Florinda Meza ficou até o fim ao lado de Bolaños (Foto: Danilo Mejias/ SBT)

Florinda Meza ficou até o fim ao lado de Bolaños (Foto: Danilo Mejias/ SBT)

Roberto Bolaños, criador do personagem Chaves, e um dos maiores comediantes do mundo, morreu na tarde desta sexta-feira, 28 de novembro, em Cancún, no México.

De acordo com informações do jornal mexicano El Universal, Florinda Meza, esposa de Roberto Gomez Bolaños, se encontrava com ele no momento de sua morte, às 13h20, horário do México. Ainda de acordo com o jornal, a atriz está desolada e não para de chorar.

Leia Mais: Roberto Gomez Bolanõs, o eterno “Chaves” morre aos 85 anos

Em homenagem à Roberto Gomez Bolaños, SBT exibirá maratona de “Chaves” e “Chapolin”

Bolaños tinha 85 anos, e convivia com problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.

Chesperito

Chesperito

O que dizer de um ídolo de gerações? Como explicar o sucesso do ilustre mestre mexicano? Ele não tinha poderes mágicos como dos heróis da Marvel, muito menos à estrutura de Hollywood para chegar aonde chegou. Não existe morte que possa vencer alguém que marcou tanto com a simplicidade a humildade. Quantas vezes esse colunista chegava correndo do colégio para morrer de rir com as trabalhadas de Chapolin ou a inocência de Chaves… Não existe morte para quem se tornou eterno com personagens tão marcantes, capazes de fazer qualquer pessoa ir ao delírio de tanto rir. O Pequeno Shakespeare deixa um legado incrível e uma legião de fãs por todo globo.

A TV evoluiu bastante nos últimos anos, mesmo assim, o grande campeão continuou no ar, passado de geração para geração. Muitas vezes rimos das mesmas piadas e na maioria das vezes, já sabíamos o que ia acontecer nas cenas… Intrigante, mais todos aguardavam ansiosos o desfecho, preparando as gargalhadas, rindo das mesmas imagens já vistas outras mil vezes… Apesar dos poucos recursos tecnológicos da época, o seriado continuou vivo após a metamorfose da TV.

A história do menino pobre, ou a irreverência do herói atrapalhado ganhou o gosto das pessoas, nesta Terra de Santa Cruz, atingindo todos os públicos em todas as idades… “Eu prefiro morrer do que perder a vida”…

Roberto, o super comediante, morreu, mais vivo ele está em cada personagem que deixou, em cada sorriso, gargalhada… Em cada vez que você diz; “Não contavam com minha astúcia!”…

Contato; Aqui!

Chapolin-EuVouSelo

Foco Máximo Barra

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record decidiu adiar a final de “A Fazenda 7″. Inicialmente, a última edição desta temporada do reality, estava marcada para o dia 7 de dezembro, um domingo. No entanto, a emissora adiou para o dia 10 de dezembro, uma quarta-feira.

De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a emissora temia que a final do programa registrasse baixa audiência no domingo, assim como vem acontecendo em quase todas as edições neste dia em questão. No último domingo (23), por exemplo, o reality registrou apenas 7,2 pontos, quase a metade da audiência do segundo colocado, que marcou 13,2 pontos no horário. No último dia 28, também num domingo, registrou a pior audiência de todas as edições, ao marcar 4,6 pontos, quando foi ao ar depois da meia-noite.

Já às quarta-feiras, o reality vem conseguindo seus melhores índices nesta temporada. A atração fecha frequente com dois dígitos indo ao ar neste dia em questão. No último dia 19, registrou 11,2 pontos de média, até agora, a segunda maior audiência da atual temporada, atrás apenas da estreia, quando marcou 11,6 pontos.

Heloísa Faissol é a primeira participante confirmada na final de “A Fazenda 7″. Agora, seis participantes disputam as duas vagas restantes. O vencedor leva o prêmio de R$ 2 milhões para casa.

Antonio Felipe Purcino ao lado de Carlos Villagrán, o Quico. (Foto: Reprodução/Facebook)

Antonio Felipe Purcino ao lado de Carlos Villagrán, o Quico. (Foto: Reprodução/Facebook)

A notícia da morte de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, entristeceu muita gente, e deixou muitos fãs, tanto do humorista como da série “Chaves”, abalados e em choque.

Administrador do maior fórum brasileiro sobre o seriado, o “Forumchaves.com.br”, Antonio Felipe Purcino, disse que quando recebeu a notícia, achou que fosse mentira. “Alguns amigos me avisaram, no primeiro momento não acreditei, tive a mesma reação de tantas outras vezes que falaram isso, fiquei cético. Foram tantos anos desmentindo, dizendo que não, depois comecei a ver nos sites, na CNN, na Televisa…”, disse ele em entrevista ao portal UOL.

“É como perder alguém da família. Chaves e Chapolin fazem parte da minha vida toda, passei a infância assistindo, nos últimos anos passei a trabalhar com isso administrando o fórum que tem mais de 25 mil membros e é o maior do Brasil, entrei em choque”, completou.

Roberto Gómez Bolaños faleceu na tarde desta sexta-feira (28), em Cancún no México, vítima de uma parada cardíaca.

Foto:Reprodução

(Foto: Reprodução)

Nem a Globo resiste aos encantos de um dos personagens mais queridos do Brasil. Em seu perfil oficial no Facebook, a emissora compartilhou uma postagem da concorrente, o SBT, que homenageava Roberto Bolaños.

“Fica aqui o nosso carinho. Vai deixar saudades”, escreveu a rede social da emissora carioca, em cima de uma mensagem do canal de Silvio Santos. O texto compartilhado  informava sobre a morte do ator e ainda indicava o especial que o SBT exibiu essa noite, após “Chiquititas”.

14332766

(Foto: Reprodução)

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, de acordo com informações da rede mexicana Televisa. Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71″, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

roberto chaves

Roberto Bolaños. (Foto: Divulgação)

Hoje, sexta-feira (28), o SBT falou sobre o falecimento do saudoso Roberto Bolaños, o protagonista de ‘‘Chaves’’, programa que sempre rendeu ótimos números para a emissora de Silvio Santos.

‘‘É com muito pesar que a direção do SBT confirma o falecimento do ator Roberto Bolaños, o Chaves, na tarde desta sexta-feira (28). O SBT lamenta a perda do grande artista que faz parte da programação da emissora há 30 anos’’, informou a assessoria de comunicação do canal.

Ainda, na nota, a emissora informou que lamenta o fim trágico: ‘‘Lamentamos a perda do ator e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Roberto Bolaños’’.

Filha do comendador dá a notícia em primeira mão (Foto: Fábio Rocha/ Gshow)

Filha do comendador dá a notícia em primeira mão. (Foto: Fábio Rocha/ Gshow)

No capítulo, que vai ao ar amanhã, sábado (29), de ‘‘Império’’, Téo Pereira (Paulo Betti) cumprirá a promessa e vai publicar nota comprometedora do passado de José Alfredo (Alexandre Nero). As informações são do site oficial da trama.

A publicação vai explorar o passado obscuro da família Medeiros! O blogueiro vai colocar no ar uma gravação comprometedora que incrimina o dono da ‘‘Império Joias’’.

‘‘Já tenho várias matérias contando a história da vida pregressa do Comendador de preto… Isso aqui é apenas o começo’’, garante o blogueiro para Érika (Leticia Birkheuer).

Quando Maria Clara (Andreia Horta) vê a notícia no blog, ela vai logo avisando ao pai: ‘‘Vou ser a portadora da pior notícia dos últimos tempos e fazer o papel de arauto do fim do mundo… Mas é melhor que seja eu e não um estranho. Você precisa ler o que acabou de sair no blog do Téo Pereira’’.

Foto:Reprodução

(Foto: Reprodução)

Chay Suede teve seu passaporte furtado nesta sexta-feira (28) no Rio de Janeiro. O ator postou uma foto no Instagram para falar sobre o ocorrido e passou um número de contato caso alguém tivesse alguma informação.

“Pessoal, meu passaporte foi furtado na Olegário Maciel, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro), por volta das 14:30, se alguém tiver alguma informação, por favor entrar em contato. Muito obrigado”, postou ele compartilhando o telefone de sua assessoria.

Na noite da última quinta-feira (27), o galã teen participou da premiação Homem do Ano da revista “GQ”, que aconteceu no Copacabana Palace, na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Ele foi um dos homenageados do evento e ganhou o troféu na categoria Estilo. E o protagonista da primeira fase da novela “Império” não foi sozinho. O artista teve a companhia da namorada, Laura Neiva . Apesar disso, eles não posaram juntos para foto.

Segundo o empresário do ator e cantor, Felipe Carauta, Chay não estava presente no momento do furto. “Furtaram pertences e os passaportes dele e do amigo, Daniel Erthal que estavam dentro da moto do Chay. Ele deixou o veículo estacionado e, quando retornou, deu conta do furto. Os dois estão bem, mas ele está preocupado pois tinha uma campanha fora do país para fotografar nos próximos dias”, disse ele. Ainda de acordo com o empresário, Chay já fez um boletim de ocorrência na delegacia.

Malvino Salvador. (Foto: Globo/Cynthia Salles)

Recentemente, surgiram boatos de que Malvino Salvador estava causando incômodos com os seus vizinhos, porém, ele negou tudo e se mostrou irritado com a pessoa que produziu as notícias.

De acordo com vários veículos de comunicação, o ator estaria irritando os seus vizinhos com o latido de seus cachorros. O estopim aconteceu quando Malvino aumentou o número de animais em sua residência.

‘‘Não costumo retrucar notícias falsas a meu respeito, mas algumas são tão criativas que dá vontade. Então vamos lá: quem foi que te disse que tenho cachorro, seu desmiolado? Tampouco que moro em casa, ainda mais no Recreio? Para seu governo moro em apartamento, não tenho cachorro, apesar de ter vontade e moro na Barra. Vai catar coquinho’’, disse Malvino Salvador em seu ‘‘Instagram’’.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Murilo Rosa acaba de ganhar o processo que movia contra o Google por conta do vazamento de fotos íntimas roubadas e publicadas na internet em 2013. De acordo com a sentença divulgada pela 4ª Vara Cível da Barra, o site é obrigado a pagar R$ 50 mil ao ator, por danos morais, além de excluir todas as páginas que mostrem ou façam menção ao galã global sem roupa.

O advogado do artista, Ricardo Brajterman, também vai processar outros sites por reproduzirem as fotos. Murilo foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou fotos em que o ator aparece sem roupa em uma videoligação do Skype. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher, Fernanda Tavares, de acordo com o informações divulgadas pelo jornal “O Globo”.

Em junho de 2013, três meses após a divulgação das imagens, Murilo conseguiu uma liminar na Justiça, que obrigava o Youtube e o Google a retirar as fotos do ar. “Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais”, afirmou o advogado na época.

Neném, atualmente confinada em "A Fazenda 7", ao lado da noiva Thais, que está grávida

Neném e Thais Baptista. (Foto: Reprodução/UOL)

Thais Baptista, 20 anos, que é noiva de Neném, confinada de ‘‘A Fazenda 7’’, anunciou gravidez após ter sofrido um procedimento de inseminação artificial.

A assessoria de Pepê e Neném já confirmou a notícia ao ‘‘UOL’’. Lembrando que já faz um bom tempo que Thais vem tentando engravidar, juntamente com Neném.

De acordo com a porta-voz do casal, Thais está grávida de 15 dias, e ainda existe a possibilidade de Neném ter gêmeos.

roberto-bolanos

(Foto: Divulgação)

Enrique Peña Nieto, presidente do México, lamentou a morte de Roberto Bolaños, que aconteceu nesta sexta-feira, 28. Peña usou seu perfil no Twitter para comentar a perda.

“Lamento profundamente a morte de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Minhas condolências a sua família. México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras.”, afirmou.

O chefe de governo da Cidade do México, Miguel Ángel Mancera, também lamentou a morte de Bolaños e enviou seu “mais sentido pêsames a familiares e amigos de Roberto Gómez Bolaños”.

Bolaños vivia isolado em Cancún, cidade litorânea do México, com a mulher, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves. O comediante tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.

roberto chaves

(Foto: Divulgação)

A Rede Globo anunciou a morte do criador do personagem “Chaves”, série exibida há mais de 30 anos no SBT. A informação foi divulgada na emissora através do “Jornal Nacional”.  O ator morreu aos 85 anos na tarde desta sexta, em sua casa em Cancún, no México. As causas da morte ainda são desconhecidas. Bolaños deixa a esposa Florinda Meza e seis filhos.

Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele era “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. A última mensagem divulgada pelo perfil oficial de Bolaños no Twitter foi: “Todo meu amor para o Brasil”. Ele escreveu em resposta a uma fã brasileira no microblog.

O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como “a bruxa do 71″, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

272951-chaves

(Foto: Divulgação)

O humorista Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves, Chapolin Colorado, entre outros, morreu nesta sexta-feira (28) em Cancún aos 85 anos. O último registro de tuíte na conta de Bolaños no microblog é uma resposta a uma fã brasileira @mariabrasarg: “Todo mi amor, para Brasil”, enviado na quarta-feira (26).

A morte do ator e escritor foi confirmada pela emissora mexicana Televisa, que interrompeu a programação por volta das 19h (horário de Brasília) para exibir um especial com os melhores momentos da carreira do humorista.

O SBT, que emitiu nota oficial, exibirá às 21h15, após Chiquititas o especial Obrigado Chaves, que está pronto há um ano. Na nota, a emissora diz que “lamenta a perda do grande artista que faz parte da programação da emissora há 30 anos”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

img-324056-edgar-vivar2

(Foto: Divulgação)

Edgar Viva, ator que ficou conhecido pelo personagem Seu Barriga no seriado Chaves, lamentou a morte do amigo, no Instagram, nesta sexta-feira, 28. “Roberto, não se vá. Permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem nos fez feliz. Adeus, Chavito, até sempre”, afirmou.

A atriz que fazia a Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves, também usou o Twitter para se despedir do colega: “Obrigada por ter feito tanta gente feliz e pelos maravilhosos momentos que dividimos no grupo.”

A causa da morte de Bolaños não foi divulgada. Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún, segundo informações divulgadas em abril deste ano.

Publicidade