Topo

TV Foco

Programa bateu recorde negativo de audiência em formação de paredão (Foto: Gshow)

Programa bateu recorde negativo de audiência em formação de paredão (Foto: Gshow)

Na notie deste domingo foi formado o primeiro paredão no “BBB15″. A atração foi levada ao ar logo após o “Fantástico” e apesar de bastante compactada acabou por bater recorde de audiência negativo.

Vencedora do “BBB6″, Mara ficou milionária; confira! 

Segundo dados prévios, o “BBB15″ registrou apenas média de 13 pontos e 24% de participação, a menor audiência conquistada por paredões durante as 15 edições do reality. O recorde negativo, antes havia ficado com o “BBB14″, na formação de paredão levada ao ar em 16 de janeiro de 2013, quando o programa marcou apenas 14 pontos.

“BBB” perde audiência ano a ano; confira

Em segundo lugar, o SBT que exibia o “Programa Silvio Santos” marcou 12 pontos, já a Record ficou em terceiro lugar com 8 pontos.

Franciele e Douglas estão no primeiro paredão do BBB15 (Foto montagem: TV FOCO)

Franciele e Douglas estão no primeiro paredão do BBB15 (Foto montagem: TV FOCO)

No programa, foi mostrada saída de Júlia, que acabou perdendo a disputa pela última vaga no programa para Aline. Ainda foi formado o primeiro paredão desta temporada entre Douglas e Franciele. Clique aqui e saiba mais sobre o paredão. 

Adned pode ganhar programa de entrevista na Globo (Foto divulgação:)

Adned pode ganhar programa de entrevista na Globo (Foto divulgação:)

É fato que desde que Marcelo Adnet fechou contrato com a Globo, o humorista não teve o mesmo destaque quando trabalhava na antiga “MTV Brasil”.

Adnet foi protagonista dos mais diversos programas, porém em sua maioria sem grande repercussão e audiência. Apesar de tal situação, a Globo pensa em continuar apostando no nome do humorista para sua programação.

Traição de Adnet, fez Dani Calabresa e ele perderem programa na Globo

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, existe uma ala dentro do canal carioca que afirma de pé junto que ainda neste ano, a Globo investirá em um programa de entrevistas com muito humor e totalmente gravado em São Paulo para Adnet. O fato é que a concorrente, o SBT, já faz isso e muito bem feito com o “The Noite” de Danilo Gentilli.

Adnet já imitou Silvio Santos no "Ta no Ar" da Globo Foto: Reprodução/Globo

Adnet já imitou Silvio Santos no “Ta no Ar” da Globo
Foto: Reprodução/Globo

Não podemos esquecer também, que Jô Soares, já faz um programa de formato bastante parecido na Globo. Fala-se que talvez a emissora pense em começar a pensar em um substituto para o Jô com essa nova atração. Será que Adnet chega a tanto?

Maria Fernanda Cândido viverá Marília em "Felizes para Sempre?"; personagem terá um triângulo amoroso com prostituta (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Maria Fernanda Cândido viverá Marília em “Felizes para Sempre?”; personagem terá um triângulo amoroso com prostituta (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Na noite desta segunda-feira (26), estreia na Globo, logo após o “Big Brother Brasil 15″, a série “Felizes Para Sempre?” escrita por Euclydes Marinho, a série é uma releitura de ‘Quem ama não mata’, já escrita pelo autor em 1982.

A trama será exibida em 10 capítulos e contará com um grande elenco como: Adriana Esteves, Antonio Saboia, Bel Kovarick, Bruno Giordano, Caroline Abras, Cássia Kis Magro, Claudia Alencar, Enrique Diaz, Fafá Rennó, Gero Camilo, João Baldasserini, João Miguel, Maria Fernanda Cândido, Mariana Loureiro, Martha Nowill, Mateus Fagundes, Paolla Oliveira, Perfeito Fortuna, Rodrigo dos Santos, Selma Egrei, Silvia Lourenço e Teca Pereira.

Filhos, genros, noras e neto: comemoração dos 46 anos de casados de Norma e Dionísio (Foto: Globo/Ricardo Matsukawa)

Filhos, genros, noras e neto: comemoração dos 46 anos de casados de Norma e Dionísio (Foto: Globo/Ricardo Matsukawa)

“Felizes Para Sempre?” promete ser muito picante, inclusive a Globo teria censurado algumas cenas picantes da série, mesmo com a produção sendo exibida depois das 23h. Leia mais aqui.

A história: 

Ah, o amor… Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna) comemoram bodas de alabastro, 46 anos de casamento, ao lado dos três filhos, noras e neto. Os primeiros a chegar são Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), seguidos por Tânia (Adriana Esteves), Hugo (João Miguel) e Junior (Matheus Fagundes). Os últimos, atrasados e com os cabelos molhados, são Suzana (Caroline Abras) e Joel (João Baldasserini), que perderam a hora ao celebrar a última noite como casal. Na casa da família tudo transcorre normalmente, com as habituais e pequenas implicâncias entre noras e sogra. Ao redor da televisão, a família se espalha para assistir a um DVD comemorativo com a história de Norma e Dionísio. “Tudo começou no ano que, segundo dizem, não terminou – 1968. Deve ser por isso que eles continuam juntos, porque… amor pra valer, como esse, não tem fim”, diz Cláudio, o filho mais velho do casal, no vídeo. De repente, uma mensagem no celular de Cláudio o deixa nervoso e ele sai à francesa da sala. Na rua, uma mulher desequilibrada o aguarda. É Telma (Mariana Loureiro), sua ex-amante, que não aceita o término e está disposta a fazer um barraco daqueles.

 Telma cobra, é aniversário dela, quer desculpas… Claudio termina tudo ali, despacha Telma (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Telma cobra, é aniversário dela, quer desculpas… Claudio termina tudo ali, despacha Telma (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A seu modo, Cláudio consegue se livrar da outra e volta à família, que está prestes a receber uma notícia bombástica de Suzana e Joel. O jovem casal diz que vai se separar porque ainda se ama e acha que contraiu o tédio do cotidiano. Norma e Dionísio não gostam: “Lógico, faz todo o sentido… vocês se amam, então têm que se separar… Eu não sei por que eu e o Dionísio não pensamos nisso antes. Né, bem?”, diz, irônica, a matriarca da família Drummond.

Curiosidade

Paolla Oliveira faz mudança radical no visual para atuar em "Felizes Para Sempre?" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Paolla Oliveira faz mudança radical no visual para atuar em “Felizes Para Sempre?” (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Para viver uma prostituta na série, a atriz Paolla Oliveira teve que mudar radicalmente o visual. Quem assistiu as primeiras cenas, garantiu que atriz conseguir surpreender no papel, já que na maioria das vezes protagoniza mocinhas sem sal nas novelas.

Com produção da O2 Filmes, a minissérie de Euclydes Marinho tem direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli. ‘Felizes para Sempre?’ tem estreia marcada para 26 de janeiro.

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

Falta muito pouco para que Gugu volte para a TV Brasileira. Ele que está fora da telinha desde 2013, quando rompeu seu contrato que ia até 2017, poderá ser visto em breve ao vivo na mesma emissora.

Confira a primeira chamada do novo “Programa do Gugu” na Record 

Gugu terá um talk que será levado ao ar nas noites de terças, quartas e quintas em algumas temporadas. O jornalista Flávio Ricco, antecipa que a atração terá uma novidade que até então não fazia parte dos costumeiros programas já apresentados por Gugu na TV brasileira. O apresentador terá uma banda, que carregará seu nome “Banda do Gugu”. Para compor o time de músicos, estão sendo selecionados os melhores profissionais da área.

De volta na Record, Gugu cópia quadro de Fausto Silva 

Para quem não sabe, na última semana em São Paulo, Gugu se encontrou com diversos profissionais da música e abriu sua produtora musical dizendo acreditar no futuro da música. Ele também aproveitou para dizer que em seus programas na Record, sempre haverá espaço para atrações musicais.

Estúdios da GGP em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Estúdios da GGP em São Paulo onde será feita a atração de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

O “Programa do Gugu” tem estreia prevista para a última semana de fevereiro na Record, e deverá contar com duas horas de duração, sendo levado ao ar sempre a partir das 22h30.

Franciele e Douglas estão no primeiro paredão do BBB15 (Foto montagem: TV FOCO)

Franciele e Douglas estão no primeiro paredão do BBB15 (Foto montagem: TV FOCO)

Na noite deste domingo (25), aconteceu a primeira formação de paredão do “BBB15″. Os trabalhos se iniciaram com o anjo Marco que resolveu imunizar o colega Adrilles, já na sequência a líder Mariza escolheu mandar Douglas para o paredão.

No primeiro dia, Douglas toma banho pelado no “BBB15″

A segunda vaga do paredão foi formada a partir dos votos dos participantes. Vale lembrar, que está foi o primeiro paredão da história do programa, que o Líder não tinha imunidade e poderia ser votado, apesar de ganhar 10 mil reais a cada liderança na atração.

Juíza, Franciele foi afastada do cargo por entrar no “BBB15″

A votação ficou da seguinte maneira:

Mariza é a primeira líder do "BBB15" e indicou Douglas para a berlinda (Foto reprodução)

Mariza é a primeira líder do “BBB15″ e indicou Douglas para a berlinda (Foto reprodução)

Amanda: Luan
César: Marco
Tamires: Talita
Talita: Franciele
Rafael: Franciele
Franciele: Luan
Luan: Marco
Angélica: Luan
Douglas: Mariza
Marco: Franciele
Fernando: Franciele
Aline: Franciele

Desta maneira, com cerca de 6 votos, Franciele, foi votada em peso. Agora, Douglas e Franciele disputam o primeiro paredão do “BBB15″. Na sua opinião, quem deve sair?


Júlia deixou o BBB15, Aline ficou com a última vaga (Foto reprodução)

Aline e Júlia disputaram desde a última quarta-feira a última vaga no “BBB15″ e na noite deste domingo antes da formação do primeiro paredão desta edição foi definido, qual delas continuaria no programa.

Saiba tudo sobre o “BBB15″ clicando aqui! 

Ambas disputaram a preferência do público que deveria escolher uma para sair, e com 53% dos votos Júlia deixou a competição e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Vale lembrar, que Júlia contou com um grande apoio nas redes sociais para continuar no programa, principalmente com o apoio da namorada do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, porém não deu outra. O público preferiu por Aline. Leia mais sobre isso aqui.

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé fez campanha para Julia ficar no "BBB15" (Foto divulgação)

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé fez campanha para Julia ficar no “BBB15″ (Foto divulgação)

Aline, foi escolhida para continuar no programa, ela se envolveu recentemente com Fernando, que já nos primeiros dias de programa, chamou também a atenção de Amanda que ficou mexida com o rapaz. Desta maneira, Amanda terá que continuar lidando com o casal Aline e Fernando dentro do reality.

"Império" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Globo não confirma data final de “Império” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Consultada nesta semana sobre a data de término da novela das nove “Império”, a Globo não deu confirmação. Por meio de sua assessoria, a emissora se limita a dizer que eles não colocam data final porque as coisas podem mudar. Está certo então.

Fica assim
A data definida para ser exibido o último capítulo de “Império” é o dia 13 de março, com a reprise no sábado. No total, serão 203 capítulos. Aguinaldo Silva já iniciará os trabalhos do de número 178. “Babilônia”, dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estreia no dia 16 de março.

Estreia

Hugo (João Miguel) e Tânia (Adriana Esteves) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Hugo (João Miguel) e Tânia (Adriana Esteves)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Nesta segunda-feira (26), estreia na Globo “Felizes Para Sempre?”. De autoria de Euclydes Marinho, a minissérie conta a história de cinco casais que são ligados por relações familiares e profissionais.

A produção tem no elenco nomes como, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, João Miguel, Perfeito Fortuna, João Baldasserini, entre outros. “Felizes Para Sempre?” irá ao ar após o “BBB15″.

Sobe

Marcos Hummel comanda o "Câmera Record" (Foto: Divulgação/ Record)

Marcos Hummel comanda o “Câmera Record” (Foto: Divulgação/ Record)

O “Câmera Record” fechou 2014 na vice-liderança na média nacional PNT (Painel Nacional de Televisão). Dados divulgados nesta semana mostram que o jornalístico comandado por Marcos Hummel registrou aumento de audiência em todas as praças. Em São Paulo o crescimento foi de 15%, já no mercado nacional ficou em 20%.

Tanto na capital paulista, quanto a nível nacional, a atração teve aumento em seus índices principalmente entre mulheres, adultos acima de 25/35 anos, de classes ABC.

Desce

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Na última semana “Malhação” não teve um bom desempenho. A trama teen registrou baixos índices e teve menos audiência que as reprises de “Cobras & Lagartos” e “O Rei do Gado”. Situação complicada.

Express

emo sbt

 Nesta segunda-feira (26) a novela “Chiquititas” caminha para uma nova jornada. A trama de Íris Abravanel agora segue rumo aos 500 capítulos.

emoredetv

A emissora de Amilcare Dallevo contratou uma nova jornalista para as transmissões de MMA nas madrugadas de sábado, se trata de Fabiana Mello.

emo sbt

 Também nesta segunda-feira (26), o “Programa do Ratinho” voltará das férias com programas inéditos, ao vivo e com exibição em alta definição. Começa às 22h.

emo globo “O Rei do Gado” passará a ocupar integralmente a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” a partir desta semana. O problema é a variação de horário. Em um dia começará 16h50, no outro, 16h25. Haja paciência!

emoband

 A partir desta segunda-feira (26), a emissora dos Saad dará início a exibição dos boletins do “Band Folia 2015″. Eles irão ao ar dentro do “Sabe ou Não Sabe” e após o “Jornal da Noite”.

Notas da semana

– Dez: Para Fernanda Gentil que aceitou cordialmente o pedido de desculpas feito pela Record.

– Zero: Para a Globo que entupiu a grade do fim de noite e empurrou seu festival de aniversário para mais tarde.

O ‘Expresso da TV’ é a mais nova coluna do TV Foco. Aqui serão compartilhadas notícias rápidas e opiniões sobre televisão.

Voltamos no próximo domingo. Tenham todos uma ótima semana!

Contatos: vitor@otvfoco.com.br
Twitter: @tvfoco
@vitorpiccoli_

antonia-fontenelle

Antonia Fontenelle disse que Flávia Alessandra não sabe se reinventar (Foto: AGNews)

Antonia Fontenelle falou sobre vários famosos durante participação no “Domingo Legal” deste domingo (25). Entre tantas declarações da atriz, a mais pesada foi contra Flávia Alessandra.

A última mulher do diretor da global já falecido, Marcos Paulo, disse que Flávia nunca foi grata por tudo o que ele fez por ela quando os dois eram casados, e ainda falou que a esposa de Otaviano Costa só teve chance na Globo para entrar em novelas, por causa de Marcos, que lhe deu os melhores papéis até no horário nobre.

Mas isso não parou por aí. Antonia ainda declarou que se Flávia sair da Globo não conseguirá emprego em outro lugar porque ela não sabe se reinventar, e disparou: “É uma mulher que briga por migalhas”.

Fontenelle ainda disse que Flávia Alessandra sequer ligou para Marcos Paulo – com quem tem uma filha – quando ele estava no hospital, e que a atriz não fez as vontades que o diretor deixou em testamento.

Além de Flávia, Antonia também falou sobre polêmicas envolvendo ela e outras celebridades, como Aguinaldo Silva, Adriane Galisteu, entre outros.

Antonia Fontenelle ao lado de Celso Portiolli durante participação no "Domingo Legal" (Foto: Divulgação/ SBT)

Antonia Fontenelle ao lado de Celso Portiolli durante participação no “Domingo Legal” (Foto: Divulgação/ SBT)

(Foto; Divulgação)

(Foto; Divulgação)

Na sua volta ao vivo neste domingo (25), “O Domingo Show” voltou a registrar ótimos índices para a Record e alcançar a liderança. A atração comandada por Geraldo Luís chegou a derrotar duas atrações da Globo: o “Esquenta” e o “Sai do Chão”.

Na edição deste domingo, o programa mostrou a história do menino vaqueiro, do interior pernambucano, que vive na extrema pobreza e sonha em se tornar cantor. No palco do programa, Vitor recebeu a ajuda do “Domingo Show” e conheceu o ídolo, o cantor Léo Magalhães, que ainda prometeu uma casa para o garoto e a sua família. Na reportagem especial, Geraldo Luís mostrou o drama de Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, que perdeu praticamente tudo após entrar no mundo das drogas, e hoje batalha para reconquistar o sucesso.

Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 7,5 pontos de média, 11 de pico, 17,3% de participação e ainda ficou 1h52 na liderança. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 10,2 pontos e o SBT apareceu em terceiro com apenas 5,3 de média. A Band ainda apareceu em quarto com 1,1 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Globo não teve pena ao demitir funcionário

Globo não teve pena de funcionário

Engana-se quem pensa que só a Record ou Band demite funcionários em datas comemorativas, como por exemplo, natal e ano novo. Dessa vez foi a líder de audiência, TV Globo, que não teve nem dó nem piedade de um funcionário.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, uma demissão desagradável causou um climão dentro da Globo, um funcionário de um programa de sucesso foi demitido no dia do seu aniversário.

O rapaz chegou na emissora achando que ia ser recebido com uma festa surpresa, e acabou “quebrando a cara”.

Publicidade