Globo HD

Governo anunciou mudança no horário de funcionamento do metrô e dos trens de SP em dias de jogos às 22h

O governo paulista anunciou nesta terça-feira uma mudança no horário de funcionamento do metrô e dos trens de São Paulo em dias de jogos às 22h, depois dos problemas na única partida que teve até agora em Itaquera, na quarta passada. Para o presidente do sindicato dos metroviários, a medida atende única e exclusivamente à “TV Globo” e desconsidera os torcedores.

“É uma decisão que não pensa nos torcedores. Além de torcedores, eles são trabalhadores. Mesmo com o metrô aberto, eles demoram para chegar em suas casas e ainda têm de ir ao trabalho no dia seguinte. Por que não se muda o horário do jogo? É uma decisão que só atende à TV Globo. A cartolagem parece que prefere desse jeito também. Não quer bater de frente. O que posso te dizer é que diante da situação é claro que preferimos que o metrô fique aberto até mais tarde, mas é um absurdo que isso tenha de ser assim por conta de uma televisão. Com o número de pessoas que trabalham à noite, não vamos poder dar o melhor serviço para as pessoas que vão pegar o transporte no fim da noite. Ou a empresa contrata mais gente ou vai ser difícil para todo mundo”, afirmou Altino Prazeres, presidente do sindicato dos metroviários, em entrevista ao site da ESPN.

Na internet, muita gente contesta a culpa da Globo neste caso, pois outras TVs, quando tiveram a oportunidade, exibiam jogos neste mesmo horário. O SBT, no fim dos anos 90, transmitiu a Copa Mercosul sozinha e programou partidas para as 21h40. A Record, em 2003, em jogos da Série B que tinham Palmeiras e Botafogo, também programava jogos para os sábados à noite, justamente para vencer a Globo no Ibope, no horário após o “Zorra Total”, o que conseguiu à época com certa facilidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista a revista Esquire, o ator da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson, falou sobre a traição de Kristen Stewart que aconteceu há dois anos. Na época os dois estavam namorando.

“M… acontecem, sabe? Somos só pessoas jovens… É normal! E, honestamente, quem se importa com isso?”, Disse Pattinson. “O mais difícil é tudo que é falado depois. Porque quando falamos sobre outras pessoas, isso afeta elas mais do que podemos imaginar. É como uma cena do filme ‘Dúvida’… Eles jogam as penas de um travesseiro para cima e depois você tem que ir recolhendo todas elas”, completou.

Discreto desde o fim das gravações de “Crepúsculo”, o ator reclama das perseguições de paparazzi. “Eu não entendo por que eles ficam atrás de mim. Eu acho que tem períodos em que você acaba taxado como ‘o cara que tem que ser seguido’, mas até hoje quando vejo os paparazzi penso: ‘Ai, meu Deus, o que será que eles acharam?’. E aí me dou conta que sou eu mesmo”.

Fábio-Ramalho

Estilista continua na emissora

Como havíamos noticiado, o ex-participante do reality “A Fazenda”, Fábio Arruda não teve seu contrato renovado com a Record e está fora da emissora dos bispos. Ele estava na emissora desde 2009 e produzia quadros com dicas de etiqueta, maquiagem e decoração.

Porém, a emissora desmentiu a informação. Segundo a coluna Canal 1, o canal dos bispos, através de sua assessoria, afirmou que o compromisso de Arruda, que atualmente faz parte do time do “Hoje em Dia”, foi prorrogado até julho de 2015.

Fábio Arruda foi um dos destaques da primeira temporada de “A Fazenda” e é um dos poucos nomes do reality que seguem na Record. Além dele, por exemplo, também continua na casa Babi Xavier, que será um dos destaques de “Plano Alto”.

Fábio já teve passagens por outras atrações como os extintos “Geraldo Brasil” e “Tudo é Possível’. Procurado, ele não foi encontrado para falar do assunto até o fechamento desta nota.

Clique e assista o Drops da TV

Clique e assista o Drops da TV

O Drops da TV desta semana está simplesmente imperdível. Tudo sobre a estreia da próxima edição da “Fazenda”, o beijo gay entre José Mayer e Kleber Toledo que não foi ao ar e muito mais.

E não para por ai, o casal Angelica e Luciano Huck deram show de antipatia com pessoas que os aguardavam no aeroporto. Confira como foi toda essa história. E a data de estreia da próxima edição da “Fazenda” foi marcada; saiba quando será.

Assista agora, curta o vídeo e compartilhe!

 Imagem de Amostra do You Tube

Esporte Interativo

Profissionais registraram um boletim de ocorrência

Uma equipe do Esporte Interativo foi furtada na noite desta quarta-feira (30) no Estádio do Pacaembu, minutos após a partida entre Palmeiras e Fiorentina, que terminou com vitória da equipe brasileira pela Copa EuroAmericana.

Uma câmera do modelo Sony EX1, estimada em aproximadamente R$ 6 mil foi levada. Ao ver o que tinha acontecido, os profissionais registraram um boletim de ocorrência na delegacia do estádio.

Victor Carvalho, cinegrafista da emissora, falou sobre o ocorrido para o portal Uol: “Vamos registrar um boletim assim que a gente saia daqui. Eu tirei a câmera do tripé, coloquei na mala e, assim que eu virei as costas para recolher os cabos, coisa de segundos, a câmera já não estava mais lá. Não deu tempo de ver absolutamente nada”.

A administração do Pacaembu prometeu tomar todas as providências junto à Polícia Militar e já começou a observar as câmeras de segurança para tentar detectar o autor do furto. A ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) também será notificada pela equipe do Esporte Interativo sobre o incidente que manchou uma noite que tinha tudo para ser apenas de festa.

Fausto Fanti

Humorista teria se suicidado

Os integrantes do programa “Hermes & Renato” lamentaram a morte do humorista Fausto Fanti durante seu velório, que aconteceu nesta quinta-feira (31) no cemitério do Araçá, em São Paulo.

“A gente quer que ele seja lembrado como um humorista genial”, diz Felipe Torres, que interpreta o Boça no programa de humor. “A gente só queria pedir um pouco de respeito para a família”, diz Adriano Silva, conhecido pelo personagem Joselito. 

O humorista teria se suicidado, pois não teria aguentado o processo de separação com a sua mulher, Karla Peixoto. Ele deixou uma filha de 8 anos, Nina. Através das redes sociais, ex-colegas e amigos deixaram seus pesares pela morte de Fausto.

O apresentador do “Legendários”, Marcos Mion, também falou sobre a morte do colega. “Começamos na Mtv no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na historia do humor brasileiro. Um cara verdadeiramente genial em suas interpretaçoes e no seu jeito de pensar o humor. Influenciou muita gente da nova geração e seus videos ficarão para sempre. Foi uma honra poder acompanhar o processo e a criação dele e do Grupo de perto. Meus pesames e maiores sentimentos à familia, sua filha e aos meus amigos do Hermes… Vá com Deus, Fausto. Busque sua paz. Busque seu caminho. #RIP”, disse.

“Nossa…o Fausto. Um gênio, que tristeza…Hermes e Renato é um mito”, disse Tatá Werneck. “Uma pena o Fausto Fanti”, afirmou Danilo Gentili. “Este ano só está morrendo talento. Ou seja, posso pular bungee jump sem corda que continuarei vivo”, contou Maurício Meirelles. Veja o que outros famosos falaram sobre a morte do humorista:

Fernanda Paes Leme, atriz: “Poucos foram tão geniais como ‘Hermes & Renato’. Descanse em paz, Fausto”.

Cazé, apresentador: “Muito triste com a morte do Fausto Fanti. Muita força aí pra galera do Hermes e Renato”.

Marcelo Adnet, humorista: “Paz à família e amigos do Fausto. E que se diga: ‘Hermes & Renato’ gigantes do humor brasileiro”.

Sarah Oliveira, apresentadora: “Poxa, que tristeza. Ele era MUITO boa gente (fora o trabalho genial no Hermes e Renato).

Ator estará em novela da Globo

Ator estará em novela da Globo

Após o “Vídeo Show” passar por mais uma reformulação, a Globo havia chamado Dudu Azevedo para entrar no elenco do programa vespertino da emissora.

Entretanto, o ator teve de deixar a atração, pois, segundo consta,  foi escalado para “Geração Brasil”, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Na trama das sete, o ator fará Arthur. “É um jovem brasileiro, empreendedor, que mora há anos nos Estados Unidos. Teve grandes ideias, faturou milhões e vendeu o seu negócio depois de consolidado. Cansou da vida na Califórnia e quis voltar para o Brasil e trabalhar na Marra”, conta o galã.

Vale lembrar que após Geração Brasil, Dudu vai se dedicar ao laboratório para a novela “Babilônia”, escrita por Gilberto Braga, 67, Ricardo Linhares, 52, e João Ximenes Braga

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Band investe pesado no “Tá na Tela”, novo programa da Luiz Bacci, e vai tentando trazer nomes fortes para integrar  elenco da atração. Após fazer uma investida por Fabíola Gadelha, apresentadora substituta de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, a emissora tenta tirar o repórter Leo Dias da RedeTV!.

Segundo informações, o repórter do “TV Fama” já teria acertado alguns detalhes com a Band. No novo programa, ele seria um dos responsáveis pelas notas das celebridades. Leo Dias é atualmente um dos principais “jornalistas de fofoca” do país. O próprio Luiz Bacci chegou a confirmar a contração do jornalista no programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (31).

A RedeTV! estaria tentado dificultar a negociação e segurar o repórter. Até o momento, a Band não anunciou o jornalista oficialmente.

Apresentador comanda o "Legendários"

Apresentador comanda o “Legendários”

Marcos Mion é um dos artistas que seguem em alta na Record. Na semana passada, o apresentador comandou o Prêmio Marketing Contemporâneo da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). A desenvoltura de Mion chamou atenção de alguns executivos da Record que estavam presentes no evento.

Segundo informações, a satisfação destes executivos só reforçou a ideia de que o apresentador merece novos projetos na emissora da Barra Funda.

Apresentando o “Legendários”, Mion se consolidou nas noites de sábado como vice-líder isolado. A atração é um sucesso de audiência e traz bom retorno financeiro. Em pesquisa feita recentemente, foi constatado que o programa é líder de preferência entre crianças e jovens de várias classes sociais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A nova temporada do quadro “A Mulher da Sua Vida” já está em exibição no “Fantástico”, mas a produção do programa segue escalando novos atores para participarem.

Segundo o jornal Cruzeiro do Sul, a atriz Carol Castro foi escalada para participar de um episódio da série. Seu último trabalho na TV foi na novela “Amor à Vida” no ano passado.

A série protagonizada por Marcelo Serrado ainda contará com Bárbara Paz e Cleo Pires, que também integrarão o elenco da produção.

Ator tem tido comportamento diferente

Ator tem tido comportamento diferente

Gustavo Leão, que atualmente trabalha em “Vitória”, andou tendo uns ataques de estrelismo na Record, chamando a atenção de várias pessoas que não estão gostando do seu comportamento.

Ele, que sempre foi muito simpático e já passou pela poderosa Globo, não tem gostado de dar entrevistas para blogs ou revistas consideradas por ele menores. Que coisa, hein? 

É claro que ninguém tem obrigação de dar entrevistas, isso é um direito de todos. Mas o problema é que ele não era assim quando estreou na TV, não. Será que a fama subiu a cabeça?

Tem dias que ele (Gustavo) faz questão de lembrar nos bastidores da emissora que tem 10 anos de carreira. Já tem gente no Recnov (estúdios da Record no Rio) dizendo que ele está muito de nariz empinado.

Luiz Bacci lhe deu oportunidade em momento difícil na emissora

Luiz Bacci lhe deu oportunidade em momento difícil na emissora

Luiz Bacci foi o entrevistado do “Pânico”, da Jovem Pan, desta quinta-feira (31), que revelou o motivo pelo qual será sempre grato a Marcelo Rezende.

Ele disse que Rezende lhe deu oportunidade de crescer profissionalmente exatamente no momento em que sentia estar sendo passado para trás pela diretoria de jornalismo da emissora.

“Comecei a ouvir comentários no estúdio e recebi ligações de colunistas dizendo que iam puxar meu tapete e colocar uma pessoa no meu lugar. Achei estranho, pois eu ia sair de férias. No fim do dia fui chamado na diretoria da emissora e me falaram que uma pessoa ficaria no meu lugar e eu apresentaria o jornal às 6h da manhã. Foi aí que o Marcelo Rezende me viu, soube da minha história e me chamou [para o ‘Cidade Alerta’]”, contou.

E não parou por aí: “Ele [Marcelo Rezende] me estendeu a mão, reconheceu o meu esforço, viu a sacanagem que eles [diretoria da Record] fizeram comigo”.

Sobre seu novo programa na Band, o “Tá na Tela”, Bacci disse ser um sonho realizado.

“Eu queria muito ter um programa diário e com auditório. Eu era feliz na Record, mas faltava isso. Só eu dava risada no estúdio, era sem graça.”

Foto do cantor foi criticada por seguidores

Foto do cantor foi criticada por seguidores

O cantor Zezé de Camargo não andava nada bem humorado esses dias. Aos 51 anos, ele não gostou nada da opinião exposta por uma de suas seguidoras no Instagram, retrucando o comentário, que dizia: “Foto de tiozão! Aff”.

Ele não se conteve diante desse comentário e desabafou: “Eu tenho 51 anos e estou desse jeito. Agora, tava olhando sua foto…Imagina você nessa idade?! Aí, eu é que digo afff”, respondendo a seguidora. E as réplicas não pararam por aí.

Na mesma foto, o sertanejo ainda tomou um puxão de orelha da namorada Graciele Lacerda, que mandou mandou ele fechar as pernas na mesma foto. “Já Fechei. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, escreveu.

Gagliasso_Dupla-Identidade

Bruno Gagliasso como seria killer em nova série da Globo (Foto: Estevam Avellar/ Globo)

Edu, este será o personagem de Bruno Gagliasso em “Dupla Identidade”. Escrita pela autora Glória Perez, a nova série da Globo tem estreia marcada para setembro. Inteligente, sedutor, alegre e sensível, ainda dedica seu tempo livre a trabalhos voluntários. Mas é também um serial killer.

O serial killer criado por Glória Perez para “Dupla Identidade” usará sempre a força para matar. O personagem, interpretado por Bruno Gagliasso, vai desenvolver sua assinatura aos poucos, mas se especializará no estrangulamento.

Gagliasso_Dupla-Identidade2

Bruno Gagliasso será Edu em “Dupla Identidade” (Foto: Estevam Avellar/ Globo)

O elenco tem encarado uma maratona de dez horas de ensaio diariamente, sob o comando do preparador Sérgio Penna e do diretor-geral, Mauro Mendonça Filho. As gravações começaram no final de junho, em locações no Rio de Janeiro.

O ex-ator fez revelações no programa

O ex-ator fez revelações no programa

Não é apenas o personagem Claudio Bolgari da novela “Império” que esconde uma vida dupla. Na vida real, um conhecido apresentador brasileiro também esconde um segredo parecido, segundo o ex-ator de filmes eróticos, Giuliano Ferreira.

Ele, que atualmente ganha a vida como pastor evangélico, participou do “Agora é Tarde” da última terça-feira (29), para apresentar seu livro “Luz, Câmera, Ação e Transformação”. Lá, ele disse que recebeu uma “proposta indecente” de um apresentador.

Porém, ele não revelou quem era, afirmando que não mente: “Não fica bem dizer quem é. Só não posso mentir”, disse. “Então só me diga uma coisa: você só não transou porque ele tinha um ‘pintinho amarelinho’?”, questionou Rafinha Bastos.

Sem graça e rindo, o ex-ator preferiu não responder à pergunta. “Posso considerar sua risada como um sim?”, insistiu o apresentador sem receber uma resposta. Rafinha também disse a Giuliano que é casado há 10 anos e gosta de se divertir com filmes adultos.

Vale lembrar que Giuliano era conhecido popularmente como “Júlio Vidal” e contracenava nos filmes, tanto com mulheres, quanto com homens.

Publicidade