Sophie Charlotte (Foto: Divulgação/Instagram)

Sophie Charlotte (Foto: Divulgação/Instagram)

Uma das atrizes que mais dita tendências na Globo, Sophie Charlotte está sempre mudando o visual quando está prestes a estrear uma nova novela na emissora. Ela alongou os cabelos e adotou uma franjinha para atuar em Rio Babilônia, próxima novela das nove.

Fernando Torquatto, responsável pela caracterização do elenco, divulgou em seu perfil no Instagram o novo visual de Sophie. Esta é a segunda vez que a atriz muda o visual apenas neste ano. No primeiro semestre, ela radicalizou e usou um corte joãozinho para O Rebu.

Na trama que substituirá Império no horário nobre, a atriz vai interpretar a garota de programa Alice, uma prostituta de luxo filha da cafetina vivida por Adriana Esteves. Rio Babilônia é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

A jornalista foi vítima de preconceito (Foto: Divulgação)

A jornalista foi vítima de preconceito (Foto: Divulgação)

Após algumas pessoas do SBT terem sido acusadas de racismo recentemente, como Silvio Santos e Neila Medeiros, por causa de comentários mal interpretados, uma contratada da emissora acabou sofrendo racismo de verdade. Joyce Ribeiro recebeu uma série de ofensas de um site da internet.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a jornalista agora irá, na tarde de hoje, fazer uma denúncia de racismo na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo. Ela irá relatar o caso para o delegado Luiz Maurício Souza Blazeck e os responsáveis pelas agressões serão identificados pelos meios competentes.

Joyce está no SBT desde 2005 e já passou por diversos telejornais da emissora, como o “Boletim de Ocorrências” e o “SBT Manhã”. Ela já comandou o “Fala Brasil” na Record e um jornal na Record Internacional, antes de ir para o SBT. Desde setembro ela apresenta o “Jornal da Semana”.

Gusttavo Lima no primeiro dia de gravação do "Show da Virada" (Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Gusttavo Lima no primeiro dia de gravação do “Show da Virada”
(Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Grandes apresentações animaram a plateia e marcaram o primeiro dia de gravação do ‘Show da Virada’ no Citibank Hall, em São Paulo. Passaram pelo palco Michel Teló, Gusttavo Lima, Capital Inicial, Leonardo, Arnaldo Antunes, Naldo, Bruno & Marrone, Raça Negra, Diogo Nogueira, Malta, Cesar Menotti & Fabiano e outro artistas nacionais de sucesso.

Ao todo, cerca de 60 artistas celebram as conquistas de 2014 e, junto com o público, desejam felicidades e realizações para 2015. Estiveram ainda na gravação desta terça-feira, dia 25: Os Travessos, Sambô, Jammil, Luan Forró Estilizado, Amigos do Pagode 90, Turma do Pagode, Thaeme & Tiago, Lucas Lucco, Clareou, Gaby Amarantos, Henrique & Juliano, Imaginasamba, Bell Marques, Belo, Aviões do Forró, Cristiano Araújo, Pixote, Ludmila, Eduardo Costa e Psirico.

Ivete Sangalo no segundo dia de gravação do "Show da Virada" (Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Ivete Sangalo no segundo dia de gravação do “Show da Virada” (Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

No segundo e último dia de gravação do ‘Show da Virada’ realizado na noite desta quarta-feira, dia 26, os cerca de 30 artistas que passaram pelo palco do especial, levantaram a plateia do Citibank Hall em São Paulo. Xande de Pilares abriu o show seguido por outros cantores nacionais como Cláudia Leitte, Valesca Popozuda, Luan Santana, Thiaguinho, Paula Fernandes, Anitta, Zezé Di Carmargo & Luciano, MC Guimê, Skank, Victor & Leo e Jota Quest. Bastante animada, Ivete Sangalo encerrou noite com as músicas “Tempo de alegria” e “Amor que não sai”. O especial para celebrar a chegada de 2015 reúne artistas de diversos estilos musicais para trazer toda essa energia ao público.

“A escolha dos artistas para o Show da Virada é feita a partir dos maiores sucessos populares do ano. É um mix de diferentes gêneros para que as pessoas possam se divertir bastante. E também uma verdadeira maratona: nos dois dias de gravação, são cerca de 60 artistas e mais de 20 coreografias. Este ano, estamos usando um equipamento novo que sincroniza a iluminação com os efeitos especiais e o telão. Está um espetáculo muito legal”, conta Luiz Gleiser, diretor de núcleo da atração.

A noite contou ainda com as performances de Xande de Pilares, Calypso, MC Gui, Marcos & Belutti, Péricles, Arlindo Cruz, Saulo, Fernando & Sorocaba, Israel Novaes, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius, Daniela Mercury, Durval Lelys, Onze 20, Os Havaianos, Mumuzinho, Matheus & Kauan, Sorriso Maroto e Harmonia do Samba.

O ‘Show da Virada’ tem direção de Luiz Gleiser e será exibido no dia 31 de dezembro, após ‘Império’.

O ex-jogador está internado (Foto: Divulgação)

O ex-jogador está internado (Foto: Divulgação)

O repórter Mauro Naves entrou ao vivo no “Globo Esporte” desta sexta (28) e cometeu uma gafe, ao falar do estado de saúde de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com complicações renais. Por duas vezes, ele afirmou que o ex-jogador estava se tratando com uma hemodiálise “veno-venenosa”, ao invés de “venovenosa”.

Léo Bianchi, apresentador interino do “Globo Esporte”, percebeu a falha e corrigiu Mauro Naves, para não deixar os telespectadores assustado. “Estamos aqui para tratar e não para matar ele (Pelé)!”, se desculpou o repórter. Apesar da notícia triste, sobre o estado do “rei do futebol”, os internautas não perderam a piada e comentaram a gafe do repórter.

O ex-jogador foi internado na última segunda com uma infecção urinária e foi transferido para a UTI do Albert Einstein na quinta-feira (27). Segundo a assessoria de Pelé, através de seu perfil no Twitter, ele foi para a UTI para ter mais privacidade. Há duas semanas, ele tirou pedras no seu único rim, já que o outro foi tirado quando ainda jogava futebol.

O jornalista foi elogiado ao vivo (Foto: Divulgação)

O jornalista foi elogiado ao vivo (Foto: Divulgação)

Na edição do Jornal Hoje desta sexta (28), Sandra Annenberg surpreendeu a todos ao elogiar o seu colega de bancada, Evaristo Costa. Ao anunciar uma reportagem sobre a TV digital e ensinar passo a passo como fazer o aparelho receber a imagem em alta qualidade, o jornalista perguntou:

“Posso fazer uma pergunta ao telespectador? Como vocês estão nos vendo em sua TV?”, indagou Evaristo.  “Bom, você, lindão, como sempre”, disparou Annenberg com muitas gargalhadas. Sem graça, só restou a Evaristo agradecer a companheira: “Ah, obrigado”, devolveu o apresentador.

Vale lembrar que, ao lado de nomes como William Bonner, Tiago Leifert e Luiz Bacci, Evaristo é considerado pelos telespectadores um dos jornalistas mais bonitos da TV brasileira. Em uma recente enquete, que contou com 216.880 votos, ele recebeu 28,2% deles, perdendo para Leifert.

Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’ (Foto: Globo/João Cotta)

“Jornal Nacional” repete recorde de audiência no ano
(Foto: Globo/João Cotta)

Principal telejornal do país, o “JN” registrou ótimos índices e igualou seu melhor desempenho em 2014 nesta quinta-feira (27).

De acordo com dados consolidados, exibido das 20h29 às 21h20, o “Jornal Nacional” comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos repetiu recorde anual e fechou com 30 pontos de média. Com ótimos números no horário nobre, Globo igualou sua maior média na faixa noturna – das 18h às 0h – , marcando 27 de média e 45% de share.

No SBT, a novela “Sortilégio” registrou recorde e alcançou 8.1 pontos de média. Já na Record, “Cidade Alerta” e “A Fazenda 7″ foram as maiores audiências da emissora com 9.3 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Média-Dia (7h/0h): 15.4
Globo Rural 3.7
Bom Dia São Paulo 7.1
Bom Dia Brasil 9.3
Mais Você 7.8
Bem Estar 7.8
Encontro com Fátima Bernardes 7.5
SPTV 1ª Edição 12.0
Globo Esporte 10.7
Jornal Hoje 10.9
Vídeo Show 8.9
Sessão da Tarde 8.3
Vale a Pena Ver de Novo: Cobras & Lagartos 11.9
Malhação 15.1
Boogie Oogie 20.0
SPTV 2ª Edição 22.3
Alto Astral 25.7
Jornal Nacional 30.0
Império 38.2
The Voice Brasil 21.5
Amor & Sexo 14.1
Jornal da Globo 8.2
Programa do Jô 5.5
Corujão I 3.6
Corujão II 2.8
Mentes Criminosas 2.7
Globo Rural 2.6

:sbt:
Média-Dia (7h/0h): 7.1
Notícias da Manhã 6h 4.2
Notícias da Manhã 7h 3.8
Notícias da Manhã 8h 3.6
Bom Dia & Cia 5.8
Um Maluco no Pedaço 7.8
Eu, a Patroa e as Crianças 9.0
Casos de Família 7.0
Esmeralda 8.8
Sortilégio 8.1
A Feia Mais Bela 7.2
Chaves 7.3
SBT Brasil 7.3
Chiquititas 12.8
Rebelde 6.0
Programa do Ratinho 7.5
A Praça é Nossa 9.0
The Noite 5.6
Jornal do SBT 3.5
Okay Pessoal 2.5
Big Bang, a Teoria 1.8
Jornal do SBT (reprise I) 1.8
Jornal do SBT (reprise II) 2.7

:record:
Média-Dia (7h/0h): 6.9
Balanço Geral Manhã 3.2
São Paulo no Ar 5.7
Fala Brasil 6.7
Hoje em Dia 4.7
Balanço Geral SP 7.2
Programa da Tarde 5.7
Cidade Alerta 9.3
Jornal da Record 7.4
Vitória 7.0
A Fazenda 7- 9.3
Super Tela 4.9
Programação IURD 0.8

:band:
Média-Dia (7h/0h): 2.7
Café com Jornal SP 0.7
Café com Jornal 0.9
Dia Dia 0.9
Band Kids 1.9
Jogo Aberto 3.3
Os Donos da Bola 3.4
Sabe ou Não Sabe 2.6
Tá na Tela 3.0
Brasil Urgente 4.4
Brasil Urgente SP 4.0
Jornal da Band 3.6
Show da Fé 1.4
Como Eu Conheci sua Mãe 1.7
Os Simpsons 2.6
Polícia 24h 3.3
Agora é Tarde 0.8
Jornal da Noite 0.7
Trip TV 0.3
Só Risos 0.2
Programação IURD 0.2

:redetv:
Média-Dia (7h/0h): 0.9
Programação IURD 0.2
Te Peguei 0.7
Você na TV! 0.9
Bola Dividida 0.5
Programação IURD 0.5
A Tarde é Sua 1.3
Religioso 0.6
Te Peguei 0.9
Muito Show 0.8
TV Fama 1.3
Momento da Sorte 1.5
TV Fama 2.3
Show da Fé 1.2
RedeTV! News 1.6
Sob Medida 1.3
Leitura Dinâmica 0.8
Amaury Jr. 0.5
Religioso 0.2

Monalisa Perrone será a apresentadora (Foto: Reprodução TV Globo, via HT Fórum)

Monalisa Perrone será a apresentadora (Foto: Reprodução TV Globo, via HT Fórum)

Na próxima segunda-feira, 1º de dezembro, a Globo vai estrear o telejornal “Hora Um da Notícia”, às 5 da manhã. Com apresentação de Monalisa Perrone, e participação de diversos correspondentes, o jornalístico terá o objetivo de atualizar o que foi notícia na noite passada e informar as primeiras notícias do dia.

Mas as novidades na programação matinal da Globo não param por aí, o “Bom Dia local”, que você assiste no seu estado, vai começar mais cedo, às 6h. E o “Bom Dia Brasil”, que continua começando às 7h30, vai ganhar mais tempo para dar as notícias do Brasil e do mundo, passando a ficar no ar até as 9h.

Veja fotos do cenário do “Hora 1″:

Fotos: Reprodução – TV Globo / HT Fórum

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Em entrevista concedida ao Otaviano Costa, no “Vídeo Show”, nesta última quinta-feira, 27 de novembro, Ísis Valverde contou que Bruno Gagliasso foi um dos responsáveis por ajudá-la antes de entrar na TV.

“Eu tinha feito um teste e estava aguardando a notícia já querendo desistir. Estava longe de casa e meu pai ainda colocando a pressão que se eu não conseguisse em um ano, eu teria que desistir”, iniciou ela, que em Minas Gerais deixou a casa dos pais aos 15 anos.

E completou: “Eu entrei no avião e vi umas meninas gritando, era o Bruno Gagliasso. Acabou que ele sentou do meu lado e eu estava com o book no meu colo. Ele perguntou: ‘Você é modelo?’ Aí eu expliquei que tinha feito um teste para a Globo, mas já estava pensando em desistir. Ele me ajudou! Bruno falou: ‘Você tem que trabalhar na TV, tem um rosto mega bom, toma aqui meu telefone”, disse.

E parece que deu certo mesmo. Atualmente, Isis Valverde protagoniza a novela “Boogie Oogie”, e tem arrancado ótimas críticas acerca de sua interpretação.

Xuxa já afirmou que tem longo contrato com a Globo, mas a Record faz planos...

Xuxa já afirmou que tem longo contrato com a Globo, mas a Record faz planos…

Apesar da apresentadora Xuxa ter afirmado que seu contrato com a Globo vai até 2017, e que precisa cumprir o compromisso, a Record segue fazendo planos para a estrela global, e já sabe em qual horário encaixa-la caso a loira decida ir brilhar na tela da emissora de Edir Macedo.

De acordo com informações do IG, a direção da Record quer que ela ocupe as tardes de sábado, tirando o espaço do desenho “Pica-Pau”, concorrente do extinto “TV Xuxa”. Os filmes do “Cine Aventura” também seriam comprometidos com a chegada da rainha dos baixinhos.

O salário de Xuxa pode chegar à casa dos R$ 5 milhões, devido ao peso do nome da apresentadora e do horário que sua atração ocuparia. Nos bastidores da Record a expectativa é grande, muitos acreditam que a apresentadora ajudaria a levantar a imagem do canal.

A negociação está sendo conduzida por Paulo Franco, superintendente de programação, a concretização da negociação. Foi ele o responsável por tirar Gugu do SBT, em 2009. Como já informado pelo TV Foco, a Globo não tem planos para Xuxa em 2015, e diretores acreditam que ela mesma plantou a notícia para tentar ganhar um programa.

 

Caíque ( Sergio Guizé) e Laura ( Nathalia Dill) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Folhetim bate recorde (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

“Alto Astral” alcançou ótimos números nesta quinta-feira (27). A novela das sete cravou sua maior audiência desde a estreia no início deste mês.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Daniel Ortiz registrou recorde e marcou 25.7 pontos de média e 43% de share, ou seja, no momento em que “Alto Astral” foi exibida, de cada dez televisores ligados na Grande São Paulo, pouco mais de quatro estavam sintonizados na Globo. Este é o maior índice alcançado pela faixa das sete desde o último capítulo de “Além do Horizonte” em maio.

No Rio de Janeiro, “Alto Astral” também bateu recorde e obteve 31 pontos de média e 52% de share. Por lá, “Malhação” também se destacou, e cravou sua melhor audiência, 26 pontos de média com 52% de share. Com esses resultados, a Globo registrou recorde no ano na faixa noturna – das 18h às 0h – na capital carioca, com 33 de média e 55% de share.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e a cerca de 40 mil na Grande Rio de Janeiro.

Thiago Lacerda é Marcos em 'Alto astral' (Foto: TV Globo)

Thiago Lacerda é Marcos em “Alto Astral” (Foto: TV Globo)

Marcos (Thiago Lacerda) vai procurar Laura (Nathalia Dill) e deixará Caíque (Sergio Guizé) com ciúmes nos próximos capítulos de “Alto Astral”. O cirurgião conseguirá uma entrevista de emprego com Marcelo (Edson Celulari) para a jornalista e dará a notícia pessoalmente.

Marcos se mostrará preocupado e vai oferecer ajuda. Mas ela recusará.  Caíque chegará neste momento e perguntará o que o irmão faz ali. “Calma, Caíque. Marcos só veio me dar uma boa notícia”, defenderá Laura.

“Só quero ser amigo da Laura. Você não precisa ter ciúmes”, dirá Marcos. “Não vou impedir vocês de se verem. A Laura tem muita consideração por você, Marcos. Vocês têm uma ligação muito forte, mas é a mim que ela ama. Não se esqueça disso” alfinetará Caíque.

Emissora é vice-líder contra a Record

Emissora é vice-líder contra a Record

Nesta última quinta-feira, 27 de novembro, a emissora de Silvio Santos conseguiu registrar excelentes índices de audiência e garantiu a vice-liderança contra a emissora dos bispos, que ficou em terceiro lugar.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o SBT conseguiu uma média de 7.1, contra 6.9 da Record, que, embora tenha ficado em terceiro lugar, obteve boa audiência.

A Globo se saiu muito bem durante toda a sua programação. Segundo dados de audiência, a emissora de Roberto Marinho garantiu 15.4. A Band, ficou em quarto lugar sem grande alterações com 2.7, seguido pela RedeTV!, com 0.9.

Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leandra Leal, a Cristina de “Império” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) perderá a cabeça e agredirá Cora (Drica Moraes). A estudante não suportará ouvir a tia atacar sua mãe, Eliane (Malu Galli).

A confusão começará quando Téo Pereira (Paulo Betti) publicar no blog o dossiê de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra José Alfredo (Alexandre Nero), com acusações do assassinato de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e de contrabando de pedras preciosas. Ao saber da novidade, Cora falará sobre o assunto com o sobrinho, Elivaldo (Rafael Losso). Ela insinuará que Cristina teve uma reação muito tranquila à revelação, deixando evidente que já sabia de tudo.

Cora afirmará que a publicação de Téo Pereira é  verdade. Neste momento, a estudante chegará  e perguntará como a tia pode ter tanta certeza. A vilã responderá que estava na rodoviária quando o empresário conheceu Sebastião.  “Porque tinha ido até lá dar o falso recado da minha mãe, dizendo ao meu pai que ela estava grávida, mas que o filho era do marido Evaldo (Thiago Martins), mas na verdade… ”, retrucará Cristina.

“Era do Zé Alfredo! Mas como eu podia adivinhar? Sua mãe só me contou isso depois. No fundo, ela tinha lá suas dúvidas. Afinal, Eliane se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua”,dirá Cora.  A jovem, então, não se controlará. Ela pegará a tia pelos braços e começará a sacudi-la com força.

A vila vai acusar a sobrinha de pertencer à mesma laia da mãe. Ela lembrará que a filha do Comendador seduziu Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) ao mesmo tempo. Depois, Cora se agitará e mandará a sobrinha não levantar a voz. Percebendo o clima pesado, Elivaldo intervirá. A vilã, porém, continuará discutindo com Cristina e prometerá testemunhar em juízo sobre a ligação de José Alfredo e Sebastião.

A megera disfarçará, mas Cristina fará questão de contar que a tia chantageou o Comendador e pediu uma noite de sexo em troca do diamante. O rapaz ficará chocado, mas a vilã se mostrará determinada a colocar o milionário na cadeia.

Com informações do jornal O Globo.

“Eu, a Patroa e as Crianças” ganha mais espaço na programação do SBT

“Eu, a Patroa e as Crianças” atinge ótima audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

A série norte-americana exibida pela emissora de Silvio Santos registrou ótimos índices e garantiu o primeiro lugar nesta quinta-feira (27).

De acordo com dados consolidados, exibida das 13h30 às 14h15, “Eu a Patroa e as Crianças” fechou na vice-liderança com 9.0 pontos de média, mas ficou em primeiro lugar das 14h às 14h14 e venceu o “Vídeo Show” por 9.3 a 8.1. O enlatado foi a segunda maior audiência diária do SBT, juntamente com “A Praça é Nossa”, que também marcou 9.0 pontos de média e foi vice-líder.

Mais tarde, a novela “Esmeralda” venceu a “Sessão da Tarde” e garantiu a liderança pela segunda vez, cravando 8.8 pontos de média contra 8.5 pontos da sessão de filmes da Globo.

O melhor desempenho do canal continua com “Chiquititas”. A trama escrita por Íris Abravanel segue com ótimos números e registrou 12.8 pontos de média, garantindo mais uma vez o segundo lugar isolado.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 (Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a apresentadora do “Jornal Hoje” contou que não passou por tratamento estético após levar 30 pontos por conta do acidente sofrido em casa, no início de novembro.

Por conta dos pontos que levou, ela ficou afastada do ‘Jornal Hoje’ por uma semana e impressionou o colega de bancada, Evaristo Costa, e o público, por não mostrar qualquer cicatriz na sobrancelha direita no retorno à TV.

“Está aqui, olha (aponta para a sobrancelha direita). Foram 30 pontos internos. A maquiagem disfarça bem, mas sem maquiagem eles ainda aparecem. A cirurgia foi realizada por um cirurgião plástico, e não passei por nenhum tratamento estético depois disso, não fiz nada de especial. O médico só falou para fazer massagens e usar hidratante porque os pontos ainda não foram absorvidos. Isso leva uns dois meses, ainda estou inchada”, explica.

Quando voltou ao comando do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa brincou com o fato da âncora não apresentar cicatrizes . “Sandra, bem-vinda de volta. Parabéns para o seu médico, parabéns para o seu cirurgião plástico”, brincou o jornalista arrancando risadas da colega de profissão. “E parabéns para mim, não tem?”, questionou a âncora caindo na gargalhada.

Publicidade