A apresentadora se prepara para novos projetos

A apresentadora se prepara para novos projetos

A apresentadora Amanda Françozo está confirmada em um novo projeto na televisão. A jornalista foi convidada pela direção da Rede Brasil, onde já comanda o programa “A Tarde É Show”, para apresentar uma nova atração noturna na emissora. Em conversa com a página da colunista Janaína Nunes, a morena mostrou estar muito contente em embarcar nesse novo projeto.

“O programa será gravado e deverá ir ao ar duas vezes e terá um pouco de tudo. Estou feliz, claro. A TV está me dando uma oportunidade maravilhosa e faço o que gosta. Também estou aguardando a resposta de outra emissora e, dependendo do que for, dará para conciliar os dois canais. A Marília Gabriela está no SBT e no GNT sem problemas. Quero tentar fazer o mesmo”, comentou.

No vespertino, ela está substituindo Nani Venâncio, que foi candidata a deputada estadual e voltará ao programa em novembro. Sua substituta, Amanda, foi responsável por trazer novos anunciantes para a atração e isso agradou a emissora, que não pensa em dispensá-la. Paralelo a isso, ela ainda negocia com outra emissora, pensando em manter os dois projetos no ar.

Ao ser indagada se ela retornaria a Record, onde ganhou muita visibilidade nos tempos áureos do “Hoje em Dia”, ela preferiu manter segredo. “Não posso falar com qual emissora estou negociando. Passei por várias emissoras. Fui Feliz na Record, no “Hoje em Dia” , que tem um grupo muito fechado, mas que, quando se abre, recebe todo mundo muito bem”, afirmou.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Gabriela Lacerda, atual namorada de Zezé de Camargo, postou uma foto nesta última segunda-feira, 20 de outubro, em sua conta no Instagram, que causou muitas criticas acerca da imagem.

Isso porque a musa se submeteu a uma sessão de bronzeamento artificial. “Sem tempo de pegar um bronze, me rendi ao bronzeamento artificial. Mas confesso que prefiro meu sol natural, praia, mar e paisagem. Mas o bronze ficou lindo”, escreveu a jornalista na legenda da imagem.

Na mesma hora, internautas começaram a critica-la. “Mas esse bronze é permitido? Achei que não podia”, comentou um seguidor. “Bronzeamento artificial? Achei que nem existia mais, isso é proibido pela Anvisa”, ressaltou outro internauta. “Menina, esse tipo de bronzeamento faz mal. Cuidado com a vaidade excessiva. Você já é linda com sua cor natural, hoje em dia o bonito é ser natural”, completou outra admiradora.

De acordo com o site da Anvisa, as empresas que não cumprirem com a decisão de banir o bronzeamento estão sujeitas à advertência, interdição ou até multas, que variam de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão.

O ex-Menudo fez outras revelações no programa

Roy Rosselló fez outras revelações no programa

O ex-Menudo Roy Rosselló fez muitas revelações bombásticas no programa “Domingo Show”, de Geraldo Luis, desta semana. Além de afirmar no reality show “A Fazenda” que era violentado e abusado pelo empresário do grupo, que fez sucesso por muitos anos. O porto-riquenho ainda afirmou que, além dele, outros integrantes do grupo passaram pela mesma situação e revelou que já tentou até cometer suicídio.

“Sim, aconteceram os abusos. Eu não tinha falado antes, porque tudo na vida tem uma hora e hoje estou preparado espiritualmente para falar sobre isso. Edgardo Díaz abusava sexualmente da gente, eu tinha 13 anos e foram várias vezes. Ele me ameaçava, caso não fizesse ele dizia que me mandaria para fora do grupo. Tenho certeza que outros integrantes também passaram por isso, foram dois ou três”, contou Rossello.

“Eu fui o único Menudo que não tive despedida, teve uma festa na mansão em Porto Rico e quando cheguei na festa me mandaram subir no quarto de Edgardo e eu sempre fui contra isso, mas eu tinha que ajudar minha família. Escondi isso por muitos anos, tinha vergonha, na época ele era muito poderoso, tinha muitos advogados e não adiantava falar”, confessou o ex-Menudo com tristeza nos olhos.

“Nessa última festa, eu cheguei no quarto e estava o Rick Martin, ele fez o Ricky se vestir de mulher e eu chamei o Robi, que encheu o Edgardo de porrada e eu corri para a rua, deitei no asfalto e pedi para que um carro passasse em cima de mim”, revelou ele, envolvendo um fato que aconteceu com Ricky, que hoje continua fazendo sucesso como cantor e recentemente assumiu sua homossexualidade para a imprensa.

Jornalista foi desligado da Band

Faccioli é cobrado por melhores resultados (Foto: Divulgação)

Luciano Faccioli, que abriu mão de um contrato com a RedeTV!, após ser dispensado pela Band no início deste ano, não vem enfrentando um bom momento em sua nova emissora.

O caso é que o programa de Faccioli na TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, Pernambuco, que vinha atingindo índices razoáveis, na casa dos 5.0 pontos, viu sua audiência cair. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

A questão é que agora já começaram as pressões por melhores resultados. E é aí que mora o perigo, porque é quando se utiliza o “vale tudo”, onde não se mede o que põe no ar para conseguir maior audiência.

A atriz retorna ao trabalho em "Boogie Oogie"

A atriz retorna ao trabalho em “Boogie Oogie”

Após ter sido cotada para fazer uma participação especial na primeira fase da novela “Boogie Oogie”, a atriz Joana Fomm acabou não podendo participar das gravações por causa de um problema na voz, que foi percebido pelo diretor geral Ricardo Waddington. Desde então, ela passou por um tratamento e Laura Cardoso acabou a substituindo.

Porém, após esse tratamento, a atriz já está pronta para gravar e acaba de ser confirmada na segunda fase da trama das seis. Ela entrará na história como uma matriarca mal caráter que tem uma ligação com o passado da vilã Carlota (Giulia Gam) e sabe qual é o seu segredo. Ela então se instala na mansão, contra a vontade de Madalena (Betty Faria).

Indesejada por todos, a megera vai atrapalhar ainda mais a vida da família, que não tem paz desde o início da novela. Para piorar, a nova personagem ainda passará a aterrorizar Carlota, ameaçando contar seu segredo para todos. Quem vai gostar de saber do que se trata é a Vitória (Bianca Bin), filha adotiva da loira.

Cantor passa bem

Cantor passa bem

O cantor Belo, que estava com problemas de saúde, já esta completamente curado e pronto para voltar aos trabalhos. O músico se apresentou em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para uma plateia de centenas de fãs.

“Estou 100% feliz agora. Não é que eu esteja de volta. Na verdade foram apenas umas férias forçadas depois de oito anos direto trabalhando. Estava sem tempo para o Marcelo [seu verdadeiro nome] e acabei ficando estafado e muito estressado”, confessou ele em entrevista ao Ego.

Fora dos palcos, o cantor revelou como foi o descanso. “Foram alguns dias de sinusite até me recuperar. Depois aproveitei a piscina, os meus cachorros e a minha esposa”, disse ele se referindo a Gracyanne Barbosa, 32.

Sobre os shows que foram cancelados, o cantor revelou que pretende voltar com todos. “Vou retomar todos os shows, refazer toda a agenda. Tenho um carinho muito grande pelas pessoas do nordeste”, declarou ele que já se organiza para sair de férias em 2015. “Já planejei tudo. Não vão ser 30 dias. Talvez 10 ou 15, mas vou me permitir isso, eu preciso. Não vou contar ainda o destino da viagem, mas é fora do Brasil”, adiantou.

Autora de "A Vida da Gente" escreve nova novela

Autora de “A Vida da Gente” escreve nova novela

Com “Boogie Oogie” no ar no horário das 18h, a Globo já se prepara para começar a gravar sua substituta. Trata-se de “Sete Vidas”, escrita por Licia Manzo, a mesma autora de “A Vida da Gente”, de 2011.  Como a sua última novela, a nova trama terá as primeiras cenas rodadas na neve, simulando a Antártida, ponto inicial da história.

É para lá que o protagonista vai, em busca de um dos filhos que ajudou a gerar após fazer doação de sêmen, segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do R7. O elenco já está completamente definido e repetirá a parceria com os nomes de Ana Beatriz Nogueira, Maria Eduarda de Carvalho, Leonardo Medeiros e Fernanda Vasconcellos.

Ghilherme Lobo, Domingos Montagner, Regina Duarte, Debora Bloch, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Maria Flor, Thiago Rodrigues, Malu Galli, Bianca Comparato, Fernanda Rodrigues, Letícia Colin, Ernani Moraes,Vanessa Gerbelli, Ângelo Antônio, Paula Burlamaqui, Cyria Coentro e Rogerio Marcico também estão confirmados.

A estreia está marcada para maro do ano que vem.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Viviane Araújo foi até o fim para tentar limpa seu nome, que foi envolvido injustamente num vídeo íntimo. Prova disso é que a atriz revelou que já sabe quem foi a responsável pela divulgação do material falso na internet.

“Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero. Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo”, afirma Viviane.

Embora a interprete de Naná esteja com vontade de revelar o nome da pessoa, elas está esperando o caso ser encerrado na justiça. “O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal. O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz”, declara.

E continuou: “Quando o inquérito terminar, quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente”, completa a artista.

Travesti é a atração surpresa da festa. Foto: Globo

Travesti é a atração surpresa da festa. Foto: Globo

O personagem Enrico (Joaquim Lopes) está cada vez mais passando de todos os seus limites na novela “Império”. Após surtar ao saber que seu pai Cláudio (José Mayer) se envolvia com um homem, o chef é submetido a uma brincadeira em sua própria despedida de solteiro. Seus amigos trazem uma travesti como atração.

Porém, ele acaba levando isso a sério e sua reação é ficar paralisado em meio a tudo que está acontecendo e a brincadeira a qual foi submetido durante a festa. A travesti aparece com uma faixa trazendo a mensagem “Claudete Hétera”, em referência ao seu pai, e isso faz com que ele perca a cabeça e espanque a sua “surpresa”.

Enrico surta em sua festa.  Foto: Globo

Enrico surta em sua festa. Foto: Globo

A travesti provoca Enrico e dispara: “Olha aqui… ‘Claudete Hétera!’ Sou eu mesma… O seu papai!”. É nesse momento que seus amigos tiram diversas fotos e dão risada, achando que nada vai acontecer. Mas seus cunhados José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) percebem que o cunhado está prestes a explodir.

O chef então parte pra cima e a travesti, enquanto os amigos continuam tirando fotos. As imagens logo são enviadas para o blogueiro Téo (Paulo Betti), que publica tudo na internet. “Despedida de solteiro… Vira barraco! O noivo estranhou a surpresa mas, se seu papai querido estivesse no lugar, ia amar de paixão!”, diz a manchete.

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (21).

Record bate o SBT mais uma vez

Record bate o SBT mais uma vez

A disputa pela vice-liderança, a cada dia que passa, se torna mais acirrada. Na noite desta última segunda-feira, 20 de outubro, a TV dos bispos derrotou novamente a emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a Record marcou ótima audiência com 6.8, contra 6.1 do SBT, sua principal rival durante o dia.

A Globo, como de costume, ficou em primeiro lugar distante das concorrentes com 14.1. A Band, como é de praxe, obteve o quarto lugar com 2.5 pontos.

 

Márcio Ballas comanda programa do SBT (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Atração garante ótimos índices (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Após um período com a audiência em queda, o reality show voltou a registra ótimos índices para a emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (20).

Segundo dados consolidados, exibido na faixa das 23h, o “Esse Artista Sou Eu” fechou com 7.1 pontos de média e foi uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos.

Na Record, a novela “Vitória” garantiu ótimo número e foi vice-líder com 6.8 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:Média-Dia (7h/0h): 14,2
Bom Dia SP 6,1
Bom Dia Brasil 8,4
Mais Você 7,1
Bem Estar 8,1
Encontro com Fátima Bernardes 7,3
SPTV 1ª Edição 11,9
Globo Esporte 10,6
Horário Político 8,2
Jornal Hoje 8,7
Vídeo Show 8
Sessão da Tarde 8,1
Cobras & Lagartos 11,2
Malhação 14,9
Boogie Oogie 19,6
SPTV 2ª Edição 20,8
Geração Brasil 20,2
Jornal Nacional 22,8
Horário Político 21,6
Jornal Nacional 25,1
Império 35,9
Tela Quente 19,8
Jornal da Globo 10,4
Programa do Jô 5,9
Corujão I 3,7
Corujão II 2,2

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,8
Balanço Geral Manhã 2,4
SP no Ar 5,1
Fala Brasil 6,6
Hoje em Dia 4,5
Balanço Geral SP 5,9
Horário Político 6
Balanço Geral SP 6,6
Programa da Tarde 5,7
Cidade Alerta 9,4
Jornal da Record 10,4
Horário Político 7,2
Jornal da Record 8
Vitória 6,8
A Fazenda 7 9,9
Repórter Record Investigação 6,9
Roberto Justus+ 3,1
Programação IURD 0,6

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6,1
Notícias da Manhã 6h 4,3
Notícias da Manhã 7h 3,7
Notícias da Manhã 8h 4,1
Bom dia & Cia 5
Um Maluco no Pedaço 6
Horário Político 4,6
Eu, a Patroa e as Crianças 5,1
Casos de Família 5,8
Esmeralda 7,3
Meu Pecado 6,4
A Feia mais Bela 5,6
Chaves 6,9
SBT Brasil 6,9
Chiquititas 10,4
Horário Político 8,9
Chiquititas 10,9
Rebelde 5,7
Programa do Ratinho 7,4
Esse Artista Sou Eu 7,1
The Noite 5,4
Jornal do SBT 3,1
Okay Pessoal!!! 2,4
Big Bang: A Teoria 2,3
Dois Homens e Meio 2,3
Jornal do SBT 3
Jornal do SBT 4,3

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,5
Café com Jornal 1,1
Café com Jornal Nacional 0,9
Dia Dia 1,5
Band Kids 1,4
Jogo Aberto 3
Horários Político 2,4
Os Donos da Bola 2
Sabe ou Não Sabe 1,9
Tá na Tela 3,5
Brasil Urgente 4,9
Brasil Urgente SP 3,8
Jornal da Band 3,8
Horários Político 1,6
Os Simpsons 0,8
Show da Fé 0,7
Os Simpsons 1,4
CQC 2,8
Band Eleições 2,2
Jornal da Noite 1,2
Power Rangers 0,7
Minúsculos 0,3
Programação IURD 0,1

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,9
Te Peguei 0,1
Bola Dividida 0,3
Você na TV 1,2
Horário Político 0,2
A Tarde é Sua 1,3
Muito Show 0,7
TV Fama 1,8
Horário Político 1,2
TV Fama 1,2
RedeTV News 1
Superpop 0,9
Leitura Dinâmica 0,6
Debate Brasil 0,2

Joaquim Lopes em cena da novela Império; Enrico surtou ao ver travesti em sua despedida de solteiro

Foi ao ar nesta segunda-feira, 20 de outubro, o capítulo com maior audiência de “Império” desde a estreia.  A trama de Aguinaldo Silva conseguiu manter alta mesmo com o horário político e horário de verão, responsáveis pela queda de público na televisão.

De acordo com dados consolidados, “Império” obteve 35,9 pontos na Grande São Paulo. De cada 100 aparelhos, 54 estavam sintonizados na trama. O melhor desempenho anterior foi 35,1 pontos e  havia sido registrado no segundo capítulo, em 22 de julho.

No Rio de Janeiro, a novela cravou 39 pontos. O capítulo terminou com o surto de Enrico (Joaquim Lopes) ao ver travesti em despedida de solteiro.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo e 40 mil domicílios na Grande Rio de Janeiro. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Durante uma entrevista para o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, a atriz Marina Ruy Barbosa confessou que está namorando o empresário Caio Nabuco e está muito feliz.

“Eu estou sempre em São Paulo. Ele está sempre no Rio de Janeiro. Estou feliz”, contou a intérprete de Maria Isis de “Império”, resumindo a situação.

Sobre o término do namoro com Klebber, a atriz não se importou em falar. “Todo mundo pergunta por que a gente terminou. Eu amo o Klebber. Tivemos uma relação incrível. Ele faz parte do que eu sou hoje. Nós aprendemos muito juntos”, revela.

Marina contou que, embora tenha terminado e seguido em frente, confessou que é difícil o fim de um relacionamento. “Nenhum término é legal, nem de amizade, nem de namoro, nem de novela. Se separar de alguém é sempre dolorido. O mais importante é estar feliz. Todo mundo merece. A gente se fez muito feliz durante três anos, mas eu não fui a primeira, nem a última a terminar um namoro.”

 

O jornalista Heraldo Pereira apresenta a pesquisa eleitoral no Jornal da Globo, na madrugada desta terça (21)

A Globo errou. O canal divulgou dados errados de uma pesquisa de intenção de votos para presidente da República no “Jornal da Globo” da madrugada desta terça-feira (21). No levantamento do Datafolha, encomendado pela emissora junto com o jornal Folha de S.Paulo, o total dos votos válidos de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na região Sudeste soma 102% (a porcentagem correta deveria ser 100%). A rede cometeu um equívoco e deu dois pontos percentuais a mais para a candidata petista.

Heraldo Pereira exibiu, no telejornal, em um telão as intenções de voto de cada candidato por região. No Sudeste, Dilma Rousseff apareceu com 46%, contra 56% de Aécio Neves, totalizando 102%. Contudo, a soma não pode ultrapassar 100%. A pesquisa real mostra a petista com 44%. A porcentagem do candidato tucano ficou correta.

Globo erra e tem pesquisa com 102%

Globo erra e tem pesquisa com 102%

O erro na soma da pesquisa não foi percebido pelos apresentadores do “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo, William Waack e  por Heraldo Pereira. As porcentagens foram divulgadas de forma correta em outras regiões.

Realizada pelo instituto Datafolha, a pesquisa ouviu 4.389 eleitores na última segunda-feira (20). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Nesta última segunda-feira, 20 de outubro, Debora Secco concedeu uma entrevista ao “Vídeo Show” e declarou que, aos 34 anos de idade, lamenta ainda não ter uma família.

“Hoje, estar com 34 anos e ainda não ter a minha família me dói muito. Mas, ao mesmo tempo, tenho uma força muito serena de aceitar que, de mentira, não vale”, comentou a atriz.

Para manter o corpo em forma, Deborah contou que malha pesado pois gosta muito de comer, especialmente brigadeiro, uma de suas paixões mais famosas.

‘”No dia a dia, eu sou boa de prato. Eu gosto muito de ser magra e gosto muito de comer! Então, as duas coisas se atritam”, comentou.

Publicidade