Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Maísa concedeu uma entrevista ao UOL nesta última quinta-feira, 23 de outubro e revelou algumas curiosidades acerca de sua vida pessoal e profissional.

Ao contrário de sua amiga Larissa Manoela, que tem comportamento um tanto adulto e que divide bastante opiniões, Maísa prefere ser ela mesma sem mudar suas atitudes. “A pré-adolescência é uma fase de renovação. Não sou nem uma criancinha, nem uma adulta, estou no meio termo. Sou uma criança grande, digamos assim. Não posso aparecer com um vestidinho e cachinhos (seu antigo figurino), mas também não posso usar salto alto, roupa colada”, contou.

Afastada das telinhas desde julho de 2013, quando terminou a novela infantil “Carrossel”, do SBT, Maisa usou o tempo livre para fazer ‘coisas de pessoas de 12 anos’. “Agora, posso ver filmes para minha idade, gosto também de ler, viajar. Pratiquei hipismo neste período. Adoro cavalos, tenho um chamado Fiel”. Recentemente, ela estreou como repórter no programa “Mundo Pet”, do SBT. A atração terá 13 episódios

A queridinha de Silvio Santos ainda falou sobre namoro na atual idade: “Tenho uma carreira muito boa, amigos bons, para quê namorado? Ainda continuo ‘BV’ com certeza”, disse ela, sem graça, diferente de Larissa, que é um ano mais velha que Maísa e já namora há um ano o ator Matheus Chequer, 17 anos.

Vale lembrar que, recentemente,  Larissa Manoela  virou até motivo de piada numa pagina fake na internet (clique aqui e veja). Várias fotos de estrela estão sendo postadas lá e criticadas com comentários pejorativos.

Teve gente que se questionou se a garotinha ainda é virgem… xii! Que povo maldoso…

 

 

Davi_Manu_Geração Brasil

Davi voltará a se relacionar com Manu (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Depois de passar a noite ao lado de Manu (Chandelly Braz), Davi (Humberto Carrão) toma uma difícil decisão: quer ficar com ela e viver esse amor. “Tenho o maior carinho pela Megan, mas não é ela que eu amo”, afirma o jovem. Do apartamento da amada, ele segue para a mansão dos Marra para uma difícil conversa com Megan (Isabelle Drummond).

Sem rodeios, Davi fala o que sente: “Megan isso tudo que aconteceu me fez pensar na minha vida… Não quero mais tentar ser o que eu não sou de verdade. Eu adorei cada segundo que fiquei do teu lado, faria tudo de novo, mas agora é hora de eu seguir minha vida”. Diferente do esperado, a filha de Pamela (Cláudia Abreu) não faz escândalo. Ela limpa algumas lágrimas e, segura de si, garante que Davi perceberá um dia que ela é a menina certa para ele.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 24. “Geração Brasil” tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg.

Chiquititas prende público infantil, mesmo com tantos capítulos já exibido

Chiquititas prende público infantil, mesmo com tantos capítulos já exibido

Após vários capítulos de “Chiquititas”, a trama parece não ter “saturado” o público, uma vez que a novela infantil vem agradando, e muito, aos diretores do SBT no quesito audiência.

Nesta última quinta-feira, 23 de outubro, por exemplo, adaptada por Íris Abravanel, a atração marcou uma média de 12.5 e garantiu o segundo lugar isolado. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em tempo: A produção do SBT já escolheu a substituta de “Chiquititas”: “Cúmplices de um Resgate”, original da Televisa e que será adaptara para terras brasileiras em breve pela emissora de Silvio Santos.

Assim como na trama original, o remake terá gêmeas interpretadas pela atriz Larissa Manoela, que está afastada da TV para cuidar nas aulas de interpretação.

Tudo que rolou no mundo das celebridades

Tudo que rolou no mundo das celebridades

O TV FOCO por meio de Aaron Racanicchi esteve no programa Tudo Posso na última quarta-feira (22), falando sobre as últimas notícias da TV e das celebridades.

Confira:

  • Ivete Sangalo está doente
  • Anitta afirma que era muito feia; veja o antes e o depois da cantora
  • Beyoucé corta o cabelo; cantora ficou bem estranha
  • Roy Rosselló fala sobre abuso sexual que sofreu quando era criança
  • Ex-paquito vira motorista; confira!
  • Grazi Massafera perde seu programa para Ivete Sangalo
  • Deborah Secco está triste

Na próxima quarta-feira (29), O TV FOCO estará novamente no programa. Veja como assistir clicando aqui!. Também é possível assistir ao vivo pela internet clicando aqui! 

Curta a página do programa no Facebook.

"Isso é coisa que se faça com o Brasil, rapaz?!"

“Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu” disse o apresentador (Foto: Divulgação)

Depois de uma confusão com uma assessora de Paula Fernandes nos bastidores do SBT, César Filho resolveu falar ao público sobre o que  de fato aconteceu.

O jornalista tentou gravar uma entrevista com a cantora que estava na emissora para a gravação do “Festival Sertanejo”, mas uma assessora da artista começou a criar empecilhos, e de acordo com César, a moça disse que estava fazendo um favor em deixar Paula falar com ele. O apresentador do “Notícias da Manhã” disse que Paula Fernandes não teve culpa.

“Quando eu cheguei para gravar, eles estavam passando o som. Esta menina da gravadora disse que ela ainda não estava produzida e a gente respeitou. Cheguei aqui às 3h da tarde, eles começaram a passar o som às 4h, isso já eram 5h. Sem problema nenhum.” comentou o jornalista.

César, que estava lá para fazer a gravação de um quadro de seu telejornal, ainda falou sobre a simplicidade de Chitãozinho e Xororó, que o recepcionou super bem e sem entraves: “Esperamos passar o som, eu respeitei e ela saiu para se maquiar. E o Chitãozinho e Xororó gravaram comigo no palco sem maquiagem, sem produção, na simplicidade que eles têm”.

“Enquanto, eu gravava com os dois, recebi a informação da nossa produção de que esta moça da gravadora disse que nós teríamos apenas um curtíssimo espaço de tempo, que eu iria bater na porta do camarim da Paula e nós, já com a câmera gravando, a Paula sairia do camarim e do percurso dela dali até o palco, seria o tempo que eu teria para fazer perguntas para ela”.

“Daria o tempo de fazer apenas duas perguntas. Nossa produtora disse que era muito pouco tempo e então a moça da gravadora disse a seguinte frase: ‘Nós estamos fazendo um favor para vocês”.

Então, eu fiquei muito bravo e disse: “Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu”. finalizou o apresentador do SBT.

Cá pra nós que a cantora também não é essa simpatia toda. Quem estava na gravação do “Altas Horas” na semana passada viu isso e comentou.

SBT é vice-líder

SBT é vice-líder

Nesta última quinta-feira, 23 de outubro, a emissora de Silvio Santos novamente se saiu bem no confronto contra a Record, sua principal rival durante todo o dia.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o SBT registrou uma média de 6.3, contra 6.1 da TV dos bispos, que obteve o terceiro lugar no ranking da TV aberta.

No mesmo período, a Globo, como de costume, manteve-se em primeiro lugar com média de 14.7 e a Band, em quarto, ficou com 2.3, seguido pela RedeTV! que marcou 0.9.

Vale lembrar que no dia anterior, 22 de outubro, o SBT também foi vice-líder contra a Record: marcou 6.8 vs 6.6 respectivamente.

Confusão toma conta da Império com nomeação de Cristina como diretora da empresa

Os próximos capítulos da novela “Império” mostrarão uma mudança na forte relação de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Clara (Andreia Horta). Tudo porque, o comendador vai adotar Cristina (Leandra Leal) e dar um alto cargo para a moça que antes ele odiava.

Para comunicar a novidade, Zé Alfredo resolve convocar uma reunião com toda a família: “O cargo dela será o de… ombudsman. Ou, no caso, ombudswoman”, diz Zé Alfredo. Zé Pedro (Caio Blat) conclui: “Ela vai ser uma espécie de vigia aqui na empresa. Vai fiscalizar a nós todos!”. “Isso: ela terá acesso a todos os departamentos, verá o que está certo ou está errado, e o que pode ser melhorado, e vai se reportar diretamente a mim”, completa o Comendador.

Diante de tal situação e bastante irritada, Maria Clara não vai se segurar: Eu não aceito isso. Minha diretoria sempre foi autônoma, porque é de criação, e a Cristina não entende nada disso. A verdade é que ela não entende nada dessa empresa e não está preparada pra fiscalizar nem dar palpite em coisa nenhuma aqui dentro”, diz a designer. José Alfredo rebate: “Em pouco tempo ela estará por dentro de tudo”, completa o Comendador. Clara revoltada não concorda com a decisão, levanta e sai com a seguinte frase:  “Por isso… eu me demito”.

Já na sala de lapidação, Clara desabafa com Patricio (Hugo Esteves): Não vou submeter meu trabalho à fiscalização daquela garota, que nunca usou uma joia, a não ser bijuteria comprada no camelódromo. Estou fora! Sou uma designer premiada, uma profissional séria, vou ser mandada por uma menina sem a menor qualificação? E depois, se botar meu nome no mercado vão surgir ofertas de trabalho de todo lado. Tá decidido, vou arrumar as minhas coisas”, fala Clara.

No outro ponto da empresa, Maria Marta (Lilian Cabral) e Zé Pedro (Caio Blat) tentam fazer o comendador mudar de ideia, até mesmo a própria Cristina acredita ser melhor não aceitar o cargo: “Não aceito um não da sua parte como resposta! E também não aceito que alguém saia da empresa sem que seja demitido por mim!”. O comendador então vai até a sala de Clara: “Você fica!”, ele diz. “Pai, você não tá entendendo. Essa história da… de nomear Cristina como encarregada de fiscalizar nosso trabalho… Você humilhou a todos nós! A mim, ao José Pedro… Nós vestimos a camisa dessa empresa há anos, demos tudo de nós, e agora, vem aquela garota ninguém sabe direito de onde…”, fala ela, que prontamente é cortada pelo pai:

“Estou lhe pedindo esse crédito. Mesmo que não possa lhe dizer, no momento, as razões que me levaram a nomear a Cristina para esse cargo de tanta importância… me dê o seu aval”. “Você tá me pedindo que faça um voo às cegas, é isso?”, pergunta ela. “Isso. Mas com esse piloto que tanto te ama do teu lado. Que sempre lhe levou e lhe trouxe de volta de todos os voos em segurança, estou errado?”, fala. Clara diz que ele está pedindo demais e Zé pergunta se ele a decepcionou alguma vez. Clara conclui: “Não. Nunca”. “E não vai ser agora. Por isso, volte lá na sala de reuniões e diga que sim, que vai continuar como diretora de criação da empresa. E assunto encerrado”, diz ele. Mesmo contrariada, Clara aceita dar uma nova chance ao pai.

Com informações do jornal “Extra”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

O cantor Roberto Carlos vetou as legendas de seu primeiro livro oficial, “Roberto Carlos”, que será lançado em novembro, para que todos os fãs possam acompanhar a vida do veterano.

A obra, que traz sua trajetória, trará diversas imagens de sua carreira acompanhada por trechos de suas músicas.

“Ele não queria que fosse algo biográfico. Quis apenas que fosse um registro fotográfico da sua história. É uma obra para fãs”, explicou o editor Carlos Ribeiro ao jornal “Extra”.

Vale lembrar que o cantor  colocou condições ao escritor como a ausência de legendas: “Tentamos convencê-lo, mas não teve jeito. Até que tivemos a ideia de usar versos das canções com essa função. Roberto é um letrista que fala muito de si. É nas suas letras que ele se expõe”.

“Ele quis ver todas as fotos que tínhamos. Foi, sem dúvida, a parte mais delicada. Me disse: ‘como estava bonita a minha bichinha’. Foi bastante especial”, afirmou.

Postado em out 24 2014 - 11:03am Por Renan Santos
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A jornalista Marina Godoy vem despertando interesse de algumas emissoras, logo após sua saída da Globo News. Depois da Record, o SBT seria outro interessado em contratá-la.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Silvio Santos entrará em contato com a jornalista nos próximos dias, ou logo após as eleições, para fazer algumas propostas. Caso seja contratada, será a segunda passagem de Mariana pela emissora. No início da década de 90, a jornalista comandou o “Esporte Mágico”, programa que ia ao ar nas manhãs de domingo.

Vale lembrar que a Record já teria feito uma proposta oficial para a jornalista. A ideia da emissora da Barra Funda, é de que Mariana possa apresentar o “Hoje Em Dia” ou o “Programa da Tarde”. No entanto, o assunto parece ter esfriado nos últimos dias.

Novela derrubou audiência de TV mexicana

Novela derrubou audiência de TV mexicana

Substituta de “Avenida Brasil” no México, “Amor à Vida” derrubou a audiência da TV Azteca, segunda maior emissora do país e concorrente da Televisa. A trama de Walcyr Carrasco, em seu primeiro mês no ar, a novela perdeu 38% de audiência.

Desde quando estreou El Trece, canal de novelas da Azteca, em 22 de setembro, até a última quarta-feira (22), “Amor à Vida” (vendida com o título “Rastros de Mentiras”), obteve 7,8 pontos de média. Cada ponto no México equivale a 506 mil telespectadores.

Contudo, a média da novela foi favorecida porque “Amor à Vida” dividiu espaço com “Avenida Brasil” durante duas semanas. A TV mexicana esticou a novela de João Emanuel Carneiro para tentar aumentar a audiência de Walcyr Carrasco. Sem a ajuda Carminha, no entanto, a trama de Félix despencou de 9,6 para 6,0.

“Rastros de Mentiras” não consegue alcançar 7 pontos desde o final de “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel, primeira novela brasileira a ocupar o horário nobre da TV mexicana, registrou no primeiro mês, em fevereiro deste ano, 10,2 pontos, resultado 24% maior do que o do atual folhetim.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record enfim definiu um programa fixo para Fabíola Gadelha. Cobrindo atualmente as férias ou folgas de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, a “Rabo de Arraia”, como é chamada por Rezende, irá assumir o “Balanço Geral – Manhã”.

A jornalista já havia se mudado de Manaus para São Paulo há um bom tempo, e aguardava uma definição da emissora da Barra Funda sobre o seu futuro. Agora, ela passará a comandar o primeiro telejornal da emissora no dia, que já foi apresentado por Geraldo Luís, Reinaldo Gottino, e Rodrigo Pagliani, que comanda atualmente.

O jornalístico, com a chega de Fabíola, deve ampliar o seu horário, podendo começar mais cedo, por volta das 5h40 da manhã, passando a concorrer com o “Notícias da Manhã” de César Filho, que vem se consolidando no horário. Caso haja mesmo esta alteração, o programa pode concorrer também com o novo telejornal da Globo, que será lançado nos próximos meses e irá ao ar a partir das 5h da manhã.

"Império"

Exibida depois do horário eleitoral, “Império” cresce em audiência no Rio de Janeiro

O balanço do horário eleitoral da noite no segundo turno trouxe bons resultados da Globo. No Rio de Janeiro, a Globo empatou com o OCN (outros canais incluindo a TV paga) com 22 pontos. A Record e o SBT marcaram cinco e a Band, um.

Depois da propaganda política, só a Globo subiu. Com “Império”, a emissora pulou de 22 para 34 pontos. A Record e a Band mantiveram a média e o SBT perdeu um ponto. Já OCN — os outros canais — caiu de 22 para 18 pontos.

Já em São Paulo, a Globo e o OCN tiveram 18 pontos. Mas, lá, a segunda parte do “Jornal Nacional” veio no lugar de “Império”. A Globo subiu para 22 e o OCN perdeu 2 pontos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua rendendo o caso do não-pagamento de pensões alimentícias do ex-Menudo, Roy Rossello. Após sair de “A Fazenda 7″ no último dia 15, o ex-peão começou a fazer uma rifa digital na internet, oferecendo números em troca de um almoço com ele.

A ideia de Roy é arrecadar fundos para pagar as pensões de três filhos. “Pensões com valores muito altos, fora de suas possibilidades no momento”, consta na descrição da rifa.

Em recente entrevista, a atual mulher do ex-Menudo, Patricia Avila, conta que a iniciativa é nova, e revela que foram as fãs que deram a ideia de criar a rifa. “As fãs que deram a ideia. Todos ficaram muito preocupados com o Roy. Recebi muitas mensagens de pessoas querendo ajudar. As fãs sugeriram e achei a ideia muito legal. Todo fã sonha em ter contato com o ídolo”, afirmou. “Eu fiquei com medo no começo. Decidi fazer tudo sozinha. A ideia partiu das fãs, mas eu que tomei a iniciativa para realizar. O Roy gostou muito. Ele ficou bastante comovido com a ideia, ficou emocionado. Que bom que deu tudo certo”, completou ela.

José Alfredo consegue convencer Cristina a dançar com ele novamente (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Na novela “Império”, enquanto Cristina (Leandra Leal) confessa para Juliane (Cris Vianna) que está com de vontade de dançar, José Alfredo (Alexandre Nero) pega a sobrinha de Cora (Drica Moraes) de surpresa com um convite para retornarem para a pista.Inicialmente a mocinha nega, mas acaba cedendo.

Enquanto estão dançando, Cristina aproveita o momento e questiona o comendador se ele realmente foi apaixonado por sua mãe. O empresário, contudo, desconversa.

Logo depois, comovido, ele acaba confessando que os dois não ficaram juntos graças à Cora e sai do local emocionado por relembrar o passado. Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 24 de outubro, na novela “Império”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Durante a gravação de uma cena de “Império” nesta última quarta-feira (22) no Rio de Janeiro, Drica Moraes passou mal, e foi socorrida imediatamente pelos colegas.

Segundo informações, a atriz foi levada às pressas para o camarim pelos amigos Daniel Rocha, Alexandre Nero, Caio Blat e Andréa Horta, que se prontificaram a ajudar. No entanto, a assessoria de imprensa da Globo, informou que felizmente, o episódio não passou de um mal-estar.

Em 2010, a atriz travou uma verdadeira guerra contra a leucemia, e acabou se recuperando. Atualmente, ela tem autorização dos médicos para atuar normalmente.

Publicidade