Cantora é vaiada novamente na internet

Cantora é vaiada novamente na internet

Na noite desta última quinta-feira, 18 de setembro, a cantora Claudia Leitte, na estreia do “The Voice”, chamou atenção por repetir um look glamouroso já utilizado por Rihanna.

O modelito, um conjunto de blazer e saia da marca Balmain, custa aproximadamente R$ 4,5 mil. A peça foi utilizada pela estrela internacional em uma campanha de moda da grife e também em uma premiação de música nos Estados Unidos.

É claro que ninguém perdeu tempo e começou a zombar da cantora. A artista foi comparada a Ivete Sangalo, que já havia utilizado um vestido Balmain com a mesma estampa de seu figurino, durante o “SuperStar”, da Globo.

Além disso, falaram que a Claudia estava muito forçada, fazendo caras e bocas durante a apresentação do programa. Era nítido que ela estava caricata.

No Twitter, uma montagem mostrava também que Claudinha estaria muito parecida com a cantora Cher e com Susana Vieira, na época em que ela interpretava a personagem Branca, da novela “Por Amor” (1998).

Não é a primeira vez que Claudia é duramente vaiada. Durante a abertura da Copa do Mundo, o povo começou a chamar a loira de “Galinha Pintadinha” por conta da roupa que ela usou na cerimônia. Xii…

Tem gente que chegou a afirmar que a bahiana virou o “Bobo da Corte” da internet, pois é a artista que mais passa vergonha durante suas apresentações.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A Band está muito satisfeita com o desempenho do “MasterChef”. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, a segunda temporada do reality show já é dada como certa.

Isso porque, independente da audiência, o programa atraiu o interesse do mercado publicitário e é bastante comentada nas redes sociais, o que pode colaborar com os númeors. O programa marca a estreia de Ana Paula Padrão, 48, no entretenimento.

Não é à toa que a Band também estuda a possibilidade de fazer a versão infantil do “MasterChef”. O formato será mantido, mas com crianças entre 8 e 13 anos de idade.

 

Emissoras brigam pela vice-liderança todos os dias

Emissoras brigam pela vice-liderança todos os dias

Mesmo encontrando dificuldades para conseguir derrotar sua principal concorrente no dia, a Record, nesta última quinta-feira, 18 de setembro, venceu o SBT no horário das 07 às 23h59.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a TV dos bispos registrou média de 6 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos ocupou o terceiro lugar com 5.5.

Mesmo conseguindo derrotar o SBT, a Record tem feito de tudo para conseguir a segunda colocação, pois é nítido a força da TV de Silvio nos horários durante o dia. A diferença, por muitas vezes, é minima entre as duas.

Enquanto isso, a Globo, mesmo enfrentando uma crise em suas novelas, responsáveis por trazerem mais audiência ao canal, ficou em primeiro lugar isolado com 12.6.

 

Atriz bate boca com seguidora

Atriz bate boca com seguidora

Luana Piovani voltou a fazer barraco!  A atriz respondeu de forma baixa uma seguidora após reclamar que o número de seu celular foi divulgado por um hacker.

“Algum hacker maldito divulgou o número do meu celular e de outras dezenas de pessoas famosas em alguma rede social. Maior roubada, tive que desinstalar meu ‘zapzap’ [o aplicativo Whats App]. Vou ter que trocar de número. Olha que segunda animada”, reclamou em seu Instagram.

Imediatamente, a seguidora dela afirmou: “Ninguém pediu pra ser famosa”. Mas Piovani não gostou e rebateu na web: “Vai dar meia hora de b* dragão”.

A seguidora, em seguida, rebateu a atriz, porém, de forma educada.  “Acho você uma excelente profissional, linda, mas às vezes suas atitudes me deixam triste com você, sei que não é da sua importância mas sou uma grande fã de seu trabalho e não gosto quando falam de você, mas você também não me ajuda. “Amada, segue seu rumo…sofre por mim não que nem eu sofro por mim… ‘Bora’ viver”, respondeu a loira.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Bruno Vicari, que atualmente fala de esporte nos telejornais do SBT, em especial ao “SBT BRASIL”, é o novo integrante da ESPN Brasil. Chega para ser o novo apresentador do canal esportivo da TV paga.

Mesmo com a contratação para a ESPN Brasil, o rapaz seguirá com os comentários na TV de Silvio Santos. Estreia na ESPN já no próximo domingo, ancorando o “Bate-Bola”, programa que recentemente ficou desfalcado de apresentador com a saída de Rodrigo Rodrigues.

Durante a Copa do Mundo, Bruno teve bastante destaque na área de esporte do SBT, já que era um dos poucos profissionais que tinha uma opinião mais pesada com o Mundial.

Emissora aparta a briga entre humorísticos

Emissora aparta a briga entre humorísticos

Na última quarta-feira (17), os integrantes do “CQC” se irritaram com a equipe do “Pânico” na gravação de uma matéria sobre o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e acabou em barraco.

A situação ficou tão séria, que foi parar na sala de Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da Band.

De acordo com o site “Notícias da TV”, o repórter Guga Noblat estava acompanhado de um cinegrafista, que não conseguiu fazer imagens do candidato por conta de um bloqueio corporal feito pelo funcionário do humorístico dominical. Os dois se estranharam e o câmera empurrou o segurança.

Até o momento da suposta agressão, o integrante do “CQC” não sabia que se tratava de alguém protegendo Wellington Muniz, o Ceará, e Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, já que apenas seguranças dos próprios políticos costumam protegê-los das câmeras de TV.

Xii… Vamos aguardar para cenas dos próximos capítulos.

Apresentadora pode ficar um ano fora do ar

Apresentadora pode ficar um ano fora do ar

Como todos já devem saber, Patricia Poeta, que anunciou sua saída do “Jornal Nacional”,  ainda não tem um projeto definido e pode ficar longe das telinhas por mais de um ano.

Especula-se que a jornalista esteja sendo preparada para assumir um programa vespertino de variedades, na tentativa de alavancar os índices de audiência do horário.

Entretanto, as conversas são vagas e nada se fala em uma coisa concreta. A emissora deve justificar a pausa como um descanso pessoal para a funcionária.

Três anos após assumir a bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, Patrícia Poeta anunciou que vai mudar para a área do entretenimento e deixou o seu lugar para Renata Vasconcellos.

Record torce para que Maroni não seja eliminado do programa

A descoberta é do jornalista Flávio Ricco, que destaca que o empresário do sexo, Oscar Maroni foi vetado anos atrás quando possivelmente poderia integrar elenco da primeira “Fazenda” na Record.

Segundo o jornalista, Johnny Martins, que hoje está no SBT foi o responsável por levantar o nome, quase foi demitido e recebeu uma grande bronca. De qualquer forma, na sequência foi a vez de Bruna Surfistinha entrar no programa. Fato que desperta a atenção, afinal o que muda de um para o outro?

Pelo que se comenta, é grande a torcida nos bastidores da “Fazenda” para que Maroni não deixe o programa. Isso porque, ele é tido como o único capaz de dar audiência em meio a toda baixaria característica da atração. Já na primeira semana, o empresário se mostrou um verdadeiro brincalhão e deu em cima da cantora Bruna Tang com quem queria formar um casal.

A ideia de Maroni, segundo suas próprias palavras, era que os dois formassem um casal, o que poderia gerar polêmica e render bons frutos para o programa. Para quem não sabe, Maroni mantém um relacionamento aberto com Maíra Juchem, uma publicitária da qual ele está junto há 8 anos.

Maíra, com quem Maroni mantém uma relação aqui fora, disse ao UOL que não vê problemas em ver o marido se relacionamento com outras mulheres.

 

Luiz Bacci comemora audiência de seu programa

Luiz Bacci comemora audiência de seu programa

Luiz Bacci tem feito questão de dividir com seus seguidores nas redes sociais, que o seu programa o “Ta na Tela” na Band, vai muito bem obrigado. O jornalista tem demonstrado tamanho incomodo com os contantes rumores que o seu programa não emplacou e não vem atingindo a média de audiência esperada pela emissora.

Diante de tal situação, Bacci postou um esclarecimento na última quinta-feira (18), contrariando o que vem sendo dito pela mídia: “Pessoal, aí estão os números verdadeiros de audiência. Entendam agora porque tem muita gente desesperada usando mentiras para falar do nosso programa. Mas devo satisfações apenas a vocês e como sempre fiz foco no meu trabalho que é o que gosto de fazer. Vou passo a passo, não preciso passar por cima de ninguém, nem faltar com ética e respeito para conquistar meus objetivos. Obrigado”, publicou o apresentador em uma rede social. 

Na publicação, Bacci divulgou os seguintes dados:

image

Já neste sexta-feira (19), Bacci voltou a falar dos seus números e divulgou uma nova foto na qual ele suspostamente está mostrando para sua equipe o crescimento de audiência da atração em relação as demais emissoras em algumas praças: “Apresentação para nossa equipe dos números do crescimento do Tá na Tela na média desde a estreia nos principais Estados”.

Apresentador posta foto e aponto o crescimento de audiência de seu programa!

Vale levar em conta, que a Band espera uma média de 5 pontos, essa por tanto é a meta do horário estabelecida previamente. A Band em comunicado oficial disse que está satisfeita com os resultados  obtidos até aqui e que a saída do diretor da atração estava programada antes mesmo da estreia.

Procurado o diretor Rodrigo Branco, destacou que sua saída já era prevista, pois seu objetivo era simplesmente implementar a atração na grade de programação. Rodrigo ainda destacou que “o grande foco é alavancar a grade noturna e a entrega” e que portanto não existe uma média de audiência estabelecida. Por fim , Branco destacou que a troca de direção ainda não ocorreu.

the voice 3

“já cansou até nos dominicais”

Que “The Voice” ficaria em primeiro lugar durante toda sua apresentação, não temos dúvidas, visto o programa, além de ser produzido com a qualidade global, proporcionar momentos fantásticos vindos da inventividade de Lulu, Claudia, Daniel e Brown, mas há um problema que está na cara, tão repetitivo nas emissoras dos cinco pontos e que uma Globo não pode se permitir: a mesmice.

O esquema utilizado é o mesmo de todos os outros realities musicais, já cansou até nos dominicais, é uma fórmula simples para despertar a emotividade da gente: mostram a vida familiar, falam sobre a batalha para seguir a carreira, etc, etc E etc. Cansou, globais, e pela audiência da estreia, que costuma ser alta e ontem teve queda, precisa ser acesa a luz vermelha.

O estilo Raul/Ídolos/Portioli/Geraldo/Gugu/Aprendiz me fez desejar os comerciais o mais rapidamente possível, pois um gole de água estava sendo mais bem vindo, assim como chamou o bocejo lá pelos 30 minutos de exibição. Foi bom? Não temos dúvidas. Foi super bem feito. Os músicos provaram estarem ali para ganhar…. e daí?!!!!

Control C > Control V de hoje: “O analista é Sbtista/Recordista nunca vi escrever algo bom sobre a Globo!”

taligado!

"Geração Brasil" segue com baixos índices

“”Geração Brasil” não consegue nem marcar 20 pontos”

“Geração Brasil” irá se consolidar como o maior fracasso do horário das 19h.

Muitos, assim como eu, pensavam que “GB”, ao invés de fracasso, seria um sucesso e marcaria 30 pontos de audiência, número o qual nenhuma novela conseguiu marcar desde o fim de “Cheias de Charme”. O resultado, entretanto, foi o contrário. “Geração Brasil” não consegue nem marcar 20 pontos, índice que até 4 anos atrás era impossível para novelas das 19h.

Se “Geração Brasil” tem salvação, tenho somente uma palavra a dizer: um simples e concreto “NÃO”.

post do leitor

Texto escrito pelo leitor João Pedro Ferreira Soares.

img-631500-poliana-abritta-e-nova-apresentadora-do-fantastico20140915091410784651

“ela é um show e tem um carisma incrível.”

Esperem e verão o charme, a beleza e encantamento de Poliana Abritta, que vai ser apresentadora do “Fantástico” no mês que vem. Não importa se ela é amiga de Silvia Faria, diretora de jornalismo da TV Globo, nem que tenha sido beneficiada por essa relação, o fato é que ela é um show e tem um carisma incrível.

Muita gente pode estar zangada pela indicação, mas qualquer que fosse a indicação haveria críticas de todos. Dentre todos os do jornalismo que ali estão, Poliana é a mais carismática e vai dar um toque especial ao programa.

Texto: James Akel

Postado em set 19 2014 - 8:05am Por TV Foco News
2013_digitalizacao_e_lancamento_de_novos_canais_da_tv_aparecida

“a emissora preferiu deixar os jornalistas de fora para que o debate fosse bem feito.”

No debate da TV Aparecida, os jornalistas foram proibidos de ficar na sala de debates porque, pelo o que alegou a TV Aparecida, por não ter experiência no ramo, a emissora preferiu deixar os jornalistas de fora para que o debate fosse bem feito.

Uma emissora de TV, que tem jornalismo, declara que os jornalistas poderiam estragar o debate. Notável essa filosofia.

Texto: James Akel

Dani vira dúvida no “CQC” de 2015

Apesar de desempenhar muito bem seu papel na bancada do “CQC”, a humorista Dani Calabresa, contratada a peso de ouro ano passado pela Band poderá ficar de fora do programa no ano que vem.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ainda não existe nada assinado entre Dani e a Cuatro Cabeças, detentora do formato original da atração. Apesar disso, nos últimos dias as especulações que Dani não teria seu contrato renovado ganharam força.

Nos bastidores, entende-se que Dani ainda não rendeu o suficiente e que realmente não se entregou de corpo e alma, como repórter no início do programa foi a mesma coisa. O que será que tem de errado? Não se sabe ainda.

A única certeza é que o “CQC” não continuará da mesma forma que está no próximo ano. Assim como o “Agora é Tarde” e a “A Liga”, o programa já tem sua nova temporada confirmada para o ano que vem, no entanto serão necessárias uma série de mudanças para reverter a perca de audiência sofrida pela atração ao longo dos últimos tempos.

Programa perdeu audiência em sua estreia se comparada com temporada de 2013

Programa perdeu audiência em sua estreia se comparada com temporada de 2013

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, na noite desta quinta-feira (18), estreou pela Globo o tão aguardado “The Voice Brasil”.

A terceira temporada do reality apresentado por Tiago Leifert contou com grande repercussão nas redes sociais e durante toda a exibição se tornou o assunto mais comentado no Twitter, no entanto em termos de audiência o programa parece ter derrapado.

Segundo dados prévios, reality show musical marcou média de 20 pontos e 23 de pico, cerca de quatro pontos a menos do que foi registrado na estreia da segunda temporada em 2013. Apesar de não valer a comparação, a primeira temporada exibida aos domingos a tarde marcou 15 pontos em 2012 na sua estreia.

“The Voice Brasil” estreia com travesti, ex-participante, Avril Lavigne e cortina

Apesar da quedas na audiência, o “The Voice Brasil” se manteve durante todo o período de exibição na liderança em audiência de forma bastante confortável, contra a Record que exibia “A Fazenda” e ficou em segundo lugar. Ainda na mesma faixa, o SBT que exibia “A Praça é Nossa” ficou em terceiro lugar.

Publicidade