(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Longe da TV desde “Guerra dos Sexo”, em 2012, Guilhermina Guinle estará na próxima novela das 23h, “Verdade Secretas”, escrita pelo novelista Walcyr Carrasco e com estreia previa para abril de 2015.

Segundo o jornal “O Globo”, na trama, que será a primeira original no horário – as anteriores foram remakes -, a atriz será uma milionária, ex-esposa do personagem de Rodrigo Lombardi.

Vale lembrar que a beldade já trabalhou com Walcyr Carrasco em outras tramas. Para quem não se lembra, ela trabalhou com o escritor em “Caras & Bocas” (2009).

Guilhermina Guinle ficou longe do trabalho por conta da licença-maternidade. Casada com Leonardo Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli, ela é mãe da pequena Mina.

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill é Laura em “Alto Astral” (Foto: Reprodução)

Em “Alto Astral”, Marcos (Thiago Lacerda) vai ficar sabendo que Kitty (Maitê Proença), Tina (Elizabeth Savala), Adriana (Totia Meirelles) e Úrsula (Sílvia Pfeifer) são as mulheres da foto encontrada por Laura (Nathalia Dill). A mocinha acha que uma dessas mulheres pode ser a mãe dela. Em cenas que vão ao ar em breve, o vilão vai procurar a ex para lhe entregar uma pesquisa encomendada por um detetive.

Laura achará que Marcos foi até sua casa para falar sobre o fim do relacionamento. No entanto, o cirurgião vai entregar um envelope com tudo o que o investigador conseguiu. Laura ficará surpresa com tantas informações. A única mulher que ela conhece é Tina. A outra mulher a ser apresentada será Kitty. Depois, o médico mostrará uma foto antiga de Adriana e Úrsula será a última a ser revelada.

A jornalista ficará emocionada e dirá que o que ela mais quer na vida é descobrir de fato quem é sua mãe. Marcos aproveitará o momento para dar em cima da ex. Entretanto, a mocinha tentará desviar do assunto, agradecerá o esforço dele e se despedirá do médico.

Com informações da coluna Controle Remoto,  do jornal O Globo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Atual namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, ao contrário de que todos pensam, não quer se casar com o cantor sertanejo, como quem tem um relacionamento sério.

Em resposta à uma seguidora na rede social, a capixaba disse que não pretende se casar. “Não quero (casar). Namorar está ótimo, assim dá mais saudades”, escreveu.

Questionada por outra internauta sobre sua residência, ela respondeu: “Moro na estrada na verdade, mas fico um pouco em São Paulo e um pouco em Vila Velha com minha mãe”, revelou.

Vale lembrar que sua relação com as filhas do cantor não é das boas. Segundo informações da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, Camila Camargo, filha de Zezé,  proibiu a entrada de Graciele no show do pai realizado no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro.

Como se não bastasse, Wanessa também já demonstrou repulsa a namorada de seu pai. Em entrevista ao ‘Ego’, a artista não fez questão de esconder que é contra o relacionamento. “Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela”, disparou ela, que ainda confirmou ter barrado Graciele em um show de Zezé.

 

Cora_Jairo

Diamante global (Foto: Globo/ Gshow)

“Império” vem surpreendendo na sequência de bons resultados. Nesta terça-feira (25), o folhetim das nove já repetiu sua melhor audiência pela segunda vez consecutiva.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Aguinaldo Silva cravou 36.4 pontos de média e repetiu recorde de audiência pela sexta vez desde a estreia em julho.

É um ótimo número, observando as situações pelas quais “Império” passou e passa – como a época de propaganda política e atualmente o horário de verão – além de ter recebido a audiência do horário das 21h praticamente na “lama”, de sua antecessora “Em Família”.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Recentemente, Juju Salimeni dividiu opiniões de seus seguidores no Instagram após postar uma foto em que mostra o espaço, ainda sendo arrumado. Alguns usuários da rede social não perdoaram e criticaram Juju pela desordem de suas coisas no seu closet em sua nova residência.

Entretanto, nesta última terça-feira, 25 de novembro, a musa e assistente de palco do “Legendários” publicou novas fotos do espaço, dessa vez completamente organizado para acalmar alguns internautas de plantão.

“Fazer mudança não é nada fácil, ainda mais quando a gente mal tem tempo de dormir em casa!”, comentou Juju, que contou ainda que contratou uma empresa para organizar o closet. “Obrigada meninas da por arrumar tudo pra mim!! Agora encontro coisas que eu nem sabia que existiam!!”, completou, ganhando elogios dos seus seguidores pela organização e suntuosidade do espaço.

 

 

 Débora Falabella será par de Vladimir Brichta

Débora Falabella em cena em “Dupla Identidade”: Ela será par de Vladimir Brichta em nova série

A direção da Globo ainda não autorizou a produção da série que será estrelada por Débora Falabella e Vladimir Brichta. A atração é de Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson.

Enquanto isso, de acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Jorge e Mauro apresentaram ao fórum de seriados outros projetos de humor para emissora. Cláudio Paiva também tem uma sinopse de série sendo analisada no grupo.

Débora Falabella atualmente está no seriado de suspense “Dupla Identidade” e Vladimir Brichta está no humorístico “Tapas & Beijos”. Se aprovado, o projeto entrará  no ar em 2015.

Postado em nov 26 2014 - 11:37am Por Cleomar Santos
vanessa jackson maysa

Vanessa Jackson, perfeição no “Esse Artista Sou Eu”

O programa tem sido repetitivo, disso não há dúvida, mas o talento dos artistas e a dedicação da equipe técnica consegue atiçar o telespectador. Nesta segunda vimos o quanto podem ser imprevisíveis nossos talentos. Da chatice, veio a qualidade do dom.

Mesmo com um Sinatra menos compenetrado, tivemos uma Syang arrebatadora e tantas outras apresentações cativantes. Quando pensávamos ter visto o campeão, surgia outra grande exibição. Gerada a dúvida, ganhamos em espetáculo.

Quando cada palavra trás sentimento, quando vemos sensibilidade nas nuances, estamos diante do verdadeiro artista. Melissa, em sua perfeita Maysa, Léo Maia, fazendo renascer a gravadora Motown, a criativa bateria durante a ritmada e alegre Rosemary e todo o restante desta segunda não trouxeram uma nova estrutura de programa, mas souberam nos envolver com interpretações irrepreensíveis.

É o SBT nos surpreendendo, não por grandes investimentos, mas pelo que há de bom nos nossos talentos. Queremos mais e ainda bem que temos para quem pedir isso.

taligado!

Débora Bloch e Domingos Montagner  gravam "Sete Vidas" na Argentina (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)

Débora Bloch e Domingos Montagner gravam “Sete Vidas” na Argentina (Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)

Logo na gravação dos primeiros capítulos,  “Sete Vidas” já tem profissionais que abandonaram a trama.  A equipe da  nova novela das 18h da Globo sofreu baixas depois da passagem por El Calafate, na Patagônia argentina.

Isso aconteceu porque uma produtora de arte e a assistente dela se apaixonaram por dois argentinos. Um dos rapazes era dono de um barco e o outro, dublê de Domingos Montagner.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (26), as duas mulheres voltaram ao Brasil só para assinar a demissão. Vão morar lá.

“Sete Vidas” é escrita por Licia Manzo, mesma autora de “A Vida da Gente”. A trama gira em torno de um homem doador de sêmen que descobre que tem sete filhos espalhados pelo mundo. O folhetim estreará no início de 2015 e substituirá “Boogie Oogie”, na faixa das 18h.

 

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

Preocupada com Leonardo (Klebber Toledo), Amanda (Adriana Biroli), que recebe conselhos de Beatriz (Suzy Rêgo), decide ir atrás do rapaz que resolveu virar mendigo. Entretanto, ela quase será estuprada ao tentar encontrar o jovem. Segundo o “Noticias da TV”, durante a busca, um pedinte atacará a morena.

“Eu falei pra tiazinha ir embora! Se ficou é porque estava querendo alguma coisa. Vou te dar ali naquele cantinho, sua vagaba”. Ela vai entrar em desespero e começa a gritar.

Leonardo aparecerá, salvará a moça e a levará de volta pra casa. No meio do caminho, o galã terá uma crise de tosse, se sentirá mal e quase provocará um acidente.

Diante disso tudo, Amanda resolve levar Leonardo ao hospital e descobrirá que ele está com pneumonia. Durante sua recuperação, o rapaz receberá a visita de Beatriz que, após muito custo, conseguirá convence-lo a retornar para casa.

“Só faço isso com uma condição: tão logo eu me restabeleça, vou atrás de emprego nem que seja de vigia noturno… E, aí, te pago tudo o que eu devo.”

(Foto;Divulgação/Band)

(Foto;Divulgação/Band)

Após ter recebido um beijo na boca de Dani Calabresa, o apresentador do CQC, o Marco Luque, explicou o que aconteceu. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, o humorista revelou que foi tudo combinado com sua esposa Flávia Vitorino.

“O beijo era combinado, sim. Ela pediu permissão para a minha mulher”, contou o apresentador, que está casado há quatro anos. Marco ainda fez questão de elogiar a atitude de Dani, que ‘retribuiu’ a traição do marido Marcelo Adnet.

“Ela tirou de letra, foi bem legal. Ela tá bem resolvida com o marido dela e tratou com naturalidade essa superexposição que a mídia fez e a cobrança do Brasil inteiro em cima dela. Acho que todo mundo tem que cuidar da sua própria vida, deixar os casais se resolverem em casa”, afirmou ele.

Reveja o beijo que Dani deu em Marco Luque durante o programa o vivo:

Imagem de Amostra do You Tube

Juliano Cazarré (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Juliano Cazarré (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Juliano Cazarré, que ganhou destaque como Adauto, adorável sujeito meio parvo de “Avenida Brasil”, voltará a trabalhar com João Emanuel Carneiro e Amora Mautner.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (26), Juliano  Cazarré interpretará um MC da favela.

Em “Favela Chique”, título provisório,  a novela das 21h que João Emanuel Carneiro escreve e Amora Mautner tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015. O folhetim abordará a favela do futuro com centros culturais, lojas de luxo, dentre outros ambientes que retratam a classe média brasileira.

 

Glória Menezes (Foto : Globo/ Divulgação)

Glória Menezes será homenageada pelo “Arquivo N” (Foto : Globo/ Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 26, o ‘Arquivo N’ presta uma homenagem à grande atriz Glória Menezes. Ela própria conta a sua história no programa da GloboNews, mostrando um lado mais humano, menos conhecido pelo público. O ‘Arquivo N’ mergulha na história da Glória de fora dos palcos, que também é mãe e esposa, além de uma atriz forte e preparada e, ao mesmo tempo, uma mulher frágil, que fala sobre seus medos abertamente.

Aos 80 anos recém-completados e 55 de carreira, ela tem orgulho de estar na ativa até hoje. “Eu quero ter a felicidade de morrer no palco, jamais vou largar a minha profissão”, revela a atriz cujo último trabalho na Globo foi uma participação especial na novela ‘Joia Rara’ este ano. Seu currículo é extenso e, além da televisão, também contempla muitos trabalhos em teatro e cinema, muitos prêmios – incluindo a Palma de Ouro em Cannes, em 1962, com o filme “O Pagador de Promessas” – e diversos pares românticos na ficção com Tarcísio Meira, seu marido da vida real há 50 anos. “Fiz muitas personagens, algumas loucas varridas, outras bêbadas. E tive que aprender várias coisas para poder interpretá-las. Com isso, fui tomando conhecimento mais profundo de uma gama de coisas que acontecem com o ser humano “, explica.

Ao programa, Glória fala ainda sobre a escolha do nome artístico – ela nasceu Nilcedes, mistura do nome do pai Nilo com o nome da mãe Mercedes, revela superstição ao optar por um nome artístico que somasse 13 letras; e mostra que teve as mesmas inseguranças de todas as mulheres que combinam a maternidade com a vida profissional. “Tive momentos de dizer ‘meu Deus, estou abandonando meus filhos’. Mas faz parte. Sempre tive um entendimento de que, quando estivesse junto com eles, teria o maior aproveitamento possível. E hoje a nossa família é muito unida. Se em algum momento não pude estar com eles, acho que entenderam. Me considero uma mãe feliz”, diz realizada.

O ‘Arquivo N’ em homenagem à Glória Menezes vai ao ar nesta quarta-feira, dia 26, às 23h, na GloboNews.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Nesta última terça-feira, 25 de novembro, o apresentador Geraldo Luis foi o convidado do programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan e acabou revelando o salário de alguns contratados da Record.

O apresentador do “Domingo Show” disse que Rodrigo Faro, que apresenta um programa dominical nas tarde da emissora, ganha um salário mensal de R$ 2,1 milhões.

Geraldo não parou por aí. Ainda falando dos salários de seus colegas de trabalho, ele também disse quanto o atual apresentador do “Cidade Alerta”, o Marcelo Rezende, ganha na TV dos bispos, bem como o Britto Jr: 500 mil e 350 mil respectivamente.

Questionado sobre quanto ganha por mês, Geral preferiu não revelar, mas deu uma pista: “ganhava mais no ‘Balanço’ do que hoje”, encerrou o assunto.

Walcyr Carrasco prepara nova novela das 21h

Walcyr Carrasco prepara nova novela das 21h

A próxima novela de Walcyr Carrasco já está em fase de produção. Depois de escrever, “Amor à Vida” (2013), o autor prepara “Vidas Secretas”, novela  com título provisório.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o famoso “book rosa”, catálogo de modelos que trabalham também como acompanhantes e garotas de programas, pode ser retratado em “Vidas Secretas”.

 O folhetim, que irá ao ar na faixa das 23h e deve estrear no primeiro semestre de 2015, contará com nomes como Marieta Severo e Deborah Secco.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Desde que se separou de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa tem recebido várias criticas negativas acerca do seu novo namorado, o empresário Caio Nabuco, por conta da diferença de idade. Entretanto,  a atriz confessou que não se importa com o que os outros falam.

“Eu vivo minha vida e pronto. É normal essa palpitação, mas estou em um momento tão feliz da minha vida pessoal e profissional, está tudo bem, está tudo certo, então nem ligo para essa curiosidade. Sou apenas uma menina de 19 anos que terminou o namoro há 4 meses e está feliz, oras”, afirmou ela em entrevista à revista ‘Vogue’.

Com um superbronzeado por conta do forte sol que fez na cidade baiana onde esteve, Marina brincou ao exibir o ombro vermelho: “Ah, Bahia né?! Tomei sol errado em alguns lugares”.

Publicidade