20141227025100

(Foto: Divulgação)

No “Programa Eliana” deste domingo (28), aconteceu a grande final do ‘Fenômenos do You Tube’. Depois dos vídeos serem selecionados pelo público, eles voltaram ao palco do programa mostrando novidades e esperando para saber quem fatura R$ 50 mil reais em prêmio. O cantor Belo animou ainda mais a festa dos participantes e do vencedor.

Teve ainda o “Rede da Fama” com a dupla Edson e Hudson. No palco, os artistas disseram quem adicionam ou não na rede de amigos, os vídeos que curtem. Hudson falou sobre seus planos de se casar em fevereiro e muito mais.

Essas e outras atrações fizeram o dominical fechar o ano na vice-liderança. De acordo com os dados ainda preliminares, o “Programa Eliana” fechou com média de 7 pontos contra 6 da Record, 11 da Globo e 2 da Band. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Em “Alto astral”, Guilherme Leicam dá vida ao malvado Gustavo. Mas se na trama das sete o personagem vive em conflito com a família, o mesmo não se pode dizer de seu intérprete. Em uma entrevista para o jornal Extra,  Leicam falou sobre o afastamento recente que teve que fazer das gravações da novela por conta de uma catapora.

“Fiquei dez dias fora da ativa, mas já estou bem. Se não fosse pelo transtorno que isso causou à direção e à produção da novela, até sentiria saudade de ser paparicado por mamãe e pela minha namorada. Foi grave, mas está tudo bem agora, graças a Deus.”, afirmou.

Já quando questionado se economiza dinheiro, Guilherme respondeu que sim, mas lembrou que está montando uma produtora e, por isso, tem gastado mais ultimamente.

“Já tive fase de poupar bastante, mas agora estou investindo quase tudo que recebo na produtora de cinema que acabei de montar (a Dialética Filmes). São equipamentos sofisticados e caros, portanto, estou comprando aos poucos. Essa foi uma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida, estar na produtora é como ir para uma festa”, afirmou.

real-time1

17h48

:sbt: 9.4:globo: 8.2:record: 5.0:band: 1.9

Logo do "BBB 15" (Foto: Reprodução / TV Globo)

Logo do “BBB 15″ (Foto: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibiu no fim da tarde deste domingo (28), a primeira chamada do “Big Brother Brasil 15″. Nela, Pedro Bial relembra os vilões que fizeram história, e o locutor afirma que o reality voltará às origens, trazendo gente comum.

Assista a chamada:

Imagem de Amostra do You Tube
Globo volta a exibir a série em janeiro

Globo volta a exibir a série em janeiro

Em janeiro a Globo voltará a exibir a série “Under The Dome”, que teve um ótimo desempenho no quesito audiência. A volta está marcada para o mês de janeiro.

Sobre a série:

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Imagem de Amostra do You Tube

real-time1

15h40

:globo: 10.6:sbt: 7.2:record: 4.5:band: 1.4

Celso Portiolli entrega casas em seu programa (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli entrega casas em seu programa (Foto: Reprodução)

Os programas de auditório estão cada vez mais ficando vazios, na busca pela audiência barata. Como aponta o jornalista Flávio Ricco, o “Domingo Show” e o “Domingo Legal”, por exemplo, buscam no assistencialismo a solução para a baixa audiência.

As atrações da Record e do SBT insistem em apresentar o que há de mais apelativo em matérias sensacionalistas, apesar desse tipo de coisa não ser a função de programas de televisão, que tornam a desgraça alheia uma espécie de espetáculo para o público.

Ao invés de entretenimento, as atrações tentam levar choro para as casas, como se estivessem fazendo uma boa ação. Ajudar o próximo é uma obrigação de todos, mas a propaganda dessa assistência acaba se tornando uma apelação da pior espécie.

Publicidade