"Geração Brasil" segue com baixos índices

“”Geração Brasil” não consegue nem marcar 20 pontos”

“Geração Brasil” irá se consolidar como o maior fracasso do horário das 19h.

Muitos, assim como eu, pensavam que “GB”, ao invés de fracasso, seria um sucesso e marcaria 30 pontos de audiência, número o qual nenhuma novela conseguiu marcar desde o fim de “Cheias de Charme”. O resultado, entretanto, foi o contrário. “Geração Brasil” não consegue nem marcar 20 pontos, índice que até 4 anos atrás era impossível para novelas das 19h.

Se “Geração Brasil” tem salvação, tenho somente uma palavra a dizer: um simples e concreto “NÃO”.

post do leitor

Texto escrito pelo leitor João Pedro Ferreira Soares.

img-631500-poliana-abritta-e-nova-apresentadora-do-fantastico20140915091410784651

“ela é um show e tem um carisma incrível.”

Esperem e verão o charme, a beleza e encantamento de Poliana Abritta, que vai ser apresentadora do “Fantástico” no mês que vem. Não importa se ela é amiga de Silvia Faria, diretora de jornalismo da TV Globo, nem que tenha sido beneficiada por essa relação, o fato é que ela é um show e tem um carisma incrível.

Muita gente pode estar zangada pela indicação, mas qualquer que fosse a indicação haveria críticas de todos. Dentre todos os do jornalismo que ali estão, Poliana é a mais carismática e vai dar um toque especial ao programa.

Texto: James Akel

Postado em set 19 2014 - 8:05am Por TV Foco News
2013_digitalizacao_e_lancamento_de_novos_canais_da_tv_aparecida

“a emissora preferiu deixar os jornalistas de fora para que o debate fosse bem feito.”

No debate da TV Aparecida, os jornalistas foram proibidos de ficar na sala de debates porque, pelo o que alegou a TV Aparecida, por não ter experiência no ramo, a emissora preferiu deixar os jornalistas de fora para que o debate fosse bem feito.

Uma emissora de TV, que tem jornalismo, declara que os jornalistas poderiam estragar o debate. Notável essa filosofia.

Texto: James Akel

Dani vira dúvida no “CQC” de 2015

Apesar de desempenhar muito bem seu papel na bancada do “CQC”, a humorista Dani Calabresa, contratada a peso de ouro ano passado pela Band poderá ficar de fora do programa no ano que vem.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ainda não existe nada assinado entre Dani e a Cuatro Cabeças, detentora do formato original da atração. Apesar disso, nos últimos dias as especulações que Dani não teria seu contrato renovado ganharam força.

Nos bastidores, entende-se que Dani ainda não rendeu o suficiente e que realmente não se entregou de corpo e alma, como repórter no início do programa foi a mesma coisa. O que será que tem de errado? Não se sabe ainda.

A única certeza é que o “CQC” não continuará da mesma forma que está no próximo ano. Assim como o “Agora é Tarde” e a “A Liga”, o programa já tem sua nova temporada confirmada para o ano que vem, no entanto serão necessárias uma série de mudanças para reverter a perca de audiência sofrida pela atração ao longo dos últimos tempos.

Programa perdeu audiência em sua estreia se comparada com temporada de 2013

Programa perdeu audiência em sua estreia se comparada com temporada de 2013

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, na noite desta quinta-feira (18), estreou pela Globo o tão aguardado “The Voice Brasil”.

A terceira temporada do reality apresentado por Tiago Leifert contou com grande repercussão nas redes sociais e durante toda a exibição se tornou o assunto mais comentado no Twitter, no entanto em termos de audiência o programa parece ter derrapado.

Segundo dados prévios, reality show musical marcou média de 20 pontos e 23 de pico, cerca de quatro pontos a menos do que foi registrado na estreia da segunda temporada em 2013. Apesar de não valer a comparação, a primeira temporada exibida aos domingos a tarde marcou 15 pontos em 2012 na sua estreia.

“The Voice Brasil” estreia com travesti, ex-participante, Avril Lavigne e cortina

Apesar da quedas na audiência, o “The Voice Brasil” se manteve durante todo o período de exibição na liderança em audiência de forma bastante confortável, contra a Record que exibia “A Fazenda” e ficou em segundo lugar. Ainda na mesma faixa, o SBT que exibia “A Praça é Nossa” ficou em terceiro lugar.

Ex da atriz Mayte Piragibe foi o primeiro Fazendeiro do programa

A noite desta quinta-feira (18), foi bastante movimentada na “Fazenda” da Record. O reality contou com a eleição do primeiro fazendeiro desta temporada.

Marlos Cruz, se tornou o fazendeiro e além de estar imunizado poderá mandar um participante para a roça e delegar as tarefas na casa.

A escolha aconteceu a partir de uma votação, na qual os participantes tinham que votar no colega de confinamento que eles não queriam ver como chefe.

A dinâmica desta noite foi diferente das temporadas anteriores, já que a escolha do “Fazendeiro” da semana sempre se deu a partir da realização de provas de resistência, sorte e por ai vai…

Na dinâmica, os participantes tinham que falar cara a cara o porquê não queriam um determinado participante como fazendeiro. A modelo Cristina Mortagua, excluída no celeiro com as irmãs Pepê e Neném, foi a primeira a abrir o jogo e disse que votaria em Oscar Maroni, pois o empresário tumultuava muito a casa.

Confira quem votou em quem:

Cristina Mortágua – Oscar Maroni
Oscar Maroni – Roy Rosselló
Roy Rosselló – Babi Rossi
Babi Rossi – Heloisa Faissol
Heloisa Faissol – Diego Cristo
Diego Cristo – Robson Caetano
Robson Caetano – MC Bruninha
Mc Bruninha – Leo Rodriguez
Leo Rodriguez – Andreia Sorvetão
Andéia Sorvetão – Felipeh Campos
Felipeh Campos – Debora Lyra
Débora Lyra – Lorena Bueri
Lorena Bueri – DH
DH – Bruna Tang

Veja também:

Participante foi comparada a Avril Lavigne (Foto Reprodução)

Participante foi comparada a Avril Lavigne (Foto Reprodução)

A estreia do “The Voice Brasil” mesmo que em sua terceira temporada tem o poder de parar o público e virar um grande assunto nas redes sociais.

A volta do programa parece ter capturado uma série de telespectadores que estavam órfãos na TV, em sua maioria jovens que muitas vezes estão em outros canais se voltaram para a Globo para acompanhar mais uma temporada do reality que é hoje o mais assistido em todo o Brasil, inclusive se comparado com as últimas edições do “BBB” que não esboçaram uma grande audiência.

Travesti esteve nas audições e foi extremamente elogiado! (Foto Reprodução)

Travesti esteve nas audições e foi extremamente elogiado! (Foto Reprodução)

O programa não trouxe grandes novidades em sua terceira temporada, o esquema ainda é exatamente o mesmo e com Claudia, Carlinhos, Lulu e Daniel como jurados, sem contar a apresentação de Tiago Leifert e a estreia de Fernanda Souza como repórter da atração, que por sinal se saiu muito bem.

O programa concedeu a chance de participantes de temporadas anteriores voltarem mais uma vez, foi o caso de Dudu Fileti, que desta vez passou a barreira das audições.

Falando dos participantes do programa, a atração contou com Dina, uma travesti que passou nas audições e escolheu Lulu como seu grande técnico. O momento foi marcante e Lulu se emocionou com o talento apresentado. Já Claudia Leite virou técnica da candidata que foi comparada a canadense Avril Lavigne.

Cortina para o público e jurados foi a grande novidade desta temporada (Foto Reprodução)

Cortina para o público e jurados foi a grande novidade desta temporada (Foto Reprodução)

A única novidade da atração, foi a audição as cegas para o público e jurados, em certo momento do programa uma cortina foi colocada no palco e tanto o público como os jurados só podiam ouvir a voz do candidato. A cortina então caia, caso algum jurado se virasse. A novidade foi elogiada nas redes sociais.

Vale dizer que o formato do “The Voice” tem muito o que ser desgastado em terras brasileiras. O programa que é sucesso lá fora realmente reúne a família em frente a televisão e desperta o que muitas atrações deixam de proporcionar ao longo do tempo, o mais puro e simples entretenimento.

 

real-time1

23h20

:globo: 17.7:record: 10.0:sbt: 8.1:globo: 2.7

real-time1

22h43

:globo: 22.1:record: 7.7:sbt: 7.0

22h55

:globo: 21.2:record: 8.5:sbt: 5.9

Rodrigo Faro sai dos estúdios e ganha as ruas

“Hora do Faro” celebra 5 meses no ar com média de 8 pontos

Novela Vitória comemora segundo lugar absoluto no mês de setembro

A novela Vitória comemora o segundo lugar na audiência no mês de setembro com 6,5 pontos de média. E esta comemoração teve um sabor mais especial na noite de ontem, 17/09, com o recorde de audiência: 9 pontos de média. Além disso, este resultado foi 25% maior que o alcançado pela terceira colocada. A trama escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Edgard Miranda, vai ao ar de segunda a sexta-feira.

Repórter Record Investigação conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos

Nesta segunda-feira, 15/09, o Repórter Record Investigação marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos  e share de 16%.

O programa, comandado por Domingos Meirelles, foi ao ar na faixa das 23h24 à 0h22. O tema da atração foi erros médicos.

Domingo Show comemora seis meses no ar com 33% de audiência acima da terceira colocada e 1.124 minutos em primeiro lugar

O Domingo Show, que estreou em março deste ano, comemora seis meses no ar com a vice-liderança isolada na audiência. A atração, apresentada por Geraldo Luís, registrou desde sua estreia média de 8 pontos, um resultado 33% superior à emissora terceira colocada. Nesse mesmo período, o programa já acumulou 1.124 minutos na liderança da audiência.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Programa da Sabrina comemora 5 meses na vice-liderança isolada, com audiência 40% maior que da terceira colocada

Comandado por Sabrina Sato desde o dia 26 de abril, quando estreou na grade da Record, o Programa da Sabrina está comemorando cinco meses na vice-liderança isolada, com média de 7,3 pontos, 40% a mais que a emissora terceira colocada. A excelente audiência da atração, que vai ao ar nas noites de sábado, tem incomodado as concorrentes, que fizeram mudanças em sua programação em decorrência do sucesso do Programa da Sabrina.

Hora do Faro celebra 5 meses no ar com média de 8 pontos e a vice-liderança

Na grade de programação da Record desde o dia 27 de abril, Hora do Faro celebra cinco meses no ar com uma média de 8 pontos de audiência, ficando na vice-liderança. A atração, comandada por Rodrigo Faro nas tardes de domingo, elevou o Ibope do horário, consolidando o projeto implantado sob o comando do diretor Ignácio Coqueiro. De 3 de agosto a 7 de setembro, aliás, o programa ficou em segundo lugar isolado na audiência, distanciando-se da terceira colocada.

 A Fazenda cresce 43% na audiência com relação ao terceiro dia do programa e consolida segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 17/09, A Fazenda registrou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, ou seja, um crescimento de 43% na audiência com relação ao terceiro dia do programa exibido na noite de terça-feira, dia 16/09, que marcou 7 pontos de média.

O reality, comandado por Britto Jr., foi ao ar na faixa das 22h32 às 23h28, consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

No mesmo horário de exibição, a terceira colocada registrou média de 8 pontos de média.

ASSIS

Assis Chateaubriand (direita) na estreia da TV Tupi, primeira emissora brasileira.

Comemora-se hoje (18) o aniversário de 64 anos da televisão brasileira. Data da inauguração da TV Tupi de São Paulo, a PRF-3 TV no canal 3, de Assis Chateaubriand, dono dos Diários Associados.

No programa inaugural, Festa na Taba, o elenco era todo do rádio.  Começou com Lolita Rodrigues cantando o Hino da Televisão, com letra do poeta Guilherme de Almeida. No estúdio havia apenas uma pessoa já familiarizada com tudo aquilo, o engenheiro da RCA, Walter Obermuller.  Os demais, técnicos, produtores e artistas, estavam naquela missão sem nunca terem assistido televisão.

Convite para a inauguração da primeira emissora brasileira

Convite para a inauguração da primeira emissora brasileira

A noite de estreia da programação foi assistida apenas por alguns dos proprietários dos 200 aparelhos contrabandeados e distribuídos pelo próprio Chateaubriand e por curiosos que se aproximaram dos 22 receptores distribuídos em vitrines de 17 lojas no centro de São Paulo.

O alcance da transmissão era de cerca de cem quilômetros, abrangendo cidades como Campinas e Santos. Um ano e alguns meses depois, no final de 1951, estimava-se que existiam no Brasil cerca de sete mil aparelhos de televisão, a maioria em São Paulo e o restante no Rio.

A TV começou ao vivo, com poucas horas no ar. Uma só emissora. Com o tempo surgiram novas estações, como se dizia na época, e o horário no ar cresceu.  Veio o videotape e a TV deu um salto: os programas ficaram  mais elaborados e podiam ser exibidos em outras emissoras, pelo Brasil afora. Um dia surgiu o satélite e os programas passaram a ser exibidos no mesmo horário para todo o público. Veio a transmissão em cores, o cabo, a TV via parabólica doméstica, a técnica digital, o padrão HD, o 4K. A história não para.

a esperança sets

Filme chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro de 2014

Após a divulgação do mais novo trailer da franquia “Jogos Vorazes”, está no ar o trailer dublado de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″. O vídeo destaca Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, todas as suas dúvidas e complicadas escolhas, além de mostrar o momento em que ela descobre que Peeta (Josh Hutcherson) está vivo.

Nesta continuação de “Jogos Vorazes: Em Chamas”, Katniss lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma forma, Katniss luta ao mesmo tempo para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação.

Também retornam ao elenco: Liam Hemsworth (Gale), Sam Clafin (Finnick), Jena Malone (Johanna), Donald Sutherland (Presidente Snow), Woody Harrelson (Haymitch Abernathy), Jeffrey Wright (Beetee), Philip Seymour-Hoffman (Plutarch Heavensbee), Stef Dawson (Annie Cresta) e Stanley Tucci (Caesar Flickerman).

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro de 2014. Abaixo, assista ao trailer dublado:

Imagem de Amostra do You Tube

Daniel

Cantor terá livro abordando sua história

Ao contrário do que muitos imaginavam, a biografia de Daniel, 46, chamada de “Daniel: minha estrada” vai abordar as polêmicas da carreira do cantor. Em entrevista ao jornal “Extra”, Tom Cardoso, escritor do livro, contou que o artista  teve um affair com Suzana Alves, 36, a eterna Tiazinha.

Segundo o site Gshow, após ganhar elogios de Fátima Bernardes por sua coragem em revelar fatos até então desconhecidos pelo publico, Daniel afirmou: “Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica”, disse.

O rápido relacionamento aconteceu na época em que ela fazia sucesso com a personagem sensual no programa “H”, da Band.“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declara o autor.

Prestes a estrear a terceira temporada como jurado do “The Voice Brasil”, programa musical da Rede Globo, Daniel ainda falou sobre seus 30 anos de carreira, completados neste ano.

“Quando você resolve entrar em um projeto como um livro, que é uma coisa muito séria, você tem que levar a sério. Ou você faz direito, ou não faz. Durante determinada época, não falei muito, mas agora decidi revelar as histórias”, finalizou.

patricia e filho

Filha de Silvio Santos publicou uma foto em sua página do Instagram

Patrícia Abravanel publicou uma imagem com o filho e o marido Fábio Faria. Apesar de desfocada, a imagem mostra Pedro no primeiro plano e ao fundo a apresentadora com o deputado federal. Depois, Patrícia postou outra imagem, recebendo um beijo de Fábio.

“Indo pra casa com os meu amores. Primeira super aventura do Pedro com o papai @fabiofaria55 e a mamãe! Bem-vindo a vida Pedro!! Seja forte e corajoso, Deus é com você meu filho muito amado”, escreveu na legenda da imagem, onde ganha um beijo garinhoso de seu noivo.

Com a chegada do menino, Silvio Santos agora completa uma lista de 8 netos, incluindo o ator Thiago Abravanel. E tem também um bisneto chamado Miguel.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Luana Piovani andava discreta nas redes sociais. No entanto, a atriz que já tem fama de antipática, não gostou nada de um comentário feito por uma seguidora e a xingou.

A atriz publicou uma mensagem onde diz que o número de seu telefone celular havia sido descoberto e divulgado por um hacker. “Opa, vinho e texto… É o que temos pruma segundona à noite… Algum hacker maldito divulgou o número do meu celular e de outras dezenas de pessoas famosas em alguma rede social,mó roubada,tive que desinstalar meu zapzap. Vou ter que trocar de número. Olha que segunda animada”, escreveu ela.

Uma seguidora aproveitou para alfinetar a atriz e comentou: “Ninguém pediu pra ser famosa”. Luana não gostou do comentário e xingou a seguidora. “Vai dar meia hora de b… dragão”.

Publicidade