas em 1978 é retratada em ‘Boogie Oogie’ com muita emoção, mistério, suspense, diversão e alto astral. Em meio a essa efervescência, um acidente muda a vida de duas jovens. No dia de seu casamento com Sandra (Ísis Valverde), Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória (Bianca Bin). Alex acaba falecendo ao resgatar o piloto. A partir daí, as histórias de Sandra e Vitória se cruzam, e elas descobrem que foram vítimas de uma vingança. E que o sangue que corre em suas veias não é o mesmo que o dos seus supostos pais.

Leia Mais: Por vingança, personagem de Alessandra Negrini trocará bebês em “Boogie Oogie”

http://www.dailymotion.com/video/x22lkzc


Publicidade