Priscilla Silva

Priscilla Silva. (Foto: Divulgação)

Priscilla Silva pode ter sido a causa do retorno de Bruna Marquezine da Europa. Priscila Silva, empresaria e fashionista cearense, disse as suas amigas que ‘‘ficou’’ com Neymar na ilha espanhola de Ibiza.

Priscila chegou com amigos ilha espanhola no domingo (27), por lá aproveitou a hospedagem em hotis luxuosos e frequentou baladas caras, onde encontrou famosos brasileiros, como o apresentador André Marques.

Em mensagens trocadas pelo celular, ela confirmou rumores que circulavam em algumas rodas de Fortaleza – CE, onde ela mora.

‘‘Foi timo e ele beija muito bem’’, escreveu ela.

Escola de artes cênicas deve permanecer

Escola de artes cênicas deve permanecer

Assim como acontecia entre os anos de 1998 e 2007, a novela “Malhação” deverá contar com sequência da atual temporada a partir do próximo ano. A audiência e a boa repercussão da trama têm agradado a direção da emissora, que já pensa no que fazer para mantê-las.

A ideia é voltar ao formato antigo, entrando uma nova temporada, com novos personagens, mas no mesmo plano de fundo. Hoje, a novela gira em torno de uma academia de artes e outra de luta. Os autores Rosanne Svartman e Paulo Halm se reunirão com a direção do canal.

O crescimento da audiência desta em relação à anterior, que foi considerada um fracasso, já é de 18%. Caso tudo seja acertado, em 2015 não haverá mudanças bruscas entre uma temporada e outra, apenas marcando a entrada de novos núcleos e novas histórias.

José Mayer (Cláudio) e Klebber Toledo (Leonardo). (Foto: Divulgação)

Em ‘‘Império’’, novela da Globo, o primeiro beijo gay deverá ser de cinema. A cena, que foi escrita por Aguinaldo Silva, autor da trama, está prevista para ir ao ar no dia 12 de agosto. Os personagens de José Mayer (Cláudio) e Klebber Toledo (Leonardo) estarão numa praça pública, onde serão fotografados, em cena de carinho, pela fotógrafa Érika (Letícia Birkheur), para deleite do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti).

O beijo, que vai ao ar no dia 12, terá consequências bem graves para Cláudio, já que acontecerá na rua e seu inimigo terá a prova que precisa para desmascará-lo em seu blog. O casal também será vítima de preconceito nesse capítulo.

O cerimonialista e Leonardo vão brigar no apartamento do jovem, até que o aspirante a ator sairá correndo do prédio, irritado, sem perceber que Érika observa tudo. Cláudio irá atrás dele, e a discussão continuará na via pública.

‘‘Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora… Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso não’’, gritará Leonardo.

‘‘O que eu posso fazer para você acreditar em mim, no amor que eu sinto? Faço qualquer coisa pra você se entender comigo’’, dirá Cláudio.

‘‘Eu queria era morrer… agora mesmo! Ia ser um alívio para você…’’, rebaterá Leo.

‘‘Pois vou provar o quanto te quero, apesar da minha natureza, digamos… reservada. Eu vou te dar um beijo’’, falará o cerimonialista, que na mesma hora vai agarrar o amante e beijá-lo com desespero, sem se conter.

Enquanto o beijo acontece, o público verá Érika erguendo a sua câmera e vários cliques sendo estalados.

‘‘Agora sim, o viado do Téo vai ter que me dar um aumento’’, vai disparar ela.

Durante o beijo, um carro passará pelo local e os garotos, que estão dentro do veículo, vão ofender o casal gay com gritos de “tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados!”, deixando Cláudio envergonhado e pronto para voltar para o ‘‘armário’’.

Logo em seguida, Téo irá comemorar o flagrante feito pela sua assistente.

‘‘Isso é dinamite pura! Teve até beijo… E na boca! Aposto que foi de língua”, dirá o blogueiro, que até concederá um aumento de salário a loira.

‘‘É para fechar com chave de ouro, esse beijo de cinema! Vou te mostrar, Claudinho Bolgari, qual de nós dois é mais poderoso’’, vai comemorar Téo, que num primeiro momento não deixará claro se publicará as imagens em seu blog imediatamente.

A novela foi muito bem na audiência

A novela foi muito bem na audiência

Oscilando entre índices de 4 e 5 pontos, a novela “Vitória” deu a volta por cima na última quarta-feira e conseguiu registrar ótima audiência para a Record. A trama de Cristianne Fridman repetiu o recorde de audiência em São Paulo.

Com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, o folhetim ficou em segundo lugar, na faixa das 21h32 às 22h28. No Rio de Janeiro, a novela marcou os mesmos 8 pontos de média, maior audiência desde a estreia, com share de 13%.

“Vitória” conseguiu alcançar 13% de participação na capital carioca. Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Cade, Tessa e Lucas em 'Transformers 4' (AP Photo/Paramount Pictures, Andrew Cooper)

Cade, Tessa e Lucas entram numa fria com autoridades americanas em ‘Transformers 4′ (Foto: AP Photo/Paramount Pictures)

Entrou em cartaz dia 17 de julho o quarto filme da franquia Transformers, mantendo a saga dos robôs alienígenas que viram veículos incríveis. Com elenco renovado, o filme não contou com a presença de Shia LaBeouf, ator principal dos três filmes anteriores (Transformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados e Transformers – O Lado Oculto da Lua). A direção continuou a cargo de Michael Bay, assim como a produção executiva de Steven Spielberg. Os únicos robôs que continuaram na franquia de cinema foram os Autobots (grupo de robôs amigáveis do planeta Cybertron, que se opõem aos malignos e terríveis Decepticons), o Optimus Prime e Bumblee. Parte do filme foi rodada na China, com direito a um reality para a escalação de atores.

Quatro anos após o confronto final entre os robôs Autobots e Decepticons na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, os grandes robôs sumiram do mapa após deixar a cidade destruída e acabar com a vida de centenas de civis. Agora eles são caçados por humanos, entre eles cientistas e empresários poderosos, que não querem vê-los novamente no planeta temendo novos problemas. Para isso, o grupo tenta usar o máximo de tecnologia a seu favor. Cade Yeager (Mark Wahlberg) compra um velho caminhão com a ajuda financeira de seu amigo Lucas Flannery (T. J. Miller) com o objetivo de vender as peças e arrecadar dinheiro para quitar a faculdade da filha Tessa (Nicola Peltz). O veículo na verdade se tratava de Optimus Prime, o líder dos robôs Autobots. Após inúmeras experiências mal sucedidas em seu celeiro de invenções, Cade traz Optimus de volta à ativa. Junto com o retorno do robô viria uma série de complicações.

O filme utiliza vários elementos típicos de uma produção que quer divertir, e ao mesmo tempo tirar o fôlego de quem assiste. As esquetes humorísticas ao longo das cenas são constantes, algumas não muito engraçadas, grande parte pelo personagem “bobalhão” de T.J.Miller, mas dão um ritmo que contrasta com o cenário de tensão e alivia os ânimos. Nicola Peltz interpreta Tessa, a filha adolescente de Cade que se envolve com o piloto Shane Dyson, interpretado por Jack Reynor. O namorado tornou-se peça importantíssima na batalha. Quanto aos vilões, o tom foi bem coerente com a história e foram reflexo da objetividade em acabar com a possível ameaça de um retorno dos robôs alienígenas. A experiência para quem assiste ao filme é incrível.

Transformers 4: A Era da Extinção possui feitos gráficos e sonoros arrasadores que se tornam ainda mais evidentes se acompanhados em 3D. Apesar das tramas bem clichês (como o pai viúvo e superprotetor, que tenta criar a filha da melhor maneira possível, e o amigo débil que sempre coloca tudo a perder), o ponto negativo do filme foi a duração. Quase três horas em uma sala de cinema deixam o público em grande parte inquieto. A cada reviravolta fica a sensação de “é agora!”, mas não era. Em geral, o filme desempenhou bem a sua proposta. Para quem quiser conferir na íntegra, a produção continua em cartaz. Se você quer desligar-se do mundo real por um tempo e se infiltrar no universo dos transformers, a pedida é essa!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Autor prepara nova novela das 21h

Autor prepara nova novela das 21h

João Emanuel Carneiro e Amora Mautner vêm visitando, disfarçados de turistas, algumas favelas do Rio. de Janeiro.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a dupla foi à Rocinha e ao Vidigal a bordo de um daqueles jipes de safári que levam estrangeiros a esses lugares. O autor e a diretora da novela das 21h da Globo querem construir no Projac a favela “inventada mas real” onde ficará um dos principais núcleos da história.

A nova novela de João Emanuel Carneiro está prevista para entrar no ar no segundo semestre do ano que vem. Intitulada de “Favela Chique”, o folhetim virá após mpério”

Templo de Salomão

Templo de Salomão. (Foto: Divulgação)

A Record não vai medir esforços na inauguração do Templo de Salomão, que vai acontecer nesta quinta-feira (31), a partir das 19h, em SP. O ‘‘Jornal da Record’’ deverá mandar quatro repórteres para cobrir o evento, fora todos os outros programas e jornais da casa. Toda essa mobilização é justificada pela presença de várias pessoas como a presidente Dilma Rousseff, vários políticos, Silvio Santos, Gugu Liberato e várias outras pessoas.

Por sinal, hoje (31), ‘‘JR’’ irá ficar sem suas âncoras, pois Celso de Freitas e Adriana Araújo estarão como convidados no templo. Marcelo Rezende também deverá ser substituído no ‘‘Cidade Alerta’’, já que ele também irá para a inauguração. Vale salientar que todos os apresentadores e diretores da Record terão que comparecer ao evento.

É claro que todas as atrações da casa deverão fazer uma matéria (ou mais) sobre o templo, mas o ‘‘Domingo Espetacular’’ é o que irá dedicar mais tempo ao novo local. Uma reportagem gigante sobre a construção da estrutura deverá ir ao ar neste domingo (03).

Na tarde da última quarta-feira (30), Edir Macedo, que está acompanhando tudo de perto, chegou de helicóptero na sede da Record. Ficou lá por cerca de uma hora e seguiu para o templo. É a segunda vez no ano que o bispo vai à sede da emissora.

Foto: Reprodução de Internet

Neymar e Priscila. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A noite, no balneário espanhol de Ibiza, de Neymar está causando polêmica na mídia! De acordo com amigos próximos do jogador, ele assistiu a apresentação do DJ David Guetta e jogou charme para Priscilla Silva, blogueira de moda.

Ainda, após a festa, o casal trocou o número de telefone e, supostamente, têm mantido contato através de mensagens pelo WhatsApp. Priscila, que tem 26 anos, é conhecida como uma it girl e circula pela sociedade de Fortaleza. Na cidade, ela é dona de uma franquia da marca de sapatos Schutz e ainda atua na empresa da família chamada Meia Sola.

É importante salientar que Neymar estava totalmente livre na balada, pois Bruna Marquezine antecipou sua volta de Ibiza, onde passou três dias de folga com o namorado.

Silvio Santos se torna um problemão na Globo

Silvio Santos se torna um problemão na Globo

As noites de domingos da Globo, logo após o “Fantástico” se tornaram um verdadeiro problemão na emissora. Tudo que eles tentam emplacar não consegue ficar por muito tempo intacto, pois Silvio Santos tem se tornando imbatível no horário.

“Revenge”, “Superstar” e agora a série “24 Horas” são alguns dos  sofredores das consequência da alta audiência que o “Programa Silvio Santos” vem atingindo. Diante deste fato, a Globo decidiu fazer mais uma mudança na programação das noites de domingo.

A emissora carioca tomou a decisão de encurtar a exibição da série  “24 Horas – Viva Um Novo Dia”, que foi anunciada até 24 de agosto, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. O canal poderá picotar os episódios ou ainda exibir dois em um único domingo, algo que já foi feito com “Revenge” em sua segunda temporada.

Agora resta aguardar qual será a nova aposta do horário para tentar brecar o SBT.

O diretor Jayme Monjardim escolhe locações para nova novela das 18h

O diretor Jayme Monjardim escolhe locações para nova novela das 18h

Jayme Monjardim e sua equipe já iniciaram os trabalhos para “Sete Vidas”, próxima novela da autora Lícia Manzo e que vai ao ar na Globo na faixa das 18h.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o diretor viajará na próxima semana em busca de locações. Um dos destinos é a Terra do Fogo, no Chile.

Prevista inicialmente para a faixa das 23h, a história teria 56 capítulos. Porém, com a mudança para o horário das seis, a autora está aumentando sua trama, que deverá chegar a cerca de cem capítulos. Essa será a segunda novela de Lícia Manzo. A novelista escreveu “A Vida da Gente” e foi considerada um sucesso pela crítica.

Humorista estreia filme pornográfico com sátira ao "Porta dos Fundos"

Humorista estreia filme adulto com sátira ao “Porta dos Fundos”

Maurício Meirelles atualmente repórter do “CQC” da Band está tentando ganhar um dinheirinho a mais. Isso porque o repórter lançou um nova série no YouTube. A série que se chama “Pornorragico”, aborda em sete episódios os bastidores de um filme adulto dirigido por ele.

Logo em sua estreia, Maurício dirigiu o filme “Arrom*** a Porta dos Fundos”. O primeiro episódio da série no YouTube tem a participação de Kid bengala e o segundo vai ao ar ar hoje.

“O nome do filme é Arrom*** a Porta dos Fundos. Esse é o projeto mais doido que eu já fiz (risos). No cinema nacional tem panela e ninguém me chama. Só chamam o Porchat, a Tatá Werneck. Só chamam os bons, para falar a verdade (risos). Como eu não consigo ir para o cinema nacional, eu preciso revolucioná-lo de alguma maneira, então fui para o filme adulto. Cheguei na Brasileirinhas querendo fazer arte e me deram um filme para eu roteirizar e dirigir. Disso, vai sair um documentário”, explica Meirelles.

 

Rafael Cortez poderá voltar a Band

Rafael Cortez poderá voltar a Band

Parece que Rafael Cortez poderá voltar para onde tudo começou. Pelo que se fala, o apresentador que foi para a Record para ser a nova estrela do canal poderá retornar para a Band. Na emissora do Morumbi, Rafael foi repórter do “CQC”.

O próprio apresentador que está de saída da Record teria sondado a Band para saber se teriam interesse. Ao que se sabe, a emissora não respondeu, o que dá indícios que o canal não está interessado no retorno do apresentador.

O contrato de Rafael com a Record chega ao fim já em dezembro e tudo indica para uma não-renovação. Cortez foi contratado no final de 2012 e comandou dois programas que acabaram fracassando na audiência. O primeiro deles foi o “Got Talent” Brasil em 2013. Após um ano de “geladeira”, Cortez voltou ao ar e comandou um programa de formato bastante “batido”, o “Me Leva Contigo”.

Com audiência na casa de apenas 3 pontos, metade do que a Record costuma marcar no horário nobre, o programa termina nesta sexta-feira (01) e não terá uma nova temporada. A suposta volta de Rafael não foi bem vista nos bastidores da Band, principalmente no “CQC”.

Dudu Azevedo (Foto: Arquivo pessoal)

Dudu Azevedo (Foto: Arquivo pessoal)

Dudu Azevedo, trabalhando há quase dois meses como repórter do “Vídeo show”, deixará o posto. O motivo? Ele entrará em “Geração Brasil”, como Arthur.

“É um jovem brasileiro, empreendedor, que mora há anos nos Estados Unidos. Lá teve grandes ideias, faturou milhões e vendeu seu negócio depois de consolidado. Cansou da vida na Califórnia e quis voltar para o Brasil e trabalhar na Marra”, disse o ator ao jornal O Globo.

Dudu também está escalado para a novela das nove “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que será exibida no começo de 2015.

 

 Silvio Santos fatura menos que "Chiquititas"


Silvio Santos fatura menos que “Chiquititas”

Apesar de Silvio Santos estar entre as maiores audiências do SBT, alternando o primeiro lugar com “Chiquititas”, seu programa está longe de ser o líder em faturamento.

Atualmente, o “Programa Silvio Santos” responde por cerca de 7% do que o canal arrecada. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Silvio fica atrás da novela infantil adaptada por sua mulher Íris Abravanel, do “SBT Brasil”, e das sessões de cinema. No entanto, o “Programa Silvio Santos” ainda fatura mais o “Programa do Ratinho”, o “Domingo Legal” e o “Eliana”.

Se compararmos com os anos 80, no qual o apresentador detinha cerca de 40% da receita do canal, houve maior divisão entre as produções. Na década de 90, Silvio ainda respondia por cerca de um terço da arrecadação, dividindo ocasionalmente a liderança com Gugu Liberato.

"Globo Repórter": alta audiência

“Globo Repórter”: alta audiência

O jornalístico “Globo Repórter” teve em julho o melhor desempenho do ano em audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão).

De acordo com dados consolidados, o “Globo Repórter” registrou 24 pontos de média. O ímdice é consoderado bom. Vale ressaltar que cada ponto equivale a 217 mil domicílios nas principais regiões metropolitanas do Brasil.

Nesta semana, o programa vai falar sobre a Califórnia. Além das belezas naturais do Estado americano, serão entrevistados brasileiros que estão ficando ricos e famosos em Hollywood.

Publicidade