Valdemiro faz mais uma vítima

Valdemiro faz mais uma vítima

Todo mundo achava que o Grupo Spring, que adquiriu a ex-MTV, canal 32 UHF e 31 Digital, ia transformar a emissora em um canal de celebridades, o E! brasileiro. Mas não é isso que vai acontecer segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol.

Segundo ele, os donos do canal acabaram de acertar com a Igreja Mundial do Poder de Deus, do Valdemiro Santiago,  a ocupação de toda a sua programação. O valor do negócio não foi revelado, mas o apóstolo já ocupa alguns minutos do canal, que irá se estender nos próximos dias para todos os horários.

(Foto: Divulgação)

A primeira temporada (‘‘Murder House’’) de ‘‘American Horror Story’’ aconteceu em uma casa assombrada por espíritos, o segundo ano (‘‘Asylum’’) ocorreu em um hospício, a terceira temporada (‘‘Coven’’) da série falou sobre um clã de bruxas, e agora, a quarta temporada da série, ‘‘Freak Show’’, irá ocorrer em um circo.

Wes Bentley, Jessica Lange, Angela Bassett, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Sarah Paulson e Jamie Brewer já estão confirmados na quarta temporada de ‘‘American Horror Story: Freak Show’’! Já Emma Roberts e Denis O’Hare estão em fase de negociações. Michael Chiklis foi o primeiro novo ator a se juntar à série, que será ambientada em um parque de diversões/circo, na década de 1950.

Ainda não há data de estreia definida para ‘‘American Horror Story: Freak Show’’, que é exibida nos EUA pelo canal FX. Já no Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Assista ao primeiro teaser da quarta temporada:

Imagem de Amostra do You Tube

Julia Lemmertz. (Foto: Divulgação)

Julia Lemmertz, que está gravando a reta final da novela ‘‘Em Família’’, da TV Globo, falou ao site UOL que está cansada com o ritmo intenso de gravações da novela. A atriz ainda contou sobre como foi fazer a cena em que Helena atira em Laerte (Gabriel Braga Nunes) para defender Luiza (Bruna Marquezine).

‘‘Foi ótimo, pena que não acertou! (Risos). Foi tenso porque foi na correria, com muita cena para gravar no final do dia’’, disse ela, neste domingo (13), enquanto buscava seu ingresso ao camarote da Sony para assistir a final da Copa no Maracanã com o filho Miguel.

Ela ainda afirmou que ficou emocionada por ser escolhida para interpretar a última Helena de Manoel Carlos, já que sua mãe, Lilian Lemmertz, foi a primeira protagonista de Maneco.

‘‘Mexeu comigo. No início foi mais forte, mas minha homenagem à minha mãe faço todos os dias, com esse papel e todos os outros’’.

Jayme Monjardim dirige a novela "Em Família"

Jayme Monjardim dirige a novela “Em Família”

O diretor  Jayme Monjardim que está a frente dos trabalhos da novela “Em Família” de Manoel Carlos, teve um tempo livre e a oportunidade de falar com a imprensa sobre o folhetim que amarga a pior audiência da história de uma trama das nove.

Sobre as crítica em relação a novela, o diretor disse que não se importa: “Fazer um trabalho com o Maneco é tão precioso que não me importo com as críticas. Penso em tudo que foi realizado, tocamos em temas interessantes como alcoolismo, terceira idade. Foi um trabalho muito bacana. A grande protagonista foi a vida e estou muito feliz com o resultado”, declarou.

Quando perguntando se pretende tirar férias, Jayme disse que não terá tempo, já que vai dirigir a novela de Lícia Manzo, chamada “Sete Vidas”, que vai substituir a próxima das seis “Boogie Oogie”.

Mesmo quase sem programação infantil, Globo adquire nova animação

‘‘Motorcity’’. (Foto: Divulgação)

Mesmo com uma programação infantil quase extinta e restringida às manhãs de sábado, a TV Globo adquiriu uma nova animação para exibir em seu bloco de desenhos, a ‘‘TV Globinho’’.

‘‘Motorcity’’, criado por Chris Prynoski, o mesmo de ‘‘Megas XLR’’, foi adquirida pela emissora carioca junto à Disney. A série foi produzida pelos estúdios Titmouse, em parceria com a Disney Television Animation, contém vinte episódios e apenas uma temporada produzida, em 2012. A animação, no Brasil, chegou a ser exibida pelo Disney XD.

A atração conta a história de uma lei imposta na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, que restringe o uso de veículos de alta velocidade. Juntamente com os Burners, o jovem Mike Chilton irá lutar para mudar isso.

A TV Globo não divulgou a data de estreia dentro do bloco, que lida, atualmente, com uma baixa audiência.

Anitta. (Foto: Divulgação)

Segundo o jornal Extra, deste sábado (12), a cantora Anitta estaria negociando sua participação no quadro Dança dos Famosos, do ‘‘Domingão do Faustão’’. De acordo com o jornal, falta acertar alguns detalhes, mas tudo indica que ela irá participar.

Bruno Gissoni e Vanessa Gerbelli já estão confirmados no quadro, que deverá estrear no final do mês. Seis homens e seis mulheres irão disputar o título de melhor dançarino.

Atualmente, Gissoni está atuando na novela ‘‘Em Família’’, e é irmão de Rodrigo Simas, que venceu a disputa em 2012.

real-time1

13h52

:globo: 10.7 :record: 6.4 :sbt: 2.8 :band: 2.2

13h56

:globo: 10.8 :record: 6.6 :sbt: 3.4 :band: 2.0

real-time1

12h37

:globo: 8.7:record: 5.2:sbt: 3.6

12h39

:globo: 8.6:record: 5.3:sbt: 3.5

12h46

:globo: 8.2:record: 5.3:sbt: 3.9

12h47

:globo: 8.0:record: 5.6:sbt: 3.6:band: 1.4

12h54

:globo: 9.5:record: 5.7:sbt: 3.6

12h57

:globo: 8.9:record: 6.1:sbt: 3.8:band: 1.6

13h01

:globo: 8.7:record: 5.7:sbt: 3.7

 

Alessandra Negrini em "Boogie Oogie" (Foto: Divulgação)

Alessandra Negrini em “Boogie Oogie” (Foto: Divulgação)

Os últimos preparativos para a estreia da próxima novela das seis, “Boogie Oogie”, estão a todo vapor. As primeiras imagens do seu elenco principal já começam a ser divulgadas, deixando o público ansioso pela sua estreia. A última personagem anunciada foi a de Alessandra Negrini.

A atriz já é vista nas primeiras fotos da trama, onde vai interpretar Susana, ex-amante de Fernando (Marco Ricca). No início da trama, ela regressa ao Rio de Janeiro, depois de vinte anos vivendo em Nova York. Susana deixa o seu emprego no Studio 54 e traz na bagagem o peso da vingança.

Alessandra Negrini em "Boogie Oogie" (Foto: Divulgação)

Alessandra Negrini em “Boogie Oogie” (Foto: Divulgação)

No passado, Susana acreditou na falsa promessa de Fernando, que um dia deixaria a mulher para ser feliz com ela, mas na verdade, Fernando usou a gravidez de Carlota (Giulia Gam), sua esposa, para abandoná-la. O retorno de Susana, decidida a revelar um segredo do passado.

Esse segredo promete mudar a vida de muita gente, principalmente a de Fernando. A nova novela é escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para 11 de agosto.

A atriz está de volta em breve na Globo

A atriz está de volta em breve na Globo

Tatá Werneck está em alta na Globo. A atriz, que fez sucesso com a personagem Valdirene em “Amor à Vida” no ano passado, vai estrear em breve na nova novela das sete, “Alto Astral”, com um papel de destaque. Além disso, ela está confirmada em outra produção.

A humorista vai atuar em um filme, produzido pela Globo e transmitido nela mesma no segundo semestre. Trata-se de uma produção de Renato Aragão, intitulada  “Didi e o Segredo dos Anjos”. Segundo a própria atriz, as filmagens do longa começam no dia 21 de julho.

Contando com grandes nomes no elenco, como Lima Duarte, Fernanda Vasconcellos, Mel Maia, Tatá Werneck, Jayme Matarazzo, Dedé, a previsão de quando vai ao ar é em setembro deste ano. A data e o horário da atração ainda não foram divulgados pelo canal.

Programa segue em terceiro lugar

Programa segue em terceiro lugar

O programa “Arena SBT” segue sendo um problema em sua programação de sábado. A atração, que agora já passou a ser exibido ao vivo, segue deixando a emissora em terceiro lugar, perdendo para o “Legendários”, da Record, e na noite de ontem não foi diferente.

A atração, que recebeu um vidente no palco, fazendo previsões sobre a vida dos famosos para daqui a um futuro próximo, conseguiu registrar 4.2 pontos de média. Apesar de ter ficado em terceiro, foi um número razoável, em relação aos que vinha marcando.

No mesmo horário, a Globo liderou com 8.4 pontos de média e a Record ficou na vice-liderança absoluta com 5.7 pontos. O SBT conseguiu vencr a Band, que marcou 1.5 e a RedeTV! e a Cultura, que fecharam com 1.3 e 0.9 pontos, respectivamente.

O programa do SBT ainda alcançou 6 pontos de pico e conseguiu obter 12.0% de participação. Os dados são referentes aos telespectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 65 mil domicílios. Os dados são prévios e podem sofrer alterações.

Logo de "Pecado Mortal" na Record

Logo de “Pecado Mortal” na Record

As comparações entre a nova novela das seis da Globo, “Boogie Oogie”, com “Pecado Mortal”, recém exibida pela Record, só estão aumentando. Agora, a emissora exibiu um novo teaser da trama, mostrando imagens ambientadas nos anos 70, e no final, o logotipo surpreendeu.

Tudo porque ao invés do segundo O, foi colocado o “globo” brilhante, usado bastante nas discotecas daquela época. Estaria tudo bem, se o logo de “Pecado Mortal” não contasse com o mesmo logo em seu segundo O. Isso foi o suficiente para que as comparações crescessem ainda mais.

Além disso, a novela conta com traços semelhantes aos do folhetim de Carlos Lombardi, como a mesma música nas chamadas, “Got To Be Real”, uma discoteca e ainda a história vai girar em torno de uma criança trocada ainda bebê por obra de uma mulher ambiciosa.

A seguir, confira o logo veiculado na nova chamada da novela da Globo:

boogie

Leona é a vilã da novela

Leona é a vilã da novela

A Globo já começou a fazer a divulgação da próxima novela que será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, substituindo “Caras & Bocas”. Como você, leitor do TV FOCO já sabia, a trama da vez trata-se de um dos sucessos de João Emanuel Carneiro, “Cobras & Lagartos”.

O folhetim foi uma explosão de audiência quando foi exibida, em 2006, alavancando a audiência que desabou com “Bang Bang”, sua antecessora. A novela barrou o crescimento de “Prova de Amor”, da Record, que chegava a incomodar a Globo e depois, acabou mudando de horário.

Na segunda propaganda de divulgação da reprise, que estreia no próximo dia 28, a Globo usou a estratégia de colocar o macaco Xico, protagonista de “Caras”, para anunciar a trama durante o intervalo comercial de sua novela. Para quem não viu, assista o vídeo a seguir:

Imagem de Amostra do You Tube

Publicidade