Marco Pigossi descarta romance com a atriz

Marco Pigossi descarta romance com a atriz

Marco Pigossi e Isis Valverde, casal protagonista da novela “Boogie Oogie”, estão solteiros e desimpedidos. Os dois tinham tudo para engatar um romance na vida real, já que a jovem vem procurando alguém desde que interpretou a Suelen de “Avenida Brasil”.

Ela inclusive já se envolveu com o ator Cauã Reymond, quando estava casado com Grazi Massafera. Mas parece que com o Pigossi, Valverde não conseguiu nada, inclusive ele aboliu qualquer possibilidade de isso vir acontecer algum dia, em entrevista à “Ti Ti Ti”.

Perguntados se o casal ficará apenas na TV, ele respondeu: “Vocês apenas vão ver um trabalho lindo. Não há chance de nos envolvermos”. Circula o boato que Pigossi foi o escolhido para o papel por não ter perigo de Isis se meter em confusão com outra mulher de ator.

A audiência de "Império"

José Alfredo vai flagrar João Lucas na casa de Ísis

Nos próximos capítulos da trama das nove, “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) irá flagrar João Lucas (Daniel Rocha) no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Tudo terá início quando o playboy for atrás da amante do pai novamente e beijá-la. Ela ficará irritada com a atitude e o expulsará. O rapaz, porém, não vai desistir e voltará ao local. João Lucas abordará a jovem na portaria e ela explicará que tem pressa para resolver um problema do irmão, Robertão (Rômulo Neto).

Persistente, o filho do Comendador insistirá para conversar melhor e Ísis cederá. Durante a conversa, já na casa da moça, ele vai saber que Maria Marta (Lilia Cabral) descobriu o endereço e apareceu lá para confrontar a rival. A ninfeta reclamará que o playboy entregou tudo para sua mãe, mas ele vai jurar que manteve sigilo. Na verdade, Du (Josie Pessoa) é quem terá contado para a milionária.

Ísis acabará acreditando em João Lucas e os dois conversarão animados. Até que ela alertará que a empregada está prestes a voltar para casa e o filho do Comendador se despedirá:

- Valeu pelo suco, estava uma delícia, mas show mesmo foi conversar contigo. Posso dar um pulo aqui de vez em quando?

- Está maluco? – questionará ela.

- Falando sério, fiquei amarradão de trocar essa ideia, queria repetir a dose, dá para ser?

- Nem pensar, teu pai está sempre aqui, não quero mais confusão com ele.

- Faz o seguinte. Vou deixar meu telefone. No dia em que ele não pintar na área e você tiver vontade, me liga. Só vou aparecer aqui se você ligar, te prometo. E pode ligar a qualquer hora, valeu?

Porém, o playboy vai descumprir o combinado e sairá apressado de casa certo dia, rumo ao apartamento de Ísis, sem avisar. Maria Marta verá e comentará com Du que o filho vai ter uma enorme surpresa. A jovem ficará intrigada, mas a ricaça fará mistério:

- Pura intuição. É bem a hora de a onça beber água.

Quando chegar ao prédio, João Lucas dirá ao porteiro que a ninfeta está esperando e subirá. Ela abrirá a porta e levará um susto.

- Oi! E aí, está sozinha? – perguntará ele.

- Não, João Lucas. Ela está comigo – responderá José Alfredo, surgindo na sala, para o espanto de seu filho.

Homer Simpson encarou o desafio do "Balde de Gelo"

Homer Simpson encarou o desafio do “Balde de Gelo”

Não é só as pessoas que estão instigadas a encarar um balde de água fria em virtude da campanha que visa arrecadar doações para instituição americana sem fins lucrativos ALS Association – engajada no combate à esclerose lateral amiotrófica.

O personagem Homer Simpson não ficou de fora e também encarou o desafio do “balde de gelo” (Ice Bucket Challenge) e teve o vídeo publicado na internet. O vídeo também serviu como uma espécie de teaser para anunciar a 26ª temporada da série.

A animação “Os Simpsons” estreia no dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No vídeo, Bart prega uma pegadinha no pai e despeja diversos personagens do Ártico, inclusive, o boneco-de-neve Olaf, do filme “Frozen”, em cima de Homer.

A seguir, confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Márcio Ballas comanda novo programa (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Reality garante ótimos índices no Rio de Janeiro (Foto: Roberto Nemanis/ SBT)

Estreou na última segunda-feira (25), no SBT, o programa “Esse Artista Sou Eu”, nova aposta da emissora para substituir o “Máquina da Fama” de Patrícia Abravanel.

Segundo dados consolidados, exibido das 23h05 às 00h19, a estreia do reality comandado por Márcio Ballas fechou na vice-liderança isolada com quase o dobro da Record no Rio de Janeiro. “Esse Artista Sou Eu” marcou 7.0 pontos de média, 8.0 de pico e 17% de share. No mesmo horário a emissora de Edir Macedo registrou apenas 4.0 pontos.

Leia Mais: SBT Rio registra melhor média mensal de 2014 e é vice-líder pelo segundo mês consecutivo

A atração manteve o mesmo índice que o “Máquina da Fama” vinha alcançando. No mês passado, o programa de Patrícia Abravanel foi vice-líder na média mensal com 7.0 pontos contra 3.5 da Record, na capital carioca.

Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Theo Becker foi fotografado com a "filha"

Theo Becker foi fotografado com a “filha”

O ator Theo Becker está passando por um momento difícil em sua vida familiar. Após fazer um exame de DNA, ele descobriu que não é pai da pequena Angelina, de seu relacionamento relâmpago com uma moça que o ator não revelou a identidade.

“Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, declarou o loiro, que sempre postava fotos da garotinha em suas redes sociais. Quando ela nasceu, foi para ele uma de suas maiores alegrias.

“Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha, é a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”, declarou Theo Becker na época. Agora, ele está inconformado.

Geração_Brasil

Brian ( Lázaro Ramos ) e Lara ( Elisa Pinheiro ) (Foto: Globo/Ellen Soares)

Nos próximos capítulos de ‘Geração Brasil’, Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Claudia Abreu) reúnem diversos convidados na mansão Marra para comemorar o noivado de Lara (Elisa Pinheiro) e Brian (Lázaro Ramos) e aproveitam a ocasião para apresentar o projetor 4D a um novo investidor, Jesus Hernandez (Hubert Aranha), empresário brasileiro naturalizado no México e amigo da família. Só que a separação do famoso casal ainda é segredo e, apesar de o término do casamento de quase 20 anos ter partido de Jonas, ele pede a Pamela que finja ainda estarem juntos, como medo de que o evento não seja bem-sucedido.

Só que para a ex-senhora Marra esse é o momento de mostrar a Jonas o que ele perdeu e que ela pode ser uma atriz melhor do que ele imagina. “Me preparei para um show de atuação. Ninguém nesse jantar vai perceber que o nosso casamento acabou, Mr. Marra. Já na parte da personagem acionista da Marra, vou surpreender, dar uma virada. Essa personagem agora vai ser bem mais participativa na trama”, planeja Pamela.

Na mansão, os anfitriões recebem a família Avelar e, para falar sobre o projeto, Jonas convida Manuela (Chandelly Braz), Arthur (Dudu Azevedo) e Bóris (Flávio Pardal). Quem surpreende é Megan (Isabelle Drummond), que chama Davi (Humberto Carrão) para acompanhá-la, deixando o pai furioso – além de afetar Manu, que fica ainda mais nervosa com toda a situação. Com todos reunidos, Brian faz um brinde a sua noiva e ganha a benção de Dorothy (Luis Miranda) e Tomás (Gabriel Palhares).

Passadas as comemorações iniciais, chega o momento da apresentação do projetor 4D. Pamela e Gláucia (Renata Sorrah) fazem questão de ver o que planejaram para Jesus, já que as duas são acionistas da Marra. Mas, pouco antes de adentrarem o escritório de Jonas, Bóris conta com a ajuda de Ludmila (Ellen Rocche) para boicotar Manu. O plano começa bem e a pernambucana erra o texto da apresentação do projeto. O único problema é que, por engano, Bóris também atinge Pamela. Será que Manu conseguirá convencer Jesus a investir no projeto? Ou será que a Sra. Marra vai salvar o dia com todo seu charme e carisma nessa negociação?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 27. ‘Geração Brasil’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

Paulo Franco foi diretor do "Um contra 100" no SBT

Paulo Franco foi diretor do “Um contra 100″ no SBT

A Record acaba de anunciar, por meio de sua Comunicação, a volta do diretor Paulo Franco. O executivo retorna ao canal para assumir a Superintendência Artística e de Programação, trabalhando diretamente com Marcelo Silva, o vice-presidente Artístico e de Programação da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Marcelo foi o principal articulador de toda essa negociação. Como já informamos há alguns minutos, Paulo Franco estava desempenhando essa mesma função nos canais Fox, da TV por assinatura, e agora retorna à emissora que deixou em meados de 2009.

Paulo Franco começou a trabalhar na Record em 1998 e foi exercendo várias funções até chegar a diretor de programação. Ele foi o responsável por várias contratações importantes e implantação de formatos de de sucesso, alguns que estão no ar até hoje, como o “Domingo Espetacular”.

Como diretor de produção, ele implantou o “Aprendiz”, “Simple Life”, “Troca de Família”, “Hoje em Dia”, “Tudo é Possível”, “Show do Tom” e “O Melhor do Brasil”. Presidente do comitê artístico, trouxe o “Ídolos” e “A Fazenda”, além de Rodrigo Faro, Marco Camargo, Marcos Mion e Gugu.

Ele saiu da emissora em 2009 e passou a assumir a direção-geral do programa “Um Contra 100″, de Roberto Justus, no SBT. Foi contratado pela Fox em 2011 e o seu próximo capítulo de vida poderá ser escrito já nas próximas horas, como informa a publicação.

Cena escrita pelo autor retrata a realidade da emissora

Cena escrita pelo autor retrata a realidade da emissora

Que Aguinaldo não brinca em serviço, isso não é novidade para ninguém. Desta vez, o autor de “Império” escreveu uma cena que mostra a realidade muito comum dentro da Globo: o teste do sofá, na qual alguns diretores da emissora tem relação íntima com belos rapazes que estão começando.

Quando um ator é iniciante e quer um papel em alguma novela na toda poderosa Globo, esses diretores pervertidos aproveitam a oportunidade e prometem papeis em troca de… (aquilo que só ocorre em quatro paredes).

A cena que foi exibida na noite desta última terça-feira, 26 de agosto, mostrou claramente essa realidade. O personagem de Klebber Toledo passou por isso ao fazer um teste. O diretor mandou o menino ir até a casa dele, aí sim diria se ele foi aprovado ou não.

Não é de hoje que notícias assim se espalham por debaixo dos panos na emissora carioca. Certa vez, um famoso diretor prometeu um papel a um rapaz em “Insensato Coração” em troca de favores íntimos.

Meses depois, após a estreia da novela, o ator não foi chamado para a trama como havia sido prometido. Furioso, o jovem gravou um vídeo, publicou na internet e contou como aconteceu, das promessas que foram feitas e etc…

Que mundinho pantanoso, né? Deve ser por isso que há vários atores começando na Globo sem nenhum talento tendo papel de destaque.

Paulo Franco trouxe Gugu Liberatto para a Record

Paulo Franco trouxe Gugu Liberatto para a Record

O diretor Paulo Franco pode estar quase voltando em breve para a Record. Ele, que foi um dos grandes responsável pelo crescimento da Record em meados de 2004/5, hoje está trabalhando nos canais Fox, mas tem sido sondado pela emissora da Barra Funda.

Quando Franco saiu, o bispo Honorilton Gonçalves assumiu seu lugar e se tornou presidente artístico e de produção da emissora, sendo substituído em 2013 por Marcelo Silva, que está no comando até hoje. Porém, desde 2009, a emissora vem caindo drasticamente.

Agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, existe a forte possibilidade de Paulo Franco assumir novamente um importante cargo no departamento ‘Artístico e Programação’ da emissora. Ele hoje vem desempenhando essa mesma função na Fox.

Em sua época na Record, ele foi o responsável por grandes aquisições, como os realitys “Ídolos” e “A Fazenda” e pessoas como Rodrigo Faro, Marcos Mion e Gugu. Sobre a nova negociação, o executivo ainda não se manifestou e a Record não comentou sobre o assunto.

Zeca-Camargo-Vídeo-Show

Atração garante bom desempenho (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O programa comandado por Zeca Camargo e Otaviano Costa garantiu elevação em seus índices e fechou com ótima audiência nesta terça-feira (26).

Segundo dados consolidados, o “Vídeo Show” foi líder isolado com 9.8 pontos de média, número que a atração raramente vê, já que sempre fica estacionada na faixa dos 7/8 pontos.

Claro que o bom desempenho do programa se deve pelo “Jornal Hoje”. Exibido antes, o telejornal alcançou 9.9 pontos, porém, não deixa de ser um mérito do “Vídeo Show”, já que a atração derruba a audiência recebida com muita frequência.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo: 
Média-Dia (7h/0h): 12,5
Globo Rural 3,8
Bom Dia São Paulo 6,2
Bom Dia Brasil 7,4
Mais Você 6,4
Bem Estar 6,2
Encontro com Fátima Bernardes 6,8
SPTV 1ª Edição 10,7
Globo Esporte 10,9
Horário Político 6,7
Jornal Hoje 9,9
Vídeo Show 9,8
Sessão da Tarde 10,0
Cobras & Lagartos 11,8
Malhação 13,7
Boogie Oogie 17,7
SPTV 2ª Edição 19,7
Geração Brasil 18,2
Jornal Nacional 19,3
Horário Político 15,2
Império 29,1
Tapas e Beijos 18,6
O Rebu 11,5
Jornal da Globo 8,1
Programa do Jô 5,6
Corujão I 4,7
Corujão II 2,8

:record: 
Média-Dia (7h/0h): 5,7
Balanço Geral Manhã 2,8
SP no Ar 5,5
Fala Brasil 5,9
Hoje em Dia 4,1
Balanço Geral SP 5,5
Horário Político 4,6
Balanço Geral SP 5,3
Balanço Geral SP (cont.) 5,9
Programa da Tarde 4,7
Cidade Alerta 7,7
Jornal da Record 8,7
Horário Político 5,8
Jornal da Record 5,8
Vitória 5,3
José do Egito 8,0
Cine Maior 3,7
Programação IURD 0,8

:sbt: 
Média-Dia (7h/0h): 5,1
SBT Manhã 3,8
Notícias da Manhã 3,5
Bom Dia & Cia 3,8
Um Maluco no Pedaço 5,0
Horário Político 3,2
Eu, a Patroa e as Crianças 3,9
Casos de Família 4,5
Esmeralda 4,6
Meu Pecado 3,9
A Feia mais Bela 4,8
Chaves 7,0
SBT Brasil 6,9
Chiquititas 10,4
Horário Político 7,1
Rebelde 6,2
Programa do Ratinho 6,2
Cine Espetacular 5,9
The Noite 2,9
Jornal do SBT 2,2
Okay Pessoal 1,5
Big Bang: A Teoria 1,5
SBT Manhã 2,4
SBT Manhã 3,0

:band: 
Média-Dia (7h/0h): 2,6
Café com Jornal SP 0,6
Café com Jornal 0,6
Dia Dia 1,0
Band Kids 1,2
Jogo Aberto 2,7
Horário Político 1,9
Os Donos da Bola 2,5
Sabe ou Não Sabe 2,5
Tá na Tela 4,3
Brasil Urgente 3,7
Brasil Urgente SP 2,7
Jornal da Band 3,2
Horário Político 1,5
Show da Fé 1,3
Debate Presidencial 4,7
Agora é Tarde 1,5
Jornal da Noite 0,8
Programação IURD 0,4

:redetv: 
Média-Dia (7h/0h): 0,9
Bola Dividida 0,4
Você na TV 1,1
Horário Político 0,2
A Tarde é Sua 1,0
Muito Show 0,7
TV Fama 2,1
Horário Político 0,8
RedeTV News 0,8
Luciana by Night 1,8
Leitura Dinâmica 0,8
Amaury Jr. 0,3

 

Emissora promove novo debate para Presidente

Emissora promove novo debate na segunda-feira (01)

Apesar de ter amargado péssimos índices de audiência com o debate entre os candidatos a Governador de São Paulo na última segunda (25), o SBT não desistiu de fazer o evento nos fins de tarde e já agendou um encontro entre os candidatos a Presidente na próxima segunda-feira (01), às 17h45.

Como no debate de ontem (26) na Band, os candidatos cujos partidos possuem representação na Câmara dos Deputados foram convidados. Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL) confirmaram presença.

O convite, data e formato foram definidos em uma reunião no dia 7 de agosto e o PSB havia confirmado a participação do candidato Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo no dia 13. Agora, com Marina Silva confirmada como presidenciável do partido, o convite será refeito ao PSB.

O programa será dividido em quatro blocos, com intervalos de três minutos. O primeiro será de perguntas livres entre os candidatos, não sendo permitido que repita se um candidato já tiver respondido a uma pergunta. A ordem em que serão feitas as perguntas será definida por sorteio.

No segundo bloco, os presidenciáveis responderão a perguntas feitas por jornalistas. Um representante de cada veículo que organiza o debate perguntará para um candidato e escolherá outro para comentar. O que responde não poderá ser repetido, já o que comenta pode fazê-lo até duas vezes.

O terceiro bloco volta a ter perguntas livres entre os candidatos, sendo que será permitido que cada participante responda a até duas perguntas. No quarto e último bloco serão feitas as considerações finais. Cada candidato terá um minuto para isso.

O estúdio contará com uma plateia para receber jornalistas e convidados dos candidatos. Cada participante tem direito a 13 convites. O evento é realizado por meio de uma parceria entre o UOL, a Folha, o SBT e a rádio Jovem Pan, que transmitirão ao vivo na internet, na TV e no rádio.

chaves-no-sbt-6

Seriado mexicano impulsionou horário nobre da emissora de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Um dia após levar ao ar o Debate com os candidatos ao Governo de São Paulo, que derrubou a audiência do SBT no horário nobre, a emissora voltou a registrar ótima audiência com a exibição do seriado mexicano nesta terça-feira (26).

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 18h, “Chaves” cravou 7.0 pontos de média e impulsionou no período noturno. Na sequência, o “SBT Brasil” que havia marcado 5.0 pontos no dia anterior, conseguiu 6.9 pontos.

Seguindo o ritmo de alta das atrações anteriores, a novela “Chiquititas” foi vice-líder com 10.4 pontos de média. Até o horário político (noturno) obteve elevação em seus índices. Saltou de 5.7 da segunda-feira, para 7.1 pontos nesta terça.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Atriz já tem trabalhos nos  próximos meses

Atriz já tem trabalhos nos próximos meses

Afastada da TV desde que trabalhou em “Joia Rara”, da Globo,  Mel Maia, 10, já tem um novo trabalho garantido na Globo para os próximos meses.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz mirim fará parte da próxima série do “Fantástico”, chamada de “Mulheres que Amam Demais”.

 “Mulheres que Amam Demais” será uma adaptação do livro “Eu que Amo Tanto”, escrito por Marília Gabriela, 66. Os atores Carolina Dieckmann, 35,Marcos Caruso, 62, e Luis Gustavo, 80, também estarão no elenco da atração prevista para estrear em outubro.

A série será dirigida por  Amora Mautner.

Os pais irão aconselhar Robertão

Os pais irão aconselhar Robertão

O casal de aproveitadores Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), da novela “Império”, estão passando dos limites quando se fala em ganhar dinheiro às custas dos filhos. Após incentivar a filha a ser amante de José Alfredo (Alexandre Nero), eles agora querem que o filho Robertão (Rômulo Neto) vire gay para arrumar um milionário.

Eles darão apoio para Robertão se “assumir” homossexual depois que ele levar um fora de Téo (Paulo Betti). Inicialmente, Robertão vai parecer depressivo com o fim de sua “relação” com o blogueiro, mas logo ficará claro que ele gosta mesmo é de arrancar dinheiro do jornalista. “Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?”, perguntará Robertão ao pai.

“Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência”, vai exclamar Severo, que em seguida vai continuar: “Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a… como é mesmo? Vi na TV outro dia. A… homoafetividade”, responde ele. Ao ouvir a palavra dinheiro, Magnólia pula em cima da cama de Robertão.

Ela então pergunta sobre o que eles estão conversando. “Não tenho certeza, mas pelo que entendi acho que ele se apaixonou por um viado. O que é que tu acha?”, perguntará Severo. Ela responde que não vê problema, isso “se o viado for rico e mão aberta”, diz ela, que apoia até um casamento do filho com outro homem, desde que seja em comunhão de bens.

Carlos Tramontina_SPTV

“SPTV” marca mais audiência que o “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A segunda edição do telejornal local exibido pela Globo em São Paulo, garantiu bom desempenho e foi o mais assistido do país nesta terça-feira (26).

Segundo dados consolidados, comandado por Carlos Tramontina, o “SPTV 2ª Edição” fechou com 19.7 pontos de média e foi o telejornal mais visto do Brasil, superando até o “Jornal Nacional”, que marcou 19.3 pontos.

A baixa audiência do “JN”, se deve em grande parte a novela das sete “Geração Brasil”, que como já é de costume, derrubou os índices recebidos do “SPTV” e cravou apenas 18.2 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade