Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela

Glória Pires será uma ninfomaníaca na novela

A Globo estreou ontem a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, na faixa das 21h e já prepara os detalhes de sua substituta, “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia após o Carnaval de 2015. Com um time de primeira, grandes nomes estarão nos papéis principais.

A novela terá direção de Dennis Carvalho e ganhou o título como uma homenagem ao Morro da Babilônia, situado na zona sul do Rio de Janeiro, onde terá cenas ambientadas. Em entrevista, João Ximenes afirmou que o núcleo das favelas terá o mesmo tratamento que o da Avenida Atlântica, região luxuosa do Rio.
“Não é um seriado policial, é novela. Nossa atenção está voltada para o melodrama. Não é porque teremos um núcleo numa comunidade que desejamos ou devamos tratar de traficantes e viciados”, disse. No folhetim, as mulheres serão o destaque, como os papéis de Camila Pitanga, Glória Pires e Deborah Evelyn.
Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela

Camila Pitanga e Deborah Evelyn terão papéis importantes na novela

Camila Pitamga vai interpretar Regina, uma moradora da comunidade que terá um envolvimento amoroso com o personagem de Thiago Fragoso. Já Deborah Evelyn será uma desequilibrada capaz de tudo  e Gloria Pires será uma sedutora ninfomaníaca que mata os parceiros após o ato sexual.

Outro núcleo que promete fortes emoções é o de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Elas darão vida a um casal homossexual que, após anos de relação, decide oficializar a união. As duas enfrentarão a fúria da reacionária Consuelo (Daisy Lucidi), que perseguirá a dupla.

Thiago Martins será um acrobata de piscina, que contratou um personal trainer para entrar em forma, que será irmão de Regina. Assim como ele, Cássio Gabus Mendes também está garantido no folhetim, vivendo um megalomaníaco milionário e pronto para qualquer tipo de maldade.

Gabriel Braga Nunes é cotado para o elenco. O papel do ator seria o de um malandro carioca, que se utiliza do famoso jeitinho brasileiro para se dar bem na vida. Com informações da revista Abril.
Ísis Valverde_Boogie Oogie

Sandra ( Ísis Valverde ) (Foto: Globo/Paulo Belote)

O elo que une Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) é mais antigo do que qualquer um poderia imaginar: a família que criou uma é, na verdade, a biológica da outra. Este segredo está prestes a ser revelado, o que deixa ainda mais conturbada a relação entre as jovens e suas famílias.

Rica e frequentadora da alta sociedade carioca, a família em que Vitória cresceu tem uma vida social agitada. Seus pais, Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca), em um primeiro momento, parecem viver em um mundo perfeito, sem problemas ou conflitos. Mas nem tudo é o que parece ser. Carlota tem um segredo guardado a sete chaves, o que só piora sua relação com Vitória, que vive desconfiando da mãe. Além de Vitória, a queridinha do papai, ela e o marido criam ainda o filho do seu primeiro casamento, Beto (Rodrigo Simas). O rapaz trabalha com o padrasto na agência de viagem de Fernando.

Empresário mal humorado e de pavio curto, Fernando não é aquele tipo de homem que estende a mão para qualquer um. Ele nega ajuda a Sandra e a Augusta (Sandra Corveloni), mãe de Alex (Fernando Belo), após a morte do rapaz no acidente aéreo envolvendo seu genro, Rafael (Marco Pigossi). Por outro lado, a mãe de Fernando, Madalena (Betty Faria), é solidária à dor de Sandra e Augusta. Matriarca da família, ela é quem dita o alto astral do ambiente e é a pessoa que costuma colocar panos quentes nos confrontos.

A família de Sandra

Os parentes de Sandra são humildes e amorosos. Eles sofrem com os problemas que a filha passa a ter com Vitória. Seu pai, Elisio (Daniel Dantas) é tenente-coronel e leva a excelência do comportamento militar para dentro de casa. A fim de amenizar a dor de Sandra, ele tenta convencer a filha a deixar de lado o auxílio que solicitou a Fernando, já que o empenho da jovem em ajudar sua ex-sogra só aumenta sua lembrança da tragédia. Sua mãe, Beatriz (Heloísa Périssé), muito coruja, compartilha da mesma preocupação que o marido. Vive com o coração apertado e acredita que Sandra está sempre em apuros. Além da filha mais velha, o casal tem outros dois filhos, Otávio (Jose Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli).

Esta história não interfere apenas na família das duas jovens. Cristina (Fabíula Nascimento), esposa de Mario (Guilherme Fontes) e tia de Rafael (Marco Pigossi), enxerga no relacionamento do sobrinho e Vitória a chance de mudar de vida. Mas Rafael nunca esteve seguro quanto aos seus sentimentos por Vitória. Na véspera do acidente, ele esbarra com Sandra vestida de noiva e naquele momento percebe que seu coração não é inteiramente da namorada. Ele fica hipnotizado por Sandra e quando descobre que ela é a mulher que perde o noivo a caminho da igreja, seus sentimentos ficam ainda mais conturbados. Cristina percebe a situação e logo insiste para que o noivado com Vitória aconteça logo.

Com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, ‘Boogie Oogie’ é escrita por Rui Vilhena e tem estreia prevista para agosto.


A novela derrubou o horário da Globo

A novela derrubou o horário da Globo

A última novela das nove, “Em Família”, que chegou ao fim na última sexta e foi substituída por “Império” na noite de ontem, não só derrubou a audiência do horário nobre, como também foi um presente para as concorrentes, tanto da TV paga, quanto dos demais canais abertos.

Elas viram seus índices subirem no período em que a trama foi ao ar. Com quase cinco meses de duração, a trama de Manoel Carlos terminou com 30 pontos de média geral, sendo a pior audiência do horário de todos os tempos. Seu último capítulo registrou 37 pontos, enquanto “Amor à Vida” marcou 47.

Em relação aos demais canais, a TV paga registrou um crescimento desde o fim da última novela até o de “Em Família”. De acordo com o “Estadão”, durante a exibição das duas novelas, a Globo foi a única a cair. Antes, a emissora carioca tinha média de 36 e ficou na casa dos 30 com Em Família.

Segundo no ranking, a Record, segunda colocada, evoluiu de 5,3 para 5,6 pontos, passou de 5 para 6 pontos. O SBT passou de 6,1 para 6,4. A Band saiu de 1,9 para 2,2 e a RedeTV! saltou de 0,7 para 1,0. As variações porcentuais parecem pequenas, mas são relevantes para a TV aberta.

Já a TV paga foi a que mais cresceu. Os canais passaram da média de 9 para 12 pontos no Ibope. Além disso, o share, porcentual de aparelhos ligados, dos canais pagos foi de 14% para 20%, o que acompanha o aumento da base da TV por assinatura no País, enquanto a Globo caiu de 58% para 48%.

tv foco

Na imagem, Aaron ( TV Foco ) e Regiane em uma conversa descontraída, levando para você as informações mais recentes sobre o mundo televisivo. O programa conta também com a ótima participação de Mamma Bruschetta.

 

Seu site preferido de notícias sobre TV também está na tela. Neste momento, ligue na Gazeta e assista a participação do TV Foco no “Mulheres”.

Em um bate papo descontraído, Regiane Tápias, Mamma Bruschetta e Aaron Racanicchi ( TV Foco )  levam até você as principais informações sobre TV. Ligue lá!!!

Assista on line clicando aqui: http://www.tvgazeta.com.br/aovivo

 

André Vasco empata na audiência com o SBT

“Sabe ou Não Sabe” pode ter fim em Outubro (Foto: Divulgação/ SBT)

Na Band desde o ano passado, quando saiu do SBT, onde estava na “geladeira” depois do fim do reality musical “Astros”, André Vasco pode ficar sem programa novamente.

Exibido no período da tarde, e com uma audiência que oscila entre 2 e 3 pontos, considerada boa, o “Sabe ou Não Sabe” deverá deixar a grade de programação da Band logo após as eleições, em outubro. O apresentador já negou a informação por meio de uma rede social, mas gente de lá da Band diz que o game show já está com o tempo contado.

Com o fim do “Sabe ou Não Sabe”, André Vasco deverá ficar fora do ar, já que por enquanto não existem novos projetos para o apresentador na Band. Algum tempo atrás até se falou em um novo programa nas noites de domingo, o qual seria comandado para André, juntamente com Mônica Apor, mas após a contratação de Luiz Bacci o projeto foi descartado, já que o “menino de ouro” passará a ocupar o horário.

 

Bianca Bin e Marco Pigossi

Bianca Bin e Marco Pigossi estão na novela

A nova novela das seis, “Boogie Oogie”, nem estreou e já foi comprada para ser exibida no exterior. A trama, que é protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi, acabou de ser vendida para Portugal, com exibição confirmada em um dos maiores canais do país, o SIC.

Um dos fatores que pesaram para a aquisição da novela é que ela foi escrita por Rui Vilhena, autor de novelas de sucesso no país, como “Ninguém Como Tu” (2006) e “Olhos nos Olhos” (2008). A história começa com uma troca de bebês em uma maternidade, ponto inicial do folhetim.

Essas crianças são Sandra (Ísis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), que se reencontram quando adultas e se tornam grandes inimigas. O noivo de Sandra morre acidentado no dia do casamento e ela acaba se apaixonando por Rafael (Marco Pigossi), que é noivo de Vitória.

Na SIC, ainda não há previsão de quando começa, mas na Globo, a estreia está marcada para o dia 4 de agosto.

real-time

15h31

:globo: 6.7:sbt: 4.7:record: 3.0:redetv: 2.2:cultura: 1.5:band: 1.4:gazeta: 1.2

“Chaves”

“Chaves” alavanca audiência noturna do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

O seriado mexicano ainda está sendo um verdadeiro coringa no SBT. Exibido no início da noite, “Chaves” é o principal responsável por alavancar a audiência noturna da emissora de Silvio Santos. E nesta segunda-feira (21) não foi diferente.

Segundo dados consolidados, exibido das 18h20 às 19h44, “Chaves” bateu recorde anual de audiência e fechou com 8.2 pontos de média, chegando a mais de 10 de pico. O seriado ainda foi a segunda atração mais assistida do SBT durante todo o dia.

Exibido na sequência, o “SBT Brasil” seguiu com ótima audiência e marcou 7.7 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Bom Dia São Paulo 5.2
Bom Dia Brasil 6.8
Mais Você 5.8
Bem Estar 5.7
Encontro com Fátima Bernardes 6.9
SPTV 1ª Edição 10.6
Globo Esporte 10.9
Jornal Hoje 9.5
Vídeo Show 8.4
Sessão da Tarde 9.9
Caras & Bocas 15.9
Malhação 15.2
Meu Pedacinho de Chão 18.2
SPTV 2ª Edição 20.6
Geração Brasil 20.6
Jornal Nacional 24.1
Império 32.1
O Rebu 21.8
Tela Quente 14.8
Jornal da Globo 7.8
Programa do Jô 4.6
:sbt:
SBT Manhã 3.4
Notícias da Manhã 3.2
Bom Dia & Cia 5.0
Um Maluco no Pedaço 6.8
Eu, a Patroa e as Crianças 6.8
Casos de Família 5.4
Café com Aroma de Mulher 5.6
Meu Pecado 4.2
A Feia Mais Bela 4.8
Chaves 8.2
SBT Brasil 7.7
Chiquititas 12.6
Rebelde 7.0
Programa do Ratinho 7.1
Máquina da Fama 6.1
The Noite 3.7
Jornal do SBT 3.5
Okay Pessoal 2.8
:record:
Balanço Geral Manhã 2.6
SP no Ar 4.5
Fala Brasil 5.2
Hoje em Dia 3.8
Balanço Geral SP 5.3
Programa da Tarde 4.8
Cidade Alerta 9.7
Jornal da Record 8.8
Vitória 5.2
Repórter Record – Investigação 6.3
Roberto Justus + 2.7
Heróis contra o Fogo 1.6
:band:
Café com Jornal 0.6
Dia Dia 1.3
Band Kids 1.6
Jogo Aberto 3.0
Donos da Bola 2.4
Só Risos 2.1
Sabe ou Não Sabe 1.4
Brasil Urgente 3.4
Jornal da Band 3.5
Como Eu Conheci Sua Mãe 1.1
Os Simpsons 2.2
CQC 2.8
Jornal da Noite 1.0
:redetv:
Te Peguei 0.6
Você na TV 1.3
Bola Dividida 1.0
A Tarde é Sua 1.0
Te Peguei 1.0
Muito Show 1.0
TV Fama 2.4
RedeTV! News 0.5
Super Pop 1.1
Leitura Dinâmica 0.5
Leandra vai começar a dirigir uma série

Leandra vai começar a dirigir uma série

Interpretando Cristina, protagonista da novela “Império”, que estreou na noite desta segunda-feira (22), Leandra Leal já tem projetos para quando as gravações terminarem. Porém, seu próximo trabalho não vai ser na frente das telas, mas sim, na direção.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a loira será codiretora do seriado “Idade Perigosa”. Trata-se de mais um fruto da parceria da Globo com a Globosat, cujo primeiro resultado foi a série “Animal”, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira, no GNT.

Esse trabalho já é um desejo antigo de Leandra, que já dirigiu o documentário “Divinas Damas”. Ela, que não vai abandonar o trabalho de atriz, irá assinar o trabalho junto com um profissional mais experiente e não vai participar do elenco da série.

A produção aguarda ela e o roteirista Lucas Paraízo, colaborador de “O Rebu”, se desvencilharem de seus respectivos compromissos atuais. A trama vai ser centrada em seis amigos que estão fazendo a transição da adolescência para a idade adulta.

Na trama, um crime vai implodir a relação deles. A produção deve estrear no GNT em 2015.

Jesuíta Barbosa_Camila_Morgado-O_Rebu

“O Rebu” marca ótima audiência (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Com apenas uma semana no ar, o novo folhetim das onze, acumula um histórico de bons e maus resultados. E nesta segunda-feira (21), garantiu ótima audiência para a Globo.

De acordo com dados consolidados, exibida mais cedo, “O Rebu” registrou ótima audiência e fechou com 21.8 pontos de média, registrando um dos melhores desempenhos desde a estreia na semana passada.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a trama desbancou as novelas das seis e das sete, que marcaram 18.2 e 20.6 pontos respectivamente e foi a segunda mais assistida da Globo.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Chay_Suede_Império

Apesar de ir mal na audiência, “Império” tem estreia empolgante (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Exibido na noite desta segunda-feira (21), o primeiro capítulo de “Império” registrou elevação em sua audiência no consolidado mas segue com a pior audiência do horário das nove.

Segundo dados consolidados, a estreia da trama de Aguinaldo Silva marcou apenas 32 pontos de média, um a menos que a antecessora “Em Família” que marcou 33 de média.

Empolgante, o primeiro capítulo de “Império” não teria como marcar mais, visto que o último capítulo da história de Manoel Carlos cravou apenas 37 de média na sexta-feira passada. “Em Família” teve 33 na estreia, porém sua antecessora, “Amor à Vida”, registrou 48 pontos em seu capítulo final.

Abaixo a audiência das últimas cinco estreias da faixa das nove:

Em Família – 33 pontos
Amor À Vida – 35 pontos
Salve Jorge – 35 pontos
Avenida Brasil – 37 pontos
Fina Estampa – 41 pontos

No Rio, onde normalmente os índices são melhores, “Império” também foi baixo para uma novela das nove e ficou com 34 pontos, igualando com a estreia de “Em Família”.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e a cerca de 40 mil no Rio de Janeiro.

Cynthia tem causado confusão

Cynthia tem causado confusão

Nos bastidores do SBT, há uma jornalista que está causando revolta, segundo informa o jornalista Daniel Castro. Trata-se de Cynthia Benini, que, de acordo com a publicação, tem problemas com pontualidade, tem fama de arrogante e bipolar.

Fontes que trabalham na emissora afirmam que ela costuma dar pitis quando algo não a agrada e ameaça recorrer a Silvio Santos, que a protege. para resolver problemas corriqueiros do dia a dia, o que gera revolta entre outras apresentadoras.

Ela comanda os boletins diários da emissora e não é titular de nenhum telejornal atualmente. Hpa 11 anos no canal de Silvio, Cynthia raramente dá plantão aos sábados. Nos bastidores, muitos afirmam que a jornalista só faz os horários que quer.

Ela e Analice Nicolau passaram a ser “intocáveis”, por ter uma ligação direta com o dono. Ano passado, Analice foi demitida pelo diretor de jornalismo, Marcelo Parada, mas procurou Silvio para se queixar e o ele mandou readmiti-la.

Depois desse episódio, as duas não são tratadas como os demais jornalistas. No entanto, nos corredores, todos dizem que Analice é o oposto de Cynthia no quesito carisma. Em um salão de beleza frequentado por Cynthia, a fama dela é a mesma.

Funcionários contam que ela chega sem marcar horário e faz barraco se não for atendida. Cynthia também já atuou em cinco novelas e participou do reality show “Casa dos Artistas”, no SBT. Lá ela conheceu o ator André Gonçalves, pai de sua filha, Valentina.

Corridas poderão deixar de serem exibidas

Corridas poderão deixar de serem exibidas

Nos bastidores da Globo, estão todos comentando que a Globo pode tirar do ar uma das transmissões clássicas. Trata-se da “Fórmula 1″, que vai ao ar quase todas as semanas nas manhãs de sábado. O motivo da sua saída é a falta de interesse do público.

As corridas vêm registrando cada vez menos audiência e a audiência do final de semana acaba sendo prejudicada. Praticamente todos os sábados, o “Fala Brasil”, da Record, assume a liderança no horário das corridas que são transmitidas na Globo.

A ideia da emissora é deixar de transmitir o torneio nem um prazo máximo de dois anos. O cancelamento aconteceria a partir de 2015, deixando de exibir os treinos classificatórios. Porém, ainda vai aguardar os números dos Grandes Prêmios reagirem.

Caso isso não aconteça, a emissora deve se despedir da modalidade mais popular do automobilismo já em 2016. No último sábado (19), de 1h05 de duração do treino oficial do GP da Alemanha, a emissora transmitiu apenas 12 minutos de duração.

AGORA!

Aaron Racanicchi representando o TV FOCO está no programa “Mulheres” da TV Gazeta.

Você também pode assistir o programa ao vivo pelo link http://mulheres.tvgazeta.com.br/aovivo

Programa não emplacou no SBT

SBT decreta o fim de programa esportivo e volta com telebarraco (Foto: Divulgação/ SBT)

Conforme já havíamos noticiado há algumas semanas, o “Arena SBT” teria seu fim decretado logo após a Copa do Mundo. E não deu outra. No ar há quatro meses, o esportivo teve o seu fim decretado.

Desde a estreia em março, o programa não engrenou na audiência e vinha oscilando entre 2 e 4 pontos de média na Grande São Paulo. Sem audiência satisfatória e sem bom faturamento, o SBT já havia contado os dias para o fim da atração. O grande motivo pelo fim do esportivo seria o alto custo de produção e o pouco retorno de faturamento.

E não deverá ter despedida. Segundo a publicação, o “Arena do SBT” do sábado passado (19), foi o último, o programa não voltará no próximo sábado.

O SBT já escalou o substituto, que será o “Caso Encerrado – Proibido”. Comandado por Ana María Polo, o telebarraco enlatado já foi exibido pela emissora em três horários. Diariamente às 18h30 e posteriormente às 13h30, e por último aos sábados às 22h30. Em todos os casos saiu do ar por registrar péssima audiência.

Publicidade