A apresentadora falou sobre o seu retorno

A apresentadora falou sobre o seu retorno

A apresentadora Xuxa Meneghel é uma pessoa que gosta de inovar. Após a sua saída da televisão no início do ano passado, porque precisou de um tempo para cuidar de sua saúde, ela pretende voltar com tudo em uma nova atração, que ainda não teve os detalhes definidos.

Mas ela não quer voltar com mais do mesmo, nem com algo que já tenha feito no passado. Em uma entrevista ao “Vídeo Show”, ela abriu o jogo sobre o seu retorno e disse que já tem até algumas ideias na cabeça. “Para eu voltar, tem que ser uma coisa diferente, uma coisa nova”, disse.

“Eu já tenho 30 anos na televisão e tenho algumas coisas na minha cabeça”, completou a loira. Nos últimos meses, após já ter apresentado um grande avanço na recuperação do seu pé, que sofreu uma inflamação, ela já retomou aos seus projetos, mesmo usando uma bota ortopédica.

Xuxa gravou um novo álbum infantil e ainda trabalhou na expansão da “Casa X”, empresa de atendimento especializado para eventos de bufê infantil. Ela também continua dando apoio a “Fundação Xuxa Meneghel”, instituição filantrópica sem fins lucrativos idealizada por ela.

Porém, seu retorno nas telinhas ainda não tem data prevista. Em um comunicado, a Globo informou que a saída do programa de Xuxa da grade também fez parte de uma estratégia para revê a sua grade de programação em “um ano de Copa do Mundo e eleições”.

Joel Datena vai substituir o pai no programa

Joel Datena vai substituir o pai no programa

José Luiz Datena resolveu tirar algumas semanas de descanso e a Band o liberou para tirar férias a partir desta quinta-feira, dia 30. Nesse período, ele vai curtir os dias sem trabalho em Barcelona, na Espanha, com toda a família. Isto é, com quase toda.

Seu filho, Joel Datena, vai ter que ficar por aqui para segurar as pontas no “Brasil Urgente” e comandar o programa durante as férias do pai, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Datena, por sua vez, vinha sendo sondado pelo SBT para trocar de emissora.

Mas a Band já tratou desse assunto e se precaveu, antecipando a renovação do contrato do jornalista, assim como de outros apresentadores. Ela, que tirou alguns nomes da Record nos últimos meses, estava com seus artistas sendo alvo das concorrentes.

Porém, como já informamos, Datena acabou não comparecendo no dia da renovação, segundo fontes que trabalham na emissora. Ele não deu satisfações nem explicou o motivo. Vale lembrar que ele esteve insatisfeito com a chegada de Luiz Bacci ao canal.

Ratinho_14513

Ratinho garante ótima audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

Com o tradicional “Boteco”, o “Programa do Ratinho” conquistou ótimo número para a emissora de Silvio Santos na noite desta quarta-feira (29).

Segundo dados consolidados, a atração comandada por Carlos Massa registrou 9.4 pontos de média e foi a segunda maior audiência diária do SBT. Exibido antes, o “Roda a Roda” comandado por Silvio Santos alcançou 9.2 pontos.

Na Globo, o “Jornal Nacional” cravou ótimo índice novamente e marcou 26.8 pontos. À tarde, o telejornal local “SPTV 1ª Edição” explodiu na audiência e fechou com 14.0 pontos de média, registrando o melhor desempenho vespertino da emissora dos Marinho.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 14,3
Globo Rural 4,4
Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 8,2
Mais Você 7,7
Bem Estar 7,4
Encontro com Fátima Bernardes 8
SPTV 1ª Edição 14
Globo Esporte 10,4
Jornal Hoje 11,3
Vídeo Show 9,4
Sessão da Tarde 9,7
Cobras & Lagartos 13,6
Malhação 15,1
Boogie Oogie 19,7
SPTV 2ª Edição 21,5
Geração Brasil 23
Jornal Nacional 26,8
Império 34,1
Futebol 19,6
Jornal da Globo 9,2
Programa do Jô 5,8
Corujão do Esporte 4,2
Corujão 3,8
Zeke e Luther 2,7

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6,5
Notícias da Manhã 6h 5,1
Notícias da Manhã 7h 5
Notícias da Manhã 8h 4,2
Bom dia & Cia 4,5
Um Maluco no Pedaço 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6,3
Casos de Família 6,5
Esmeralda 7,3
Sortilégio 5,7
Meu Pecado 5,6
A Feia Mais Bela 6,1
Chaves 7,8
SBT Brasil 7,4
Chiquititas 13,1
Rebelde 7,1
Roda a Roda Jequiti 9,2
Programa do Ratinho 9,4
Conexão Repórter 6,9
The Noite 5,2
Jornal do SBT 3
Okay Pessoal!!! 2,3
Big Bang: A Teoria 2,4
Dois Homens e Meio 2,2
Jornal do SBT 2,7
Jornal do SBT 3,7

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,4
Balanço Geral Manhã 2,7
SP no Ar 4,4
Fala Brasil 5,1
Hoje em Dia 5
Balanço Geral SP 7
Programa da Tarde 4,3
Cidade Alerta 8,2
Jornal da Record 8
Vitória 8,6
A Fazenda 7 9,3
Câmera Record 8,2
A Nova Supermáquina 4,3
Programação IURD 1

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,7
Café com Jornal 0,5
Café com Jornal Nacional 0,9
Dia Dia 1,1
Band Kids 1,5
Jogo Aberto 3,3
Os Donos da Bola SP 2,3
Sabe ou não Sabe 2,1
Tá na Tela 2,8
Brasil Urgente 4,4
Brasil Urgente SP 3,6
Jornal da Band 4,9
Show da Fé 1,3
Os Simpsons 2,1
Sessão Especial 3,6
Agora é Tarde 2
Jornal da Noite 0,9
Trip TV 0,9
Só Risos 1,1
Programação IURD 0,5

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,8
Te Peguei 0,4
Você na TV 1,2
Bola Dividida 0,9
A Tarde é Sua 1,6
Te Peguei 0,9
Muito Show 0,8
TV Fama 1,2
RedeTV News 0,9
Super Pop 1,1
Leitura Dinâmica 0,9
Amaury Jr. 0,7

O TV FOCO está todas as segundas-feiras no programa Tudo Posso de Maria Candida e Rafael Faria

O TV FOCO está todas as segundas-feiras no programa Tudo Posso de Maria Candida e Rafael Faria

Nesta semana, Aaron Racanicchi representando o TV FOCO, esteve no programa “Tudo Posso” falando sobre as últimas notícias da TV e do mundo das celebridades. Confira todos os destaques:

Mulher de Luciano Camargo briga com fã;
Cauã e Aline morais se evitam em lançamento de filme; confira;
Beatriz Segall reclama da Globo;
Tudo sobre a “Fazenda 7″;
Atriz que chorou na urna, fala sobre o que aconteceu!;
Rodrigo Faro toma lugar de Rafael Cortez na Record;
Gisele Itié estará em nova novela da Record;
Lobão revela se vai sair do Brasil, após vitória de Dilma;
No casamento de Júnior Lima, foto do filho de Sandy vaza;
Geraldo Luís ganha presente de Silvio Santos.

Imagem de Amostra do You Tube

Na próxima segunda (8), O TV FOCO estará novamente no programa. Veja como assistir clicando aqui!. Também é possível ver ao vivo pela internet clicando aqui! 

"Domingo Show" é vice!

“Domingo Show” é vice!

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o “Domingo Show” consolidou a vice-liderança isolada no mês de outubro com média de 7 pontos, contra 6 da emissora terceira colocada.

No confronto com o programa de auditório da concorrência, “Domingo Legal”, a atração da Record também garantiu a segunda colocação isolada, com 7 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar, registrou 6 pontos na mesma faixa de exibição.

Além disso, o Domingo Show já acumula 1.311 minutos em primeiro lugar desde a estreia, em março deste ano.

O “Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes, e vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h.

"Império" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Império global (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A novela das nove parece ter engrenado de vez na audiência. Mesmo com capítulo mais curto por causa do futebol, “Império” rendeu novamente ótimos índices para a Globo nesta quarta-feira (29).

De acordo com dados consolidados, a trama escrita por Aguinaldo Silva marcou 34.1 pontos de média, 37 de pico, e atingiu cerca de 50% de share, ou seja, de cada dez televisores cerca de cinco estavam ligados no folhetim global.

Foi a segunda maior audiência de “Império” às quartas-feiras. Só não superou o índice alcançado na quarta passada (22), quando a novela cravou 36 pontos.

Um dos destaques do capítulo foi José Alfredo (Alexandre Nero) aceitar a fazer o exame de DNA para comprovar se ele é ou não o pai de Cristina (Leandra Leal).

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Renata Vasconcelos apresentando o Fantástico, em 2014, e como figurante de “A Próxima Vítima”, em 1995

Renata Vasconcellos, nova âncora do “Jornal Nacional”, começou na Globo na dramaturgia. Antes de ser jornalista, ela foi modelo e fez figuração. Quando tinha 23 anos, ela foi vista pela primeira vez na novela “A Próxima Vítima”, em 1995. Vasconcellos interpretou uma modelo e fazia uma sessão de fotos usando sapatos da Azaleia. Ela contracenou como figurante e ficou ao lado das atrizes Vanessa Loes e Susana Werner. Atualmente, no jornalismo da Globo, não pode fazer merchandising.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Vasconcellos estreou no jornalismo um ano depois de ter aparecido na novela de Silvio de Abreu. Ela ingressou na primeira equipe do canal pago GloboNews em 1996. Em 1997, entrou na Globo apresentando a edição de sábado do “Jornal Hoje”.

Depois de mais de uma década à frente do “Bom Dia Brasil”, Renata Vasconcellos trocou o telejornal pelo “Fantástico” em outubro de 2013, porém mal esquentou a cadeira do programa dominical para assumir o “Jornal Nacional”. Ela ficará no lugar de Patricia Poeta.

Trama não conseguiu vencer o SBT

“Vitória” fecha com ótimos índices (Foto: Reprodução/ TV Record)

Como já é de praxe em dia de futebol, a trama da emissora de Edir Macedo obteve ótimos índices de audiência nesta quarta-feira (29), e alcançou novamente seu melhor desempenho.

Segundo dados consolidados, escrita por Cristiane Fridman, “Vitória” registrou 8.6 pontos de média e repetiu seu recorde de audiência. O folhetim ainda cravou o segundo maior  índice do canal.

“A Fazenda 7″ mais uma vez liderou o ranking de audiência da Record, e fechou com 9.3 pontos de média. O “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende que costumava ocupar este posto, conseguiu 8.2 pontos, a mesma audiência do “Câmera Record”.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marta sugere aliança entre os filhos contra José Alfredo (Foto: TV Globo)

Marta sugere aliança entre os filhos contra José Alfredo (Foto: TV Globo)

Na novela “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral), a matriarca dos Medeiros, convoca seus filhos para uma reunião urgente com os filhos e fala sobre o exame de DNA de Cristina (Leandra Leal).

Interessada no futuro da empresa e com a divisão da herança, a vilã faz uma proposta aos filhos: se unirem para derrubar, o pai, José Alfredo (Alexandre Nero)!  Maria Clara (Andreia Horta) se opõe desde o princípio, mas Maria Marta e José Pedro (Caio Blat) tentam convencer a irmã. Eles afirmam que Cristina será muito querida pelo comendador, já que é fruto de uma paixão antiga.

A disputa pelo “Império” começa realmente a partir dessa cena. A sequência vai ao ar nesta quinta-feira, 30 de outubro, na novela das nove da Globo.

As mansões dos famosos!

As mansões dos famosos!

A vida de artistas, em alta, realmente rende muito dinheiro, disso não há dúvidas. Os famosos ganham pelos eventos, pelos trabalhos, e ainda com contratos fixos nas emissoras.

É o caso do apresentador Rodrigo Faro, tido como uma das principais estrelas da Record, o animador faz questão de morar em uma confortável mansão com sua esposa Vera Fiel e os filhos.

Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé, é outro que não dispensa viver no luxo. O cantor mora com sua esposa Flavia Fonseca com que é casado há 11 anos em uma propriedade pra lá de luxuosa. E por fim, não podíamos deixar de lado, “a mulher rica”, Val Marchiori, essa sim faz questão de esbanjar seu dinheiro e fez questão de abrir as portas da sua casa algumas vezes.

Confira:

Previous Image
Next Image


 

The Voice Brasil_2014_segunda fase

Kadu Vianna e os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos (Foto: GShow / Isabella Pinheiro)

O ‘The Voice Brasil’ entra em sua segunda fase nesta quinta-feira, dia 30, com as eletrizantes ‘Batalhas’, que terão duração de três programas. Nessa etapa, os candidatos duelam entre si e, ao final de cada apresentação, o técnico deverá escolher apenas um dos participantes, que seguirá na competição.

O artista que não for escolhido terá mais uma chance de continuar no reality através do ‘Peguei’, um recurso em que cada um dos técnicos poderá selecionar até dois eliminados. Se mais de um técnico decidir “pegar” o mesmo participante, caberá ao candidato decidir qual time quer fazer parte. Ao final das ‘Batalhas’, cada técnico terá oito cantores em sua equipe.

A noite terá ainda um encontro musical entre Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. O quarteto canta “A Namorada”, sucesso do baiano Brown.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Império’. Com apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza no comando do conteúdo interativo, o programa tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo.

real-time1

12h03 – RJ

:globo:12.7 :sbt: 6.3 :record: 3.5 :band: 0.7 :redetv: 0.4

Mariana Godoy pode ir para o SBT (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)

Mariana Godoy pode ir para o SBT (Foto: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)

A jornalista Mariana Godoy, que deixou a Globo, foi vista nesta quarta-feira (29), almoçando com Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT. É o que informa a jornalista Fabíola Reipert.

A ex-global estava com Parada em um restaurante  de Higienópolis, bairro nobre da capital paulista. Pelo que se sabe os dois conversavam sobre um telejornal local. Parece que a apresentadora já está com o pé no SBT.

No início deste mês, a jornalista deixou o canal pago Globo News após ficar 23 anos na emissora. Inicialmente especulações apontavam uma negociação de Mariana Godoy com a Record, mas isso não se confirmou. A apresentadora – que trabalhava no Rio de Janeiro – alegou que não conseguia mais ficar longe de sua família que mora em São Paulo, por isso deixou o trabalho.

"Alto Astral" terá cenas gravadas no Espírito Santo (Foto: Guilherme Ferrari)

“Alto Astral” terá cenas gravadas no Espírito Santo (Foto: Guilherme Ferrari)

Além das gravações externas realizadas em Poços de Caldas, Minas Gerais, a nova novela das sete também teve cenas gravadas em terras capixabas. O primeiro capítulo deve exibir uma sequência gravada em Pedra Azul, Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A história se passa na fictícia cidade de Nova Alvorada idealizada no interior de São Paulo.

As características naturais e a arquitetura no entorno de Poços de Caldas e Pedra Azul foram fundamentais na escolha das duas regiões como cenários para locações de “Alto Astral”. “Foi um palpite certeiro do Jorge Fernando. Esses locais têm belas construções, lindas praças e a medida que nos coloca entre a grande metrópole e a cidade do interior”, explica o diretor- geral, Frederico Mayrink.

A trama conta a história de amor vivida entre Caíque (Sérgio Guinzé) e Laura (Nathália Dill), com direção de Jorge Fernando e supervisão de texto de Silvio de Abreu. A obra de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, costura uma história de encontros e reencontros desta e de outras vidas, segredos de pessoas acima de qualquer suspeita e mistérios instigantes. O destino vai unir Caíque e Laura, que estará prestes a se casar com Marcos (Thiago Lacerda), irmão adotivo de Caíque.

‘Alto Astral’ estreia na próxima segunda-feira, dia 03 de novembro. No elenco estão Edson Celulari, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito,  Guilherme Leicam, Simone Gutierrez, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti, entre outros.

Érika_Robertão_Império

Érika decide conhecer a família de Robertão (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Érika (Letícia Birkheuer) decide que já é hora de descortinar o mundo de Robertão (Rômulo Neto). Cansada de não saber muito sobre a vida do rapaz, a jornalista o segue até em casa com o intuito de conhecer a família dele. Ao se deparar com a fiel escudeira de Téo (Paulo Betti) em sua porta, o malandro leva um susto. Desconfiados, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) a convidam para entrar a fim de investigar melhor o novo “alvo” do filho.

Com seu bom faro, Érika logo percebe que os pais de Robertão não são flores que se cheirem. “Agora sei por que você é assim. Por causa da educação que te deram”, constata Érika. Para enrolar o casal de interesseiros, ela inventa que é uma mulher rica que vive da herança de seus familiares. Ao perceber o que a jornalista está fazendo, o irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) entra na brincadeira.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 1 de novembro. ‘Império’ é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Andre Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

Publicidade