Chay estará em "Babilônia"

Chay estará em “Babilônia”

Chay Suede que fez muito sucesso na pele de Zé Alfredo na novela “Império” em sua primeira fase, poderá ser visto na próxima trama das nove “Babilônia” conforme já antecipamos aqui no TV FOCO.

O fato que deve chamar ainda mais atenção e dar uma apimentada no papel do ator, é que Chay será o filho de um casal de lésbicas, no caso vividas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg que na trama serão respectivamente Teresa e Estela. A verdade é que ele é filho de Estela, cuja filha morreu ainda no parto, já o pai dele simplesmente sumiu.

Apesar de entender muito bem a homossexualidade das mães, Rafael terá que batalhar para enfrentar o ódio e a intolerância. O folhetim escrito por Gilberto Braga tem estreia prevista para 2015, logo após o fim do Carnaval. O elenco da novela ainda conta como nomes como os de Camila Pitanga, Bruno Gagliasso e Gloria Pires. Sendo que Bruno e Gloria serão os grandes vilões da novela. Ela inclusive será uma ninfomaníaca que mata homens dos quais transa. Adriana Esteves longe da novela desde seu papel como Carminha em “Avenida Brasil” também estará na história.

Theo deu o caso em programa ao vivo na Gazeta

Como todos sabem, o programa “Mulheres” da TV Gazeta fica no ar por cerca de 4 horas seguidas e tudo ao vivo, algo que não é muito comum na nossa TV. E claro, tudo tem seu risco, exemplo disso é o caso do ator Theo Becker que após confirmar sua participação na atração deu simplesmente o cano na produção na tarde desta última quarta-feira (17).

Catia Fonseca anunciou que receberia o ator no programa, espera vai, esperava vem e nada. Theo deu mesmo o cano e deixou todos na mão. Cátia com seu jogo de cintura soube driblar muito bem a situação e enquanto o papo sobre as fofocas rolava solto até uma pipoca acabou sendo feita.

A situação mais tarde foi resolvida ainda no ar, quando o empresário do ator enviou um comunicado avisando que Becker teve problemas pessoais e não conseguiu embarcar a tempo do Rio para São Paulo. Antes do fim do “Mulheres”, Cátia leu o comunicado de Becker que explicava sua ausência e pedia para reagendar sua participação. Fonseca por sua vez afirmou: “Isso é postura correta. Vamos remarcar”.

Luiz Bacci encontra um problemão no seu caminho na Band

Luiz Bacci encontra um problemão no seu caminho na Band

Se já não bastava as constantes oscilações na audiência do “Ta na Tela” de Luiz Bacci, o apresentador e jornalista agora tem tido que lidar com um novo probleminha em sua estadia na Band.

Estamos falando de José Luiz Datena, ou simplesmente Datena. O jornalista durão que fala realmente aquilo que pensa e que tem deixado claro para todo o público e por trás das câmeras também que não está nada satisfeito com o programa de Bacci que antecede o seu no horário. Apesar de Datena, já deixar claro que não aguenta mais comandar a atração policial, isso não faz com que o apresentador se finja de cego. O fato é que são duas produções, dentro da mesma emissora concorrendo pelas mesmas pautas e Bacci que entra no ar antes, tem explorado em excesso possíveis assuntos do “Brasil Urgente” que vem na sequencia. Que situação em?

Datena diante desta situação tem distribuído alfinetadas ao colega no ar mesmo, como já noticiamos aqui no TV FOCO, na terça-feira por exemplo, Datena abriu o seu programa afirmando que não exibiria imagens da confusão no centro de São Paulo, pois elas eram de horas atrás. O apresentador destacou que é preciso tomar muito cuidado para não causar pânico na população. Datena, na verdade estava alfinetando mais uma vez Luiz Bacci que segundos antes havia encerrado seu programa exatamente com as imagens da confusão. Que coisa em?

Para quem não sabe, Bacci é tido como o pupilo de Marcelo Rezende que atualmente comanda o “Cidade Alerta”, programa policial de maior audiência daTV brasileira. Será que Rezende vai entrar nesta briga para defender sua cria?

 

Relação de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges chega ao fim

Acabou! Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, um dos casais globais mais bonitos e aplaudidos pelo público não está mais junto. Os dois estão em processo de separação. Informações dão conta que os atores resolverem seguir caminhos diferentes, apesar de ainda continuarem morando na mesma casa.

Segundo o jornal “O Dia”, Alexandre Borges é quem deverá se mudar, o ator que está viajando com a sua peça “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”, está esperando a temporada terminar na semana que vem para procurar um novo lar e ai sim mudar de casa definitivamente.

Vale dizer, que rumores sobre a crise no relacionamento do casal já vinham tomando conta da mídia e ganharam força nas duas últimas semanas, quando Borges teria sido visto com frequência pela noitada do Rio de Janeiro totalmente descompanhando.

O casal estava junto há mais de 21 anos e desde 2007 boatos sobre o fim do relacionamento apontavam para o divórcio, o que claro não se confirmou até aqui. O bonito casal sempre fez questão de negar os boatos, apesar de Borges confessar que a relação passou por alguns momentos de crise. Afinal que relação já não passou por isso, não é mesmo? Desta relação, os dois se tornaram pais de Miguel. A atriz também tem uma filha de seu primeiro relacionamento com  Álvaro Osório.

SBT lançará novidade para bater a Record

SBT lançará novidade para bater a Record

Diante da forte concorrência no SBT nos domingos, principalmente na disputa entre “Domingo Legal” e o “Domingo Show” da Record, a emissora de Silvio Santos resolveu lançar uma novidade para tentar pretender o público.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, já a partir desde próximo domingo (21), sem revelar grandes novidades, o SBTvai  lançar dentro do programa de Celso Portioli um reality show com 16 participantes que se dizem videntes. O nome do quadro será  “Paranormais”, uma versão nacional do programa holandês “Psychic Challenge”.

Na atração, a cada domingo, quadro sensitivos terão todas as suas habilidades testadas em provas nas quais eles terão que descobrir certar coisas, como em visitas a cenas de crimes, além de descobrir tudo que aconteceu por ali. Aqueles que menos acertarem, serão eliminados.

real-time1

22h35

:globo: 15.5:record:10.0:sbt: 5.9:band: 3.3

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), estreia a nova temporada do “The Voice Brasil” na Globo. Para promover o programa, Tiago Leifert será o convidado especial do “Mais Você” de amanhã.

O apresentador tomará o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, irá relembrar momentos marcantes das duas temporadas anteriores, e contará tudo que acontecerá na nova temporada do reality.

Para promover ainda mais a atração, o “Mais Você” irá lançar a terceira edição do “Cantando no Chuveiro”, que foi criado justamente para promover o reality musical desde a primeira temporada, e acabou se tornando um sucesso. No quadro, anônimos mandam seus vídeos para o programa cantando debaixo do chuveiro, e os melhores são aprovados pelos técnicos do “The Voice”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para tentar atrair e prender mais o púbico, na tentativa de alavancar a audiência de “Império”, Aguinaldo Silva aposta em segredos na trama.

O mordomo Silviano (Othon Bastos), por exemplo, esconde inúmeros segredos, e nos próximos capítulos após a chegada de Amanda (Adriana Birolli), isso se tornará mais evidente. Em conversa com a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), a moça dirá que tem a impressão de conhecê-lo desde a sua infância, mas ele garante que trabalha há 15 anos para a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) e que por isso nem chegou a conhecer os pais da moça, que morreram em um trágico acidente de avião.

Através do seu blog, o autor revelou: “Como todo mordomo, Silviano tem um segredo devastador, relacionado com a vida dos seus patrões, que só será revelado no devido tempo”.

Lorena afirma que Heloisa se faz de vítima

Lorena afirma que Heloisa se faz de vítima (Foto: Reprodução)

Lorena e Heloisa discutiram feio por causa de um leite condensado. A socialite reclamou que seu doce havia sumido e a modelo pediu pra ela ter mais respeito. A briga se formou. Foram xingamentos para todos os lados.

Lorena acusou a Heloisa de ser mal educada e precisou ser contida por Marlos Cruz.

O barraco só acabou quando Marlos levou Lorena para o quarto. Antes de sair da sala, Diego Cristo também falou para a socialite que as coisas iam mudar.

Imagem de Amostra do You Tube

Site oficial

Âncora deixará a bancada do "Jornal Nacional"

Âncora deixará a bancada do “Jornal Nacional”

Após muitas especulações, Patrícia Poeta enfim confirmou e anunciou que deixará a bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a um novo projeto na Globo. No entanto, a âncora não explicou os motivos da sua saída. Em carta publicada no Facebook e reproduzida no Instagram, Paloma Poeta, irmã de Patrícia, mostrou apoio a irmã e deu pistas sobre o que motivou a saída da âncora do “Jornal Nacional”.

“Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas, infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade, esperando chegar ao momento/lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar. Somos mais de sete bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das coisas, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar”, escreveu ela.

Patrícia será substituída por Renata Vasconcellos, que deixará o “Fantástico”, e por sua vez, será substituída por Poliana Abritta. Em comunicado oficial, a assessoria informa que Patrícia vai se dedicar a um novo programa de entretenimento.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com o jogador Emerson Sheik. O relacionamento pode ser considerado “relâmpago”, já que a integrante do “Pânico” assumiu o romance com o jogador um dia antes do término.

“Faz parte do passado. Passamos na vida o que nos permitimos passar. Estou triste, mas vida que segue”, disse ela em entrevista ao portal “R7″. O que teria motivado o fim do relacionamento foram muitos boatos de traição e uma rixa com Antonia Fontenelle, ex do atacante do Botafogo.

“Não preciso comer migalhas se posso comer um bolo inteiro”, disparou a modelo ao comentar mais sobre o término. Nicole ainda deletou todas as imagens que tinha ao lado de Sheik no Instagram.

Rodrigo Branco deixa a direção do "Tá na Tela"

Rodrigo Branco deixa a direção do “Tá na Tela”

O clima realmente não é bom nos bastidores do “Tá na Tela”. Como se não bastasse a baixa audiência na atração e a insatisfação da Band com o desempenho do programa, a produção da atração não consegue se firmar. Enquanto alguns saem por conta própria, outros são demitidos.

A baixa mais recente foi a do diretor Rodrigo, que afirma que sua saída “prematura” já havia sido acordada desde o início. O profissional diz que ficaria somente para a fase de implementação do projeto, o que no caso abrange a pré-produção e primeiras semanas. “Fui contratado para colocar o programa no ar, lembrando que minha saída já estava alinhada deste o início do projeto. Desde a última sexta-feira (12) estou trabalhando na 9ine [empresa de marketing esportivo pertencente a Ronaldo Fenômeno]“, disse ele.

Há pouco tempo atrás, o diretor Paulo Nicolau deixou a atração para fazer campanha política. Segundo informações de pessoas ligadas ao programa, após os péssimos índices registrados recentemente, cinco pessoas da produção acabaram sendo demitidas. Rodrigo Branco minimizou as baixas: “Foram somente duas [demissões]“.

A meta estipulada pela Band para o “Tá na Tela” seria de quatro pontos. No entanto, o programa chega a registrar 2,1 pontos. Em 2013, sem a atração, a Band tinha média de 2,9 pontos entre o meio-dia e 17h.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Viva lançou no último dia 8 de setembro, uma enquete para que o público escolhesse a novela substituta de “História de Amor”. As opções eram: “Despedida de Solteiro”, “Tropicaliente” e “Lua Cheia de Amor”. A mais votada foi “Tropicaliente”, que estreia no dia 10 de novembro.

Escrita por Whalter Negrão com a colaboração de Elizabeth Jhin, Ângela Carneiro e Vinícius Vianna, a trama foi exibida originalmente pela Globo em 1994, na faixa das 18h. O folhetim foi reprisado pela própria Globo em 2000, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Confira a sinopse de “Tropicaliente”:

“Aos 17 anos, a rica e rebelde Letícia (Silvia Pfeifer) abandona a família e o conforto em que vive para morar em uma cabana de praia com seu grande amor, o pescador Ramiro (Herson Capri). Letícia acredita ter sido abandonada quando ele passa três meses pescando em alto-mar. Então ela decide voltar para a casa dos pais e terminar os estudos fora do Brasil. Anos mais tarde, Letícia volta, viúva e mãe de dois filhos, Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte). Ela reencontra Ramiro, que se tornou líder de uma comunidade de pescadores, casou-se com Serena (Regina Dourado) e também teve dois filhos,Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). Também estão no elenco: Victor Fasano, Cássio Gabus Mendes, Selton Mello, Paloma Duarte, Márcio Garcia, Carla Marins e Francisco Cuoco”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Maria e Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão se casar em “Império”? Bom, pelo menos é o que diz o autor Aguinaldo Silva, ou deixa essa possibilidade clara.

Em conversa com alguns fãs da novela pelas redes sociais, o autor adiantou que a cena da união já está pronta. “Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima”, explicou.

Sobre um casamento pra valer, Aguinaldo deixou um mistério no ar, mas pediu a opinião dos internautas: “Mas, bem no final da novela, será que Zé Alfredo e Isis vão casar de verdade? Só se vocês quiserem. Querem? Me digam!”.

Publicidade