"Dupla Identidade" decepcionou na estreia

“Dupla Identidade” decepcionou na estreia

A Globo estreou às 23h37 desta sexta-feira (19) a série, “Dupla Identidade”, escrita pela a autora Glória Perez. Apesar da alta qualidade da produção, a audiência deixou a desejar, mas mesmo assim foi líder isolada sem grandes problemas, ficando longe das principais concorrentes.

De acordo com dados prévios, “Dupla Identidade” marcou 12,3 pontos de média, no mesmo período o SBT foi vice-líder com 5,4, e a Record ficou em terceiro com 4,5 pontos.

Nas redes sociais, muitos elogiaram a qualidade da produção e se empolgaram com o primeiro episódio.

* Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

trio

Com pernas à mostra, trio participa de evento na Bahia

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato mostraram beleza, simpatia e muito glamour na tarde desta sexta-feira (19). As musas foram as anfitriãs do evento da Gilette Vênus, da qual elas são garotas propaganda, e protagonizaram um papo super descontraído sobre depilação, já que o produto é voltado para o público feminino.

“Essa tarde foi uma delícia ! Encontro das gostosas poderosas. Claudia Leitte, Sabrina Sato e ‘mainha’! Toas mulheres fortes e que tem que se virar tornando-se 2 em 1 pra viver suas rotinas”, disse Ivete em seu Instagram.

Para a ocasião, elas combinaram os looks: Ivete aparece de roxo, Sabrina, de branco e Claudia, de branco e roxo. Claudia e Sabrina usaram sapatos iguais da marca Christian Louboutin. O modelo custa, em média, 1.250 reais.

angelica

Programa terá quatro edições especiais no canal Viva

Angélica voltou a cantar seu grande sucesso “Vou de táxi”. A apresentadora regravou a música para se apresentar no Globo de Ouro, uma edição especial do Canal Viva. Empolgada, ela publicou o vídeo em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 19.

Os seguidores da loira não contiveram a alegria: “Ai, que lindo! Eu amava essa música”, “essa música é linda, me deu saudade”, “nossa vou vê-la cantando… Que alegria! Fez parte da minha vida”, escreveram alguns fãs.

A nova gravação será usada no programa “Globo de Ouro”, que terá quatro edições especiais no canal Viva em novembro. O musical, que era uma parada de sucessos, foi ao ar na Globo entre 1972 e 1990, e foi apresentado por vários atores como Cláudia Raia, Cláudia Abreu e Adriana Esteves. Na releitura da atração, Juliana Paes e Márcio Garcia assumirão o posto de apresentadores.

"Sessão da Tarde" deixa de ser exibida por dois dias na Globo

Atração exibiu o filme “Se Eu Fosse Você 2″

Após registrar baixos índices com o filme “Billy Stone e o Medalhão Mágico” nesta última quinta-feira, 18 de novembro, a “Sessão da Tarde” voltou a elevar os índices exibindo o “Se Eu Fosse Você 2″.

Dirigido por Daniel Filho e estrelado por Glória Pires e Tony Ramo, a atração, lançada em 2009, rendeu média de 9.6 pontos com 12.5 de pico e 23.7% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5.3 contra 4.2 da Record.

Ontem, a “Sessão da Tarde” fechou com 8.5 pontos e foi ameaçada pela emissora de Silvio Santos com a novela “Esmeralda”. Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

Troca troca no "Fantástico

Troca troca no “Fantástico

É bastante complicada a situação do “Fantástico” da Globo, apesar da imprensa nos últimos tempos ter parado de abordar o momento difícil na audiência que o programa comandado por Renata Vasconcellos e Tadeu Schmitd vem enfrentando.

O primeiro passo para tal diagnostico é muito simples. Basta analisarmos quantas trocas de apresentadores o programa enfreou nos últimos tempos. No caso no que se diz respeito as mulheres, Gloria Maria ficou no comando da atração por quase uma década indo de 1998 até 2007, quando optou por sair da revista eletrônica a média de audiência do “Fantástico” girava na casa dos 28 pontos e já dava os primeiros sinais de desgaste.

Patrícia Poeta então assumiu a atração e por lá seguiu de 2008 até 2011, foi um novo momento para a atração que ganhou um novo ritmo, e o jeito descontraído de Patrícia que agradou os telespectadores. Porém já promovida a bancada do “JN” foi a vez de mais uma troca, desta vez Renata Ceribelli assumiu o comando do programa, entregando a atração para Renata Vasconcellos em 2013 com um quadro estável na casa dos 18 e 19 pontos de audiência.

O ponto chave, que deixou a situação crítica, se deu no mês de abril deste ano. O “Fantástico” resolveu mudar totalmente. Em comemoração aos 49 anos de Globo, a atração recebeu sua primeira estrela internacional dos últimos 10 anos, Demi Lovato. O cenário foi integrado a redação e a revista ganhou novas interações, quadros e até emotions, não deu outra! O público não aprovou e jornalístico chegou a marcar a pior audiência de sua história. Na semana seguinte a sua estreia,  a atração marcou assustadores 13 pontos de média. É isso mesmo, um índice que deixou todos de cabelos em pé na Globo.

Diante do formato não aceito, a Globo suavizou as mudanças, tirou aquilo que não deu certo e aos poucos o programa voltou praticamente ao formato arroz com feijão e sem muito do show da vida.

Agora a atração passará por mais uma mudança, sai Renata Vasconcellos e entra Poliana Abritta, considerada pela crítica prontamente como sem carisma e fraca para uma atração que enfrenta uma séria crise de identidade e audiência. Tadeu Schimit continua na atracão, ele é tido como jovem e bem visto pelo público. O fato é que a troca de apresentadores não será fator suficiente para despertar a curiosidade dos telespectadores e aumentar a audiência, tal situação é apenas um reflexo do mal momento que o programa atravessa. Existe muita cosia que precisa ser feita por lá.


dupla

Atração estreia hoje (19)

Nesta sexta-feira (19), a Globo estreia a série “Dupla Identidade”, de Gloria Perez. Protagonizada por Bruno Gagliasso e Luana Piovani, quem também deverá chamar muita atenção na trama é Débora Falabella. Isso porque sua personagem, a produtora de moda Ray, vai sofrer demais na história.

Na pele da personagem, Débora brigou ao telefone, chorou e andou completamente desnorteada pelas ruas. “Ela é uma mulher com emoções muitos distintas. Vai do amor ao ódio em segundos e, por isso, Ray vai sofrer demais. Acho que nunca chorei tanto num trabalho”, conta Débora sobre a personalidade borderline da personagem.

Na série de Glória Perez, Ray namora Edu (Bruno Gagliasso), um serial killer com pinta de bom-moço. “Ele é um príncipe. E como ela tem baixa autoestima, Ray não acredita que Edu goste dela”, fala Débora, que nas fotos acima está desesperada porque o namorado marcou um jantar com no dia anterior e não apareceu: “Já estava com saudade da TV. Fiquei dois anos de férias, algo inédito na minha carreira. Mas precisava desse tempo porque ‘Avenida Brasil’ foi forte demais, desgastante. Nunca vi algo parecido e me orgulho muito em ter participado disso”.

“Dupla Identidade” irá ao ar logo após o “Globo Repórter”, a partir das 23h30.

zecacamargo19092

Apresentador vira um dos assuntos mais comentados em rede social

Zeca Camargo foi alvo de críticas no Twitter nesta sexta-feira, 19 de setembro. Em uma entrevista feita com a autora Glória Perez para o programa “Vídeo Show”, o apresentador apareceu com um novo visual. Os quilinhos a mais e a barba cheia foram as mudanças mais notadas pelos usuários da rede social. Entre críticas e piadas, o nome do mineiro entrou para o Trending Topics do Brasil no microblog.

“Gente… como Zeca Camargo tá urso”, escreveu um. “Cara kkkkkkk não to conseguindo parar de rir kkkkkkkkk olha essa barba do Zeca Camargo kkkkkkkkkk ô cara estranho”, escreveu outro.

Muitos internautas questionaram sua participação no “Medida Certa”, quadro que foi exibido no “Fantástico” no qual ele chegou a perder alguns quilinhos: “O que adiantou o Zeca Camargo ter participado do medida certa?”

Mas, nem tudo são críticas. Apesar de serem exceções entre os demais, alguns tuiteiros elogiaram o apresentador. “Zeca Camargo tá um gatão, hein! AMEI”, disse @isabelaEmptysky. “Gente… como Zeca Camargo tá urso. <3”, publicou @jvVitinhu.

Zeca ficou internado quatro dias da semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mesmo local em que Jô Soares esteve durante várias semanas. Após a alta médica, ele passou alguns dias se recuperando em casa.

Postado em set 19 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
the voice lulu

“Você constroi isso tão profundamente dentro de você…”

Há absurdos impagáveis quando falamos da falta de sensibilidade do telespectador e dos participantes de um programa. O caso mais recente, e berrante, ocorreu no The Voice. Impactados por verem um transformista, os participantes deixaram passar o principal da música: a interpretação vocal.

A música “Calling You” vai além da letra, que fala sobre a falta. Lulu Santos, apressadamente, não aguarda a principal parte da música, onde, no refrão, além da letra, é preciso mostrar o sofrimento, a dor, própria da perda e indicativo de haver também perdido a esperança. Passou passando.

O cantor não pecou quanto a afinação, também não deixou de ser uma bela atração para quem queria ver algo diferente do cotidiano, mas sua voz matou a poesia, não jogou a emoção para o telespectador. Ele apenas cantou e isso não é o suficiente.

A interpretação correta está no vídeo abaixo. Observe que além do olhar, dos gestos, a cantora modula a voz com sua dor e esta acaba por levar as pessoas às lágrimas. Isso é interpretar. Estar em um programa com esta envergadura exige bem mais do que ter voz. Faltou o timbre adequado para impor a emoção correta.

Imagem de Amostra do You Tube

taligado!

O apresentador participa de programa na Record

“Datena vive um péssimo momento profissional”, afirma o apresentador

Luciano Faccioli citou, na tarde desta sexta-feira (19), a briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, ocorrida no fim de agosto durante transmissão de um programa na rádio Bandeirantes. Faccioli criticou Datena afirmando que o apresentador do “Brasil Urgente” vive um péssimo momento profissional e leva um surra diária de Marcelo Rezende.

“Hoje [Datena] não vive um bom momento, lógico que não, toma uma surra diária do Marcelo Rezende no horário, no Cidade Alerta. Duas vezes mais audiência do Marcelo em cima dele. Então ele vive um péssimo momento profissional”, alfinetou Faccioli.

O jornalista ainda defendeu o apresentador do “Terceiro Tempo” ao citar a briga entre ele e Datena na rádio Bandeirantes, no dia 24 de agosto. Na ocasião, o apresentador do “Brasil Urgente” invadiu o estúdio aos berros e xingou o jornalista esportivo, que contava uma história sobre o colega de Band e o ex-jogador Capitão Hidalgo, do Coritiba.

“Datena, para quê ser assim, uma pessoa de dificíííílimo relacionamento? O Milton Neves fez uma citação na rádio Bandeirantes, domingos anteriores, que ele [Datena] morou na mesma pensão do Capitão Hidalgo, que foi jogador, o conheço, em Curitiba. Ele só fez uma citação, porque o Datena era pobre. Datena hoje é um homem vitorioso na profissão com seu próprio mérito”, afirmou o apresentador.

Após o fim do “Primeiro Jornal”, jornalístico no qual apresentava nas manhãs da Band ao lado de Patrícia Maldonado, Luciano Faccioli ficou sem função na emissora. O jornalista permaneceu na ‘geladeira’ até agosto, quando emissora e profissional, enfim, decidiram encerrar o contrato de forma amigável.

Juju é convidada para desfilar na festa de lançamento da nova coleção da 'Império' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo )

Juju é convidada para desfilar na festa de lançamento da nova coleção da joalheria. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo )

Juju consegue dá a volta por cima! José Alfredo (Alexandre Nero) convida, de última hora, a morena para desfilar na festa de lançamento da nova coleção da ‘‘Império’’ das Joias.

Ela não só aceita o desafio, como rouba vira o alvo de todas as atenções ao exibir a joia mais importante do evento.

Além de Antoninho (Roberto Bonfim), que a acompanha na festa, Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) assistem ao desfile pela televisão e ficam felizes com o sucesso da amiga.

A cena vai ao ar hoje, sexta-feira (19).

Lorena Bueri diz que transou com ex-peão de "A Fazenda", sem revelar o nome do participante

Lorena Bueri, durante conversa quente em reality da Record. (Foto: Divulgação)

Hoje, sexta-feira (19), em ‘‘A Fazenda 7’’, o papo esquentou entre Lorena Bueri, Bruna Tang e Felipeh Campos. Lorena não só relembrou de um romance que viveu com um participante de outra edição do reality da Record, como falou detalhes de sua intimidade com o ex-peão.

‘‘Teve um que passou aqui que eu peguei. O que era aquilo! Ele era uma máquina. Era grande e tinha um corpão. Fiquei passada. Você não faz ideia do que foi aquilo. Foi uma revolução. Ele me virou de ponta cabeça, colocou a minha perna pra cima’’, disse ela.

Curiosos, Bruna e Felipeh perguntaram quem era o famoso, porém, ela manteve segredo.

‘‘Ele quase ganhou uma outra edição’’, disse, dando uma pista.

‘‘É o Felipe Folgosi?’’, arriscou o jornalista.

‘‘Eu não posso falar porque vai sair na imprensa’’, disse Lorena receosa.

Silvio Santos. (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Durante a gravação do seu programa no SBT, Silvio Santos brincou sobre a ausência da filha, Patrícia Abravanel.

No último domingo (18), a filha do bilionário pediu licença maternidade e não deverá dar expediente na emissora nos próximos meses. Alexandre Frota foi quem assumiu o posto da apresentadora na atração.

‘‘Frota, você está no lugar de quem? Da Patricia? Não é possível, essa mulher ganha dinheiro e não vem trabalhar. É por isso que eu não gosto de parente na empresa’’, brincou Silvio.

O apresentador também insinuou que, com a chegada de Frota, as mulheres ficaram mais alvoroçadas.

‘‘Alexandre, você depois que entrou para me ajudar aqui nesse programa, o marido de uma delas me telefonou falando para tomar muito cuidado com você, porque você já namorou as mulheres mais bonitas da televisão. E pediu que eu dissesse a você que as meninas não vão dar confiança para você’’, contou Silvio.

‘‘Eles não têm coragem de falar na minha cara e mandam recado por você’’, respondeu Frota.

‘‘Disseram para elas não darem bola porque você é bilhete corrido, é jornal de ontem e hoje elas estão afim de garotões’’, retrucou o dono do SBT.

“Legendários” não cumpre promessa de programa humorístico

“Legendários” não cumpre promessa de programa humorístico. Foto Reprodução.

Desde que estreou em 2010, o programa de Marcos Mion classificado como humorístico nunca conseguiu cumprir a promessa que foi feita quando a Record anunciou a estreia do programa.

Se no inicio, mesmo com alguns erros, a ideia era fazer um humorístico, hoje parece ter abandonado completamente o pensamento inicial, e vem se perdendo totalmente em seu formato. No começo o “Legendários” possuía bons quadros como o grupo banana mecânica que fazia imitações de atrações da casa como o “Troca de Família”, a Miá Mello com o whatever, programa de entrevistas com sua personagem Teena, era simplesmente espetacular, e as entrevistas eram hilárias na maioria da vezes, era difícil não rir. Miá, aliás, se mostrou uma excelente comediante e ótima entrevistadora, aliando o humor com ótimas sacadas. Inclusive ressalto aqui que seria muito interessante, a comediante comandando um programa de entrevistas na televisão.

Os meses foram passando, e várias baixas aconteceram no elenco da atração, o programa perdeu o grupo banana mecânica, Marcelo Marrom, Miá Mello, e precisou se adaptar para continuar. Hoje repete quadros a exaustão, o “Dançaoke” a cada “nova edição” recorre aos mesmos ritmos musicais, e muitas vezes as mesmas músicas. O ex-humorístico de Mion virou uma espécie de game, a cada sábado recebe vários famosos em seu palco e não dá destaque para nenhum, e vira uma verdadeira bagunça. Os famosos se enfrentam em games, sobre musica, corpos pintados, adivinhar a idade pelo corpo, ver quem está mentindo, qual barriga tanquinho é feminina, quem é o anão…

Juju Salimeni poderia ser melhor aproveitada, grava reportagens eventualmente, e não possui nenhum formato definido para ela, aliás, não podemos nem chama-lá de assistente de palco, pois esse cargo fica para o Blade. O programa se tornou um “mexidão”, não tem nenhum formato definido e não é nem um pouco atrativo e inovador, como prometeu Mion na estreia em abril e 2010. A direção tem que agradecer por estar na vice-liderança isolada desde que estreou, mas não é por serem bons o bastante para estar lá, muito pelo contrário, é por terem uma concorrência fraca que insiste em colocar na televisão enlatados.

Confira o vídeo de uma entrevista da Teena no “Legendários”

Imagem de Amostra do You Tube

Mauricio Freitas

Contato: mauriciotvfoco@gmail.com

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

(Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (17), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendendo ao pedido da equipe da candidata ao cargo de Presidente da República, Marina Silva, proibiu a veiculação de uma pesquisa na TV Difusora, que é afiliada do SBT no estado do Maranhão.

O relator da ação, Herman Benjamin foi o responsável pela decisão. Em seu despacho, ele afirmou que aconteceu uma demora no processo entre as entrevistas. A empresa responsável pela pesquisa foi contratada pela Rádio e TV Difusora do Maranhão.

Na esquerda, Marina Silva ao lado da coordenadora do programa de governo do PSB, Neca, que também é dona do banco Itaú. (Foto: Divulgação)

A TV Difusora é de propriedade do senador candidato ao governo do estado, Edson Lobão Filho (PMDB). O diagnóstico das eleições, que seria divulgado na última quinta-feira (18) pela emissora, não pôde ir ao ar. A Difusora teve que alterar todo o editorial de seus telejornais ontem.

O levantamento da pesquisa deveria questionar aos maranhenses sobre as intenções de voto. A equipe de Marina afirma que a divulgação por meio desse procedimento seria ilícita, ou seja, alguns eleitores poderiam ser influenciados pelo canal.

Publicidade