Ivete Sangalo aparecerá em dois programas do SBT (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo aparecerá em dois programas do SBT (Foto: Divulgação)

Dois programas de entrevistas do SBT, o “The Noite” e o “De Frente com Gabi”, vão entrevistar Ivete Sangalo na mesma semana. A cantora baiana terá que comparecer aos estúdios do SBT dois dias seguidos, hoje e amanhã, para falar sobre a sua vida e sua carreira.

A dúvida que fica, como aponta o colunista Flávio Ricco, é o que leva dois programas da mesma emissora, com as mesmas características, entrevistarem a mesma pessoa na mesma semana. Por mais que seja um grande nome da música, o que tanto ela tem a dizer?

Vale lembrar que não é apenas o SBT que costuma levar o mesmo artista para várias atrações. Na Record, a repetição de cantores em pouco tempo é tão grande que Leonardo e o filho foram ao “Legendários” após ter ido ao “Programa da Sabrina” uma semana antes.

Mesmo com o Brasil chegando perto de 203 milhões de habitantes, o universo dessas emissoras é muito pequeno e quem aparece hoje aqui será convidado de lá amanhã. Só resta à Ivete arranjar vários assuntos bem diferentes para falar nos dois programas do SBT.

Monique Evans (Foto: Reprodução/Rede TV!)

Monique Evans (Foto: Reprodução/Rede TV!)

Monique Evans esteve na noite da última segunda-feira (24) do programa “Superpop”, de Luciana Gimenez. Durante a sua participação, ela comentou sobre vários assuntos polêmicos de sua carreira na televisão, quando apresentou o “Noite Afora”, na RedeTV!, entre os anos de 2002 e 2005.

Na atração, Monique confessou que falava sobre certos assuntos sem saber muito bem o que dizia. “Na verdade, eu sempre disse no meu programa que eu falava de coisas que eu não entendia, que eu não sabia fazer muito bem. Eu procurava saber como as pessoas faziam e ia aprendendo”, disse.

Segundo ela, sua saída do “Noite Afora” aconteceu por causa dos rumos que o programa estava tomando. “Eu saí do ‘Noite Afora’ porque tinha um diretor que colocava umas externas muito fortes, colocou um monte de michêzinho [garoto de programa] dando o telefone”, disparou a loira.

Por fim, a modelo e repórter não segurou a língua e, sem nenhuma vergonha, soltou que havia ido ao programa sem calcinha. “Menina, eu estou sem calcinha e tenho que prestar bastante atenção nisso daqui”, contou Monique, ajeitando a posição diante das câmeras.

Danilo Gentili brincou com a ida de Xuxa para a Record (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili brincou com a ida de Xuxa para a Record (Foto: Reprodução)

Os boatos de que Xuxa estaria trocando a Globo pela Record virou assunto no programa “The Noite” da madrugada de terça-feira (26). Danilo Gentili brincou com o ocorrido e fez trocadilhos entre o título “rainha dos baixinhos” e os anões que a Record tem em seus programas.

“Olha essa bomba: a Xuxa pode ir para a Record. A fofoca é que ela teria um programa nas tardes de sábado. Ninguém sabe muito bem que tipo de programa seria, mas eu tenho um palpite ‘Xuxa e os baixinhos’. Anão é o que não falta na Record”, brincou o apresentador do SBT.

“Outro programa que ela pode apresentar na Record é o ‘Fala que eu te processo’. Nessa atração, a Xuxa poderá processar ao vivo quem falar do passado dela, inclusive se falarem das fotos na Playboy. Acho até que ela vai me processar por essa piada”, disparou Gentili.

Danilo Gentili brincou com a ida de Xuxa para a Record (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili brincou com a ida de Xuxa para a Record (Foto: Reprodução)

Na semana passada surgiu a informação de que Xuxa estaria com os pés na emissora do Bispo Macedo, mas a negociação estaria acontecendo com cuidado, já que está em contrato com a Globo. A falta de trabalho na emissora estaria pesando para a decisão da loira.

Procuradas, Xuxa e a própria não confirmaram a informação.

"Boogie Oogie" (Foto: Globo/ Renato Rocha Miranda)

Presente de grego (Foto: Globo/ Renato Rocha Miranda)

O desaparecimento de Carlota (Giulia Gam) tem provocado situações misteriosas. Desde o seu sumiço, a mulher de Fernando (Marco Ricca) aparece de vez em quando como a remetente de presentes fora do comum. Apesar do belo embrulho, o que Fernando encontra na caixa entregue em seu nome na mansão deixa todos arrepiados.

A principio, o cartão intitulado “a cobra muda de pele para poder crescer” faz Fernando acreditar que se trata de uma pista de seu paradeiro, mas o que ele encontra na caixa é uma cobra. “Socorro”, grita Ivete (Aline Xavier). “Tira isso daqui, Ricardo (Bruno Garcia)”, completa Luisa (Alexandra Ritcher). O único que ri da situação é Filipinho (Caio Manhente), que logo chama Adriano (Eduardo Gaspar) para se livrar do réptil.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27. ‘Boogie Oogie’ é uma novela de Rui Vilhena, com direção geral de Gustavo Fernandez.

Aaron Racanicchi, do TV Foco, comenta as últimas da TV ao lado de Cátia Fonseca,Mama Bruschetta, e Fefito

Aaron Racanicchi, do TV Foco, comenta as últimas da TV ao lado de Cátia Fonseca,Mama Bruschetta, e Fefito

Representando o TV Foco, o jornalista Aaron Racanicchi está participando nesta quarta-feira (26) do programa “Mulheres”, da TV Gazeta. Ao lado de Cátia Fonseca, Mama Bruschetta, e Fefito, Aaron comenta as últimas notícias das novelas e da TV em geral.

Você pode acompanhar a TV Gazeta ao vivo pelo site http://www.tvgazeta.com.br/aovivo/ ou através do canal 11 analógico, e 11.1 digital, em São Paulo. A emissora também está presente em todo Brasil através das antenas parabólicas.

Final do programa será gravada

Reality culinário foi a segunda maior audiência da Band (Foto: Divulgação/ Band)

O “MasterChef” surpreendeu na audiência nesta terça-feira (25). O reality culinário exibido pela Band registrou sua melhor audiência e alcançou a vice-liderança por trinta minutos, vencendo SBT e Record. Na média ficou em quarto lugar.

De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Ana Paula Padrão marcou 5.6 pontos de média e 7.9 de pico, sendo a segunda maior audiência da Band e triplicando os índices da emissora em relação a programa anterior. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 8.3 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 6.7 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 :globo:

Média-Dia (7h/0h): 14.4
Globo Rural 4.2
Bom Dia São Paulo 7.1
Bom Dia Brasil 8.0
Mais Você 7.1
Bem Estar 7.7
Encontro com Fátima Bernardes 7.8
SPTV 1ª Edição 10.9
Globo Esporte 10.3
Jornal Hoje 10.1
Vídeo Show 7.9
Sessão da Tarde: Um Amor Perfeito 8.8
Vale a Pena Ver de Novo: Cobras & Lagartos 11.5
Malhação 15.9
Boogie Oogie 18.9
SPTV 2ª Edição 20.8
Alto Astral 24.1
Jornal Nacional 28.2
Império 36.4
Tapas & Beijos 21.3
Sexo e as Nega 13.2
Profissão Repórter: Indisciplina e Evasão Escolar 9.5
Jornal da Globo 7.6
Programa do Jô 4.7
Corujão: O Coronel e o Lobisomem 3.0
Corujão: Cloverfield 2.4
Mentes Criminosas 2.0
Globo Rural 2.1

:record:

Média-Dia (7h/0h): 7.1
Balanço Geral Manhã 3.2
São Paulo no Ar 6.0
Fala Brasil 6.9
Hoje em Dia 4.9
Balanço Geral SP 7.3
Programa da Tarde 5.1
Cidade Alerta 10.1
Jornal da Record 9.2
Vitória 7.0
A Fazenda 7 8.3
CSI: Miami 3.7
Programação IURD 0.8

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6.9
Notícias da Manhã 6h 4.2
Notícias da Manhã 7h 4.3
Notícias da Manhã 8h 4.7
Bom Dia & Cia 5.9
Um Maluco no Pedaço 6.8
Eu, a Patroa e as Crianças 6.9
Casos de Família 6.4
Esmeralda 7.7
Sortilégio 6.4
A Feia Mais Bela 5.8
Chaves 8.4
SBT Brasil 8.1
Chiquititas 13.2
Rebelde 6.5
Programa do Ratinho 8.2
Cine Espetacular: Anaconda 7.4
The Noite 4.6
Jornal do SBT 3.1
Okay Pessoal 2.4
Big Bang, a Teoria 2.2
Jornal do SBT (reap. I) 2.3
Jornal do SBT (reap. II) 2.8

:band: Média-Dia (7h/0h): 3.1
Café com Jornal SP 1.1
Café com Jornal 0.9
Dia Dia 1.4
Band Kids 1.5
Jogo Aberto 2.7
Os Donos da Bola 2.7
Sabe ou Não Sabe 2.0
Tá na Tela 3.2
Brasil Urgente 6.8
Brasil Urgente SP 6.1
Jornal da Band 5.3
Show da Fé 1.3
Os Simpsons 1.8
O Mundo Segundo os Brasileiros 1.9
MasterChef 5.6
Agora é Tarde 2.9
Jornal da Noite 1.2
Trip TV (reap.) 0.7
Programação IURD 0.2

:redetv:
Média-Dia (7h/0h): 0.8
Programação IURD 0.2
Te Peguei 0.7
Você na TV! 1.4
Bola Dividida 0.6
Programação IURD 0.2
A Tarde é Sua 1.2
Religioso 0.2
Te Peguei 0.3
Muito Show 0.6
TV Fama 1.2
Momento da Sorte 1.3
TV Fama 1.9
Show da Fé 1.0
RedeTV! News 1.1
Luciana by Night 1.3
Leitura Dinâmica 0.7
Amaury Jr. 0.7
Religioso 0.4

Com Neila Medeiros, "Notícias da Manhã" vai bem na audiência (Foto; Lourival Ribeiro/ SBT)

Com Neila Medeiros, “Notícias da Manhã” vai bem na audiência (Foto; Lourival Ribeiro/ SBT)

Mesmo com a saída de César Filho no início deste mês, o “Notícias da Manhã” parece ter engrenado na audiência e registrou novamente bons índices para o SBT nesta terça-feira (25).

Segundo dados consolidados, exibido das 06h às 08h59, o “Notícias da Manhã” fechou com 4.4 pontos de média, e teve a melhor audiência desde que passou a  ser comandado por Neila Medeiros, em 06 de novembro.

Na média dividida por hora ficou o seguinte: as edições das 06h, 07h e 08h marcaram 4.2, 4.3 e 4.7 pontos respectivamente. O fato curioso é que se antes a audiência do telejornal caia ao longo da exibição, agora acontece o inverso. Os números sobem conforme as horas passam.

Impulsionado pelo “NM”, o “Bom Dia & Cia” repetiu recorde anual e marcou 5.9 (6.0) pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto:Reprodução

“Brasil Urgente” registra recorde anual de audiência (Foto: Reprodução/ Band)

Em dia de chuva em São Paulo, o público parou em frente à TV para se informar, e os telejornais no fim de tarde registraram ótimos índices nesta terça-feira (25).

De acordo com dados consolidados, o “Brasil Urgente” comandado por José Luiz Datena bateu recorde anual de audiência e cravou 6.8 pontos de média em seu bloco nacional (17h/18h50), e 6.1 pontos de média na parte local (18h50/19h20). O telejornal registrou o melhor desempenho diário da Band.

Na Record, o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende também foi a maior audiência da emissora durante todo o dia e marcou 10.1 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Longe da TV desde “Guerra dos Sexo”, em 2012, Guilhermina Guinle estará na próxima novela das 23h, “Verdade Secretas”, escrita pelo novelista Walcyr Carrasco e com estreia previa para abril de 2015.

Segundo o jornal “O Globo”, na trama, que será a primeira original no horário – as anteriores foram remakes -, a atriz será uma milionária, ex-esposa do personagem de Rodrigo Lombardi.

Vale lembrar que a beldade já trabalhou com Walcyr Carrasco em outras tramas. Para quem não se lembra, ela trabalhou com o escritor em “Caras & Bocas” (2009).

Guilhermina Guinle ficou longe do trabalho por conta da licença-maternidade. Casada com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, ela é mãe da pequena Mina.

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill é Laura em “Alto Astral” (Foto: Reprodução)

Em “Alto Astral”, Marcos (Thiago Lacerda) vai ficar sabendo que Kitty (Maitê Proença), Tina (Elizabeth Savala), Adriana (Totia Meirelles) e Úrsula (Sílvia Pfeifer) são as mulheres da foto encontrada por Laura (Nathalia Dill). A mocinha acha que uma dessas mulheres pode ser a mãe dela. Em cenas que vão ao ar em breve, o vilão vai procurar a ex para lhe entregar uma pesquisa encomendada por um detetive.

Laura achará que Marcos foi até sua casa para falar sobre o fim do relacionamento. No entanto, o cirurgião vai entregar um envelope com tudo o que o investigador conseguiu. Laura ficará surpresa com tantas informações. A única mulher que ela conhece é Tina. A outra mulher a ser apresentada será Kitty. Depois, o médico mostrará uma foto antiga de Adriana e Úrsula será a última a ser revelada.

A jornalista ficará emocionada e dirá que o que ela mais quer na vida é descobrir de fato quem é sua mãe. Marcos aproveitará o momento para dar em cima da ex. Entretanto, a mocinha tentará desviar do assunto, agradecerá o esforço dele e se despedirá do médico.

Com informações da coluna Controle Remoto,  do jornal O Globo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Atual namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, ao contrário de que todos pensam, não quer se casar com o cantor sertanejo, como quem tem um relacionamento sério.

Em resposta à uma seguidora na rede social, a capixaba disse que não pretende se casar. “Não quero (casar). Namorar está ótimo, assim dá mais saudades”, escreveu.

Questionada por outra internauta sobre sua residência, ela respondeu: “Moro na estrada na verdade, mas fico um pouco em São Paulo e um pouco em Vila Velha com minha mãe”, revelou.

Vale lembrar que sua relação com as filhas do cantor não é das boas. Segundo informações da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, Camila Camargo, filha de Zezé,  proibiu a entrada de Graciele no show do pai realizado no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro.

Como se não bastasse, Wanessa também já demonstrou repulsa a namorada de seu pai. Em entrevista ao ‘Ego’, a artista não fez questão de esconder que é contra o relacionamento. “Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disparou ela, que ainda confirmou ter barrado Graciele em um show de Zezé.

 

Cora_Jairo

Diamante global (Foto: Globo/ Gshow)

“Império” vem surpreendendo na sequência de bons resultados. Nesta terça-feira (25), o folhetim das nove já repetiu sua melhor audiência pela segunda vez consecutiva.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Aguinaldo Silva cravou 36.4 pontos de média e repetiu recorde de audiência pela sexta vez desde a estreia em julho.

É um ótimo número, observando as situações pelas quais “Império” passou e passa – como a época de propaganda política e atualmente o horário de verão – além de ter recebido a audiência do horário das 21h praticamente na “lama”, de sua antecessora “Em Família”.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Recentemente, Juju Salimeni dividiu opiniões de seus seguidores no Instagram após postar uma foto em que mostra o espaço, ainda sendo arrumado. Alguns usuários da rede social não perdoaram e criticaram Juju pela desordem de suas coisas no seu closet em sua nova residência.

Entretanto, nesta última terça-feira, 25 de novembro, a musa e assistente de palco do “Legendários” publicou novas fotos do espaço, dessa vez completamente organizado para acalmar alguns internautas de plantão.

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

“Fazer mudança não é nada fácil, ainda mais quando a gente mal tem tempo de dormir em casa!”, comentou Juju, que contou ainda que contratou uma empresa para organizar o closet. “Obrigada meninas da por arrumar tudo pra mim!! Agora encontro coisas que eu nem sabia que existiam!!”, completou, ganhando elogios dos seus seguidores pela organização e suntuosidade do espaço.

 

 

 Débora Falabella será par de Vladimir Brichta

Débora Falabella em cena em “Dupla Identidade”: Ela será par de Vladimir Brichta em nova série

A direção da Globo ainda não autorizou a produção da série que será estrelada por Débora Falabella e Vladimir Brichta. A atração é de Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson.

Enquanto isso, de acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Jorge e Mauro apresentaram ao fórum de seriados outros projetos de humor para emissora. Cláudio Paiva também tem uma sinopse de série sendo analisada no grupo.

Débora Falabella atualmente está no seriado de suspense “Dupla Identidade” e Vladimir Brichta está no humorístico “Tapas & Beijos”. Se aprovado, o projeto entrará  no ar em 2015.

Postado em nov 26 2014 - 11:37am Por Cleomar Santos
vanessa jackson maysa

Vanessa Jackson, perfeição no “Esse Artista Sou Eu”

O programa tem sido repetitivo, disso não há dúvida, mas o talento dos artistas e a dedicação da equipe técnica consegue atiçar o telespectador. Nesta segunda vimos o quanto podem ser imprevisíveis nossos talentos. Da chatice, veio a qualidade do dom.

Mesmo com um Sinatra menos compenetrado, tivemos uma Syang arrebatadora e tantas outras apresentações cativantes. Quando pensávamos ter visto o campeão, surgia outra grande exibição. Gerada a dúvida, ganhamos em espetáculo.

Quando cada palavra trás sentimento, quando vemos sensibilidade nas nuances, estamos diante do verdadeiro artista. Melissa, em sua perfeita Maysa, Léo Maia, fazendo renascer a gravadora Motown, a criativa bateria durante a ritmada e alegre Rosemary e todo o restante desta segunda não trouxeram uma nova estrutura de programa, mas souberam nos envolver com interpretações irrepreensíveis.

É o SBT nos surpreendendo, não por grandes investimentos, mas pelo que há de bom nos nossos talentos. Queremos mais e ainda bem que temos para quem pedir isso.

taligado!

Publicidade