Sede da Editora responsável por publicar a revista Veja é depredada em São Paulo

A sede da Editora Abril em São Paulo teve sua fachada depredada na noite desta sexta-feira (24). As fotos da destruição rapidamente ganharam a internet e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Militantes fizeram um protesto em relação a revista Veja desta semana que destaca em seu capa que Lula e Dilma sabiam dos esquemas de corrupção na Petrobras.

Alguns dos principais telejornais na TV fizeram questão de retratar o episódio, inclusive o “Jornal Nacional” da Globo. Confira:

Editora é depredada (Foto divulgação)

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) (Foto: Reprodução / TV Globo)

Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) (Foto: Reprodução / TV Globo)

O “Debate da Globo”  entre os candidatos à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), conquistou excelente audiência em São Paulo. Com direito a perguntas de eleitores indecisos, o debate chegou a marcar 38 pontos de pico, um  índice que está sendo raro ultimamente.

De acordo com dados preliminares, o debate marcou 30 pontos de média com 37,7 (38) de pico e 47.4% de participação, garantindo liderança absoluta, no mesmo horário a Record ficou na vice com 7,3, o SBT ocupou o terceiro lugar com 6,5, e a Band ficou em quarto lugar com 2,1 pontos.

William Bonner foi o mediador do debate, e por diversas vezes teve que conter a platéia que fazia questão de se manifestar com palmas, gritos, e até vaias em alguns momentos.

Vale dizer que o Debate desta sexta-feira (24), bateu recorde de audiência, já que em 2010 o embate entre Dilma e José Serra também no segundo turno marcou 23 pontos de média.

* Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer altererações no consolidado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (24), Ronnie Von foi afastado do programa “Todo Seu” da TV Gazeta. A assessoria do apresentador, informou que ele teve uma indisposição, mas agora passa bem, e repousa em casa.

Ronnie Von deve voltar a gravar a atração na próxima segunda-feira (27). A edição desta sexta-feira do “Todo Seu”, ainda segundo a assessoria do apresentador, é reprisada.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o cantor adoece e é afastado do programa da TV Gazeta este ano. Em abril, Ronnie Von teve uma pneumonia e ficou afastado da atração por alguns dias. Em junho, ele passou mal durante as gravações do programa e também teve que ser afastado. Na ocasião, surgiram rumores de que o apresentador teria sofrido um infarto, informação que foi desmentida por ele.

Dilma e Aécio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Dilma e Aécio (Foto: Reprodução / TV Globo)

22h58

:globo: 34.0:record: 8.2:sbt: 6.0:band: 1.9

Heri Karam será o novo chefe de redação da BandNews. (Foto: Divulgação)

Heri Karam será o novo chefe de redação da BandNews. (Foto: Divulgação)

Depois de muito tempo, o canal pago de notícias BandNews, enfim ganhará um chefe de redação. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista Henri Karam, que já trabalha no Grupo Bandeirantes há quase 15 anos, assumirá o cargo.

O jornalista iniciou sua carreira na Band em 1997, e teve passagens pela Globo e Record. Desde 2008, Henri vinha sendo repórter do “Jornal da Band”. Com sua experiência, o jornalista chegou a ser correspondente internacional da emissora na China e na África do Sul.

Visando justamente um cargo mais elevado para Henri, a direção da Band vem investindo há anos na formação do jornalista. Henri Karam irá se reportar diretamente a Andre Luiz Costa, diretor-executivo de jornalismo, e o diretor geral de jornalismo da Band, Fernando Mitre.

Luciano Huck. (Foto: Divulgação)

Na tarde de hoje, sexta-feira (24), Luciano Huck foi aos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, para cumprimentar o amigo, o jornalista e âncora do ‘‘Jornal Nacional’’, William Bonner. Huck esteve no estúdio que vai acontecer o debate presidencial para o segundo turno, promovido pela emissora.

‘‘Passando para dar um alô no estúdio para o cara que irá comandar o debate mais decisivo da história da democracia brasileira. Boa sorte @realwbonner’’, escreveu o apresentador do ‘‘Caldeirão do Huck’’ na legenda da imagem.

Veja a imagem:

Luciano Huck faz selfie com William Bonner antes de debate

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andréia Faria, ou Andréia Sorvetão, fez parte da primeira geração das Paquitas. (Foto: Felipe Oneil)

Em ‘‘A Fazenda 7’’, Felipeh Campos alfinetou o visual de Andréia Sorvetão: ‘‘E a paquitinha? Entrou na nave nos anos 90 e nunca saiu. Mas ela está bonita ainda, eu acho’’.

Ainda, em conversa com Leo Rodriguez, o peão zombou da altura de DH: ‘‘Ele é quase do tamanho da cabra. Bonitinho ele, né? Ele é todo compacto. Parece aquelas lavadoras que lavam, enxugam, torcem’’.

Para acabar com a sessão de alfinetadas, Felipeh comentou sobre o casal Marlos Cruz e Débora Lyra, que passeava pelas dependências de ‘‘A Fazenda’’.

‘‘Ah, que graça. Ela vai na frente, ele atrás. Casal animado, não é?’’, narrou, observando a dupla.

Chay Suede e Mariana Rios animam o ‘‘Altas Horas’’. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na gravação desta sexta-feira (24), Mariana Rios e Chay Suede animaram o público do ‘‘Altas Horas’, da Globo. Ambos cantaram e Chay ainda teve a oportunidade de dividir o palco com Marcelo Serrado.

Nos bastidores, Suede falou sobre o início de sua paixão pela música: ‘‘A música surgiu através de uma influência familiar. Nós éramos da igreja Presbiteriana, então existia uma relação com os hinos, por isso desde pequeno sempre tive essa relação com a música, mas passei a encarar isso como uma possibilidade de sobrevivência depois dos 18 anos’’.

Mariana Rios comentou que está abandonando aos poucos o palco, e investindo na atuação: ‘‘Eu acho que hoje é o único momento da minha vida em que eu estou sem banda e que a música ficou em segunda opção. A vontade de atuar falou mais alto’’.

Nathalia e Sergio

“É normal que as pessoas falem”

Nathalia Dill e Sérgio Guizé foram clicados pela revista “Contigo” chegando juntos em um hotel de São Paulo no domingo, 19. Depois da festa de apresentação da nova novela das 19h, “Alto astral”, na noite do sábado, 18, os atores jantaram na companhia do elenco e depois aproveitaram a noite em uma boate. Segundo a revista, eles só saíram da balada com o sol nascendo, de mãos dadas.

Porém, o ator descartou possível romance. “É normal que as pessoas falem da gente e que estamos namorando, mas não posso deixar de ser amigo de alguém pelo que falam”, contou o galã ao site oficial da trama. “É maravilhoso o par com a Nathalia, assim como com a Claudia (Raia) e o Jorge (Fernando). Eles usam experiência para me ajudar e são relações que quero manter para o resto da vida”, garantiu o artista.

Vale lembrar que Nathalia assumiu no início de outubro que terminou o casamento de dez meses com o músico Caio Sóh. Enquanto Guizé terminou há três meses seu namoro com a diretora de arte Marina Previato.

Na novela que substituirá “Geração Brasil”, que está em sua reta final, Guizé interpreta o protagonista da história, o boa praça Caique. Simpático e prestativo, o personagem ganhará o coração de Laura, papel de Nathália, e provocar uma paixão incontrolável na vidente Samantha, interpretada por Claudia Raia. “Eu só penso no Caíque e estou apaixonado. Estou namorando ‘Alto Astral'”, pontuou o galã.

bonner selfie

Foto: Reprodução

A Globo promove nesta sexta-feira (24) o último debate do segundo turno entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). O debate começa depois da novela “Império”.

Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate será realizado no Projac, no Rio, e tem duração prevista de uma hora e 50 minutos. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral.

O apresentador do “Jornal Nacional” aproveitou para fazer uma selfie na porta de seu camarim. Nos comentários, Bonner recebeu elogios dos seguidores. “Esse homem é lindo”, comentou uma internauta. “Amo muito o William Bonner! Será uma ótima apresentação, tenho certeza”, apostou outra fã. Uma terceira admiradora exaltou a participação do marido de Fátima Bernardes na atração: “Aguardo ansiosa. Bonner é o melhor jornalista da Globo”.

Trama derrota Globo e fica em primeiro lugar

Pico de 7.9 pontos

A reprise de “Esmeralda”, a cada dia que passa, vem mostrando excelentes índices de audiência e animando os diretores do SBT, que estão satisfeitos com os resultados do dramalhão brasileiro.

Nesta última sexta-feira, 24 de outubro, por exemplo, a trama protagonizada por Bianca Castanho alcançou uma média de 6.6, 7.9 de pico e 15.2% de participação. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A Globo, no mesmo horário, liderou com 10.3 pontos. Já a Record amargou a terceira colocação com apenas 4.7. A Band apareceu com 2.2.

A novela foi escrita por Henrique Zambelli, Rogério Garcia com supervisão de texto de Therezinha Giácomo e dirigida por Jacques Lagôa, Luiz Antônio Piá, direção geral de Henrique Zambelli e direção geral de teledramaturgia de David Grimberg.

A atração é inspirada na telenovela mexicana Esmeralda, que por sua vez foi uma versão da telenovela venezuelana Topázio, adaptação da venezuelana Esmeralda.

claudia raia

Atriz fala sobre personagem

Se em “Salve Jorge” (2012) Claudia Raia usava uma seringa para se livrar de seus desafetos como a bandida Lívia Marini, agora a atriz só terá uma arma na pele da vilã Samantha, em “Alto astral”: o humor. Na próxima novela das sete, que estreia no dia 3 de novembro, ela dará vida a uma paranormal trambiqueira, que é capaz de todas as armações em busca do poder e da fama.

Em entrevista para o jornal Extra, Claudia disse acreditar que o papel na trama de Daniel Ortiz é a melhor celebração possível dos trinta anos de sua carreira: “Samantha é uma louca adorável. Acho que é uma grande celebração pelos meus 30 anos de carreira. Ela é o melhor e o pior do ser humano. Posso dizer que é uma vilã às avessas, porque dá tudo errado para ela”.

Na história, Samantha usa seus poderes paranormais apenas para o lucro próprio para obter fama. “Ela parou de ouvir a voz do espírito que a acompanhava, mas continuou no truque escrevendo o livro ‘Gritos de uma paranormal’ e psicografando. Acha que é a pessoa mais importante do Brasil, uma grande celebridade, só que não é”, contou a atriz.

Ator sofreu acidente de moto. (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond está há cerca de dois meses em Pernambuco, onde participa das gravações do filme “Língua Seca”, de Homero Olivetto. Durante gravação de uma cena, o ator dispensou o uso de dublê, e acabou sofrendo um acidente de moto.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o ator teve apenas uma lesão no pé e passa bem. Apesar de não ter interrompido as filmagens, Cauã está fazendo fisioterapia em uma clínica da região. O curioso é que o acidente aconteceu há cerca de um mês, mas só se tornou público agora.

Na trama, o ator interpreta um motociclista. Para atuar no longa-metragem, Cauã chegou a tirar habilitação no Rio de Janeiro para pilotar motocicletas.

Publicidade