Topo

TV Foco

Encontro"

Fátima Bernardes comanda o “Encontro” (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Foi ao ar na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, mais uma edição do “Encontro”. Apresentado por Fátima Bernardes, o matinal parece estar  em uma de suas melhores fases. Ontem, a atração foi a maior audiência da manhã.

De acordo com dados consolidados, o “Encontro” obteve média de 8 pontos. O “Bem Estar” e “Mais Você”, exibido antes  do programa de auditório de Fátima Bernardes, atingiram 6 pontos de média cada uma.

O “Encontro” é exibido de segunda a sexta-feira, das 10h50 ao meio-dia. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Pelo visto, o clima entre Bruna Marquezine e sua mãe não está nada bem. Isso porque, ao que parece, a senhora não aceita que sua filha namore o modelo Marlon Teixeira.

De acordo com informações do portal R7, a mãe da estrela diz que o mundo em que o rapaz vive não é bom para Bruna e isso tem irritado a menina.

Vale lembrar que não é de hoje que dona Neide vem aconselhando a menina. Já foi até chamada na Globo e orientada a puxar a orelha da moça que tem mania de expor sua vida pessoal.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

 

 

Fernando-e-Aline-BBB15

Fernando e Aline estão namorando no “BBB15″ (Foto: Divulgação)

Fernando e Aline protagonizaram cenas “quentes” na madrugada desta quinta para sexta-feira (30). O casal teve sua primeira noite de amor embaixo do edredom, com direito a muitas coisas por aí. Tudo isso, enquanto Adrilles dormia na cama ao lado.

“Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai, de como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada”, contou Aline, preocupada.

Já Fernando, tentou tranquilizar a namorada. “A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo”, disse ele. “Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada”, pediu o produtor musical.

Fernando e Aline já vinham comentando que estavam querendo fazer sexo há algum tempo. “Você também está com vontade, né?”, perguntou Fernando na quinta-feira. Aline confirmou. “E vendo isso, me dá mais vontade”, respondeu o brother. “Chega a doer. Tipo, dói”, disparou Aline.

26jan2015---fernando-e-aline-trocam-carinhos-no-quarto-e-clima-esquenta-embaixo-do-edredom-1422303206163_956x500

Fernando e Aline tem primeira noite de amor (Foto: Reprodução/ TV Globo)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A Globo está mesmo querendo reformular o “Vídeo Show”. Para isso, a emissora carioca, além resgatar os antigos apresentadores como Cissa Guimarães e Miguel Falabella, repaginará o grafismo da atração.

De acordo com infirmações do colunista Flávio Ricco, o programa ganhará novos logotipo, vinhetas e trilhas. A finalidade disso é aproximar o “Vídeo Show” com o público perdido.

Vale lembrar que os índices do vespertino não é mais o mesmo há um bom tempo, pois sempre vem perdendo audiência para a concorrência.

Será que agora vai?

Locutor esportivo, Silvio Luiz critica apresentadora da Record (Foto/Reprodução)

Locutor esportivo, Silvio Luiz critica apresentadora da Record (Foto/Reprodução)

Conhecido pelos telespectadores por seu estilo irreverente, Silvio Luiz causou grande  polêmica em uma rede social na noite desta quinta-feira, 29 de janeiro.

Por volta das 18h, o narrador esportivo publicou a seguinte mensagem: “Existe coisa mais sem nexo do que essa gorda na Record?”. Naquele momento, a jornalista Fabíola Gadelha apresentava o “Cidade Alerta”. Ela está cobrindo as férias de Marcelo Rezende na emissora paulista.

A frase ganhou ampla repercussão por seguidores de Silvio no Twitter, que se dividiram em dois grupos. Um deles apoiou o veterano e criticou Fabíola; outros, no entanto, concluíram que a frase era preconceituosa. Silvio, contudo, não voltou ao assunto.

Fabíola Gadelha é alvo de críticas  (Foto: Divulgação)

Fabíola Gadelha é alvo de críticas (Foto: Divulgação)

 

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

A Record, aos poucos, está escalando os atores que farão parte de sua próxima novela, “Escrava Mãe”, que ainda não tem data para ir ao ar.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Bárbara Borges já é dado como certo no folhetim, no entanto, não há informações especificas sobre seu personagem.

Ainda de acordo com a publicação, o elenco da trama será bem enxuto, pouco mais de 30 personagens, sem grandes exageros.

Vale lembrar que a Record e a produtora Casablanca irão priorizar, na sua escalação, atores que moram em São Paulo, para minimizar custos.

Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Glória Pires viverá a golpista Beatriz em “Babilônia”, nova trama das nove
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Três mulheres completamente distintas personalizam as diversas facetas da ambição, o lado positivo e os mais obscuros, na próxima novela das nove, ‘Babilônia’.

Uma dessas três mulheres é Beatriz Amaral Rangel, personagem vivida por Glória Pires. Linda e inteligente, mas também ambiciosa e inescrupulosa. Gentil no trato com as pessoas, usa sua sensualidade como arma de poder. Viúva, é dona de um escritório de arquitetura herdado do marido português, Antônio. Depois do segundo casamento, com o milionário Evandro Rangel, interpretado por Cássio Gabus Mendes, passa a administrar uma das maiores empreiteiras do Brasil. Beatriz não se contenta com o trivial. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de qualquer coisa. Apesar de exímia estrategista, sua arrogância faz com que seja também um tanto imprudente. Vive perigosamente e coleciona amantes como Cristóvão, vivido por Val Perre, que será motorista de seu marido.

Beatriz sempre sabe o que quer. É ambiciosa e elegante. Inescrupulosa e charmosa. Uma mulher voraz, de sensualidade explosiva. Conhece Inês, personagem de Adriana Esteves, desde a adolescência, no Leme. Ardilosa, sabe que a outra não presta e justamente por isso prefere mantê-la por perto e sob controle.

Beatriz estudou arquitetura nos Estados Unidos, casou-se com Antônio, herdeiro de uma tradicional família portuguesa, e foram morar em Lisboa. Após a morte do marido, passou a administrar o escritório de arquitetura do casal, mas um desastre a faz voltar ao Brasil: um prédio projetado por ela desaba. Ela jura que a culpa foi da construtora encarregada, mas o escândalo a deixa falida.

De volta ao Brasil, pede ajuda à mãe, Estela, vivida por Natalia Thimberg, para recomeçar. Ela quer abrir uma nova firma e diz que só vai fechar contratos com empresas competentes, como a empreiteira Souza Rangel. Na ocasião, Evandro, dono da construtora, está com a mulher, Marta, internada em um hospital em estágio terminal.  O fato de ser quase viúvo, desperta em Beatriz uma grande ideia: ela vai armar um golpe para conquistá-lo.

Já Inês Junqueira não é tão privilegiada quanto Beatriz, mas é tão sem caráter quanto. É ressentida, como se o mundo lhe devesse tudo o que não pôde ter. Depois que Beatriz foi estudar fora, nunca mais se viram. Mas Inês cresceu absolutamente obcecada: coleciona fotos e recortes de jornal sobre ela e guarda objetos que a outra jogou fora. Tem um misto de fascínio e inveja por ela. Tempos depois, elas se reencontram e por acasos da vida, uma passa a deter segredos da outra. Passam a viver um tenso jogo de negociação, rivalidade e confidências.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para 16 de março.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Na próxima terça-feira, 3 de fevereiro, acontecerá o lançamento da segunda temporada do programa “Tá no Ar: a TV na TV” nos estúdios da Globo no Projac, no Rio.

A imprensa, é claro, foi convidada para a entrevista coletiva e os jornalistas estão ávidos para conversar com Marcelo Adnet sobre as novidades da atração.

No entanto, o assunto da traição de Marcelo Adnet com uma loira no Leblon no ano passado será proibida para evitar constrangimentos. A Globo vai vetar perguntas pessoais ao dono e principal humorista da atração, blindando-o dos “ataques”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo já começa a pensar em que atração irá substituir “A Grande Família”, que deixou a grade da emissora no ano passado, após 14 anos.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a atração mais cotada para ir ao ar às quintas-feiras à noite é uma série estrelada por Leandro Hassum e Ingrid Guimarães, nos mesmos moldes de “A Grande Família”. A atração será popular, e a trama central gira em torno de uma família de classe C, ambientada em um subúrbio do Rio de Janeiro.

A série ainda está “engatinhando”, mas toda sua pré-produção será feita em sigilo. Há a informação de Tiago Abravanel possa integrar o elenco da atração, mas isso dependerá de uma renovação de contrato do ator, que tem vínculo com a Globo até março.

Enquanto isso, o possível protagonista da série, Leandro Hassum, segue de férias nos Estados Unidos. Caso saia do papel, a atração deve estrear entre os meses de abril, maio e junho.

(Foto: Malhação/Gshow)

(Foto: Malhação/Gshow)

Afastado da TV desde “Malhação”, Hugo Bonemer está se preparando para entrar no elenco de “Alto Astral” nos próximos capítulos.

De acordo com informações do ‘Gshow’, o primo de William Bonner vai interpretar um fotógrafo profissional no folhetim, que chega para trabalhar em um concurso feito pela revista Celebrar.

“Durante o concurso ele conhece a Gaby (Sophia Abrahão) e se apaixona por ela”, contou ele ao site. Hugo disse ainda que tem se preparado muito para o novo papel.

“Tenho exercitado muito no Instagram e estudado novas estéticas de fotografia para ter um resultado melhor nas redes sociais mesmo. Então, não é um universo tão distante para mim”.

Publicidade