Susana comenta bastidores de "Senhora do Destino"

Susana Vieira. (Foto: Divulgação)

Faz dez anos que a trama ‘‘Senhora do Destino’’ foi ao ar, Susana Vieira protagonizou a novela escrita por Aguinaldo Silva. Em comemoração da novela, que foi exibida em 2004, a atriz falou sobre diversas curiosidades dos bastidores, analisou a repercussão alcançada naquela época e disse que sentiu um pouco de medo ao contracenar com o ator Eduardo Moscovis.

‘‘Fiz aulas de dois meses para ter o sotaque nordestino. Nunca me senti tão nordestina, mulher de garra, trabalhadora e que ainda gosta de sexo, de amor, e ainda tem tempo de cozinhar’’, contou Susana, sob gargalhadas.

‘‘O filho que era mais mau caráter, [Reginaldo] era o Du Moscovis, mas amava fazer cenas com ele. Ele nem olhava para a minha cara nos corredores [do Projac], se concentrava. Aí, quando entrávamos nos estúdios, eu ficava com um pouco de medo. Mas era bom, porque eu o enfrentava’’, revelou a atriz, durante entrevista ao ‘‘Vídeo Show’’ desta quarta-feira (20).

Ainda, ao ser questionada sobre a lendária Nazaré Tedesco, a vilã interpretada por Renata Sorrah, Susana se rendeu ao sucesso da personagem.

‘‘Vamos falar a verdade. As melhores coisas que tinham [na novela] eram dela. E eu tinha uma loucura para gravar a cena de encontro. Mas a cena que mais amei foi a que estávamos presas, ela em uma cela e eu em outra’’, destacou.

Ela ainda falou sobre a paixão que sentia por José Wilker.

‘‘Nós éramos apaixonados um pelo outro. Ele me ensinou a brincar durante as cenas. ‘To play’. O Zé (José Mayer, seu outro par romântico na novela) era mais sério, mais gostosíssimo’’, relatou.

‘‘Senhora do Destino’’ é a novela com o maior Ibope dos anos 2000. A novela chegou a registrar 50,4 pontos de média.

Apresentador deve economizar cerca de R$ 229 mil

Silvio Santos é agora o legitimo proprietário de uma mansão no Guarujá, litoral de São Paulo. O apresentador ganhou um processo contra o antigo proprietário do imóvel.

Segundo o jornal Extra, Silvio teve problemas com a escritura da residência, e acabou entrando na Justiça porque o antigo dono não cumpriu o que havia sido acordado entre ambas as partes. Apesar do ganho do processo, o o ex-proprietário não arcou com as despesas de mudança de nome na escritura.

Com a ação ganha na Justiça, o dono do SBT deve economizar cerca de R$ 229 mil.

índices da novela preocupa o SBT

índices da novela preocupa o SBT

A reprise de “Rebelde” já começa a mostrar um certo desgaste e preocupa o SBT. A novela mexicana que vinha registrando ótima audiência no final da reprise da sua primeira temporada, vem marcando péssima audiência no início da segunda.

Segundo dados prévios, a trama marcou apenas 3,6 de média e 4,8 de pico, ficando em terceiro lugar. No horário, a Record registrou 5,5 pontos e garantiu a vice-liderança. A Globo liderou com 29,1, e a Band apareceu em quarto com 2,2 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um parte da produção do SBT já começa a dar mais atenção para a segunda temporada do “Festival Sertanejo”, que já estreia no próximo mês, no dia 20 de setembro.

O programa que terá apresentação de Chitãozinho e Xororó, contará com a presença de Luan Santana. O cantor foi convidado para participar da primeira gravação do programa que está marcada para o dia 16 de setembro.

A principal novidade da segunda temporada do programa, será a aceitação de duplas e trios de cantores.

Susana

“Meu melhor amigo”

Susana Vieira publicou uma foto em homenagem ao amigo José Wilker, que completaria 70 anos nesta quarta-feira (20). O ator morreu em abril deste ano vítima de um infarto fulminante.

“O sorriso mais lindo… Foi essa a imagem que guardei no meu coração. Hoje é o seu aniversário e imagino a festa que deve estar aí no céu! Meu eterno companheiro de vida e de ficção. Meu Giovanni Improtta, meu melhor ‘marido’, meu melhor amigo”, escreveu Susana, emocionada.

“Muitos foram os momentos que vivemos juntos. Que saudade eu tenho da sua alegria, do seu bom humor. E meu coração se alegra com emoção ao recordar a nossa história, a nossa amizade! Meu respeito, minha admiração e o meu amor por você são eternos. Assim como a minha solidariedade a todos aqueles que te amam”, continuou ela.

“Deixo aqui um grande beijo para as suas ‘esposas’ Claudia Montenegro, Guilhermina Guinle, Mônica Torres, Reneé de Vielmond e Elza Rocha. Também para as filhotas Mariana, Isabel e Madá. E um grande abraço para o seu fiel escudeiro Cláudio. Nunca te esqueceremos. Você estará para sempre no meu coração. Na minha vida”, encerrou a atriz.

Trama irá substituir "Café com Aroma de Mulher"

Trama mantém segundo lugar

O capítulo da última quarta-feira, 20 de agosto, de “Esmeralda” garantiu índices razoáveis de audiência ao SBT em São Paulo. Porém, a trama conseguiu a vice-liderança e obteve 12.6% de participação.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Bianca Castanho teve média de 4.6 pontos. No mesmo período, a Record amargou a terceira colocação com 3.5. A Globo liderou com 8.0 e a Band apareceu com média de 3.0. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na região.

O folhetim relata a vida de uma menina que nasce cega em uma rica fazenda. Paralelo a isso, um rapaz saudável nasce em uma humilde casa nas proximidades. Os bebês são trocados e Esmeralda cresce em um lugar simples enquanto José Armando é cercado de todo o luxo. Anos depois, os dois se cruzam e se apaixonam sem saberem de suas reais origens.

"Boogie Oogie" estreia amanhã na Globo

Atriz atua na novela “Boogie Oogie”

Aos 27 anos anos, Isis Valverde contou que está em busca de um amor duradouro, em entrevista à revista Contigo!. A atriz, que estreou recentemente como protagonista da novela “Boogie Oogie”, deixou pra trás os meses de sofrimento que teve que enfrentar após o acidente que sofreu em janeiro deste ano.

“Não sou coitadinha, sou guerreira. Fiquei mal, mas superei, passei adiante. Não faço disso uma cruz. Estou viva e ótima. Isso é que é importante”, disse. “Quero um amor que dure. Antes, poderia até dar um beijo na boca, me apaixonar e namorar por um ano. Mas não quero mais isso”, afirmou.

Ela também contou que se considera uma mulher mais madura nas relações amorosas. “E eu também aprendi que não existe amor perfeito. Há coisas que a gente só descobre com o tempo e a idade”, confessou.

Isis já pensa inclusive em se casar: “Em cena, já me casei umas cinco vezes e é sempre uma emoção diferente. É lógico que tenho um sonho de me casar um dia. Acho legal o cenário da natureza, em um campo ou na praia”.

Record jornalismo

Emissora realiza chamada para divulgar cobertura

A Record já preparou as equipes estão em todo o Brasil para fazer a cobertura completa e trazer todas as informações sobre as eleições para governadores dos estados e presidente da República.

A emissora também já preparou os detalhes para promover debates com os candidatos a presidência da república. O debate com candidatos no primeiro turno será realizado no dia 28 de setembro, um domingo, e terá a apresentação do jornalista e âncora do “Jornal da Record”.

Na internet, com o portal R7, e no canal de notícias da rede, Record News, serão realizadas um conjunto de sabatinas com os principais pré-candidatos à presidência e aos governos de São Paulo e Rio de Janeiro, com uma hora de duração.

Já o do segundo turno, caso aconteça, será exibido no dia 19 de outubro, e também terá mediação de Celso. A Record não deverá ter problemas para os candidatos irem ao evento, uma vez que todos os presidenciáveis já falaram para os seus assessores que querem privilegiar as emissoras de televisão.

Confira a chamada que a emissora fez destacando a cobertura das “Eleições 2014″:

Haroldo Lopes

Em seu twitter, ele desabafou

O psicólogo Haroldo Lopes foi afastado do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, onde participava do quadro “Roda de Fofoca”. O profissional discordou da opinião de Sonia Abrão sobre o ex-polegar Rafael Ilha e esta seria a razão para que deixasse a atração.

Em seu Twitter, ele afirmou que a culpa não foi sua nem da apresentadora: “Quero que saibam que, entre erros e acertos, quero bem a Sonia Abrão. Fiquei constrangido com o programa”. 

Sem citar nomes, o profissional alfinetou Elias Abrão, irmão da apresentadora e o diretor do vespertino. “Este fato é recorrente, mostrando o perfil mal educado de quem dirige um programa de repercussão nacional”.

Procurada, a RedeTV! informou que a medida de afastamento foi tomada para descansar a imagem de Haroldo Lopes. A emissora encerrou o comunicado afirmando que não vai comentar mais detalhes.

Record News

Em alta

A Record News vem crescendo rápido na TV fechada, e já se tornou líder de audiência entre os canais de notícias. A ampliação de praças com medição e casas com peoplemeters tanto na TV paga como na TV fechada, beneficiaram o canal.

Segundo o Ibope, a Record News foi assistida na média de 34 mil domicílios por dia, entre 7h e 0h, em julho. Isso a coloca na frente de seus concorrentes, já que a Globo News tem 27 mil lares e a Band News, 8 mil. Vale lembrar que a Globo News e Band News podem ser vistas apenas na TV por assinatura, enquanto Record News figura entre os canais abertos.

Entre janeiro e abril, a emissora também garantiu a liderança no ranking de canais do gênero. O canal de Edir Macedo registrou 0.17 pontos contra 0.12 da Globo News e 0.03 da Band News. O aumento provou que a Record News tinha um grande público que estava ‘encoberto” por falta de medição.

Tiago Barnabé

Tiago participaria do “Tá na Tela”

Nova aposta da Band para o período vespertino, o “Tá na Tela”, ainda procura seu lado humorístico. Dias atrás, o ator Tiago Barnabé, contratado do SBT, na qual é jurado do “Programa Eliana”, foi visto na Band conversando com a direção do programa.

O humorista interpreta sátiras de Narcisa Tamborindeguy, Hebe Camargo e Luciana Gimenez, dentre outras. Porém, a ideia é que ele fosse o fofoqueiro do “Tá na Tela”. Barnabé acabou não aceitando a oferta e vai continuar na emissora de Silvio Santos.

O programa de Luiz Bacci está conquistando público desde a sua estreia, no início do mês. A atração vespertina da Band está marcando entre 3 e 5 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tiririca imita Roberto Carlos em propaganda eleitoral

Tiririca imita Roberto Carlos em propaganda eleitoral

Foi ao ar nesta última terça-feira (19), no primeiro dia do Horário Eleitoral, o programa do deputado Tiririca, do PR-SP. Nele, o político e também humorista, pede votos a população vestindo peruca e terno branco, em uma paródia do cantor Roberto Carlos.

Em seu vídeo, Tiririca imita o cantor em propaganda da  marca de carne “Friboi”. “Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”, canta o humorista ao ritmo da música “O Portão”. No vídeo, ele ainda lança um novo bordão: “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca.”

Tiririca ocupa todo o espaço reservado ao seu partido. O PR espera que o humorista consiga a mesma quantidade de votos que o elegeu como deputado mais votado das últimas eleições.

Confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube
bonner

“Robozinho partidário”, diz jornalista em rede social

William Bonner resolveu rebater as novas críticas que recebeu dos internautas após a entrevista com Dilma Rousseff no “Jornal Nacional” no começo desta semana. Acontece que o telejornal está recebendo os presidenciáveis para uma entrevista de 15 minutos.

Bonner, que além de apresentador é editor-chefe do noticiário, vem sendo criticado por algumas pessoas – e elogiado pela grande maioria – por fazer perguntas fortes e colocando os candidatos contra a parede.

Em sua conta no Twitter nesta quarta-feira, 20, o jornalista ironizou aqueles a quem chamou de “robozinho partidário” e colocou uma suposta lista de perguntas que eles próprios fariam aos seus candidatos favoritos.

“Tão bonitinho ver robozinho partidário replicar mimimi porque fizeram pergunta difícil pra candidato! Uown! “Jornalista mal-criado e feio!”, disse. “Robôs partidários de todos os matizes insatisfeitos! Corruptos insatisfeitos! Blogueiros sujos insatisfeitos! Muito bom! Obrigado mesmo!”, completou.

Na última segunda (20), o “JN” recebeu Dilma Rousseff, que tenta reeleição, e o jornalista manteve o mesmo tom. A presidente ficou claramente irritada no ar. O pequeno debate teve o melhor desempenho até agora em relação aos demais candidatos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Master Chef”, novo reality de culinária da Band, ainda nem estreou e já é considerado um sucesso comercial na emissora. A direção do canal já estaria comemorando o bom retorno financeiro.

Segundo informações, a atração já tem quatro cotas de patrocínio vendidas (Carrefour, Danubio, Fiat e Oster) e ainda mais uma sendo negociada. Muitos acreditam que o fato de Ana Paula Padrão apresentar o programa, atraiu os anunciantes.

Além destas cotas de patrocínio, o “Master Chef” também dará destaque a outras marcas: Spoleto, Tramontina, Cônsul e Mister Músculo.

O reality tem estreia prevista para o dia 2 de setembro.

image003_filiais_SBT

Filiadas ganham novas marcas (Foto: Divulgação/ SBT)

Aproveitando esse momento de celebração, as filiadas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) pegam carona nas comemorações de aniversário da emissora para o lançamento de uma extensão da marca nacional às emissoras localizadas em Ribeirão Preto, Jaú e Nova Friburgo. Uma parte desse projeto de padronização e fortalecimento do regionalismo foi lançado em 2012, com a divulgação das marcas para as emissoras: SBT BRASÍLIA, SBT PARÁ, SBT RIO E SBT RS, e agora com esse novo ciclo, as outras três filiadas ganham novas identidades, que passou a ser adotada oficialmente na grade de programação das emissoras no último domingo, dia 17.

Como principal característica visual, os logotipos trazem na identificação o nome da emissora apropriado à marca SBT. Assim, a regional localizada em Jaú será SBT CENTRAL, em Ribeirão Preto ficará SBT RP e a emissora de Nova Friburgo torna-se SBT INTERIOR RJ. “O projeto de criação das marcas foi desenvolvido com a finalidade de fortalecer ainda mais a regionalização e a aproximação com o público local, buscando sempre manter a identidade e personalidade nacional, pois ela comunica e representa o vínculo e a história da emissora com o telespectador”, comenta a coordenadora de marketing das filiadas do SBT, Vanessa Anacleto.

Na nova marca, criação assinada pela agência Publicis Brasil em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT, os brilhos e os volumes em 3D dão lugar a uma composição 2D, que sobrepõe várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução do SBT. “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis. “Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.

O SBT comemora junto à rede uma nova fase, com o lançamento uma nova identidade visual. “O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora”, acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis. A comunicação institucional desse novo ciclo traz um texto em formato de manifesto, que foi desdobrado para cada filiada da emissora, valorizando as características, costumes e particularidades locais, fortalecendo assim a aproximação e identificação com o telespectador e o mercado local.