Suzy Rego na esquerda anda sendo comparada com Dilma na direita 

Quando o público realmente vê alguma coisa que lhe chama a atenção ele não perdoa. E ao que parece, foi bem isso que aconteceu recentemente com a atriz Suzy Rego nas redes sociais.

A atriz que vive a personagem Beatriz na novela “Império” de Aguinaldo Silva, anda sendo comparada à presidente Dilma Rousseff nas redes sociais. A semelhança entre a personagem de Suzy na novela e a candidata à reeleição virou piada entre usuários do Twitter.

“A Suzy Rego está parecendo minha sósia”, escreveu o perfil da Dilma Bolada. Victor Oliveira também percebeu a semelhança: “Gente, mas a Suzy Rego tá igual a Dilma”.

Esta não é a primeira vez que Suzy é comparada a Dilma, em 2011 quando a atriz foi entrevistada por Jô Soares em seu programa, ele iniciou a conversa falando sobre a semelhança entre as duas. Se Suzy gosta da comparação, ai já é outra história. 

Danilo Gentili estará em série do SBT

Danilo Gentili estará em série do SBT (Crédito: Divulgação/SBT)

A série “Patrulha Salvadora”, de autoria de Iris Abravanel, que vai ao ar neste sábado, 30 de agosto, às 19h45, no SBT, contará com a participação especial de Danilo Gentili. O apresentador do “The Noite” vai interpreta rele mesmo na série.

Logo no início do episódio, Danilo Gentili aparece em seu próprio programa, o The Noite, onde faz piadas de stand-up com temáticas ligadas a cidade de Kauzópolis (onde se passa a trama), os crimes da vilã-mirim e também sobre os heróis da Patrulha Salvadora.

Enquanto o apresentador faz seus comentários, os patrulheiros e os criminosos da cidade assistem a tudo pela TV. Os heróis ficam felizes com o reconhecimento de suas ações, mas a pequena vilã, Luiza (Bianca Paiva), fica revoltada ao notar que virou motivo de piada devido ao fracasso de suas vilanias para acabar com a “Patrulha Salvadora”.

(Foto: Divulgação) Cantora Anitta no programa "Altas Horas" da Globo

(Foto: Divulgação) Cantora Anitta no programa “Altas Horas” da Globo

Conforme divulgamos aqui no TV FOCO, a cantora Anitta responsável pelo hit “Show das Poderosas” resolveu romper contrato com a produtora K2l, empresa responsável por gerir sua carreira desde junho de 2012.

A funkeira alega, um série de motivos para o rompimento da parceira, dentre eles o desvio cerca de R$ 2,5 milhões que a K2l teria feito em seu patrimônio. Diante de tal acusação, Anitta abriu um processo na justiça contra a empresa.

A K2l procurada esclarece que as acusações são levianas e que o contrato segue em pleno vigor: “As hipóteses para rescisão por parte da artista estabelecem prazos para resposta da K2L, que ainda não terminaram, além da previsão do pagamento de multa – atualmente calculada em R$ 7 milhões”, diz o comunicado.

A produtora ainda afirmou em comunicado que durante os dois nos quais trabalhou com Anitta, os “serviços foram realizados com excelência, todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista”.

Anitta em contrapartida abriu a Rodamoinho Produções Artísticas, que agora passa a ser sua administradora oficial. A cantora levará com ela uma ex-funcionaria da K2l chamada Paula Domachowsk. A moça havia sido demitida contra a vontade da cantora e agora será braço direito nesta nova empreitada. O novo empresário de Anitta ainda não foi escolhido.

 

Novela enfrenta problemas em sua audiência

Novela enfrenta problemas em sua audiência

É fato que a novela “Geração Brasil” escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, realmente não caiu nas graças do público e se tornou um dos maiores fracassos de audiência de todos os tempos.

A Globo como primeira medida havia resolvido encurtar a novela das sete que atualmente vem marcando médias de apenas 18 pontos, índice muito abaixo da meta estabelecida para o horário de 30 pontos. Porém, a Globo resolveu voltar atrás e mudou de decisão.

Diante do horário eleitoral que vem prejudicando muito a grade de programação do canal carioca, a emissora optou por deixar a novela no ar até novembro, quando definitivamente o assunto eleições deverá estar encerrado.

A estratégia será lançar, a novela “Alto Astral”  que terá como pano de fundo uma história  sobrenatural e será escrita pelo novato Daniel Ortiz, quando a grade de horários voltar para o seu devido lugar.

A atriz deixa o elenco da emissora

A atriz deixa o elenco da emissora

Mais um grande nome acaba de deixar a teledramaturgia da Record. Dessa vez, trata-se da atriz Iris Bruzzi, cuja última novela na emissora foi “Balacobaco”, em 2013. Agora, a atriz está livre no mercado e só fará novos trabalhos na casa em contrato por obra.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o último compromisso da atriz com a emissora está sendo em um especial de fim de ano da emissora, “Manual Prático da Melhor Idade”, que já começou a ser gravado em Foz do Iguaçu na última segunda-feira (25).

Iris está na Record desde 2009, quando atuou em “Vidas Opostas”. Na Globo, seu último trabalho foi em “Belíssima” (2005). Rafael Calomeni, Leonardo Brício, Cláudio Heinrich, Márcio Kieling e Simone Spoladore foram outros que não renovaram com a Record.
Personagem ganhará mais destaque na trama

Personagem ganhará mais destaque na trama

O personagem esquizofrênico Domingos Salvador, personagem interpretado pelo ator Paulinho Vilhena, ganhará mais importância nos próximos capítulos da novela “Império”. Ele é a grande aposta do autor Aguinaldo Silva.

Na novela, as interpretações são muio importantes e Vilhena vem fazendo isso de uma maneira que vem se destacando. O jornalista Flávio Ricco aponta que melhor que o que ele faz seria impossível e o autor se surpreendeu com seu trabalho.

Paulo deixou Aguinaldo bastante entusiasmado com seu desempenho, que vem sendo interpretado de forma simples e sem exageros. Já é aguardada uma reviravolta em sua história.na história de Domingos, que hoje está na prisão.

Personagem bígamo morrerá na novela

Personagem bígamo morrerá na novela

Em setembro, após a personagem Tuane (Nanda Costa) descobrir que seu marido Reginaldo, interpretado por Flávio Galvão, é bígamo, o personagem ficará sem função na novela “Império”. Por causa disso, a Globo decidiu que ele irá morrer, liberando o ator para outros trabalhos.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o personagem ciumento e possessivo terá um desfecho antes de chegar ao fim. No início do próximo mês, a trama vai revelar que ele era um empresário rico que deixou a mulher e dois filhos no Nordeste para viver em Copacabana, no Rio.

Lá, ele conheceu Tuane, que trabalhava numa casa de massagens. A mulher, Jurema (Elizângela) o reencontra no Rio de Janeiro e Reginaldo sofrerá um princípio de derrame cerebral. No hospital, Jurema e Tuane ficam amigas e na terceira semana, ele vai propor ficar com as duas mulheres.

A forma que ele morrerá ainda não foi informada.

Jornalistas da ESPN Braasil Lúcio de Castro e João Carlos Albuquerque batem boca ao vivo (Reprodução/ESPN)

O programa “Bate Bola”, da ESPN Brasil, não terminou nada bem na última quarta-feira (27). A atração esportiva, que conta com um debate, chegou ao fim com uma discussão entre o apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Lúcio de Castro.

O clima esquentou quando estavam em uma conversa sobre relação entre Pelé e a Ditadura Militar. Tudo começou quando o apresentador defendeu Pelé sobre o seu suposto envolvimento com a ditadura. Depois disso, Lúcio de Castro tentou interromper seu comentário.

“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos. “Eu enh, corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio. “Como é que é?”, retrucou João Carlos. “Ah, tamo conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, rebateu Lúcio.

“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, respondeu João Carlos. “Vai João, vai”, encerrou Lúcio com a discussão enquanto o apresentador soltou um “ai ai” na sequência.

Nas redes sociais, todos comentaram a discussão “João canalha pulou com os dois pés no peito do Lúcio pra defender o Pelé Santista”, comentou um internauta. “Embora o Lúcio de Castro seja enjoado, é evidente que a defesa do João Canalha ao Pelé se passa por o mesmo ser Santos.”, respondeu outro.

Paraíba masculina, Muié macho, sim sinhô...

“a consequência refletida na audiência é grandemente positiva e vem superando expectativas.”

O principal telejornal do SBT entrou no ar em 15 de agosto de 2005 sob o comando de Ana Paula Padrão. Naquela época, o SBT estava investindo em seu Jornalismo; em seus primeiros dias, o “SBT Brasil” atingiu índices de audiência satisfatórios para o período.

Com o passar do tempo, todavia, os telejornais perderam força: houve troca de apresentadores, e a Record estreou novelas e telejornais fortes em sua programação, o que fez sua audiência cair e a emissora “brigar” pelo bons números com o jornal da Band, o qual quase sempre vencia o combate com a terceira posição, com média entre 3,5 e 5 pontos. 

Hoje, prestes a completar 9 anos na grade de programação na emissora de Silvio Santos, o “SBT Brasil” é apresentado por Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento. Após várias polêmicas envolvendo seus âncoras por causa de opiniões emitidas, o telejornal vem crescendo incrivelmente nos números de audiência. Ao verificarmos que a audiência registrada em janeiro de 2014 era de 3,8 pontos, e em maio de 6,4 pontos, dá para se ter uma ideia do crescimento do programa que deu “um salto e tanto” em seus pontos registrados. Há quem diga que os resultados do “SBT Brasil” e seus picos de audiência são devidos à novela “Chiquititas”, porém isso não se apresenta como verdade, visto que se assim fosse, na época da novela “Carrossel” ele também teria batido vários recordes de audiência.

“Quem te viu quem te vê, “SBT Brasil”!”. Hoje suas médias estão entre 6 e 7,5 pontos, chegando várias vezes à casa dos 8 pontos e à incríveis picos de 9 a 10 pontos em certos dias. Quem imaginaria que o “SBT Brasil” fosse aproximar-se ou até mesmo ultrapassar a audiência do poderoso “Jornal da Record”, situação ocorrida várias vezes nesse ano, e que teria forças para competir com “a galinha dos ovos do ouro” da Record, o “Cidade Alerta”?

Estes resultados, entretanto, não são frutos do simples acaso, mas sim do investimento no conteúdo, o qual se tornou muito variado, dinâmico e ágil. Apesar de uma estrutura pequena se comparada à outras redes de TV, a consequência refletida na audiência é grandemente positiva e vem superando expectativas.

post do leitor

Texto escrito pelo leitor Jonas Henrique.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A série “A Justiceira” voltará ao Viva. Estrelada por Malu Mader, a atração será reprisada mais uma vez no canal pago da Globosat, a partir do dia 23 de setembro. A trama policial será exibida toda terça-feira, às 23h10, e substituirá o “Na Forma da Lei”.

Com criação de Aguinaldo Silva, Doc Comparato e Antônio Calmon, a trama policial foi exibida originalmente pela Globo em 1997 e reprisada pela primeira vez no canal pago em 2011.

Malu Mader interpreta a policial Diana que, durante uma ação de rotina, mata acidentalmente seu parceiro. Sentindo-se culpada, ela resolve abandonar a corporação. Mas, anos depois, Diana se vê envolvida com o mundo do crime novamente: seu filho Pedro (Marcelo Lins) é sequestrado por bandidos a quem Rafael (Ângelo Antônio), seu ex-marido, deve dinheiro. Para conseguir descobrir o paradeiro do menino, ela ingressa em um grupo de combate ao crime organizado comandado por Salomão (Daniel Filho) eAugusta (Nívea Maria). Também faz parte da organização o quarteto Marlene (Danielle Winits), Diego (Lui Mendes), Beto (Leonardo Brício) e Paco (Anselmo Vasconcelos).

SBT lança campanha com a marca "SBT do Bem"

SBT lança campanha com a marca “SBT do Bem”

Dia 29 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Fumo. Pensando nisso, o SBT reuniu três dos seus principais atores do casting juvenil, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Giovanna Grigio, para participarem de uma campanha contra o fumo, e outros problemas que atingem crianças e jovens.

Com a marca “SBT do Bem”, a emissora divulgou em seu site um pôster onde Jean Paulo aparece em uma montagem no corpo do famoso corredor Usain Bolt, e a frase: “Quando crescer, quer ter fôlego para correr?”.

Larissa Manoela participa da campanha chamando atenção para a vaidade de toda garota adolescente: o desejo de sempre ter uma pele e cabelos de dar inveja, assim como uma famosa top model. Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”, encara o papel de uma cantora cheia de fôlego, energia e disposição no palco.

Na primeira ação da campanha, a emissora criou o “Máquina da Vida”, onde as pessoas depositam um cigarro em uma máquina e ganham um brinde, junto com alguns “minutos de vida”.

Confira o vídeo da ação:

Imagem de Amostra do You Tube

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (29), durante o “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende acusou César Filho de plágio. Em tom sério, o apresentador disse que o jornalista do SBT estava o imitando no “Notícias da Manhã”.

Marcelo também “ameaçou” cobrar de Silvio Santos por estar “trabalhando em dois lugares” ao mesmo tempo. “O cara está lá no SBT me imitando e o Silvio Santos vai morrer nessa grana”, disse o apresentador.

Em entrevista ao site Notícias da TV, César Filho comentou sobre a acusação de plágio feita por Rezende. Apesar do tom sério do apresentador da Record, César garante que foi apenas uma brincadeira. “Marcelo é meu amigo, vou sempre à casa dele. Eu o imitei mesmo. Hoje de manhã, falei no ar ‘Corta pra mim”, “Bota exclusivo que dá trabalho para fazer’, chamei a Patrícia Rocha de ‘Comandante Patrícia’. Ele me mandou uma mensagem prometendo devolver. Ele parece bronco, mas é um amor de pessoa”, disse ele.

Veja o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Dani Bolina e Silvio Santos. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (31), Dani Bolina e Mari Alexandre  participarão do ‘‘Programa Silvio Santos’’! Durante a gravação do quadro ‘‘Jogo das 3 Pistas’’, o apresentador brincou com a voz grossa de Bolina e quis saber se ela era, de fato, uma mulher.

Confira o diálogo:

Silvio: ‘‘Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da Polícia Montada do Canadá. É sua voz mesmo, você é cantora?’’.

Dani: ‘‘É minha mesmo’’.

Silvio: ‘‘Mas você é mulher mesmo?’’.

Dani: ‘‘Sou, sou mulher mesmo. Mulher de verdade’’.

Dani: ‘‘Sou medianguete’’.

Silvio: ‘‘Eu vi no dicionário. Periguete: moça bonita. Medianguete: moça bonita de pouca idade. Coroguete: não tem escapatória. Você está solteira, não é, meu bem?’’.

Dani: ‘‘Eu estou solteira’’.

Silvio: ‘‘Mas você não é de se jogar fora, não. Olhando bem… ’’.

No meio de outra conversa com Mari Alexandre, o apresentador afirmou que ela seria contratada pelo SBT e relembrou o relacionamento da atriz com o cantor Fábio Jr..

Silvio: ‘‘Ela apareceu aqui depois de tanto tempo, olha como ela está bonita. Você já está contratada pelo SBT?’’.

Mari: ‘‘Ainda não, Silvio’’.

Silvio: ‘‘Ah mas vai ser contratada. Logo, logo. Parece que o Fábio Jr. foi apaixonado por ela. Tenho certeza, se não me falha a memória, o Fábio cansou de pedir ela em namoro’’.

Às 20h, no próximo domingo (31), no SBT, o ‘‘Programa Silvio Santos’’  vai ao ar. 

real-time

21h20 

:globo: 15.6:record: 5.0 4.5

Luana Piovani, atriz

“Eu amo minha equipe e eles me amam”, diz atriz

A atriz Luana Piovani completou 38 anos nesta sexta-feira, 29, e já passou a manhã de seu aniversário trabalhando. Ela gravou no Rio de Janeiro algumas cenas da série “Dupla Identidade”, de Gloria Perez, e ganhou uma festa surpresa nos bastidores.

“Eu amo minha equipe e eles me amam. Isso é sorte na vida! Trabalhar com o que e com quem se gosta. Amados meus, tão cuidadosos comigo, vocês me emocionaram”, escreveu na legenda da imagem. Prestes a interpretar uma policial na série de Gloria Perez, Luana Piovani se divide entre as gravações do seriado e a peça infantil “Mania de Explicação”. 

Na estreia do espetáculo, ela levou o filho, Dom, para o palco ao fim da apresentação. Sobre a criação do menino de 2 anos, ela diz que tenta não se cobrar tanto. “Eu prezo muito a qualidade e me dou o direito de não me cobrar tanto a quantidade, principalmente quando eu estou em um trabalho intenso, como este vai ser”, disse durante participação do programa “Encontro”.

Publicidade