Jornalistas, apresentadores e atores da Record na gravação do amigo secreto do Hoje Em Dia em 2013

Jornalistas, apresentadores e atores da Record na gravação do amigo secreto do Hoje Em Dia em 2013

A Record decidiu transformar o amigo secreto que realiza todos os anos no “Hoje Em Dia” em um especial de fim de ano. A tradicional entrega de presentes entre apresentadores, jornalistas e atores da emissora vai virar um programa noturno em dezembro, nas vésperas do Natal.

Essa será a primeira vez que o amigo secreto ganhará espaço na programação de horário nobre da emissora. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o especial será gravado dentro do maior estúdio das instalações de São Paulo, o teatro, e terá toda plateia formada de funcionários da Record. O projeto foi apelidado nos bastidores de “festa da firma”.

O amigo secreto do “Hoje Em Dia”, no ano passado, contou com a presença de 20 artistas e jornalistas, entre eles Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Brito Jr., Marcos Mion, Roberta Piza, Marcelo Rezende e Jussara Freire.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Após a separação do casal, que ficaram namorando por mais de 3 anos, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo gravaram juntos na manhã desta quarta-feira (1º), cenas da novela”Império”.

As cenas aconteceram na orla de uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro, e teve direito ao galã sem camisa. De acordo com o site da trama, os personagens, Maria Ísis e Leonardo, esbarram-se pelas ruas da Cidade Maravilhosa.

Em entrevista ao Purepeople, Marina revelou que não sabia que contracenaria com Klebber. “Os cenários são diferentes, a gente ainda não contracena. Não sei se ao longo da novela vamos nos encontrar. Eu acho que sim, porque o Aguinaldo é cheio de surpresas”, contou.

Em setembro, Marina engatou em um novo relacionamento. A atriz começou a namorar o empresário carioca Caio Nabuco, de 33 anos. Para a revista “GQ Brasil” de outubro, a diva teen confirmou o enlace e ainda brincou com o fato de ter preferência por homens mais velhos. “É, bota aí na fichinha sobre mim”.

 

184

“Cabelo de atriz não tem dono”

Sendo uma das estrelas da série “Felizes Para Sempre”, que estreia na Globo em janeiro de 2015, Adriana Esteves deu adeus aos fios longos e mudou o look. A transformação foi realizada por Anna Van Stenn, com quem a artista trabalhou em “Dalva e Herivelto”.

O visual é oposto ao que ela usou em “Avenida Brasil” (2012), e não deve ser o mesmo para a próxima trama das 21h, da qual também participará, “Rio Babilônia”. “Na novela, eu usei aplique, depois tirei. Aí, quando “Avenida Brasil” acabou, tirei tudo, resolvi cortar. Cabelo de atriz não tem dono, né? Ele tem que servir ao personagem”, disse ao jornal “O Globo”.

Na trama de Euclydes Marinho, a artista vai dar vida a uma cirurgiã plástica. Além de Adriana Esteves, outros nomes já estão confirmados para a série, como Paolla Oliveira, que vai dar vida a Denise, uma garota de programa.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Um encontro entre Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Téo (Paulo Betti) tem tudo para não terminar bem, pois como se sabe, com Zé Alfredo ninguém se brinca quando ele perde as estribeiras.

O blogueiro tira o Comendador do sério logo que começa a falar, cheio de rodeios. “Se disser mais uma palavra além do necessário, eu lhe jogo no olho da rua, que é o seu lugar!”, dispara o empresário.

Téo quer que Zé Alfredo dê uma declaração em seu blog e, para isso, ressuscita a história de que Ismael (Jonas Torres) teria devolvido um anel de esmeraldas e enganado o dono da Império.

A ideia é usar a informação como chantagem, mas o Comendador parece não se abalar em nada com o “trunfo” do jornalista.

“Sabe quando vou abrir minha boca para declarar alguma coisa àquele seu blog? Nem depois de morto!”, avisa. E não para por aí! Téo ameaça: “E se eu publicar a história toda?”. O Comendador não pensa duas vezes e diz que mandaria “capar” o fofoqueiro!

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Prestes a estrear na FOX, o “Porta dos Fundos” continua com provocações e desta houve uma indireta ao programa “Vai que Cola”, do Multishow. Os humoristas alfinetaram a atração na chamada que está sendo exibida nos intervalos comerciais do canal. Gregório Duvivier faz piada até com os colegas humoristas – Tem todo um elenco que tentou fazer Globo e não rolou. Então, gente, não assistam ao Vai que Cola, assistam ao Porta dos Fundos.

Os integrantes do programa vem se gabando da liberdade que terá para fazer os esquetes de humor na TV.

Em tempo: Um caso envolvendo o Porta dos Fundos na internet ganhou destaque está semana. A Google Brasil retirou do ar, na terça-feira, o vídeo “Você me Conhece”, do canal de humor, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Em caso de desobediência, a empresa responsável pelo canal no Youtube pagaria multa diária de R$ 100 mil. A determinação ocorreu devido uma suposta propaganda negativa que pode ter ocorrido à um candidato nas eleições.

Reality pode repetir estratégia

Reality pode repetir estratégia

A produção do “Big Brother Brasil” pretende, mais uma vez, ter uma edição com participantes antigos do reality. A estratégia já foi usada uma vez, com calouros e veteranos do programa. Essa  promessa de fazer um BBB repleto de ex-participantes é antiga, mas pode se concretizar na próxima edição.

Segundo informações do jornal O Dia, desta quinta-feira (2), o BBB 15 pode ter uma maioria de ex-participantes na casa. A decisão seria para compensar o fiasco do BBB 14, que teve baixos índices de audiência e nomes de pouca relevância.

A queda de audiência de programas de temporadas são comuns em todo mundo. O público acaba se acostumando com os participantes e os novos acabam causando estranheza. Agora, o que resta saber é se o telespectador rejeita os participantes ou apenas o reality.

Danilo Gentili é uma das maiores audiências das madrugadas do SBT

Danilo Gentili é uma das maiores audiências das madrugadas do SBT

O SBT já encontrou um concorrente para o “Show da Virada”. Trata-se de Danilo Gentili, que será  o anfitrião do Réveillon do SBT na passagem entre 2014 e 2015.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, o programa “The Noite” será recheado de comida e bebida farta e serão convidados todos os artistas da casa para participarem da festa.

Lembrando à todos que uma das causas de Danilo sair da Band foi um especial em dezembro rejeitado na  emissora por ser considerado “sem graça”. Desta vez a produção deve caprichar.

No dia 27 de dezembro, um pouco após o feriado natalino, Danilo Gentili comemora também um ano como contratado na emissora de Silvio Santos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Conforme já noticiado aqui no TV FOCO, Zezé di Camargo está passando por uma fase ruim em sua vida, deixando claro em suas redes sociais seu desafeto com Zilu, ex-mulher.

O que mais chamou a atenção é que Gian, da dupla Gian e Giavani, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a culpa foi jogada nas declarações de Zezé em seu Instagram, dizendo que a mulher do sertanejo já foi amante enquanto ele era casado.

Segundo informações da coluna de Fabíola Reipert, Gian está com problemas pessoais, especialmente com sua mulher, que o deixou muito nervoso. A atual esposa de Gian, pode ter omitido e jogado a culpa em Zezé para se livrar do ocorrido.

Ainda segundo a publicação, Gian também está com problemas graves em casa e que a notícia culpando Zezé é pura “maldade”.

 

Emissora apresenta menor distância da Globo

“Até hoje não cumpriu o prometido.”

Pouco tempo atrás, em um programa da Record que mostrou uma cantora desempregada, uma empresária da noite, cujo nome é Liliam Gonçalves, apareceu na Record dizendo que empregaria a cantora, e todos comemoraram. Isso foi antes da Copa, e até o apresentador era outro. Até hoje dona Liliam não cumpriu o prometido.

A Record deveria cobrar dela a promessa que fez na frente das câmeras se passando por empregadora da cantora.

Texto: James Akel

Sandra Annenberg esteve no "Mais Você"

Sandra Annenberg esteve no “Mais Você”

A apresentadora e jornalista Sandra Annenberg, esteve presente no programa “Mais Você” nesta quarta-feira (01). Na ocasião, Sandra falou sobre o seu suposto tombo, no qual ela simula que está caindo em seu programa “Como Será?”, exibido nas manhãs de sábado da Globo.

Sandra disse que não esperava tamanha repercussão: “Quando você descontextualiza, a coisa toma outra proporção”, disse Annenberg . “Eu desenvolvi uma teoria depois desse caso: as pessoas adoram ver o tombo alheio.”

Leia mais sobre aqui: Sandra Annenberg simula suposto tombo em seu programa na Globo

A jornalista também comentou sobre a frase que a consagrou nas redes sociais: “que deselegante”. Na ocasião, Annenberg soltou a famosa frase, após a jornalista Monalisa Perrone ser empurrada enquanto fazia uma entrada ao vivo em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Annenberg disse que ficou sem saber o que falar naquele momento? “Nesse momento, passa tudo pela sua cabeça. Pensei ‘vou falar o quê?’ O que eu queria falar eu não podia. E a única coisa que consegui na hora foi o ‘deselegante'”.

Por fim, Sandra fez uma reflexão sobre o papel das redes sociais e se disse assustada com a maneira como se fala da vida alheia  “Hoje em dia, na rede social, qualquer coisa que você fala está lá. É assustador como as pessoas se apoderam da vida alheia”.

Relembre o tombo:

Relembre o “Que deselegante”

real-time1

23h24

 :globo: 18:record: 8.4:sbt: 6.4:band: 2.5

 "Ai, como eu tô bandida!" está com os dias contados (Foto: Divulgação)

“Ai, como eu tô bandida!” está com os dias contados (Foto: Divulgação)

Com a reformulação que o “Zorra Total” sofrerá gradativamente até abril do ano que vem, já se sabe algumas informações a respeito das mudanças. O humorístico apostará em um humor mais “moderninho”, algo parecido com o que é feito no “Tá no Ar: a TV na TV”.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do R7, o clima é de insegurança entre a equipe do programa, os profissionais estão temendo pelo futuro e tem medo de perder  o emprego, com o rumo que a atração tomará.

Uma das mudanças afetará os cenários fixos, a aposta agora é fazer externas e extinguir os bordões. Alguns humoristas já estão procurando projetos paralelos, pois já se sabem que o elenco deverá sofrer alterações. Resta saber se tudo isso surtirá algum efeito na audiência.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Jornal Nacional”, que tem o título de principal telejornal do Brasil, é também o que mais comete erros, seja técnico da produção, ou até mesmo dos apresentadores. Nesta quarta-feira (01), por exemplo, a atração cometeu mais um erro, que chegou a irritar William Bonner, que além de apresentador, é editor-chefe do telejornal.

Bonner anunciou uma reportagem da partida de vôlei entre Brasil e Cazaquistão na Liga Mundial, que acontece na Itália. No entanto, foi ao ar uma outra matéria, de um jogo de basquete.

Ao voltar para a bancada, o âncora que estava visivelmente irritado, perguntou: “Temos tempo para ver a matéria? Bom nem temos mais tempo”. Sorridente, Sandra Annenberg tentou contornar a situação: “Mas o fato é que ganhamos”, disse ela, referindo-se ao resultado do jogo, em que seleção brasileira venceu por 3 a 0.

O fato não deixou de repercutir nas redes sociais, e não demorou muito para  que os internautas comentassem. “A cara do William Bonner foi a melhor com esse erro kkkkkkkkkkk”, comentou uma internauta. “Cabeças vão rolar no Jornal Nacional hahahaha”, disse outro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o sucesso de audiência e faturamento, o SBT decidiu esticar a novela “Chiquititas” até o segundo semestre de 2015. Com isso, o folhetim aumentou a quantidade e duração de seus clipes e flashbacks para ganhar alguns minutos no seu tempo de duração total. Muitos acreditam que o horário político chegou até a beneficiar a trama, pois a novela fica apenas cerca de meia hora no ar, e assim terá mais cenas inéditas para serem exibidas em outros capítulos.

Como o público alvo da novela é o infantil, a emissora acredita que não há muito problema em exibir os clipes em um tempo de duração mais longo, pois ajuda até a divulgar a venda de CDs e DVDs de clipes e músicas, que inclusive, já conquistaram dois discos de ouros pela vendagem.

Quem acompanha a novela, já pôde perceber que durante o horário político, a trama exibe um clipe de duração reduzida (cerca de 1 minuto), e um clipe de duração completa (cerca de quatro minutos). Antes do horário político, o folhetim chegava a exibir três clipes, dois com duração completa e um com duração reduzia. São adicionados ainda em alguns capítulos, flashbacks, que muitas vezes são considerados desnecessários, principalmente por serem longos, mas que acabam ganhando alguns minutos.

Vale lembrar que sendo exibida no horário normal, a novela infantil tem cerca de 45 minutos de duração, fora os intervalos comerciais. Com os clipes, a trama fica com cerca de 30 a 35 minutos de exibição de cenas inéditas. No horário político, são cerca de 30 minutos de duração. Com os clipes, a duração da novela apenas com cenas inéditas é de cerca de 20 a 25 minutos.

Publicidade