Topo

TV Foco

Raul Gil (Foto: Divulgação)

Raul Gil (Foto: Divulgação)

Há alguns meses, o apresentador Raul Gil chegou a criticar inúmeras atrações da TV aberta, de emissoras concorrentes do SBT, como a Record, por copiar um formato que é a cara do seu programa.

O quadro “Para quem você tira o Chapéu” é um dos mais plagiados por diversos apresentadores e no ano passado, o próprio Raul foi convidado para participar de uma dessas supostas “cópias” na Record.

Quadro do extinto "Domingo da Gente" (Foto: Reprodução)

Quadro do extinto “Domingo da Gente” (Foto: Reprodução)

Tratava-se do quadro “Chuta pra fora ou chuta pro Gol”, do extinto “Domingo da Gente”. No entanto, ele prontamente negou receber a tal “homenagem” na atração, ainda que o quadro tinha pequenas variações.

Mas a grande surpresa do apresentador foi recentemente, quando o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, do próprio SBT, copiou o quadro de uma maneira bem descarada, melado e de péssimo gosto.

Xuxa foi citada no quadro do "Domingo Legal (Foto: reprodução)

Xuxa foi citada no quadro do “Domingo Legal (Foto: reprodução)

No dominical, o convidado deve jogar uma torta na cara da fotografia da pessoa que não tem afinidade. Vamos aguardar a resposta de Raul Gil, que se diz o “criador” do formato.

luan-bbb15

Luan dá detalhes de polêmica e pay-per-view é cortado (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na madrugada desta terça-feira (27), o ex-militar Luan voltou afirmar que matou um jovem durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em novembro de 2010. Em conversa com Adrilles, Marco e a líder Mariza, do lado externo da casa, o gerente de um salão de cabeleireiro contou novamente que acertou um tiro na cabeça de rapaz e curiosamente neste momento o pay-per-view cortou o sinal da câmera da área externa da casa.

“Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos”, contou o ex-militar.

Mariza ficou chocada com a história e perguntou se alvo de Luan estava armado. Ele por sua vez disse que sim: “Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho (mostrando com as mãos), atirando atrás de uma caixa d’água. Quando eu atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu, eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida”.

Luan disse que foi apoiado por um policial militar após acertar o jovem: “Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘Irmão, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei…”. Neste exato momento, o sinal da câmera localizada na área externa da casa teve sua transmissão pelo pay-per-view cortada, e foi trocada por outra que mostrava os quartos com outros brothers dormindo.

Entenda o caso
Após a estreia ao vivo do “BBB15″, o ex-militar Luan Patrício afirmou dentro do reality show que teria matado uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão.

Ao ficar sabendo do caso, a Delegacia de Homicídios do Rio afirmou que iria nos próximos dias ao Projac para ouvir o carioca sobre suas declarações de que matou um jovem durante a operação.

Em um comunicado oficial, o Exército Brasileiro negou que Luan tenha participado da operação de pacificação da favela. “Não há registros de que esse efetivo [Luan] tenha participado de incursões naquela Comunidade”, diz a nota.

As informações são do UOL.

Adriana Esteves interpreta Inês (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Adriana Esteves interpreta Inês (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Após o sucesso inquestionável da vilã Carminha em “Avenida Brasil” (2012), Adriana Esteves retorna na série “Felizes para Sempre?”, que estreou ontem na Globo. No entanto, essa não será a única participação da atriz na teledramaturgia durante este ano. Ela será uma vilã invejosa na próxima novela das nove, “Babilônia”.

Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que substituirá “Império”, ela vai interpretar a Inês Junqueira, personagem que nutre uma eterna rivalidade com Beatriz (Gloria Pires). Depois que a amiga foi estudar fora do país, as duas se separaram, e Inês se torna uma mulher ressentida e obcecada.

Gloria Pires participa de cenas de Babilônia (Foto: Gshow) Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/confira-o-visual-de-adriana-esteves-nas-gravacoes-de-babilonia/#ixzz3Q2WfSScx

Gloria Pires participa de cenas de Babilônia (Foto: Gshow)

Ela chega a colecionar recortes de jornal sobre a rival. Anos depois, quando se reencontram, elas passam a guardar segredos uma da outra, numa guerra silenciosa. A ambiciosa Beatriz Amaral entra para a lista de clássicas vilãs interpretadas por Gloria, como a Fátima de “Vale Tudo” e a Raquel de “Mulheres de Areia”.

Casada com o milionário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), passa seu tempo arrumando amantes como Cristóvão (Val Perre) e usando sua sensualidade para planejar novos golpes e se dar bem. Já Camila Pitanga, retoma o perfil da heroína clássica no horário nobre. Regina faz o que pode para sustentar a filha, Júlia.

Camila Pitanga gravou em Copacabana (Foto: Carol Caminha/Gshow) Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/confira-o-visual-de-adriana-esteves-nas-gravacoes-de-babilonia/#ixzz3Q2WlAx1O

Camila Pitanga gravou em Copacabana (Foto: Carol Caminha/Gshow)

A personagem, que abriu mão do sonho de se tornar médica após uma tragédia, ganha a vida vendendo cocos na praia. É nesse ambiente que ela conhece Vinícius (Thiago Fragoso), por quem se apaixona. A trama está prevista para estrear no mês de março, no lugar de “Império” na Globo, sem data prevista.

Polícia irá ouvir participante do "BBB15" após o reality

Polícia irá ouvir participante do “BBB15″ após o reality

Luan Patrício será ouvido pela Divisão de Homicídios ao deixar a casa  do “Big Brother Brasil”. Diferentemente do que havia sido noticiado, o delegado responsável pelo caso não irá mais questionar o brother durante o período do confinamento dele no reality show.

No programa, o rapaz revelou que matou uma pessoa quando servia o Exército, em uma operação no Complexo do Morro do Alemão.  Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Globo deverá ceder imagens nas quais Luan conta detalhes do que aconteceu e mais informações foram requeridas ao Exército, que negou na semana que o jovem tenha participado da operação.

Luan voltou a comentar seu envolvimento na morte de um jovem na madrugada desta terça (27). “Eu fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que eu enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos”, disse o ex-militar.

Luan também contou mais detalhes. Revelou que foi apoiado por um policial militar após acertar o jovem: “Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘Irmão, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei…”. Neste momento, o sinal da câmera na área externa da transmissão pelo pay-per-view foi trocado por outra que mostrava os quartos com outros brothers dormindo.

Com informações do portal UOL.

Fátima Bernardes (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Fátima Bernardes aparece de visual novo no “Encontro”
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

A apresentadora Fátima Bernardes retornou das férias, nesta segunda-feira, dia 26, ao palco do ‘Encontro’, que durante este período esteve sob o comando de Ana Furtado, Marcos Veras e Lair Rennó. Fátima também mostrou com exclusividade seu novo corte de cabelo para o público. O responsável pela transformação foi o argentino Flávio Chiodelli, que há oito anos cuida das madeixas da apresentadora.

“Descansar é maravilhoso, mas voltar é melhor ainda. Prometi que ia mudar de visual e voltei renovada em todos os sentidos”, comemorou.

A cantora Vanessa da Mata abriu o ‘Encontro’ ao som de “Não me deixe só” e comandou a parte musical durante todo o programa. Ao lado de Marcos Veras, a apresentadora recebeu a psicanalista Viviane Mosé e as atrizes Adriana Esteves e Caroline Abras que falaram sobre ‘Felizes para Sempre?’, minissérie de Euclydes Marinho, que tem direção geral de Fernando Meirelles e estreia hoje, logo após ‘Big Brother Brasil’. Além de sua nova personagem, Adriana afirmou que não tem medo quando o assunto é visual. “Meu cabelo está do tamanho da Fátima, só que eu estou de aplique”, confessou a atriz, que adora cabelos longos.

Mas a apresentadora não foi a única que ousou na mudança no visual. Francielle Hensoldt, convidada da atração, cortou o cabelo, ao vivo, no palco do programa e fez uma doação para a ONG Fundação Laço Rosa, que auxilia na confecção de perucas para pessoas que estão em tratamento contra o câncer (mais informações no site http://www.fundacaolacorosa.com).

Felipe Andreoli (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Felipe Andreoli estreia como repórter do “Encontro”
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Felipe Andreoli também fez sua estreia no programa e agora integra o time de repórteres do ‘Encontro’. Andreoli fará a cobertura jornalística direto de São Paulo. Em sua primeira reportagem ele decidiu investigar a vida dos trabalhadores paulistas para ver quem está sofrendo com o verão mais quente dos últimos 72 anos. Animado, ele comemora a nova fase de sua carreira. “Acho que tenho essa característica de misturar jornalismo com entretenimento, então estou muito feliz em fazer parte da equipe do ‘Encontro’”.

‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Bem Estar’. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa tem direção geral de Mauricio Arruda.

"Sessões de Filmes" vão perdendo espaço

“Tela Quente” registra recorde negativo histórico (Foto: Divulgação/ Globo)

Com “BBB15″ e a estreia de “Felizes Para Sempre?”, nesta segunda-feira (26) a Globo empurrou a sessão de filmes madrugada adentro, e o resultado não foi nada agradável.

Segundo dados consolidados, exibindo o filme “O Pacto”, “Tela Quente” que foi ao ar das 23h41 às 01h22, amargou a pior audiência da história, alcançando apenas 11 pontos de média.

O índice foi o pior desde que a sessão de filmes estreou em 1988. O recorde negativo anterior havia sido de 12 pontos e foi registrado em duas ocasiões: a primeira em julho com “A Hora do Espanto”, e a segunda em agosto com “Getúlio”.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Luiz Bacci na Band: apresentador tem números baixos em atrações da emissora

Luiz Bacci na Band: apresentador tem números baixos em atrações da emissora

Luiz Bacci não vive seus melhores momentos na carreira atualmente. Aposta da Band para levantar os índices das tardes, o “Tá na Tela” durou poucos meses e saiu do ar em dezembro. Deslocado para o “Café com Jornal”  para alavancar a audiência das manhãs, o apresentador não emplacou.

Na última sexta-feira, 23, por exemplo, cravou 0,7 décimos. Um dia antes, a média foi de cinco décimos. Com outros jornalistas apresentando, o matinal também ficava abaixo do 1 ponto. No comando do Miss Universo deste ano, Bacci também viu a audiência do concurso marcar o índice abaixo do esperado: apenas 2,7 pontos.

No entanto, é injusto atribuir a culpa da baixa audiência a Bacci. Há, claramente, um erro de planejamento da emissora para com ele. De competência provada, Luiz Bacci chegou a vencer a Globo na época que estava na Record.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal R7.

A série ficará fora do ar por um tempo

A série ficará fora do ar por um tempo

A segunda temporada da série bíblica Milagres de Jesus estreia na próxima segunda, dia 2 de fevereiro, com histórias que transmitem uma mensagem de amor, fé e generosidade. A parte final da série será composta por 14 episódios, sempre buscando mostrar os feitos do profeta pela ótica do agraciado.

O público irá conferir a continuação do caminho trilhado por Jesus até o momento da crucificação. Os episódios escritos por Paula Richard, Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira, Renato Modesto e Vívian de Oliveira são protagonizadas por um grande elenco, como os atores, Taumaturgo Ferreira, Thais Fersoza, Giselle Itié, Cássio Scapin e Ângelo Paes Leme.Este último interpreta Gabriel, personagem principal do primeiro episódio da temporada ‘O Endemoniado de Cafarnaum’.

Com direção geral de João Camargo, a série Milagres de Jesus será exibida de segunda à quinta, às 22h30, logo após a novela Vitória.

 

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Nesta última segunda-feira, 26 de janeiro, Thammy Miranda foi prestigiar o espetáculo ‘Amor, Humor, o Resto é Bobagem’, no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Ela, que foi acompanhada da namorada,  voltou a falar sobre a cirurgia de retirada dos seios.

“Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito”, disse ao Uol, bastante contente com a mudança que desejava há tempos.

Thammy contou que demorou para realizar o procedimento por conta da decisão ser irreversível. “Foi uma questão de amadurecimento, não dá para fazer irresponsavelmente, você tem que ter certeza absoluta. Fiz sem me arrepender de nada e sou uma pessoa muito mais feliz. Minha mãe não me viu pessoalmente, mas ela já viu foto. Conversei com meus pais antes de fazer e eles aceitaram bem”, explica.

Esposa de Kaká critica Fabíola Reipert (Foto:Divulgação)

Esposa de Kaká critica Fabíola Reipert (Foto:Divulgação)

A esposa de Kaká, Carol Celico, deu uma verdadeira lição de moral na colunista mais famosa do portal R7, a Fabíola Reipert, conhecida por fazer fofoca de famosos – as vezes um pouco tendenciosas.

Nesta terça-feira, 27 de janeiro, Carol resolveu desabafar em sua conta no Instagram sobre a colunista, pois ela criou mil problemas e um mal-estar durante as férias da família na Disney.

“Infelizmente tive que me acostumar, ao longo dos últimos 13 anos, a ouvir e ler todo tipo de desinformação sobre minha vida e de minha família – geralmente prefiro não me manifestar. Hoje resolvi fazer diferente e comentar mais uma inverdade “pra vender jornal” que a @fabiolareipert escreveu. E digo a você, Fabiola, que nunca tive nenhum inconveniente, não só no tratamento com pessoas, assim como com jornalista algum. Mas ver um trabalho totalmente baseado em fofocas mal informadas e mal interpretadas, sem a preocupação de verificar a veracidade da notícia, me deixa perplexa ao ponto de fazer ao menos os 650 mil seguidores aqui, saberem da falta de credibilidade das suas palavras noticiadas”, disparou.

A esposa de Kaká continuou: “Nossa sociedade precisa de cada vez MENOS do jornalismo que não acrescenta, baseado em fatos inverídicos. E sim de pessoas que divulgam com cuidado, e acima de tudo com a Verdade! Minha intenção neste post é esclarecer e impedir que sua “noticia” seja replicada por outros veículos, pois jornalismo se faz com fatos. Preste um bom serviço e verifique antes de escrever, os leitores agradecem”, disse.

“Se deixei o navio não foi por causa do tamanho do quarto e sim porque estava muito frio e meus filhos ficaram muito enjoados, deixando a experiência para outro período. Quem me conhece, ou apenas cruzou comigo um dia, sabe muito bem como trato as pessoas, com respeito e carinho. De qualquer forma, desejo realização profissional com Integridade. Obrigada pela sua admiração! #bonuseonus #noticiasmaisinteressantes #porfavor”, escreveu.

Para quem não sabe, Fabíola publicou em seu blog que Carol teria dado piti em um navio. Eles foram com os filhos no cruzeiro da Disney, mas, segundo uma pessoa que estava lá, ela criou mil problemas e causou mal-estar para a família.

Publicidade