Cantores agora terão que rebolar

Cantores agora terão que rebolar

Quem estava pretendendo convidar a cantora Anitta ou o cantor Lucas Lucco para os seus programas, podem ir esquecendo, desde que sejam dentro da Globo. Isso porque os dois artistas agora possuem contrato de exclusividade com o canal.

Anitta e Lucas Lucco irão participar da nova edição da “Dança dos Famosos”, segundo o jornalista Flávio Ricco e a partir de agora, irão desaparecer temporariamente dos programas das concorrentes. Por causa do contrato, nem adianta convidar.

O mesmo deve acontecer daqui a alguns dias com Cláudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos, os quatro jurados do “The Voice Brasil”. O reality estreia no segundo semestre, mas meses antes, a equipe inteira ficará à disposição do canal.
a-jornalista-juliana-franceschi-1390951096981_956x500

Repórter do extinto “Arena SBT”, Juliana Franceschi fala sobre o fim do programa e o futuro na TV (Foto: Divulgação)

Como todos já sabem, a emissora de Silvio Santos colocou um ponto final no programa “Arena SBT”, que ia ao ar nas noites de sábado, e passará a exibir o telebarraco enlatado “Caso Encerrado – Proibido”.

Quanto aos profissionais que integravam a equipe do esportivo, ainda não se sabe se serão remanejados para outras atrações da casa, ou se vão ser demitidos.

Nesta quinta-feira (24), conversamos com Juliana Franceschi. A repórter do extinto “Arena SBT”, nos contou como reagiu a notícia do fim do programa e o que pretende fazer daqui pra frente. Juliana ainda falou sobre o assalto que sofreu na última terça-feira (22), e das especulações de que estará na próxima edição do reality “A Fazenda”.

Já há algum tempo, surgiram notícias sobre o possível fim do Arena SBT logo após o término da Copa do Mundo. Como você, que integrava a equipe da atração encarava esse tipo de notícia?

Juliana: Fiquei muito apreensiva e torcendo muito para que fosse apenas um boato, mas infelizmente deu no que deu.

Quando e como você do ficou sabendo sobre o fim do Arena?

Juliana: Fiquei sabendo na terça feira e participei de uma reunião com toda a equipe da produção, o clima pesou. Mas o Esquilo [diretor do programa] foi um tremendo pai pra todos e tentou de todas as maneiras acalmar os corações, são “coisas da TV, não vai ser a primeira e nem a última vez”.

Como você reagiu com o fim do Arena?

Juliana: Fiquei triste, trabalhar no SBT é a realização de um dos meus sonhos e o Arena foi uma realização pessoal. Me dediquei de alma e coração e gostaria muito que tivesse dado tudo certo e que pudéssemos prosseguir com nosso trabalho.

Com o término do Arena, o que você pretende fazer daqui pra frente?

Juliana: Continuar trabalhando muito. Sou completamente apaixonada pelo que faço, quero aprender mais, me aprimorar e evoluir como pessoa e profissionalmente.

Como já sabemos, ainda na mesma terça-feira você acabou sendo assaltada. Esse fato te deixou muito abalada emocionalmente? Você chegou a pensar que não escaparia daquele assalto? 

Juliana: Foi um susto enorme, como um filme de terror. Fiquei muito abalada sim, mesmo já tendo sido assaltada anteriormente nunca havia passado por situação tão delicada e mesmo tendo entregue todos os pertences que eu tinha em mãos como joias, dinheiro, mala de produção com outras roupas, maquiagem, e outras joias, fui ameaçada de morte com um revolver diretamente apontado para o meu rosto por um rapaz que estava transtornadíssimo. Sem contar que até as minhas roupas ele ordenou que eu tirasse, porém, só conseguiu tempo para que eu tirasse meu casaco. Logo depois do tremendo assedio moral o rapaz saiu andando como se nada tivesse acontecido. Um horror. Me senti refém de um sistema onde a segurança é uma verdadeira ilusão. Triste. Mas eu supero rápido, não estou 100%, mas vou ficar. Dos males o menor, a parte material se recupera com o tempo, o importante é que nada mais grave aconteceu e minha vida foi preservada e protegida por Deus.

Ah, só mais uma perguntinha. Como especularam por aí algumas semanas atrás, tem chances de você estar na próxima temporada de A Fazenda?

Juliana: Hahahahahahahah, não sei. Meu futuro a Deus pertence. ;)

Canal Viva comemorou os bons índices

Canal Viva comemorou os bons índices

A série “A Turma do Didi” está de volta no Canal Viva para o público poder matar a saudade das divertidas histórias de Renato Aragão, e está conseguindo fazer isso. Seu retorno à TV foi no dia 14 de julho e, desde então, a emissora só cresceu na audiência.

O canal pago da Globosat subiu cerca de 119%, de acordo com a sua assessoria de imprensa. A produção vem sendo vista, principalmente, pelas crianças e adolescentes, na faixa etária de 4 a 17 anos, ou seja, muitos nem chegaram a assistir pela primeira vez na Globo.

Em relação à audiência, a emissora ficou em quarto quarto lugar no ranking da TV paga.  Ela reprisa produções antigas da Globo com exclusividade e já está entre as 10 emissoras mais vista e chega a liderar, mesmo concorrendo com grandes canais.

"Oh Coitado" poderá voltar ao SBT com episódios inéditos!

“Ô Coitado” e série de Tom Cavalcante foram engavetados pelo SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

Parece que no momento a emissora de Silvio Santos pretende dar prioridade aos remakes de novelas infantis e a série “Patrulha Salvadora”, derivada da novela “Carrossel”.

Os projetos da nova versão do seriado humorístico “Ô Coitado”, protagonizado por Gorete Milagres e Moacyr Franco que inclusive teve piloto gravado em maio, e da série estrelada por Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega parecem ter desandado.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o SBT decidiu engavetar até segunda ordem os dois projetos de sitcom que foram apresentados à direção do canal neste ano. O motivo, seria questões de custos.

Agora se espera que os dois projetos estreiem pelo menos no próximo ano, quando o canal deverá realizar novos investimentos na área da dramaturgia. Vamos aguardar.

Imagem de "Boogie Oogie" antes e depois do filtro escurecido

Imagem de “Boogie Oogie” antes e depois do filtro escurecido

Determinada a vir com cores vivas e vibrantes, diferente das últimas duas novelas de época (“Lado a Lado” e “Joia Rara”), a Globo surpreendeu ao divulgar uma chamada da novela com uma imagem fora do normal, com bem menos cores e mais sóbria.

Comparando às primeiras chamadas, podemos ver claramente a imagem com mais tons de cinza e o que era verde, ficando bem mais escuro. Não se sabe se a nova chamada foi um erro, um teste ou se a novela irá estrear com esse visual, como as demais.

O fato deixou muitos intrigados nas redes sociais, reclamando inclusive da pouca cor e brilho nas demais novelas. “O Rebu” estreou com a predominância do preto,motivo para as críticas, e “Império” também foi alvo desses comentários negativos.

Maitê, Christian e Dulce virão ao país

Maitê, Christian e Dulce virão ao país

Mesmo após o fim da novela e da banda, os protagonistas da novela “Rebelde”, do México, continuam levando o nome da antiga banda por onde passam. Com a reprise da trama pelo SBT, alguns dos protagonistas virão ao Brasil ainda neste ano.

Christian Chávez já está no Brasil para o reality “Esse Artista Sou Eu”. Contratado do SBT, ele fará participações no programa, que tem estreia prevista para o final do próximo mês. Em agosto, o São Paulo a Elite Way, vai reunir alguns atores.

Dulce Maria vem em setembro, com a “Sin Fronteras Tour”. A turnê passará por São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba, com valores entre R$ 150 e R$ 1.200 por pessoa em cada um dos shows.

Em novembro é a vez de Maite Perroni retornar para realizar cinco shows, à princípio, apenas em São Paulo. Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre só vão receber apresentação caso venda uma certa quantidade de ingressos.

Nova logo estreia na próxima semana

Nova logo estreia na próxima semana

O canal infantil/juvenil Disney Channel está se preparando para ficar de cara nova. Por meio de chamadas ao longo da programação, o canal pago vem anunciando a renovação de sua identidade visual, com direito a novas vinhetas, imagens e logotipos.

A renovação do visual não acontece apenas aqui no Brasil. Em todos os países, ela vem acontecendo desde o início do ano e a Alemanha foi a primeira a ganhar e nos Estados Unidos, onde o canal foi fundado, o novo visual só foi estreado e maio deste ano.

Aqui no Brasil, a mudança entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (28). O novo logotipo vem com uma pequena mudança, que fica no pingo do i, que agora conta com a forma do Mickey Mouse, e na fonte do nome Channel, que foi alterada.

Em alta

Reprise registar ótima audiência (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A reprise do folhetim de Walcyr Carrasco segue rendendo ótima audiência para o “Vale a Pena Ver de Novo”. Nesta quinta (24), a trama protagonizada por Malvino Salvador e Flávia Alessandra alcançou alto índice.

Segundo dados consolidados, “Caras & Bocas” cravou 17.0 pontos de média e foi a quarta novela mais assistida da Globo, superando “Malhação” que marcou 16.0 e “O Rebu” que obteve 14.2 pontos.

Vale lembrar que na próxima semana a trama passará a dividir horário com “Cobras & Lagartos” que está de volta nesta segunda-feira, dia 28 de julho.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


:globo:
Bom Dia São Paulo 5.8
Bom Dia Brasil 7.5
Mais Você 6.6
Bem Estar 6.8
Encontro com Fátima Bernardes 7.5
SPTV 1ª Edição 11.5
Globo Esporte 11.2
Jornal Hoje 10.2
Vídeo Show 9.3
Sessão da Tarde 10.9
Caras & Bocas 17.0
Malhação 16.0
Meu Pedacinho de Chão 17.8
SPTV 2ª Edição 18.8
Geração Brasil 19.6
Jornal Nacional 25.9
Império 34.4
A Grande Família 21.0
O Rebu 14.2
Na Moral 8.9
Jornal da Globo 6.9
Programa do Jô 4.1

:sbt:
SBT Manhã 3.2
Notícias da Manhã 3.2
Bom Dia & Cia 5.4
Um Maluco no Pedaço 6.1
Eu, a Patroa e as Crianças 6.6
Casos de Família 5.2
Café com Aroma de Mulher 4.8
Meu Pecado 3.8
A Feia Mais Bela 4.7
Chaves 8.6
SBT Brasil 7.8
Chiquititas 11.9
Rebelde 7.0
Programa do Ratinho 7.4
A Praça é Nossa 7.5
The Noite 5.3
Jornal do SBT 3.2
Okay Pessoal 2.2

:record:
Balanço Geral Manhã 2.6
SP no Ar 5.8
Fala Brasil 6.3
Hoje em Dia 4.0
Balanço Geral SP 5.7
Programa da Tarde 4.7
Cidade Alerta 8.8
Jornal da Record 8.1
Vitória 4.6
José do Egito 6.1
Super Tela 4.7

:band:
Café com Jornal 0.7
Dia Dia 1.0
Band Kids 1.1
Jogo Aberto 2.8
Os Donos da Bola 2.3
Só Risos 2.3
Sabe ou Não Sabe 2.2
Brasil Urgente 4.3
Jornal da Band 4.0
Zoo 1.7
Como Eu Conheci Sua Mãe 2.1
Os Simpsons 2.5
Polícia 24h 4.1
Agora é Tarde 1.7
Jornal da Noite 1.4
Trip TV 1.4

:redetv:
Te Peguei 0.5
Você na TV 1.2
Bola Dividida 0.5
A Tarde é Sua 1.6
Te Peguei 0.9
Muito Show 0.8
TV Fama 2.3
RedeTV! News 0.9
Sob Medida 0.6
Leitura Dinâmica 0.4
Amaury Jr. Show 0.2

Rodrigo Faro é garoto-propaganda de mais uma empresa

Rodrigo Faro é garoto-propaganda de mais uma empresa

Se tratando de publicidade de grandes marcas, Rodrigo Faro está com tudo. O apresentador da Record acaba de assinar um contrato milionário com a Camisaria Colombo, para ser o novo garoto-propaganda da marca, segundo informa o jornalista Lauro Jardim, da Veja.

Nesse novo contrato, ele vai estrelar a nova campanha da grife e receberá R$ 1,1 milhão, entre tantos outros salários que recebe de outras marcas. Rodrigo Faro é um dos maiores queridinhos da propaganda, inclusive está em uma parceria milionária com a Jequiti há dois meses.

Ele foi escolhido por Silvo Santos para lançar uma nova linha de perfumes da marca. Já na marca de camisetas, Rodrigo substitui Caio Castro, que protagonizou duas campanhas só neste ano, uma sozinho e outra com a sua namorada, a também atriz, Maria Casadevall.

chaves-no-sbt (6)

“Chaves” alcança ótima audiência (Foto: Divulgação)

Exibido a mais de trinta anos, o seriado mexicano não perdeu forças e ainda vem obteve ótimo desempenho para a emissora de Silvio Santos, “turbinando” a audiência noturna do canal.

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 18h30, “Chaves” garantiu alto índice e fechou com 8.6 pontos de média, batendo recorde anual de audiência e registrando o segundo melhor desempenho da emissora no dia, ficando atrás apenas da novela “Chiqutitas” que ficou com 11.9 pontos.

Exibido antes, o “SBT Brasil” comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade também alcançou ótima audiência e marcou 7.8 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Chay Suede falou sore o início da carreira

Chay Suede falou sore o início da carreira

Um dos nomes mais comentados esta semana, desde a estreia da novela “Império”, na Globo, Chay Suede deu uma entrevista ao site de Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, onde fala sobre o personagem, vida pessoal e sobre o início da sua carreira, na Record.

Ele,de 22 anos, que encantou o Brasil na primeira fase da novela, interpretando José Alfredo, faz sucesso na TV há quatro anos e já mostrou a que veio. Na entrevista, ele contou que “A ficha ainda está caindo”, sobre participar da novela de seu autor favorito, Aguinaldo.

Sobre o personagem do folhetim, Chay afirma: “Zé não ostenta dinheiro, e sim poder. Poder de decisão, de mudar as coisas. [...] Quando decide que vai para o garimpo com Sebastião (Reginaldo Faria) é para tudo, custe o que custar, doa a quem doer”, contou o ator.

Sobre a relação com Maria Marta (Adriana Birolli), diferente de Eliane (Vanessa Giácomo), ele conta que é apenas atração. “A relação com Marta é de tesão um pelo outro, tesão pelo perigo, pelo dinheiro, pelo risco que tudo isso traz”, revelou Chay Suede.

A cena do pedido de casamento é muito mais um trato do que uma declaração afetiva. Tanto que depois é ele quem escolhe quantos filhos quer ter, os nomes deles e o da joalheria. Eles mantêm um pacto interessante aos dois, naquele momento.

Sobre sua carreira musical, ele contou que sempre gostou de cantar, mas era tímido. Por isso, foi praticamente forçado participar do “Ídolos”, da Record. “Eu era muito tímido, e meu pai praticamente me forçou a participar do Ídolos, em 2010″.

“Ele achava que eu tinha potencial artístico mesmo sem saber, e investia sua vibração positiva, me impulsionava. Forçado, me inscrevi. Fui passando por todas as fases, e acabei ficando em quarto lugar. Nem imaginava…”, revelou o ator, que é de Vitória (ES).

Perguntado sobre a carreira de ator, ele também surpreendeu e disse que foi praticamente forçado a entrar na área. “u era muito tímido, jamais achei que fosse capaz disso. E a Record me convidou pra fazer Rebelde (2011), mas rejeitei a proposta”, contou.

“Eles insistiram, e eu sempre rejeitava. Aí, conversaram com a minha família. Quando dei por conta já estava na novela. Completamente cru, no meu canto, quietinho. Até que fui me soltando, tomando gosto por atuar, passei a querer fazer as cenas cada vez melhor”, disse.

Após atuar na novela, Chay foi para a MTV, com o programa “Hora do Chay”, e ele conta que cada dia era uma descoberta nova. “Foi aí que eu vi: ‘O negócio é sério, não é só curtir o que estou fazendo. Preciso ter um compromisso com essa parada’”, afirmou.

Na entrevista Chay Suede ainda falou sobre o futuro na carreira. Foi divulgado que ele estará em “Babilônia”, próxima novela das nove. “Eu ouvi sobre isso, conversei com o Dennis (diretor de núcleo), mas ainda não bateram o martelo”.

Entrevista_líder

Com a participação do confeiteiro mais famoso do mundo, Danilo Gentili vence Jô Soares (Foto: Divulgação/ SBT)

Comandado por Danilo Gentili, o “The Noite” segue dando trabalho para a Globo no início da madrugada. Nesta quinta-feira (24), a atração rendeu novamente ótimos números para a emissora de Silvio Santos.

Com a participação do norte-americano Buddy Valastro, o confeiteiro mais famoso do mundo, o talk show do SBT foi bem na audiência e venceu o “Programa do Jô”, ficando na liderança.

Segundo dados consolidados, exibido das 00h29 às 01h34, o “The Noite” marcou 5.3 pontos de média, 20.7% de share e chegou a 7.0 pontos de pico. No período de confronto direto com Jô Soares, das 00h57 às 01h34, Gentili saiu vitorioso e foi líder com 4.9 pontos de média, contra 4.6 do talk show global.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Daniela e Amilcare, donos da RedeTV!

Daniela e Amilcare, donos da RedeTV!

Daniela Albuquerque não tem sorte mesmo. A apresentadora da RedeTV! fez aniversário nesta semana e, durante a exibição do seu programa, o “Sobpb Medida”, onde foi comemorado o dia do seu nascimento, aconteceu uma mane elétrica, causando um apagão.

No momento, m problema no nobreak impediu que o gerador fosse acionado imediatamente, deixando tudo escuro, segundo o jornalista Flávio Ricco. Nos bastidores, comenta-se que ela ficou bastante irritada, pois foi justo na hora das homenagens, inclusive do seu marido.

Amilcare Dallevo, também dono da emissora, estava presente. O canal chegou a ficar fora do ar durante dez minutos., que é quase uma eternidade na televisão. A diretoria da emissora está tomando todas as providências para que esse tipo de problema não volte a acontecer.

Chay Suede, ator da novela global. (Foto: Divulgação)

Todo mundo está cansado de saber que a novela ‘‘Império’’ tem uma boa trama! A primeira frase da atração esteve na boca do povo nas ruas, nos Trending Topics do Twitter várias vezes. Até mesmo dentro da Record, emissora rival, a novela é um dos assuntos mais comentados. No canal da Barra Funda, o sucesso é tanto que, quando os funcionários estão trabalhando na hora exibição do folhetim, eles assistem pelo computador horas depois. Inclusive, a novela seria um dos assuntos mais falados dentro da Record.

‘‘O comentário aqui é geral. Todos sentem pena da novela ‘‘Vitória’’, que deve perder ainda mais audiência por conta de ‘‘Império’’. Na emissora não dá para ver, mas em casa a gente assiste o que quer e a semana foi de ‘‘Império’’, ainda mais porque tem o Chay Suede (Zé Alfredo jovem) que saiu daqui e está arrebentando. Ele é um ótimo rapaz. Todos gostam dele na Record, pois sempre foi muito humilde e na dele’’, disse um dos vários funcionários do canal do bispo Edir Macedo ao blog de Janaina Nunes.

Embora o Chay tenha dado um show de interpretação, todos os atores jovens estavam bem e brilharam na trama.

O funcionário ainda disse que o ‘‘Jornal da Record’’ entrega a audiência em 8 pontos para ‘‘Vitória’’, mas, dois minutos depois, a média cai para quatro pontos.

‘‘Para onde você acha que está indo os quatro pontos restantes? A média demorava um pouco mais para cair antes da estreia de ‘‘Império’’. Agora está em queda livre’’, disparou ele para o blog.

 

O autor de "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro prepara nova novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

O autor de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro prepara nova novela
(Foto: Divulgação/TV Globo)

João Emanuel Carneiro está preparando sua terceira novela para a faixa das 21h da Globo. O autor de “Avenida Brasil” vai entrar no ar no segundo semestre do ano que vem após a exibição de “Império” e “Babilônia”.

E já se tem notícias de como será o folhetim do autor. Um importante núcleo da nova novela de João Emanuel será numa favela. No entanto, o novelista lançará mão de uma licença poética para fazer, na trama ambientada nos dias de hoje, uma favela do futuro, pós-UPP, cheia de restaurantes sofisticados e lugares da moda.

Além de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro foi autor de “Cobras e Lagartos”, “Da Cor do Pecado” e “A Favorita”.

Publicidade