Humorístico faz "debate" neste domingo (31)

Humorístico faz “debate” neste domingo (31)

Já entrando no “clima” das eleições, o “Pânico” intensificará suas paródias e matérias em torno dos candidatos.

Neste próximo domingo (31), o humorístico fará uma paródia do debate de presidenciáveis que ocorreu na última terça-feira (26) na Band. Márvio Lúcio o Carioca, com o personagem de “Boris”, fará a “intermediação” do debate. Outros integrantes como Eduardo Sterblitch e Wellington Muniz, o Ceará, estarão caracterizados como os candidatos que hoje disputam a Presidência.

O “debate” será uma das principais “armas” do “Pânico” neste próximo domingo para tentar alavancar a audiência. O programa vem tendo dificuldades para registrar boa audiência e chega a disputar o quarto lugar com o “Teste de Fidelidade” na Rede TV!.

Vem ai a nova temporada da "Fazenda" na Record

Confira os barracos que deram o que falar nas seis edições de “A Fazenda” (Foto: Reprodução/ TV Record)

A primeira edição de “A Fazenda” estreou em 31 de maio de 2009, na Record. E desde seus primórdios, o que não ficou de fora, foram os barracos entre as celebridades, que causaram o maior auê no reality.

Quem não se lembra do polêmico Théo Becker em “A Fazenda 1″? Do surtado Igor Cotrim na segunda edição? E o que falar do x-9 Dudu Pelizzari na terceira temporada? Ainda teve Gui Pádua na quarta edição, Nicole Bahls batendo de frente com Viviane Araújo em “A Fazenda 5″ e Andressa Urach em barraco épico na sexta edição do reality.

Confira a seguir os maior barraco e polêmica de cada edição de “A Fazenda”.

“A Fazenda 1″ 

theo-becker_1

Théo Becker foi o responsável pelos maiores barracos de “A Fazenda 1″ (Foto: Divulgação/ TV Record)

Théo Becker ficou conhecido por ser o participante mais polêmico da primeira edição de “A Fazenda”. O ator protagonizou diversos barracos dentro do reality, principalmente com o também ator Dado Dolabella. Como são tantos, separamos dois. Os mais polêmicos, onde o fazendeiro briga com o ator Jonathan Haagensen e o com o modelo Miro Moreira.

Imagem de Amostra do You Tube

Imagem de Amostra do You Tube

“A Fazenda 2″

igor-cotrim-em-a-fazenda-2-1337819591982_956x500

Igor Cotrim foi o “barraqueiro” de “A Fazenda 2″ (Foto: Divulgação/ TV Record)

Igor Cotrim deixou sua marca na segunda edição de “A Fazenda”. O ator criou várias polêmicas no reality rural, um dos mais surpreendentes foi um surto no Réveillon. Veja.

Imagem de Amostra do You Tube

“A Fazenda 3″

dudu

Dudu Pelizzari foi o vilão da terceira edição de “A Fazenda” (Foto: Divulgação/ TV Record)

Dudu Pelizzari ganhou o posto de vilão de “A Fazenda 3″, após contar para Janaína Jacobina que seu grupo pretendia colocá-la na roça. A atitude irritou Tico Santa Cruz que o chamou de “judas” durante uma discussão e os dois quase saíram na porrada. Até a Nanny People entrou no meio da briga!

Imagem de Amostra do You Tube

“A Fazenda 4″

gui-padua-como-fazendeiro-620

Gui Pádua foi considerado o brigão de “A Fazenda 4″ (Foto: Reprodução/ TV Record)

Gui Pádua causou muitas intrigas na quarta edição de “A Fazenda”. O paraquedista provocou a ira de Joana Machado ao dizer que ela estava bêbada. Depois de rolar o maior quebra pau, a moça ameaçou até abandonar o reality.

Imagem de Amostra do You Tube

“A Fazenda 5″

673463_nicolebahlsINTjpg

Nicole Bahls não deu descanso para Viviane Araújo na quinta edição de “A Fazenda” (Foto: Divulgação/ TV Record)

Nicole Bahls realmente causou em “A Fazenda 5″. A ex-panicat que já tinha Viviane Araújo como rival aqui fora, não deixou barato e fez o maior barraco com a modelo.  A confusão aconteceu no celeiro.

Imagem de Amostra do You Tube

“A Fazenda 6″

1000299_andressa-urach-assume-ser-periguete-na-estreia-de-programajpeg

Andressa Urach levou o título de barraqueira de “A Fazenda 6″ (Foto: Divulgação/ TV Record)

Andressa Urach, conhecida por dizer o que pensa e pelo temperamento estourado, protagonizou sem dúvida o maior barraco de todas as temporadas do reality. A ex-miss bumbum arrumou a maior briga com Bárbara Evans e seu namorado na época,  Mateus Verdelho. A confusão teve direito até a cuspe, e movimentou a sexta edição de “A Fazenda”.

Imagem de Amostra do You Tube

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As séries estavam sendo cotadas para se transformarem em uma das maiores apostas da Globo neste segundo semestre. Com “Revenge” e “Under The Dome” surpreendendo e batendo recordes nos fins de noite e início das madrugadas, a emissora resolveu continuar com o segmento.

Porém a ideia não surtiu muito efeito. Nos domingos, a série “24 Horas” não foi bem, registrou baixa audiência, chegando a perder para Silvio Santos no SBT. Com os maus resultados, a Globo decidiu pôr um fim na série e exibir uma nova atração no horário.

Enquanto a nova atração ainda não é definida, a emissora irá exibir o “Domingo Maior” depois do “Fantástico”. A sessão de filmes vinha sendo exibida depois de “24 Horas”. Irá ao ar neste domingo (31), o filme “O Código”, sucesso de de bilheteria e crítica.

Marcos Nanini em cena de ‘‘A Grande Família’’. (Foto: Divulgação)

Marco Nanini, que interpretou, durante 13 anos, Lineu, de ‘‘A Grande Família’’, já gravou as últimas cenas da série. Em entrevista para o ‘‘Extra’’, o ator falou sobre o fim da atração e como foi se despedir desse grandioso trabalho.

‘‘Foi um fim muito para cima, num clima ótimo, com todos sabendo que tudo tem um fim. Fico com nostalgia, mas não é uma tristeza profunda, porque nos entregamos bastante e vivemos tudo que tínhamos para viver nesse programa’’, revelou o ator.

Nanini, em 2011, chegou a falar abertamente sobre sua homossexualidade para uma revista. Mesmo, após três meses declaração, ele afirma não ter mudado o seu estilo de vida.

‘‘Isso foi uma coisa que se encerrou ali. Eu não mudei nada. Nem na maneira como as pessoas me olham. Não presto atenção. Não foi nada bombástico. É uma coisa de foro íntimo. Não tem uma regra, cada um faz quando achar melhor, da maneira que achar melhor. É um direito também, né?’’, disse o ator.

O contratado da Globo comentou a posição de alguns políticos em relação à homossexualidade e condenou atitude de Marina Silva.

 ‘‘Há uma covardia em se tocar nesses assuntos contundentes. A Marina (Silva, candidata a presidente pelo PSB) fez um encontro no Jockey Club, ainda com a presença de Eduardo Campos (que morreu num desastre aéreo em agosto). Uma pessoa perguntou a ela sobre a homossexualidade e ela fez cair por terra essas coisas xiitas. Não é. Por questões religiosas, é contra o casamento homossexual, mas a favor da união estável. Isso não é um problema. Tem aquele outro (ele se refere a Marco Feliciano) que acha que é uma praga. Aí, já é ignorância’’, afirmou Marco Nanini.

O sucessor de Silvio Santos seria o neto dele?

Em novo clipe musical, Tiago Abravanel se transforma no avô, Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Depois do estrondoso sucesso com o espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, o musical”, Tiago Abravanel despontou na tela da Globo nas novelas ‘Salve Jorge’ e ‘Joia Rara’.

Neste domingo, dia 31, o ‘Fantástico’ exibe entrevista do artista à repórter Carla Vilhena. Tiago revela que o trabalho no teatro despertou a vocação para a música. “Tim Maia me deu a oportunidade de me ver como um cantor, principalmente na aproximação com o público. Com isso, tive uma proximidade que eu, sem o personagem, nunca tive antes”, explica.

Levando a carreira musical a sério, Tiago mostra para o programa, em primeira mão, seu primeiro clipe. “Eclético” mostra um lado até então desconhecido de Tiago, no qual ele canta e se transforma em vários personagens, como Madonna e no próprio avô, Silvio Santos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Engana-se quem pensa que o elenco de “A Fazenda 7″ já está fechado. Há pouco mais de duas semanas da estreia, a Record ainda estaria sondando famosos. A intenção seria ter o maior número possível de participantes realmente famosos e conhecidos do público. Como todos devem saber, o fato de muitas vezes o elenco de “A Fazenda” ter poucos famosos, gera piadas por parte do público, que desconhecem o restante dos participantes antes da estreia.

Segundo o colunista Leo Dias, o diretor do reality Rodrigo Carelli, estaria sondando o humorista e ex-integrante do “Pânico”, Vinicius Vieira, conhecido no humorístico pelo personagem Gluglu. Atualmente, Vinicius tem contrato com a Rede TV!, onde é um dos apresentadores do “Muito Show”.

O caso do humorista é semelhante ao de Babi Rossi, que também estava no “Muito Show”, foi sondada pela Record, e deve ser uma das participantes da nova temporada do reality.

“A Fazenda 7″ estreia no próximo dia 14 de setembro. Além de Vinicius e Babi, Marcello Camargo, Belo, Robson Caetano, Ovelha, Felipeh Campos, Leo Rodriguez, Sandro Pedroso, Sérgio Hondjakoff, Tony Salles, Adriano “Imperador”, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Cristina Mortágua, Thalita Zampirolli, Bruna Tang, Rebeca Gusmão, Ingrid “a Virgem”, Thammy Miranda, Sabrina Boing Boing e Solange Gomes, também são especulados para o elenco.

Pêpe e sua irmã Neném (Foto Divulgação)

Mais um nome confirmado na próxima edição da “Fazenda” que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Desta vez, segundo informa o jornalista Léo Dias a cantora Pepê da dupla Pepê e Neném estará no reality da Record.

Leia também: “A Fazenda 7″ terá elenco mais polêmico de todos, afirma o apresentador Britto júnior

A moça já estaria com as malas prontas e inclusive fará uma festa de despedida para amigos mais próximos na próxima sexta-feira. Outros nomes como o de Bruna Tang, conhecida nacionalmente pela sua participação no extinto “Famoso Quem?”, do SBT já estão confirmados.

A atriz Thammy Miranda, a filha da Gretchen, o jornalista Felipeh Campos, Babi Rossi, Rebeca Gusmão e Léo Rodriguez também deverão marcar presença na nova temporã do reality.

Falando nisso:

Em uma primeira discussão, a Record decidiu que não iria exibir nesta temporada, “A Fazenda” 24 horas por dia em seu portal. A ideia da emissora era de evitar baixarias, que poderiam manchar a imagem do programa junto aos patrocinadores.

Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, em uma nova discussão, a emissora voltou atrás, e decidiu que vai exibir sim o reality 24 horas por dia no R7.

Clique aqui e relembre todos os ganhadores do programa! 

 

Suzy Rego na esquerda anda sendo comparada com Dilma na direita 

Quando o público realmente vê alguma coisa que lhe chama a atenção ele não perdoa. E ao que parece, foi bem isso que aconteceu recentemente com a atriz Suzy Rego nas redes sociais.

A atriz que vive a personagem Beatriz na novela “Império” de Aguinaldo Silva, anda sendo comparada à presidente Dilma Rousseff nas redes sociais. A semelhança entre a personagem de Suzy na novela e a candidata à reeleição virou piada entre usuários do Twitter.

“A Suzy Rego está parecendo minha sósia”, escreveu o perfil da Dilma Bolada. Victor Oliveira também percebeu a semelhança: “Gente, mas a Suzy Rego tá igual a Dilma”.

Esta não é a primeira vez que Suzy é comparada a Dilma, em 2011 quando a atriz foi entrevistada por Jô Soares em seu programa, ele iniciou a conversa falando sobre a semelhança entre as duas. Se Suzy gosta da comparação, ai já é outra história. 

Danilo Gentili estará em série do SBT

Danilo Gentili estará em série do SBT (Crédito: Divulgação/SBT)

A série “Patrulha Salvadora”, de autoria de Iris Abravanel, que vai ao ar neste sábado, 30 de agosto, às 19h45, no SBT, contará com a participação especial de Danilo Gentili. O apresentador do “The Noite” vai interpreta rele mesmo na série.

Logo no início do episódio, Danilo Gentili aparece em seu próprio programa, o The Noite, onde faz piadas de stand-up com temáticas ligadas a cidade de Kauzópolis (onde se passa a trama), os crimes da vilã-mirim e também sobre os heróis da Patrulha Salvadora.

Enquanto o apresentador faz seus comentários, os patrulheiros e os criminosos da cidade assistem a tudo pela TV. Os heróis ficam felizes com o reconhecimento de suas ações, mas a pequena vilã, Luiza (Bianca Paiva), fica revoltada ao notar que virou motivo de piada devido ao fracasso de suas vilanias para acabar com a “Patrulha Salvadora”.

(Foto: Divulgação) Cantora Anitta no programa "Altas Horas" da Globo

(Foto: Divulgação) Cantora Anitta no programa “Altas Horas” da Globo

Conforme divulgamos aqui no TV FOCO, a cantora Anitta responsável pelo hit “Show das Poderosas” resolveu romper contrato com a produtora K2l, empresa responsável por gerir sua carreira desde junho de 2012.

A funkeira alega, um série de motivos para o rompimento da parceira, dentre eles o desvio cerca de R$ 2,5 milhões que a K2l teria feito em seu patrimônio. Diante de tal acusação, Anitta abriu um processo na justiça contra a empresa.

A K2l procurada esclarece que as acusações são levianas e que o contrato segue em pleno vigor: “As hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões”, diz o comunicado.

A produtora ainda afirmou em comunicado que durante os dois nos quais trabalhou com Anitta, os “serviços foram realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista”.

Anitta em contrapartida abriu a Rodamoinho Produções Artísticas, que agora passa a ser sua administradora oficial. A cantora levará com ela uma ex-funcionaria da K2l chamada Paula Domachowsk. A moça havia sido demitida contra a vontade da cantora e agora será braço direito nesta nova empreitada. O novo empresário de Anitta ainda não foi escolhido.

 

Novela enfrenta problemas em sua audiência

Novela enfrenta problemas em sua audiência

É fato que a novela “Geração Brasil” escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, realmente não caiu nas graças do público e se tornou um dos maiores fracassos de audiência de todos os tempos.

A Globo como primeira medida havia resolvido encurtar a novela das sete que atualmente vem marcando médias de apenas 18 pontos, índice muito abaixo da meta estabelecida para o horário de 30 pontos. Porém, a Globo resolveu voltar atrás e mudou de decisão.

Diante do horário eleitoral que vem prejudicando muito a grade de programação do canal carioca, a emissora optou por deixar a novela no ar até novembro, quando definitivamente o assunto eleições deverá estar encerrado.

A estratégia será lançar, a novela “Alto Astral”  que terá como pano de fundo uma história  sobrenatural e será escrita pelo novato Daniel Ortiz, quando a grade de horários voltar para o seu devido lugar.

A atriz deixa o elenco da emissora

A atriz deixa o elenco da emissora

Mais um grande nome acaba de deixar a teledramaturgia da Record. Dessa vez, trata-se da atriz Iris Bruzzi, cuja última novela na emissora foi “Balacobaco”, em 2013. Agora, a atriz está livre no mercado e só fará novos trabalhos na casa em contrato por obra.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o último compromisso da atriz com a emissora está sendo em um especial de fim de ano da emissora, “Manual Prático da Melhor Idade”, que já começou a ser gravado em Foz do Iguaçu na última segunda-feira (25).

Iris está na Record desde 2009, quando atuou em “Vidas Opostas”. Na Globo, seu último trabalho foi em “Belíssima” (2005). Rafael Calomeni, Leonardo Brício, Cláudio Heinrich, Márcio Kieling e Simone Spoladore foram outros que não renovaram com a Record.
Personagem ganhará mais destaque na trama

Personagem ganhará mais destaque na trama

O personagem esquizofrênico Domingos Salvador, personagem interpretado pelo ator Paulinho Vilhena, ganhará mais importância nos próximos capítulos da novela “Império”. Ele é a grande aposta do autor Aguinaldo Silva.

Na novela, as interpretações são muio importantes e Vilhena vem fazendo isso de uma maneira que vem se destacando. O jornalista Flávio Ricco aponta que melhor que o que ele faz seria impossível e o autor se surpreendeu com seu trabalho.

Paulo deixou Aguinaldo bastante entusiasmado com seu desempenho, que vem sendo interpretado de forma simples e sem exageros. Já é aguardada uma reviravolta em sua história.na história de Domingos, que hoje está na prisão.

Personagem bígamo morrerá na novela

Personagem bígamo morrerá na novela

Em setembro, após a personagem Tuane (Nanda Costa) descobrir que seu marido Reginaldo, interpretado por Flávio Galvão, é bígamo, o personagem ficará sem função na novela “Império”. Por causa disso, a Globo decidiu que ele irá morrer, liberando o ator para outros trabalhos.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o personagem ciumento e possessivo terá um desfecho antes de chegar ao fim. No início do próximo mês, a trama vai revelar que ele era um empresário rico que deixou a mulher e dois filhos no Nordeste para viver em Copacabana, no Rio.

Lá, ele conheceu Tuane, que trabalhava numa casa de massagens. A mulher, Jurema (Elizângela) o reencontra no Rio de Janeiro e Reginaldo sofrerá um princípio de derrame cerebral. No hospital, Jurema e Tuane ficam amigas e na terceira semana, ele vai propor ficar com as duas mulheres.

A forma que ele morrerá ainda não foi informada.

Jornalistas da ESPN Braasil Lúcio de Castro e João Carlos Albuquerque batem boca ao vivo (Reprodução/ESPN)

O programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil, não terminou nada bem na última quarta-feira (27). A atração esportiva, que conta com um debate, chegou ao fim com uma discussão entre o apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Lúcio de Castro.

O clima esquentou quando estavam em uma conversa sobre relação entre Pelé e a Ditadura Militar. Tudo começou quando o apresentador defendeu Pelé sobre o seu suposto envolvimento com a ditadura. Depois disso, Lúcio de Castro tentou interromper seu comentário.

“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos. “Eu enh, corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio. “Como é que é?”, retrucou João Carlos. “Ah, tamo conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, rebateu Lúcio.

“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, respondeu João Carlos. “Vai João, vai”, encerrou Lúcio com a discussão enquanto o apresentador soltou um “ai ai” na sequência.

Nas redes sociais, todos comentaram a discussão “João canalha pulou com os dois pés no peito do Lúcio pra defender o Pelé Santista”, comentou um internauta. “Embora o Lúcio de Castro seja enjoado, é evidente que a defesa do João Canalha ao Pelé se passa por o mesmo ser Santos.”, respondeu outro.

Publicidade