Reprodução: Globo

Reprodução: Globo

Os profissionais da Globo trabalham arduamente para colocar no ar aquilo que será o novo “Zorra Total”. Em sua coluna no Estadão, a jornalista Cristina Padigline listou algumas mudanças que serão feitas no humorístico, que ganhará cara nova no ano que vem.

Algo que se deve primeiro observar é o nome do programa, que perderá o ‘total’ e passará a se chamar apenas “Zorra”, uma das exigências feitas pelo diretor Maurício Farias e pelo humorista Marcius Melhem. O estilo do programa continuará o mesmo, mas focará mais em externas, mais contato com o público, bem ao estilo “Casseta & Planeta”.

Nomes importantes como Fabiana Karla, Thalita Carauta, Rodrigo Sant’Anna e Nelson Freitasque, fazem parte do programa atualmente, continuarão no elenco, mas com personagens diferentes dos que os consagraram no programa.

(Reprodução: SBT)

(Reprodução: SBT)

O SBT não pretende produzir uma quinta temporada da série infantil “Patrulha Salvadora”. Segundo o jornalista José Armando Vanucci conta em seu blog Parabólica, os planos dos diretores do canal é que a série se estenda apenas até a quarta temporada.

Segundo Vanucci, nos bastidores do SBT há quem acredite que a emissora não parará por aí na produção de séries para o horário. Há quem afirme que outra série, cujo tema ainda é desconhecido, substituirá a “Patrulha”, que é uma espécie de continuação da novelinha “Carrossel”.

Ainda segundo o jornalista, os bons números que vêm sendo obtidos pela série – uma média entre 5 e 6 pontos – ainda podem mudar a cabeça dos comandantes chefes da casa, podendo haver então a possibilidade de uma quinta temporada tão almejada pelos fãs.

TROFEU IMPRENSA 2011

Rodrigo Faro e Eliana no Troféu Imprensa (Foto: João Passos)

E a disputa dominical entre Record e SBT continua cada vez mais acirrada. Com a estreia de novos programas na emissora dos bispos – diz-se de “Hora do Faro” e “Domingo Show” – o canal de Silvio Santos nunca mais teve de volta a vice-liderança com folga de antes.

Aquilo que era consolidado passou a ser eventual. O programa “Eliana” é o maior exemplo disso, já que antes raramente ficava na terceira colocação, algo que já se tornou frequente nos últimos meses. Por causa dessa grande disputa, ambos os canais não exibirão reprises no período de férias, como informa o crítico de TV José Armando Vanucci.

Os programas “Domingo Show”, “Domingo Legal”, “Hora do Faro” e  “Eliana” deixarão conteúdo inédito para ser exibido no período de férias. Essa decisão também foi tomada na Globo com o “Domingão do Faustão”. Segundo Vanucci, já foi a época em que o telespectador aceitava reprises e os melhores momentos de um programa de auditório.

(Foto: Publicidade/Record)

(Foto: Publicidade/Record)

Ano acaba e é momento de reavaliar o que passou, ver os erros para tentar fazer diferente na nova etapa que está chegando. Esse pensamento aplica-se também para uma emissora de TV, e é o que pretende fazer a Record em 2015, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Segundo ele, após várias queixas dos funcionários, a emissora pretende começar o ano novo oferecendo melhores condições para os seus profissionais que trabalham na área de jornalismo. A mudança não acontecerá apenas na sede, em São Paulo, mas em várias praças.

Ainda segundo o jornalista, as queixas dos funcionários não são de hoje, já vêm acontecendo há algum tempo. As reivindicações são tanto no que se refere a equipamentos como transporte, coisas que facilitam e muito o trabalho em uma emissora de TV.

O humorista Fábio Porchat

O humorista Fábio Porchat

Como é de conhecimento de todos, o SBT desistiu de contratar o humorista Fábio Porchat, sonho de consumo do canal para ocupar as noites de sábado, uma faixa considerada morta para o SBT, que uma vez ou outra consegue ficar na vice-liderança n ranking de audiência.

A decisão de desistir de contratar Porchat não é definitiva, mas apenas temporária, como informa Flávio Ricco em sua coluna no UOL. Segundo ele, a emissora ainda deseja ter um programa com Porchat no ano que vem, e está disposta a reabrir as negociações.

Para conseguir fechar um eventual contrato, os diretores devem se pautar bases que possam atender não apenas as reivindicações do humorista, mas também do “Porta dos Fundos”, grupo no qual ele faz parte.

Taiana Camargo. (Foto: Reprodução)

A cearense Taiana Camargo, ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que investiga um esquema de lavagem e desvio de dinheiro na Petrobras, será a primeira capa da revista masculina ‘‘Playboy’’ de 2015.

Taiana teria sido contratada como secretária parlamentar a pedido de Youssef, que, de acordo com o ‘‘Extra’’, chegou a presenteá-la com restaurantes.

A informação foi confirmada pelo cabeleireiro Marques de Paula, amigo da moça. ‘‘Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas’’, disse ele.

Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Getty Images)

Parece que a bilionária Kim Kardashian está com problemas para engravidar, aliás, ela tem estado depressiva nos últimos dias. A esposa de Kanye West tem feito de tudo para ter um filho, porém, nada adianta. As informações são do site ‘‘TMZ’’.

De acordo com a publicação, a socialite revelou para alguns amigos e seus familiares que gostaria de presentear North West com um irmãozinho, mas vários médicos, especialistas em fertilidade, afirmaram que isso é muito difícil de acontecer novamente. O nascimento de North também seria curioso, já que 3 médicos tinham dito à Kim que ela não conseguiria engravidar.

Kanye West e Kim Kardashian não pretendem desistir de ter um novo herdeiro nem tão cedo! Aliás, ela tem até viajado menos para não ficar estressada. O problema de fertilidade dela é bastante curioso, já que sua mãe, Kris Jenner, teve seis filhos: Kim Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Khloé e Rob Kardashian.

Du e João Lucas admiram os filhos gêmeos no hospital

João Lucas e Du ficam radiantes com a chegada dos filhos. (Foto: Reprodução)

No capítulo de hoje, sexta-feira (26), de ‘‘Império’’, a família Medeiros vai ganhar novos herdeiros. As informações são do site oficial da trama.

A alegria vai contagiar João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa). Mesmo sem descer do salto, a durona Maria Marta (Lilia Cabral) vai celebrar a chegada dos netos.

Em homenagem aos pais de Lucas, os gêmeos se chamarão José Alfredo e Marta.

Publicidade