Chris Flores se revoltou ao vivo contra madrasta assassina

Chris Flores se revoltou ao vivo contra madrasta assassina

Chris Flores não conteve as lágrimas ao assistir uma reportagem que chocou o Brasil no programa “Hoje em Dia” desta quinta-feira (28). A apresentadora ficou visivelmente emocionada e não controlou sua revolta com uma madrasta que xingava seu afiliado.

Semanas depois do áudio em que o garoto Bernardo gritava por socorro, ele foi encontrado morto. Após a matéria, Chris desabafou a sua raiva pela mulher suspeita do crime e afirmou que espera que ela apodreça na cadeia. Edu também se emocionou com a notícia.

Assista ao vídeo a seguir:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Flávia Noronha deixará o comando do “TV Fama” em breve. A apresentadora está grávida de sete meses, mas mesmo assim continua apresentado o programa ao lado de Nelson Rubens.

Porém, nas próximas semanas, a morena terá que deixar a atração e tirar licença-maternidade. Contudo, a RedeTV! ainda não definiu quem irá substituí-la. Especulações dão conta de que Íris Stefanelli seria a mais cotada, já que ela chegou a comandar a atração por algum tempo. No entanto, ela negou. “Não sei de nada. Ninguém comentou nada. Vamos ter de esperar”, disse ela.

Segundo a colunista Janaína Nunes, várias pessoas famosas têm ligado para a produção do “TV Fama”, se oferecendo para substituir Flávia.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Morreu aos 58 anos, Stephen Lee, destaque na série “Seinfeld”. O ator faleceu no apartamento em que morava no último dia 14, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lee sofreu um ataque cardíaco.

A informação da morte foi confirmada apenas nesta quinta-feira (28), pela atriz Lisa Pescia. Entre outros trabalhos do ator estão a série “Nash Bridges”, do canal CBS, além dos filmes “Jogos de guerra” (1983), “La bamba”, “Robocop 2″ (1990), “O negociador” (1998) e “Burlesque” (2010).

A primeira aparição do ator na TV foi em um episódio do seriado “Casal 20″, de 1981.

Cantora deixa o programa

Cantora está grávida novamente

Shakira resolveu confirmar a gravidez em sua página do Twitter nesta quinta-feira (28). A cantora usou sua rede social para compartilhar com seus fãs a novidade. “Sim, estamos esperando nosso segundo filho. Obrigada todos pelas mensagens de carinho. A família está crescendo”, revelou ela na web.

De acordo com uma fonte próxima a Gerard Piqué, o casal já começou a preparar o enxoval do bebê. Os boatos da gestação começaram após a colombiana exibir uma barriguinha suspeita no show da final da Copa do Mundo. Na ocasião, Shakira optou por um modelito que cobria sua barriga.

Shakira contou em entrevista que apesar de estar muito bem com Piqué, os dois não fazem planos para subir ao altar. “Já temos o essencial, sabe?! Nós temos a união, nos amamos e temos um bebê. Acho que esses aspectos da nossa relação já estão estabelecidos e um casamento não iria mudá-los. Mas se eu for me casar, ele é o cara”, disse.

(Foto: Divulgação)

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram e poucas pessoas souberam disso. Um dos casais mais famosos de Hollywood, oficializaram a união no último sábado (23). A informação foi confirmada pela assessoria do casal.

Os dois trocaram alianças praticamente em segredo, em uma cerimônia discreta em uma pequena capela de Chateau Miraval, no Sul da França. Compareceram ao casamento apenas alguns familiares e amigos íntimos do casal.

Os atores estão juntos há nove anos, desde que atuaram juntos no filme “Sr. e Sra. Smith”, em 2005.

SBT Brasil 01

Noticiário tem bom desempenho

O principal telejornal da emissora de Silvio Santos explodiu na audiência nesta quinta-feira (28), e registrou mais uma vez, um dos melhores desempenhos do canal. O “SBT Brasil” foi bem e ficou na vice-liderança enquanto confrontou o “Jornal da Record”.

De acordo com dados prévios, o telejornal marcou 8.7 pontos de média com 14.2 % de participação e 10.1 de pico. No mesmo período, a Globo liderou com 18.3 pontos, a Record obteve 9.2 de média, exibindo a maior parte do tempo o “Cidade Alerta”. Já a Band conquistou apenas o quarto lugar com 3.4.

Em disputa contra o principal jornal da emissora dos bispos, o noticiário apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade registrou 9.0 pontos contra 8.2. No horário, a Globo liderou com 20.0 contra 4.1 da Band. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande SP.

Se os números consolidarem os mesmos, o “SBT Brasil” deve fechar novamente com um dos melhores despenhos desde a estreia, em 2005, com a jornalista Ana Paula Padrão. 

Império José Alfredo

Atores estão na novela “Império”

Marina Ruy Barbosa garantiu, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo” desta quinta-feira (28), que está solteira. A atriz também falou sobre os boatos de que estaria tendo um romance com o colega de novela, Alexandre Nero: “Eu e ele damos risada sobre esses boatos”.

Para Marina, que vive a ninfeta Maria Isis em “Império”, amante exatamente do personagem do ator, o Comendador José Alfredo, as notícias de um suposto envolvimento dos dois são sinal de que as interpretações estão convencendo. “A gente se dá muito bem, graças a Deus. Mas é só profissional mesmo. Estou encarando isso como sinal de que o casal na novela está dando certo, estamos passando verdade para as pessoas”.

E fez questão de frisar que a química com o ator é apenas nas cenas quentes do casal: “A gente se dá muito bem, graças a Deus. Mas é só profissional mesmo”.

Alemanha x Argentina

Emissora vai exibir jogo entre as seleções finalistas da Copa do Mundo 2014

A TV Globo confirmou que vai transmitir ao vivo o amistoso entre Alemanha e Argentina, na próxima quarta-feira, 03 de setembro. A emissora não costuma dedicar espaço em sua grade de programação a jogos não-oficiais entre seleções que não a brasileira, mas começa a mudar de postura. 

Segundo programação divulgada pela sua assessoria de imprensa, o canal deixará de exibir a “Sessão da Tarde” neste dia. O jogo é um revival da final da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. Naquela oportunidade, a seleção alemã se sagrou tetracampeã vencendo por 1 a 0, com um gol na prorrogação do jogador Mário Gotze.

O espaço dado a um amistoso internacional se dá num momento em que a Globo discute com os clubes brasileiros uma forma de “melhorar o futebol” jogado no País. Descontente com a queda de audiência nos jogos do Campeonato Brasileiro, a emissora se reuniu com representantes das agremiações e da CBF nas últimas semanas.

Alemanha x Argentina vai ao ar a partir das 15h45, com narração ainda não definida pela Globo. Especula-se, porém, que Galvão Bueno ficará a cargo dos trabalhos.

Programa irá ao ar após o Fantástico

Alexandre Padilha queria que a emissora fosse obrigada a cobrir sua campanha; entenda

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou o pedido do candidato ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), contra a TV Globo. O objetivo era fazer com que o jornal “SPTV” fizesse a cobertura diária de sua campanha, o que não acontece porque a emissora estabeleceu que só cobriria candidatos que tivessem ao menos 6% das intenções de votos. 

De acordo com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, caso o pedido de liminar feito pela coligação Para Mudar de Verdade fosse acatado, outros partidos sem representação poderiam entender ter o mesmo direito. O juiz Marcelo Coutinho Gordo destaca em sua decisão o alto número de legendas.

“Em uma República como a nossa, onde se aglomeram mais de três dezenas de Partidos Políticos, hoje trinta e dois inscritos para ser exato, existe a possibilidade teórica da candidatura de inúmeros indivíduos a cargos majoritários, alguns dos quais sem qualquer representatividade popular e que em nome de uma igualdade absoluta, poderiam reivindicar espaço em mídia televisiva, ainda que só para isso existissem”, diz a decisão.

Apesar de reconhecer a representatividade e as “raízes históricas e democráticas” do PT, o juiz diz que as regras da emissora são válidas. Nas últimas pesquisas, Padilha aparece com 5% das intenções de voto, contra 20% de Paulo Skaf (PMDB) e 50% de Geraldo Alckmin (PSDB).

Procurada, a Central Globo de Comunicação disse que está aguardando a notificação para se posicionar. Mas alega que o candidato do PT já tinha cobertura duas vezes por semana nos telejornais da casa, mesmo estando abaixo do critério estabelecido.

Logotipo da Rede Record. Imagem: Reprodução/Google

Emissora avança na produção de “10 Mandamentos

A produção da nova novela da Record, que contará toda a trajetória de Moisés até o anúncio dos 10 Mandamentos, está seguindo à todo vapor no Rec Nov, no Rio de Janeiro. Os testes para a formação do elenco principal já começaram.

Além disso, segundo o jornalista Flávio Ricco, o folhetim, que terá autoria de Vivian de Oliveira, deverá ter gravações no Chile, mais precisamente no Deserto do Atacama. O diretor-geral Alexandre Avancini embarcou para o país nesta quarta-feira (27) para acertar alguns detalhes das locações que serão utilizadas.

Com esta definição, tanto Avancini, como Vivian e a própria equipe da Record voltarão a gravar no Chile, que sediou boa parte das cenas de “José do Egito” no ano passado e atualmente em reprise.  Caio Junqueira, Luciano Szafir, Milhem Cortaz, Guilherme Winter, Felipe Cardoso, Petrônio Gontijo, Vitor Hugo, e João Vitti são alguns dos atores que vem sendo avaliados para os personagens principais, inclusive o de Moisés.

Mel Lisboa, Giselle Itié, Juliana Didone e Camila Rodrigues devem compor os papeis femininos principais. O anúncio dos escolhidos será feito nos próximos dias. A novela contará com quatro fases e terá mais de 60 atores. A estreia é no próximo ano, substituindo “Vitória”.

TV Serra Dourada é afiliada do SBT

“Chiquititas” lidera ranking

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado do Goiás, divulgou nesta semana o ranking das 10 atrações de maior audiência ao longo do mês de julho deste ano. A novela “Chiquititas”, novamente, fechou como o programa mais visto da emissora na região. No total, foram 16,14 pontos, com uma larga vantagem para o “Programa Silvio Santos”, segundo na lista e com 12,12 pontos.

Confira a lista completa:

Chiquititas – 16,14 pontos
Programa Silvio Santos – 12,2 pontos
A Praça é Nossa – 11,67 pontos
Programa do Ratinho – 11,30 pontos
SBT Brasil - 11,28 pontos 
Jornal Serra Dourada – 11,21 pontos
Chaves (noturno) – 10,98 pontos
Cine Espetacular – 10,76 pontos
Jornal do Meio Dia – 10,30 pontos
Eliana – 10,24 pontos

Os índices confirmam o fortalecimento do SBT e a fraqueza da Globo na capital goiana. A TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca na região, é a pior de toda a rede, tendo uma média-dia pouco abaixo dos 10 pontos. No último dia 19 de agosto, por exemplo, a novela “Boogie Oogie” fechou com 7 pontos contra 8 da Record e 15 da TV Serra Dourada/SBT.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadroes de Goiânia e região metropolitana.

Invasor tenta atrapalhar link ao vivo

Invasor tenta atrapalhar link ao vivo

O jornalista Fernando Parracho foi surpreendido nesta quinta-feira (28). Durante um link ao vivo no “Jornal Hoje”, um invasor surgiu e tentou atrapalhar a reportagem.

O telejornal abordava  a confusão que aconteceu na Universidade Federal do Paraná, onde funcionários e estudantes são contra a mudança de gestão do Hospital de Clínicas.

Logo que o homem invadiu o link, a câmera desviou. O repórter gaguejou mais conseguiu passar as informações. “A gente viu que ele quase teve um probleminha quando entrou ao vivo com a gente, mas deu tudo certo”, declarou Sandra Annenberg, ao fim do link.

Confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Neste último domingo tivemos um momento memorável  na televisão brasileira. Você que está lendo essa matéria deve estar se perguntando se não estou exagerando, e a resposta é simples, não. O “Domingo Espetacular” exibiu uma matéria sobre a prisão de um dos maiores foragidos do país o médico Roger Abdelmassih. 

Todas as outras emissoras também exibiram a notícia, porém nenhuma foi tão afundo como o jornalistico da Record, que assim como a polícia investigou, correu riscos, e foi crucial para a prisão do criminoso, um verdadeiro furo de reportagem.

Imagem da prisão de Roger Abdelmassih/ Foto: Eduardo Enomoto/R7

Imagem da prisão de Roger Abdelmassih/ Foto: Eduardo Enomoto/R7

Há alguns meses atrás quando Domingo Meireles estreou na Record, o jornalista veterano elogiou a equipe da emissora e não poupou elogios quando disse que a emissora possuía a melhor equipe de jornalismo do país. Para se ter ideia, a reportagem de quase uma hora foi elogiada por importantes críticos de televisão como Mauricio Stycer do Uol, Fernando Oliveira do R7 e Cleomar Santos, aqui do TV Foco.

Perguntamos aos nossos leitores a opinião sobre a grande reportagem exibida pela emissora dos bispos, e claro, o que não faltou foram elogios, como expressa Markondes Thomé: “Record faz jornalismo melhor que a Globo”.

Rubens Oliveira parece ter gostado muito do que viu: “Na Verdade essa matéria da Record ficou muito ‘top’ melhor que a da Globo”.

Leonardo Santos foi mais um que comparou a reportagem, com a exibida pela Globo: E vem prêmio Esso por ai kkkkkk merecia o Emmy de tão sensacional que foi, colocou a Globo no chinelo rsrsrs”. Comentou.

Dudu Alves preferiu assistir a concorrência no horário: “Eu vi foi no “Fantástico” por que a Record é muito sensacionalista”. Disparou o internauta.

Hagamenon Gonçalves acredita que domingo é dia para descontrair: “Estava vendo o Sílvio, pois notícia ruim tem a semana toda, afs”.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aproveitando o “Desafio do Gelo” que incentiva doações para combater uma doença, Sônia Abrão lançou uma nova campanha no “A Tarde é Sua” da Rede TV!.

Sônia apresentou o programa de pijama na última semana para incentivar doações à instituição internacional “Médicos Sem Fronteiras”. A apresentadora lançou a campanha “Durma Tranquilo”.

No final da atração, ela ainda desafiou Daniela Albuquerque a aderir à ação e apresentar o programa “Sob Medida” vestida de pijama, além de fazer a doação para a instituição.

“Médicos Sem Fronteiras” foi criado em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas com o intuito de levar cuidados de saúde às pessoas necessitadas através de médicos humanitários, em meio a conflitos armados, epidemias, desastres naturais e desnutrição.

Publicidade