Jean Paulo. (Foto: Divulgação)

O SBT ainda não encontrou o próximo apresentador para o ‘‘Bom Dia & Cia’’, na verdade, apresentadora porque Matheus Ueda continuará comandando o infantil. Ele só não sabe ao lado de quem.

A emissora está fazendo vários testes, desde que Ana Vitória Zimmermann deixou a atração por ter crescido demais, e também usando quem já é estrela da casa, como foi o caso de Jean Paulo, o Cirilo, de ‘‘Carrossel’’.

Jean foi aprovado no teste, chegou até a apresentar o programa, mas Silvio Santos interferiu e mandou tirar o menino do ar. O dono do SBT quer que o ator descanse sua imagem, já que ele não para de trabalhar desde o sucesso de ‘‘Carrossel’’.

(Foto: Divulgação)

O clima nos corredores da Record está quente! A produção da ‘‘A Fazenda 7’’ descobriu que dois integrantes estava trocando mensagens sobre o reality, além de combinarem estratégias para se darem bem, o que é proibido.  Ambos foram substituídos às pressas.

A história foi descoberta por um assessor de um dos selecionados, ele fez a cópia das mensagens e entregou para a direção. Com as provas nas mãos, a equipe do reality eliminou apenas um dos integrantes, pois o outro envolvido é muito famoso.

A tal pessoa foi eliminada antes do depósito da primeira (das três) parcela do cachê. Que os participantes conversam muito antes do início do reality da Record não é novidade, mas até nenhum havia sido entregue.

‘‘A Fazenda 7’’ irá ao ar no dia 14 de setembro. Hoje (21), os participantes enviaram suas malas para a produção

O apresentador voltará em breve!

O apresentador voltará em breve!

O apresentador Jô Soares vem se recuperando da pneumonia que vinha sofrendo. Ele teve alta na última sexta-feira (15) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou três semanas internado. Hoje, o ator vem fazendo fisioterapia, segundo informam alguns amigos.

Agora, é questão de dias para que ele volte a gravar seu programa na Globo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, já no dia 1º de setembro, Jô deverá estar gravando nos estúdios, mas ainda espera a liberação do seu médico para retornar ao trabalho. A Globo ainda não confirmou essa data.

Os executivos da emissora ainda estão cautelosos em relação ao seu retorno e anunciam a sua volta para setembro, sem data pré-definida. Quem está louco para voltar a gravar é o próprio Jô, que nesta semana, fez uma “conference call” (reunião via telefone) com a equipe.

Até o seu retorno, a Globo seguirá reprisando os programas, dos mais antigos, de quando o apresentador chegou na emissora, até os mais recentes. Em relação à audiência, ela continua a mesma e as vezes até superam o que o programa registrava nas edições inéditas.

bonner Bonner vira piada nas redes sociais

Wilian Bonner é chamado de ‘‘malvado’’. (Foto: Reprodução/Facebook)

Após entrevistar candidatos à Presidência, no ‘‘Jornal Nacional’’, Willian Bonner foi caracterizado como ‘‘rude’’ e ‘‘firme’’. Para alguns, essas características foram boas, mas, para outros, o jornalista foi ‘‘malvado’’.

A entrevista mais chamativa e que mais repercutiu foi com Dilma Rousseff, Presidenta do Brasil, pois o apresentador ‘‘encurralou’’ ela. O clima ficou mais tenso com a candidata, porque ela foi a que mais demorou em suas respostas.

Por várias pessoas, Bonner foi bastante elogiado por manter uma postura imparcial com todos os entrevistados, coisa que pouca gente esperava. Porém, por outras pessoas, ele foi alvo de criticas.

Lívian Aragão. (Foto: Divulgação)

Em seu perfil no Instagram, Lívian Aragão criticou bastante o ‘‘desafio do gelo’’. A filha de Renato Aragão publicou uma montagem de duas fotos, que comparam o desperdício de água na América com a falta de água na África.

Após a publicação, Lívian Aragão, além de ser chamada de ‘‘patricinha’’ e ‘‘hipócrita’’, foi alvo de severas críticas por parte de seguidores revoltados.

‘‘Hipocrisia total, pois aposto que você não doa nada para África durante todo ano. Fica esbanjando fotos de sapatos enquanto na África tem crianças descalças. Pelo amor de Deus. Qual instituição você apoia? Isso é por uma ótima causa, você conhece a doença? Pelo visto não’’, comentou uma internauta.

Na sequência, várias pessoas comentaram a publicação.

‘‘Alguém avisa essa moça, que esse gesto meio bobo já arrecadou 15 milhões em apenas 1 mês para essa doença que não têm cura. Ela fala porque não têm ninguem da familia dela doente. Sem noção. Vai se informar’’, disse um seguidor da atriz. 

Após a polêmica, Lívian Aragão optou por excluir a publicação de sua rede social.

 

O ator retorna em participação especial

O ator retorna em participação especial

A Globo gostou da ideia de resgatar personagens antigos da novela “Malhação” e colocá-los nas novas temporadas. Isso foi feito na temporada de 2012, com o Mocotó, na de 2013 com a Domingas e na atual, o personagem Nando Rocha vem marcando presença.

Ele foi da temporada de 2012, que teve grandes destaques no elenco, como a personagem Fatinha (Juliana Paiva), que voltará à trama nos próximos capítulos. Mas esses dois não são os únicos. O personagem Gil (Daniel Blanco) também irá voltar e já gravou as cenas.

A participação será relâmpago, mas ele garante que muito significativa para os fãs da atração. “Tenho uma cena falando do pessoal do Quadrante [colégio anterior]. Acho que vai ser bem bacana. Quando li o texto fiquei superfeliz. Acho que a galera vai adorar”, revela.

Em entrevista, o ator falou como foi retornar às gravações do folhetim: “Parece um sonho, encontrei com todo mundo da produção, figurino, maquiagem. O estúdio também é o mesmo, eu vinha para cá quase todo dia, de segunda a sábado, durante um ano”, festeja.

Pedro Cassiano está de volta à emissora

Pedro Cassiano está de volta à emissora

A Record começou cedo a gravar seus especiais de fim de ano, com histórias curtas em formato de série, que serão exibidos ao longo do mês de dezembro. “História de Verão”, uma dessas tramas, já foi gravado e contou com a volta do ator Pedro Cassiano.

Ele atuou em “Rebelde”, em 2012, foi para a Globo fazer “Malhação” e agora está de volta na pele de Vinícius. A série conta a história de Raquel (Luiza Curvo), filha de Solange (Lu Grimaldi), que se envolve com Claudinei (Guilherme Duarte).

Em uma viagem para Búzios (RJ), ela conhece o personagem de Cassiano. A princípio, ela dispensa Vinícius, mas depois não resiste e acaba se apaixonando por ele. Nicola Siri e Lu Grimaldi atuaram a série, mas não renovaram o contrato com a emissora.

O ator está em nova emissora!

O ator está em nova emissora!

Após ter sido dispensado da Globo, o ator Fúlvio Stefanini já tem lugar certo para ir. Ele agora é contratado do SBT e está confirmado no elenco da série “A Garota da Moto”, produção da emissora em parceria com a Mixer, que tem estreia prevista para o próximo ano.

Desde 1955, Fúlvio já passou pelas diversas emissoras, inclusive pela Record e SBT. Ele estava na emissora carioca desde 1999, quando atuou em “Suave Veneno”. Seu último trabalho foi na novela “Amor à Vida” (2013), onde interpretou o personagem Denizard.

“A Garota da Moto” contará a história de uma jovem que trabalha como “motogirl” nas ruas de São Paulo. Com 26 episódios, os nomes de Mário Gomes e Thaís Pacholek também já estão confirmados no elenco. A emissora está fazendo testes para a protagonista.

Gláucia ( Renata Sorrah ), Dorothy ( Luis Miranda ) e Jesus Hernandez ( Hubert ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Gláucia ( Renata Sorrah ), Dorothy ( Luis Miranda ) e Jesus Hernandez ( Hubert ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O elenco de ‘Geração Brasil’ recebeu esta semana Hubert Aranha para uma participação especial. Esta é a primeira vez que o humorista participa de uma novela. “Achei ótimo o convite! Apesar de veterano, nunca tinha participado de novelas. Fiquei até meio nervoso de saber que ia gravar com Lázaro Ramos, Murilo Benício, Luis Miranda, Cláudia Abreu, ter cenas com Renata Sorrah, só cobra criada. O clima das gravações é ótimo e fui recebido de braços abertos, me senti muito bem. A novela é divertida e tem um texto engraçado. Estou muito feliz”, disse Hubert.

Na trama, ele interpreta Jesus Hernandez, um investidor naturalizado mexicano que vem ao Brasil conhecer um novo projeto da Marra. O empresário chega ao país em um momento tenso, em que Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu) estão em crise. E, para piorar, decide se hospedar na casa da família Marra. “Apesar de ser milionário, ele é meio pão duro”, explicou o humorista. Ao se estabelecer na mansão, Jesus recebe toda a atenção da oportunista Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), que não perde a oportunidade de galantear o investidor.

A participação de Hubert está prevista para ser exibida a partir da próxima terça-feira, dia 26. ‘Geração Brasil’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Maria Isis não quer ser apenas a amante

Maria Ísis não quer ser apenas a amante

José Alfredo (Alexandre Nero) será colocado em uma tremenda saia justa pela sua amante, a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). A ruiva não quer ser mais a “outra” do Comendador  e colocará o milionário contra a parede em “Império”.

“Queria muito saber: você seria capaz de um dia me assumir… Como sua legítima mulher?”, indaga a ninfeta, após o clima esquentar no quarto e eles se amarem, deixando o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) bastante desconfortável.

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (21). O romance dos dois deve crescer cada vez mais, inclusive nas gravações de ontem, Ruy Barbosa e Alexandre gravaram cenas quentes em uma praia no Rio de Janeiro.

Evaristo se confundiu e cometeu mais uma gafe

Evaristo se confundiu e cometeu mais uma gafe

Parece que Evaristo Costa, que comanda o “Jornal Hoje” na Globo, estava com o pensamento um pouco longe na edição desta quinta-feira (21). Na hora de um link ao vivo com a repórter Viviane Basile, ele se confundiu e trocou os nomes.

No momento em que Basile entrou direto de Brasília para falar sobre a reunião da candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), com partidos coligados e quando Evaristo chamou a colega de profissão, ele acabou trocando os nomes.

“Vamos até Brasília falar com a repórter Viviane Araújo”, disparou ele, corrigindo logo em seguida: “Perdão. Basile”, disse. A situação aconteceu rapidamente, mas os internautas não perdoaram e começaram a comentar o ocorrido.

Evaristo Costa anda assistindo muito a novela Império, chamou até a repórter agora de Viviane Araújo”, brincou um deles. Para quem não sabe, Viviane Araujo é o nome da atriz que interpreta a manicure Naná na atual novela das 9.

Clique aqui e assista ao momento da gafe!

Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros) no julgamento celestial. (Foto: Globo/Divulgação)

Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros) no julgamento celestial. (Foto: Globo/Divulgação)

Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) vai estar no banco dos réus celestial no episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, 21, inspirado no clássico ‘O Auto da Compadecida’, em homenagem ao escritor Ariano Suassuna. O taxista sofre um acidente que o deixa entre a vida e a morte e faz com que ele passe por um julgamento no purgatório. Todos os seus atos, comportamento, peripécias e tropeços realizados durante os últimos anos serão julgados por uma alta cúpula do plano superior. 

Por coincidência, ou não, no carro estão também Bebel (Guta Stresser), Lurdinha (Maria Clara Gueiros) e Paulão (Evandro Mesquita) e juntos se deparam em uma avaliação impiedosa dos pecados ou deslizes cometidos durante a passagem pela vida na Terra diante de uma “corte” especial: Nossa Senhora (Marieta Severo), Diabo (Marco Nanini) e Jesus (Lúcio Mauro Filho). Com todo o histórico de vida de Agostinho, o julgamento dele promete ser o mais complexo. 

Nossa Senhora (Marieta Severo), Jesus (Lúcio Mauro Filho) e Diabo (Marco Nanini) (Foto: Globo/Divulgação)

Nossa Senhora (Marieta Severo), Jesus (Lúcio Mauro Filho) e Diabo (Marco Nanini) (Foto: Globo/Divulgação)

Antes de chegar ao purgatório, Agostinho estava prestes a ser homenageado pelo povo de Alcântara, seu bairro natal, com um busto de bronze em plena praça pública. Mas o dono da Táxis Carrara não contava que um acidente de carro mudaria seu destino.
 
O episódio ‘O Automóvel da Compadecida’ tem redação de Jô Abdu, Max Mallmann, Adriana Falcão & Mauro Wilson. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Império’.

Geisy Arruda é entrevistada pelo programa

Geisy Arruda será entrevistada pelo programa

O programa “Domingo Show” continua correndo atrás de nomes polêmicos para serem entrevistados no quadro “Roleta da Morte” pelo Geraldo Luis. Na próxima edição, domingo (24), a convidada da vez é a Geisy Arruda, que enfrentará as diversas perguntas “cabeludas”.

A loira comentará os fatos que marcaram a sua vida pessoal e profissional, após ter sofrido bullying por ter usado um vestido curto na faculdade em 2009 e ter ficado conhecida por todo o Brasil. No ano seguinte, ela ainda posou para a “Playboy” e entrou em “A Fazenda”.

O programa também vai mostrar a história de um ator Guilherme Karan, que sofre de uma doença genética que que o afastou da TV e já matou parte da sua família. Depois, Geraldo vai fazer uma homenagem especial aos 35 anos de carreira do grupo Roupa Nova no palco do programa.

E ainda, o Wellington Carmargo, o irmão de Zezé Di Camargo & Luciano, voltará ao local onde foi feito refém durante um dos sequestros que mais marcaram o país e fará revelações inéditas sobre o momento de pânico que passou. O programa começa a partir das 11h da manhã.

Renata Vasconcelos conversa com Claudia Jimenez (Foto: Globo/Thais Martinelli)

Renata Vasconcelos conversa com Claudia Jimenez (Foto: Globo/Thais Martinelli)

No próximo domingo, dia 24, Claudia Jimenez dá uma entrevista exclusiva a Renata Vasconcelos no ‘Fantástico’. Afastada da TV desde o final de 2013 por problemas de saúde, a atriz conta para a jornalista a difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho depois de nove meses afastada. Claudia fala sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. A atriz relembra sua infância e revela que já viveu o grande amor de sua vida.

Depois de cinco pontes no coração, reconstrução da válvula aórtica e implante de marcapasso, a atriz se prepara para voltar à TV em grande estilo, como protagonista de ‘Sexo e as Nêga’, novo seriado de Miguel Falabella que tem previsão de estreia em setembro. O ‘Fantástico’ acompanha uma gravação de Claudia no Projac e seu reencontro com colegas de elenco.

Na trama, Claudia é Jesuína, dona do bar que é o ponto de encontro onde as quatro negas-título se encontram para trocar confidências. Narradora da história, ela tem um programa na rádio comunitária, onde comenta e levanta as questões que são abordadas no programa.

A entrevista de Renata Vasconcelos com Claudia Jimenez vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, após o ‘Domingão do Faustão’.

Emissora desiste de nova novela

Emissora desiste de nova novela

Os planos da Record em ter duas novelas inéditas no ar, simultaneamente, foram por água abaixo. A emissora, que está produzindo “Moisés e os Dez Mandamentos”, resolveu colocar a trama bíblica no lugar de “Vitória” e suspender a produção de “Escrava Mãe”, pelo menos por enquanto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal não passa por um bom momento na teledramaturgia e o atual momento é de ponderação, para calcular os mínimos detalhes de todo o planejamento. Ao invés de lançar o novo horário de novelas em fevereiro, ela decidiu esperar o momento certo.

O alto custo da produção é o motivo do cancelamento, pois, segundo a publicação, cada capítulo não sai por menos de R$ 250 mil. Para reduzir os gastos nessa área, que vem passando por dificuldades, a ideia é continuar como está e manter apenas uma faixa para novelas inéditas.

Com isso, a emissora teve que escolher entre a trama bíblica e a história da mãe de Isaura para ficar no lugar de “Vitória”. Com a produção já iniciada, o folhetim de Vivian de Oliveira, “Moisés”, foi o escolhido e a trama de Gustavo Reiz acabou sendo deixada para uma outra oportunidade. Ou não.