Topo

TV Foco

Ela afirmou que “aquela Andressa morreu” (Foto: Reprodução/IURD)

Ela afirmou que “aquela Andressa morreu” (Foto: Reprodução/IURD)

A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach acaba de se converter para a Igreja Universal. Ela, que passou por momentos difíceis no final do ano passado, quando foi internada com uma infecção na perna, devido ao uso de hidrogel, agora pretende deixar o passado para trás e começar uma vida nova.

Neste domingo (01), ela deu o primeiro passo e foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre, pelo pastor Leandro Zangarini. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, disse ela.

Apesar de não poder ser batizada dentro de uma piscina, por imersão, ela se diz estar emocionada. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé. Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados”, confessou.

“Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, revelou Andressa, que estava bastante emocionada com a cerimônia: “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso”.

“Não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem!”, afirmou.

“Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”, concluiu Andressa. A seguir, assista ao vídeo do batismo:

Imagem de Amostra do You Tube

Apenas Carelli continuará no programa (Foto: Divulgação)

Apenas Carelli continuará no programa (Foto: Divulgação)

Como já informado, a próxima temporada do reality show “A Fazenda” será feira inteiramente por uma produtora de fora. Toda a produção do programa foi demitida após a oitava edição, no ano passado, e a próxima será terceirizada.

Agora, a Record segue estudando as empresas que poderão ficar responsável pelo formato na nona edição e, segundo o jornalista Flávio Ricco, a Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, responsável pelo “Tudo pela audiência”, é a mais cotada.

A Floresta produz o "Tudo pela Audiência" (Foto: Divulgação)

A Floresta produz o “Tudo pela Audiência” (Foto: Divulgação)

Das demais temporadas, apenas o diretor-geral, Rodrigo Carelli, será mantido, funcionando como um olho da Record. Vale lembrar que em breve, a Casablanca ocupará a estrutura localizada em Itu para produzir o reality “Discutindo a Relação”.

Andressa com o médico que a atendeu, Rodrigo Wobeto (Foto: Facebook / Reprodução)

Andressa com o médico que a atendeu, Rodrigo Wobeto
(Foto: Facebook / Reprodução)

Andressa Urach voltou a sentir dores na perna neste sábado, durante um churrasco com a família no condomínio em que mora em Porto Alegre. Ela, que esteve em coma no final do ano passado, com infecção no local, teve de procurar atendimento médico.

Com dores, Andressa foi para a clínica do cirurgião plástico Rodrigo Wobeto, que a encaminhou para o centro cirúrgico. Ele explicou que ela estava “com um pouco de seroma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele”.

“Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloqueidois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção” explicou o médico ao site Ego.

No Facebook, Andressa falou sobre o assunto e sobre a sua conversão: “Amanhã (segunda-feira) seria meu batismo nas águas na Igreja Univesal, e o coisa-ruim está tentando atrapalhar os planos de Deus! Mas meu Deus é fiel e não vai me desamparar”.

“Enfrentarei batalhas e vencerei em nome de Jesus! Coloquei novamente um dreno em cada perna. Mas meu Jesus é o Deus do impossível e já repreendeu todo mal e, assim que tirar o dreno, vou me batizar. Já entreguei minha alma nas mãos do senhor!”, disse.

O batismo aconteceu neste domingo (01).

tonico

Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com Pimenta” (Foto: Reprodução / montagem)

Por onde anda o ator Guilherme Vieira, o Tonico de “Chocolate com Pimenta”?  Ele cresceu e esta diferente! Por onde anda? O que esta fazendo? Continua atuando?

O “Programa Intervenção” trouxe do Rio de Janeiro para São Paulo o ator global, para uma entrevista exclusiva.

Guilherme falou sobre como começou a cerreira de ator, e relembrou seu primeiro personagem na novela “Vida Madalena”. Comentou também sobre sua passagem em “Bambuluá”, “O Beijo do Vampiro”, “Chocolate com Pimenta”, entre outros trabalhos na TV e no Cinema”.

istoeintervencao

Imagem de Amostra do You Tube

DIREÇÃO GERAL
Roger Turchetti

IMAGENS
Ariane Schionato
César Rossini

PRODUÇÃO
Ariane Schionato

MAQUIAGEM
Márcia Aparecida

EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO
Roger Turchetti

Jonas Bloch teve em Bicho do Matos eu maior papel na Record, vivendo o malvado Ramalho

Jonas Bloch teve em Bicho do Matos eu maior papel na Record, vivendo o malvado Ramalho

Mais uma perca para o elenco da novela “Vitória”, agora de grande porte. Depois da saída de um dos atores das trama para integrar o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, o próximo a se ausentar do folhetim será  Jonas Bloch.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, este foi um pedido do ator, que foi atendido de imediato pela produção do canal. A ausência se deve a saída de Jonas do banco de elencos da Record. Após seis anos de emissora, ele decidiu não renovar seu contrato.

A morte de seu personagem, o delegado Ramiro, já está programada. O ator deverá aparecer pela última vez na novela entre sexta (6) e segunda (9) de fevereiro.

Regina Casé. (Foto: Reprodução)

No último sábado (31), nos EUA, o drama ‘‘Que Horas Ela Volta’’ com Regina Casé e Camila Mardila foi premiado no Festival de Sundance, na categoria de melhor atuação.

Camila Mardila e a diretora Anna Muylaert comemoraram a premiação. Em sua página no ‘‘Facebook’’, Regina Casé se manifestou: ‘‘Durma-se com um barulho desses! Acordar com um prêmio desses! Parabéns pra nós. Oba, viva!’’.

O filme, que debate uma relação delicada entre patrões e empregada, tem um tom cômico que foi captado pelo público do evento. Ao ‘‘UOL’’, a diretora Anna Muylaert disse: ‘‘O pessoal riu mais do que eu esperava’’.

Foto: Facebook Xuxa / Reprodução

Foto: Facebook Xuxa / Reprodução

Quem viu a pequena Sasha desde pequena nos telefilmes de Xuxa hoje se surpreende com a filha da rainha dos baixinhos. O fruto do relacionamento da loira com o ator Luciano Szafir cresceu e agora mostra ter virado um mulherão.

Em foto postada por Xuxa em uma rede social, onde ela aparece com o namorado Juno e a filha, que estava com um vestido vermelho, os internautas não deixaram passar e choveram elogios para a moça.

Comentários como “É a Sasha mesmo? que mulherão”“Xu, que linda está a Sasha!!!! Meu Deus…. Que menina linda!!!! A princesa tá virando um mulherão…. Linda como a mãe…. A Filha tem a quem puxar… Vocês duas estão gatas!!!!” não faltaram na postagem.

Os três foram para Miami para prestigiar o evento Brazil Foundation, que aconteceu neste sábado (31).

Amanda é seguidora da umbanda. (Foto: Reprodução)

Durante o café da manhã de hoje, domingo (1º), Adrilles, Amanda, Douglas e Cézar conversaram sobre a vida após a morte. O bate-papo começou quando o poeta disse que não tinha medo de morrer, mas de ficar em um estado vegetativo.

Amanda, seguidora da umbanda, estava falando de espíritos desencarnados quando o escritor brincou com ela: ‘‘Vai ficar uns mil anos no limbo, sem sexo, só para pagar os seus pecados’’. A confinada então respondeu: ‘‘Estou há tanto tempo sem sexo que já estou no limbo. Morri e não sabia’’.

A sister continuou a falar de sua sensibilidade para perceber a presença de espíritos: ‘‘A energia do umbral é muito próxima da Terra. É muito mais fácil eu sentir’’. Para finalizar, Amanda disse: ‘‘A minha mãe você está conversando e ela está vendo um espírito, a minha irmã também. Eu já não. Sonhando, é nítido. Na hora que você dorme é quando o seu espírito sai, às vezes vocês tem essa lembrança’’.

Reprodução: UFC/Globo

Reprodução: UFC/Globo

A Globo exibiu nas primeiras horas deste domingo a tão esperada luta que marcou a volta do lutador Anderson Silva ao octógono. O evento esportivo registrou uma ótima audiência para a Globo, mesmo tendo sido exibido em alta madrugada, deixando as concorrentes totalmente para trás.

A média da transmissão do UFC Combate foi de 15,3 pontos. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 2,5, ea Record amargou a terceira colocação com 0,5 pontos. No exato momento da luta de Anderson Silva, o índice da Globo foi ainda maior: 19,1 de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Anderson Silva vence em seu retorno

Anderson Silva vence em seu retorno

O campeão voltou

Quase 13 meses depois de fraturar a perna esquerda em uma luta do UFC, o campeão voltou para trazer mais uma vez a vitória para o Brasil. Ele chorou e deitou no octógono ao ter seu nome anunciado como o vencedor da luta.

Produção de A Fazenda também será terceirizada (Foto: Reprodução / TV Record)

Produção de A Fazenda também será terceirizada (Foto: Reprodução / TV Record)

A Record não parece mais disposta a produzir e produzir conteúdo como fez nos últimos anos. A palavra que tá na moda no canal agora é “terceirizar”. É um termo que já começou a valer para alguns programas na rede, e que será mais utilizado com o tempo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, além das séries bíblicas, como “Milagres de Jesus”, a emissora tem procurado terceirizar praticamente todos os seus trabalhos, o pouco que resta a ser produzido no canal é o jornalismo, grande fonte de audiência na Barra Funda.

O reality-show “A Fazenda”, que ainda é o único a conseguir audiência razoável e boa repercussão no canal, também passará por esse processo. A próxima edição será inteiramente feita pela Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, responsável pelo “Tudo pela audiência”,

Publicidade