(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tudo indicia que a Globo já definiu a protagonista da série “Doctor Pri”. Não se trata de Glória Pires, nem Letícia Spiller, e muito menos Marjorie Estiano. Segundo informações, Lília Cabral é que deve ganhar o papel principal na atração.

Escrita por Aguinaldo Silva, a série, que havia sido criada “sob medida” para Glória Pires, chegou a ter grandes chances de ser engavetada ou nem sair do papel. Isso principalmente, pelo fato de que Glória Pires não poderia atuar na atração, ela que estará em “Rio Babilônia”, próxima novela das nove.

Letícia Spiller e Marjorie Estiano também foram cotadas para protagonizar a série. No entanto, a primeira está em “Boogie Oogie”, e depois entrará em “Lady Marizete”, próxima novela das sete. Já a segunda, precisou substituir Drica Moraes em “Império”, e dá vida a personagem Cora “rejuvenescida”.

Lília Cabral também está em “Império”, no papel da vilã Maria Marta. No entanto, após o fim da atual novela das nove, ela não tem nenhum trabalho em vista na Globo, por tanto, estaria livre para atuar em “Doctor Pri”.

Emissora segue demitindo profissionais (Foto divulgação: Record)

Emissora segue demitindo profissionais (Foto divulgação: Record)

O ano não vai acabar nada bem nada Record. Focada em cortar custos, a emissora voltou a demitir diversos funcionários nesta última semana antes do Natal. O canal de Edir Macedo pretende terceirizar boa parte de suas produções no próximo ano.

Pelo que foi informado as produções do “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde” foram as mais afetadas, com desligamentos de pelo menos 20 profissionais de suas produções. Vale dizer, que ambos programas deverão passar por uma profunda reformulação no ano que vem em busca de audiência. Apesar de negada, segue prevista a troca de apresentadores nas atrações.

Até o fim de janeiro a Record pretende promover ainda um corte de 20% nos custos. Com isso, a tensão já toma conta dos bastidores da emissora que neste ano já desligou diversos profissionais também de sua teledramaturgia.

Boa parte dos funcionários vão mesmo virar o ano desempregados no que depender da Record.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record promete dois programas especais do “Hora do Faro” nestes dois últimos finais de semana do ano. O primeiro, que irá ao ar no próximo domingo (21), será um especial de Natal.

Rodrigo Faro viajou com sua equipe para Israel, e lá gravou duas matérias especiais. Na primeira, que irá ao ar no domingo que vem, o apresentador percorre os passos de Jesus Cristo até a crucificação. “Tive de estudar muito sobre a história daquele lugar para poder ter o que falar para as pessoas. Estudei muito e mergulhei a fundo nisso”, afirmou.

Já a segunda matéria, irá ao ar no dia 28, com o dominical já no clima de ano novo. Ainda em Israel, Faro contou a história de Karen, que mora no país há 17 anos, e não via a mãe há 7 anos. O apresentador irá promover o reencontro entre as duas no quadro “Confesso que Vivi”.

Troca troca nas emissoras!

Troca troca nas emissoras!

Parece que o casamento de um famoso apresentador não vai acabar nada bem. Ele que comanda um programa de grande sucesso na Record, acabou sendo descoberto pela sua mulher. Essa redação recebeu, inclusive, alguns e-mails que comprovam tal situação da descoberta, porém em respeito aos envolvidos a identidade deles será preservada.

Pelo que se fala, o apresentador que é conhecido por ser um exemplar pai de família, foi descoberto pela atual mulher. Ele estaria saindo com uma famosa atriz Global que já passou por diversos casamentos e está atualmente no ar em uma novela. Ela, inclusive, já tem essa fama de pegadora não importa quem.

Agora tanto o apresentador da Record quanto sua esposa estariam em uma briga ferrenha. Tudo indica que o divórcio deve ser anunciado muito em breve. Quem diria a destruidora de lares foi aquela que uma vez também já teve seu lar destruído por outra mulher.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Apesar de não estar em muita evidência atualmente, Natália do Valle faz parte do seleto grupo de atores e atrizes que têm bastante prestígio na Globo, todos com contratos de exclusividade, e a maioria veteranos.

Mesmo sem estar escalada para nenhum trabalho, a atriz renovou seu contrato de exclusividade com a Globo por mais quatro anos. Como se sabe, a emissora carioca vem adotando há algum tempo, a política de contrato por obra para a maioria dos atores. Os que têm maior prestígio dentro do canal, ganham contratos de exclusividade mais longos.

Desde 2003, quando fez “Mulheres Apaixonadas”, a atriz vinha sendo uma das mais solicitadas pela Globo. De lá para cá, já atuou em seis novelas. A última foi “Em Família”, quando deu vida a personagem Chica.

Luís Ricardo pegou fogo ao vivo no “Programa do Ratinho” no último dia 9 (Foto reprodução: SBT)

O apresentador Luís Ricardo estará na noite desta quinta-feira (18) no “Programa do Ratinho” do SBT novamente. Essa será a primeira aparição do apresentador, após o acidente com fogo ocorrido na semana passada.

O aviso da participação do apresentador na atração, foi feito pelo próprio Ratinho: “A intenção deste encontro é acalmar o público de casa e a imprensa sobre o incidente que aconteceu ao vivo no meu programa”, explicou.

Luís Ricardo se queimou no momento da realização de um número circense de pirofagia, que ele fazia desde os 12 anos por já ter trabalhado no circo. Por um incidente, Luís acabou se queimando ao vivo no truque de cuspir fogo. O apresentador que por muitos anos foi o Bozo do SBT, acabou internado com queimaduras de primeiro e segundo grau no Hospital Especializado de Queimaduras Superficiais.

Clique aqui e veja como foi o acidente de Luís Ricardo no “Programa do Ratinho” ao vivo

A cena literalmente pegou todos de surpresa e chocou que acompanhava o programa. Felizmente ao que parece, após 6 dias de internação, Luís Ricardo está recuperado.
A apresentadora

“Há, no mercado publicitário, quem fale em 1 milhão garantido de mínimo”

O jornalista Flávio Ricco revelou em sua coluna que Silvio Santos também quer fazer proposta à Xuxa. Quem sabe Silvio quer mesmo uma substituta para Hebe ou apenas ganhar uma disputa contra a Record e dar qualquer coisa para Xuxa no domingo no lugar que seria de Gugu. Se ele quer de verdade uma substituta para Hebe, achou a pessoa certa. Se ele quer usar Xuxa no domingo, no lugar o qual já esteve reservado para Gugu, ele está certo.

A estratégia seria encurtar o tempo de Portiolli, e Eliana e colocar Xuxa ao final da tarde antes de Silvio. Toda a reação sobre a saída de Xuxa da Globo mostrou que ela ainda tem o carisma de mexer com o povo e isso intrigou bastante Roberto Irineu Marinho, presidente da TV Globo, que já tinha descartado uma renovação do contrato com Xuxa. Roberto Marinho poderia até, por vaidade institucional, mudar a decisão existente de não renovar com Xuxa e mantê-la com novo contrato. O detalhe é que, se ele desejar isso agora, terá que cumprir o que dita o contrato, que é pagar o que a concorrente ofereceu, e que é bastante dinheiro. Há, no mercado publicitário, quem fale em 1 milhão garantido de mínimo, mas com possibilidade de 2 milhões com publicidade. E esse pessoal de mercado comenta esses números porque este já foi pesquisado para saber se garante a publicidade de Xuxa na nova emissora.

A linha de pensamento de Silvio é que, se o mercado publicitário pagaria essa quantia para que Xuxa fosse para a Record, também pagaria esse mesmo montante para que Xuxa fosse para o SBT substituir Hebe ou fazer o programa de domingo antes do dele. Se, ao invés de Xuxa ir para a Record acabar indo para o SBT, mais uma vez ficará demonstrada a inexperiência do comando da Record no trato com negócios de TV.

Vamos lembrar que Gugu só vai fazer programa na Record porque Silvio não conseguiu resolver uma antiga briga de sua filha, Daniela, com Gugu. e não porque a Record ganhou uma disputa pelo artista.

Texto: James Akel

Band corre para produzir segunda temporada do “MasterChef” (Foto divulgação: Band)

O “MasterChef” é sem sombra de dúvidas, o maior acerto da Band no departamento de entretenimento de 2014. A atração que mostra a competição de participantes para se tornaram chefs de cozinha, levantou a audiência e faturamento do canal, colocando a emissora em alguns momentos na liderança.

Diante deste fato, a ordem dentro da Band é apostar nas certezas de programas que possam trazer bons resultados. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, as emissoras sabem que 2015 deve ser um ano apertado no que se diz respeito ao faturamento e por isso “errar” é algo que não pode acontecer. Sendo assim, apesar da versão mirim do “MasterChef”, o “MasterChef Kids”, ser um sucesso em vários países como Espanha, o canal vai esperar um pouco para lançar essa versão do programa.

Final do “MasterChef” explode na audiência

A Band quer apostar no que deu certo, ou seja, uma segunda temporada do “MasterChef” tem muito mais chances de emplacar do que o “MasterChef Kids” que deverá ficar aguardando uma oportunidade para estrear na emissora.

Leia a critica: “Masterchef” o maior acerto da Band em 2014

O “MasterChef” foi um dos poucos produtos que conseguiu se aproximar de programas que já fizeram muito sucesso na emissora como o “CQC” e o “Pânico”. A Band já está correndo para produzir a segunda temporada do “MasterChef” que terá todos os jurados mantidos. A atração terá suas gravações iniciadas em fevereiro com estreia marcada para maio. Ana Paula Padrão ainda não é certeza no comando do reality.

"The People´s Choice" é o novo game show da Globo. (Foto: Divulgação)

“The People´s Choice” é o novo game show da Globo. (Foto: Divulgação)

A Globo acaba de adquirir um novo game show, que deve estrear aqui no Brasil em 2015. Trata-se do “The People´s Choice” (“A escolha do Público”, em uma tradução livre). O formato da atração pertence a produtora israelense Armoza, que já confirmou a venda dos direitos de exibição do game show para a Globo.

A principal novidade já é revelada no título: total interatividade com o público, que decide os rumos do jogo. O game já foi exportado para países como França, Itália e Alemanha.

O formato consiste da seguinte forma: quatro competidores por vez, disputam o jogo no palco. Várias perguntas são lançadas para o público, e os jogadores precisam adivinhar o que a maioria dos espectadores respondeu. A cada resposta correta, os competidores acumulam pontos, e ao final, quem tiver somado mais, ganha prêmios. A certa altura do jogo, os espectadores também poderão ganhar parte do prêmio recebido pelos competidores. O programa aposta sempre em perguntas com temas que geram polêmicas e discussões.

A Armoza informa que a atração irá estrear aqui no Brasil em 2015. No entanto, a Globo diz que ainda não tem data de estreia prevista.

real-time1

21h30

 :globo: 31.3:record: 6.2:sbt: 4.4:band: 2.0

21h40 

:globo: 31.9:record: 5.8:sbt: 4.4:band: 1.2

real-time1

21h02

 :globo: 23.2 :sbt: 10.3 :record: 7.7 :band: 1.5

21h14

:globo: 27.4:sbt: 10.7:record: 6.5:band: 1.5

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deborah Secco até tentou fazer cara de má ao lado de Mike Tyson. A atriz publicou uma imagem em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 16, ao lado do ex-pugilista. “Vai encarar?”, escreveu na legenda da foto, que entre as hashtags a atriz confessou ser fã de Tyson.

Eles participaram juntos da gravação do novo comercial da marca de cerveja Skol. No anúncio, Deborah fica presa no elevador com um homem, chamado Caio. Vestida com uma roupa sensual, que evidencia a boa forma conquistada com muita dedicação pela atriz, ela pergunta para qual andar o rapaz quer ir, e ele responde: “Para o seu coração”. No meio da conversa, o elevador para e ela diz que tem claustrofobia (medo de lugares fechados). Caio se mostra preocupado e logo luzes de boate se acendem e uma música começa a tocar.

Além de outras aventuras, o rapaz encontra Mike Tyson para uma luta de boxe entre dois bonecos, comandados por ele. O comercial termina com Caio saltando de paraquedas e caindo em uma festa em um navio, onde Deborah também está. “Lembra de mim?”, pergunta a atriz.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, 17 de dezembro, o filme “Gonzaga: De Pai Pra Filho”, lançado em 2011, no “Cinema Especial”. A atração acompanha a trajetória do Rei do Baião.

Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa), por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro.

Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.

“Gonzaga: De Pai Pra Filho” é a história desses dois artistas e de um amor que resistiu à distância e ao esquecimento. A trama foi baseada em conversas realizadas entre os dois. Vai ao ar após a novela “Império”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A reprise de “Esmeralda”, a cada dia que passa, vem mostrando excelentes índices de audiência e animando os diretores do SBT, que estão satisfeitos com os resultados do dramalhão brasileiro.

Nesta última quarta-feira, 17 de dezembro, por exemplo, a trama protagonizada por Bianca Castanho alcançou uma média de 6.7 e 8 de pico. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A Globo, no mesmo horário, liderou com 8.3 pontos. Já a Record amargou a quarta colocação com apenas 4.1.

A novela foi escrita por Henrique Zambelli, Rogério Garcia com supervisão de texto de Therezinha Giácomo e dirigida por Jacques Lagôa, Luiz Antônio Piá, direção geral de Henrique Zambelli e direção geral de teledramaturgia de David Grimberg.

A atração é inspirada na telenovela mexicana Esmeralda, que por sua vez foi uma versão da telenovela venezuelana Topázio, adaptação da venezuelana Esmeralda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Recentemente, começaram a surgir boatos de que a produção de “Império” está um verdadeiro “rebuliço”, principalmente após a saída de Drica Moraes, que deixou a trama por problemas de saúde, e a entrada de Marjorie Estiano, no papel de Cora “rejuvenescida”.

Pelo menos no quis respeito ao atraso na entrega de capítulos, o autor Aguinaldo Silva nega, e por meio de suas redes sociais, diz que já entregou para a produção, um bom número de capítulos prontos e fechados. “Hoje vai ao ar o capítulo 129 e a produção já recebeu, prontos, acabados e fechados, até o capítulo 144, o que dá mais de duas semanas de frente aos roteiristas”, escreveu ele.

Com base nas declarações do autor, acredita-se que o problema esteja realmente no atraso das gravações da novela, e não na demora do autor e de outros roteiristas em entregar os capítulos prontos. Com esses atrasos, a equipe da trama já teria intensificado o ritmo de gravação, principalmente para aproveitar as folgas de fim de ano. No entanto, muitos atores estão se mostrando exaustos com o ritmo acelerado.

Publicidade