Canal de desenhos comemora sucesso de audiência.

Christina Miller assume o posto

Depois da saída de Stuart Snyder da presidência do Cartoon Network, muito se especulou a respeito de quem assumiria o cobiçado cargo. Nomes como o de Jason DeMarco (VP de marketing do CN e Adult Swim) chegaram a ser cogitados, mas quem vai assumir o posto é uma mulher.

Christina Miller foi anunciada como a nova presidente do canal infantil em todo o mundo. Com isso, ela também assume a gerência geral dos canais Adult Swin (que por ora, só existe nos Estados Unidos) e do Boomerang, canal jovem do grupo.

Miller entrou na Turner em 2005 e foi responsável pela criação da divisão de propriedades global do Cartoon Network, que cuida da venda de brinquedos e produtos baseados nas animações do canal. Atualmente ela ocupava o cargo de vice-presidente sênior do Cartoon Network Enterprises. 

Por enquanto, o seu trabalho ainda não deve influir na filial brasileira. Mas algo a médio prazo deve mudar. No Brasil, o Cartoon Network é líder de audiência entre os canais infantis da TV por assinatura brasileira.

Anitta apresentou o terceiro "Sai do Chão" e derrapou na audiência

Cantora admite em entrevista

Anitta não para. A cantora mal estreou no “Dança dos Famosos”, e já pensa nos próximos projetos. Em entrevista ao site oficial do “Altas Horas”, da TV Globo, a artista confessa que tem vontade de atuar em novelas.

“Estou fazendo um filme em Hollywood e já tenho outro filme para fazer no mês que vem”, revela ela, que está no elenco do filme “Breaking Through”, com estreia prevista para 2015, com direção de John Swetman. O filme ainda terá a presença da atriz Bruna Marquezine.

Para fazer bonito nas telonas, Anitta teve aulas de interpretação. Mas será que ela pensa em seguir na profissão? “Gostaria de fazer novela, mas meu trabalho principal é como cantora”, responde. “Todo convite é bem-vindo. Estou gostando muito de fazer tudo o que tem aparecido”, completa.

Postado em jul 28 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
Programa será re

Do riso ao choro

 Minha filha jogava vídeo game à mil. Endoidecida, me encarou séria quando disse que queria ver o Celso, afinal, era domingo e precisa comentar no TVFoco sobre as atrações. Nunca vi cara tão feia, e refreada, pois pai é pai. Acho até que os dois estavam se encarando com a mesma expressão, filha é pai. Largou o controle, fez birra e eu mirei no Portiolli. Opa, vi que ela iria gostar, estavam participando a turma do Carrossel/Patrulha. Beleza, a bronca vai acabar logo. Fui na cozinha buscar água e, de lá, ouvi a torcida vibrando na sala. Se emocionava mais do que durante o game.

Que diabos estaria fazendo Celso à ponto de transformar raiva em alegria tão rapidamente?!!! Do sofá pude ver melhor, pois também me dei conta do quanto estava torcendo pelas equipes. Faziam algo tão antigo na tela, eram brincadeiras que remontavam a época do “Domingo no Parque” e tantos outros que vieram depois. Pai e filha se empurravam na sala, pois torciam para equipes diferentes. E à cada pergunta de Portiolli, debochava da minha filha, 8 anos: E aí, filha, sabe a resposta?! A casa estava literalmente ligada no programa.

O SBT tem fórmulas tão antigas para prender o telespectador. Antigas e tão na moda. Não interessa se quem esta participando é um global ( raridade ) ou alguma escola do interior do Acre, neste momento esquecemos todo o poder da estrutura platinada e nos entregamos para os risos e brincadeiras de um simples show de domingo. O SBT tem esta magia!

E depois veio Maguila. Exemplo maior de empatia com o público, impossível. Sua esposa, Irani, atenciosamente trouxe a voz do grande pugilista gravada naquele mesmo dia. O sufoco para segurar as lágrimas contrastava com as risadas enlouquecidas do quadro anterior. Para aliviar tantas emoções, um toque no controle remoto, uma televisão desligada e um bom passeio de bicicleta numa tarde de domingo. Assim como é simples agradar na TV, também é na simplicidade que encontramos a boa convivência.

taligado!

Under the Dome

Atração conta com novidades

A ansiedade dos fãs brasileiros de “Under the Dome” está próxima do fim. Hoje, 28 de julho, às 22h30, a TNT estreia o segundo ano da série no país. E a produção, adaptada a partir da obra homônima do mestre do suspense Stephen King, e coproduzida por Steven Spielberg, promete doses ainda maiores de tensão e drama.

A atração se passa na pequena cidade de Chester’s Mill, que um dia é separada do mundo por um domo gigante de vidro inquebrável. Sem ter acesso a internet, telefone e com uma comunicação via rádio limitada, eles precisam encontrar uma forma de sobreviver com suas provisões limitadas. 

Enquanto o governo, exército e mídia mundial aglomeram-se na parte de fora tentando quebrar a barreira, um grupo de pessoas na parte de dentro tenta descobrir o que é o domo, de onde ele veio e como destruí-lo.

Segundo o produtor executivo Neal Baer, esta temporada será realmente marcada por um iminente desastre ecológico e haverá um forte embate entre ciência e fé na busca por explicações sobre o quê ou quem estaria por trás da redoma.

O novo ano da série também contará com novidades no elenco, cujas principais estrelas são Mike Vogel (Bates Motel, The Help) como Dale “Barbie” Barbara, Rachelle Lefevre (Boston Legal) como Julia Shumway, e Dean Norris (Breaking Bad) como James “Big Jim” Rennie.

Na TV Aberta, Under the Dome” teve sua primeira temporada exibida pela Globo.

edir-macedo-visita-obra-templo-barba-predomina

Templo será inaugurado nesta quinta (31)

A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou nesta última semana que inaugurará em São Paulo uma réplica do Templo de Salomão em um terreno de 35 mil metros quadrados, cuja construção custou R$ 630 milhões.

O gigantesco edifício, que a igreja descreve como uma réplica do Templo de Salomão narrado na Bíblia, será inaugurado em cerimônia que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, informou a assessoria de imprensa da igreja em entrevista coletiva. A Record, emissora do mesmo dono da Universal, o bispo Edir Macedo, está preparando uma grande reportagem relacionada ao Templo através do “Domingo Espetacular”.

Segundo a coluna Canal 1, o objetivo da revista eletrônica é mostrar o decorrer da construção e como ela evoluiu gradativamente nestes últimos quatro anos. A emissora recorrerá a câmeras que foram posicionadas de forma estratégica durante o período de obras e que registraram tal acompanhamento.

Neste último domingo, 27 de julho, o apresentador Silvio Santos, que também recebeu o convite para a inauguração, exibiu em sua atração uma reportagem de quase 10 minutos. Na ocasião, o dono do SBT elogiou a construção do bispo e afirmou ter ficado surpreso por outra pessoa não ter a mesma ideia.

 

Personagem de Rodrigo Lombardi tomou cachaça em cena da novela

Personagem de Rodrigo Lombardi tomou cachaça em cena da novela

Depois de advertir e ameaçar  reclassificar a novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, como imprópria para menores de 12 anos, por causa do consumo de álcool, o Ministério da Justiça decidiu concordar com a exibição do folhetim no horário em que está.

O ministério aprovou a autoclassificação atribuída pela emissora de programa impróprio para menores de 10 anos, mas ficará “de olho” na trama, determinando o monitoramento até o final da novela.

O caso teve início quando a novela exibiu uma cena onde o personagem de Rodrigo Lombardi, Pedro Falcão, aparece consumindo bebida alcoólica. Na ocasião, a Globo se defendeu dizendo que “conteúdos [inadequados para 10 anos] se apresentam em tons caricaturais e são abordados de forma esporádica”. O Ministério da Justiça, então, prorrogou por mais 15 dias o prazo de monitoramento da novela. Caso não tivesse de acordo com o solicitado, “Meu Pedacinho de Chão” teria que ser exibido depois das 20h, o que inviabilizaria a transmissão da novela.

Nesta segunda-feira (28), o órgão afirmou  que a Globo “cumpriu o compromisso de manter a obra adequada à autoclassificação proposta [10 anos]“.

Em alta

Em alta

A disputa pela vice-liderança na audiência aos domingos está cada vez mais acirrada. A Record, desde a saída do apresentador Gugu Liberato, vem tentando emplacar Rodrigo Faro, que conseguiu bons índices neste mês, julho, mas não o suficiente para fechar a média mensal em segundo lugar.

No primeiro domingo do mês, dia 06, “Eliana” marcou 8.4 pontos de média e “Hora do Faro” ficou com 6.8. Na semana seguinte, dia da decisão da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina, a apresentadora do SBT marcou 4.1 e a atração da Record ficou com 3.1. Na ocasião, ambos os programas ficaram atrás da Band.

No dia 20 de julho, o programa “Eliana” registrou 8.1 pontos de média e perdeu para o dominical da Record, que teve 8.2. Já neste último domingo, 27 de julho, a atração do SBT voltou a derrotar a Record, por décimos.

No horário de confronto direto com a “Hora do Faro”, das 15h24 às 19h17, “Eliana” marcou 8.4 pontos de média e o programa concorrente ficou com 7.6. Na média final do mês de julho, “Eliana” fechou com 7.3 pontos e Rodrigo Faro encerrou o período com 6.4.

Nos bastidores das emissoras, há quem afirme que Eliana e Faro são os protagonistas da nova guerra pela audiência aos domingos, que antes era protagonizada por Gugu e Faustão, e que Geraldo Luiz e Celso Portioli disputam o segundo horário mais acirrado deste dia.

Vale lembrar que os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

Fábio arruda

Estilista era repórter do “Hoje em Dia”

Ex-participante do reality “A Fazenda”, Fábio Arruda não teve seu contrato renovado com a Record e está fora da emissora dos bispos. Ele estava na emissora desde 2009 e produzia quadros com dicas de etiqueta, maquiagem e decoração.

Segundo o site Notícias da TV, o contrato de Arruda venceu na semana passada e, devido à política de contenção de gastos da emissora, não foi renovado, porém o estilista poderá ser visto em outros programas da casa mediante o pagamento de cachê.

Atualmente, Fábio Arruda era repórter do “Hoje em Dia” e já teve passagens por outras atrações como os extintos “Geraldo Brasil” e “Tudo é Possível”. Procurado, Fábio não foi encontrado para falar do assunto até o fechamento desta nota.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, está envolvido em um novo projeto de programa do Cartoon Network, o “Papo Animado”. A atração chega com o intuito de cumprir as cotas de programação nacional estabelecidas pela Ancine, e diversificar a programação do canal.

O programa que tem estreia prevista para o dia 1º de setembro, indo ao ar de segunda a sexta, traz diferentes entrevistas com os principais e mais variados personagens animados do Cartoon Network, como Ben 10, Tom & Jerry, Dexter, Johnny Bravo, entre outros.

Se tudo correr bem, os investimentos em live actions deverão continuar, apesar desta proposta agradar apenas parte do seu público. Em agosto, o Cartoon estreia uma outra produção nacional, o “Experimentos Extraordinários”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atual novela das nove “Império”, está sendo responsável por revelar atores, e deixar outros em alta, como é o caso Marjorie Estiano. A atriz que até então vinha apagada pelos seus últimos trabalhos, está em alta na emissora carioca, pela sua boa atuação na primeira fase da trama.

Com isso, Marjorie já começa a ser disputada por autores e diretores para atuar em trabalhos futuros. A atriz já ganhou o papel principal em “Doctor Pri”, próxima série de Aguinaldo Silva. O convite teria partido do próprio autor, que se encantou com a sua atuação em “Império”.

A série seria produzida em abril deste ano, mas teve problemas por causa do encurtamento de “Em Família” e o antecipamento de “Império”, e acabou sendo engavetada. A ideia inicial era para que Glória Pires ganhasse o papel de protagonista, mas com o engavetamento da série, a atriz acabou sendo escalada para “Babilônia”, próxima novela das nove.

Nanda Costa. (Foto: Divulgação)

No último sábado (26), Nanda Costa, conhecida por interpretar a Morena em ‘‘Salve Jorge’’, dividiu o palco com Anitta no ‘‘Altas Horas’’, porém o clima não era um dos melhores.

Era um pouco visível o desconforto de Nanda Costa em relação à Anitta. Embora tenha feito ‘‘caras e bocas de nojo’’, em nenhum momento, ela distratou a cantora.

Veja a foto de uma das poses de Nanda em relação à funkeira:

Nanda Costa faz ‘‘caras e bocas’’ em relação à Anitta, durante o ‘‘Altas Horas’’. (Foto: Divulgação)

Vale salientar que Nanda Costa, recentemente, disse que não pode misturar sua imagem com qualquer um.

cobras-e-lagartos-620x360

Primeiro capítulo é exibido em 20min

Com apenas 20 minutos, a Globo exibiu o primeiro capítulo da volta de “Cobras e Lagartos” nesta segunda-feira, 28 de julho. O tempo foi suficiente para a trama virar destaque nas redes sociais e ser uns dos assuntos mais comentados no momento. 

“Leona (Carolina Dieckmann), Ellen (Taís Araújo), Foguinho (Lázaro Ramos), Milu (Marília Pêra)… Inesquecíveis!”, disse uma internauta. “Essa foi mais uma novela excelente do genial João Emanuel Carneiro. Finalmente está sendo reprisada após tanta expectativa!”, comentou outro usuário.

Em seu primeiro dia, o telespectador acompanhou uma edição rápida, sem abertura e sem intervalo, conhecendo os principais personagens da atração. A novela continuará dividindo espaço com “Caras e Bocas” até sexta, 01 de agosto, dia em que a trama de Walcyr Carrasco chega ao fim.

Há tempos que a Globo quer reprisar “Cobras e Lagartos”, sucesso de audiência quando a novela foi exibida, mas já havia sido barrada algumas vezes pelo Ministério da Justiça.Para conseguir a aprovação, a emissora fez cortes de cenas na obra e enviou 10% da novela reeditada para a avaliação.

tania mara Famosos falam mal de mulher de diretor global pelas costas

Tânia Mara, durante seu show, que ocorreu na sexta-feira (25).

Na última sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, a mulher de Jayme Monjardim, Tânia Mara, realizou um show para lançar a sua turnê com a presença de várias celebridades.

De acordo com Fabíola Reipert, colunista, com o objetivo de se darem bem na Globo, vários famosos fizeram milhares de elogios à cantora. Porém, ‘‘pelas costas’’, eles criticaram bastante a moça! Falaram desde o figurino de Tânia até as músicas, que eram desconhecidas.

Para quem não sabe, Jayme Monjardim é um diretor poderoso da ‘‘alta cúpula’’ da Globo.

Império

Cristina. (Foto: Divulgação)

Assim como o TV Foco anunciou, Cora (Drica Moraes) escreve uma carta, que revela quem é o pai de Cristina (Leandra Leal). Logo, a moça desconfia que seu pai possa ser o milionário, José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao ser pressionada pela vilã, Cristina vai atrás do empresário. Nos primeiros contatos que a jovem faz com José Alfredo, ela não revela que é sua filha. Porém, a crise em casa aperta bastante e Cristina resolve revelar que é filha do Comendador.

A filha de Eliane vai até a Império Joias e vê o empresário saindo da empresa com toda a família reunida. Cristina se esconde, mas acaba sendo vista.

Chay Suede participou dos primeiros capítulos de "Império"

Chay Suede participou dos primeiros capítulos de “Império”

Como já informamos, a Globo fez uma verdadeira overdose de Chay Suede ao longo da programação da semana passada. O que intriga a todos é que a emissora insiste em querer mostrar que o ator foi descoberto por ela, que está ganhando fama agora e que não era conhecido antes da novela “Império”.

A boa repercussão do ator, já que possui muitos fãs de seu antigo trabalho, fez a emissora se aproveitar disso para divulgar sua nova novela das nove, que veio para alavancar a audiência do horário. Mas o que muita gente está esquecendo, ou fingindo esquecer, é que ele já era bem conhecido antes.

O ator foi descoberto pela Record em 2010, quando participou do programa “Ídolos”. Eliminado, ele entrou para o elenco de “Rebelde” e foi transformado em um dos atores da casa. Conhecido também pela turnês com a banda por todo o país, a Globo ignorou o seu passado e o trata como um estreante na mídia.

Ele, que já ganhou o Troféu Imprensa (SBT) por ter sido a Revelação de 2011, aparece nos créditos da abertura da novela no espaço “Estrelando”, como se fosse a primeira novela de sua carreira. Por causa do sucesso que ele vem fazendo, a Globo já tratou de colocá-lo na próxima novela das nove, “Babilônia”.

Publicidade