Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Atualmente vivendo um gay em “Império”, Klebber Toledo revelou que está satisfeito com a repercussão do seu papel na novela, mas que, diferente do seu personagem, não sente curiosidade por homem.

“Não cheguei a me imaginar nessa situação [de se apaixonar por um homem]. Acho que para acontecer tem que ter, no mínimo, a curiosidade. E eu não tenho”, garantiu.

Sobre as cenas de carinho que gravou com José Mayer, 64, para a atual trama das 21h da Globo, o artista contou que não teve problemas em fazer esse tipo de sequências. “Eu não tive receio nenhum. Sou aberto para fazer o que o personagem precisar para contar aquela história”, explicou.

O ator ainda falou sobre o fato de ser um galã. “Não é a beleza física que faz o galã. Conta se o personagem é cativante, charmoso, se desperta algo nas pessoas. Não existe ninguém feio, dependendo do ponto de vista. Não me importo de ser galã, mas que seja o papel, não o rótulo. Quero que vejam como estou completamente aberto para novos papéis. Sou um cara ousado, que almeja coisas novas”, declarou ele.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Danilo Gentili, em entrevista à coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, que nunca teve a intenção de vencer o “Programa do Jô” no horário em que se confrontam.

“Nunca tive obrigação alguma de ganhar de Jô Soares. Ele está na Globo. É consagrado. Eu sempre tive a sorte de fazer o que eu gosto e a vantagem de buscar, acima de tudo, a diversão no fazer”, afirma o apresentador.

Danilo aproveitou para falar dos elogios do Silvio Santos. “Foi demais. Ele elogiou o programa e o trabalho que estamos fazendo no SBT. E eu fiquei muito feliz. Muito mesmo. Um elogio de Silvio Santos é um ponto alto na carreira de qualquer um”, declara ele, que também planeja construir uma família e ser pai dentro de pouco tempo.

Em uma ótima fase na carreira, Danilo não esconde que está bem financeiramente. Porém, aproveita a oportunidade para fazer críticas aos governantes brasileiros. “Poderia estar melhor se o governo não fosse tão sanguessuga. Eu os [políticos] odeio desde quando era pobre. Eles me sugam desde que trabalho na periferia”, lembra.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Julia Lemmertz aproveitou a oportunidade e pediu a palavra hoje, 22, no “Encontro com Fátima” para falar sobre os boatos que afirmaram que ela estaria se separando do ator Alexandre Borges.

Já conformada com as especulações que surgiram sobre sua vida pessoal, Julia disse apenas que sente muito quando é alvo de fofocas, pois fica chateada.

“A gente [o casal] não faz nada, não se expõe, ficamos em casa, não somos notícia. Eu não fico revoltada nem angustiada, mas fico chateada, sim. É chato para caramba”, lamentou.

Já Borges comentou sobre a repercussão dos boatos com bom humor.

“Acho que, primeiramente, [esse tipo de notícia] preocupa as pessoas, a família e a gente. Aliás, quero agradecer a todo mundo que ligou, mandou mensagem [risos].”

E completou: “No fim das contas, é um assunto que só interessa a mim e a Julia. Não vai ter consequência para ninguém”.

 

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Aguinaldo Silva, escritor de “Império”, tem ficado furioso com a Globo por conta dos cortes nas cenas de beijos gays, sex0, nudez e palavrões da produção.

“Até [a novela infanto-juvenil do SBT] ‘Chiquititas’ tem mais s3x0 que ‘Império'”, alfinetou em sua página no Twitter, indignado com as atitudes da emissora.

Alexandre Nero também ficou irritado e criticou as mudanças no folhetim por meio do microblog: . “Sem s3xo não existem famílias”, disparou o “Comendador”.

Enquanto isso, a Globo informou que a edição das cenas é uma dinâmica regular realizada em todos os seus produtos, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

O veto às sequências, aliás, seria baseado no resultado de pesquisas do canal, que mostram que os homossexuais da trama são queridos pelo público, mas que o telespectador comum ainda não quer encarar cenas de beijos e “pegação” entre eles.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Sônia Braga está indignada com a violência sofrida por jornalistas americanos e resolveu se manifestar a respeito do assunto, para tentar amenizar essa situação.

A atriz brasileira, que mora nos Estados Unidos, pretende liderar um protesto internacional para proteger os profissionais da imprensa capturados pelo Estado Islâmico.

A estrela está tão empenhada em fazer a ideia dar certo, que chegou até a enviar uma carta ao Congresso americano e a Hillary Clinton, pedindo que intercedam pelos jornalistas, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Vale lembrar que Sônia Braga, em breve, poderá se juntar ao elenco de “Boogie Oogie “. A confirmação, no entanto, ainda é incerta. Vamos aguardar.

Rodrigo Faro sai dos estúdios e ganha as ruas

(Foto: Reprodução)

A disputa de audiência entre Rodrigo Faro e Eliana é grande nos domingos de SBT e Record. A apresentadora do SBT, que estava ganhando com folga da Record até um tempo, vê sua vice-liderança ameaçada com o programa da Record “Hora do Faro”.

Prova disso é a medida tomada na Record para vencer sua concorrente: priorizar a atração e diminuir merchans. Tudo porque é acirrada a disputa de audiência dos domingos e a cobrança para a direção do programa é que o Hora do Faro marque, no mínimo, 9 pontos.

As informações são da coluna de Patricia Kogut, e ainda, segundo a nota postada, foi estabelecido um limite de oito merchandisings para o programa.

Será que a emissora não está exagerando?

Apresentador se confundiu e anunciou atriz do SBT

Apresentador se confundiu e anunciou atriz do SBT

No último domingo, 21 de setembro, Faustão acabou virando motivo de piada na internet após se confundir e ter chamado por diversas vezes a atriz Giovanna Ewbank, uma das competidora do quadro do “Domingão do Faustão”, de Giovanna Gold.

Por duas vezes a esposa de Bruno Gagliasso teve seu nome anunciado incorretamente. Só após correção de um dos produtores da atração, Faustão chamou o nome certo.

O erro poderia ter passado quase despercebido não fosse pelo fato de Gold ser contratada da concorrente SBT. Atualmente ela está no elenco de “Chiquititas”, na pele da personagem Carmem.

É clado que os internautas não deixaram passar em branco.  “Giovanna Gold tá em ‘Chiquititas’, Faustão!”, alfinetou um usuário do microblog, zoando a gafe do apresentador.

“Faustão chamando Giovanna Ewbank depois de ter falado 66 vezes Giovanna Gold”, brincou outro internauta.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Apesar de ter se tornado destaque, a atriz Bruna Marquezine não deve comentar sua participação ou adiantar detalhes sobre a trama de Alcides Nogueira, tudo por conta de uma orientação da emissora, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Aliás, todos os atores já confirmados, como a própria Tatá e Caio Castro, receberam a mesma ordem: falar sobre o novo folhetim só no momento oportuno para divulgação.

Apesar de parecer censura, trata-se apenas de uma estratégia de marketing do canal, que atualmente trabalha na promoção de “Alto Astral”.

Por enquanto, o destaque deve ficar apenas em artistas como Claudia Raia, Sérgio Guizé, Monica Iozzi e outros já confirmados para a trama, que estreia no dia 3 de novembro, no lugar de “Geração Brasil”.

(Foto: Por Divulgação)

(Foto: Por Divulgação)

Marta (Lilia Cabral) roubou o diamante rosa de Zé Alfredo (Alexandre Nero) na caverna de Monte Roraima, e agora ela vai ter uma surpresa. A mulher do Comendador vai bater de frente com Maurílio Ferreira (Carmo Dalla Vecchia), homem que tem uma ligação misteriosa com o Zé Alfredo.

Ela começa a conversar com o homem dentro da caverna e ele diz que foi ao monte para visitar o túmulo de seu pai. “Não me diga que é filho daquele Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) que está enterrado lá fora?”, diz a vilã. “Sou Maurílio Ferreira, filho do Sebastião, sim”, responde ele.

Maurílio conta que seu pai era dono de um garimpo clandestino e que um rapaz chamado José Alfredo estava na companhia de Sebastião na última viagem do pai ao Monte Roraima. Maria Marta fica surpresa com a nova informação. Na trama, Sebastião foi quem abriu os caminhos para o Comendador rumo à riqueza.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (24) e as informações são do site oficial da trama.

Lorena Bueri foi a que mais dançou e mais "causou" durante a festa "Ostentação", sobrou até pra Luana Santana

Lorena Bueri foi a que mais dançou e mais “causou” durante a festa “Ostentação”, sobrou até pra Luana Santana

A primeira festa em “A Fazenda” teve a presença de Sabrina Sato e algumas polêmicas. Lorena Bueri exagerou durante a festa “Ostentação” no reality, e ficou muito empolgada quando começou a tocar a música “Sogrão Caprichou”, de Luan Santana.

Dançando junto com Débora Lyra na pista, a gata do Paulistão rasgou elogios ao cantor sertanejo. “Ele é bom pra c******. Ele canta pra c******. Ele beija pra c******”, gritava ela enquanto tocava a música.

“Você já pegou ele?”, questionou a Miss Brasil. Lorena seguiu dançando sem responder. A participante também confessou em uma conversa com Bruna Tang e Felipeh Campos, que teve um affair com um participante de outra edição do reality da Record.

Será? (Foto: Por Divulgação)

Será? (Foto: Por Divulgação)

O SBT está preparando novidades para a programação. Além da estreia de um reality de culinária, a emissora de Silvio Santos planeja um programa de fofocas aos moldes do “TV Fama”, segundo informa o jornalista José Armando Vannucci.

A ideia, é gravar uma série de pilotos para avaliar se é viável exibir na emissora um programa baseado em fofocas, vida das celebridades, bastidores de shows e mundo artístico. Não há previsão de horário, nem data de estreia.

Novas gravações serão gravadas, na última semana por exemplo, alguns pilotos foram feitos e a gravação deve ocorrer na próxima sexta-feira. Analice Nicolau, Cléo Brandão, Lívia Andrade e Nadja Haddad estão cotadas para o projeto.

william_bonner1

No próximo dia 2 de outubro ocorrerá na Globo o Debate mais esperado dessas eleições, o que com certeza deve estar gerando um grande receio entre os políticos e a própria emissora. Em 2010, o debate causou grande repercussão após Dilma Rousseff ser vaiada ao falar de saúde .

Vale lembrar que será a primeira vez que Dilma Rousseff e William Bonner ficarão lado a lado, depois de tudo o que rendeu a última entrevista.

Na primeira entrevista entre Dilma e Bonner, houve uma série de “discussões” entre ambos e claro, gerou alvoroço. William, é responsável pelas melhores perguntas feita à presidentes e as mais diretas, sem receio do que pode receber de resposta.

9lv90x74hp_6nxkqbnuvj_file

Novidade… (Foto: Reprodução)

A Globo está promovendo mudanças significativas na programação. Após a mudança no Jornal Nacional, com a divulgação da saída de Patricia Poeta, agora é a vez do “Vídeo Show” ganhar mudanças (outra vez). Uma semana após anunciar a mudança de Patricia Poeta, Grazi Massafera agora é foco das mudanças na Globo.

A atriz deve assumir o comando do programa que, atualmente, conta com Zeca Camargo e Otaviano Costa. Após a novela Flor do Caribe, Grazi não participou mais de novela, mas assumiu o programa Superbonita, do GNT. A mudança na carreira da loira coincide com o fim do casamento com Cauã Reymond.

Essas mudanças que tem ocorrido na Globo é a resposta de anos e anos de programação íntegra, sem mudanças e novidades. Há 10 anos atrás, a emissora seguia com a mesma faixa, permanecendo com a programação intacta. O Resultado disso? “A Grande Família”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação”, “Jornal Nacional”, todos, se desvalorizam e o público buscou novidades. O maior erro então, foi a Globo achar que integridade é sinônimo de qualidade. A busca para uma novidade na Revista Eletrônica vespertina é uma perda de tempo pois a essência do programa já foi perdida.

Sobre Grazi sendo apresentadora, a loira assume a atração ainda este ano. O convite teria partido do diretor Ricardo Waddington.

Atrizes terão que ficar de bico fechado na Globo

Atrizes terão que ficar de bico fechado na Globo

Nós últimos dias as notícias sobre a novela “Lady Marizete” com estreia prevista no horário das sete para abril de 2015 ganharam força. Como já antecipamos, Tatá estava escalada para ser protagonista do folhetim, porém o papel foi dado a atriz Bruna Marquezine.

O fato teria causado mal estar, apesar das atrizes negarem qualquer tipo de problema em relação a escalação de elenco atual. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a ordem na Globo é não falar sobre “Lady Marizete”, já que todas as atenções devem estar voltadas para “Alto Astral”, próxima trama das sete que vai substituir a fracassada “Geração Brasil” no horário.

A emissora entende que tanto Bruna como Tatá, assim como todo o restante do elenco escalado para a novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, deverão falar somente no momento oportuno. “Alto Astral” precisa ser respeitada para ganhar todas as atenções e reverter a situação crítica do horário das 19h.

Programa segue recebendo investimentos no SBT

Programa segue recebendo investimentos no SBT

A partir desta segunda-feira (22), entraram em prática as novidades do SBT em sua grade de programação, já a partir das seis horas.  O “Jornal do SBT” passa a ser comandado no começo da madrugada por Karyn Bravo e Hermano Henning e será reprisado às 4h e às 5h da manhã.

A novidade também fica por conta do “Notícias da Manhã”, telejornal comandado por César Filho que agora ganhará uma hora a mais de duração, permanecendo no ar das  das 6 às 9, O telejornal promete entrar ainda mais pesado na disputa por audiência nesta faixa horária.

E não para por aí. O telejornal contará com a estreia de Luciano Faccioli, experimente jornalista que dispensa apresentações e estava na Band até meses atrás, quando seu contrato foi rompido. Luciano vai entrar ao vivo, direto do Recife, para fazer suas intervenções.

Por fim, Rita Lisauskas que foi âncora do “RedeTV News” por muito tempo, além de passar pela Band recentemente, estará no jornal de César Filho para reforçar o time da cobertura das eleições. O circo está armado, a concorrência que se cuide.

Publicidade