real-time1

22h52

:globo: 17.6:record: 8.0:sbt: 6.4:band: 1.8:redetv: 0.9

22h57

:globo: 17.0:record: 8.5:sbt: 6.5:band: 2.0:redetv: 0.9

22h59

:globo: 16.6:record: 9.4:sbt: 6.5:band: 2.3:cultura: 0.9

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “SBT Brasil” vem tendo um crescimento surpreendente no SBT. O telejornal fechou o mês de agosto com a melhor audiência desde novembro de 2005, o quarto mês após a sua estreia naquele ano.

No mês passado, o jornalístico marcou média de 6,9 pontos. No mesmo mês, no dia 14, registrou 8,9 pontos, seu melhor desempenho.

Desde o início do ano, o “SBT Brasil” cresceu 82%. Foi de 3,8 em janeiro para 6,9 pontos em agosto. Os dados mostram que o telejornal cresce a cada mês em 2014.

Confira o gráfico:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vereadora se engana e troca Maduro com Madruga

Ramón Valdés. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (02), se caso estivesse vivo, Ramón Valdés, que é famoso por interpretar Seu Madruga, no ‘‘Chaves’’, estaria completando 91 anos.

Para homenagear o saudoso ator mexicano, o fã-clube ‘‘Fórum Chaves’’ publicou uma foto antiga, onde ele está um momento em família.

Na imagem, Valdés, que teve dez filhos e morreu em 1988, aos 64 anos, aparece rodeado pelos netos.

Veja a foto:

Malu Mader e Antonio Fagundes protagonizam “O Dono do Mundo”

O canal Viva enfim confirmou a reprise de “O Dono do Mundo”. Escrita por Gilberto Braga, a novela produzida em 1991, substituirá “Dancin Days”.

A trama é estrelada por Antonio Fagundes, Malu Mader e Glória Pires. O elenco ainda conta com Fernanda Montenegro, Paulo Goulart, Nathalia Timberg, Stênio Garcia, Letícia Sabatella e Ângelo Antônio. A reprise acontecerá em outubro.

“O Dono do Mundo” estava na fila de espera do canal desde o ano passado, quando disputou exibição com “Água Viva”.

chay 02

Ator estará na volta do “Programa do Jô” inédito

Após ficar bastante tempo internado (três semanas), tentando curar uma pneumonia, Jô Soares deve regressar à TV  na segunda quinzena de setembro, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, como já noticiado.

A produção do programa quer essa data, porém Jô gostaria de voltar antes a gravar as edições inéditas do programa. Procurada, a Globo afirmou que tem como prioridade a saúde do apresentador. Até que se recupere 100%, a emissora seguirá exibindo programas especiais revisitados.

Em sua volta, a atração contará com Chay Suede. “Estamos gravando os musicais que serão apresentados no programa para agilizar o processo. Chay vai estar no primeiro programa”, afirma o diretor do programa, Willem Van Weerel. A equipe de direção teve uma reunião nesta tarde para definir detalhes. “Está batido o martelo! Ele já está ótimo e vai voltar com tudo!”, garante.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Muitos rumores dão conta de que Chay Suede estaria namorando com Laura Neiva. A torcida por parte de fãs do ator é grande, mas ele tratou de desmentir o romance, e garante que tudo não passa de uma amizade.

“Nós conhecemos nos bastidores das filmagens de “Jonas e a Baleia”, no início do ano passado e ficamos amigos. Somos amigos!”, disse ele. Chay também teve que negar  os boatos de que teria oferecido uma música para atriz durante um evento musical em São Paulo. “Eu disse que tinha feito aquela música para a menina mais linda que eu tinha visto na vida, só isso”, afirmou.

O ator também comentou sobre a chance de atuar em “Babilônia”, próxima novela das nove da Globo. “É um personagem muito especial, porque vou contracenar bastante com um dos meus ídolos, que é a Fernanda Montenegro, isso de cara já é muito gratificante”, explicou.

"Amo a Susana. Ela é uma querida"

Atriz está grávida de quatro meses

Grávida de quatro meses de sua primeira filha, Vanessa Giácomo já escolheu o nome da menina: Maria. A atriz fez a revelação em seu Instagram, ao postar uma montagem com fotos dela e do namorado, Giuseppe Dioguardi, na infância.

Vanessa Giácomo já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos do casamento com o ator Daniel de Oliveira. Num evento realizado no Rio em julho, Giuseppe Dioguardi confirmou que ele e a atriz estavam morando juntos e comentou que tem uma boa relação com as crianças. Os dois assumiram o romance em novembro de 2012.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca “O Globo”, a atriz se mostrou muito feliz quanto ao sexo da criança, que deve nascer no início de 2015. “Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser!”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Euclydes Marinho começará a escrever uma nova minissérie para a Globo, baseada no livro “Os Irmãos Karamozov”, do autor Dostoiévski. Amora Mautner irá dirigir a série.

No entanto, a exibição ainda é incerta, já que o projeto depende da aprovação do núcleo de dramaturgia da emissora. Segundo informações, Amora que ter Caio Blat e Carolina Dieckmann nos papéis principais.

Se aprovada, a minissérie pode ter gravações na Rússia, país onde se passa a história original.

Sandra leva um tiro perto da boate Boogie Oogie

Trama fica com menos de 16 pontos

Nesta terça-feira, 02 de setembro, a Globo exibiu mais um capítulo de “Boogie Oogie”. Com Ísis Valverde como protagonista, a trama, que ainda traz Deborah Secco, Francisco Cuoco e Giulia Gam no elenco, registrou apenas 15.6 pontos, mesmo índice marcado na última sexta-feira.

Ambientada nos anos 1970, a novela mostra muito das praias cariocas e das boates da época, bem no período de transição entre a era hippie e a disco. A trama da história se dará com os bebês trocados pela vilã Susana, interpretada por Alessandra Negrini, que crescem e se tornam a simples Sandra, papel de Ísis, e a mimada Vitória, a cargo de Bianca Bin.

No capítulo de hoje, a atração alcançou 18.0 pontos de pico e 30.6% de participação. No horário de “Boogie Oogie”, a Record registrou média de 7.0 pontos. Em terceiro lugar ficou o SBT, obtendo 5.7 pontos contra 3.2 da Band. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Jornal da Record

Mês será marcado por “A Fazenda”, “Debate” e “Plano Alto

Setembro será um mês com muitas novidades na programação da Record e, para apresentá-las ao público, a emissora reuniu grandes artistas e jornalistas da casa para uma chamada especial.

Celso Freitas e Adriana Araújo prometem a mais completa cobertura das eleições deste ano. Além do trabalho jornalístico, a emissora vai realizar debates com os candidatos à Presidência e aos governos dos estados.

“A Fazenda” está de volta! O apresentador Britto Jr garante muitas novidades no reality que, segundo ele, contará com um elenco bem polêmico que vai disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

A emissora segue apostando em teledramaturgia de qualidade e apresenta “Plano Alto”. Escrita por Marcílio Moraes e com direção de Ivan Zettel, a série abordará a política brasileira, corrupção e as manifestações que dominaram o país nos últimos meses. No elenco, nomes como Carla Diaz, Daniela Galli, Gracindo Jr e Milhem Cortaz.

Confira a chamada:

esse artista anitta

“o SBT deixou a apresentação mais completa, sólida, impagável”

Quando um programa é bom, não interessa se foi apresentado no SBT ou na Record, ele brilha de igual forma e vira assunto no dia seguinte, transformando os xingamentos de outras épocas em sorrisos de satisfação. “Esse Artista Sou Eu”  lava nossa alma. É a pura arte do TODO. Além do palco e seus efeitos fantásticos, as “backing vocals” foram estupendos no programa. Dançarinos deram vida à apresentação sem graça do Elvis, os jurados encaixaram seus elogios em frases que passam longe da falsidade. Falaram e conseguiram representar o que nós estávamos pensando. Um primor de programa.

Todos os outros que seguiram esta linha, pecavam ao colocar pessoas inexperientes, que não tinham tanta tarimba com o palco e o público; usando artistas consagrados, o SBT deixou a apresentação mais completa, sólida, impagável. Há outros pontos responsáveis pela brilhante noite de segunda-feira na tela da rede, mas uma delas, implícita, mas voz ativa é a intenção de fazer algo especial. De trazer de volta para nossa tela, o mundo da arte unido ao divertimento e ao respeito total com o telespectador.

O programa se consagrou pela qualidade, e atiçou nossa vontade de deixar de lado a TV paga quando quisermos produções bem feitas. Parabéns para toda a equipe.

taligado!

Cantora bate-papo com o apresentador

Cantora bate-papo com o apresentador

No “Okay Pessoal” desta terça-feira, 2 de setembro, segundo o site oficial do programa, Otavio Mesquita invade os bastidores do show de Ivete Sangalo. O apresentador vai ao camarim da cantora e conversa com ela sobre sua carreira e vida pessoal.

Ivete revela como faz para conseguir conciliar tão bem a relação entre mãe e artista: “A gente consegue se transformar em mil e tira energia de onde não tem”, revela a cantora durante o bate-papo com Mesquita.

Ela também conta como faz para administrar momentos de crise: “Desesperar jamais. A gente tem fé e eu tenho muita saúde”. Ivete ainda comenta sobre a relação que tem com seus fãs através das redes sociais.

Além disso, direto de Hollywood, uma entrevista exclusiva com Chloë Grace Moretz, estrela do filme “Se Eu Ficar”. Já no estúdio, a sexóloga Carla Cecarello tira dúvidas da plateia e dos famosos sobre sexo.

Já no quadro “SBT na Web”, Nadja Haddad mostra os bastidores do quadro “Nó Na Língua”, do programa Eliana. A atração vai ao ar após o “Jornal SBT”, por volta das 02h30, no SBT.

Ana Paula Padrão

Atração estreia hoje!

Prestes a estrear como apresentadora do “MasterChef”, que vai ao ar nesta terça-feira (2), Ana Paula Padrão revelou que está aproveitando a experiência de trabalhar em um reality show e de poder ser mais espontânea.

Em entrevista para o jornal Extra, Ana Paula contou que o programa é uma entrada sua no entretenimento, mas de maneira mais suave e tranquila: “Posso dizer que é uma entrada suave no mundo do entretenimento, e fazendo o que sei fazer, que é jornalismo. Sou uma espécie de cronista dos participantes. Apresento o perfil de cada um deles e deixo claras as regras da competição”.

Ela também garante que a atração é viciante, tanto para quem não sabe cozinhar quanto para quem é um chef de cozinha: “Eles dão informações interessantes sobre culinária na hora de avaliar os pratos. O programa é viciante para quem cozinha e para quem nem frita um ovo”.

Adaptação de um formato americano que já teve versões em 145 países, “MasterChef” começará com uma fase de audições nos mesmos moldes de “Ídolos”. Em vez de cantar, os candidatos precisam cozinhar um prato na frente de três jurados: os chefs Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Erick Jacquin (Tartar&Co) e Paola Carosella (Arturito).

“MasterChef” terá 17 episódios e irá ao ar às terças-feiras, às 22h45.

Othon Bastos

“Já vinha me sentindo mal”, diz o ator

Intérprete do mordomo Silviano em “Império”, Othon Bastos está internado desde o último domingo no Hospital Samaritano, no Rio. O ator de 81 anos foi diagnosticado com erisipela, infecção cutânea causada por bactérias que penetram na pele atingindo os tecidos subcutâneo e adiposo.

“Já vinha me sentindo mal, e meu lado esquerdo, parte da perna e da coxa, ficaram paralisados”, contou Othon em entrevista ao jornal O Globo. O ator adianta que por causa do tempo em que ficará no hospital não vai participar das gravações da novela durante esta semana: “Um motivo para o Silviano desaparecer (risos)”.

Para explicar a ausência do mordomo na trama, o novelista Aguinaldo Silva vai providenciar uma viagem para Silviano, que visitará a família. Procurada, a assessoria de imprensa da novela confirmou a internação do ator, mas ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

 

Isis Valverde

Isis Valverde. (Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista ‘‘Glamour’’, de setembro, Isis Valverde disse que o acidente que sofreu no início deste ano lhe fez reavaliar a sua vida e a dar menos importância ao que não lhe interessa.

‘‘Não vou desperdiçar nenhum segundo da minha vida com quem não interessa. Foi Isso que aprendi nesse tempo de molho (…) Tudo o que eu tinha podia ter se perdido naquele segundo. Fiz uma higiene na minha vida. Depois que quase morri, tudo ficou tão pequeno, tão ridículo’’, disse a atriz.

A protagonista de ‘‘Boogie Oogie’’ afirmou que, apesar do sucesso como atriz, se sente insegura.

‘‘Me assisto em casa pra poder me vigiar. Fico tentando achar defeitos. Se você acha que é bom, regride’’, disse Isis Valverde.

Publicidade