Silvio Santos vetou mais um horário de novelas

Silvio Santos vetou mais um horário de novelas

Era dado praticamente como certo um novo horário destinado à produção de novelas inéditas no próximo ano no SBT, porém, o projeto acaba de ser barrado pelo dono da emissora, o empresário e apresentador Silvio Santos.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele hesita em dar novos passos na teledramaturgia, que hoje conta apenas com a novela “Chiquititas” durante a semana e a série semanal “Patrulha Salvadora” nas noites de sábado.

Apesar dos bons índices de audiência na área desde 2012, com a estreia de  “Carrossel”, para a produção de uma nova novela, haveria um alto custo e Silvio prefere aguardar a situação econômica do canal se estabilizar.

Diretores e executivos da emissora estavam empolgados com a ideia de um projeto adulto na teledramaturgia, mas agora terão que se contentar apenas com a substituta de “Chiquititas”, o remake de “Cúmplices de um Resgate”.

Cristina é humilhada por José Alfredo no meio da festa da Império! (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)

  Cristina é humilhada por José Alfredo no meio da festa da Império! (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)

Na novela “Império”, Cristina (Leandra Leal) encontra José Alfredo (Alexandre Nero) na festa de lançamento da nova coleção da Império. Animada, ela resolve ir até ele para agradecer pelo convite. Para a surpresa da mocinha, o comendador leva um susto ao se deparar com a sobrinha e garante que não lhe enviou convite algum.

“Me diz você o que veio fazer aqui, num lugar que só de te olhar, fica claro que não é o seu. Você é de outro mundo, menina, bota isso na sua cabeça!”, dispara Alfredo. Vendo a grosseria, a filha de Eliane (Malu Galil) se defende diz  que só foi à festa porque é educada.

A mocinha fica chocada e humilhada. Então, ela decide dizer tudo o que pensa. “Se tem uma coisa que não quero é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor! Para ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha!”, ataca o comendador. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (19).

Vem aí "A Fazenda 7"

“A Fazenda 7″ alcança uma de suas melhores audiências (Foto: Reprodução/ TV Record)

Após perder pela primeira vez para o SBT, o reality rural da Record voltou a registrar bons índices e foi a maior audiência da emissora nesta quarta-feira (17).

Segundo dados consolidados, o quarto dia de exibição de “A Fazenda 7″ alcançou 10.1 pontos de média e fechou na vice-liderança isolada. Contudo, vale lembrar que ontem foi ao ar o Futebol na Globo, e é o dia onde há a maior fuga de telespectadores para outros canais.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 11,4
Globo Rural 4
Bom Dia SP 6,1
Bom Dia Brasil 6,8
Mais Você 6,1
Bem Estar 6,1
Encontro com Fátima Bernardes 7
SPTV 1ª Edição 9,5 (9,49)
Globo Esporte 8,5 (8,52)
Horário Político 5,4
Jornal Hoje 7,5 (7,54)
Vídeo Show 6,6
Sessão da Tarde 6,4
Cobras & Lagartos 11,2
Malhação 13,4
Boogie Oogie 17,4
SPTV 2ª Edição 19,7
Geração Brasil 20,5 (20,50)
Jornal Nacional 21,7
Horário Político 14,9
Império 27,8
Futebol 15,4
Jornal da Globo 7,5 (7,49)
Programa do Jô 4,1
Corujão do Esporte 2,2
Corujão 2

:record:

Média-Dia (7h/0h): 6,1
Balanço Geral Manhã 3,4
SP no Ar 4,9
Fala Brasil 5,4
Hoje em Dia 5
Balanço Geral SP 6
Horário Político 5
Balanço Geral SP 4,5 e 5,6
Programa da Tarde 4,8
Cidade Alerta 7,9
Jornal da Record 7
Horário Político 5,4
Vitória 8,7
A Fazenda 7- 10,1
Câmera Record 7,1
A Nova Super Máquina 4,7
Programação IURD 2

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 5,9
Jornal do SBT Manhã 3,5 (3,48)
Notícias da Manhã 3,7
Bom Dia & Cia 5,2
Um Maluco no Pedaço 4,7
Horário Político 3,1
Eu, a Patroa e as Crianças 4
Casos de Família 5,1
Esmeralda 6,7
Meu Pecado 4,8
A Feia mais Bela 4,9
Chaves 7,4
SBT Brasil 7,6
Chiquititas 12,1
Horário Político 7,4
Rebelde 5,6
Roda a Roda Jequiti 9,2
Programa do Ratinho 7,8
Conexão Repórter 7
The Noite 4,2
Jornal do SBT 2,8
Okay Pessoal!!! 2
Big Bang: A Teoria 1,8
Dois Homens e Meio 2,3
Jornal do SBT Manhã 3
Jornal do SBT Manhã 3,7

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,5
Café com Jornal 1
Café com Jornal Nacional 1,1
Dia Dia 1
Band Kids 1,1
Jogo Aberto 2,3
Horário Político 1,2
Os Donos da Bola SP 2
Os Donos da Bola 2,4
Liga dos Campeões da Europa 3,7
Brasil Urgente 4,1
Brasil Urgente SP 3,8
Jornal da Band 3,8
Horário Político 1,5
Futebol 3,5
Agora é Tarde 1,5
Jornal da Noite 0,6
Boletim Liga dos Campeões 0,3
Power Rangers 0,3
Programação IURD 0,1

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,6
Bola Dividida 0
Você na TV 0,5
Horário Político 0
A Tarde é Sua 1
Muito Show 0,5
TV Fama 1,8
Horário Político 0,8
RedeTV! News 0,9
Super Pop 0,9
Leitura Dinâmica 0,4
Amaury Jr. 0,2

Monique entrevistou Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Monique entrevistou Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

A modelo, atriz, apresentadora e repórter Monique Evans não perde tempo. Mesmo após ter saído de uma clínica psiquiátrica recentemente, ela já voltou a trabalhar no que gosta e vem fazendo sucesso.

Ela passou quase um mês internada e saiu renovada, feliz e animada. Ela té arranjou um namorado, mas passou poucas semanas com ele, admitindo que eram muito diferentes, por isso não deu certo.

Mas na vida profissional, parece estar dando tudo certo. Segundo Fabíola Reipert, ela agora é repórter da TV Mocidade, lançada esta semana na internet pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Monique, que reinou à frente da bateria Não Existe Mais Quente (1984 – 1987), agora estará nos eventos da Mocidade, entrevistando personalidades da escola e visitantes famosos com seu jeito irreverente.

A seguir, assista ao vídeo da sua estreia:

Técnicos vão cantar ‘Toda Forma de Amor’ na estreia do The Voice Brasil

Técnicos vão cantar ‘Toda Forma de Amor’ na estreia do The Voice Brasil

A terceira temporada do “The Voice Brasil” estreia nesta quinta-feira, dia 18. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos voltam em busca da nova voz do Brasil, mas também vão soltar a voz no palco.

Logo na estreia do programa, o quarteto vai se apresentar ao som de “Toda Forma de Amor”, composição do técnico carioca. Eles não escondem a ansiedade e empolgação.  “Atenção para a terceira temporada de The Voice Brasil. Tá Chegando!”, avisa Claudia Leitte. “Não tem como não ficar ansioso e nem se preparar com o que está por vir. Estou de coração e ouvido abertos”, conta Daniel.

“Aqui temos a oportunidade de transformar talentos natos em cantores completos. Das próprias vozes verem suas diversas facetas”, diz Brown. “Nós sabemos da nossa relação com o palco. Mas, como técnicos, temos uma relação do participante com o palco. E de certa forma estamos envolvidos nisso também”, Claudia conclui.

Lua Blanco não renova contrato e pode ir para a Globo

A atriz está na mira da Globo

A última “rebelde” que restava no time de atores da Record, Lua Blanco, acaba de deixar a teledramaturgia da emissora. De acordo com o jornalista Léo Dias, ela chegou a receber uma proposta de renovação do contrato, mas não aceitou.

O canal da Barra Funda estava disposto a oferecer um bom salário mensal em torno de R$45 mil para ela permanecer por pelo menos cinco anos. Mas mesmo assim, ela preferiu não manter mais vínculos com a emissora e seguir seu rumo.

Por enquanto, ela está disponível no mercado, mas vai começar a investir em sua carreira musical e começar a gravar o filme ‘Turbulência’. Mas o que ela quer mesmo é receber propostas da Globo para voltar a atuar na emissora.

Dos seis protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”, sucesso nos anos de 2011 e 12 , só Lua Blanco havia sobrado no canal. Sophia Abrahão, Chay Suede e Arthur Aguiar estão atuando na Globo, com presença garantida nas próximas novelas.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Os marmanjos estão frustrados ao saber que  Mari Gonzalez, atual panicat do “Pânico na Band”, recusou um convite recente feito por uma revista masculina.

A modelo recebeu a proposta logo após sua estreia no “Pânico na Band”, há um mês. “Não quis nem saber o valor do cachê. Não penso nisso de forma nenhuma, quero outra imagem”, afirmou ao jornal “Extra”.

“Quero evoluir no programa, por isso pretendo fazer um curso para apresentadora de TV e também de teatro”, detalhou ela, que deixou a família e a faculdade de Educação Física em Salvador, na Bahia, para aceitar o posto em São Paulo.

Já enturmada, a jovem fez questão de destacar sua aproximação com Nicole Bahls: “Eu nunca tinha aparecido na televisão, estava nervosa. Ela é uma pessoa do bem e maravilhosa, me procurou antes e falou para que eu ficasse calma”.

Lulu Santos falou sobre

Lulu Santos falou sobre comparações ao “SuperStar”

O programa “The Voice Brasil” entra em sua terceira temporada na Globo na noite desta quinta-feira (18). Porém, os participantes ainda sofrem com um problema antigo nesse tipo de programa aqui no Brasil, a falta de apoio no lado de fora.

Por esse e outros motivos, a emissora resolveu dar uma segunda chance a alguns candidatos que não venceram as outras edições. Durante a festa de lançamento da nova edição, os técnicos foram entrevistados e comentaram sobre esse assunto.

Primeiro, eles foram questionados sobre a comparação com o “Superstar” e as trajetórias pós-reality dos vencedores das últimas edições de cada programa: respectivamente Sam Alves e a banda Malta, cujo álbum de estreia recebeu disco de ouro.

“Essa comparação de Ellen Oléria e Sam Alves com a Malta, na minha opinião, totalmente procede, mas o formato da Malta é mais próprio para esse tipo de veiculação de rádio”, respondeu Lulu Santos.

Para Carlinhos Brown, há uma cobrança em fazer dos vencedores sucessos instantâneos, mas lembra que quem sai de lá não encontra o mesmo suporte fora do reality. “O ‘The Voice’ está fazendo seu papel, mas falta esse apoio do lado de fora”, disse ele.

“Quem pode fazer isso por esses artistas, que o faça. Os talentos foram provados e testados num programa como esse, mas não se esgota aqui a possibilidade que o artista encontre seu caminho”, defende o técnico.

A terceira temporada do “The Voice”  estreia logo mais, logo após “Império”, às 22h30.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Acostumada a registrar médias abaixo dos 5 e 6 pontos, a novela “Vítoria” da Record conseguiu se superar e atingir a sua maior audiência desde sua estreia em junho deste ano.

De acordo com dados consolidados, a novela escrita por Cristianne Fridman, autor de grandes sucessos como “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo” registrou média de 8.7. Cada ponto representa 65 mil domicílios.

Apesar do recorde de audiência, o folhetim ficou em terceiro lugar no horário atrás do “Roda a Roda” de Silvio Santos que marcou 9.2 pontos. Não é de hoje que a teledramaturgia da Record vem apresentando problemas. A forte redução na audiência de suas novelas já refletiu em uma série de demissões, terceirizações, além do adiamento de sua primeira novela bíblica para 2014. Sem contar o fim do seu banco de atores que agora em sua maioria trabalham em contratos por obra.

Candidato ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho

Candidato ao governo do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho

O”RJTV”, jornal local, entrevistou nesta semana os candidatos ao governo do governo do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (18), foi a vez de Anthony Garotinho, candidato do PR (Partido da República), passar pela sabatina.

Houve troca de farpas entre a apresentadora Mariana Gross e o candidato ao governo. Questionado sobre corrupção, Garotinho disse que é acusado e não foi condenado. “Acusação todo mundo tem. A Globo, por exemplo, é acusada de sonegar impostos”, disparou. Em seguida o político disse: “Eu pessoalmente acredito que a Globo sonegou impostos, mas isso o juiz vai ter que decidir”.

Mariana Gross ficou na defensiva: “Candidato, o tema aqui não é a TV Globo”, disse. Logo depois a jornalista negou a afirmação do político: “Candidato, a Globo não sonegou nada”.

Confira o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Silvio Santos apresenta o "Roda a Roda"

Silvio Santos apresenta o “Roda a Roda”

Exibido na noite desta última quarta-feira (17), o programa comandado por Silvio Santos, o “Roda a Roda Jequiti” garantiu ótimos índices de audiência ao SBT.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a atração obteve média de 9.2. Cada ponto representa 65 mil domicílios. Vale lembrar que o programa, além das exibição nas quartas, é exibido também nos domingos, antecedendo o “Programa Silvio Santos”.

Desde que a atração passou a ser exibida as quarta-feiras, o SBT passou a vencer as minisséries bíblicas da Record, que antes representam grande audiência neste dia na semana. Parece que a Record terá que se mexer se quiser recuperar a vice-liderança neste horário.

Lázaro Ramos em "Geração Brasil"

Lázaro Ramos em “Geração Brasil”

Lázaro Ramos está cotado para integrar o elenco da série que Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson escrevem para a Globo, sobre a História da Televisão.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quinta-feira (18), o martelo ainda não batido porque o ator é sempre muito disputado para novelas. Conta, porém, o fato de ele já ter trabalhado com Guel em “Ó paí, ó” e “Sexo Frágil”.

Atualmente, Lázaro Ramos está no elenco de “Geração Brasil”. Ele faz o papel de Brian Benson, um  conselheiro do milionário Jonas Marra (Murilo Benício).

Trama derrota Globo e fica em primeiro lugar

Trama derrota Globo e fica em primeiro lugar

Única reprise brasileira no ar, “Esmeralda” segue sendo uma das principais audiências da grade vespertina da emissora de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo desta última quarta-feira, 17 de setembro, a trama protagonizada por Bianca Castanho e Claudio Lins registrou média de 6.7 – derrotando a Globo no horário de confronto.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Os índices acima servem como referência no mercado publicitário.

Programa está ficando sem lucro

Programa está ficando sem lucro

A direção da Record está de “cabelos em pé” por conta da crise de anunciantes nessa edição de “A Fazenda”.

De acordo com o site “Noticias da TV”,  o reality show deve conseguir faturar cerca de R$ 25 milhões, sendo que a emissora gastou R$ 50 milhões com a produção desta edição.

Como era de se esperar, o acumulo de baixaria é o principal motivo para os anunciantes terem se afastado do programa comandado por Britto Jr, como já informado aqui pelo TV Foco.

Inicialmente, a emissora tabelou cada pacote por R$ 68 milhões, mas chegou a negociar por R$ 4 milhões, para não perder cliente.

Ainda segundo o site, duas cotas foram acertadas dois dias antes da estreia. A terceira foi fechada depois que a “A Fazenda 7” entrou no ar. Por fim, uma outra grande empresa comprou uma cota local, que dá direito apenas aos anúncios nos intervalos.

Dos R$ 25 milhões, cerca de R$ 12,5 milhões são dos patrocinadores. O restante do montante virá de merchandisings e anúncios nos comerciais. Xii…

 

Luiz Bacci apresenta o "Tá na Tela"

Luiz Bacci apresenta o “Tá na Tela”

O apresentador Luiz Bacci resolveu usar uma rede social para desabafar com seus fãs a respeito das notícias publicadas na imprensa em relação ao seu programa. Bacci diz que “tem muita gente desesperada” e que não precisa “passar por cima” de ninguém.

Confira na íntegra a publicação do jornalista:

“Pessoal, aí estão os números verdadeiros de audiência. Entendam agora porque tem muita gente desesperada usando mentiras para falar do nosso programa. Mas devo satisfações apenas a vocês e como sempre fiz foco no meu trabalho que é o que gosto de fazer. Vou passo a passo, não preciso passar por cima de ninguém, nem faltar com ética e respeito para conquistar meus objetivos. Obrigado”, publicou Luiz Bacci em uma rede social.

Na publicação, Bacci divulgou os seguintes dados:

image

Não é de hoje que o programa de Bacci na Band tem apresentado problemas, apesar do crescimento de audiência. É extremamente importante considerar o aumento na audiência na faixa horária, mas também levar em conta a oscilação de índices que a atração atravessa, até por se tratar de um formato no qual o foco são notícias, que podem ou não chamar a atenção.

Vale levar em conta, que a Band espera uma média de 5 pontos, essa por tanto é a meta do horário estabelecida previamente. Diante de um objetivo tão grande, demissões ao longo do primeiro mês de programa já começaram a acontecer, inclusive com a troca do próprio diretor da atração.

Publicidade