Candidatos exibiram a última propaganda

Candidatos exibiram a última propaganda

Para você que não aguentava mais tantas semanas, dois meses de campanha eleitoral na televisão, pode comemorar. A Propaganda Eleitoral Gratuita chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, dia 24. E não são apenas os telespectadores que estão aliviados com isso. As emissoras que cederam os espaços serão a mais beneficiadas com isso.

No último programa, o candidato Aécio continuou defendendo a mudança no poder em seus dez minutos e Dilma apresentou sua resposta contra sua imagem na capa da revista “Veja” que chegou às bancas hoje, comprovando, por meio da denúncia do doleiro Alberto Youssef, que ela e Lula tinham conhecimento das tenebrosas transações na Petrobrás.

Após Aécio mostrar pesquisas em que aparece com seis pontos de vantagem sobre a concorrente, ele agradeceu aos brasileiros pela solidariedade ao som da versão muzak do Hino Nacional ao fundo e em seguida, populares nas ruas cantaram juntos o Hino, além do seu jingle com a versão política da música “Festa”, de Ivete Sangalo, mas sem os artistas.

No programa da Dilma, a presidente mostrou indignação e falou sobre a “política do medo” e “terrorismo eleitoral”. Em seguida, ela aumentou o tom da voz e ameaçou processar a revista que publicou a matéria que a associa ao escândalo da Petrobrás. Ela apresentou um discurso de “já ganhamos” e exibiu seu jingle com uma mistura de funk e rap.

Agora, as emissoras voltam ao seus horários normais, como eram antes do início do horário eleitoral, em agosto, e isso promete dar uma sacudida nos números de audiência que vem caindo nos últimos meses, talvez pela inserção da propaganda. Agora,os programas que estavam sendo exibidos mais cedo voltarão ao seus horários habituais.

O assunto “política”, entretanto, continua em alta nas emissoras. Hoje a noite acontece o último debate entre os candidatos na Globo, após a novela “Império”, sob a mediação de William Bonner. Amanhã, haverá uma ampla cobertura nas emissoras sobre as eleições e no início da noite de domingo, pesquisas e resultados serão divulgados nos canais de TV.

Globo foi determinante em alguns momentos políticos do Brasil (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Globo foi determinante em alguns momentos políticos do Brasil (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O passado da Globo é composto por algumas polêmicas nas eleições. Os casos vão desde suposta manipulação no debate da eleição de 1989, disputada por Lula e Fernando Collor, até um retratação épica concedida à Leonel Brisola pela Justiça do Rio de Janeiro e feita por Cid Moreira no “Jornal Nacional” em 1994.

Em 1989, a Globo foi alvo de críticas por fazer uma suposta manipulação no debate dos presidenciáveis, entre Lula e Fernando Collor de Mello. Na época a emissora teria editado a conversa do debate – onde Lula teria se saído melhor – e levado ao ar apenas trechos convenientes à Collor na edição do “Jornal Nacional” do dia seguinte. O fato teria influenciado no resultados das eleições, já que o “JN” era a principal fonte de informação do Brasileiro.

No programa “Dossiê”, exibido pela Globo News em 2011, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, disse apenas que na ocasião, eles tentaram tornar Collor como alguém mais “popular”, e que até forjaram suor no então candidato.

Já em 15 de março de 1994, a Globo colocou no ar, durante o “Jornal Nacional”, o direito de resposta conseguido pelo então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, após dois anos de disputa judicial. Brizola havia entrado na Justiça contra a Globo em 1992, depois que o jornalístico de 06 de fevereiro daquele ano divulgou trechos do editorial que seria publicado no dia seguinte pelo jornal O Globo, intitulado “Para entender a fúria de Brizola”. O então governador do Rio, que queria impedir a emissora de transmitir o desfile das escolas de samba daquele ano, era acusado pelo editorial do jornal carioca de sofrer “declínio da saúde mental” e de “deprimente inaptidão administrativa”.

Na resposta que foi ao ar, lida pelo jornalista Cid Moreira, Brizola dizia não reconhecer na Globo “autoridade em matéria de liberdade de imprensa” e que a emissora teve “longa e cordial convivência com os regimes autoritários e com a ditadura de 20 anos que dominou nosso país”. Brizola dizia ter sido “apontado como alguém de mente senil”. Na sequência, argumentava: “Ora, tenho 70 anos, 16 a menos que meu difamador, Roberto Marinho, que tem 86 anos. Se é este o conceito que tem sobre os homens de cabelos brancos, que os use para si”.

Realmente esses foram momentos que marcaram a história do nosso país e da nossa televisão.

Boni fala sobre algumas farsas do debate de 1989:

Imagem de Amostra do You Tube

Retratação épica feita por Cid Moreira no “Jornal Nacional”:

Imagem de Amostra do You Tube

Drica Moraes vive a vilã Cora na novela “Império”

A atriz Drica Moraes que venceu uma batalha contra a leucemia em julho de 2010, acabou dando um susto em todos os colegas de gravação da novela “Império” na última quarta-feira (22). A atriz que interpreta a vilã Cora acabou passando mal e teve que ser retirada dos estúdios rapidamente.

Pelo que foi apurado, a atriz foi socorrida pelos colegas Caio Blat, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Andreia Horta que contracenavam com ela. O TV FOCO entrou em contato com a a assessoria da Globo que se limitou a dizer que a atriz passou bem e que já passa bem, inclusive com a rotina de gravações correndo normalmente.

Drica tem uma longa carreira pela Globo e já atuou em diversas novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Pé na Jaca”. Porém foi só agora em 2014, na trama de Aguinaldo Silva que ela vive sua primeira vilã em pleno horário nobre. Uma responsabilidade e tanto, não é mesmo?

Em 2010, Drica deu uma entrevista para o “Fantástico” da Globo. Relembre:

Ana Paula Araújo apresenta o debate no Rio de Janeiro (Foto: Globo)

Ana Paula Araújo apresenta o debate no Rio de Janeiro (Foto: Globo)

A Globo realizou na noite da última quinta-feira (23) debates entre candidatos ao governo dos estados que terão segundo turno, como é o caso do Rio de Janeiro. A emissora levou Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) aos seus estúdios mas um alarme de incêndio acabou assustando a plateia e os convidados.

O alerta acabou gerando suspeitas de que tenha ocorrido sabotagem contra a emissora, como informa o jornalista Daniel Castro. Depois do debate, Ana Paula Araújo afirmou que foi um “alarme falso” e que estavam “todos bem”. A emissora trabalha com a hipótese de que o alarme teria sido disparado propositadamente, numa tentativa de sabotagem.

A Globo nega que oficialmente tenha acontecido alguma sabotagem e, em nota, declarou: “O sensor de fumaça disparou acidentalmente e só foi desligado depois que a brigada de incêndio constatou in loco que nada de anormal acontecia no estúdio. Os sensores já foram trocados”, informou a emissora por meio de sua assessoria.

O primeiro alarme tocou no início do terceiro bloco e, preocupada, a apresentadora chegou a chamar o intervalo e o barulho terminou antes de Marcelo Crivella começar suas considerações na sua hora de falar. O segundo barulho começou quatro minutos depois do primeiro e interrompeu considerações finais de Luiz Fernando Pezão.

A seguir, assista o vídeo do momento em qu o alarme tocou, entre os 39’55 e 43’30 segundos:

Imagem de Amostra do You Tube

Keké isso gente_entrevista

Gentili atinge ótima audiência (Foto: Reprodução/ SBT)

O programa de Danilo Gentili vem incomodando a Globo constantemente desde o final da semana passada, e alcançou novamente ótimos índices nesta quinta-feira (23).

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 00h30, o “The Noite com Danilo Gentili” cravou 6.8 pontos de média e foi uma das maiores audiências do SBT.

O programa recebeu Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega, e a turma do “Keké Isso na TV”, que faz sucesso na TV Mossoró e TV Jornal, ambas afiliadas do SBT no Rio Grande do Norte e Pernambuco respectivamente.

Na Record, “A Fazenda 7″ foi novamente a maior audiência da emissora com 8.7 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:Média-Dia (7h/0h): 14,7
Globo Rural 5,1
Bom Dia SP 6,9
Bom dia Brasil 7,9
Mais Você 8,1
Bem Estar 8,1
Encontro com Fátima Bernardes 7,7
SPTV 1ª Edição 11,2
Globo Esporte 11,3
Horário Político 7,1
Jornal Hoje 9,4
Vídeo Show 7,8
Sessão da Tarde 10,1
Cobras & Lagartos 12
Malhação 14,1
Boogie Oogie 18,1
SPTV 2ª Edição 19,2
Geração Brasil 20,6
Jornal Nacional 22,3
Horário Político 19
Jornal Nacional 23,2
Império 35,3
The Voice Brasil 23,5 (23,49)
Amor & Sexo 14,1
Jornal da Globo 7,3
Programa do Jô 4,2
Corujão 3,4
Boa sorte Charlie 2,2

:sbt:Média-Dia (7h/0h): 6,3
Notícias da Manhã 6h 4,5 (4,52)
Notícias da Manhã 7h 4,2
Notícias da Manhã 8h 4,2
Bom Dia & Cia 5
Um Maluco no Pedaço 6,4
Horário Político 5,4
Eu, a Patroa e as Crianças 6,5 (6,53)
Casos de Família 5,3
Esmeralda 6,9
Meu Pecado 6,4
A Feia mais Bela 6,5 (6,53)
Chaves 6,9
SBT Brasil 6,2
Chiquititas 10,9
Horário Político 8,9
Chiquititas 12,5 (12,46)
Rebelde 5,9
Programa do Ratinho 7,1
A Praça é Nossa 8,7
The Noite 6,8
Jornal do SBT 4,4
Okay Pessoal!!! 3,5 (3,54)
Big Bang: A Teoria 3,2
Dois Homens e Meio 3,2
Jornal do SBT 3,7
Jornal do SBT 4,7

:record:Média-Dia (7h/0h): 6,1
Balanço Geral Manhã 2,5 (2,45)
SP no Ar 4,9
Fala Brasil 5,2
Hoje em Dia 3,6
Balanço Geral SP 5
Horário Político 5,5 (5,52)
Balanço Geral SP 7
Programa da Tarde 5,2
Cidade Alerta 8,6
Jornal da Record 8,6
Horário Político 6,4
Jornal da Record 7,3
Vitória 6,4
A Fazenda 7 8,7
Super Tela 5,5
Programação IURD 0,9

:band:Média-Dia (7h/0h): 2,3
Café com Jornal 0,6
Café com Jornal Nacional 1,1
Dia Dia 1,2
Band Kids 2,1
Jogo Aberto 3,5
Horário Político 2
Os Donos da Bola 2
Sabe ou Não Sabe 1,9
Tá na Tela 2,5
Brasil Urgente 4,1
Brasil Urgente SP 3,5
Jornal da Band 3
Horário Político 1
Os Simpsons 0,7
Show da Fé 1,1
O Mundo Segundo os Brasileiros 2
Polícia 24h 2,9
Agora é Tarde 1,8
Jornal da Noite 0,9
Trip TV 0,7
Minúsculos 0,2
Programação IURD 0,2

:redetv:Média-Dia (7h/0h): 0,9
Bola Dividida 0,4
Você na TV 1,1
Horário Político 0,3
A Tarde é Sua 0,9
Muito Show 1,1
TV Fama 2,4
Horário Político 1,4
TV Fama 1,4
RedeTV News 1,1
Sob Medida 1
Leitura Dinâmica 0,6
Amaury Jr. 0,6

Atores estão recebendo pouco

Atores estão recebendo pouco

Se você acha que todos que trabalham na Globo recebem bem, está completamento enganado. Isso porque o atores que trabalham em alguma novela e sem papel de destaque, mas pode ter ou não alguma importância na trama, fatura R$ 2.500.

De acordo com informações da colunista Janaína Nunes, do Yahoo!, esse valor citado acima é o que ganha hoje um jovem iniciante que trabalha em “Malhação”.

Na Record, a história é um pouco melhor, pois emissora paga para um cachê de R$ 5 mil. Já foi melhor, mas não está tão ruim se comparada ao que pagam na Globo.

Você pode até imaginar que o cachê pago está de bom tamanho, mas se levar em conta as despesas que o atores sofrem para sobreviver durante o período de trabalho, é bem pouco.

Um aluguel de um apartamento num bairro bem localizado na cidade carioca custa entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Geralmente, as emissoras pagam a moradia quando o ator é contratado, mas na fase de teste e na fase pós contrato, o artista tem de se virar sozinho.

 

Neymar se junta aos artistas em apoio ao Aécio

Neymar se junta aos artistas em apoio ao Aécio

Após a militância e sites de apoio a campanha da petista Dilma Rousseff tentar falsificar o apoio do jogador Neymar ao seu partido, o craque se manifestou em defesa e afirmou que se tratava de uma foto fake, uma montagem que adulterava a imagem verdadeira, que não tinha nada a ver com o assunto “política”.

Campanha do PT fez uma montagem com imagem do jogador

Campanha do PT fez uma montagem usando imagem do jogador

Sua assessoria chegou a emitir um comunicado negando tudo, confira um trecho: “A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em benefício de um partido político”.

“Conversei muito com a minha família antes de gravar esse vídeo”, disse Neymar em um vídeo real, sem fraudes ou falsificação na sua imagem. Com um texto impecável, contrariando o que foi escrito de má fé, ele declarou apoio ao candidato Aécio Neves, que disputa a Presidência pelo PSDB.

Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ao que parece, “Império” engrenou. Na noite desta última quinta-feira, 23 de outubro, a trama assinada por Aguinaldo Silva obteve excelentes índices de audiência no ranking da TV aberta.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a trama das nove registrou uma média de 35.3. Cada ponto representa 65 mil domicílios.

A atriz Renata Sorrah, imortalizada como a Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2004), foi ao Twitter falar da novela e comentou o recorde de audiência. “Mais que merecido, a novela tá ótima desde os coadjuvantes até os protagonistas, sem se esquecer dos diretores e autor.”

Os dados servem como referência no mercado publicitário.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Raul Gil está processando e a ex-diretora dos programas de Xuxa na Globo, Marlene Mattos, por conta de um empréstimo que nunca foi pago ao apresentador do SBT.

Raul confirmou o processo nesta última quarta-feira, 22 de outubro, ao TV Fama e lamentou que este fato esteja ocorrendo: “Está na Justiça, porque o meu advogado falou: ‘Não é assim’. E botou na Justiça. Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para traz”.

Raul aproveitou a oportunidade para dizer que o problema que está passando sirva de lição para outras pessoas que pedem dinheiro emprestado. Para ele, se a pessoa não tem condição, deveria falar: “Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: ‘Eu não tenho’. A pessoa que te empresta cresce, você desce”.

Ao que parece, Raul Gil emprestou  10 mil reais para Marlene em um momento difícil dela. Hoje, a dívida está em 20 mil reais, e a diretora defende uma reconciliação para ter como pagar, o que Raul não quer.

Dony de Nuccio, Merval Pereira, Cristiana Lôbo, Renata Lo Prete, Gerson Camarotti e Eduardo Grillo, no estúdio da ‘Central das Eleições’ (Foto: Globo/Pedro Paulo Figueiredo)

Dony de Nuccio, Merval Pereira, Cristiana Lôbo, Renata Lo Prete, Gerson Camarotti e Eduardo Grillo, no estúdio da “Central das Eleições” (Foto: Globo/Pedro Paulo Figueiredo)

No próximo domingo, os eleitores brasileiros voltam às urnas para definir uma das eleições mais disputadas da história do país. E, assim como fez no primeiro turno, a GloboNews prepara uma ampla cobertura do evento mais importante do ano. Não apenas no domingo, quando a programação do canal será totalmente dedicada a acompanhar, ao vivo, a movimentação da população em todo país, mas também antes e depois da ida às urnas, para informar o eleitor sobre o novo cenário político que se desenha e repercutir o resultado.

Nesta quinta-feira, dia 23, às 20h, Miriam Leitão já entrevistou Marcia Cavallari, diretora do Ibope Inteligência, e o cientista político Carlos Pereira, da Fundação Getúlio Vargas, para o seu programa, sobre o Brasil que sairá das urnas. Neste sábado, dia 25, a apresentadora Leila Sterenberg comanda, às 13h, uma edição extraordinária do ‘Estúdio i’. Ao longo das duas horas, ao vivo, ela recebe os jornalistas Ancelmo Gois (colunista do jornal O Globo) e Marcelo Lins (GloboNews) como convidados e os comentaristas Artur Xexéo e Flávia Oliveira. Eles trazem temas referentes às eleições ligados à sua área de atuação: política, internacional, cultura e economia.

Às 19h, Cristiana Lôbo comanda seu ‘Fatos e Versões’ ao vivo, com duas horas de duração. No estúdio, ela comenta e analisa as últimas pesquisas para presidente e governadores realizadas antes da ida às urnas e tudo o que aconteceu nas três semanas que separaram os dois turnos com as jornalistas Eliane Cantanhêde (comentarista do ‘Em Pauta’/ GloboNews e colunista da Folha de São Paulo) e Leandra Peres (do Valor Econômico). A jornalista Leilane Neubarth também participa do programa, trazendo os números das últimas pesquisas realizadas.

Às 21h, Mônica Waldvogel comanda o ‘Entre Aspas’, também ao vivo. A partir das 22h, Eduardo Grillo está à frente do ‘Jornal das Dez’ com os comentaristas políticos Renata Lo Prete, Gerson Camarotti e Merval Pereira, também em uma edição especial e estendida do telejornal. No ‘Painel’, que entra no ar à meia-noite, William Waack recebe Carlos Melo, cientista político do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper); Fernando Abrucio, coordenador do curso de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas e Fátima Pacheco Jordão, socióloga e pesquisadora, especialista em opinião pública para discutir os últimos lances da corrida eleitoral, as últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas no mesmo dia e as perspectivas políticas do país.

No domingo, a GloboNews acompanha em seus telejornais ao vivo, desde às 8h, toda a movimentação que envolve a ida às urnas. Às 16h, entra no ar a ‘Central das Eleições’, em que os jornalistas políticos do canal Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Merval Pereira e Gerson Camarotti trazem as pesquisas de boca de urna e a apuração de votos em tempo real, em um estúdio especial, com a ajuda do telão touch screen para exibir a evolução dos números. De 16h às 22h, eles contam com o reforço de Dony De Nuccio, apresentador do ‘Conta Corrente’, na apresentação dos números. A partir das 22h, Eduardo Grillo se junta ao grupo e comanda, do mesmo estúdio, o ‘Jornal das Dez’, em uma edição especial, com duas horas de duração, repercutindo o novo cenário político que se desenha no país. À meia-noite, o ‘Manhattan Connection’ entra no ar, ao vivo, comentando o resultado das eleições no Brasil.

Segunda-feira, dia 27, o ‘Clube dos Correspondentes’ volta à grade do canal para uma edição especial e ao vivo, às 23h. No programa que mostra a rotina de jornalistas estrangeiros que moram e trabalham no Brasil, levando as notícias do país para o resto do planeta, Leila Sterenberg recebe, como convidados, o americano Mac Margolis, colunista da página de opinião da Bloomberg e de O Estado de São Paulo, e o turco Kamil Ergin, que escreve para diversos veículos de imprensa do grupo turco Zaman. Eles avaliam as eleições e os desafios que os novos governantes têm pela frente, além de colocar a atual conjuntura brasileira em perspectiva regional e mundial. Ao longo do debate, o programa mostra reportagens em que acompanhou jornalistas na cobertura do primeiro turno das eleições. Entre eles, o indiano Shobhan Saxena, correspondente do Times of India; a portuguesa Isabel Meira, enviada especial da TSF, principal rádio de notícias de Portugal, e o espanhol Arturo Lezcano, correspondente de vários canais de rádio e TV da Espanha e da América Latina.

The Voice Brasil (Foto: Globo/Ellen Soares)

Audiência recorde em 2014 (Foto: Globo/Ellen Soares)

Com o último dia de audições as cegas, o reality musical registrou ótimos índices e alcançou sua melhor audiência na edição deste ano, nesta quinta-feira (23).

Segundo dados consolidados, o “The Voice Brasil” fechou com 23.5 pontos de média e bateu recorde de audiência na temporada. É um número crescente, já que a atração estreou com 21 pontos no dia 18 de setembro, e marcou 22 nos programas seguintes.

Vale lembrar que em São Paulo, o reality foi exibido logo após a novela “Império”. Isso porque em alguns estados onde terão segundo turno, o “The Voice” foi ao ar mais tarde, logo depois do debate com os candidatos aos governos estaduais, ocupando o espaço do programa “Amor & Sexo”, que deixou de ser exibido nesses locais.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Maísa concedeu uma entrevista ao UOL nesta última quinta-feira, 23 de outubro e revelou algumas curiosidades acerca de sua vida pessoal e profissional.

Ao contrário de sua amiga Larissa Manoela, que tem comportamento um tanto adulto e que divide bastante opiniões, Maísa prefere ser ela mesma sem mudar suas atitudes. “A pré-adolescência é uma fase de renovação. Não sou nem uma criancinha, nem uma adulta, estou no meio termo. Sou uma criança grande, digamos assim. Não posso aparecer com um vestidinho e cachinhos (seu antigo figurino), mas também não posso usar salto alto, roupa colada”, contou.

Afastada das telinhas desde julho de 2013, quando terminou a novela infantil “Carrossel”, do SBT, Maisa usou o tempo livre para fazer ‘coisas de pessoas de 12 anos’. “Agora, posso ver filmes para minha idade, gosto também de ler, viajar. Pratiquei hipismo neste período. Adoro cavalos, tenho um chamado Fiel”. Recentemente, ela estreou como repórter no programa “Mundo Pet”, do SBT. A atração terá 13 episódios

A queridinha de Silvio Santos ainda falou sobre namoro na atual idade: “Tenho uma carreira muito boa, amigos bons, para quê namorado? Ainda continuo ‘BV’ com certeza”, disse ela, sem graça, diferente de Larissa, que é um ano mais velha que Maísa e já namora há um ano o ator Matheus Chequer, 17 anos.

Vale lembrar que, recentemente,  Larissa Manoela  virou até motivo de piada numa pagina fake na internet (clique aqui e veja). Várias fotos de estrela estão sendo postadas lá e criticadas com comentários pejorativos.

Teve gente que se questionou se a garotinha ainda é virgem… xii! Que povo maldoso…

 

 

Davi_Manu_Geração Brasil

Davi voltará a se relacionar com Manu (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Depois de passar a noite ao lado de Manu (Chandelly Braz), Davi (Humberto Carrão) toma uma difícil decisão: quer ficar com ela e viver esse amor. “Tenho o maior carinho pela Megan, mas não é ela que eu amo”, afirma o jovem. Do apartamento da amada, ele segue para a mansão dos Marra para uma difícil conversa com Megan (Isabelle Drummond).

Sem rodeios, Davi fala o que sente: “Megan isso tudo que aconteceu me fez pensar na minha vida… Não quero mais tentar ser o que eu não sou de verdade. Eu adorei cada segundo que fiquei do teu lado, faria tudo de novo, mas agora é hora de eu seguir minha vida”. Diferente do esperado, a filha de Pamela (Cláudia Abreu) não faz escândalo. Ela limpa algumas lágrimas e, segura de si, garante que Davi perceberá um dia que ela é a menina certa para ele.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 24. “Geração Brasil” tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg.

Chiquititas prende público infantil, mesmo com tantos capítulos já exibido

Chiquititas prende público infantil, mesmo com tantos capítulos já exibido

Após vários capítulos de “Chiquititas”, a trama parece não ter “saturado” o público, uma vez que a novela infantil vem agradando, e muito, aos diretores do SBT no quesito audiência.

Nesta última quinta-feira, 23 de outubro, por exemplo, adaptada por Íris Abravanel, a atração marcou uma média de 12.5 e garantiu o segundo lugar isolado. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em tempo: A produção do SBT já escolheu a substituta de “Chiquititas”: “Cúmplices de um Resgate”, original da Televisa e que será adaptara para terras brasileiras em breve pela emissora de Silvio Santos.

Assim como na trama original, o remake terá gêmeas interpretadas pela atriz Larissa Manoela, que está afastada da TV para cuidar nas aulas de interpretação.

Tudo que rolou no mundo das celebridades

Tudo que rolou no mundo das celebridades

O TV FOCO por meio de Aaron Racanicchi esteve no programa Tudo Posso na última quarta-feira (22), falando sobre as últimas notícias da TV e das celebridades.

Confira:

  • Ivete Sangalo está doente
  • Anitta afirma que era muito feia; veja o antes e o depois da cantora
  • Beyonce corta o cabelo; cantora ficou bem estranha
  • Roy Rosselló fala sobre abuso sexual que sofreu quando era criança
  • Ex-paquito vira motorista; confira!
  • Grazi Massafera perde seu programa para Ivete Sangalo
  • Deborah Secco está triste
Imagem de Amostra do You Tube

Na próxima quarta-feira (29), O TV FOCO estará novamente no programa. Veja como assistir clicando aqui!. Também é possível assistir ao vivo pela internet clicando aqui! 

Curta a página do programa no Facebook.

Publicidade