Britto Júnior (Foto: Reprodução)

Britto Júnior (Foto: Reprodução)

O segundo episódio do reality show “A Fazenda 7″ exibido na noite desta segunda (15), conquistou boa audiência para a  Record. De acordo com números prévios, o reality show marcou 9 pontos de média com 10,6 de pico e 16.4% de participação, garantindo a vice-liderança.

No mesmo período a Globo liderou com 19 pontos, o SBT ficou em terceiro com 5,6, a Band com 2,2 ficou em quarto, e  a RedeTV! registrou o quinto lugar com 1,3 pontos.

Vale lembrar que o segundo episódio de “A Fazenda 6″ marcou um ponto a menos. Um dos destaques da atração foi a revelação que Britto Júnior fez, um novo participante entrará no programa nesta terça (16).

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Imagem de Amostra do You Tube
Foto: Ag.News

Foto: Ag.News

Recentemente surgiram diversos rumores que Grazi Massafera e Cauã Reymond haviam reatado o casamento que chegou ao fim no começo deste ano, quando o ator teria traído a loira com a atriz Isis Valverde nos bastidores da série “Amores Roubados” da Globo.

O casal faz questão de desmentir qualquer volta, Grazi em entrevista disse que está focada em cuidar da filha Sofia e nada mais. Ta bom viu. Fotos dizem mais do que mil palavras. Segundo o jornalista Léo Dias, o ator Cauã e o irmão da gata foram flagrados em um supermercado durante o final de semana, eles até deram um risadinha para a foto. (veja acima).

Vale dizer que uma fonte destacou que Grazi, apesar de muito amiga de Cauã tem sido vista no condomínio do ator bastante avontade. Parece que os dois realmente reataram, mas preferem que ninguém saiba. Por que será em?

SBT precisa de uma apresentadora para programa infantil, porém não está achando

SBT precisa de uma apresentadora para programa infantil, porém não está achando

Silvio Santos é conhecido por gerir com mãos de ferro seus negócios no SBT e quando algo não dá certo, o dono do baú realmente fica muito incomodado.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, desde a última segunda-feira (15), o “Bom Dia e Cia” não tem mais sua dupla de apresentadores e vem exibindo apenas desenhos. Silvio ordenou que se fizesse uma série de testes com pelo menos 50 meninas para achar uma substituta para Ana Vitória que estaria crescidinha demais para o cargo de apresentadora, no entanto absolutamente nenhuma acabou sendo aprovada.

Irritado diante desta situação, Silvio mandou inclusive afastar Matheus Ueto do comando da atração. O prazo é de 15 dias para que os diretores do SBT resolvam essa questão. Recentemente, o SBT até achou a menina Sofia para comandar o programa, ela foi ao ar por alguns dias, porém parece que não agradou.

Sofia já está fora do "Bom Dia e Cia"

Sofia já está fora do “Bom Dia e Cia”

Vale dizer que não é de hoje que Silvio Santos e a direção do SBT possuem opiniões distintas em relação a atração. O apresentador defende a continuidade do programa, já os diretores acreditam que este tipo de modelo não deveria ter mais espaço na TV aberta.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Convidado passou mal ao vivo

Convidado passou mal ao vivo

Na noite desta segunda-feira (15), estreou pelo canal pago Fox Sports, o programa “Fox Sports Rádio Night”, comandado por Benjamin Back, no entanto durante a atração um incoviniente roubou todas as atenções.

O convidado do programa era o ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que foi demitido do time no dia de hoje. Em certo ponto da atração, ele respondia uma pergunta feita pelo apresentador Benjamim, porém o convidado passou mal, não conseguiu se segurar e acabou vomitando ao vivo. O ex-presidente até tentou disfarçar colocando a mão na boca, mas tudo acabou ficando bastante evidente.

Rapidamente o fato ganhou proporção gigantescas nas redes sociais e o nome de Juvenal foi parar nos assuntos mais falados.

Confira:

 

real-time1

23h20

:globo: 17.1:record: 9.44.4:band: 2.8

As gêmeas estavam pré-confinadas

As gêmeas estavam pré-confinadas

Algo inédito deverá acontecer na noite desta terça-feira (16), apenas dois dias após a estreia do reality “A Fazenda”. Isso porque, a dupla Pepê e Neném deverá entrar na casa, mesmo após os 16 participantes terem sido anunciados na noite de ontem.

A dupla estava confinada em um Hotel e agora deverá fazer parte do reality. Britto anunciou no programa desta segunda (15), que realmente o reality contará com 17 participantes e que o nome será revelado no programa de terça (16). O apresentador ainda destacou que trata-se de algo inédito na TV brasileira.

A pergunta da vez é, então porque Pepê e Neném deverão entrar no programa se existe apenas lugar para 17 na disputa? Pois bem, essa deverá ser a grande novidade anunciada. Apenas Neném deverá disputar o prêmio de R$ 2 milhões de reais. Resta saber o que a sua irmã, Neném fará na atração.

A dupla se juntará ao restante do elenco do programa composto por Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010), Heloísa Faissol (Funkeira), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine), o ex-menudo Roy Rossello e Diego Cristo (ator).

Confira a cobertura completa do reality, clicando aqui! 

Willian Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do "JN" (Foto divulgação)

Willian Bonner teria expulsado Patrícia Poeta do “JN” (Foto divulgação)

Uma bomba acaba de chegar até os ouvidos da imprensa. Segundo informa o jornalista Daniel Castro, Willian Bonner parceiro de bancada da apresentadora Patrícia Poeta teria sido o grande pivô para a saída dela da bancada do “Jornal Nacional” anunciada hoje mais cedo.

Pelo que se fala, a história que Patrícia Poeta teria feito um acordo com a Globo e ficaria três anos no “JN”, não foi bem digerida dentro da emissora carioca. Uma grande ala na emissora, acredita que Patrícia não saiu, mas sim caiu. E os dedos apontam para Willian Bonnner como responsável pela mudança.

Willian nunca teria aceitado o fato de ter que dividir a bancada do “JN” com Patrícia, que na verdade, foi colocada no jornal a mando do seu marido, Amaury Soares, diretor de programação da Globo. O fato está ai, a escolha não teria partido de Bonner que é editor chefe do telejornal.

Outro motivo que poderia ter contribuído para a saída de Poeta, seria o forte destaque que ela ganhou durante as transmissões da Copa, deixando Willian praticamente apagado. Sem contar, a informação que vazou para imprensa recentemente dando conta que Patrícia estava comprando uma cobertura luxuosa no valor de R$ 23 milhões de reais de um político relacionando à CPI. Estamos falando de Carlinhos Cachoeira.

Um outro forte indício que aponta a expulsão de Poeta, é o fato que Poliana Abritta, responsável por substituir Renata Vasconcelos no “Fantástico”, havia acabado de estrear como correspondente da Globo em Nova York e já está de volta ao Brasil. A Globo, no entanto alega que Poliana ficaria em terras americanas até novembro, quando voltaria para assumir o posto no “Fantástico”, porém sua volta foi antecipada, já que os filhos da jornalista não conseguiram se adaptar. De qualquer forma, nos próximos dias, Poliana já começará a marcar presença na redação da revista eletrônica global.

real-time1

22h45

:globo: 18.9:record: 9.06.1:band: 1.8

22h48

:globo: 19.4:record: 9.2 5.5:redetv: 1.8:cultura: 1.5:band: 1.3:gazeta: 0.2

 

Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Patrícia Poeta. O que elas têm em comum?

Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Patrícia Poeta. O que elas têm em comum?

A resposta do título é bem óbvia, as três optaram por fugir do telejornalismo padrão e seguiram caminho ao entretenimento da TV Brasileira.

Tudo começou mesmo com Ana Paula Padrão, quando lá em 2004 resolveu deixar o comando do “Jornal da Globo” e ir para o SBT comandar um novo jornal. O objetivo era ter mais tempo e poder engravidar. O tempo passou e a jornalista migrou para a Record e comandou mais um  telejornal, porém não deu outra. Ana resolveu mesmo deixar o telejornalismo e o motivo é claro, estava cansada da bancada e não era feliz. Hoje, Ana está definitivamente no entretimento. Pela primeira vez, comanda um programa fora do jornalismo, o “Masterchef” na Band.

Patrícia Poeta poderá ter programa no lugar da “Sessão da Tarde”

Fátima Bernardes passou mais de 13 anos a frente do principal telejornal do Brasil ao lado de seu marido Willian Bonner, foi em 2012 que a jornalista deixou todos muito surpresos ao anunciar que sim, estava deixando o “Jornal Nacional” para se dedicar a um novo programa.

A partir daí, foi efeito cascata. Criticada no começo pela postura dura no programa, enfrentou problemas de audiência, no entanto deu a volta por cima, se consolidou e hoje pode ser vista em campanhas publicitárias com câches milionários.

Entende porque Patrícia Poeta deixou o “Jornal Nacional”

O caso mais recente, porém não muito diferente é o da apresentadora Patrícia Poeta. Em um comunicado oficial, a Globo resolveu revelar toda a verdade. Patrícia Poeta não fará mais parte da bancada do JN a partir de novembro e deverá se dedicar a um programa de entretimento. Cópia de Fátima? Não sabemos. O fato é que Patrícia já havia combinado com a Globo que ficaria apenas 3 anos no comando do jornal e se dedicaria a um programa de entretimento. A Globo é claro acatou o pedido.

Saída de Patrícia Poeta ganha grande repercussão nas redes sociais

A pergunta da vez, agora está respondida de forma muito mais clara. As três possuem em comum diversas sensações e objetivos. O cansaço de ficar atrás de uma bacana lendo notícias, a vontade de serem vistas e encaradas como grandes apresentadoras e a vontade de dar um novo rumo em suas carreiras.

E você o que acha disso?

Série vai receber prêmio por sucesso alcançado

Série vai receber prêmio por sucesso alcançado

A produção do seriado “Chaves” já terminou há décadas, mas nem por isso a atração deixou de ser sucesso, e continua recebendo prêmios até hoje. O programa criado por Roberto Gómez Bolaños receberá uma homenagem na próxima edição do Kids Choice Awards México, a ser realizada em 20 de setembro, no Pepsi Center na Cidade do México.

O vice-presidente da Viacom no México, Eduardo Lebrija, foi quem confirmou a informação. A série receberá o Legend Award como um tributo ao grande sucesso que ele alcançou em vários países.

Doente, Roberto Bolaños não poderá comparecer a premiação, no entanto, o próprio ator afirmou que alguém receberá o prêmio em seu o nome. Eduardo Lebrija não revelou o nome do artista que vai participar da cerimônia.

Mário Rigon é o novo diretor comercial da Rede TV! no Rio de Janeiro

A Rede TV! agora tem um novo diretor comercial no Rio de Janeiro. A emissora contratou Mário Rigon para o cargo de diretor executivo Comercial, área sob gestão do vice-presidente Comercial, Claudio Santos.

Rigon tem grande experiência na gestão de negócios, e esteve por quase 20 anos na “Infoglobo”, empresa que edita os jornais “Globo”, “Extra” e “Expresso”. Com o seu bom trabalho na empresa, Rigon foi eleito duas vezes o “Executivo de Veículo do Ano” pela ABP. O empresário ainda é diretor da ABP, Associação Brasileira de Propaganda.

Segundo informações, o motivo da contratação de Rigon deve-se ao fato de que a Rede TV! pretende investir bem e aumentar o seu volume de negócios no Rio de Janeiro.

dieckamann]

Carolina Dieckmann foi surpreendida nesta segunda-feira (15). A atriz, que completa 36 anos amanhã, ganhou uma festa surpresa de aniversário no salão de beleza em que frequenta. O responsável pelo brinde foi o amigo e promoter David Brazil e amigos.

“Festa surpresa pra mim!  Que amor! @ deiadios preparou com as minas do salão e @davidbrazil24 eu ameeeeei muitoooooooooo”, comemorou a a atriz, que postou uma selfie com todos que organizaram a comemoração.

Camaleoa, Carolina Dieckmann tem frequentado bastante o salão de beleza. Recentemente a atriz, que estava com os fios loiros, mudou duas vezes a cor dos cabelos. No aniversário de Preta Gil, Carolina apareceu com os cabelos castanhos e bem mais longos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O canal Viva já começa as preparações do “Globo de Ouro”. A emissora da Globosat iniciou na última semana as gravações do programa, que tem estreia prevista para novembro. Ao todo serão dez edições, apresentadas por Juliana Paes e Márcio Garcia.

No Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado de Márcio, e revelou o início da produção do programa. “Eu e Márcio já estamos gravando as chamadas do Globo de Ouro para o Viva!!!!! Vai ficar tão legal”, escreveu.

Alguns dos artistas mais consagrados do Brasil serão convidados para o programa, tais como: Kátia e José Augusto, que já participaram de edições originais do programa. A atração ainda contará com shows de Fafá de Belém, Adriana Calcanhoto, Ed Motta, Gaby Amarantos, Diogo Nogueira, Péricles e Elymar Santos.

Publicidade