Topo

TV Foco

Reprodução: Globo

Reprodução: Globo

Em ano de cinquentenário, a Globo parece estar mesmo disposta a fazer com que seus telespectadores revivam momentos marcantes destes 50 anos. Além de ressuscitar séries de sucesso em forma de telefilmes e voltar com antigos apresentadores do “Vídeo Show”, mais um quadro estará de volta.

Trata-se do clássico “Jogo da Velha”, onde famosos respondiam perguntas de acordo com a escolha de anônimos, que teriam a sorte ou a má sorte do famoso acertar a resposta, ou não.

A volta do quadro foi anunciada hoje ao vivo pelo apresentador. Ela acontecerá para comemorar os 50 anos do canal carioca.

Programa do Gugu terá quadro parecido

Programa do Gugu terá quadro parecido

Em tempo

A notícia da volta do quadro veio logo após de uma nota publicada pela jornalista Janaína Nunes que revelava que um dos quadros do novo “Programa do Gugu” se trataria de uma cópia do antigo de Faustão. Será que existe alguma relação? Aguardem os próximos capítulos!

Gugu está ganhando sem trabalhar

Gugu é uma das grandes apostas da Record para 2015 (Foto: Divulgação/ Record)

Depois de quase dois anos, Gugu Liberato está de volta à Record. Além dos bons índices de audiência, um ponto em que a emissora aposta é o alto valor comercial do apresentador, que tem nome forte no mercado publicitário.

Cada trinta segundos nos intervalos da nova atração de Gugu estão saindo por R$ 254 mil. É o quarto valor mais alto da Record, e é praticamente três vezes maior do pedido pelo mesmo tempo nos breaks do “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, principal audiência da rede.

O novo “Programa do Gugu” tem estreia prevista para o dia 25 de fevereiro, e será exibido de terça à quinta-feira, das 22h30 às 23h30.

Em cena

Marcio Ehrlich, Ângelo Paes Leme e Alexandre Liuzzi em "Milagres de Jesus" (Foto: Divulgação)

Marcio Ehrlich, Ângelo Paes Leme e Alexandre Liuzzi em “Milagres de Jesus” (Foto: Divulgação)

Com diversos trabalhos na Globo, Marcio Ehrlich, que recentemente interpretou o Governador da minissérie “Dupla Identidade”, da emissora carioca, estará voltando à cena como o fariseu Keden no episódio “O Endemoniado de Cafarnaum”, que será exibido nesta segunda-feira (02), no primeiro episódio da última temporada da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”.

Keden é o chefe dos fariseus de Cafarnaum, que deve julgar Gabriel (Ângelo Paes Leme), o endemoniado do episódio, mas acaba apaixonado pela filha dele, a jovem Haya (Laís Pinho).

Caiu

Telejornal de Neila Medeiros tem queda na audiência (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Telejornal de Neila Medeiros tem queda na audiência (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Desde a estreia do “Hora Um”, na Globo, o “Notícias da Manhã”, do SBT, registrou queda na audiência. O telejornal que vinha se mantendo na casa dos 4.0 pontos, tem registrado médias entre 2.0 e 3.0 pontos desde dezembro. No entanto, o índice ainda é considerado bom.

Em alta

Jeremias Berdinazzi (Raul Cortez) e Rafaela (Glória Pires) (Foto: Globo / CEDOC)

“O Rei do Gado” garante ótima audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” (Foto: Globo / CEDOC)

Em sua primeira semana ocupando integralmente a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Rei do Gado” continua registrando ótimos resultados. A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa oscilou entre 15 e 16 pontos e superou em todos os dias “Malhação”, até a última quinta-feira.

Express

emoband A partir desta segunda-feira (02), a Band exibirá séries no período da tarde. O “Sabe ou Não Sabe” do André Vasco chegou ao fim na última semana e deve ser substituído por ICarly.

emo globo Depois de ser substituída impecavelmente por Cissa Guimarães e André Marques, Ana Maria Braga está de volta ao “Mais Você” nesta semana.

emorecord A debanda de atores da novela “Vitória” tem chamado atenção. Augusto Garcia e Jonas Bloch já deixaram o elenco da trama em pleno andamento.

emo sbt Já se vê a necessidade de dar um descanso ao “Esquadrão da Moda”, tendo em vista o desgaste do programa. O caso é que não se tem nenhuma movimentação do SBT quanto a isso.

emorecord Depois de suas merecidas férias, Marcelo Rezende está de volta ao comando do “Cidade Alerta” a partir desta segunda-feira (02). A expectativa é que a boa audiência volte junto com o apresentador.

Notas da semana

- Dez: Para as belas atuações do elenco da minissérie “Felizes Para Sempre?”.

- Zero: Para o SBT que novamente insistirá na reprise de “Carrossel”. E agora será em plena faixa das nove, principal parte do horário nobre.

Voltamos no próximo domingo. Tenham todos uma ótima semana!

Contatos: vitor@otvfoco.com.br
Twitter: @tvfoco
@vitorpiccoli_

Aguinaldo quer ganhar salário milionário na Globo (Foto: Divulgação)

Aguinaldo quer ganhar salário milionário na Globo (Foto: Divulgação)

Em alta na novela “Império” que chega ao fim no mês de março, Aguinaldo Silva está se aproximando de negociar a renovação de seu contrato com a Globo.

Ele que é autor de grades novelas como “Senhora do Destino”, “Fina Estampa” e agora “Império”, resolveu pedir um valor milionário para renovar seu contrato com a emissora carioca. Segundo antecipa o jornalista Léo Dias, o autor resolveu pedir 3 milhões de reais como adiantamento para renovar seu contrato com a emissora. Tal exigência, teria pego a direção do canal de surpresa. Em uma contrapartida, a Globo ofereceu 1 milhão de reais, valor que não agradou nem um pouco, o autor de novelas.

Aguinaldo Silva escrevendo a novela "Império"(Foto:Reprodução)

Aguinaldo Silva escrevendo a novela “Império”(Foto:Reprodução)

De qualquer forma, tanto Aguinaldo como a Globo estão empenhados em chegar um acordo para a renovação do contrato. O mais preocupante dentro da emissora, é como a notícia vai chegar até os outros autores da emissora que possivelmente pedirão um aumento.

A próxima novela do autor deve ir ao ar em agosto de 2016, no entanto Aguinaldo Silva já antecipou que só entrega a sinopse do folhetim, após a assinatura do contrato.

Elizabeth Savalla interpreta Tina na novela das sete

Elizabeth Savalla interpreta Tina na novela das sete

Depois de tanto mistério, mais um segredo guardado na novela “Alto Astral”, da Globo, será revelado ao grande público. Tina, a personagem de Elizabeth Savalla não é quem mostra ser para a família, uma mulher pobre que cuida da família e aos fins de semana vai visitar a tia em São Paulo.

Na verdade seu verdadeiro nome é Cristina Romantini, uma mulher extremamente rica. O segredo será revelado quando Laura (Nathalia Dill) verá Tina em uma festa exclusiva para a alta sociedade paulistana. Ela é colocada contra  parede pela jornalista, que é expulsa do local.

Depois, sem ter o que fazer, Tina revela mais sobre sua outra “vida”. Ela contará à Laura que tem um filho chamado Nicolas, novo personagem que será interpretado por Hugo Bonemer. O que Tina não desconfia, no entanto, é que seu filho está na cidade de Nova Alvorada, podendo jogar seu segredo à tona.

Hugo Bonemer entra em Alto Astral para interpretar o filho de Tina

Hugo Bonemer entra em Alto Astral para interpretar o filho de Tina

Evidências já mostravam…

A descoberta não será de total surpreendente para quem assiste a novela, e sim para os personagens envolvidos na trama. Em certo capítulo, pôde-se observar Tina telefonando de um celular de última geração, logo após de tirá-lo de uma parte totalmente secreta de sua bolsa. “Já me falei para você não ligar para esse número quando eu estiver aqui”, falou Tina ao atender a ligação.

Seu marido, no entanto, pensa além. O pão-duro Manoel já chegou a questionar se a esposa teria um amante em São Paulo, ao invés de uma tia rica, desculpa utilizada por ela para fazer suas viagens “secretas”.

As cenas com a descoberta do segredo de Tina passarão a ser veiculadas a partir do dia 11. 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No programa “Eliana” desse domingo, Netinho de Paula participou do “Rede da Fama”. Ele comentou sobre o assassinato do irmão, que morreu aos 17 anos, e falou sobre a ambição do garoto, que acabou roubando um carro e se tivesse esperado pela fama do Netinho teria ganhado um, sem se envolver em nenhum problema.

Em relação a Rafinha Bastos, ele contou que fizeram as pazes por causa do amadurecimento do Rafinha. Netinho ainda foi surpreendido, por sua namorada, que o pediu em casamento. E Eliana não deixou por menos e montou o cenário do “Quer casar Comigo?” para a ocasião.

As atrações garantiram boa audiência para o dominical, mas não o suficiente para vencer a Record no horário. Na média geral, foram 7.1 pontos contra 7.8 da emissora dos bispos. No mesmo período, a Globo liderou com 13.5 contra 2.7 da Band. O dominical chegou a 9.6 de pico.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Domingo Legal” desse domingo, 01 de fevereiro, voltou a ser ao vivo e mostrou a última entrevista que Celso Portiolli fez com a dupla Rick e Renner antes da separação.

Teve também muita diversão no Passa ou Repassa. Sampa Crew enfrentou Indianara Carvalho, Carol Narizinho, Thais Bianca e Graciella Carvalho. Além disso, a atração exibiu o quadro “De quem é essa mansão?”.

Na audiência, o dominical foi bem e garantiu a vice-liderança para o SBT. No total, foram 6.7 pontos de média com 8.9 de pico. No mesmo período, a Record amargou a terceira colocação com 5.9. A Globo liderou com 9.9 e a Band fechou com 1.0 ponto.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução / TV Record)

Geraldo Luís (Foto: Reprodução / TV Record)

Geraldo Luís não conseguiu repetir o mesmo feito da semana passada, quando venceu o “Esquenta”, da TV Globo. Neste domingo (01) a atração não conseguiu vencer nem o SBT, e margou o terceiro lugar na média.

De acordo com dados prévios, “Domingo Show” marcou 6,2 pontos de média com 10,8 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 9,9, o SBT ficou na vice-liderança com 6,6, e a Band ficou apenas com 1,1 ponto.

Um dos destaques do programa foi a história de Dona Santinha, de 90 anos, que  mesmo aposentada, continua trabalhando com a venda de cocadas, que ela mesma produz. Santinha reencontrou a família do nordeste.

* Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Noticiamos mais cedo em nosso site que a atriz e apresentadora Regina Casé faturou o prêmio internacional de melhor atriz pelo Festival de Sundance, pela atuação no filme ‘‘Que Horas Ela Volta’’, onde interpreta  a empregada doméstica Val.

Regina contou para o canal fechado GloboNews  precisou apenas “abrir o coração” para interpretar a personagem.

“Nós todos, principalmente as mulheres, convivemos não só com babás, mas com empregadas domésticas desde pequenininhos. E acabaram sendo pessoas tão importantes na minha vida, pessoas com as quais eu aprendi tanto, que não sabia que tinha um repertório tão grande. Eu nem tive que fazer pesquisa. Era só abrir o coração, abrir o baú, que vinham os gestos, os termos”, disse ela.

Regina ainda aproveitou o espeço para dedicar o prêmio para as empregadas domésticas, que inspiraram seu papel no longa-metragem.

“Agradecer a todas as babás que eu conheço e não conheço, porque sem as babás que cuidaram da Benedita e agora cuidam do Roque (filhos de Regina) não dava para ter feito filme nenhum”, contou.

 

Depois, o ator faz um registro só de Nero e Lilia (Foto: Arquivo pessoal)

Alexandre Nero e Lilia Cabral (Foto: Arquivo pessoal)

 

Os personagens de “Império” não são de ferro, por isso, assim como todo mundo na vida real, também curtirão o bom e velho Carnaval brasileiro. Eles gravaram no Sapucaí, e a equipe do portal da Globo invadiu os celulares do elenco da novela, revelando para nós os flashes registrados por eles.

O elenco mostra em fotos contagiantes todo o clima da maior festa popular do país, que também será retratada no folhetim de Aguinaldo Silva, como foi excelentemente feito em “Senhora do Destino”, também de sua autoria.

Confira abaixo as fotos registradas pelos atores do folhetim das nove.

E ainda dá tempo de fazer mais um clique com os amigos! (Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Leandra Leal, Andreia Horta e Dani Barros se divertem na hora do clique! (Foto: Gshow)

Leandra Leal, Andreia Horta e Dani Barros (Foto: Gshow)

Olha o casal LucaDu na selfie exclusiva! (Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

Josie Pessoa faz biquinho no camarim de Império na Sapucaí (Foto: Arquivo pessoal)

Josie Pessoa no camarim de Império (Foto: Arquivo pessoal)

 

Ela afirmou que “aquela Andressa morreu” (Foto: Reprodução/IURD)

Ela afirmou que “aquela Andressa morreu” (Foto: Reprodução/IURD)

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach acaba de se converter para a Igreja Universal. Ela, que passou por momentos difíceis no final do ano passado, quando foi internada com uma infecção na perna, devido ao uso de hidrogel, agora pretende deixar o passado para trás e começar uma vida nova.

Neste domingo (01), ela deu o primeiro passo e foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre, pelo pastor Leandro Zangarini. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, disse ela.

Apesar de não poder ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, ela se diz estar emocionada. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé. Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados”, confessou.

“Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, revelou Andressa, que estava bastante emocionada com a cerimônia: “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso”.

“Não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem!”, afirmou.

“Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”, concluiu Andressa. A seguir, assista ao vídeo do batismo:

Imagem de Amostra do You Tube

Publicidade