real-time1

22h28

:globo: 28.2:record: 5.9 4.2

Nicole abre o jogo em entrevista ao "Pânico"

Nicole abre o jogo em entrevista ao “Pânico”

O “Pânico” aproveitou toda a repercussão do “namoro-relâmpago” de Nicole Bahls e Emerson Sheik, para fazer uma matéria. Neste último domingo (21), o humorístico exibiu uma “reportagem investigativa” sobre o caso.

O programa foi atrás do jogador na porta do treino, mas o mesmo desconversou e não respondeu nem se está namorando alguém. “Eu sou feliz pra caramba”, disse ele.

Nicole por sua vez, resolveu abrir o jogo para os colegas de programa. Primeiro, a morena assumiu a história de que os dois já estavam juntos há um ano. Depois revelou que ficou sabendo de uma suposta traição por uma jornalista, o que teria motivado a separação. “Eu coloquei no Instagram: ‘tô namorando’. Aí uma jornalista me ligou e falou que ele estava com uma loira no dia anterior, no treino. Aí eu falei: ‘Então, acabou'”, disse ela.

A modelo conta que terminou com o jogador pelo celular. “Mandei um WhatsApp pra ele: ‘Lindo, me falaram que você estava ontem com outra menina no treino. Então, me esquece'”, finalizou.

friends

Vídeo com 236 segundos para relembrar os 236 episódios do programa.

Hoje, 22 de setembro, fãs do mundo todo comemoram os 20 anos da primeira vez que “Friends” foi ao ar na TV americana.  A série teve 236 e ficou marcada como uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos.

O show passou a ser uma das sitcoms de maior audiência e mais amados da história, e para celebrar o aniversário, a Warner Brothers decidiu fazer uma homenagem lançando um vídeo com 236 segundos para relembrar os 236 episódios do programa.

O clipe apresenta os seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, interpretados por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, respectivamente, em pequenos fragmentos da série.

Confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Trama derrota Globo e fica em primeiro lugar

Em alta

O capítulo da última segunda-feira, 22 de setembro, de “Esmeralda” garantiu bons índices de audiência ao SBT em São Paulo. A trama conseguiu a vice-liderança e abriu boa vantagem sobre a Record.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Bianca Castanho teve média de 6.5 pontos. No mesmo período, a Record amargou a terceira colocação com 3.2. A Globo liderou com 8.6 e a Band apareceu com média de 2.0. A atração alcançou 7.4 de pico e 15.9% de participação.

O folhetim relata a vida de uma menina que nasce cega em uma rica fazenda. Paralelo a isso, um rapaz saudável nasce em uma humilde casa nas proximidades. Os bebês são trocados e Esmeralda cresce em um lugar simples enquanto José Armando é cercado de todo o luxo. Anos depois, os dois se cruzam e se apaixonam sem saberem de suas reais origens.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pelo menos no que se tratar de enredo, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira não querem que “Geração Brasil” chegue ao fim em baixa. A dupla de escritores preparam grandes surpresas para os capítulos finais da novela.

Uma delas gira em torno  do casal Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão). Depois de ser “colocado” contra a parede por Megan, Davi vai pedir “um tempo” no namoro. Ela vai ficar muito chateada e ele vai viajar para um evento de informática em outro estado. As cenas serão exibidas nos capítulos do próximo mês.

Confira o resumo do que vai rolar nos próximos capítulos:

“Danilo (Miguel Roncato) vai flagrar Davi dizendo que vai terminar o namoro definidamente com a loira, assim que chegar ao Rio de Janeiro. E o rapaz vai alertar a prima. Desnorteada, Megan vai dirigir seu carro enlouquecidamente, aos prantos, e ao telefone com sua mãe, Pâmela (Claudia Abreu). E o pior vai acontecer! Ela sofrerá um grave acidente e será levada inconsciente para o hospital.

Logo depois, vai recuperar a consciência e receberá a visita de Pâmela e Jonas (Murilo Benício). E será diante dos dois que ela vai abrir os olhos e perceber que não estará enxergando nada. ‘Oh, shit! Não vejo nada!’. Pâmela ficará histérica e, depois de exames, os médicos darão o diagnóstico: ‘Megan está com um problema oftalmológico. Por causa do acidente, alguns vasos dentro dos olhos dela se romperam, e ela teve o que se chama de hemorragia vítrea.’Ao perguntar quando a filha ficará boa, o médico dirá: “Impossível prever o que vai acontecer…’ Megan vai ficar desesperada, ainda mais quando tiver que andar de cadeiras de rodas, para se locomover melhor, sem visão. Com pena de Megan, Davi não tem coragem de terminar o namoro”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record já definiu a data e horário do debate entre os candidatos à Presidência da República. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 28 de setembro. Estarão no debate novamente os sete principais candidatos: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidélix (PRTB) e Pastor Everaldo (PSC).

A emissora informa que o debate começará às 22h30. Em decorrência disso, o “Domingo Espetacular” e “A Fazenda” terão seu tempo de duração diminuída.

Já no próximo dia 26, a emissora do Morumbi promove o debate entre os candidatos à governador de São Paulo. Neste dia, “A Fazenda” terá apenas 10 minutos de duração. O debate será exibido às 22h40, logo após o reality.

lorena-bueri-a-fazenda-7

Em conversa nesta madrugada, Lorena diz que quem brinca com fogo pode se queimar

No começo desta madrugada, Lorena Bueri e Diego Cristo resolveram cozinhar juntos e matar a fome, e aproveitaram para conversar bastante sobre relacionamento.

“Gosto de homem sério e que dá o tiro certo. Não gosto de homem que dá moral para as outras muheres. Não tenho cabeça pra isso”, afirmou. Logo após, o ator afirmou que não ficaria com Lorena, mas ela pareceu não ter se importado e provocou. “Não ficaria comigo não, é? Encostou o pé em mim na jacuzzi e na mesma hora nem quis mais encostar em mim”.

“Não dou tiro em falso não, tá?”, contou Cristo. “Quem costuma brincar com fogo sai queimado”, cutucou Lorena. “Quero uma mulher para ser minha para sempre. Tem umas coisas em você que eu não curto também”, comentou o peão.

“Eu pego fogo fácil”, provocou Lorena. “Eu acho que você é pipoca”, afirmou Cristo. “Esquentadinha?”, perguntou a morena. “Que só esquenta e pula fora”, ironizou o ator.

dupla-identidade-debora-falabella-73886

Atriz afirmou que tem achado sensacional este novo tipo de história

A  série “Dupla Identidade”, de autoria de Gloria Perez, que estreou na noite desta última sexta (19) na Globo, tem impressionado até mesmo uma de suas protagonistas, a atriz Débora Falabella.

Em entrevista para o jornal Extra, a moça afirmou que tem achado sensacional este novo tipo de história que tem virado prioridade nas emissoras: “Eu acho sensacional participar de uma nova linguagem, de um novo tipo de história. É uma história forte e pesada. Mas a gente vê tantas séries americanas que são assim. A gente assiste, fica superligado… Não tem por que a gente não se interessar por esse trabalho também”.

Apesar de ter agora um tempo maior para si, com as gravações mais folgadas da série “Dupla identidade”, a atriz sempre arruma alguma coisa para fazer, nas telas e fora delas. Energia não falta para a mocinha da nova série da Globo.

“Estou dirigindo um espetáculo infantil em São Paulo que o meu pai escreveu para as netas. Eu e minha irmã (Cinthia Falabella, atriz). É uma peça superfamiliar. Se chama ‘O rei e a coroa enfeitiçada’. Estreia no final do mês. Está sendo um prazer… Mas ainda não me sinto preparada para dirigir outras coisas “, admite.

Bruna é a mais comentada em Junho

“Você precisam parar de fantasiar”

Bruna Marquezine usou o Instagram, nesta segunda-feira, 22 de setembro, para comentar a postagem de um de seus seguidores. O fã compartilhou na rede social uma montagem da atriz e de Neymar com a palavra “Acabou” e colocou na legenda: “Sinceramente, vocês são patéticas e me fazem rir com isso”.

Ao verem que Bruna curtiu a foto, algumas fãs se incomodaram. “Poxa @brumarquezine então quer dizer que agora, para você, as fãs do #Brumar são patéticas? Então, tá. Não está mais aqui quem falou”, escreveu uma seguidora.

A atriz respondeu:”Pelo amor de Deus…curti a foto! Não chamei ninguém de patética e nunca achei isso”. Percebendo que a polêmica continuava, ela disse: “Vamos lá… Eu não chamei ninguém de patética, eu tenho um carinho enorme por todas vocês. Curti A FOTO porque de fato acabou e vocês precisam parar de fantasiar, ver coisa onde não tem mais! Eu respeito vocês e adoraria se vocês respeitassem que a minha vida continua, segue em frente! Desculpa se ofendi vocês…Eu amo vocês”.

FX Summer Comedies Party

“Estamos tentando achar um jeito”

O ator Charlie Sheen está em discussões para retornar a “Two and a Half Men”, cuja temporada final estreia em outubro. De acordo com o site E! Online, o representante do ator confirmou que existe a possibilidade de Sheen participar da série.

Sheen, que interpretava o milionário mulherengo Charlie Harper, deixou o programa em 2011 após brigar com Chuck Lorre, criador da comédia. O personagem morreu atropelado por um trem em Paris. As informações são da TV Guide.

“Eu os procurei e eles entraram em contato comigo”, disse o ator. “Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão”.

A participação de Sheen na sitcom aconteceria mesmo que ele ainda esteja à frente de “Anger Management”, série que protagoniza atualmente no FX, mas que pode acabar por já ter chegado aos 100 episódios que haviam sido pedidos originalmente. “Nós estamos esperando para saber se ‘Anger Management’ terá 50 episódios adicionais. Mas, de qualquer forma, ele está disponível para fazer ‘Two and a Half Men'”, contou o assessor.

Jornalista assumirá o comando do "Fantástico"

Jornalista assumirá o comando do “Fantástico”

Apesar de já ter sido repórter e até apresentadora da Globo em algumas ocasiões, Poliana Abritta, jornalista que irá assumir o comando do “Fantástico” a partir de novembro, foi considerada “desconhecida” pela emissora.

Com isso, o canal começará a divulgar a jornalista em breve. Poliana irá participar de vários programas da casa para se tornar mais conhecida do grande público. Apesar de considerá-la “desconhecida”, a Globo reconhece que Patrícia Poeta tinha ainda menos identidade com o público  quando assumiu o “Fantástico” em 2008.

Neste ano, a Globo promoveu uma verdadeira “dança das cadeiras” em seu jornalismo e programas de entretenimento. William Bonner e Renata Vasconcellos comandarão o “Jornal Nacional”; Poliana e Tadeu Schmidt, o “Fantástico”; Grazi Massafera, o “Vídeo Show”. Já Patrícia Poeta deverá ficar um período na “geladeira”, mas ganhará um novo programa de entretenimento na emissora.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o futebol brasileiro em baixa, os canais “correm” para adquirir os direitos de transmissões da Liga dos Campeões da Europa (Champions League), principal competição de clubes do mundo.

Com o alto valor para aquisição, a ESPN e o SporTV se uniram para, juntos, comprarem os direitos do campeonato. Segundo informações da revista “Veja”, as negociações giram em torno de 20 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais.

Na TV aberta, a Globo, Band, Record e até o SBT disputam os direitos dos jogos pelos próximos anos. No entanto, apenas a Globo e a Band devem permanecer exibindo o campeonato.

As gêmeas estavam pré-confinadas

Neném e Pepê. (Foto: Divulgação)

Hoje, segunda-feira (22), em ‘‘A Fazenda 7’’, Neném revelou um segredo, e acabou se tornando o alvo das atenções. Ela disse que, insatisfeita com o  tamanho de seus seios, usava um artifício a fim de fazê-los parecerem menores.

‘‘A gente apertava muito. E a Pepê também foi na minha onda. O primeiro dinheiro que eu recebi [quando estava passando por dificuldades financeiras] fui na farmácia, comprei algodão e água oxigenada, e comecei a cuidar. Chorava de dor. Tenho a marca no meu peito de fora a fora’’, disse a cantora.

‘‘Você deve ter gangrenado. Você pode fazer uma cirurgia plástica’’, sugeriu Heloisa Faissol.

‘‘Estou querendo tirar o excesso de pele. mas não quero tirar o peito. Peitinho de adolescente, é isso o que eu quero’’, explicou Neném.

Os confinados caíram nas gargalhadas quando Neném e Pepê confessaram que nunca se relacionaram intimamente com um homem.

‘‘Sério, vocês são virgens?’’, perguntou Helô.

‘‘A Neném quer saber como é tran*** com homem’’, brincou Pepê.

(Foto: Divulgação)

A biografia do cantor Daniel, intitulada “Daniel – Minha Estrada”, vem dando o que falar, e revela segredos até então, desconhecidos pelo público. Escrito com base em depoimentos que o cantou fez ao jornalista Tom Cardoso, o livro revela um romance com Suzana Alves, a Tiazinha, e até mesmo uma forte atração do cantor pela apresentadora Eliana.

“Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton. E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona”, revelou Daniel.

Apesar de admitir a paixão pela apresentadora do SBT, o cantor diz que nunca teve nada com ela. “A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”.

Publicidade