(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Viva lançou no último dia 8 de setembro, uma enquete para que o público escolhesse a novela substituta de “História de Amor”. As opções eram: “Despedida de Solteiro”, “Tropicaliente” e “Lua Cheia de Amor”. A mais votada foi “Tropicaliente”, que estreia no dia 10 de novembro.

Escrita por Whalter Negrão com a colaboração de Elizabeth Jhin, Ângela Carneiro e Vinícius Vianna, a trama foi exibida originalmente pela Globo em 1994, na faixa das 18h. O folhetim foi reprisado pela própria Globo em 2000, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Confira a sinopse de “Tropicaliente”:

“Aos 17 anos, a rica e rebelde Letícia (Silvia Pfeifer) abandona a família e o conforto em que vive para morar em uma cabana de praia com seu grande amor, o pescador Ramiro (Herson Capri). Letícia acredita ter sido abandonada quando ele passa três meses pescando em alto-mar. Então ela decide voltar para a casa dos pais e terminar os estudos fora do Brasil. Anos mais tarde, Letícia volta, viúva e mãe de dois filhos, Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte). Ela reencontra Ramiro, que se tornou líder de uma comunidade de pescadores, casou-se com Serena (Regina Dourado) e também teve dois filhos,Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). Também estão no elenco: Victor Fasano, Cássio Gabus Mendes, Selton Mello, Paloma Duarte, Márcio Garcia, Carla Marins e Francisco Cuoco”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Maria e Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão se casar em “Império”? Bom, pelo menos é o que diz o autor Aguinaldo Silva, ou deixa essa possibilidade clara.

Em conversa com alguns fãs da novela pelas redes sociais, o autor adiantou que a cena da união já está pronta. “Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima”, explicou.

Sobre um casamento pra valer, Aguinaldo deixou um mistério no ar, mas pediu a opinião dos internautas: “Mas, bem no final da novela, será que Zé Alfredo e Isis vão casar de verdade? Só se vocês quiserem. Querem? Me digam!”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ano ainda nem acabou, e o Viva já pensa em 2015. O canal pago já definiu qual será sua primeira reprise do próximo ano. Em 5 de janeiro, entra no ar a 10ª temporada de Malhação, que foi exibida originalmente em 2003.

A temporada é protagonizada por Sérgio Marone e Manuela do Monte, que atualmente dá vida à Carol em “Chiquititas”. Na história, o casal de adolescentes Vitor e Luísa que passam por todos os estágios do amor, são obrigados a lidar com as mais variadas divergências e obstáculos impostos por Carla (Natália Rodrigues).

Ainda pensando em 2015, o canal estuda que trama será reprisada em um dos horários de novela, que vai ao ar de segunda a sábado. Estão sendo cotadas “Bebê A Bordo” (1988), “Mico Preto” (1991) e “Vila Madalena” (1999), além de “Pecado Capital”, que sempre entra na lista de próximas reprises, mas nunca vai ao ar de fato.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT vem se apressando para adaptar a novela “Meu Pecado” para a faixa da tarde em que vem sendo exibida. Segundo informações do jornal “O Globo”, o Ministério da Justiça advertiu a emissora sobre cenas consideradas impróprias.

Com a advertência, a produção do canal está sendo obrigada a fazer mais cortes na trama mexicana. A emissora tentará eliminar as cenas de consumo de drogas lícitas e minimizar o conteúdo violento.

Indo ao ar de segunda a sexta, às 16h, “Meu Pecado” vem oscilando bastante na audiência, principalmente com a chegada de mais um concorrente no horário, o “Tá na Tela” com Luiz Bacci. A trama mexicana registra uma média entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.

real-time1

19h25

:globo: 17.6:record: 8.5:sbt: 6.2:band: 3.0:redetv: 1.8

19h17

:globo: 18.5:record: 7.6:sbt: 7.0:band: 3.6:redetv: 1.1

Maísa apresentará o "Mundo Pet"

Maísa apresentará o “Mundo Pet”

O SBT já iniciou a produção do “Mundo Pet”, programa que será apresentado por Maísa Silva e Carla Firioni, que interpreta a Ernestina, na novela “Chiquititas”.

A nova atração terá como tema os animais, e abordará uma série de assuntos ligados a eles. Luísa Mell, grande defensora dos animais, chegou a ser cogitada para a apresentação do programa ao lado de Maísa, no entanto, ela ganhou apenas um quadro na atração.

Apesar da ideia da criação do programa não ter agradado a todos no SBT, já que o tema não é muito atrativo, e não costuma render bons índices, o “Mundo Pet” é uma das principais novidades da emissora de Silvio Santos para este final de segundo semestre. O programa tem estreia prevista para outubro.

Galisteu comanda o “Dormindo Com Meu Estilista” no canal Discovery Home & Health

Sem contrato fixo com nenhuma emissora aberta desde o início do ano, Adriane Galisteu estreou no último dia 3 no comando do programa “Dormindo Com Meu Estilista”, no canal pago Discovery Home & Health.

Os números já são bastante satisfatórios. Com a entrada da apresentadora, o programa elevou em 136% a média de audiência do canal. Na atração, os maridos selecionam novas peças de roupas para compor o guarda-roupa das esposas.

Vale ressaltar que já há algum tempo Galisteu vem se oferecendo para apresentar um programa em alguma emissora aberta. Ela chegou a declarar que adoraria voltar a comandar o “É Show”, programa que apresentou na Record de 2000 a 2004.

(Foto: Divulgação)

Celso Russomanno está afastado do “Programa da Tarde” desde o início do período eleitoral. O apresentador é candidato a Deputado Federal pelo PRB. Recentemente, surgiram boatos de que o mesmo deixaria o programa vespertino da Record, onde comanda o quadro “Patrulha do Consumidor”, boatos que foram desmentidos por ele.

Ainda houve informações de que o jornalista teve uma conversa com o diretor Vildomar Bastista e ganharia um quadro fixo no “Hoje em Dia”, ou até mesmo, um programa solo na grade da Record. No entanto, Celso tratou de desmentir todos estes rumores, e garante que voltará para o “Programa da Tarde” em 2015, mesmo se for eleito.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a direção da Record ainda estaria pressionando Russomanno para que ele volte ao “Programa da Tarde” em outubro, logo após as eleições, e não em 2015. Essa pressão toda, deve-se ao fato de que a audiência do programa desabou desde o seu afastamento. Em junho, quando chegava até a concorrer com a Copa do Mundo, a atração marcava 4,8 pontos de média, e caiu para 3,8 nas últimas semanas.

Bruna é a mais comentada em Junho

Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Em São Paulo, hoje, quarta-feira (17), Bruna Marquezine e Ana Hickmann brilharam e foram estrelas do evento de lançamento da websérie ‘‘Orgulho Pink’’.

A atriz global e a apresentadora da Record posaram para várias fotos durante o brunch, que marcou a estreia do projeto criado para recuperar a autoestima das mulheres que enfrentam a batalha contra o câncer. Bruna apareceu com um novo visual! Ela alongou os fios com a ajuda de um megahair.

Não demorou muito para que rumores surgissem sobre o evento. De acordo com alguns sites de celebridades, Marquezine roubou todas as atenções do local, inclusive, ela teria chamado mais atenção que Hickmann. Porém, podem ser tudo rumores!

Foto:Reprodução

Reynaldo Gianecchini. (Foto: Divulgação)

Para interpretar o filme ‘‘Diminuta’’, no qual ele interpretará um saxofonista, Reynaldo Gianecchini colocou um fim nos seus cabelos grisalhos e agora está moreno.

‘‘Tive que dar adeus aos meus cabelos grisalhos. Vida de ator é assim’’, escreveu o ator na legenda de uma foto com o novo visual.

Os fãs aprovaram a novidade e elogiaram o artista na rede social.

Reynaldo Gianecchini fará par com Evelyn no filme dirigido por Bruno Saglia.

Veja a foto do novo visual do ator:

Antes e depois de Reynaldo Gianecchini. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que vocês acharam do novo visual dele?

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini. (Foto: Divulgação)

Recentemente, Reynaldo Gianecchini tem sofrido agressões verbais e é alvo de piadas maldosas nas redes sociais. Tudo depois dele ter feito o ‘‘desafio do balde de água com gelo’’.

O ator teria se ‘‘soltado’’ na hora de levar um balde de água na cabeça, e quem molhou ele foi um homem, famoso por seu porte físico. Não demorou muito para que rumores sobre sua orientação sexual surgissem.

Veja o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Patrícia Poeta fala sobre sua saída do "JN" (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta fala sobre sua saída do “JN” (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta, colega de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”, falou sobre sua saída do telejornal, e contou que vai trabalhar no entretenimento.

“Foi um período em que pude desenvolver um dos trabalhos mais importantes da minha carreira”, afirmou ela.

Bonner anunciou que Renata Vasconcellos irá substitui-la.

Confira:

Imagem de Amostra do You Tube
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A reaproximação do casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, mesmo após a traição do rapaz, deixou bastante gente revoltada, inclusive a família da ex-“BBB”. Está o maior climão entre ela e seus familiares.

De acordo com Fabíola Reipert, os familiares e amigos não querem ver os dois juntos de novo, pois eles têm certeza de que Cauã não a fará feliz. Além do caso com Isis Valverde, o ator nunca foi agradável com ninguém de lá.

Além dos motivos que fizeram a vida do casal ficar exposta de forma negativa há cerca de um ano, Cauã não é nada agradável com os pais e amigos dela, principalmente com o pai, que Grazi tem tanta afinidade.

Só quem não tem implicância com Cauã é o cunhado, irmão da loira. Após a notícia de que o casal estava reatando, muitos andam falando que Grazi tem sangue de barata por ter perdoado a pulada de cerca com Isis Valverde.

Lorena Bueri está confirmada no programa

Lorena Bueri em conversa com Brito Jr.. (Foto: Divulgação)

Lorena Bueri, participante do reality da Record, já tem um planejamento definido para sua carreira após a participação em ‘‘A Fazenda 7’’. Hoje, quarta-feira (17), a modelo falou que quer ser atriz de TV.

‘‘Queria ter a oportunidade de sair [de ‘A Fazenda’] como atriz’’, disse ela para Marlos Cruz.

O ator citou algumas produções da Record na teledramaturgia e falou da ex-mulher, Maytê Piragibe, para falar que o mercado está favorável no canal do bispo Edir Macedo.

Lembrando que Maytê atuou em tramas como ‘‘Vitória’’, ‘‘Pecado Mortal’’ e ‘‘José do Egito’’ na emissora.

‘‘A minha ex está arrebentando, sai de uma novela e entra em outra’’, afirmou o ator.

‘‘Você viu aquela pessoa que estava aqui onde ela está? A Viviane [Araújo]’’, citou a morena, referindo-se escalação da ex-participante do reality para a novela ‘‘Império’’, na Globo.  

Publicidade