A apresentadora continua com falta de humildade

A apresentadora continua incomodando nos bastidores

A fama não é pra todo mundo, ainda mais quando se refere a alguém que não sabe lidar com ela. É o que tem acontecido com uma apresentadora da Record, que ganhou um novo status na sua carreira, a jornalista Fabíola Gadelha, conhecida como “rabo de arraia” na emissora.

De acordo com a coluna Em Off, a pupila de Marcelo Rezende, que passará a apresentar o “Balanço Geral” a partir do dia 3, próxima segunda, continua sofrendo críticas pelos colegas de emissora nos bastidores. O que todos comentam é que falta humildade nela diante dos demais.

Recentemente, ela oi até o espaço de beleza da emissora, ignorou as clientes presentes e foi logo dizendo o que precisava fazer. “Ela acha que é estrela e até pouco ganhava um salário bem baixo”, afirmou uma pessoa que trabalha nos bastidores da emissora.

“Não respeitou sequer a ordem de chegada nem cumprimentou as pessoas que estavam ali. Até quem trabalha no espaço ficou sem graça”, disse essa fonte. Por que será que ela está agindo desse jeito ehn? Vamos esperar que isso seja apenas uma fase em sua carreira.

SBT_logo_2014_33_anos

Emissora de Silvio Santos foi a que mais cresceu em outubro (Foto: Reprodução/ SBT)

Em outubro, a TV aberta driblou dois de seus maiores afugentadores de audiência: a propaganda política e o horário de verão.

Não só o número de televisores ligados no mês aumentou, como também as principais emissoras registraram crescimento em sua audiência no período. De 1º a 29 de outubro, a Globo cresceu cerca de 10%, passando de 12,2 pontos (setembro), para 13,4 pontos de média-dia (das 7h à meia-noite). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

A Record foi de 6.0 pontos para 6,3 pontos no período. O SBT foi o que mais obteve crescimento e, está tecnicamente empatado com a emissora de Edir Macedo, de acordo com os critérios de arredondamento. O canal de Silvio Santos saltou de 5,5 pontos, em setembro, para 6,2 pontos em outubro. A Band passou de 2,2 para 2,4 pontos, e a Rede TV! manteve média de 0,8 ponto.

O número de televisores ligados na Grande São Paulo em setembro foi de 41,7%. Em outubro, o número foi para 43,6%, o que é atípico nesta época, devido ao horário de verão, que acaba afastando o público de frente da TV, assim como acontece com o horário eleitoral.

Um dos melhores crescimentos na Globo no mês veio na faixa nobre (das 18h à meia-noite), que passou de 19,3 pontos para 21,4 pontos.

Enquanto a TV aberta cresceu em outubro, a TV paga seguiu o caminho contrário e alcançou 9,5 pontos em outubro, ante 9,9 registrados em setembro.

Com informações da jornalista Keila Jimenez.

Eliana disputa a audiência do horário com Rodrigo Faro

Eliana disputa a audiência do horário com Rodrigo Faro

Apesar de estar perdendo audiência para Rodrigo Faro nos últimos domingos na Grande São Paulo, Eliana vem levando a melhor no que se refere à média nacional. De acordo com o F5, no PNT (Painel Nacional de Televisão), a loira venceu o concorrente em 74% dos 43 confrontos neste ano de 2014.

De todos esses domingos, em 32 deles a apresentadora do SBT venceu a Record, entre os meses de janeiro a outubro. Nesses dez meses, Eliana registra uma média de 7 pontos, no período de confronto com Rodrigo, ficando à frente dele nos décimos, já que o apresentador marca 6.6 de média no PNT.

Na média do mês de outubro, Eliana também ficou na vice-liderança e ficou com 6.9 pontos, contra 6.6 de média de Faro no confronto. Cada ponto corresponde a 217 mil domicílios nas maiores regiões metropolitanas do país. Mas sorte no PNT, azar em São Paulo. Lá, Rodrigo Faro é quem leva a melhor.

Entre janeiro e outubro, os dois estão empatados, acumulando uma média de 7,5 pontos. Porém, nos últimos meses, o apresentador tem dado trabalho a loira e em outubro registrou 8.2 pontos, contra 7.8 da concorrente. Nos 43 confrontos, Eliana continua na frente e venceu Faro em 24 deles.

Cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

O suposto romance não engatou

O suposto romance não engatou

Após tentar a todo custo insinuar que estaria tendo um caso “às escondidas” com Bruna Marquezine, Luan Santana acabou tomando um toco da sua suposta affair. Isso porque a atriz era a convidada de honra do cantor em uma festa de Halloween que promoveu em São Paulo.

Porém, no evento que aconteceu nesta quinta (30), a ex do Neymar acabou furando com Luan e ignorou a sua festa. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, ela preferiu ir jantar com as amigas. Isso porque ela viu que seu nome seria usado para subir a fama de pegador do sertanejo.

A festa, por sua vez, acabou não bombando como ele esperava. Ela acabou sendo um fiasco no quesito celebridades, só tinha subs, de miss bumbum pra baixo. O mais famoso, além do anfitrião, era o Fiuk, filho de Fábio Jr. Mas, além dos famosos, teve um convidado especial.

Era Gutão, aquele antigo personal trainer de Luan Santa, que costumava ter ataques de ciúmes e brigava com as fãs do músico. Ele confirmou presença, mas até agora não surgiram fotos suas na festinha, onde estavam os demais convidados.Então amos aguardar.

José Alfredo vai perder o controle com Enrico

José Alfredo vai perder o controle com Enrico

O clima vai ficar ainda mais pesado na novela “Império”, quando José Alfredo (Alexandre Nero) der de cara com Enrico (Joaquim Lopes). No primeiro encontro dos dois após o chef abandonar Maria Clara (Andreia Horta) no altar, o pai da jovem vai perder o controle e vai partir pra cima do ex-futuro genro.

Tudo começa quando Enrico volta da  Itália e percebe que perdeu Clara e o restaurante para Vicente (Rafael Cardoso). Inconformado, ele vai até um bar e dirá ao dono que sente falta das panelas. Manoel oferecerá sua cozinha para ele trabalhar. No novo emprego, ele vai ser surpreendido pelo comendador.

“Amo a Clara e tenho esperanças de me entender com ela, um dia. Entender é pouco: vou é reconquistar aquela mulher, pode escrever! “, dirá Enricoao dono do bar. É aí que chega José Alfredo, que grita: “Quero ver isso com meus próprios olhos”, diz o milionário, que se irrita ao vê-lo falando de sua filha.

“Deveria era arrancar seus gorgomilos por aquilo que fez com Clara. Ela não merecia. Bancou o cachorro com minha filha”, gritará o comendador. “Fraco, mesquinho, covarde, mimado e preconceituoso”, dirá Zé Alfredo, que pegará um facão, conhecido como peixeira no Nordeste, e ameaça o chef.

“Está querendo que eu fale contigo de igual para igual? Como homem de verdade? Na minha terra, macho resolve as pelejas no braço”, esbraveja ele, que precisará ser contido pelo dono do estabelecimento para não acabar com a vida de Enrico, segundo informa o NTV. A sequência só vai ao ar no dia 22.

Amor & Sexo

“Amor & Audiência”  (Foto: Globo/Ellen Soares)

A temporada 2014 do “Amor & Sexo” vem rendendo ótimos números para a Globo. Nesta quinta-feira (30), o programa que falou sobre o poder feminino, registrou sua maior audiência em três anos.

Segundo dados consolidados, a atração comandada por Fernanda Lima cravou 16.5 pontos de média e alcançou sua melhor audiência desde 2011, registrando recorde na temporada.

Na Record, o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende voltou a ocupar o primeiro lugar no ranking da emissora com 9.4 pontos de média, seguido pelo reality “A Fazenda 7″ que obteve 8.7 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 13,9
Globo Rural 4,2
Bom Dia SP 6,3
Bom Dia Brasil 7,4
Mais Você 6,7
Bem Estar 6,3
Encontro com Fátima Bernardes 6,8
SPTV 1ª Edição 11,9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 9,5
Vídeo Show 8,8
Sessão da Tarde 8,6
Cobras & Lagartos 11,8
Malhação 14,5
Boogie Oogie 17,4
SPTV 2ª Edição 18,7
Geração Brasil 21,2
Jornal Nacional 23,9
Império 33,3
The Voice Brasil 23,6
Amor & Sexo 16,5
Jornal da Globo 10,4
Programa do Jô 5,3
Corujão 3,9
Touch 3,4

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,8
Balanço Geral Manhã 3,2
SP no Ar 6
Fala Brasil 6,2
Hoje em Dia 4,4
Balanço Geral SP 7
Programa da Tarde 5,5
Cidade Alerta 9,4
Jornal da Record 8,4
Vitória 5,6
A Fazenda 7 8,7
Super Tela 3,7
Programação IURD 0,6

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6,1
Notícias da Manhã 6h 4,2
Notícias da Manhã 7h 4,4
Notícias da Manhã 8h 3,6
Bom Dia & Cia 4,9
Um Maluco no Pedaço 5,9
Eu, a Patroa e as Crianças 6,7
Casos de Família 5,7
Esmeralda 7,1
Sortilégio 6,3
Meu Pecado 6,4
A Feia Mais Bela 6,4
Chaves 7,1
SBT Brasil 5,7
Chiquititas 10,3
Rebelde 5,1
Programa do Ratinho 7
A Praça é Nossa 7,8
The Noite 5,6
Jornal do SBT 5,6
Okay Pessoal!!! 3,8
Big Bang: A Teoria 3
Dois Homens e Meio 3
Jornal do SBT 3,4
Jornal do SBT 4,1

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,8
Café com Jornal 0,8
Café com Jornal Nacional 1,1
Dia Dia 1,4
Band Kids 1,5
Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 2,8
Sabe ou Não Sabe 2,5
Tá na Tela 3
Brasil Urgente 4,8
Brasil Urgente SP 3,9
Jornal da Band 4,3
Show da Fé 1,3
Os Simpsons 2,5
Polícia 24h 4
Agora é Tarde 1,6
Jornal da Noite 1,2
Trip TV 0,6
Só Risos 0,5
Programação IURD 0,2

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 1,0
Te Peguei 0,7
Você na TV 1,1
Bola Dividida 0,9
A Tarde é Sua 1,8
Te Peguei 0,9
Muito Show 1,2
TV Fama 1,4
RedeTV News 1,5
Sob Medida 1,2
Leitura Dinâmica 0,9
Amaury Jr. 0,6

Ana Maria Braga passou o bastão para André Marques (Foto: Gshow)

Ana Maria Braga passou o bastão para André Marques (Foto: Gshow)

O programa “Mais Você” vai estar de cara nova na próxima segunda-feira (3). Isso porque a apresentadora titular, Ana Maria Braga, vai precisar se ausentar, em uma viagem para a Disney com a equipe do programa. Em seu lugar, o diretor da atração, Boninho, escalou André Marques para assumir a atração nesse período.

Quem anunciou foi a própria apresentadora na edição desta sexta-feira (31). “Hoje mesmo eu estou indo para Disney para me juntar ao restante da nossa equipe e para preparar um programa especial que fará parte das comemorações pelos 15 anos do Mais Você!”, afirmou a loira, enquanto André chegava ao estúdio.

“Nesse período que nós ficaremos fora, chamei um amigo muito querido de todo mundo para tomar conta da casinha enquanto eu estiver fora: O ator, apresentador e cozinheiro de mão cheia André Marques”, completou a apresentadora. Ele, como não poderia ser diferente, adorou a novidade e comentou a expectativa.

“Fiquei tão nervoso e tão emocionado que trouxe esse presente”, disse ele, entregando um quadro de Ana Maria ao Louro José. “Fiquem com o André que eu volto já. Admiro muito esse moleque”, disse Ana Maria. Por causa da forte concorrência, a Globo vem evitando ao máximo exibir programas gravados nas manhãs.

Como acontece com o “Encontro com Fátima Bernardes”, no período de férias e ausência dos titulares, outros nomes são escalados para cobrir o período. No “Encontro”, por exemplo, a substituta oficial de Fátima é Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, que trabalhou com Marques no antigo formato do “Vídeo Show”.

Jô Soares e seu filho Rafael (Foto divulgação)

Uma notícia triste acaba de chegar a casa da família de Jô Soares. O filho do apresentador global, Rafael Soares faleceu nesta sexta-feira (30), no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador e humorista, que não deu detalhes sobre o falecimento. Rafael tinha 50 anos e era autista. Este era o único filho do humorista. Para quem não sabe, Rafael lutava contra um câncer no cérebro há um ano. A família não quis revelar outros detalhes sobre o falecimento.

O apresentador sempre foi muito discreto em relação a doença do filho, mas em uma entrevista para a RedeTV! comentou o assunto: “Eu mesmo tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que em certo momento se agravam, como se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo”, afirmou.

Rafael é fruto do casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo. Ainda não foram divulgadas informações em relação ao velório ou enterro. A apresentadora Sônia Abrão, por meio de seu Twitter oficial foi uma das primeiras a lamentar o ocorrido: “Ano difícil para o Jô Soares, que acaba de perder seu filho! Lamentamos!”.

O TV FOCO deixa aqui os pêsames a filha e o apresentador.

Angélica e Luciano Huck devem gravar a vinheta de fim de ano (Foto: Globo)

Angélica e Luciano Huck devem gravar a vinheta de fim de ano (Foto: Globo)

A tradicional vinheta de fim de ano da Globo já começa a ser planejada pela alta cúpula da emissora. Para isso, as principais estrelas contratadas da casa já estão sendo convocadas para a gravação do clipe especial, que abre as festividades do canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os trabalhos envolvendo a gravação da vinheta terão início a partir do dia 16 de novembro, um domingo, dia de folga para muitos, a partir das 11h da manhã, no Projac, complexo de estúdios do canal no Rio de Janeiro.

Diferente de todas as outras edições, o clipe deste ano fará uma homenagem ao cinquentenário da emissora, que será comemorado no ano que vem. E dessa vez, a letra da música sofrerá pequenas modificações, em virtude do momento especial da emissora.

“Será um momento de celebrar. Celebrar a chegada de 2015. Celebrar os 50 anos da Rede Globo. Celebrar o futuro, o nosso futuro, que começou”, diz um trecho da nova versão de “Um novo Tempo”.

Jornal-do-SBT-logo

Telejornal conquista a liderança (Foto: Divulgação)

O telejornal exibido pela emissora de Silvio Santos nas madrugadas continua rendendo ótimos índices de audiência. Nesta quinta-feira (30) o “Jornal do SBT” venceu a Globo mais uma vez.

De acordo com dados consolidados, exibido das 01h34 às 02h27, o telejornal comandado por Hermano Henning e Neila Medeiros marcou 5.6 pontos de média, 6.3 de pico, 26.9% de share e, foi líder em audiência novamente. No mesmo horário a Globo ficou em segundo lugar com 4.6 pontos.

Exibido antes, o “The Noite com Danilo Gentili” foi vice-líder cravou o mesmo índice, 5.6 pontos de média, 6.4 de pico, 18.3% de share e, foi o talk show mais assistido do Brasil mais uma vez. Na mesma faixa horária a Record registrou 2.4 pontos e o terceiro lugar.

Na sequência, exibido das 02h38 às 03h22, o “Okay Pessoal” apresentado por Otávio Mesquita fechou na vice-liderança com 3.8 pontos de média, 5.0 de pico e 24.2% de share.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

The Voice Brasil_2014_batalhas

Sucesso global (Foto: Globo/Ellen Soares)

O “The Voice Brasil” vem se superando semana a semana na audiência. Nesta quinta-feira (30), a atração garantiu ótimos índices para a Globo e registrou sua melhor audiência em 2014.

Segundo dados consolidados, o reality musical comandado por Tiago Leifert, fechou com 23.6 pontos de média e bateu novo recorde de audiência na temporada, superando os 23.5 pontos alcançados na semana passada.

O programa ainda foi a terceira maior audiência da Globo, ficando atrás apenas de “Império”, que cravou 33.3 pontos, e do “Jornal Nacional” que alcançou 23.9 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fábio Porchat esteve no “The Noite” de Danilo Gentili em maio. Interesse do canal teria começado a partir daí

Fábio Porchat deve mesmo ser anunciando nos próximos dias como o novo contratado do SBT. O humorista que faz muito sucesso no cinema e também no grupo “Porta dos Fundos” que vem sendo exibido pela Fox, deverá ganhar uma atração no canal de Silvio Santos.

Segundo conta a jornalista Keila Jimenez, a negociação estaria nos últimos detalhes. Fábio não aceitou convite da Globo meses atrás, para substituir Fátima Bernardes no “Encontro” nas férias da apresentadora, o que teria gerado mal estar. Vale lembrar, que em maio deste ano o SBT fez uma proposta para Porchat, inclusive com diversos horários e projetos a sua escolha, no entanto Fábio recusou todos alegando estar com a agenda completamente lotada.

Ainda não se sabe, qual gênero de programa Porchat terá no SBT, no entanto uma faixa horário que precisa urgetemente de investimentos é a dos sábados a noite. Seria uma concorrência e tanto para Marcos Mion da Record, não é mesmo?

Dudu Fileti e Isadora Morais no "The Voice Brasil" (Foto: Globo/Ellen Soares)

Dudu Fileti e Isadora Morais no “The Voice Brasil” (Foto: Globo/Ellen Soares)

Foi dada a largada para a fase das ‘Batalhas’ do The Voice Brasil’. Considerada uma das etapas mais emocionantes do reality, a noite desta quinta-feira, dia 30, foi marcada por belas apresentações e muita emoção: quatro participantes foram salvos no ‘Peguei’ e cinco deixaram o programa. A primeira batalha da noite foi entre duplas. Os integrantes do time do Daniel ,Vitor e Vanutii e Danilo Reis e Rafael interpretaram “Domingo de manhã”. Vitor e Vanutti levaram a melhor, mas Danilo Reis e Rafael foram salvos por Lulu Santos e agora fazem parte do seu time.

Em seguida, quem levou a melhor foi Maria Alice, que subiu ao palco com Mariana Mira para cantar “Bang Bang”, sucesso da cantora Jessie J. “Adivinha o Quê?”, um clássico de Lulu Santos, foi a música escolhida por Thiago Costa, Davi Lins e Nise Palhares, do time de Claudia Leitte, que protagonizaram a batalha tripla da noite. Nise garantiu a vaga e Thiago Costa foi salvo por Daniel. Uma das apresentações mais emocionantes da noite foi promovida por Edu Camargo e Rose Oliver. Com a canção “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Morais, Edu garantiu a vaga no programa e Rose Oliver agora faz parte do time de Carlinhos Brown. Logo depois, foi a vez de Dilauri e Romero Ribeiro cantarem a música “Maluca Pirada”, que garantiu a Romero sua permanência no time de Brown.

A canção “How Can I Go On”, sucesso imortalizado nas vozes de Fred Mercury e Monserrat Caballet, foi outro ponto alto da noite. Dudu Fileti e Isadora Morais fizeram uma apresentação inesquecível. E em uma disputa acirrada, Dudu permaneceu no time de Lulu Santos, mas Isadora Morais foi salva e agora terá Carlinhos Brown como seu novo técnico. Um pot pourri de Tim Maia marcou a penúltima batalha da noite: Joey Mattos e Letícia Pedroza interpretaram “Réu Confesso”, “Você” e “Gostava tanto de Você”, mas Joey venceu a disputa e continua no time de Brown.

O duelo final ficou por conta de Kadu Vianna e Ricardo Diniz, que cantaram “Haven´t Met You Yet”, sucesso do cantor Michael Bublé. Ricardo levou a melhor e garantiu a última vaga da noite. O primeiro dia de ‘Batalhas’ terminou com o encontro musical entre Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. O quarteto cantou “A Namorada”, sucesso do baiano Brown.

‘The Voice Brasil’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Império’. Com apresentação de Tiago Leifert e Fernanda Souza no comando do conteúdo interativo, o programa tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo.

Record_Marcelo_Silva

Bispo Marcelo Silva, vice-presidente da Record, que terceirizará as produções da emissora (Foto: Notícias da TV)

Na virada do ano a Record irá demitir cerca de 60 dos 90 profissionais que trabalham na chamada Fábrica de Artes, que é responsável por projetar e produzir cenários para os programas da rede em São Paulo. As vagas que serão fechadas com as demissões, vão ser ocupadas por funcionários de uma empresa que está em processo de contratação. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Em 2015, a emissora de Edir Macedo planeja acelerar a terceirização das produções de programas, algo que está em estudo desde 2012. No entanto, o sindicato dos radialistas ameaça tomar medidas judiciais, porque entende que a produção de cenários e de programas são atividade que deve ficar a cargo de uma emissora de TV, e terceirizá-las seria ilegal.

Entre os profissionais que serão dispensados, estão arquitetos, contrarregras, marceneiros, serralheiros, pintores, tapeceiros e maquinistas (montadores de cenários). Uma parte será mantida para resolver eventuais problemas do dia a dia, como deslocamentos e retoques em acabamentos. A tendência é que a medida se estenda também para o RecNov, no Rio de Janeiro, onde são produzidas as novelas e minisséries.

A terceirização da Fábrica de Artes deverá acontecer na virada do ano, quando as produções entram em férias coletivas. Já a terceirização das produções dos programas de auditório deve levar um pouco mais de tempo. A Record ainda procura parceiros entre produtoras independentes de São Paulo. Ainda não foram definidos quais programas serão terceirizados nem o grau de transferência de mão de obra. Entretanto, é certo que novos programas terão estrutura terceirizada. Isso já ocorreu neste ano com o “Aprendiz Celebridades” e em parte com “A Fazenda”.

Com a terceirização de produções de cenários e programas, a Record pretende reduzir custos. Porém, um estudo da própria emissora, aponta que a economia é pequena, e chega no máximo a 8%. A principal vantagem é a flexibilidade para contratar e demitir.

Desde o início de outubro, estão proibidas novas contratações. A partir do final de novembro, também não se poderá mais fazer compras. Tanto as compras quanto as contrações voltarão a ser liberadas em janeiro. A razão não é econômica, mas administrativa. A cúpula do canal de Edir Macedo, liderada pelo bispo Marcelo Silva, não quer que despesas de 2014 avancem no próximo ano.

A emissora não se manifestou oficialmente.

Briga por espaço movimenta a RedeTV!

No passado, Íris Stefanelli  que comandava o “TV Fama” ao lado de Nelson Rubens na RedeTV! perdeu seu espaço para Flávia Noronha, se tornando somente repórter da atração.

O tempo passou, Flávia Noronha se consolidou como apresentadora do programa e Íris foi colocada de lado na emissora. Agora, diante do interesse na Record pela contratação de Íris para o “Domingo Show”, a RedeTV! já teria começado a se mexer. Recentemente, Íris dividiu que estava com os diretores da RedeTV em uma reunião negociando novos projetos para o próximo ano.

O fato é que recentemente Íris voltou ao comando do programa de fofocas, já que Flávia estava de licença-maternidade. A loira tentou de tudo para ficar no posto da rival, espalhou que a audiência da atração havia melhorado, tentou conseguir anunciantes para o programa, contratou personal stylist, porém nada deu certo. Flávia em contra partida voltou correndo de sua licença após 28 dias apenas. O motivo seria o medo da morena em perder seu posto para a loira.

Por fim, Íris bateu o pé e disse que não queria mais ser repórter do “TV Fama” principalmente trabalhando nos finais de semana. A loira consegui chamar a atenção e será remanejada para o programa “Muito Show”, no qual será uma das apresentadoras e fará gravações na rua.

Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

Publicidade