Ex de Zezé vai pedir ajuda na polícia

Ex de Zezé vai pedir ajuda na polícia

As polêmicas envolvendo o casal Zezé Di Camargo e Zilu não param de ganhar força. Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, desta vez a ex de Zezé foi até uma delegacia em Buerueri pedir ajuda na última terça-feira (30).

Ela teria ficado por três horas na delegacia e chegou acompanhada de um advogado. Zilu foi procurar orientação da polícia devido aos recentes comentários e críticas que Zezé fez sobre ela nas redes sociais.

Quem viu toda a situação de perto, disse que Zilu estava muito nervosa e brigava com o ex-marido pelo celular. A situação da ex de Zezé era tão complicada que na hora de ir embora, ela não conseguiu manobrar o carro e um policial teve que ajudar.

Entenda o caso clicando aqui.

 

Fernanda Montenegro - atriz de primeira

Fernanda Montenegro – atriz de primeira

Como todos já devem saber, a Globo está reduzindo salários de seus atores, desde novatos até veteranos, mesmo tendo ajudado a construir  a história da telenovela brasileira.

Entretanto, como em toda regra, existe uma exceção. Isso mesmo! É o caso da veterana Fernanda Montenegro, que atualmente ganha R$ 300 mil. Ninguém mexe no salário da atriz que é considerada uma das melhores artistas.

Seu último trabalho foi “Doce de Mãe”, pelo qual ganhou o Emmy Internacional. Reconhecida fora do país, Fernanda é uma das joias da Globo (se não for a maior), por isso não se cogitou mexer em sua remuneração. Mais do que merecido!

Vale lembrar que Fernanda está escalada para a próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, escrita por Gilberto Braga e com previsão para meados do primeiro semestre de 2015.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz comentou sobre o envolvimento da personagem com Leonardo (Klebber Toledo). “Amanda sabe qual é a dele e não se incomoda”, explica a jovem artista, quando fala da bissexualidade do ex-namorado de Cláudio (José Mayer).

Adriana aproveitou a oportunidade para falar que nunca teve relacionamento com outra mulher.  “Honestamente, acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa.Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hetero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher.”

No entanto, a atriz acredita que as pessoas podem mudar e se interessar por alguém do mesmo sexo.“Se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive experiência. E se daqui a 30 anos, eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual”, finaliza.

A atriz também comentou um boato sobre um suposto relacionamento com Maria Gadú.  “Imagina! Conheço a Maria desde quando fazia ‘Viver a Vida’. Estive com ela algumas vezes. Acho que uma das primeiras coisas que a gente tem que aprender na vida é não ouvir o que os outros dizem.”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Escalada para a série “Felizes Para Sempre”, da Globo, Martha Nowill terminou de gravar suas cenas e adiantou que não economizou no romance para dar vida à namorada da personagem de Paolla Oliveira, a protagonista.

“Não conhecia a Paolla pessoalmente. A gente conversou muito antes de gravar e logo avisei: ‘Você fica esperta que vou te agarrar bastante, mas não se preocupe porque sou hétero’. Construí uma personagem muito apaixonada e de quatro por Paolla”, detalhou ao jornal “Extra”.

Em meios aos rumores de corte nas cenas de romance gay em “Império” – atual trama das 21h do canal carioca -, a artista garantiu que o namoro das duas personagens terá bastante espaço na emissora. “Tem um monte de beijo”, assegurou.

E continuou: “Se as cenas fossem com um homem, teria feito da mesma forma. Foram beijos de um casal apaixonado e, como atriz, não me oprimi em nada”.

Na trama, que é um remake de “Quem Ama Não Mata” (1982), o romance da protagonista termina assim que sua namorada descobre que ela trabalha como prostituta de luxo.

Forcolen comandava o “Balanço Geral” na Record, rescindiu seu contrato em comum acordo com a emissora e agora estará na RedeTV! (Foto divulgação)

Sim é oficial, o jornalista Rogério Forcolen acaba de assinar contrato com a RedeTV! para comandar um programa no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita pelo próprio jornalista em sua página oficial na internet.

“Assinei com a Rede TV em SP, para um trabalho no Rio de Janeiro. Na foto, esse é o meu novo superintendente de jornalismo Franz Vacek. Junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo, estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer.  Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer.  Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!! Ainda será definido o dia da estreia e o horário. Mas é em outubro!!”

Apresentador fechou com a RedeTV!

O horário da nova atração não está definido, no entanto estima-se que a ideia é reforçar todas as praças por volta do horário do meio dia, com jornalisticos que retratem a realidade de cada região. Desta maneira, entende-se que trata-se de um novo programa policial. A data de estreia já foi confirmada para o próximo dia 15 de outubro.

A RedeTV! acredita na força do nome de Forcolen que é bastante conhecido no Rio de Janeiro para alavancar ainda mais os índices de audiência da emissora que se tornou recentemente o quinto maior canal em audiência na Cidade Maravilhosa, ultrapassando a CNT. Para quem não sabe, o jornalista apresentou por um bom tempo o programa “Balanço Geral” na Record Rio.

Na Record, Forcolen teve seu contrato encerrado em comum acordo com a emissora. O compromisso que iria até 2016, chegou ao fim neste ano. Na época Forcolen em entrevista para UOL, fez a seguinte afirmação sobre seu desligamento da Record: “A empresa tem que insistir, se o público não gostou de algo tem que ajudar, o crítico também. O que não pode é simplesmente acabar com um programa porque alguém criticou. Me colocaram meio-dia, da noite para o dia. Fiz os mesmo números de audiência de quando o Vagner Montes apresentava. Em seguida me falaram que eu tinha que voltar para a manhã. Fiquei insatisfeito de não parar pra cá e pra lá. A empresa também não ficou satisfeita. Agradeço à Record”.

Vale dizer que a carreira de Forcolen é extensa. O jornalista e apresentador é um rosto conhecido no Rio desde o “SBT Rio”, que apresentou entre 2010 e 2013. Em outubro do ano passado, ele migrou para a Record, onde comandou o “Cidade Alerta RJ” e  “Balanço Geral RJ”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Felipeh Campos criou um verdadeiro clima de guerra dentro da sede de “A Fazenda 7″, da Record, na madrugada desta terça-feira (30). Sem papas na língua, o peão atacou Pepê e Neném durante a votação da Roça, e não economizou xingamentos a Cristina Mortágua e Heloísa Faissol.

O artista, que votou na dupla de cantoras – elas contam como voto único na competição -, criticou a postura das duas no confinamento, falou sobre a carreira e ainda apontou defeitos nas roupas das irmãs. “Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho”, disparou.

Após a votação, os peões ficaram indignados com os ataques do jornalista. As gêmeas caíram no choro, ofendidas com as críticas, e foram amparadas por Oscar Maroni e Babi Rossi.

Cristina Mortágua não aguentou e foi tirar satisfações com Felipeh. Durante a discussão, o peão chamou a ex-modelo de “cretina” e “coisa do mal”. Em seguida, partiu para uma briga acalorada com Heloísa Faissol, que precisou ser segurada pelos companheiros de confinamento.

“Está aí a Viúva Negra”, repetiu Campos. “Seu mer**. Seu Mer**”, retrucou a socialite.

O peão continuou os ataques e afirmou que a cantora é usuária de drogas. “Ele está falando que eu sou cheiradora. Eu posso fazer exame de sangue para provar que não sou. Já fiz exame para entrar aqui. Vou processar esse babaca, pobre de espírito”, garantiu ela.

O clima esquentou ainda mais e eles quase se agrediram. “Vai tomar no c*, seu mer**, que precisa puxar saco da Monique Evans e da Luciana Gimenez porque é um bos**. E você vai me pagar processo”, prometeu Helô.

“Ô velha surda, não foi você a primeira a falar que não queria escândalos? E você não é drogada? Não é?”, provocou Felipeh.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

As longas viagens feitas por Galvão Bueno com a Fórmula 1 e o futebol, fez com que o narrador ficasse afastado da apresentação do programa do Sportv que leva no nome um dos seus bordões mais famosos: “Bem, Amigos”. O retorno de Galvão Bueno à apresentação do programa na noite da última segunda teve grande interação dele com o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Porém, entre brincadeiras e discussões, o narrador chegou a chamar Arnaldo de corporativista. Tudo por causa da defesa exagerada que Arnaldo fez dos árbitros no Campeonato Brasileiro.

As brincadeiras entre os dois acontecem durante todo o tempo, como quando o ex-árbitro chamou a entrevista do ex-presidente do Fluminense Francisco Horta e o narrador logo lhe chamou a atenção: “Está querendo apresentar o programa?!”

Com o tempo estourado ao final, Galvão ainda brincou várias vezes. “Estávamos no horário, mas o Arnaldo veio aqui apresentar…”. O comentarista ainda aproveitou em certa altura para voltar a sua batalha pró-arbitragem brasileira, que vem sendo bastante criticada, e resolveu mostrar lances em que os juízes acertaram nas marcações da rodada do último final de semana.

Novo trabalho!

Novo trabalho!

Afastado da TV desde que viveu Laerte na novela “Em Família”, Gabriel Braga Nunes se prepara para estrelar mais uma novela no horário nobre da Globo, com estreia prevista para após o Carnaval de 2015.

De acordo com o jornal “O Dia”, O ator viverá o personagem Luís Fernando, um assessor de imprensa, em “Rio Babilônia”, nova obra de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Na trama, o jornalista ficará desempregado nos primeiros capítulos e terá que viver de ‘bicos’ para sustentar os filhos e a esposa, papel reservado para a atriz Maria Clara Gueiros.

“Casado com Karen, com quem tem dois filhos ainda pequenos, vai se envolver com Regina [Camila Pitanga]. O que vai gerar uma crise no casamento, quando a mulher descobrir”, adiantou Linhares.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Contratada para a área de entretenimento da Band, Ana Paula Padrão pode retomar seu trabalho no jornalismo a partir de 2015, com participação especial na equipe do programa investigativo “A Liga”.

A apresentadora assinou contrato em junho deste ano para comandar a versão brasileira do “MasterChef” e deixou claro que não se envolveria com trabalhos envolvendo bancadas de noticiários e debates eleitorais na emissora.

No entanto, a jornalista ficou bastante interessada no formato do programa semanal e por seu esquema de temporadas. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, as negociações já foram iniciadas para que Padrão faça a estreia em 2015.

O canal adiantou que ainda não definiu a equipe que estará em “A Liga” na próxima temporada. Atualmente estão envolvidos no projeto Cazé Pecini, Thaíde, Mariana Weickert e Mel Fronckowiak.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Aliviada com a identificação do casal que aparece fazendo sexo em um vídeo, Viviane Araújo não desistiu de procurar a Justiça para identificar também os responsáveis pelos boatos de que seria ela nas imagens – que se tornaram virais na última semana e repercutiram negativamente em sua vida pessoal e profissional.

“Vou até o fim para descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano”, disse ao jornal “Extra”, acrescentando que sempre teve a consciência tranquila sobre o assunto.

Atualmente no elenco de “Império”, novela do horário nobre da Globo, a artista garantiu que contou com o apoio de seus familiares e colegas de profissão. No entanto, sofreu com o poder da internet. “Espero não receber mais comentários maldosos e nem piadinhas em relação a isso”, desabafou.

trajetoria-cid-moreira_f_026

Apesar de estar na geladeira, jornalista tem um grande salário na Globo

O jornalista Cid Moreira continua sendo bastante prestigiado na Globo, aos 87 anos de idade. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, desta terça-feira (30), o jornalista ganha um salário mensal de R$ 350 mil reais.

Segundo a publicação, ele segue contratado na emissora e faz locuções esporádicas no Fantástico.

Cid Moreira completou nesta segunda-feira, (29), 87 anos. Com muita saúde e vitalidade, o locutor, é dono de uma das vozes mais famosas do país, e mesmo estando fora do ar, não se desmotiva.

Afastado da bancada do Jornal Nacional, onde ficou durante 27 anos, o locutor segue sua vida com uma agenda cheia. Seus compromissos vão desde palestras pelo país até presenças vip sob um trio elétrico para mais de 40 mil pessoas em Salvador.

jose-alfredo-ameaca-confiscar-os-bens-de-joao-lucas-caso-ele-nao-comece-a-trabalhar-1412029684056_615x300

(Foto: Divulgação/Globo)

João Lucas (Daniel Rocha) tem deixado seu pai Zé Alfredo (Alexandre Nero) irritado. O filho do comendador não faz nada, e indignado, Zé ameaça cortar a mesada do filho e diz que lhe dará um emprego na Império: “É isso ou a rua”.

Zé Alfredo avisa que o filho deve se apresentar de terno e gravata no primeiro dia de trabalho no capítulo de “Império” previsto para ir ao ar nesta terça-feira (30). O jovem tenta questionar a decisão do pai, mas sem sucesso.

João Lucas decide então aceitar o emprego na joalheria e deixa Maria Marta (Lilia Cabral) e José Pedro (Caio Blat) inconformados. O Comendador ainda colocará João Lucas dividindo a sala com o irmão José Pedro. O jovem aprenderá a lidar com os diamantes.

Rede Globo segue linha normal de debate (Foto: Divulgação)

Rede Globo segue linha normal de debate (Foto: Divulgação)

A Rede Globo será responsável pelo último debate entre os candidatos à presidentes da República. A Record foi responsável pelo penúltimo, que teve uma boa base para sabermos o que deve acontecer no debate da Globo.

Com revelações preconceituosas, briga entre ‘pequenos’ candidatos e um enorme alvoroço acontecido no anterior, é possível que o próximo debate seja o mais tenso de todos. Os candidatos serão os mesmos: Dilma Rousseff, Aécio Neves, Marina Silva, Luciana Genro, Pastor Everaldo, Eduardo Jorge e Levi Fidelix.

Um ponto que ainda é discutível no debate global é a presença de jornalistas fazendo perguntas aos candidatos, estratégia feita na Band, Record e SBT. Pode não acontecer. O que se sabe é que a Globo vai seguir a linha própria de inserção no debate.

Sabatina terá duração de 40 minutos

(Foto: Divulgação)

A Rede TV! é uma das emissoras que mais saíram prejudicadas no horário eleitoral. Com uma grade modesta baseada em igreja e pastores, a emissora vai dar prioridade ao seu jornalismo no próximo domingo, dia de votação.

Serão 8 horas de trabalhos, ao vivo, a partir das 16h45, atualizando a todo o momento os resultados do TSE,  nos mais diferentes estados. A cobertura será a cargo de Érica Reis e Augusto Xavier. Na redação, Amanda Klein e Eric Klein irão entrevistar cientistas políticos e alguns dos próprios concorrentes, como convidados especiais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os candidatos serão acompanhados por repórteres e cinegrafistas com câmeras 4G Wifi, as mesmas que permitem entradas ao vivo de qualquer lugar por meio de um aparelho celular.

Ari Borges vai coordenar toda esta operação na geradora de São Paulo e Franz Vacek é responsabilizado por todo o trabalho.

Bianca Rinaldi interpreta a Dra. Silvia em "Em Família"

Bianca Rinaldi interpretava a Dra. Silvia em “Em Família”

Bianca Rinaldi teve uma rápida passagem na novela da Globo “Em Família” de Manoel Carlos. A atriz interpretava a personagem Dra. Silvia, que se envolveu em um triângulo amoroso na trama.

A Globo trabalha na atualidade com contratos à baixo prazo, ou seja por obra, possuindo vários artistas aguardando um convite para participar de tramas e séries. A esperança de Bianca é que um novo papel surja.

De tal forma, pensando em seu futuro, a atriz recusou a proposta da Record. Ela seria Miriam na novela “Os Dez Mandamentos”. Bianca já foi considerada a maior estrela da Record, atuando em novelas que fizeram muito sucesso como “A Escrava Isaura”, “Os Mutantes” e “Prova de Amor”.

Publicidade