Emissora exibiu seu primeiro plantão do ano

Emissora exibiu seu primeiro plantão do ano

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, a Globo realizou seu primeiro “Plantão Globo” em rede nacional deste ano, que interrompe a programação sem aviso prévio assim que acontece algum fato muito importante no país.

Desde o início do ano, apesar de ter acontecido muitos fatos importantes, em nenhum deles a vinheta do plantão foi colocada no ar. Essa vinheta marcou o Brasil no ano de 2011, quando anunciou a queda das Torres Gêmeas.

Na tarde de ontem, a notícia do plantão foi a do fim do sequestro a um funcionário de um hotel de Brasília. Esse acontecimento começou às 8h30 da manhã e após oito horas o sequestrador libertou o refém.

A seguir, confira o vídeo do plantão, que foi comandado por Sandra Annemberg:

Imagem de Amostra do You Tube

Ana Maria Braga rendeu ótima audiência

Ana Maria Braga rende ótima audiência

O programa de Ana Maria Braga continua rendendo ótimos índices para a Globo, e nesta segunda-feira (29), garantiu novamente o primeiro lugar.

Segundo dados consolidados, exibido das 08h30 às 10h, o “Mais Você” fechou na liderança isolada com 8.5 pontos de média, arredondado para 9.0, e sendo a maior audiência matinal.

Exibido na sequência, o “Bem Estar” caiu quase um ponto, mas foi bem e se manteve invicto no primeiro lugar com 7.6 pontos. Por fim, o “Encontro com Fátima Bernardes” que também liderou, marcou 7.9 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Jornalismo voltará a ser prioridade no "Hoje em Dia"

Jornalismo voltará a ser prioridade no “Hoje em Dia”

Tudo indica que a Record voltará a ter paz nos bastidores de seus programas, tanto os da equipe de jornalismo quanto as do entretenimento. Isso por causa da sua mais nova contratação, a do diretor Paulo Franco.

Ele acaba de assumir a Superintendência Artística da casa e ficará à frente do departamento de Entretenimento da emissora. Isso coloca um fim na antiga guerra que havia entre essa área e o departamento de jornalismo.

A parte da informação fica por conta de Douglas Tavolaro, vice-presidente do Jornalismo, que se entende muito bem com Franco, diferentemente de tudo que existia até agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

A direção agora já planeja uma maior integração entre os programas, como é o caso do “Hoje em Dia”, que a partir do ano que vem, será como nos primeiros anos, com uma maior parte dedicada à coberturas jornalísticas.

Paolla interpreta uma mal-caráter na série

Paolla interpreta uma mal-caráter na série

Com as gravações já iniciadas, a série “Felizes Para Sempre” está com o elenco completamente definido e fechado. A trama de Euclydes Marinho deve estrear em janeiro de 2015 se trata de um remake de “Quem Ama Não Mata”, de 1982.

A história, que contará com 12 episódios, mostra cinco casais que entram em crise por diferentes motivos, levando um dos personagens que tem ciúme obsessivo pela mulher a tirar a vida de sua parceira de forma trágica, em um crime passional.

O remake vai homenagear os protagonistas da primeira versão, dando seus nomes aos personagens, como Marilia (Pêra), Claudio (Marzo), Denise (Dumont), Daniel (Dantas), Susana (Vieira), Dionísio (Azevedo) e Hugo (Carvana).

Paolla Oliveira será Denise, uma lésbica ousada, que possui um relacionamento com Daniela (Martha Nowill), mas que na verdade é uma destruidora de casais e popularmente conhecida como Dani Bond. A seguir, confira a lista do elenco:

ADRIANA ESTEVES
BRUNO GIORDANO
CAROL ABRAS
ENRIQUE DIAZ
JOÃO BALDASSERINI
JOÃO MIGUEL
MARIA FERNANDA CÂNDIDO
MARIANA LOUREIRO
MARTHA NOWILL
PAOLLA OLIVEIRA
PERFEITO FORTUNA
SELMA EGREI
ANTÔNIO SABOIA
BEL KOWARICK
CAROLINA OLIVEIRA
CÁSSIA KIS MAGRO
CHRISTIANA UBACH
CLÁUDIA ALENCAR
FAFÁ RENNÓ
GERO CAMILO
MATHEUS FAGUNDES
RODRIGO DOS SANTOS
SILVIA LOURENÇO

O autor tem vontade de retornar à emissora

O autor tem vontade de retornar à emissora

Um dos autores mais bem-sucedidos da Record, que migrou para o SBT mas não teve sucesso, Tiago Santiago, não vê a hora de voltar para a antiga casa. Após escrever várias novelas com boa audiência no canal dos bispos, viu os índices despencarem ao chegar na Anhanguera.

Agora, ele está desde 2012 afastado das novelas, desde que rompeu o contrato com o SBT. De lá pra cá, vem produzindo seu primeiro filme, o “Deu a Louca nos Apaixonados”, que pretende lançá-lo em 2015. Ele ainda escreveu uma produção para os canais por assinatura FX e Fox.

O telefilme “Na Mira do Crime” vai ao ar em 6 de outubro com transmissão simultânea nos dois canais. Ele ainda escreveu a série homônima, que irá estrear em janeiro. A série, com cinco episódios, posteriormente ainda irá ao ar na Record previstas para a faixa das 23h.

A trama, produzida pela Casablanca, retrata a vida de um apresentador de um programa policial que vira justiceiro após a filha ser sequestrada. Sobre a exibição de sua obra na Record, sua antiga casa, o autor comemorou o seu retorno, ainda que indireto.

Ele ainda revelou que mantém conversas para voltar em definitivo à emissora em que suas novelas como “Prova de Amor” (2006) e “Os Mutantes ” (2007), alcançaram a liderança na audiência, segundo uma nota publicada pelo jornalista Paulo Pacheco.

“Não deixa de ser uma volta à Record. Já estive conversando sobre esse assunto. Acredito que exista a possibilidade forte de eu voltar em um futuro próximo. Minha carreira de novelista eu sei que um dia vai voltar. Acredito nisso, porque tenho as maiores médias da Record. Acho que é um processo natural de acontecer”, afirma Tiago Santiago.

Ele ainda falou se seu filme que deverá lançar em 2015.”Vou virar cineasta. Deu a Louca nos Apaixonados é uma comédia romântica jovem falando sobre relacionamentos amorosos no século 21. São tramas amorosas e românticas, mas com muitas coisas loucas que acontecem nesses tempos de redes sociais e aplicativos, e elas se entrelaçam”, anuncia.

Ex de Zezé vai pedir ajuda na polícia

Ex de Zezé vai pedir ajuda na polícia

As polêmicas envolvendo o casal Zezé Di Camargo e Zilu não param de ganhar força. Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, desta vez a ex de Zezé foi até uma delegacia em Buerueri pedir ajuda na última terça-feira (30).

Ela teria ficado por três horas na delegacia e chegou acompanhada de um advogado. Zilu foi procurar orientação da polícia devido aos recentes comentários e críticas que Zezé fez sobre ela nas redes sociais.

Quem viu toda a situação de perto, disse que Zilu estava muito nervosa e brigava com o ex-marido pelo celular. A situação da ex de Zezé era tão complicada que na hora de ir embora, ela não conseguiu manobrar o carro e um policial teve que ajudar.

Entenda o caso clicando aqui.

 

Fernanda Montenegro - atriz de primeira

Fernanda Montenegro – atriz de primeira

Como todos já devem saber, a Globo está reduzindo salários de seus atores, desde novatos até veteranos, mesmo tendo ajudado a construir  a história da telenovela brasileira.

Entretanto, como em toda regra, existe uma exceção. Isso mesmo! É o caso da veterana Fernanda Montenegro, que atualmente ganha R$ 300 mil. Ninguém mexe no salário da atriz que é considerada uma das melhores artistas.

Seu último trabalho foi “Doce de Mãe”, pelo qual ganhou o Emmy Internacional. Reconhecida fora do país, Fernanda é uma das joias da Globo (se não for a maior), por isso não se cogitou mexer em sua remuneração. Mais do que merecido!

Vale lembrar que Fernanda está escalada para a próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, escrita por Gilberto Braga e com previsão para meados do primeiro semestre de 2015.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz comentou sobre o envolvimento da personagem com Leonardo (Klebber Toledo). “Amanda sabe qual é a dele e não se incomoda”, explica a jovem artista, quando fala da bissexualidade do ex-namorado de Cláudio (José Mayer).

Adriana aproveitou a oportunidade para falar que nunca teve relacionamento com outra mulher.  “Honestamente, acho que as pessoas estão alguma coisa. Ninguém é nada. Sou uma pessoa bacana, em geral, positiva, mas não pise no meu calo que é óbvio que também vou ficar furiosa.Temos tudo dentro da gente. Eu, por exemplo, sou hetero. Até hoje só tive relacionamento com homens. Nunca beijei uma mulher.”

No entanto, a atriz acredita que as pessoas podem mudar e se interessar por alguém do mesmo sexo.“Se daqui a 30 anos eu beijar, vou dizer que tive experiência. E se daqui a 30 anos, eu me apaixonar por uma mulher, vou dizer que sou bissexual”, finaliza.

A atriz também comentou um boato sobre um suposto relacionamento com Maria Gadú.  “Imagina! Conheço a Maria desde quando fazia ‘Viver a Vida’. Estive com ela algumas vezes. Acho que uma das primeiras coisas que a gente tem que aprender na vida é não ouvir o que os outros dizem.”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Escalada para a série “Felizes Para Sempre”, da Globo, Martha Nowill terminou de gravar suas cenas e adiantou que não economizou no romance para dar vida à namorada da personagem de Paolla Oliveira, a protagonista.

“Não conhecia a Paolla pessoalmente. A gente conversou muito antes de gravar e logo avisei: ‘Você fica esperta que vou te agarrar bastante, mas não se preocupe porque sou hétero’. Construí uma personagem muito apaixonada e de quatro por Paolla”, detalhou ao jornal “Extra”.

Em meios aos rumores de corte nas cenas de romance gay em “Império” – atual trama das 21h do canal carioca -, a artista garantiu que o namoro das duas personagens terá bastante espaço na emissora. “Tem um monte de beijo”, assegurou.

E continuou: “Se as cenas fossem com um homem, teria feito da mesma forma. Foram beijos de um casal apaixonado e, como atriz, não me oprimi em nada”.

Na trama, que é um remake de “Quem Ama Não Mata” (1982), o romance da protagonista termina assim que sua namorada descobre que ela trabalha como prostituta de luxo.

Forcolen comandava o “Balanço Geral” na Record, rescindiu seu contrato em comum acordo com a emissora e agora estará na RedeTV! (Foto divulgação)

Sim é oficial, o jornalista Rogério Forcolen acaba de assinar contrato com a RedeTV! para comandar um programa no Rio de Janeiro. A confirmação foi feita pelo próprio jornalista em sua página oficial na internet.

“Assinei com a Rede TV em SP, para um trabalho no Rio de Janeiro. Na foto, esse é o meu novo superintendente de jornalismo Franz Vacek. Junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo, estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer.  Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer.  Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!! Ainda será definido o dia da estreia e o horário. Mas é em outubro!!”

Apresentador fechou com a RedeTV!

O horário da nova atração não está definido, no entanto estima-se que a ideia é reforçar todas as praças por volta do horário do meio dia, com jornalisticos que retratem a realidade de cada região. Desta maneira, entende-se que trata-se de um novo programa policial. A data de estreia já foi confirmada para o próximo dia 15 de outubro.

A RedeTV! acredita na força do nome de Forcolen que é bastante conhecido no Rio de Janeiro para alavancar ainda mais os índices de audiência da emissora que se tornou recentemente o quinto maior canal em audiência na Cidade Maravilhosa, ultrapassando a CNT. Para quem não sabe, o jornalista apresentou por um bom tempo o programa “Balanço Geral” na Record Rio.

Na Record, Forcolen teve seu contrato encerrado em comum acordo com a emissora. O compromisso que iria até 2016, chegou ao fim neste ano. Na época Forcolen em entrevista para UOL, fez a seguinte afirmação sobre seu desligamento da Record: “A empresa tem que insistir, se o público não gostou de algo tem que ajudar, o crítico também. O que não pode é simplesmente acabar com um programa porque alguém criticou. Me colocaram meio-dia, da noite para o dia. Fiz os mesmo números de audiência de quando o Vagner Montes apresentava. Em seguida me falaram que eu tinha que voltar para a manhã. Fiquei insatisfeito de não parar pra cá e pra lá. A empresa também não ficou satisfeita. Agradeço à Record”.

Vale dizer que a carreira de Forcolen é extensa. O jornalista e apresentador é um rosto conhecido no Rio desde o “SBT Rio”, que apresentou entre 2010 e 2013. Em outubro do ano passado, ele migrou para a Record, onde comandou o “Cidade Alerta RJ” e  “Balanço Geral RJ”.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Felipeh Campos criou um verdadeiro clima de guerra dentro da sede de “A Fazenda 7″, da Record, na madrugada desta terça-feira (30). Sem papas na língua, o peão atacou Pepê e Neném durante a votação da Roça, e não economizou xingamentos a Cristina Mortágua e Heloísa Faissol.

O artista, que votou na dupla de cantoras – elas contam como voto único na competição -, criticou a postura das duas no confinamento, falou sobre a carreira e ainda apontou defeitos nas roupas das irmãs. “Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho”, disparou.

Após a votação, os peões ficaram indignados com os ataques do jornalista. As gêmeas caíram no choro, ofendidas com as críticas, e foram amparadas por Oscar Maroni e Babi Rossi.

Cristina Mortágua não aguentou e foi tirar satisfações com Felipeh. Durante a discussão, o peão chamou a ex-modelo de “cretina” e “coisa do mal”. Em seguida, partiu para uma briga acalorada com Heloísa Faissol, que precisou ser segurada pelos companheiros de confinamento.

“Está aí a Viúva Negra”, repetiu Campos. “Seu mer**. Seu Mer**”, retrucou a socialite.

O peão continuou os ataques e afirmou que a cantora é usuária de drogas. “Ele está falando que eu sou cheiradora. Eu posso fazer exame de sangue para provar que não sou. Já fiz exame para entrar aqui. Vou processar esse babaca, pobre de espírito”, garantiu ela.

O clima esquentou ainda mais e eles quase se agrediram. “Vai tomar no c*, seu mer**, que precisa puxar saco da Monique Evans e da Luciana Gimenez porque é um bos**. E você vai me pagar processo”, prometeu Helô.

“Ô velha surda, não foi você a primeira a falar que não queria escândalos? E você não é drogada? Não é?”, provocou Felipeh.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

As longas viagens feitas por Galvão Bueno com a Fórmula 1 e o futebol, fez com que o narrador ficasse afastado da apresentação do programa do Sportv que leva no nome um dos seus bordões mais famosos: “Bem, Amigos”. O retorno de Galvão Bueno à apresentação do programa na noite da última segunda teve grande interação dele com o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Porém, entre brincadeiras e discussões, o narrador chegou a chamar Arnaldo de corporativista. Tudo por causa da defesa exagerada que Arnaldo fez dos árbitros no Campeonato Brasileiro.

As brincadeiras entre os dois acontecem durante todo o tempo, como quando o ex-árbitro chamou a entrevista do ex-presidente do Fluminense Francisco Horta e o narrador logo lhe chamou a atenção: “Está querendo apresentar o programa?!”

Com o tempo estourado ao final, Galvão ainda brincou várias vezes. “Estávamos no horário, mas o Arnaldo veio aqui apresentar…”. O comentarista ainda aproveitou em certa altura para voltar a sua batalha pró-arbitragem brasileira, que vem sendo bastante criticada, e resolveu mostrar lances em que os juízes acertaram nas marcações da rodada do último final de semana.

Novo trabalho!

Novo trabalho!

Afastado da TV desde que viveu Laerte na novela “Em Família”, Gabriel Braga Nunes se prepara para estrelar mais uma novela no horário nobre da Globo, com estreia prevista para após o Carnaval de 2015.

De acordo com o jornal “O Dia”, O ator viverá o personagem Luís Fernando, um assessor de imprensa, em “Rio Babilônia”, nova obra de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Na trama, o jornalista ficará desempregado nos primeiros capítulos e terá que viver de ‘bicos’ para sustentar os filhos e a esposa, papel reservado para a atriz Maria Clara Gueiros.

“Casado com Karen, com quem tem dois filhos ainda pequenos, vai se envolver com Regina [Camila Pitanga]. O que vai gerar uma crise no casamento, quando a mulher descobrir”, adiantou Linhares.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Contratada para a área de entretenimento da Band, Ana Paula Padrão pode retomar seu trabalho no jornalismo a partir de 2015, com participação especial na equipe do programa investigativo “A Liga”.

A apresentadora assinou contrato em junho deste ano para comandar a versão brasileira do “MasterChef” e deixou claro que não se envolveria com trabalhos envolvendo bancadas de noticiários e debates eleitorais na emissora.

No entanto, a jornalista ficou bastante interessada no formato do programa semanal e por seu esquema de temporadas. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, as negociações já foram iniciadas para que Padrão faça a estreia em 2015.

O canal adiantou que ainda não definiu a equipe que estará em “A Liga” na próxima temporada. Atualmente estão envolvidos no projeto Cazé Pecini, Thaíde, Mariana Weickert e Mel Fronckowiak.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Aliviada com a identificação do casal que aparece fazendo sexo em um vídeo, Viviane Araújo não desistiu de procurar a Justiça para identificar também os responsáveis pelos boatos de que seria ela nas imagens – que se tornaram virais na última semana e repercutiram negativamente em sua vida pessoal e profissional.

“Vou até o fim para descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano”, disse ao jornal “Extra”, acrescentando que sempre teve a consciência tranquila sobre o assunto.

Atualmente no elenco de “Império”, novela do horário nobre da Globo, a artista garantiu que contou com o apoio de seus familiares e colegas de profissão. No entanto, sofreu com o poder da internet. “Espero não receber mais comentários maldosos e nem piadinhas em relação a isso”, desabafou.

Publicidade