Jornalista atacou companheiras de confinamento

Jornalista atacou companheiras de confinamento

Os nervos dos participantes desta sétima edição de “A Fazenda” já estão à flor da pele. Após muitas brigas e discussões, o repórter Felipeh Campos resolveu desabafar e jogar para fora tudo o que pensa no início desta semana.

Na última segunda-feira (29), houve votação para mandar um peão para a “Roça” e ele fez graves ofensas aos participantes, principalmente para as gêmeas Pepê e Nenem e Cristina Mortágua, durante e depois de declarar seu voto.

Dentro da casa, muitos dividiram opiniões sobre as atitudes do jornalista, inclusive Diego Cristo e Lorena Bueri, da mesma equipe que ele. “O Felipeh queimou o filme dele…”, disse Cristo, q “E o nosso…”, afirmou Bueri.

Já Oscar Maroni acha que se trata de encenação. “O esquema está montado”, palpitou ele aos peões, enquanto todos comentavam as grosserias de Felipeh. “Ele está fazendo o tipo ‘maldoso Clodovil’ e prejudicou a dupla”, completou Oscar.

Após ter partido para cima da funkeira Heloísa Faissol, da ex-Paquita Andréia Sorvetão e da modelo Mortágua, além das duas cantoras, ele deixou todos revoltados e, com muitos gritos na casa, ele não mostrava sinais de estresse.

Em conversa com o ex-Menudo Roy, após a briga, ele soltou: “O que é que eu te falei ontem? Que eu ia falar e pronto! Meu amor, o meu emprego está lá fora, eu não preciso de R$ 2 milhões”, fazendo referência ao prêmio do reality.

Cine Espetacular TV Foco

“Cine Espetacular” marca ótima audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

A principal sessão de filmes da emissora de Silvio Santos segue rendendo ótimos índices, e conquistou o segundo lugar mais uma vez nesta terça-feira (30).

De acordo com dados consolidados, exibindo o filme Jet Li Contra o Tempo, o “Cine Espetacular” exibido das 23h17 às 01h08, garantiu a vice-liderança com 7.9 pontos de média, 10.2 de pico e 18.6% de share, sendo a segunda maior audiência diária do SBT.

No confronto direto com o “Jornal da Globo”, das 00h59 às 01h08, a atração do SBT foi líder com 7.5 pontos contra 7.0 do telejornal global.

Na Record, o “Jornal da Record” alcançou novamente ótima audiência e cravou 9.2 pontos, registrando o melhor desempenho da emissora no dia.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:Média-Dia (7h/0h): 12,8
Globo Rural 6,8
Bom Dia SP 8,8
Bom Dia Brasil 10,5
Mais Você 8,4
Bem Estar 7,9
Encontro com Fátima Bernardes 7,6
SPTV 1ª Edição 10,5
Globo Esporte 10,1
Horário Político 6,5
Jornal Hoje 9,7
Vídeo Show 9,5
Sessão da Tarde 8,4
Cobras & Lagartos 10,2
Malhação 12,4
Boogie Oogie 15,9
SPTV 2ª Edição 17,1
Geração Brasil 17,1
Jornal Nacional 17,6
Horário Político 14,7
Império 29,2
Debate 14
Jornal da Globo 6,3
Programa do Jô 4,1
Corujão 3,3

:record:Média-Dia (7h/0h): 6,0
Balanço Geral Manhã 2,5
SP no Ar 4,6
Fala Brasil 6,2
Hoje em Dia 4,6
Balanço Geral SP 6,3
Horário Político 5,2
Balanço Geral SP 5,8 e 7,2
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 8,1
Jornal da Record 9,2
Horário Político 5,3
Vitória 4,7
A Fazenda 7 8,9
Plano Alto 4,7
Alphas 2,8
Programação IURD 0,7

:sbt:Média-Dia (7h/0h): 5,3
Notícias da Manhã 6h 4,1
Notícias da Manhã 7h 3,3
Notícias da Manhã 8h 3
Bom Dia & Cia 4,2
Um Maluco no Pedaço 5,7
Horário Político 3,1
Eu, a Patroa e as Crianças 3,4
Casos de Família 4,1
Esmeralda 6,4
Meu Pecado 5,4
A Feia Mais Bela 5,1
Chaves 7,4
SBT Brasil 6,8
Chiquititas 9,8
Horário Político 6,7
Rebelde 4,8
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 7,9
The Noite 4,1
Jornal do SBT 3,1
Okay Pessoal!!! 2,3
Big Bang: A Teoria 2
Jornal do SBT 2,4
Jornal do SBT 3,4

:band:Média-Dia (7h/0h): 2,1
Café com Jornal 0,7
Café com Jornal Nacional 0,9
Dia Dia 0,8
Band Kids 1,3
Jogo Aberto 2,8
Horário Político 1
Os Donos da Bola 1,2
Sabe ou Não Sabe 1,8
Tá na Tela 2
Brasil Urgente 3,8
Brasil Urgente SP 4,2
Jornal da Band 3,7
Horário Político 1,9
Show da Fé 1,7
Os Simpsons 1,9
Masterchef 3,1
Agora é Tarde 1,6
Jornal da Noite 1
Trip TV 1
Programação IURD 0,3

:redetv:Média-Dia (7h/0h): 0,8
Bola Dividida 0,4
Você na TV 0,8
Horário Político 0,3
A Tarde é Sua 1,6
Muito Show 0,3
TV Fama 1,9
Horário Político 1,2
RedeTV! News 0,8
Eleições – Sabatina 0,8
Luciana by Night 1,1
Leitura Dinâmica 1
Amaury Jr. 0,8

Chiquinho e Eliana voltarão a se encontrar

Chiquinho e Eliana voltarão a se encontrar

Após dez anos afastados, Edílson Oliveira, que fez sucesso nos anos 2000 interpretando o personagem Chiquinho, voltará a se encontrar com a sua antiga parceira de programa, a apresentadora Eliana, que agora comanda um programa no SBT.

Longe da TV desde 2012, após o fim da “Escolinha do Gugu”, ele trabalha com eventos na Bahia, onde mora desde 2007. Há duas semanas, ele foi ao programa “Tá na Tela”, de Luiz Bacci na Band, e declarou que desejava muito reencontrar a loira.

Ao lado de Eliana, ele trabalhou 13 anos no SBT e na Record. A parceria terminou em 2004, quando ela deixou o público infantil e passou a apresentar um programa para adultos. Após a declaração de Edílson, ele foi convidado para o programa de Eliana.

“A própria Eliana me ligou, mas não quis falar muito, não. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então, beleza, não vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe'”, revelou Edílson.

“Agora não sei o que vai rolar. Fica aquele ponto de interrogação. Uma participação apenas? Uma homenagem? Sei lá o que vai acontecer. Achei muito legal, nunca tivemos nenhuma briga”, disse ele, que dividirá o palco com ela pela primeira vez desde 2004.

Com o fim do programa infantil da Record, o personagem ficou sem função e passou a trabalhar na TV Itapoan, hoje Record Bahia. Foi então que ele mudou-se para o estado do nordestino, junto com a mulher e seu filho para a cidade de Lauro de Freitas.

Lá, ele apresentou “O Mundo do Chiquinho”, voltado para o público infantil, durante seis anos. Em 2011, voltou aparecer em rede nacional na “Escolinha do Gugu” e dois anos depois, encerrou o contrato com Gugu Liberatto e com a Record Bahia.

Ele começou a trabalhar com Eliana ainda no “Bom Dia & Cia”, dando voz aos bonecos Flitz e Melocoton. Em 1998, foi para a Record junto com a apresentadora. Lá, ele se tornou o assistente de palco Chiquinho, personagem mais famoso de sua carreira.

O programa “Eliana” com a participação do “Chiquinho” vai ao ar no dia das crianças, 12 de outubro.

"Bom Dia Brasil" marca excelente audiência (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Bom Dia Brasil” marca excelente audiência (Foto: Divulgação/TV Globo)

O telejornal exibido pela Globo no início da manhã, alcançou excelente audiência e o primeiro lugar absoluto nesta terça-feira (30).

Segundo dados consolidados, exibido das 07h30 às 08h30, o “Bom Dia Brasil” comandado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo fechou na liderança absoluta com 10.5 pontos de média e, registrou sua melhor audiência em 2014.

O “Bom Dia Brasil” superou a audiência quase toda a grade da Globo entre o período da manhã e à tarde. Somente “Malhação” alcançou índice maior que o telejornal matutino. A trama teen obteve 12.4 pontos de média. Das atrações antecessores, o telejornal local “SPTV 1ª Edição” foi o único a igualar a média de 10.5 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Lucas Lima, marido de Sandy, se irritou com seus seguidores do Twitter após receber muitos pedidos para mostrar o rostinho do filho do casal, Theo, de 3 meses de vida, mas não mostrou e ficou indignado com a insistência dos outros.

O músico, que quer manter a privacidade do bebê, perdeu a paciência e mandou um recado aos internautas: “Vão lavar uma louça”, disparou o marido da Sandy sem poupar palavras aos fãs, que ficaram em choque.

Pouco tempo depois, o cantor teria apagado a mensagem para evitar polêmicas, segundo o jornal “O Dia”. Mas todos ficaram com a imagem na cabeça e não gostaram nadinha.

Vamos aguardar!

Victor Pecoraro é confirmado no elenco da trama

Victor Pecoraro é confirmado no elenco da trama

A próxima novela da Record, “Dez Mandamentos”, que estreia no primeiro semestre do ano que vem, já está com o elenco praticamente fechado. Agora, a emissora acaba de confirmar novos nomes que irão integrar os papéis principais.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, da Folha, Larissa Maciel, Victor Pecoraro, Floriano Peixoto, Maria Ceiça e Angelina Muniz irão completar o elenco, que terá mais de 100 pessoas, entre figurantes, participações especiais e personagens fixos.

Isso porque a trama bíblica contará com quatro fases, contando a história de Moisés desde o nascimento até a sua velhice. Vale lembrar que Pecoraro já havia feito testes com o figurino para interpretar o faraó Ramsés, meio-irmão de Moisés.

Além desses, Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Giselle Itié, Juliana Didone, Luciano Szafir, Mel Lisboa, Petrônio Gontijo, Rayana Carvalho, Sérgio Marone, Tammy di Calafiori e Victor Fasano estão confirmados.

Paulo Franco é o novo superintendente de programação da Record

Paulo Franco é o novo superintendente de programação da Record

A Record já está pensando na sua programação do ano que vem. Os profissionais da emissora de Edir Macedo trabalham para completar a grade de 2015 até o fim desse mês de outubro. Vale lembrar que esse vai ser o primeiro grande desafio do novo superintendente de programação, Paulo Franco, ex-Fox.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (1), todas as atenções da Record estão voltadas para as três estreias do primeiro trimestre do ano que vem. Vem aí o novo programa de Gugu Liberato, a segunda temporada da minissérie “Milagres de Jesus” e a estreia da primeira novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”.

“A Fazenda 8″, “O Aprendiz: Celebridades” e outros realitys shows e atrações da Record ainda não foram definidos porque deverão estrear entre o fim do primeiro e o começo do segundo semestre. Não são prioridade.

Emissora caiu 41% em vinte anos

Emissora caiu 41% em vinte anos

Após as enormes quedas que vem sofrendo ano após ano, a Globo agora está mudando o seu discurso. A partir de agora, a ordem é para que os diretores, autores e apresentadores não falem publicamente sobre metas de audiência.

Não deverá haver comparações com os anos anteriores, cujos índices eram visivelmente melhores. Segundo a jornalista Keila Jimenez, da Folha, de 20 anos pra cá, a emissora perdeu dois de cada cinco telespectadores em São Paulo.

No ano de 1994, sua audiência era de 23,1 pontos, enquanto agora em 2014, até o mês passado, acumula uma média de ap-enas 13,5 pontos, a mais baixa da sua história. Nesse período, ela foi a que mais caiu, 41% de queda.

outras emissoras também apresentaram queda, como é o caso do SBT. Há 20 anos, a emissora estava com média de 8,4 pontos. Agora, isso caiu para 5,4 pontos, com uma queda de 36%. A Band estava com 2,8 e foi para 2,5, caindo 10%.

A extinta Manchete, no ano de 94, registrava 1,3 de média e hoje, sua sucessora, a RedeTV!, acumula apenas 0.9 até setembro. A Record foi uma das poucas que não caiu e, ao contrário das demais, apresentou grande crescimento.

De acordo com a publicação, a emissora do Bispo Macedo registrava apenas 1,6 pontos em 1994. Em 2014, esse número foi invertido e já acumula uma média de 6.1 pontos. Entre esse período, houve mais de 250% de crescimento.

Cada ponto representa hoje 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Durante o programa “Mais Você”, da TV Globo, desta terça-feira (30), Luana Piovani comentou sobre o que as pessoas falam dela nas redes sociais. A atriz, que encerrou sua conta no Twitter este ano, reconheceu que se sentia incomodada com as críticas que recebe dos internautas.

“Falam bem, mal, falam verdades e às vezes mentiras… Mesmo que seja pouco, dá uma incomodada porque o mal fica”, disse, explicando porque decidiu deixar as redes sociais.

Piovani revelou ainda que não podia mais expor a sua opinião livremente sem que recebesse ameaças. “As pessoas acham que, porque sabem quem eu sou, não posso falar nada para ninguém. Chegou a um lugar perigoso. Eu estava quase recebendo ameaças de morte.”

Candidatos ao governo do Rio (Foto: TV Globo)

Candidatos ao governo do Rio (Foto: TV Globo)

A Globo realizou debate com os candidatos ao governo do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 30 de setembro. O Estado tem as eleições ao governo mais indefinida da história. De acordo com dados consolidados, a sabatina dos candidatos ao governo rendeu à Globo 21 pontos das 22h49m às 0h38m. Esse número é quatro pontos maior do que o registrado nas últimas quatro terças-feiras.

Em São Paulo, com os concorrentes ao governo paulista, onde as pesquisas indicam que não haverá um segundo turno, a Globo cravou 14 pontos, um a mais do que o obtido na faixa (das 22h48m às 0h59m) nas quatro semanas anteriores.

Conforme já noticiado aqui mo TV Foco, a série “Plano Alto”, estreia da Record, exibida no horário do debate, das 23h31m às 0h27m, marcou quatro pontos no Rio de Janeiro e cinco em São Paulo. Ficou em terceiro lugar nas duas praças. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo e 40 mil na Grande Rio de Janeiro. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Caracterização dos personagens Frederico (Bernardo Falcone) e Lucrécia (Carla Diaz) na pele de black blocs

Caracterização dos personagens Frederico (Bernardo Falcone) e Lucrécia (Carla Diaz) na pele de black blocs

A nova série da Record, “Plano Alto”, estreou nesta terça, (30), com um enredo baseado na política. A história baseia-se em três gerações de uma família: o avô lutou contra a Ditadura Militar, nos Anos de Chumbo, o pai foi cara pintada, no início da década de 1990, e o neto participa das manifestações populares de 2013. A produção estreia às vésperas do primeiro turno e vai ter apenas 12 capítulos.

Segundo dados consolidados, a série “Plano Alto”, exibida das 23h31m às 0h27m, a série marcou quatro pontos no Rio de Janeiro e cinco pontos em São Paulo. A série ficou em terceiro lugar, atrás da Globo e SBT, nas duas praças.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo e 40 mil na Grande Rio de Janeiro. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Vilã será descoberta

Vilã será descoberta

Cora (Drica Moraes) está preparando um golpe juntamente com Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) para cima de José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”, mas será desmascarada. Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo de terça-feira (7), o falso teste de DNA comprovando que o Comendador é pai de Cristina (Leandra Leal) fica pronto, mas a vilã acaba sendo desmacarada.

Tudo acontece depois que Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA que seu marido fez em nome de José Alfredo está pronto, e a megera vai correndo mostrar o resultado para Téo Pereira (Paulo Betti). O colunista publica a notícia de que foi confirmado que o Comendador tem mesmo uma filha bastarda em Santa Teresa e Maria Marta (Lilia Cabral) se enfurece.

Fernando (Erom Cordeiro) desconfia, pois já havia se recusado a ajudar Cora nessa empreitada do teste de DNA. Ao ler a notícia, o advogado não acredita que Cristina tenha concordado em fazer o exame com José Alfredo e questiona a tia da moça, que se tornousua aliada depois do fim do noivado dos dois.

Depois que o próprio Comendador questiona a filha/sobrinha sobre a procedência do teste de DNA, Merival (Roberto Pirillo) avisa a Maria Marta e os herdeiros que o exame foi forjado. Em vez de ficarem um contra um outro, Cristina e José Alfredo acabam por constatar que Cora foi a responsável pela armação.

Mas como divulgou uma notícia falsa, Téo também não escapa: recebe uma vistinha da “imperatriz” justamente quanto está morrendo de medo de sofrer as consequências de uma vingança de Zé Alfredo. Ameaçado por Maria Marta e João Lucas (Daniel Rocha), ele confessa que recebeu o falso exame das mãos da própria Cora.

Aí começa uma busca pela vilã e quando Cristina e o pai/tio chegam até à casa de Cora, Maria Marta já está lá. Mesmo acuada, a mau-caráter afirma que José Alfredo terá que assumir a paternidade de a filha de Eliane (Malu Galli) mesmo contra sua vontade e aí a confusão está armada. Para acabar com o escândalo, Cris pede que todos se retirem, manda as visitas irem embora e telefona para Vicente (Rafael Cardoso).

Patrícia Pillar em O Rei do Gado, novela de 1996 que deve voltar a ser reprisada pela Globo

Patrícia Pillar em O Rei do Gado, novela de 1996 que deve voltar a ser reprisada pela Globo

“O Rei do Gado” é novela da Globo mais cogitada para ocupar o lugar de “Cobras & Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”. O Ministério da Justiça liberou, nesta quarta-feira (1), a novela para maiores de 10 anos. Agora, ela poderá ser exibida em qualquer horário. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, esse era o detalhe que faltava para a Globo poder pôr a trama de Benedito Ruy Barbosa para reprisar na faixa vespertina.

Oficialmente, a Globo ainda não confirma a segunda reprise de “O Rei do Gado” (a primeira foi em 1999, há 15 anos; a novela também foi exibida pelo canal Viva em 2011). A decisão só não foi tomada, porque dependia da liberação do Ministério da Justiça. “O Rei do Gado” foi ao ar originalmente em 1996. Antonio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires e Patrícia Pillar fizeram parte do elenco. Raro nas telenovelas da época, a produção teve  um tratamento cinematográfico.

A novela é de um tempo em que os folhetins das nove da Globo davam mais de 50 pontos. Sua média geral foi de 51,7 pontos. A primeira reprise no “Vale a Pena” teve 27 pontos de média, audiência que hoje só a novela das 21h tem. Originalmente, “O Rei do Gado” teve classificação livre. Mas as regras da classificação indicativa mudaram, e a Globo teve que submeter a produção ao crivo do Ministério da Justiça.

Téo Pereira será usado por Aguinaldo Silva para indireta

Téo Pereira será usado por Aguinaldo Silva para indireta

Como todos sabem, com Aguinaldo Silva não se brinca. Prova disso, é que os próximos capítulos de “Império” – trama das 21h da TV Globo – vão dar o que falar por com de Teo Pereira.

Isso porque o autor da novela,  usará o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) para alfinetar Caio Castro. Nas cenas, o blogueiro fará uma nota sobre o misterioso pintor Salvador (Paulinho Vilhena). No entanto, a publicação terá poucos acessos em seu blog e o fofoqueiro criticará as pessoas que “não gostam de arte”.

“Pudera, quem hoje em dia se interessa por arte? O bom gosto despencou no abismo. Música boa agora é funk, ator bom é o que não gosta de teatro, cinema bom é o que fala em favela, pintura boa é grafite”, dirá o jornalista, referindo-se às declarações do galã em entrevista a Marília Gabriela, no canal pago GNT, no início do ano.

Na ocasião, Caio foi bastante criticado por outros artistas após declarar que não gosta de teatro e que tem o hábito de ler apenas por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta.

Cristina conversa com Fernando na porta de casa (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Cristina conversa com Fernando na porta de casa (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

A novela “Império” está recheada de romances, conflitos e triângulos amorosos. É o que o autor Aguinaldo Silva aposta para elevar a audiência. É o caso de Cristina (Leandra Leal) que está namorando, mas seu ex não aceita o termino.

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 1 de outubro, Cristina está na frente de sua casa quando escuta Fernando (Erom Cordeiro) chamando o seu nome. O advogado pergunta para a ex-noiva se está tudo bem agora que ela está namorando.

A loira reage com firmeza e diz que não vai falar da sua intimidade. “Você me entendeu mal. Só queria saber como está tudo mesmo. Continuo gostando de você e de todo mundo na sua casa”, explica o rapaz. Cristina responde cordialmente que também sente carinho por ele, mas a conversa logo é interrompida pela chegada de Victor (Adriano Alves).

Publicidade