Carioca com o personagem "Filipão" em matéria do "Pânico"

Carioca com o personagem “Filipão” em matéria do “Pânico”

Acabou a era de Felipão à frente da Seleção Brasileira, e com isso, os humoristas terão que “atualizar” a imitação do técnico da nossa seleção de futebol.

Com Dunga anunciado como novo treinador, Márvio Lúcio, o Carioca, terá que abandonar o personagem “Filipão”, sátira do ex-técnico da seleção, e agora irá estrear uma imitação de Dunga. O novo personagem será apresentado ao público no próximo domingo (27), no “Pânico na Band”.

A sátira e o personagem de Carioca inspirado em Felipão, era o principal no meio do humor.

Personagem da atriz aparece massageando os pés de José Alfredo (Alexandre Nero)

Personagem da atriz aparece massageando os pés de José Alfredo (Alexandre Nero)

Alguns telespectadores não aprovaram muito a primeira cena “quente” da personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa com José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero em “Império”.

Na cena, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), apareceu lavando e massageando os pés de José Alfredo (Alexandre Nero). Nas redes sociais, muitos internautas afirmaram que a cena foi “certinha de mais”.  “Primeira cena quente da Marina Ruy Barbosa: ( ) pegação nervosa pagando peitinho (x) massagem erótica no pé”, comentou uma internauta.

A atriz tratou logo de acalmar os fãs, e garantiu que ainda terá a “pegação nervosa” na trama. “Ainda vai ter a pegação nervosa”, escreveu ela.

Chay Suede esteve com Anitta no programa

Chay Suede esteve com Anitta no programa

O programa “Altas Horas” deste sábado vai receber o novo “queridinho” da Globo. Após fazer um tour por praticamente todos os programas da casa esta semana, o ator Chay Suede irá ao programa de Serginho Groisman para cantar seus sucessos e falar sobre seu inicio na Globo.

Ao lado de Anitta, Nanda Costa e Arnaldo Cesar Coelho, Chay  fala sobre seu personagem José Alfredo na 1º fase da novela “Império”. Em seguida, o ex-”Rebelde” ainda vai arriscar fazer a coreografia da música “Show das Poderosas”, de Anitta, que recentemente lançou um DVD.

A cantora vai relembrar o dia em que encontrou Sandy no palco do programa, que recebe também a banda “Fresno”. Nanda conta sobre o clima das gravações em “Império”, onde interpreta a perua Tuane e Arnaldo César Coelho lembra a final da Copa do Mundo de 82, apitada por ele.

Apresentador participou do quadro "Elas Querem Saber" no "Programa Raul Gil"

Apresentador participou do quadro “Elas Querem Saber” no “Programa Raul Gil”

João Kléber é o próximo convidado do quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado (26). Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fizeram diversas perguntas ao apresentador, algumas polêmicas.

Sobre o seu programa “Teste de Fidelidade” na Rede TV!, o apresentador fez questão de responder. “Umas das maiores lições que o Chacrinha me passou foi não ter vergonha de fazer um programa popular”, disse ele. “Não acho o Teste de Fidelidade uma baixaria”, emendou.

Outro tema abordado nas perguntas foi “traição”, que foi relacionado ao recente término do namoro do apresentador com a modelo Eliana Amaral. “Trair não é normal”, opinou ele.

Valdemiro Santiago perde espaço para Edir Macedo na TV

Valdemiro Santiago perde espaço para Edir Macedo na TV

Valdemiro Santiago continua em crise financeira. Sufocado pela Igreja de Edir Macedo, o apóstolo atrasou novamente o pagamento de RS 6 milhões mensais e deixou a Rede TV!

O apóstolo devolveu nesta sexta-feira (25), o espaço que ocupava na emissora de Osasco. Ele continua a exibir seu culto nas manhãs de domingo, mas a tendência é de também perder esse horário.

Desde o ano passado, a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro, vem perdendo espaço para a Universal, de Edir Macedo. Valdemiro perdeu as 23 horas que ocupava na Rede 21, e na CNT. O dono da Record também tomou os horários de Valdemiro na Rede TV! e na Band.

Com os atrasos, a RedeTV! reajustou valores e estipulou uma multa alta para o líder da Igreja Mundial, que optou em deixar os horários da emissora, que também devem ser ocupados por Macedo. Em seus programas, a Igreja Universal tem investido em testemunhos de pessoas que saíram da Mundial, visando tomar ainda mais fiéis de Valdemiro. Com a perda de espaço na TV, o apóstolo vem consequentemente perdendo fiéis pelo Brasil.

As informações são do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT está mesmo disposto a inaugurar um novo horário de novelas em 2015. Segundo informações, o núcleo de teledramaturgia da emissora já começa a analisar algumas locações, uma vez que o CDT Anhanguera possui capacidade limitada.

Porém, a emissora de Silvio Santos ainda não bateu o martelo. Com limitações financeiras, o canal deve analisar melhor os planos, e ver se a ideia estará de acordo com o orçamento.

A analise de locações já começou, e a busca por histórias deve começar em breve, certamente alguma adaptação ou remake em parceria com a Televisa.

size_590_ana-paula-padrão

“Ana Paula Padrão vai perder espaço no palco”

A TV Band está longe de ter uma grade adequada de TV aberta. É verdade que possui excelentes instalações e magnífico quadro de jornalistas, mas quando o assunto é entretenimento, é falho o conteúdo.

Na área de programação, a Bandeirantes está longe de ser uma TV aberta de boas atrações para donas de casa. Não vou “personalizar” responsabilidades porque não adianta. Quem não sabe montar uma boa grade de apresentações vai continuar não sabendo por conta do auto convencimento de que sabe.

Vamos ao caso do novo programa de Ana Paula Padrão, o qual, aliás, é o primeiro programa de Ana Paula Padrão na TV. A atração de Ana Paula está na emissora errada, primeiramente porque é um programa sem dinâmica e sem carisma. Esse é um programa para TV à cabo e quem não sabe disso vai continuar, infelizmente, a cometer o mesmo erro.

A audiência desse programa tende a ser péssima na TV. A Band, sendo a grande rede televisiva que é, deveria ter uma grade de programação à altura de sua tradição, e não esses baixos índices de audiência e média mensal pífia registrados. Além de uma futura audiência insignificante, Ana Paula cometeu um erro crasso na composição do juri.

Quando uma mulher apresenta um programa ela não pode ter, compondo o juri, outra mulher. Simples assim. É possível que me chamem de machista ou coisa parecida, então explicarei a teoria: quando uma mulher apresenta um programa e coloca no juri uma outra mulher, é gerado, de imediato, no público de donas de casa e também no público masculino, uma comparação. Essa situação é desnecessária quando se trata do primeiro evento de apresentação de programa a que Ana Paula Padrão se aventura a liderar na emissora.

A mulher que Ana Paula convidou para compor o juri é Paola Carosella, mulher de grandes conhecimentos na gastronomia e personalidade fortíssima. A disputa de egos vai ficar clara no programa ofuscará a competição de palco, gerando uma concorrência nos bastidores e no quesito carisma.

Com a tendência de se assemelhar à Ana Maria Braga, o que acontecerá é que Ana Paula Padrão vai perder espaço no palco e Paola vai “engolir” a apresentadora iniciante.

Texto: James Akel

5º temporada promete muita ação

5º temporada promete muita ação

Nesta quinta-feira (25) foi divulgado durante a Comic Con 2014, o primeiro trailer da 5º temporada de “The Walking Dead, série americana de maior audiência nos Estados Unidos. Lá é exibida pelo canal pago AMC, e aqui no Brasil a FOX e a Band ficam encarregada de exibir.

E com surpresinha no final

E com surpresinha no final

Nas imagens dá para perceber que teremos várias cenas de ação, com direito a zumbis muito feios e explosões. A nova temporada de “The Walking Dead” estreia lá nos EUA no dia 12 de outubro.

Império 03

Atriz fala sobre a personagem na novela “Império”

No ar desde quinta-feira (24) como Maria Marta, quando a primeira fase de “Império” acabou e iniciou-se a segunda, a atriz Lília Cabral falou sobre a personagem. Em entrevista ao jornal Extra, Lília disse que, na composição de Maria Marta, optou por uma linha cruel, mas ao mesmo tempo leve, para cativar o público.

Optei por um lado cruel, mas leve. Quanto mais engraçada e bem-humorada eu for, pior eu serei. Ela fala essas coisas estapafúrdias e tem uma alma cruel. Mas não quero mostrar uma caricatura, e sim, uma mulher que existe , salienta a atriz, que está em sua quinta trama assinada por Aguinaldo Silva.

Embora seja mãe de três, Maria Marta não esconde a predileção por José Pedro (Caio Blat) e, em contrapartida, uma total desconfiança em relação a Maria Clara (Andreia Horta), menina dos olhos do pai. “A questão com José Pedro nem é de amor pelo filho. Ela pensa que pode usá-lo para ter poder. Já com a filha, Maria Marta não acha que Maria Clara é toda certinha, queridinha. Acha que ela puxou a índole do pai, então, algum podre deve ter.”

“Império” tem tido uma subida interessante na audiência. Estreou com 32 pontos de média na segunda (21), e na última quarta (23) chegou a picos de 36 na Grande São Paulo.

A Fazenda

Emissora estreia a sétima temporada

Está quase tudo pronto para a sétima edição do reality show “A Fazenda”. A atração já está com o elenco totalmente fechado. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, agora todo o cuidado está em torno da segurança do não vazamento dos nomes de quem estará no programa.

Com estreia prevista para setembro, o programa terá exatos 16 participantes. É o que a sua produção concluiu como número ideal. Nem mais nem menos. E todos já estão acertados, inclusive com contratos assinados e proibidos de falar sobre o assunto.

Agora só resta finalizar a parte comercial do reality. A emissora já divulgou uma chamada para as empresas conhecerem melhor o produto e anunciarem suas marcas, ressaltando a audiência da atração. Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

Silvio e Helen

Apresentador brinca novamente

Silvio Santos aprontou mais uma de suas brincadeiras polêmicas durante as gravações de seu programa dominical. Sempre de bom humor, o Homem do Baú se declarou a Helen Ganzarolli.

“Helen, você é a mulher mais bonita que eu já conheci, pena que é tão inflexível… Toda vez ela arranja uma desculpa, mas o meu dia chegará. Eu tenho vontade de sair daqui e ir aí beijar você, abraçar você. Só não faço isso porque eu tenho uma espiã aqui que depois chega em casa e conta tudo lá”.

Ela respondeu: “Não pode ser aqui. Exato, Silvio”. E o dono do SBT não parou: “Não faça insinuações porque ela (Patricia) percebe. Tudo isso ela fazia antes, até que ela foi premiada. Mas se você sair comigo não vai ter esse negócio de esperar neném não…”.

Lívia Andrade se meteu na conversa e disparou: “Se eu fosse sua esposa eu ia ficar te esperando em casa com um pau na mão”. Silvio não se abalou e brincou: “Ela ia me esperar com um pau na mão? Até hoje ela não sabe onde está o pau”.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo domingo (27), durante o “Programa Silvio Santos”, a partir das 20h, no SBT.

fabio porchat e tata

Nem tudo pela audiência

Há cenas extremamente irritantes na TV. Não falo sobre gente sendo forçada a chorar, notícias alongadas, piadas medíocres, estou falando sobre o deboche irresponsável do “Tudo Pela Audiência” desta quinta. A situação tornou-se ridícula ao ponto dos apresentadores darem uma enorme volta para não humilharem os convidados na plateia.

Tudo bem, sabemos que o programa foi feito para nos fazer rir dos temas “sérios” nos shows dominicais. Pegam alguém da classe C, como um marombado, e os usam como mote. Este é o princípio do quadro “Audiência Qualificada”. Daí a levar lixeiros, diaristas e catadores de latinha e os colocar em situação constrangedora é exagero. É revoltante.

Estas pessoas, honradas pelo suor do trabalho, são normalmente execradas por parte da população estupidificada da nossa sociedade. Em uma conversa com quem serve cafezinho, vi seus olhos marejarem quando revelou ser ignorada enquanto está prestando serviço. Isso dói! Ao invés de ser usado para nos fazer rir, a TV deve induzir respeito por estes trabalhadores.

Porchat e Tatá partiram para o grupo dizendo que iriam entrevistar os trabalhadores da Classe C. Devem ter sentido o quanto estes estavam constrangidos, pois evitaram fazer as costumeiras piadas e se dedicaram a cutucar outras pessoas da plateia. Muito correto da parte destes apresentadores. Demonstraram sensibilidade. Agora, que tipo de produção é esta pensando ser adequado expor trabalhadores ao ridículo?

Falha assim é imperdoável. Não bastasse Boris Casoy menosprezar os garis, agora um canal poderoso como Multishow permite tal estupidez! Garis, diaristas, etc, etc não precisam de gente debochando deles, também não precisam de pessoas os aplaudindo, precisam, sim, serem vistos como cidadãos de respeito que são, trabalhadores honrados, gente boa, que dedicam seu tempo para melhorar a vida de todos.

Uma pena ter que dar este “puxão de orelha” por algo tão básico, que exige só o mínimo de educação caseira!

taligado!

Falcão

Desempenho como apresentador rende convite internacional

O desempenho de Paulo Roberto Falcão como apresentador, durante a Copa do Mundo,  no comando do programa “Boa Noite, Copa”, no Fox Sports, lhe rendeu um convite profissional no exterior.

Segundo informações da coluna Outro Canal, o ex-jogador foi convidado para comentar os jogos do Roma na “Champions League” pelo canal esportivo Sky Sports, da Itália. Os detalhes da ida do comentarista para a Europa ainda não foram decididos. Vale lembrar que Falcão morou no país entre 1980 e 1985, quando jogou pelo Roma e ganhou o título de “Rei de Roma” por suas atuações em campo.

Em recente entrevista ao jornal O Dia, o ex-jogador disse que ficou impressionado com a repercussão do “Boa Noite, Copa”, e comentou que até poderia continuar no canal pago: “A repercussão foi maior do que eu imaginava. Muita gente do ramo ficou surpresa com a minha capacidade de trabalhar, de ancorar. Tento fazer o programa como se estivesse na minha casa recebendo amigos. Sobre ficar na Fox, são duas coisas que acho que sei fazer bem, uma, a TV, com mais qualidade de vida e a outra com mais adrenalina. É mais fácil ver treinador com problema de coração do que apresentador. Quero ficar, desde que fosse uma coisa diferente do que está aí. Mas é muito difícil fazer algo novo, a criatividade é uma coisa muito complicada”.

Programa não emplacou no SBT

“A emissora acredita que, com o programa, deu um passo importante”

Na mira do cancelamento há várias semanas, o “Arena SBT”não resistiu e acabou sendo cancelado pelo SBT. O programa estreou em março nas noites de sábado com a proposta de falar sobre esporte com humor. Não deu certo e pouco depois foi empurrado para a meia-noite. A emissora divulgou uma nota de esclarecimento. Confira:

O SBT informa que o programa Arena SBT exibiu, no sábado (19), sua última edição, cumprindo assim o planejamento inicial de exibição, prevista para durar até o final da Copa do Mundo de 2014. A emissora acredita que, com o programa, deu um passo importante em sua grade de programação, abordando assuntos esportivos além da cobertura jornalística, com uma equipe totalmente empenhada em apresentar um formato diferente e relevante para o público. O objetivo é continuar a investir e tornar perene os produtos com ênfase no esporte na grade do SBT.

O programa de sábado (19) passado foi o último. Na faixa do próximo sábado (26), o canal de Silvio Santos exibirá o telebarraco “Caso Encerrado – Proibido”, um “Casos de Família”  mais pesado produzido pela rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos.

Photographer:  Nicole Nodland

“Mas nenhum deles me ajudou”, completa

A cantora Lana Del Rey falou abertamente sobre sua vida íntima quando questionada sobre seu novo single, “Fucked my way up to the top”, pela revista “Complex”. As informações são do site da “US Weekly”.

“Eu dormi com muitos caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir um contrato com gravadora. O que é frustrante”, disse. A cantora já foi noiva do roqueiro Barrie-James O’Neill, da banda Kassidy, e é apontada como antigo affair de nomes como Marilyn Manson e Axl Rose, vocalista do Guns n’ Roses.

Lana já esteve no Brasil, em novembro de 2013, quando apresentou o repertório da Paradise Tour. A cantora e compositora fez sucesso por meio de seu vídeo caseiro para “Video games”, que rendeu mais de 75 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade