Quem será essa famosa?

Quem será essa famosa?

Este mundo dá muitas voltas. Após tentar alguns relacionamentos com homens, todos sem sucesso, já que hoje não está com nenhum, uma famosa apresentadora agora resolveu partir para o outro lado. Polêmica, ela resolveu se envolver com uma mulher e iniciou um namoro.

É o que informa a jornalista Fabíola Reipert. Segundo ela, a comunicadora ainda não contou para a família mas já revelou tudo a amigos mais próximos. Sem citar nomes, ela disse apenas que trata-se de uma ex-modelo que fez sucesso nos anos 80, mas hoje não faz tanto assim.

A apresentadora é conhecida por ser uma pessoa geniosa talvez por isso nada vinha dando certo até agora. Vamos esperar para que isso mude com a nova experiência, boa sorte.

Domingos Meirelles comanda o "Repórter Record Investigação" (Foto: Divulgação/ TV Record)

Domingos Meirelles comanda o “Repórter Record Investigação” (Foto: Divulgação/ TV Record)

A Record recebeu quatro medalhas na Promax América Latina 2014, prêmio que é considerado o Oscar das chamadas de programas de TV. Entre as mais de 2 mil peças inscritas por profissionais da América Latina e Estados Unidos, a emissora classificou seis para a final e ganhou quadro medalhas. A Record venceu duas categorias e levou duas medelhas de ouro.

Uma delas foi para uma chamada do programa “Repórter Record Investigação”. O outro ouro foi para a chamada de lançamento do reality musical “Ídolos Kids”.

Alexandre Sousa, que é o supervisor do departamento de chamadas da TV Record e Record News falou ao R7 sobre o reconhecimento do trabalho de sua equipe.

“Esse é um prêmio que a Record nunca recebeu. Me sinto realizado e empolgado para fazer cada vez mais peças melhores. Sabemos que nossas chamadas são diferenciadas. Esse reconhecimento vem muito também da liberdade de criação que a emissora nos dá”.

Além do ouro, o “Repórter Record Investigação” também ganhou uma medalha de prata pela chamada de apresentação do jornalista Domingos Meirelles.

E a emissora também foi premiada com a chamada do filme “Ronin”, exibido na “Super Tela”. Vale lembrar que na premiação a Record  foi a emissora que mais ganhou medalhas na categoria chamada de televisão.

A TV paga é muito assistida na madruga

A TV paga é muito assistida na madrugada

Os canais abertos, principalmente a Globo e o SBT, estão sendo ameaçados pelos canais da TV paga durante a madrugada. No mês de outubro, até dia 21, a Globo marcou 5 pontos, o SBT está com 3,6 pontos, e os OCN (soma da audiência dos canais pagos) foi de 4,6 pontos, ou seja, a emissora de Silvio Santos já foi ultrapassada.

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha, a média de televisores ligados na madrugada é de 18%, ante 42% da média/dia (das 7h à meia-noite). Devido ao fato, a Globo já prepara mudanças no “Programa do Jô”, e um telejornal vai estrear em breve  às 5h.

E não é só a TV paga que ameaça a Globo, nos últimos dias o SBT empatou na liderança com a Globo cinco vezes, sendo que na terça-feira (21) marcou 5 de média e venceu a concorrente que marcou 4 pontos. Band, Record, e RedeTV! exibem programação religiosa e não buscam audiência no horário, apenas lucro.

A atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas. Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas. Foto: Reprodução

A atriz Antônia Fontenelle abriu o jogo sobre o seu envolvimento com o músico MC Guimê no quadro  “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil”, que vai ao ar no próximo sábado (25) no SBT. Já acostumada, ela não passou por saias justas na hora de responder as perguntas indiscretas das meninas e acabou falando demais.

Tammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova foram com as línguas afiadas para as perguntas e, respondendo a uma delas, Fontenelle respondeu sem o menor constrangimento: “Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê”, disparou. Elas também perguntaram detalhes da relação com o jogador Emerson Sheik.

“Ele é um querido, um gostoso! O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana”, afirmou Antônia, que assumiu ter conhecimento sobre a fama de mulherengo do ex: “Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes”. Ela ainda teve a oportunidade de falar sobre a relação com o diretor Marcos Paulo, morto há quase dois anos.

Segundo ela, foi a mais que mais marcou a sua vida. “Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar”, contou. Sempre muito sincera e alegre, a apresentadora recebeu até um selinho de Tammy Miranda durante a entrevista e também falou também sobre preconceitos, carreira, assédio, ensaio sensual, planos e sonhos.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar neste sábado, às 14h15, no SBT.
Estudo aponta que crianças preferem os dispositivos móveis

Estudo aponta que crianças gostam mais de iPad do que de canais infantis

Se antes os brinquedos e brincadeiras nas ruas perdiam o espaço na vida das crianças para os canais por assinatura infantil, hoje esses canais estão sendo trocados por algo mais prático. Após boa parte dos adultos estarem trocando a televisão pelos dispositivos móveis, as crianças também estão seguindo por esse mesmo caminho.

Uma pesquisa feita pela consultoria americana Smarty Parts e reproduzida pelo site da revista Variety apontou que as crianças americanas de 6 e 12 anos preferem o tablet da Apple, o iPad, a marcas como Disney e Nickelodeon, que produzem filmes e desenhos animados, e empresas que fabricam guloseimas, como McDonald’s e M&M’s.

“Elas estão usando o iPad cada vez mais para jogar, ver televisão e vídeos, ler livros, fazer a lição de casa e conversar com amigos e familiares”, disse ao site a presidente da Smarty Pants, Wynne Tyree, segundo a revista Veja. Foram entrevistadas 6 661 crianças e seus pais em uma escala de 0 a 1000, quanto gostavam de 256 marcas.

O iPad ocupou a primeira posição no ranking, com nota média de 898, seguido pela marca de chocolates Hershey’s (894). As próximas foram Oreo (885), M&M’s (883), Doritos (868) e Cheetos (864). A marca de balas Skittles empatou com a Disney, com 858 pontos. O canal infantil Nickelodeon ficou com 846 pontos, assim como a marca de chocolates Kit Kat e atrás de YouTube (852), Microsoft Xbox (850) e Lay’s (847).

O resultado obtido pelo iPad impulsionou o de outras representantes do universo da tecnologia, que passaram a ser mais conhecidas entre as crianças, como Netflix, Hulu, Android e Samsung. Segundo a percepção da empresa, esses recursos oferecem entretenimento sempre à mão para os pequenos. Os canais pagos agora vem buscando ainda mais interatividade com esse público através desses dispositivos.

Humorístico vem cravando bons números para o SBT

“A Praça é Nossa” é a principal audiência do SBT em Brasília (Foto: Divulgação/ SBT)

Além da vice-liderança na média 24 horas em São Paulo, na média PNT (Painel Nacional de Televisão) e no Rio de Janeiro, o SBT também alcançou o segundo lugar absoluto no Distrito Federal em todos os dias de setembro.

Na média-mês, o SBT Brasília conquistou 5,9 pontos de audiência contra 3,7 da Record. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora cresceu 8%.

Na faixa da manhã, a emissora apresentou crescimento de 12% e segue na vice-liderança com 4,9 pontos contra 3,1 da Record.

No período da tarde, o SBT Brasília registrou média 83% maior que a sua principal concorrente. A emissora marcou 7,2 pontos de audiência, enquanto a emissora de Edir Macedo obteve apenas 3,9. Foi vice-líder absoluto!

No horário nobre, a emissora alcançou 8,1 pontos de média contra 6,3 da Record. O SBT Brasília mantém a vice-liderança desde o início do ano.

Na madrugada, o SBT Brasília conquistou mais que o dobro de audiência que a emissora dos bispos em setembro. O canal de Silvio Santos marcou 3,3 pontos de média contra 1,6 da terceira colocada.

Confira abaixo o ranking dos 10 programas com maior audiência na emissora:

O telejornal local “SBT Brasília” conquistou 8% de crescimento na audiência, 4% na participação e média 22% maior que a terceira colocada. O jornalístico marcou 7,5 pontos de média e 17,5% de participação em setembro, contra 6,2 da Record na faixa horária. Foi vice-líder.

“Jornal do SBT Brasília” alcançou 7,8 pontos de média, 14,7% de participação e média 28% maior que a Record, que marcou 6,1 pontos na faixa horária. Ficou na vice-liderança!

O “Inside” fechou o mês de setembro na vice-liderança de audiência com 5,9 pontos de média e 14,9% de participação contra 2,5 da Record.

“A Praça é Nossa” marcou 8,8 pontos de média, enquanto que a Record obteve apenas 6,1 na faixa horária. Foi vice!

“Bom Dia & Cia” conquistou mais que o dobro de audiência que a terceira colocada e fechou o mês perto da liderança. O infantil foi vice-líder de audiência e obteve 7,0 pontos na faixa horária contra apenas 3,3 da Record e 7,8 da Globo.

“Esquadrão da Moda” obteve crescimento de 24% comparado ao início do ano (janeiro), 5,2 pontos de audiência e média mensal 44% maior que a Record que fechou com 3,6 pontos. Foi vice!

O “Programa Eliana” ficou em segundo lugar com 7,7 pontos de média contra 5,9 da Record.

Já o “Domingo Legal” foi vice-líder com média 53% maior que sua principal concorrente e 6,9 pontos de audiência, enquanto que a Record obteve 4,5 no período.

“SBT Brasil” fechou na vice-liderança com 7,5 pontos, média 11% maior que a Record.

O “Sábado Animado” garantiu 5,5 pontos de média no mês de setembro, contra 2,7 da Record. Ficou na vice-liderança!

O comendador vai tomar veneno. Foto: Reprodução

O comendador vai tomar veneno. Foto: Reprodução

José Alfredo ainda vai passar por poucas e boas na novela “Império”. Em um desses seus esquemas, ele chegará a morrer com a finalidade de ficar mais rico. Mas calma, o Comendador vai ter a chance de “ressuscitar” para usufruir de tudo isso. Tudo começa quando ele chama o curandeiro que salvou a sua vida no início da trama e planeja uma falsa morte.

Ele faz isso para será orientado a tomar um veneno para morrer e ressuscitar em seguida com a finalidade de enfrentar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que nos próximos capítulos ameaçará destruí-lo e provar que ele é um ladrão e assassino. Espinoza (Simon Petracchi), o “médico, xamã, curandeiro, pajé, feiticeiro”, reaparece anos depois com a mesma aparência.

Ao ver José Alfredo, ele afirma que está vendo um homem morto. “Gostaria de morrer e deixar seus problemas para trás, desde que pudesse ressuscitar depois?”, pergunta Espinoza. José Alfredo revela que deseja morrer e voltar mais poderoso, assim como aconteceu quando ficou entre a vida e a morte na época em que tomou um tiro no Monte Roraima.

“Eu já morri uma vez. Mas você, com o feitiço, as beberagens, sei lá, me trouxe para a vida de novo. E agora eu preciso fazer outra vez o mesmo caminho. Você me fez voltar com mais força, mais sabedoria, e com uma vontade, que era maior que tudo, de ser poderoso”, comentará o comendador, que é alertado sobre o perigo do ritual e que o veneno é mortal.

“Você está mesmo disposto a usar?”, questionará o curandeiro. “Desde que faça bom efeito”, responderá José Alfredo, que deixa apenas Josué (Roberto Birindelli) sabendo desse plano. Em troca, Espinoza exigirá viajar de jatinho para o Rio de Janeiro. O comendador ainda promete uma boa quantia em dinheiro para o pajé em prol do povo da floresta.

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de novembro. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Raul Gil ficou decepcionado com Marlene Mattos

Raul Gil ficou decepcionado com Marlene Mattos

Emprestar dinheiro é sempre um problema, principalmente quando o alguém que pede não paga de volta, pois bem parece que algo parecido aconteceu com o apresentador do SBT Raul Gil.

Raul, contou em entrevista ao programa “TV Fama” desta última quarta-feira (22) que deve entrar na justiça para tentar reaver um dinheiro que emprestou para a famosa diretora Marlene Mattos. O apresentador não quis revelar o valor emprestado, mas antecipou que a quantidade já passa do dobro em relação ao que havia sido emprestado inicialmente.

“Está na justiça, porque meu advogado falou: não é assim. Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Eu gosto dela, mas isso atrapalha. Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste”, concluiu o apresentador.

Procurada para falar do assunto, Marlene Mattos não quis comentar. É aquela velho ditado:” negócios negócios, amigos a parte”.

Mel Lisbos está confirmada na novela

Mel Lisbos está confirmada na novela

Após a escolha de todo o elenco de sua nova novela de segmento bíblico, que contará a história de Moisés e os Dez Mandamentos, a direção da trama já começou a distribuir os personagens para cada um deles. Apesar de ainda estar realizando testes para a escolha do ator que fará o papel principal, outros já foram definidos.

É o caso de Mel Lisboa, cujo último trabalho foi na novela “Pecado Mortal”. Em “Dez Mandamentos” ela fará uma participação com cerca de cinco capítulos, onde vai interpretar Henutmire. Vera Zimmerman dará continuidade a personagem  na nova fase do folhetim, que deve ter um número mais extenso de capítulos.

Quem também já está com o papel confirmado é o ator Sérgio Marone, que deixou a Globo há alguns meses. Ele ficou com a vaga do personagem Ramsés na primeira fase, no qual estava disputando com Victor Pecoraro. A trama está sendo escrita por Viviam de Oliveira. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Estreia do cenário 2014 - Sandra Annenberg - Evaristo Costa

“Jornal Hoje” ficará mais tempo no ar (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Nesta sexta-feira (24), se encerra a propaganda eleitoral na TV e no rádio, e na próxima semana a programação das emissoras já estará de volta ao normal. Na Globo, alguns ajustes serão realizados no período da tarde.

O “Jornal Hoje”, que até o mês de setembro tinha trinta minutos de duração, e era exibido das 13h20 às 13h50, ganhará mais dez minutos no ar a partir da próxima segunda-feira (27), indo até às 14h.

Ainda afundado em uma verdadeira crise de audiência, o “Vídeo Show” será empurrado para mais tarde. Antes com início às 13h50, agora o programa irá ao ar das 14h às 14h50.

Esses são ajustes pontuais de programação que a Globo realizará para tentar registrar melhores índices no início e meio da tarde, onde tem perdido a liderança para a Record, e chegando a ficar até em terceiro lugar, atrás do SBT. O “Vídeo Show” é o que mais tem sofrido com a baixa audiência.

Trama não conseguiu vencer o SBT

Trama marca ótima audiência (Foto: Reprodução/ TV Record)

A novela “Vitória” e o reality “A Fazenda 7″ renderam ótimos índices para a emissora de Edir Macedo na noite desta quarta-feira (22).

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Cristiane Fridman fechou com 8.0 pontos de média, já o reality rual repetiu seu recorde às quartas-feiras e cravou 10.2 pontos de média, sendo a maior audiência diária da Record.

Na Band, a transmissão da Liga dos Campões atingiu ótimos índices e marcou 5.1 pontos de média, registrando o melhor desempenho da emissora.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 13,9
Globo Rural 4
Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 7,4
Mais Você 7,5 (7,45)
Bem Estar 8,1
Encontro com Fátima Bernardes 7,4
SPTV 1ª Edição 12,2
Globo Esporte 10,9
Horário Político 7,6
Jornal Hoje 9
Vídeo Show 8,2
Sessão da Tarde 9,1
Cobras & Lagartos 13
Malhação 14,7
Boogie Oogie 18
SPTV 2ª Edição 20
Geração Brasil 21,5 (21,45)
Jornal Nacional 21,9
Horário Político 20,5 (20,45)
Jornal Nacional 24,4
Império 36,4
Futebol 20,5 (20,49)
Jornal da Globo 9,9
Programa do Jô 6,3
Corujão do Esporte 4,6
Corujão 3,7
Zeke e Luther 3,4

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6,8
Notícias da Manhã 6h 4,6
Notícias da Manhã 7h 4,4
Notícias da Manhã 8h 3,9
Bom Dia & Cia 4,8
Um Maluco no Pedaço 6,5 (6,54)
Horário Político 5,3
Eu, a Patroa e as Crianças 6,5 (6,54)
Casos de Família 7,3
Esmeralda 7,9
Meu Pecado 6,5 (6,47)
A Feia mais Bela 6,2
Chaves 7,5 (7,51)
SBT Brasil 6,9
Chiquititas 12,5 (12,54)
Horário Político 11,6
Chiquititas 13,4
Rebelde 6,5 (6,48)
Roda a Roda Jequiti 9,8
Programa do Ratinho 9,6
Conexão Repórter 8,8
The Noite 6,6
Jornal do SBT 3,9
Okay Pessoal!!! 2
Big Bang: A Teoria 2,6
Dois Homens e Meio 2,6
Jornal do SBT 3,4
Jornal do SBT 4

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,6
Balanço Geral Manhã 2,2
SP no Ar 4,3
Fala Brasil 5,4
Hoje em Dia 4,8
Balanço Geral SP 5,8
Horário Político 6,2
Balanço Geral SP 6,4
Programa da Tarde 5,5 (5,53)
Cidade Alerta 9,7
Jornal da Record 8,7
Horário Político 6
Jornal da Record 6,5 (6,47)
Vitória 8
A Fazenda 7 10,2
Câmera Record 6,3
A Nova Supermáquina 2,6
Programação IURD 0,7

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,8
Café com Jornal 0,6
Café com Jornal Nacional 0,6
Dia Dia 1
Band Kids 1,4
Jogo Aberto 2,8
Horário Político 1,1
Os Donos da Bola SP 2,4
Tá na Tela 2,7
Liga dos Campeões da Europa 5,1
Brasil Urgente 4,3
Brasil Urgente SP 4,2
Jornal da Band 4,1
Horário Político 1,8
Os Simpsons 0,9
Pré-Jogo 1,2
Futebol 4,1
Agora é Tarde 2,3
Jornal da Noite 1,1
Boletim Liga dos Campeões da Europa 0,7
Power Rangers 0,6
Programação IURD 0,3

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,9
Te Peguei 0,4
Bola Dividida 0,3
Você na TV 1,4
Horário Político 0,2
A Tarde é Sua 1,2
Muito Show 1
TV Fama 1,8
Horário Político 0,8
TV Fama 0,8
RedeTV News 1,1
Superpop 1,6
Leitura Dinâmica 1
Amaury Jr. 0,9

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A novela parece não ter fim. Isso mesmo! Após a recusa de Grazi Massafera para o comando da atração, a Globo tentou sondar Fernanda Lima, entretanto, a musa não aceitou.

Por conta da rejeição das duas, a emissora estaria pensando no fim do programa, segundo a coluna “Outro Canal”, assinada por Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Vale lembrar que o programa tem brigado por números melhores de audiência com a Record, e empata com a emissora do bispo Edir Macedo. A crise, segundo a coluna, nunca foi tão difícil de superar.

Para tentar alavancar seus índices, a atração tem tentado de tudo: a chegada de Mariana Xavier e a contratação de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de “Malhação”. Para Zeca, o programa estaria preparando um novo quadro, focado em viagens, mas ainda não há detalhes sobre o conteúdo do projeto, ainda em fase de aprovação.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Dias ( Marcello Novaes ), Vera ( Luana Piovani ) e Edu ( Bruno Gagliasso ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Dias ( Marcello Novaes ), Vera ( Luana Piovani ) e Edu ( Bruno Gagliasso ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Encontra a paz, meu irmão”. É com esta frase que um Edu (Bruno Gagliasso) emocionado se despede de Ivan (Igor Angelkorte), no próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que irá ao ar na sexta-feira, dia 31. O que ninguém imagina é que o mesmo homem que faz o discurso tocante no velório, é também o responsável pela morte do amigo. Impressionados com a desenvoltura do rapaz, Sylvia (Marisa Orth) e Oto (Aderbal Freire Filho) enxergam nele um novo talento e ficam cada vez mais convencidos de que Edu (Bruno Gagliasso)  é a pessoa ideal para assumir o cargo de assistente. Já o senador, sem escrúpulos, aproveita a morte de Ivan (Igor Angelkorte) para limpar seu nome do escândalo da propina, colocando a culpa no rapaz, agora morto.

Satisfeito, Edu (Bruno Gagliasso) continua a se esforçar para manter a máscara social, e segue para o GAV (Grupo de Apoio à Vida), para se dedicar ao seu trabalho como voluntário. Ao chegar ao local, busca o endereço de Ana (Bárbara Paz), que liga constantemente para o serviço em busca de ajuda. Ele vai até sua casa e provoca um encontro “casual”. Tocada, ela reconhece a voz do homem que sempre a ajudou, sem nem imaginar que está colocando, de verdade, sua vida em risco.

Enquanto isso, as notícias sobre os assassinatos em série se multiplicam na mídia. Vaidoso, Edu (Bruno Gagliasso) percebe a comoção que o assunto está causando e faz questão de provocar a imprensa. Audacioso, o serial killer envia uma mensagem anônima para a âncora de TV (Valéria Monteiro) e exige que ela seja lida ao vivo. O que ele nem imagina é que, ao saber da mensagem, Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) também montam um plano, provocando um verdadeiro jogo de gato e rato, no qual não se sabe quem caça e quem é caçado.

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Excepcionalmente, nesta sexta-feira, dia 24, o seriado não será exibido devido ao debate dos candidatos à presidência.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Geisy Arruda, ao que parece, não quer mais saber do franjão que usava para fugir das polêmicas. Isso porque, depois que publicou uma foto com o novo corte de cabelo, começou a chover criticas e comentários negativos acerca do seu visual.

Para quem não se lembra, na última semana, depois de publicar uma foto em que aparecia de franja e megahair, a loira chegou a ser comparada com os personagens Fofão, do “Balão Mágico”, e com a Cuca, do “Sítio do Picapau Amarelo”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução arrud

“Está parecendo a Cuca”, disse uma seguidora. “Tá parecendo o Fofão, só que com franja”, comentou outro. Logo após a publicação, começou a circurlar na web uma montagem unindo as imagens de Geisy e Cuca.

Vamos combinar que realmente ficou estranho, né?

Publicidade