Silvia

“Não entendo até hoje”

Segundo a coluna Olá! do Jornal Agora, Silvia Pfeifer voltará à TV após passar dois anos afastada das telinhas. Na próxima novela das sete da Globo, “Alto Astral”, a atriz reencontrará Christiane Torloni, após 16 anos da exibição de “Torre de Babel”, em que as duas viveram um casal gay.

Na trama,  os personagens morreram na lendária cena em que o shopping explode. Em entrevista, Silvia relata que não sabe dizer de onde veio a censura para o corte das personagens: “Não entendo até hoje de onde veio a censura. No estúdio, já eram cortadas várias cenas e falas, aí a história acabou se esvaziando”.

Porém, mesmo com o problema, a atriz disse que o autor Silvio de Abreu soube lidar bem com todas as dificuldades: “O Silvio soube lidar bem com tudo, sem maiores problemas. No final, foi um presente ele ter me matado”.

novela-imperio-31

Cristina flagra os dois e fica furiosa

Como já era de se esperar, o término de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) servirá para aproximar o cozinheiro de Maria Clara (Andreia Horta). O primeiro contato mais íntimo entre os dois, por sinal, já tem até data para acontecer: será no dia 28 de outubro.

Tudo acontece quando a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) liga para o cozinheiro e o parabeniza pela promoção que recebeu no restaurante. Na conversa, ela fica sabendo que Vicente está montando o novo cardápio do restaurante de Claudio (José Mayer) e se oferece para fazer a degustação dos pratos.

Quando chegar ao local, Clara lembrará de Enrico (Joaquim Lopes), mas não se abalará por muito tempo. Durante o jantar, regado a champagne, haverá troca de olhares entre os dois. Após o encontro, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) dará uma carona para Vicente.

É quando Cristina flagra os dois e fica furiosa. Ela, que está saindo da casa de Xana (Ailton Graça), vê Vicente no carro de Clara e leva um choque. A sobrinha de Cora (Drica Moraes) vai atrás e ele a provoca: “A Clara foi lá pra me parabenizar. Aí fiz um jantar especialmente pra ela, jantamos juntos e ela me deu dicas e uma carona”. “Que bom que ela já superou o fim do noivado”, alfineta Cristina. “Ela ainda vai levar um tempo pra superar. Fim de relacionamento é sempre difícil. Mas a gente sempre consegue seguir em frente, não é mesmo?”, provoca Vicente, deixando em seguida a ex-namorada plantada na porta de casa.

Em cena do dia 5 de novembro, o clima entre o ex-casal vai piorar, e muito! Vicente vai acusá-la de interesseira, já que exigiu que o comendador fizesse o exame de DNA, e ela não ficará calada. “Você tá é doida pra fazer parte daquela família!”, atacará o cozinheiro. “Você que tá! Vive de olho na Maria Clara!”, responderá.

Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)

Datena em encontro no SBT (Foto divulgação)

Algumas semanas atrás estava circulando pela mídia a notícia de que José Luiz Datena – atualmente no comando do “Brasil Urgente” – deixaria a Band, rumo ao SBT.

De lá para cá não surgiram mais notícias à respeito, tampouco o fato se concretizou. Porém, hoje Datena esteve presente na emissora de Silvio Santos, onde almoçou com o apresentador Ratinho, e com Murilo Fraga e Marcelo Parada – diretores de programação e jornalismo, respectivamente.

Como todos sabem, onde há fumaça, há fogo, e também já sabemos que Datena não quer mais comandar telejornal policial, no entanto a Band não abre mão disso e segue sem dar espaço para o apresentador na área de entretenimento, por onde já passou e se saiu bem.

O fato é que Datena não anda muito satisfeito com a Band, principalmente depois da estreia de Luiz Bacci, que além de encurtar seu tempo no ar, apresenta um programa com conteúdo semelhante, o que já acabou irritando o jornalista, que não tem papas na língua e chegou a soltar alfinetas à Bacci durante o “Brasil Urgente”.

Juliana Paiva segue na disputa. Foto: Divugação

Juliana Paiva segue na disputa. Foto: Divugação

Quem adora assistir o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no fim de semana não terá a oportunidade de assistir no domingo que vem, dia 26. Isso porque esse é o dia que acontece as eleições do segundo turno e a Globo vai dedicar um bom tempo da sua programação para fazer a cobertura do evento.

Dessa forma, o quadro teve que ser cancelado nesta semana, segundo informou a assessoria de imprensa da Rede Globo. O mesmo aconteceu no último dia 5, quando aconteceu as votações do primeiro turno. O programa de Fausto Silva é um dos mais interrompidos na emissora pois é em seu horário que acontecem as divulgações dos resultados.

Na disputa pelo reality, seguem ainda cinco duplas, dois homens e três mulheres, que terão de enfrentar o ritmo sertanejo na semana seguinte. Marcello Melo Jr, Paloma Bernardi e Juliana Paiva estão mais próximos da vitória. O cantor Lucas Lucco foi eliminado no domingo passado. A “Dança dos Famosos” termina no dia 30 de novembro.

Lorena mostrou desconforto com o jogo

Lorena mostrou desconforto com o jogo

A participante Lorena não gostou nada da forma que foi indicada para a “roça” na votação desta semana. Após ter seu grupo imunizado na semana passada, a morena se juntou a Bruna Tang e Felipeh Campos, ambos do mesmo grupo, na berlinda nesta segunda (20). O problema é que ela acabou sentando no banquinho graças à sorte de Pepê e Neném.

Bruna foi indicada pelo Fazendeiro Robson Caetano e Felipeh foi pela escolha da maioria. A terceira pessoa que estava sentada no banquinho era a dupla de gêmeas, que foram pelo “resta um”. Até aí tudo bem. O problema é que a MC Brunninha teve que abrir um envelope que havia ganhado em uma prova anterior, onde tinha o poder de substituir as gêmeas.

Ela acabou escolhendo Lorena para ficar no lugar das irmãs. Lorena então não perdeu a oportunidade de mandar uma indireta para o programa e, com um sorriso irônico, ela disparou: “Lindo esse jogo, Britto! Bem legal esse jogo. Três pessoas de uma equipe só e duas equipes contra uma equipe, ta lindo Brasil, Graças a Deus”, enquanto o apresentador concordava.

Enquanto isso, Britto ia falando e tentando explicar o que aconteceu e disse: “Lembra que na semana passada vocês foram imunizados?”, mas ela continuou rebatendo e falou: “É claro, nós fomos excluídos da prova de um carro né?”. O apresentador então ficou sem palavras e desviou o assunto, dizendo: “Você está muito linda com essa maquiagem”.

A insatisfação de Lorena reflete a de muitos outros desde a quinta edição, quando o “poder da chave” começou a valer e vem modificando completamente os rumos do jogo. Porém, como eles têm contrato com a emissora, não podem mostrar desconforto com os rumos do programa. Esse teria sido o motivo da participante ter disparado tantas ironias.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Padre Marcelo Rossi causou bastante choque  na cerimônia de Círio de Nazaré, no último dia 12. Todos ficaram assustados com a aparência do religioso, pois estava muito magro.

Por conta disso, o sacerdote foi procurado pelo jornal “Extra” para tentar entender o que estava acontecendo. Padre Marcelo falou das especulações sobre a sua saúde (anorexia) e sobre o suposto diagnóstico de câncer.

“Como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer! Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem,” afirmou o padre.

Segundo consta, o aumento do peso se deu por conta de um acidente que o colocou na cadeira de rodas durante seis meses no ano passado, e ele acabou engordando.

Não bastasse isso, os três cachorros de estimação de Padre Marcelo Rossi morreram no mesmo período, o que resultou em uma depressão. Depois disso, ele fez um regime severo para voltar a emagrecer.

padre 1

A depressão foi uma bênção de Deus na minha vida. Achava que isso era frescura, escutava testemunhos e não dava muita bola.  A inveja e o mal existem, mas não posso reclamar, só rezar mais, contou ele.

O religioso já chegou a pesa 60 quilos na fase mais crítica da doença, quando se alimentava apenas de alface e hambúrguer.

Intérpretes de Paul, Winnie e Kevin posaram juntos. Foto: Instagram

Intérpretes de Paul, Winnie e Kevin posaram juntos. Foto: Instagram

Sucesso na década de 90, os protagonistas da série “Anos Incríveis” se reencontraram após mais de vinte anos do fim da atração. Danica McKellar, 39, Josh Saviano, 38, e Fred Savage, 38, foram juntos a um programa de televisão na última segunda (20). Eles participaram do “Good Morning America”, da ABC.

Os três se uniram para promover o lançamento do DVD da obra que fez muito sucesso em vários países em meados dos anos de 1990. A produção foi exibida pela TV Cultura, Bandeirantes e Canal 21 aqui no Brasil. Na ocasião, o trio posou para uma foto, que foi  divulgada no Instagram de Danica, matando a saudade dos fãs do seriado.

A trama americana foi produzida pela própria ABC e exibida entre os anos de 1988 a 1993. Até alguns anos a Cultura chegou a reprisá-los aqui no Brasil. Os conflitos juvenis, as relações familiares e os amores de Kevin (Fred Savage) e seus amigos Winnie (Danica McKellar) e Paul (Josh Saviano) eram abordados na história.

Rafael Cortez anuncia saída da Record

Rafael Cortez anuncia saída da Record

Conforme adiantado aqui no TV Foco, Rafael Cortez não ficará na Record. A decisão do apresentador foi comunicada ontem à direção, mas ainda não é confirmada oficialmente pela emissora.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta terça-ferira (21), o principal motivo alegado foi que ele não teria ficado satisfeito com a proposta artística que lhe foi feita.

Rafael Cortez já está na mira de outros canais. Entre eles, a Band, de onde veio. Ele era integrante do “CQC”.

No início do mês, Cortez deu a seguinte declaração ao UOL: “Na verdade, tenho mais três flertes. Estou namorando com quatro emissoras e eu falei para todos que preciso resolver primeiro com a Record.” A situação com a Record foi resolvida. Agora resta saber qual será o rumo do humorista.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta terça-feira (21), Giovanna Antonelli está processando algumas empresas por usarem sua imagem indevidamente: ela moveu quatro ações contra marcas que anunciam produtos naturais, como semente de goji, atrelados à sua imagem.

De acordo com informações, as campanhas circulavam na internet e em redes sociais, e já saíram do ar durante o andamento do processo. Dia 18 de novembro, a atriz terá que comparecer a uma audiência e ficar frente a frente com os réus.

Por falar na atriz, Giovanna Antonelli estará na próxima novela das nove, “Favela Chique”, escrita por João Emanuel Carneiro, onde que viverá par romântico com o ex-marido Murilo Benício.

Nathalia Dill e Thiago Lacerda na festa de lançamento de "Alto Astral" (Foto: Reinaldo Marques/ Globo)

Nathalia Dill e Thiago Lacerda na festa de lançamento de “Alto Astral” (Foto: Reinaldo Marques/ Globo)

Um passeio pelo universo dos sentidos, repleto de estímulos sensoriais e visuais. Assim foi a festa de lançamento de ‘Alto Astral’, realizada na noite do último sábado, dia 18. A celebração começou logo após a coletiva de imprensa da novela, em São Paulo. Com a presença do elenco, do autor Daniel Ortiz, do supervisor de texto Silvio de Abreu, do diretor de núcleo Jorge Fernando, do diretor-geral Fred Mayrink, e da equipe da novela, a Casa das Caldeiras, um belo edifício histórico da cidade, foi especialmente cenografado com projeções, aquarelas e artes abstratas, se transformando em um Parque de Experimentações. “Local perfeito, no clima sobrenatural da novela”, comemorou o autor, Daniel Ortiz.

Algumas performances foram preparadas para compor essa atmosfera. Na entrada da festa, recepcionistas misteriosos brincavam com os convidados, chamando atenção para seus acompanhantes invisíveis, só vistos por eles. Logo depois, todos atravessavam por uma cortina de fumaça que marcava a transição para esta “outra dimensão” em que se transformou o espaço. No subsolo, o túnel das Caldeiras, datado da década de 20, foi ornamentado com imagens, fumaça, sons (chuva, vento e pássaros) e projeções de luz que deram um toque enigmático ao local. Assim como a protagonista Laura (Nathalia Dill) tem o rosto traçado por Caíque (Sérgio Guizé) na novela, os convidados puderam viver essa mesma experiência. Caricaturistas faziam, na hora, um desenho especial dos modelos. No comando do som, a DJ Luisa Viscardi animou a noite.

As primeiras imagens de ‘Alto Astral’ foram exibidas logo no início da noite, após apresentação do diretor de núcleo, Jorge Fernando, que fez uma homenagem emocionada a Andrea Maltarolli, autora da sinopse que inspirou a novela. “A humildade, a troca e a parceria são essenciais hoje em dia. Sem esse tripé, você não faz nada. E essa novela fala disso”. Ao lado do diretor, Daniel Ortiz agradeceu a equipe e, em especial, a Silvio de Abreu. “Não posso deixar de agradecer a quem me abriu as portas. Você pode ter o talento, a dedicação, mas também é preciso ter oportunidade. E eu tive o Silvio, que acreditou em mim”, disse o autor.

Os convidados desfrutaram também de um cardápio especial que deu continuidade às variadas experimentações da noite. Comidas inspiradas na gastronomia interiorana foram oferecidas com uma apresentação diferente. O escondidinho, por exemplo, nunca foi tão misterioso. Uma “telha” de parmesão sobre o purê de mandioquinha, quando quebrada, revelava o recheio de carne seca do consumê. Uma das sobremesas, a esfera de chocolate, foi servida com calda quente que, quando jogada por cima do doce, derretia a camada sólida apresentando o que tinha por dentro dessa delícia. Tudo foi mais do que aparentava ser.

Drinks temáticos foram divididos em duas categorias: o sobrenatural e o hospital. Na linha do mistério, os drinks “Alto Astral”, à base de vodka ou saquê, abacaxi, raspas de limão siciliano, aromatizado com fios cítricos e capim santo; “Pisique”, com vodka, suco de limão siciliano, suco de pêra, xarope de açúcar e gotas de angostura bitter, aromatizado com uma seringa contendo maracujá vermelho para adoçar; e “Espectro”, com vodka ou saquê, morangos, amoras e framboesas. Sob o tema hospital – uma vez que a novela se passa também no Hospital Bittencourt –, estão os drinks “Receituário”, com vodka de pêssego, limão siciliano, xarope de açúcar e soda; e “Glóbulos Vermelhos”, à base de espumantes com grenadine.

 ‘Alto Astral’ é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de Silvio de Abreu, direção geral de Jorge Fernando e Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando. No elenco estão Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Thiago Lacerda, Christiane Torloni, Claudia Raia, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito, Guilherme Leicam, Marcelo Médici, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti, entre outros talentos. A estreia de Alto Astral está prevista para 03 de novembro.

A apresentadora se prepara para novos projetos

A apresentadora se prepara para novos projetos

A apresentadora Amanda Françozo está confirmada em um novo projeto na televisão. A jornalista foi convidada pela direção da Rede Brasil, onde já comanda o programa “A Tarde É Show”, para apresentar uma nova atração noturna na emissora. Em conversa com a página da colunista Janaína Nunes, a morena mostrou estar muito contente em embarcar nesse novo projeto.

“O programa será gravado e deverá ir ao ar duas vezes e terá um pouco de tudo. Estou feliz, claro. A TV está me dando uma oportunidade maravilhosa e faço o que gosta. Também estou aguardando a resposta de outra emissora e, dependendo do que for, dará para conciliar os dois canais. A Marília Gabriela está no SBT e no GNT sem problemas. Quero tentar fazer o mesmo”, comentou.

No vespertino, ela está substituindo Nani Venâncio, que foi candidata a deputada estadual e voltará ao programa em novembro. Sua substituta, Amanda, foi responsável por trazer novos anunciantes para a atração e isso agradou a emissora, que não pensa em dispensá-la. Paralelo a isso, ela ainda negocia com outra emissora, pensando em manter os dois projetos no ar.

Ao ser indagada se ela retornaria a Record, onde ganhou muita visibilidade nos tempos áureos do “Hoje em Dia”, ela preferiu manter segredo. “Não posso falar com qual emissora estou negociando. Passei por várias emissoras. Fui Feliz na Record, no “Hoje em Dia” , que tem um grupo muito fechado, mas que, quando se abre, recebe todo mundo muito bem”, afirmou.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Gabriela Lacerda, atual namorada de Zezé de Camargo, postou uma foto nesta última segunda-feira, 20 de outubro, em sua conta no Instagram, que causou muitas criticas acerca da imagem.

Isso porque a musa se submeteu a uma sessão de bronzeamento artificial. “Sem tempo de pegar um bronze, me rendi ao bronzeamento artificial. Mas confesso que prefiro meu sol natural, praia, mar e paisagem. Mas o bronze ficou lindo”, escreveu a jornalista na legenda da imagem.

Na mesma hora, internautas começaram a critica-la. “Mas esse bronze é permitido? Achei que não podia”, comentou um seguidor. “Bronzeamento artificial? Achei que nem existia mais, isso é proibido pela Anvisa”, ressaltou outro internauta. “Menina, esse tipo de bronzeamento faz mal. Cuidado com a vaidade excessiva. Você já é linda com sua cor natural, hoje em dia o bonito é ser natural”, completou outra admiradora.

De acordo com o site da Anvisa, as empresas que não cumprirem com a decisão de banir o bronzeamento estão sujeitas à advertência, interdição ou até multas, que variam de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão.

O ex-Menudo fez outras revelações no programa

Roy Rosselló fez outras revelações no programa

O ex-Menudo Roy Rosselló fez muitas revelações bombásticas no programa “Domingo Show”, de Geraldo Luis, desta semana. Além de afirmar no reality show “A Fazenda” que era violentado e abusado pelo empresário do grupo, que fez sucesso por muitos anos. O porto-riquenho ainda afirmou que, além dele, outros integrantes do grupo passaram pela mesma situação e revelou que já tentou até cometer suicídio.

“Sim, aconteceram os abusos. Eu não tinha falado antes, porque tudo na vida tem uma hora e hoje estou preparado espiritualmente para falar sobre isso. Edgardo Díaz abusava sexualmente da gente, eu tinha 13 anos e foram várias vezes. Ele me ameaçava, caso não fizesse ele dizia que me mandaria para fora do grupo. Tenho certeza que outros integrantes também passaram por isso, foram dois ou três”, contou Rossello.

“Eu fui o único Menudo que não tive despedida, teve uma festa na mansão em Porto Rico e quando cheguei na festa me mandaram subir no quarto de Edgardo e eu sempre fui contra isso, mas eu tinha que ajudar minha família. Escondi isso por muitos anos, tinha vergonha, na época ele era muito poderoso, tinha muitos advogados e não adiantava falar”, confessou o ex-Menudo com tristeza nos olhos.

“Nessa última festa, eu cheguei no quarto e estava o Rick Martin, ele fez o Ricky se vestir de mulher e eu chamei o Robi, que encheu o Edgardo de porrada e eu corri para a rua, deitei no asfalto e pedi para que um carro passasse em cima de mim”, revelou ele, envolvendo um fato que aconteceu com Ricky, que hoje continua fazendo sucesso como cantor e recentemente assumiu sua homossexualidade para a imprensa.

Jornalista foi desligado da Band

Faccioli é cobrado por melhores resultados (Foto: Divulgação)

Luciano Faccioli, que abriu mão de um contrato com a RedeTV!, após ser dispensado pela Band no início deste ano, não vem enfrentando um bom momento em sua nova emissora.

O caso é que o programa de Faccioli na TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, Pernambuco, que vinha atingindo índices razoáveis, na casa dos 5.0 pontos, viu sua audiência cair. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

A questão é que agora já começaram as pressões por melhores resultados. E é aí que mora o perigo, porque é quando se utiliza o “vale tudo”, onde não se mede o que põe no ar para conseguir maior audiência.

A atriz retorna ao trabalho em "Boogie Oogie"

A atriz retorna ao trabalho em “Boogie Oogie”

Após ter sido cotada para fazer uma participação especial na primeira fase da novela “Boogie Oogie”, a atriz Joana Fomm acabou não podendo participar das gravações por causa de um problema na voz, que foi percebido pelo diretor geral Ricardo Waddington. Desde então, ela passou por um tratamento e Laura Cardoso acabou a substituindo.

Porém, após esse tratamento, a atriz já está pronta para gravar e acaba de ser confirmada na segunda fase da trama das seis. Ela entrará na história como uma matriarca mal caráter que tem uma ligação com o passado da vilã Carlota (Giulia Gam) e sabe qual é o seu segredo. Ela então se instala na mansão, contra a vontade de Madalena (Betty Faria).

Indesejada por todos, a megera vai atrapalhar ainda mais a vida da família, que não tem paz desde o início da novela. Para piorar, a nova personagem ainda passará a aterrorizar Carlota, ameaçando contar seu segredo para todos. Quem vai gostar de saber do que se trata é a Vitória (Bianca Bin), filha adotiva da loira.

Publicidade