Topo

TV Foco

Gugu  Liberato estreia nas noites da Record e muda programação da emissora

Gugu Liberato estreia nas noites da Record e muda programação da emissora

 A Record está fazendo alterações na sua programação de início de ano com a estreia de Gugu Liberato no horário nobre. Uma das novidades é que a atração do apresentador terá apenas 60 minutos de duração e não 90 minutos como se especulava. O TV Foco adiantou anteriormente  que o programa do artista será exibido às terças, quartas e quintas-feiras, na faixa das 22h30.

Com a exibição do “Programa do Gugu” na faixa noturna durante três dias na semana,  houve uma lacuna na grade da Record em dois dias.  Por isso, a emissora de Edir Macedo decretou a volta do  “Tudo a Ver”  nas segundas e manterá a sessão de filmes “Super Tela” nas sextas-feiras.

Confira como ficará a programação da Record  com a volta de Gugu Liberato à emissora:

SEGUNDA

22h30 Tudo a Ver
23h30 Repórter Record Investigação
00h15 Série
01h15 Programação IURD

TERÇA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Cine Maior
01h15 Programação IURD

QUARTA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Câmera Record
00h15 Série
01h15 Programação IURD

QUINTA
22h30 Programa do Gugu
23h30 Cine Record
01h15 Programação IURD

SEXTA
22h30 Super Tela
00h15 Série
01h15 Programação IURD

Esta é a programação que o canal da Barra Funda está divulgando para o setor comercial. No entanto, se tratando da Record, tudo pode mudar antes da estreia.Por fim, foi comunicado ao mercado publicitário que cada anúncio de 30 segundos no “Programa do Gugu” custará R$ 245 mil. Um preço nada mal, não é mesmo?

 

Apresentadora participou do "Programa do Ratinho" (Foto:Divulgação)

Apresentadora participou do “Programa do Ratinho” (Foto:Divulgação)

Foi ao ar na noite desta quinta-feira, 29 de janeiro, o quadro “Dois Dedos de Prosa” no “Programa do Ratinho”.  Rachel Sheherazade foi a convidada da noite.  Lá, a jornalista opinou temas da atualidade e comentou o sobre  governo da presidente Dilma Rousseff. A tão esperada participação de Rachel no programa rendeu bons índices para o SBT. A atração ficou na vice-liderança isolada.

De acordo com dados preliminares, o “Programa do Ratinho” cravou 9,1 pontos de média com pico de 12 pontos. Durante o horário de exibição do humorístico, a Globo liderou com 23,8 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos e a Band em quarto com 1,9 pontos de média.

O “Programa do Ratinho” é exibido de segunda a sexta-feira, no horário nobre do SBT. Cada ponto equivale 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Rafael é o novo líder do "BBB"

Rafael é o novo líder do “BBB”

No “Big Brother Brasil 15″, o grupo amarelo, formado por Aline, Fernando, Rafael e Talita termina primeiro a Prova do Líder Bola ao Alvo. Depois de vencer os grupos vermelho e azul, os quatro brothers tiveram que escolher entre eles quem seria o novo Líder.

“A Aline não”, escolhe Fernando. “Eu ou você”, diz o estudante de Administração. O grupo, então, define o novo Líder do BBB15: Rafael. Na Prova do Líder Bola ao Alvo, um participante deveria pegar bolinhas coloridas e jogar para dentro de uma gaiola.

Lá dentro, em cima de um disco rodando, dois integrantes do confinamento se viravam para agarrar as bolinhas e jogar pra fora, onde outro deveria pegá-las e preencher o alvo, de acordo com as cores. O grupo amarelo esteve à frente durante boa parte da prova e, em pouco tempo, terminou a prova antes dos grupos vermelho e azul.

image

“Big Brother Brasil 15″: Grupo amarelo vence a prova da liderança

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram contratadas como garotas propaganda de uma marca que faz produtos para o cuidado da beleza feminina. Parte da campanha publicitária é o lançamento de uma parceria musical entre as duas, a canção “Prontas pra Divar”, produzida por Carlinhos Brown.

A participação de Brown na produção musical foi de um aprendizado imenso, revelou Ivete: “Quando a gente pensa que já conseguiu aproveitar o máximo dele, ele surge com algo novo e a gente aprende ainda mais. Brown é fonte inesgotável de musicalidade”.

Mas a letra ficou por conta de Carlinhos Brown, que entrou no projeto para dar ainda mais brasilidade à produção. É a segunda vez que as cantoras se reúnem num vídeo para representar a marca. Elas já soltaram a voz numa produção no começo de 2014, Deusas do Amor.

Veja o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Justin Bieber. (Foto: Reprodução)

 Parece que Justin Bieber está bastante preocupado, aliás, ele está deixando para trás sua atitude ‘‘arrogante’’ e ‘‘pretensiosa’’. Após todas as polêmicas que ele se envolveu no ano passado, o cantor revelou que teve sua imagem prejudicada, principalmente agora, já que ele está deixando de ser um ídolo teen para artista adulto.

Em um vídeo publicado em uma de suas redes sociais, o cantor revela que estava ‘‘com medo do que as pessoas estão pensando de mim agora’’.

Aos 20 anos, Bieber já teve sua imagem atingida por se envolver com incidentes envolvendo condução negligente, atirar ovos na casa de um vizinho e uma suposta agressão após desentendimento com um fotógrafo.

‘‘Eu não queria ser arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no ano passado… ’’, disse o cantor canadense. ‘‘Eu não sou quem eu estava fingindo ser’’.

Luana Piovani e Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Hoje, quinta-feira (28), Luana Piovani decidiu usar seu ‘‘Instagram’’ para defender Bruna Marquezine. A publicação teve como base uma notícia de jornal que afirmava que a ex de Neymar estaria causando problemas à produção de ‘‘I Love Paraisópolis’’, a próxima novela das 19h da Globo.

Leia o texto na íntegra:

‘‘O jornalista desempenha uma função de suma importancia, ele é responsavel por levar informação a populaçao. Deveria divulgar coisas boas e nos alertar aos erros e desmandos dos que tem mais poder. Ai voce lê uma fofoca dessa,nada clara e pejorativa.Que feio.

Ora, pelo pouco( muito) que conheço Bruninha, ela deve, no máximo estar exigindo seus direitos, o que não é favor nenhum. Nós atores (trabalhadores todos, aliás) temos um limite de horas previsto pra trabalhar, limite de horas extras, prazo de intervalo entre um dia de trabalho e outro,etc. Pra que isso seja extrapolado o ator deve, no mínimo, ser questionado e cabe a ele dizer se pode ou não e se quer ou não, fazer além do que era pra ser previsto.

Bruna é uma menina responsável, apaixonada pelo que faz e muito doce, jamais seria inconsequente com toda uma produção televisiva. Eu cansei de ver produtores e colegas meus,surpresos, ao me verem comunicar que não extrapolaria meu horário ou que chegaria mais tarde no dia seguinte devido ao intervalo de descanso. Existe todo um movimento dos atores atualmente para que tais direitos sejam cumpridos. Mas ainda nao é comum.

Ai ao ler uma fofoca dessa vejo o deserviço realizado. Claro que isso enibe. Quem quer ir contra os costumes de uma empresa tão importante? Quem quer ser vista como causadora de problema?

Mas esse é o problema do Brasil, enquanto formos um rebanho, enquanto exigir direitos depois de cumprir e bem seus deveres for visto dessa maneira, estaremos sozinhos e desprotegidos. Conhecem a parábola do travesseiro de penas soltas ao vento?! É exatamente a mesma coisa. Vai catar as penas depois de espalhadas pra ver se consegue.

Em tempo: logo abaixo tinha uma declaracao do Murilo Benicio desmentindo oooutra fofoca publicada nessa maravilha de coluna. #deverescumpridos #direitosExigidos #crescebrasil #fofocamaldita’’.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Depois de uma noite quente, que teve direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita acordou preocupada na manhã desta quinta-feira (29) no “BBB15″.

Em conversa com Rafael, ela contou um pedido que fez mais cedo para a produção do programa, dentro do confessionário. “Disse: ‘Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida'”, relatou para o brother, que deu risada.

Pouco tempo depois, o aspirante a jogador de futebol perguntou à ela se a produção havia respondido ao seu pedido. “Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de bunda”, respondeu ela. Rafael, então, disse que não estava bravo com a sister.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador Fernando Rocha não estará no estúdio do matinal “Bem Estar” na sexta-feira, 30. Isso porque o jornalista deixará momentaneamente São Paulo, de onde divide o comando da atração com Mariana Ferrão, e viajará para a capital de Santa Catarina. Em Florianópolis, ele liderará as ações da primeira edição do ano do projeto “Bem Estar Global”.

Realizado pela Rede Globo em parceria com o Sesi, o evento contará com ações sociais ao longo do dia. Na programação, prevista para ocorrer das 8h às 17h, estão previstos atendimentos nas mais diversas áreas médicas, contando com especialistas em cardiologia, dermatologia, odontologia, oftalmologia, otorrinolaringologia e prevenção de câncer.

Também haverá atividades físicas, como a aula de dança do coreógrafo Dudu Neves, com os ritmos que prometem agitar o Carnaval. A médica Marcia Purceli, consultora de dermatologia do Bem Estar, fará uma palestra sobre proteção solar.

bem_estar_ao_vivo

(Foto: Divulgação)

“Esta é uma oportunidade bacana que temos de levar serviços de saúde de qualidade para as pessoas e também de estar mais perto do nosso público”, avalia Fernando Rocha. O jornalista da Rede Globo vai apresentar o “Bem Estar” desta sexta diretamente do Trapiche, localizado na Avenida Beira Mar Norte.

(Foto:Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após ter acertado sua participação com relativa antecedência, Murilo Benício não fará mais a novela que carrega o nome provisório de “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro, como já noticiado. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama.

Porém, em entrevista à publicação, o ator se pronunciou sobre sua saída da trama: “Foi incompatibilidade de agendas. Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu”.

Enquanto isso, a equipe da próxima novela das 21h, que vai ao ar após “Babilônia”, busca um novo protagonista, que pode ser Alexandre Nero, estrela de “Império”, trama de Aguinaldo Silva, que está atualmente no ar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (26), Cissa Guimarães comentou sobre a sentença judicial que condenou à prisão os envolvidos na morte do filho, Rafael Mascarenhas.

“Vitória de todos nós, da sociedade. É uma conquista. Quero agradecer a todos que apoiaram a gente nesses quatro anos e meio. Não posso dizer que estou feliz, mas estou aliviada e muito esperançosa. Acho que a sentença vale para todos nós, no sentido da reflexão. Não existe uma educação de um pai que acoberta o crime de um filho. Isso não é amor, gente. Você não pode ter um descaso por uma vida humana. Eles quebraram a minha família. Mesmo com a minha maior dor do mundo, me sinto feliz como cidadã. E peço que isso nunca mais aconteça e falo em nome de todas as mães para que a gente possa ver os nossos filhos saindo de casa sabendo que eles vão voltar.”, afirmou.

Rafael de Souza Bussamra foi condenado a sete anos de prisão e mais cinco anos e nove meses em regime semiaberto; enquanto seu pai, Roberto Bussamra, pegou oito anos e dois meses de prisão e mais nove meses em regime semiaberto.

Porém, o acusado teve sua prisão revogada nesta quarta-feira, pelo Tribunal de Justiça do Rio. Ele estava preso desde o dia 23, quando foi condenado a 12 anos e nove meses de prisão, sendo sete em regime fechado e o restante no semiaberto. A determinação não surpreendeu a apresentadora.

“Eu já estava preparada para isso. É um direito que eles têm e eu sabia que poderia acontecer. Mas não deixo de confiar na Justiça e tenho certeza que ela vai ser feita”, afirmou Cissa, em entrevista ao jornal carioca Extra.

Na decisão, o desembargador Marcus Basílio, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, diz que acatou o pedido dos advogados por entender que os réus devem responder à apelação da mesma forma que fizeram durante o julgamento: em liberdade. “Estando preso, apela preso. Estando solto, apela solto”, escreveu o magistrado.

Publicidade