Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

A sexta-feira de hoje poderá entrar para a história da televisão brasileira. É que a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel que está em negociações com a Record, poderá tomar definitivamente uma decisão em relação ao seu futuro na TV.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Xuxa deverá se reunir no dia de hoje com o diretor número 1 da Globo, Carlos Henrique Schoder. A loira deverá apresentar a proposta de um programa com estreia para 2015. A partir da decisão da emissora, Xuxa poderá então decidir seu futuro.

Porém, um outro fator também pode movimentar ainda mais essa história. Existe a possibilidade da reunião de Xuxa e Carlos Henrique ser adiada para janeiro, o que deixaria todos na expectativa.

Silvio Santos também quer entrar na jogada pelo passe da apresentadora. Pelo que foi informado se ele já não fez, o apresentador ainda pretende fazer uma proposta para que Xuxa integre o casting de apresentadores de sua emissora. Ou seja, muita água ainda poderá rolar.

Para quem não sabe, Xuxa tem contrato com a Globo até 2017, porém nesta modalidade de compromisso, o acerto pode ser renovado a cada 12 meses ou não. O fato é que dependendo da conversa entre a apresentadora e o diretor, esse contrato poderá ser finalizado imediatamente sem nenhum tipo de multa.

real-time1

23h24

:globo: 19.0:band: 8.2:sbt: 6.6:record: 6.3

Luís Ricardo mostra queimaduras que sofreu durante acidente no SBT (Foto Instagram Sonia Abrão)

Luís Ricardo mostra queimaduras que sofreu durante acidente no SBT (Foto Instagram Sonia Abrão)

O apresentador Luís Ricardo, esteve na noite desta quinta-feira (18) no “Programa do Ratinho” e falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu durante a atração no último da 9, enquanto fazia um número circense.

Luís que ficou seis dias internado, disse que teve muita sorte por não ter ficado ainda mais ferido. O apresentador agradeceu o carinho que recebeu dos fãs e também o apoio de apresentadoras como Sonia Abrão e Cátia Fonseca que mandaram durante todo período em que ele esteve internado, mensagens de apoio e carinho. Ele ainda agradeceu o apoio de Ratinho, que esteve o tempo todo ao seu lado desde o incidente.

O apresentador do SBT ainda revelou que por trabalhar com circo desde pequeno, soube que não deveria inspirar ar no momento em que o fogo atingiu seu rosto, o que de fato acabou salvando sua vida, já que neste caso o fogo poderia ter queimado sua boca internamente.

Luís Ricardo teve queimaduras de primeiro e segundo grau, ficando internado durante 6 dias na ala especial para queimaduras. Ao vivo foi possível notar seu rosto levemente inchado, com manchas vermelhas no pescoço, a barba do apresentador também procurou esconder um pouco das queimaduras sofridas no rosto.

Se engana, quem acha que Luís Ricardo ficará longe do trabalho. Nesta sexta-feira ele deverá gravar os sorteios da “Tele Sena”.

Vale dizer que mais cedo, o apresentador postou uma foto em seu Instagram sobre a seguinte legenda e imagem:

Foto: Instagram Luis Ricardo

Foto: Instagram Luis Ricardo

“Bom Dia AMIGOS….. Agora quero mandar um baita beijo pra vocês aqui do Insta … Vocês são de maisssss. …. Não imaginava receber tantas palavras de carinho e força! Tenho certeza que estas energias positivas que vocês me mandaram, foram muito importantes nessa recuperação

Veja como foi o acidente:

real-time1

22h34

:globo: 25.1:band: 8.0:sbt: 6.8:record: 4.0

22h38

:globo: 23.5:band: 8.5:sbt: 7.0:record: 4.7

band

Foto: Reprodução / Band

22h08

 :globo: 32.5:band: 5.3:record: 5.1:sbt: 3.8

22h14

 :globo: 30.1:band: 6.8:record: 5.8:sbt: 3.1

real-time1

21h58

 :globo: 29.6:band: 7.0 :record: 5.3:sbt: 4.2

Falcão e o filho Enzo atendem ao público em Batatais, durante evento beneficiente (Foto: André Paterlini)

Falcão e o filho Enzo atendem ao público em Batatais, SP, durante evento beneficiente (Foto: André Paterlini)

Na última terça-feira (16), aconteceu pela primeira vez na cidade de Batatais (SP) o Jogo das Estrelas, com um time de personalidades bastante conhecidas pelo público. A sétima edição do evento levou astros da televisão, do futebol e da música ao Estádio Doutor Oswaldo Scatena, o “Scatenão”, em prol de uma causa beneficente. Parte da renda será revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes de 7 a 17 anos na cidade-sede da partida. Já os alimentos, exigidos na compra da meia-entrada, serão doados para o Hospital do Câncer de Barretos e também para o Fundo Social de Batatais.

Ainda na coletiva de imprensa, o ator Carlos Machado falou sobre a importância de iniciativas como essa. “Em um país onde, infelizmente, não tem muito apoio governamental para as ONGs e entidades beneficentes, é fundamental que possamos aproveitar esse tipo de iniciativa para ‘dar uma força’. Normalmente, ao final do ano, é que essas entidades conseguem respirar um pouco melhor”, desabafou. Vale lembrar que a irmã do global possui uma entidade beneficente (ÂNCORA), que oferece ensino profissionalizante a mais de 300 jovens – sem apoio do governo, apenas de empresários e iniciativas simbólicas.

Além de Carlos Machado e do craque Falcão, padrinho do evento, marcaram presença Yudi, Dexter (Rapper), Denílson (Band), Rodrigo Pagliani (Record SP), Flávio Conceição e Amaral (ex-jogadores da seleção brasileira), as duplas Renato & Giovanelli e Emílio & Eduardo, Rio Negro (da dupla Rio Negro & Solimões), Geraldo Neto (EPTV/TV Globo), Carlinhos da Silva (intérprete do personagem “Mendigo”), Marcos Assunção (Portuguesa), Thiago Camilo (piloto da Stock Car) e o grupo de pagode Art Popular.

A equipe composta pelos amigos do Falcão venceu a disputa com placar de 8 a 4, com destaque para a participação de Enzo, que herdou o talento do pai eleito, por oito anos seguidos, o melhor jogador de futsal do mundo. Com grande público, o Jogo das Estrelas foi organizado por Danilo Andrade, em parceria com Godi Júnior e Isabela Godi, responsáveis pelas empresas Compartilha Brasil e Uzze Comunicação. O TV Foco apoia iniciativas como essa. Sempre é válido ajudar a quem precisa!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Previous Image
Next Image


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Domingo Legal” deste domingo, 21 de dezembro, às 11h, mostrará a final do quadro “Os Paranormais”. Celso Portiolli comanda as últimas provas da competição que irá revelar o melhor paranormal do Brasil.

Os finalistas que estarão no palco são: a terapeuta Selena F, o bruxo Edu Scarfon, o tarólogo Márcio Lambert e a terapeuta holística Vandinha. O vencedor irá faturar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

O Passa ou Repassa recebe a turma do Ratinho para a competição. Santos, Marquito, Zé Gasolina e Faxinildo enfrentam Milene Pavorô, Valentina, Lucimara e Rhenata.

Vale lembrar do quadro “Construindo Um Sonho”. Celso Portiolli vai dar um presente especial para dona Cida, mãe de 5 filhos que mora numa casa em péssimas condições.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com um sorriso bem largo no rosto bonito, Cris Vianna demonstra estar em ótima fase, tanto na vida pessoal quanto profissional. Namorando há dois anos o atleta Luiz Roque, 35, a atriz de 37 anos, intérprete da Juliane de “Império”, novela das 9 da TV Globo, sonha em casar e ter filhos.

“Meu momento é de uma relação amorosa muito feliz. A gente pensa em casar, sim. Filhos? Sonho com isso, mas não tenho tempo nem sei quando. Se der para casar na igreja, seria legal. Caso não aconteça, não é algo que me impeça de ser feliz”, afirmou a atriz em entrevista a revista Quem, que já havia dito que não perdoaria uma traição.

Cris Viana também foi só elogios ao autor da novela das nove da TV Globo, Aguinaldo Silva, e disse que sonha em voltar a trabalhar com ele no futuro. “Ele é uma pessoa para a qual me rendo em homenagens. Ter talento sem oportunidade é difícil. Ele me deu várias. É a terceira novela dele que faço”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Paulinha Leite agora está enfrentando a malária em sua casa, em Boa Vista, na capital de Roraima. Em entrevista, a ex-BBB contou que ainda não está boa e que está seguindo as orientações médicas.

“Muito repouso e estou tomando a medicação padrão para o tratamento. Ainda estou com febre.”. “Como eu já faço uma alimentação bem balanceada, não foi preciso mudar a dieta.”, disse. Os remédios do tratamento para a malária são disponibilizados pelo Ministério da Saúde e podem ser administrados enquanto a pessoa está e repouso na própria casa.

A malária é transmitida por um mosquito que parece um pernilongo. De acordo com o site do dr. Dráuzio Varella, é em Roraima que se concentram 98% dos casos da doença.  Os sintomas mais comuns são: calafrios, febre alta (no início contínua e depois com frequência de três em três dias), dores de cabeça e musculares, taquicardia, aumento do baço e, por vezes, delírios.

Postado em dez 18 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
#4
Esse Artista Christian

Uma segunda de primeira

Os programas de televisão são exibidos até a exaustão. É raro vermos algo como ocorre nos EUA, onde Seinfield deixou o campo antes da queda. Aqui, após ela ocorrer, ainda vemos mais e mais exibições. Pois o SBT não fará isso com “Esse Artista”. O programa vem crescendo em qualidade após algumas exibições mornas, vemos uma linha muito especial de apresentações e, mesmo em alta, dará uma parada.

Nesta segunda veremos a final e se ela for como a desta semana, será inesquecível. Sobraram 4, as escolhas não trouxeram surpresas, até já sabemos quem não conseguirá o prêmio, mas mesmo estes merecem nosso respeito.

Um programa onde o telespectador aprendeu a ouvir melhor, descobriu onde o artista dedica sua atenção para fazer um bom espetáculo, descobriu que após o ótimo pode vir algo ainda melhor. Vimos jurados amáveis, porém duros ao dar seus 4 e 5 pontos, descobrimos onde o SBT pode chegar. Agora queremos mais, bem deste jeito, estilo global com o jeito família próprio da rede.

Queremos continuar vendo tudo o que “Esse Artista” demonstrou ser capaz de ser produzido pelo grupo Sílvio Santos. Patrocinadores, acordem, há aí um produto pronto para escoar sua produção.

taligado!

carolina-ferraz

(Foto: Divulgação)

Grávida da sua segunda filha, Carolina Ferraz voltou ao batente e já grava a nova temporada do seu programa, “Receitas da Carolina”, do canal GNT. A atriz, de 45 anos, chegou a tirar uns dias de folga com o namorado, o médico Marcelo Marins, por Nova York, onde fez compras para o enxoval da bebê que está esperando.

De volta ao Rio, ela gravou com o chef de cozinha, Rafael Pizanti, e exibiu seu barrigão num avental verde. Seu programa é um dos mais prestigiados e com mais faturamento do GNT. A temporada que está sendo gravada atualmente deverá ser exibida nos primeiros meses de 2015, mas ainda sem data exata definida.

Mãe de Valentina, Carolina Ferraz declarou, em recente entrevista à revista Joyce Pascowitch, que já havia desistido de tentar engravidar novamente. “Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente. Esse veio meio que de surpresa”, contou.

(Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior/AgNews)

(Foto: Divulgação/Felipe Souto Maior/AgNews)

Há três meses, a cantora Alinne Rosa fez uma viagem para Barcelona e visitou a casa do craque Neymar, que na época, estava com o namoro “estremecido” com a atriz Bruna Marquezine. Na época, a cantora, que já havia feito uma música para o jogador, o que fez aumentar ainda mais os rumores, negou o suposto romance.

Agora, ela fala mais abertamente sobre o assunto, e revela o que de fato foi fazer na casa do craque do Barcelona. “Disseram que tivemos um caso. Não tem nada a ver. Sou amiga dele e fui visitá-lo. Simples assim. Também aproveitei a oportunidade para convidá-lo para o clipe da música Chegue Chegando, que fala dele na letra. O Neymar aceitou, mas ainda não sabemos quando e se esse vídeo vai ser feito”, afirmou.

A loira aproveitou para comentar sobre os boatos de que estaria se relacionando com o jogador Emerson Sheik, e negou as informações, revelando também que está namorando um músico de sua banda. “Estou namorando com o músico Rodrigo Fróes há cerca de três meses. Estamos muito bem, nos conhecendo a cada dia. Todas essas notícias não fazem o menor sentido”, disse ela.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Durante o período em que comandou o “Jornal Nacional”, o corte de cabelo de Fátima Bernardes sempre foi referência. Houve uma época, mais precisamente em agosto de 2002, que a apresentadora adotou um procedimento apelidado de “chapinha japonesa”, que se tornou um dos assuntos mais comentados na época, a ponto de deixar a apresentadora constrangida, e arrependida do visual.

Nesta quinta-feira (18), Fátima abordou o tema “alisamento capilar” no “Encontro”, e relembrou a tal “chapinha japonesa”. “Eu fui vítima de um alisamento desejado e que depois virou altamente indesejado. Eu queria ter aquilo e depois não queria mais, mas não tinha jeito”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora completou com uma revelação: “Eu me sentia de touca, não parecia meu cabelo. Ninguém merece [rever o cabelo]. É inesquecível para mim. Eu saía para levar as crianças na natação e tinha sempre alguém atrás de mim para fotografar aquela cabelo. Isso aconteceu em agosto de 2002. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento”.

Publicidade