Os pais irão aconselhar Robertão

Os pais irão aconselhar Robertão

O casal de aproveitadores Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), da novela “Império”, estão passando dos limites quando se fala em ganhar dinheiro às custas dos filhos. Após incentivar a filha a ser amante de José Alfredo (Alexandre Nero), eles agora querem que o filho Robertão (Rômulo Neto) vire gay para arrumar um milionário.

Eles darão apoio para Robertão se “assumir” homossexual depois que ele levar um fora de Téo (Paulo Betti). Inicialmente, Robertão vai parecer depressivo com o fim de sua “relação” com o blogueiro, mas logo ficará claro que ele gosta mesmo é de arrancar dinheiro do jornalista. “Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?”, perguntará Robertão ao pai.

“Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência”, vai exclamar Severo, que em seguida vai continuar: “Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a… como é mesmo? Vi na TV outro dia. A… homoafetividade”, responde ele. Ao ouvir a palavra dinheiro, Magnólia pula em cima da cama de Robertão.

Ela então pergunta sobre o que eles estão conversando. “Não tenho certeza, mas pelo que entendi acho que ele se apaixonou por um viado. O que é que tu acha?”, perguntará Severo. Ela responde que não vê problema, isso “se o viado for rico e mão aberta”, diz ela, que apoia até um casamento do filho com outro homem, desde que seja em comunhão de bens.

Carlos Tramontina_SPTV

“SPTV” marca mais audiência que o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A segunda edição do telejornal local exibido pela Globo em São Paulo, garantiu bom desempenho e foi o mais assistido do país nesta terça-feira (26).

Segundo dados consolidados, comandado por Carlos Tramontina, o “SPTV 2ª Edição” fechou com 19.7 pontos de média e foi o telejornal mais visto do Brasil, superando até o “Jornal Nacional”, que marcou 19.3 pontos.

A baixa audiência do “JN”, se deve em grande parte a novela das sete “Geração Brasil”, que como já é de costume, derrubou os índices recebidos do “SPTV” e cravou apenas 18.2 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Evaristo Costa tem alto salário na Globo

Evaristo Costa tem alto salário na Globo

Por conta de sua espontaneidade na Globo, o jornalista Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje”, estaria em alta (e com razão)  entre os executivos do jornalismo da emissora carioca.

De acordo com o jornal “O Dia”, o apresentador ganha em média R$ 70 mil de salário por mês, bem maior que o de Zeca Camargo, quando ainda apresentava o “Fantástico”. 

Na época, o jornalista tinha um salário de R$ 50 mil mensais na revista eletrônica. A quantia triplicou depois que ele assumiu o comando do “Vídeo Show”, no final do ano passado.

Dizem as línguas que Evaristo Costa será o sucessor de Willian Bonner caso um dia saia da bancada do “Jornal Nacional”, principal atração da Globo.

Márcia vê Elísio e o reconhece como pai da bebê trocada (Foto: Camila Camacho/TV Globo)

Nem tudo está tranquilo na vida de Rafael (Marco Pigossi). Quando o piloto ia se ver livre de Márcia (Christiana Guinle), os dois dão de cara com Inês (Deborah Secco). A aeromoça fica surpresa quando vê a enfermeira de mala e cuia pronta para ir embora. “Para quê essa mala? Você não vai a lugar nenhum”, diz ela, já empurrando Márcia de volta para o elevador.

Indignada só de imaginar que Márcia poderia ir embora sem dar alguma pista sobre a bebê trocada na maternidade, a aeromoça já saca tudo. “Vocês descobriram alguma coisa sobre a outra bebê, é isso, não é?”, questiona a comissária. Eles negam, mas Inês coloca Márcia no elevador e manda Rafael ir embora.

Quando estão na porta de casa, Elísio (Daniel Dantas) chega para falar com Inês. Márcia fica boquiaberta ao ver o militar. Assim que entram no apartamento, Márcia conta para Inês: “É ele!”. “Ele quem?”, pergunta Inês sem entender nada do que está acontecendo. “O milico. O pai da bebê desaparecida. É ele!”, revela Márcia. Não pode ser!

Elaine Mickely gravou ao lado de Roberto Bonfim e Cris Vianna

Elaine Mickely gravou ao lado de Roberto Bonfim e Cris Vianna

A esposa do jornalista César Filho, do SBT, já começou a gravar suas primeiras cenas na novela “Império”. De acordo com Flávio Ricco, Elaine Mickely passou a última terça-feira (26) toda no Rio, nas gravações como rainha de escola de samba.

A personagem vem ganhando espaço e as cenas gravadas já irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (28). A atriz foi convidada pelo diretor Rogério Gomes, o Papinha, e chega em uma participação especial, inimiga da Juliane Matos (Cris Vianna).

Na trama, ela será Xênia, uma passista que ganhou o posto de rainha da bateria, após Juju abandonar o posto para casar com o pintor. Agora, o futuro da personagem, se ganhará espaço e destaque ou não, está nas mãos do autor Aguinaldo Silva.

real-time1

12h49

:globo: 9.8:record: 6.7:sbt: 3.9:band: 3.7

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Mesmo recebendo alta do hospital com o fim do tratamento de uma pneumonia, Aracy Balabanian  segue se recuperando do problema de saúde em casa.

Por conta disso,  a Globo instruiu que os autores de “Geração Brasil”Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, não incluam a atriz em nenhum dos próximos capítulos da novela das 19 horas.

Aracy interpreta a personagem Iracema e continua sem aparecer na história. Ainda não se sabe quando a global volta ao trabalho na televisão.

Aracy Balabanian ficou nove dias internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. No entanto, ela recebeu alta no último sábado (23). 

A atriz fará nova novela e mais dois musicais

A atriz fará nova novela e mais dois musicais

Claudia Raia vai comemorar seus 30 anos de carreira artística com tudo. A partir da próxima quinta-feira (28), a atriz global vai começar a apresentar o musical “Crazy for You”, que entrará em temporada popular no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Esse musical irá até o dia 21 de setembro e depois dele, a atriz passará a priorizar a nova novela das sete, “Alto Astral”, onde ela interpreta a vidente Samantha, uma das personagens principais. Mas é após a novela que começa uma nova maratona de shows.

Cláudia começará o espetáculo “Raia 30 Anos”, com estreia no primeiro semestre de 2015, onde ela vai relembrar os seus musicais mais importantes. A direção-geral será de José Possi Neto e as participações de Jorge Fernando e Miguel Falabella.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Jornalista ficará revoltado

Jornalista ficará revoltado

Os próximos capítulos de “Império” prometem muitas surpresas!  Leonardo (Klebber Toledo) vai até a casa do blogueiro para jogar na cara dele que não entregará as provas do relacionamento com Cláudio Bolgari (José Mayer), o que deixa o jornalista furioso.

Entretanto, o jornalista está disposto a mover céus e terras para jogar os podres de Cláudio na roda. . “Não vou perder essa parada. O Cláudio não pode achar que é superior a mim! De novo, não!’, dispara o blogueiro, logo após o rapaz ir embora.

Fique ligado, pois a cada dia, você acompanha o melhor do resumo de “Império” aqui no TV FOCO.

Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (27).

Programa tem bom momento

Programa tem bom momento

Silvio Santos ligou para Christina Rocha para parabenizá-la pelo seu “Casos de Família”. Depois de sucessivas mudanças de horário e até a saída da grade, o programa segue com a desavença no palco, mas, na vida real, parece ter entrado em ritmo de cruzeiro.

Christina diz que finalmente encontrou seu público cativo às 14h15m: “É a dona de casa que já levou as crianças para o colégio, almoçou e tem um tempo antes de o marido voltar para casa”, conta a apresentadora em entrevista ao jornal O Globo.

“Casos de Família” registra uma audiência razoável. O programa de barraco de Christina marca entre 3 e 5 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

View image on Twitter

O perfil Dilma Bolada postou: Observem o olhar de inveja do Aécio Never ao saber que não vai nem pro segundo turno… #DebateDaBand

Conforme já antecipamos mais cedo no TV FOCO, aconteceu na noite desta última terça-feira (26), o primeiro debate entre os candidatos a presidência da república. O encontro que durou mais de 3 horas marcou boa audiência e ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Isso porque, os internautas do microblog não perderam tempo e transformaram as gafes, falas e apresentações dos candidatos em pura gozação. Deu no que deu, em poucos minutos alguns memes já se espalhavam pela rede.

Confira agora alguns dos melhores:

Levy Fidelix e o aerotrem

Levy Fidelix e o aerotrem

Sobre a participação de Eduardo Jorge

Sobre a participação de Eduardo Jorge

A candidata que foi ignorada!

A candidata que foi ignorada!

E o pastor Everaldo que não sabia que seria tão perguntando, usando sua resposta padrão

E o pastor Everaldo que não sabia que seria tão perguntando, usando sua resposta padrão

Gêmeas usam nome de Cauã (Foto: reprodução)

Gêmeas usam nome de Cauã (Foto: reprodução)

Cauã Reymond está revoltado com o uso de sua imagem. Mônica Martin e Morgane Martin, que se intitulam como Gêmeas do Cauã, estão se aproveitando do ator para conseguirem seus 15 minutos de fama.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7,  as duas, que fizeram a minissérie “O Caçador” ao lado do ator, estão se vendendo por aí como as gêmeas que conquistaram o coração do ator.

Uma assessoria manda essa informação para redações de sites, jornais, revistas, e conseguiu até emplacar um ensaio sensual das moças. Cauã ficou irritado. Ele não gosta que usem seu nome em vão.

image

Klebber Toledo e José Mayer são amantes na novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

O autor Aguinaldo Silva está brincando com fogo. Ele escreveu uma cena em “Império” que é muito comum na Globo, acontece de verdade: diretores da emissora fazem teste do sofá com rapazes. Eles prometem papéis em novelas.

No capítulo desta terça-feira (26), o personagem de Klebber Toledo passou por isso ao fazer um teste. O diretor mandou o menino ir até a casa dele, aí sim diria se ele foi aprovado ou não.

Vale lembrar que um famoso diretor global foi acusado no passado por um rapaz de fazer o mesmo. O ator até gravou um vídeo contando como aconteceu, das promessas que foram feitas e deu o que falar!

Programa irá ao ar após o Fantástico

Programa irá ao ar após o Fantástico

Boninho, em sigilo, está produzindo um novo programa para as noites de domingo na Globo, logo após o Fantástico. Com título de “A Casa Caiu”, a atração está prevista para estrear em breve.

Boatos dão conta de que o projeto será uma variação do quadro “Aqui Vale Tudo”, que fracassou no “Domingão do Faustão”, durando apenas três semanas. Para quem não lembra, era uma brincadeira realizada em um cenário inclinado a 22,5 graus, que reproduzia uma casa, com piso escorregadio.

“A Casa Caiu” partirá desse formato. A ideia é que seja uma disputa entre convidados, que seriam personalidades da Globo, para uma votação em que o público participará via aplicativo de celular, no mesmo esquema do reality musical “SuperStar”.

Postado em ago 27 2014 - 11:29am Por Silas Lima
Globo

Diretores da Globo: renovação de profissionais

Foi-se o tempo que os diretores da Globo se aposentavam e por lá seguiam por muitos e muitos anos. A ordem agora é renovação a toque de caixa.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, em dezembro, Anco Saraiva, notório diretor de marketing da Globo, deixará a emissora.

Ao lado de Manoel Martins, diretor de entretenimento, Saraiva era uma espécie de “último dos moicanos”, diretores que sobraram da gestão anterior da rede, comandada por Otávio Florisbal. Martins segue na emissora.

Publicidade