Topo

TV Foco

Eliminação de Franciele do "BBB 15" causou revolta (Foto: Reprodução / TV Globo)

Eliminação de Franciele do “BBB 15″ causou revolta (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nesta terça-feira (27) aconteceu a primeira eliminação do “BBB 15″, e o resultado do paredão entre Douglas e Franciele causou revolta nos internautas. Isso porque a maior parte do público quis que Douglas permanecesse na casa.

Após o anúncio de Pedro Bial, “Acabou o BBB” e “PiorBBBdeTodosOsTempos”, rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados da rede social, Twitter.

@nahierr“Se nas eleições os Brasileiros já fazem cagadas, é claro que no reality show não vai ser diferente né? BEM VINDO AO BRASIL. Acabou o BBB.”

(Foto: Reprodução / Twitter)

(Foto: Reprodução / Twitter)

‏@ScheilaCar:  O Domingo o BBB mostrou ser ruim, e terça-feira ele mostrou ser o pior de todos os tempos!”

O fato é que as redes sociais não é parâmetro para as votações do reality da Globo, já que a tag “FicaFran” ficou um bom tempo em primeiro lugar, enquanto Douglas foi quase ignorado. O peso de quem vota mas não fica comentando na internet faz muita diferença…

O bom e velho "Fantástico", é isso que os telespectadores querem

O bom e velho “Fantástico”, é isso que os telespectadores querem

A Globo está comemorando neste ano de 2015, 50 anos de história. E para comemorar, essa data tão especial a emissora vem promovendo alguns especiais em sua de programação. Agora, chegou a vez do “Fantástico” trazer novidades para comemorar esta data.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, assim como outros programas da casa estão se preparando, o “Fantástico” espera lançar algumas novidades. O programa vai mostrar no começo de fevereiro, uma nova série em 4 episódios na qual a cada domingo, serão contadas histórias de um fotógrafo e dos casamentos que ele registrou ao longo da vida. O objetivo é saber como anda o relacionamento desses casais atualmente.

A revista eletrônica, ainda promete estrear no mês de março o “Como Manda o Figurino”, quadro que tem por objetivo mostrar uma competição entre seis participantes. Eles terão o desafio de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo.

Ainda no pacote de novidades do programa, um quadro onde o chefe de uma empresa se disfarça e convive com os funcionários será lançado em abril. No mesmo mês, ainda está previsto o lançamento da nova temporada do “Medida Certa” que desta vez trará participantes anônimos moradores de um prédio.

Participante contou  ter matado rapaz quando fazia parte do Exército (Foto reprodução)

Participante contou ter matado rapaz quando fazia parte do Exército (Foto reprodução)

O “BBB15″ começou sua temporada com uma polêmica. O participante Luan de 23 anos, disse para os colegas de confinamento que matou um rapaz de 16 anos quando fazia parte do Exército no processo de ocupação das favelas do Rio de Janeiro.

Diante de tal afirmação do brother, a polícia resolveu investigar o caso. A Delegacia de Homícidios, quis saber do Exército qual era o tipo de trabalho que Luan tinha exercito dentro da corporação. Prontamente, o Exército esclareceu que Luan nunca participou de nenhuma ocupação na favela, tendo como última atribuição o apoio na logística da operação.

Com essa informação, a história literalmente esfriou. Isso porque, a polícia estudava entrar na casa do “BBB15″ para colher depoimento do participante, caso isso acontecesse, Luan poderia, inclusive, ser expulso do reality show comandado por Pedro Bial.

Agora a polícia pretende esperar a saída do participante para que ele possa esclarecer melhor suas afirmações. O fato, é que Luan quis mesmo chamar a atenção com suas afirmações, e ao que parece conseguiu!

A votação está encerrada e emparedados aguardam resultado (Foto: Reproduçã/Big Brother Brasil)

A votação está encerrada e emparedados aguardam resultado (Foto: Reprodução/Big Brother Brasil)

Aconteceu na noite desta terça-feira, 27 de janeiro, a primeira eliminação do reality show  “Big Brother Brasil 15″. Francieli e Douglas foram indicados ao paredão. A moça pela casa e o rapaz pela líder da semana, Mariza.

No fim da edição desta terça, Bial inicia seu discurso para os dois: “Apenas sete dias. Quem sai no sétimo dia, além de descansar como o criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que para quem não sabe é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, ou faria, quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente”. É neste momento que Bial anuncia que, com 58% dos votos, Francieli é a primeira eliminada do “BBB15″.

Logo depois, Francieli chega na passarela da eliminação e é saudada pela torcida. Em seguida, Pedro Bial deseja sorte para Francieli, que chora: “Não fica assim, você é uma conciliadora aqui fora, faltou conciliar lá dentro também?”. “Me enganei com as pessoas. Chegou uma pessoa com informações e não iria entrar com cara angelical. Tenho quase 40 anos”.

Em seguida, Bial comenta: “Isso é um vetor, sem duvida. Por que você não quis ficar no carro e preferiu dar a liderança para Mariza? Você não queria ficar com o ônus”. “É oito ou oitenta. Prazer, sou eu!”, responde Francieli.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já imaginou ver Claudia Leitte e Luan Santana em um só hit? Depois de fazer um dueto com Ivete Sangalo, a loira realiza o sonho de muitos fãs e anuncia uma parceria explosiva com o sertanejo para o Carnaval. Ela até compôs uma ‘versão masculina’ da música só para o astro sertanejo.

“Gente, cadê Luan? Fiz uma versão masculina de Cartório só pra ele cantar comigo!”, anunciou a loira bagunceira nas redes sociais, deixando o povo alucinado com a notícia. É claro que a cantora também mostrou um trechinho do que vem por ai ao lado do astro na rede social.

“Você não me amou / E Nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar/ Judiou de mim quando eu sofria / Deu valor à uma vida vazia/ Mas eu nunca deixei de te amar/ E sabia que ia voltar/ Você me enlouquece de paixão / E por isso te dou meu perdão! / Meu coração é seu / Tome / Ele todo seu / Tome / Vamos lá no cartório / Passar ele pro seu nome.”.

Taylor Swift. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (27), Taylor Swift, que deverá se tornar bilionária até o final de 2015, disse que suas contas no ‘‘Twitter’’ e ‘‘Instagram’’ foram invadidas, porém, as publicações maliciosas já foram removidas pelos serviços das redes sociais.

‘‘Meu Twitter foi invadido, mas não se preocupem, o Twitter está apagando os tuítes dos invasores e travando minha conta até que consigam descobrir como isso aconteceu e me dar novas senhas’’, disse ela em um comunicado publicado na página oficial da cantora no ‘‘Tumblr’’. Vale lembrar que, com 51,4 milhões de seguidores, a estrela pop é dona da quarta conta mais popular ‘‘Twitter’’.

Em outro comunicado, Taylor também avisou que a sua conta no ‘‘Instagram’’ foi invadida.

A cantora voltou a tuitar duas horas após a invasão. Em suas publicações no perfil oficial de Swift, os hackers pediram para que os fãs da cantora seguissem duas outras contas no ‘‘Twitter’’, que foram desativadas.

Assim como o ‘‘Twitter’’, o ‘‘Instagram’’, que é de propriedade do ‘‘Facebook’’, não se manifestou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A rotina de Lucy Ramos está puxada como nunca! A atriz está correndo contra o tempo para deixar o corpo o mais em forma possível para o carnaval. Aos 32 anos, ela estreia na folia paulistana como uma das musas da Vai-Vai e tem investido nos treinos para conseguir os resultados desejados.

O esforço fica por conta do físico, já que na dança ela já se garantiu. “Ainda estamos decidindo se usarei body ou biquíni. Mas o samba está no sangue”, ri. Logo mais, Lucy estará no ar na novela “I Love Paraisópolis”, próxima trama das 19h da Globo. No folhetim, ela será Patrícia, melhor amiga da personagem de Maria Casadevall.

“Esse papel foge um pouco de tudo o que fiz. Nós, negros, sempre interpretamos empregados, escravos ou estamos em situação inferior. Sei que esse assunto é polêmico e falo por mim. Antes não reparava no preconceito, mas, olhando o mercado, comecei a ter uma malícia e acordei. Não sofro, porém, vejo que tem diferenciação, sim.”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator britânico Benedict Cumberbatch, indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação” e protagonista da série “Sherlock”, da BBC, foi alvo de críticas por utilizar o termo “de cor”, considerado racista, ao se referir a atores negros em entrevista ao programa “Tavis Smiley Show”, da rede americana PBS, veiculado no último dia 21.

“Eu acho que, quanto mais longe os atores de cor chegam, mais complicado se torna a situação na Inglaterra. Muitos dos meus amigos tiveram mais oportunidades nos Estados Unidos do que no Reino Unido, e isso precisa mudar”, argumentou Cumberbatch durante o programa, defendendo uma abertura maior para atores negros. O uso da expressão “de cor” (“coloured”), no entanto, repercutiu mal, o que levou o ator a se desculpar e se dizer um “idiota” por ter escolhido o termo durante o debate. Na língua inglesa, “coloured” é uma palavra considerada racista e anacrônica.

“Estou devastado por ter ofendido tantas pessoas usando essa terminologia ultrapassada. Eu ofereço minhas sinceras desculpas. Eu sei que fui um idiota e tenho conhecimento do estrago que está feito”, afirmou.

“Eu só posso esperar que este incidente destaque a necessidade do uso correto da terminologia. O aspecto mais vergonhoso disso para mim é que eu estava falando sobre a desigualdade racial nas artes e na necessidade de uma rápida melhoria em nossa indústria quando eu usei o termo”, disse.

Ele ainda usou a oportunidade para se desculpar novamente: “Me sinto um completo idiota. Eu estou arrependido de ter ofendido pessoas. Peço desculpas novamente para quem eu ofendi por este uso impensado de linguagem imprópria sobre um problema que afeta amigos meus, e que eu me preocupo com profundamente.”

Angélica. (Foto: Reprodução)

 Hoje, terça-feira (27), no ‘‘Big Brother Brasil’’, Angélica criticou a postura de Amanda com relação ao seu amado, Fernando. ‘‘Não vejo ela como esse mulherão todo, essa mulher poderosa. Se eu quisesse ficar com o Fernando e sentisse que ele tem alguma coisa comigo fora da amizade, eu já teria ficado com ele’’, disse ela para Francieli.

Fran concordou com Angélica e ainda brincou, fazendo referindo-se à participante Aline, que entrou no confinamento após a estreia e beijou Fernando: ‘‘Ela deixou, chegou outra e tomou’’.

Angélica justificou-se afirmando que não iria ficar ‘‘moscando’’, como Amanda fez. A sister, que esbanja confiança, garantiu: ‘‘Sou de chegar’’.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em conversa com Angélica, Douglas afirmou que pretende devolver o voto que Mariza lhe deu caso permaneça no programa. O brother não aceitou bem a indicação da primeira Líder que não gostou da atitude do paulista de tomar banho sem roupa.

Emparedado, o motoboy afirmou que só mudará se algo muito grave ocorrer na próxima semana. “Se ela não tivesse votado em mim, eu podia não ter votado nela. E, se eu for Líder, vou nela, a não ser que naquela semana alguém faça algo que eu ache pior do que votar em mim”.

Francieli também pretende caçar seu algoz caso vença a disputa com o paulista. Em uma mensagem escrita na página do programa, a gaúcha prometeu que irá fazer de tudo para tirar Marco do jogo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Estou me sentindo bem melhor descobrindo que tem gente que usa coisa que ficou sabendo antes de entrar no programa porque alguém desistiu, e que votou em mim por causa disso, dizendo que tenho questões externas morais. Deixa eu ficar para tirar o Marco do jogo”, pediu a conciliadora criminal.

A maior parte dos participantes falou da expectativa pelo paredão, sendo que alguns defenderam Douglas, e outros Francieli. Angélica admitiu que pode “estourar” a qualquer momento.

“O jogo começou, a galera está perdendo a linha em relação a personalidade. A Angélica é uma mulher bomba, porque uma hora ela vai estourar”, declarou a auxiliar de enfermagem.

“BBB15″: Douglas e Franciele estão no primeiro paredão do programa; quem deve sair?

Publicidade