O cantor foi vaiado na Bolívia (Foto: Reprodução)

O cantor foi vaiado na Bolívia (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo foi cantar na Bolívia mas acabou se dando mal. Um brasileiro que estava no local revelou para a jornalista Fabíola Reipert que moreno acabou não sabendo cantar em espanhol direito e foi vaiado pelas pessoas que estavam na casa de show, que não eram muitas, mas o suficiente para levantar o grito.

Segundo Ricky, o irmão do cantor que trabalha em sua equipe, nada disso aconteceu e que o cantor canta bem em espanhol sim. Ele ainda respondeu a coluna do R7 e disse que a visita de Naldo ao país foi bem sucedida e que ele ainda esteve presente em vários outros eventos, todos completamente lotados pelo público do país.

“Um foi aniversário da mulher de um empresário para 70 pessoas e o outro foi pra galera da faculdade dela para 500 pessoas”, afirmou Ricky. Segundo ele, marido da Moranguinho tem mais duas apresentações marcadas para janeiro na Bolívia. No Instagram, Naldo publicou uma foto, dizendo que atraiu uma grande multidão.

A foto, porém, não comprovava muito o que era dito e os seguidores discordaram do cantor, confira alguns comentários:

Veja a postagem de Naldo Benny em sua rede social e alguns comentários:

(Fotos: Reprodução/Instagram)

(Fotos: Reprodução/Instagram)

comentario 11 Naldo é vaiado na Bolívia, segundo brasileiro, mas irmão dele nega
comentario 21 Naldo é vaiado na Bolívia, segundo brasileiro, mas irmão dele nega
comentario 31 Naldo é vaiado na Bolívia, segundo brasileiro, mas irmão dele nega
comentario 41 Naldo é vaiado na Bolívia, segundo brasileiro, mas irmão dele nega
Luciano Amaral

Luciano Amaral ainda é reconhecido por personagens que interpretou quando criança (Foto: Reprodução)

O ator Luciano Amaral que participou de “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Mundo da Lua”, ambas produções realizadas pela TV Cultura na década de 90, ainda é reconhecido por causa de seus personagens. Neste ano, a primeira atração completa vinte anos, e foi tema de uma exposição do Museu da Imagem e do Som em São Paulo. Devido a isso, o ator conta que passou a ser mais assediado. O sucesso da mostra foi tão grande, tanto – quase 190 mil pessoas passaram pelo local – que as visitações foram prorrogadas até janeiro.

“Esses personagens nunca foram parte do meu passado porque todo dia alguém fala comigo disso. Recebo vários tipos de abordagem: as pessoas pedem para tirar fotos, querem autógrafos, ficam olhando. Tem até aqueles que pedem para eu repetir a famosa frase do ‘Mundo da Lua': “Alô, alô , planeta Terra chamando”. É como se eu fosse um primo distante  que fez parte da infância delas” – diz o ator, de 35 anos.

Luciano, que trabalha desde os 6 anos, conta como foi crescer na TV:

“De um modo geral só tem pontos positivos. Quando eu era criança, tinha um assédio muito grande. Às vezes, não podia ir para o intervalo para não tumultuar na escola. Mas a minha família sempre teve cuidado com isso, me deu apoio psicológico”.

Hoje em dia, Luciano Amaral se dedica à carreira de apresentador. Ele está no ar na PlayTV com “Go Game” e “Mok”. Com exceção de “Vida de Estagiário”, do ano passado. O artista não atuava desde 1997.

“Eu gosto muito de falar para o público jovem. E agora consigo aliar duas coisas que gosto muito: games e apresentar. Hoje em dia quase não interpreto mais. Foi um caminho natural, mas os dois trabalhos me satisfazem”.

As informações são da jornalista Rafaela Santos, do jornal “O Globo”.

Juliana Paes e Márcio Garcia comandaram o evento

Juliana Paes e Márcio Garcia comandaram o evento (Foto: Globo)

O especial “Globo de Ouro” foi gravado nesta semana pelo canal Viva e tem tudo para ser um dos maiores sucessos da emissora da GloboSat. Resgatando músicas que marcaram época e lembrar os artistas que arrastaram multidões em grandes locais, o programa homenageia grandes nomes da música brasileira.

Nesse novo projeto, essas músicas serão tocadas juntamente com sucessos atuais, que prometem agradar a plateia mais jovem. Durante as gravações, que aconteceram no teatro Tom Jobim sob o comando dos atores Juliana Paes e Márcio Garcia, os corredores foram tomados pelo clima de emoção e muitos reencontros.

Artistas dos anos 80 e 90 sempre se encontravam nos bastidores da Globo para as edições semanais do tradicional “Globo de Ouro” e nesse especial, tiveram a oportunidade de reviver esse momento. O show foi planejado pelo canal após as reprises originais fazerem sucesso, sendo uma das maiores audiências.

Com 10 dias de gravações no Teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o “Globo de Ouro Palco VIVA” está previsto para estrear no dia 17 de novembro, a partir das 23h10. Confira algumas fotos das gravações:

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

O casal teve uma conversa séria no reality

O casal teve uma conversa séria no reality

A ex-“Panicat” Babi Rossi foi a responsável pela primeira discussão do casal “Darlos” (apelido de Débora e Marlos que faz sucesso nas redes sociais) no reality da Record “A Fazenda”. A loira subiu em uma cadeira e sensualizou na frente de todos da casa, tirando a roupa aos poucos, deixando as partes íntimas a mostra.

Um pouco descontrolada, a intenção dela era mostrar que não estava gorda, mas acabou despertando a atenção dos homens que estavam na sala do confinamento, inclusive o ator. Mas quem não gostou nada disso foi Débora, que perguntou “Tá doida?’. “E o que é que você tá olhando? Tá doido também?’, disparou a modelo.

Ela virou a cara e não quis nem abraçar o namorado quando ele chegou perto, fazendo questão de mostrar que não gostou nada da atitude. Após a situação tensa, Marlos foi tirar a história a limpo e perguntou “Tu gosta mesmo?”, se referindo a ele. Ela foi direta e respondeu na lata: “O que você acha, que eu tô fazendo teatro aqui?”.

“Então deixa eu te falar uma coisa, quando a gente sente, a gente fala, a gente não vira a cara”, afirmou o modelo, que continuou esclarecendo a situação com a Miss. “O que é mais importante, parar um minutos, chamar e resolver ou ficar de cara virada por 24 horas?”, indagou Marlos. Babi não se manifestou sobre o assunto.

Professor Girafales

Após ficar internado, ‘Professor Girafales” reaparece (Foto: Divulgação/ Twitter)

Depois de  passar duas semanas internado em um hospital do México com desidratação, o ator Rubén Aguirre, de 80 anos, conhecido por interpretar o famoso Professor Girales, do seriado “Chaves”, reapareceu nesta sexta-feira (24) numa cadeira de rodas, ao lado de uma equipe da rede de TV Telemundo.

Em seu perfil no Twitter, o ator agradeceu a presença da equipe da Telemundo em sua casa: “Obrigado amigos da Telemundo que estiveram na minha casa tomando uma xícara de café”.

De acordo com o jornal Extra, Arturo Aguire, filho do ator, disse ao programa “Primero noticias”, da Televisa, que o pai também sofre de problemas renais. Rubén é proprietário de um circo no México e engordou 25kg nos últimos anos.

 

A trama foi aclamada pela crítica

A trama foi aclamada pela crítica

Apesar de bastante aclamada pela crítica, como sendo uma atração de grife na tela da Record, algo que pouco acontece, a minissérie “Plano Alto” registrou péssimos índices de audiência e beirou os 4 pontos na maioria dos capítulos. Contudo, a emissora já bateu o martelo e decidiu que vai promover uma segunda temporada.

O autor Marcílio Moraes recebeu o sinal verde do canal de Edir Macedo para começar a escrever uma continuação para a trama, cujos episódios contarão uma história a partir dos ganchos deixados no último capítulo da primeira parte. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do R7, os novos episódios chegam no ano que vem.

Dessa forma, alguns nomes do elenco, que estavam escalados para “Os Dez Mandamentos”, acabaram sendo trocados. É o caso de Babi Xavier, Milhem Cortaz e Francisca Queiroz. Agora, a personagem de Francisca acabou ficando com Larissa Maciel, que foi substituída por Gabriela Durlo e seu papel ficou com Lisandra Souto.

Vale lembrar que a última série de Marcílio na emissora, “Fora de Controle”, de 2012, também teve uma segunda temporada agendada, porém, acabou não saindo do papel. Vamos esperar que não aconteça o mesmo com a trama política.

Comendador descobrirá que foi roubado. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Comendador descobrirá que foi roubado. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) acabará flagrando José Alfredo (Alexandre Nero), e Maria Ísis (Mariana Ruy Barbosa) na cama.

Após ter ido à casa de Maria Ísis e ter dito à moça que João Lucas (Daniel Rocha) terá um filho com Du (Josiê Pessoa), o comendador voltará ao local para mais um de seus encontros com a ninfeta. Porém, desta vez José Alfredo será surpreendido por Maria Marta, que decidi ir até à casa da amante de seu marido, invade o local e acaba flagrando os dois na cama. Em seguida Maria Ísis e a megera se enfrentarão.

A esta altura, o comendador já terá marcado sua viagem com Maria Ísis ao Monte Roraima, mas o que ele não sabe é que Helena (Julia Fajardo) descobrirá e irá contar para Maria Marta. E é aí que José Alfredo mandará Josué (Roberto Birindelli) terminar seu romance com a companheira e informante de sua mulher.

Maria Marta e seus filhos tentarão descobrir porque José Alfredo levou a amante ao Monte Roraima. Enquanto o comendador e Maria Ísis admiram as belezas do local, eles serão observados por Maurílio, que também foi ao Monte.

Logo depois, José Alfredo irá ver seu diamante rosa, e ficará surpreendido ao ver que foi roubado.

Candidatos exibiram a última propaganda

Candidatos exibiram a última propaganda

Para você que não aguentava mais tantas semanas, dois meses de campanha eleitoral na televisão, pode comemorar. A Propaganda Eleitoral Gratuita chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, dia 24. E não são apenas os telespectadores que estão aliviados com isso. As emissoras que cederam os espaços serão a mais beneficiadas com isso.

No último programa, o candidato Aécio continuou defendendo a mudança no poder em seus dez minutos e Dilma apresentou sua resposta contra sua imagem na capa da revista “Veja” que chegou às bancas hoje, comprovando, por meio da denúncia do doleiro Alberto Youssef, que ela e Lula tinham conhecimento das tenebrosas transações na Petrobrás.

Após Aécio mostrar pesquisas em que aparece com seis pontos de vantagem sobre a concorrente, ele agradeceu aos brasileiros pela solidariedade ao som da versão muzak do Hino Nacional ao fundo e em seguida, populares nas ruas cantaram juntos o Hino, além do seu jingle com a versão política da música “Festa”, de Ivete Sangalo, mas sem os artistas.

No programa da Dilma, a presidente mostrou indignação e falou sobre a “política do medo” e “terrorismo eleitoral”. Em seguida, ela aumentou o tom da voz e ameaçou processar a revista que publicou a matéria que a associa ao escândalo da Petrobrás. Ela apresentou um discurso de “já ganhamos” e exibiu seu jingle com uma mistura de funk e rap.

Agora, as emissoras voltam ao seus horários normais, como eram antes do início do horário eleitoral, em agosto, e isso promete dar uma sacudida nos números de audiência que vem caindo nos últimos meses, talvez pela inserção da propaganda. Agora,os programas que estavam sendo exibidos mais cedo voltarão ao seus horários habituais.

O assunto “política”, entretanto, continua em alta nas emissoras. Hoje a noite acontece o último debate entre os candidatos na Globo, após a novela “Império”, sob a mediação de William Bonner. Amanhã, haverá uma ampla cobertura nas emissoras sobre as eleições e no início da noite de domingo, pesquisas e resultados serão divulgados nos canais de TV.

Globo foi determinante em alguns momentos políticos do Brasil (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Globo foi determinante em alguns momentos políticos do Brasil (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O passado da Globo é composto por algumas polêmicas nas eleições. Os casos vão desde suposta manipulação no debate da eleição de 1989, disputada por Lula e Fernando Collor, até um retratação épica concedida à Leonel Brisola pela Justiça do Rio de Janeiro e feita por Cid Moreira no “Jornal Nacional” em 1994.

Em 1989, a Globo foi alvo de críticas por fazer uma suposta manipulação no debate dos presidenciáveis, entre Lula e Fernando Collor de Mello. Na época a emissora teria editado a conversa do debate – onde Lula teria se saído melhor – e levado ao ar apenas trechos convenientes à Collor na edição do “Jornal Nacional” do dia seguinte. O fato teria influenciado no resultados das eleições, já que o “JN” era a principal fonte de informação do Brasileiro.

No programa “Dossiê”, exibido pela Globo News em 2011, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, disse apenas que na ocasião, eles tentaram tornar Collor como alguém mais “popular”, e que até forjaram suor no então candidato.

Já em 15 de março de 1994, a Globo colocou no ar, durante o “Jornal Nacional”, o direito de resposta conseguido pelo então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola, após dois anos de disputa judicial. Brizola havia entrado na Justiça contra a Globo em 1992, depois que o jornalístico de 06 de fevereiro daquele ano divulgou trechos do editorial que seria publicado no dia seguinte pelo jornal O Globo, intitulado “Para entender a fúria de Brizola”. O então governador do Rio, que queria impedir a emissora de transmitir o desfile das escolas de samba daquele ano, era acusado pelo editorial do jornal carioca de sofrer “declínio da saúde mental” e de “deprimente inaptidão administrativa”.

Na resposta que foi ao ar, lida pelo jornalista Cid Moreira, Brizola dizia não reconhecer na Globo “autoridade em matéria de liberdade de imprensa” e que a emissora teve “longa e cordial convivência com os regimes autoritários e com a ditadura de 20 anos que dominou nosso país”. Brizola dizia ter sido “apontado como alguém de mente senil”. Na sequência, argumentava: “Ora, tenho 70 anos, 16 a menos que meu difamador, Roberto Marinho, que tem 86 anos. Se é este o conceito que tem sobre os homens de cabelos brancos, que os use para si”.

Realmente esses foram momentos que marcaram a história do nosso país e da nossa televisão.

Boni fala sobre algumas farsas do debate de 1989:

Imagem de Amostra do You Tube

Retratação épica feita por Cid Moreira no “Jornal Nacional”:

Imagem de Amostra do You Tube

Drica Moraes vive a vilã Cora na novela “Império”

A atriz Drica Moraes que venceu uma batalha contra a leucemia em julho de 2010, acabou dando um susto em todos os colegas de gravação da novela “Império” na última quarta-feira (22). A atriz que interpreta a vilã Cora acabou passando mal e teve que ser retirada dos estúdios rapidamente.

Pelo que foi apurado, a atriz foi socorrida pelos colegas Caio Blat, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Andreia Horta que contracenavam com ela. O TV FOCO entrou em contato com a a assessoria da Globo que se limitou a dizer que a atriz passou bem e que já passa bem, inclusive com a rotina de gravações correndo normalmente.

Drica tem uma longa carreira pela Globo e já atuou em diversas novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Pé na Jaca”. Porém foi só agora em 2014, na trama de Aguinaldo Silva que ela vive sua primeira vilã em pleno horário nobre. Uma responsabilidade e tanto, não é mesmo?

Em 2010, Drica deu uma entrevista para o “Fantástico” da Globo. Relembre:

Ana Paula Araújo apresenta o debate no Rio de Janeiro (Foto: Globo)

Ana Paula Araújo apresenta o debate no Rio de Janeiro (Foto: Globo)

A Globo realizou na noite da última quinta-feira (23) debates entre candidatos ao governo dos estados que terão segundo turno, como é o caso do Rio de Janeiro. A emissora levou Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) aos seus estúdios mas um alarme de incêndio acabou assustando a plateia e os convidados.

O alerta acabou gerando suspeitas de que tenha ocorrido sabotagem contra a emissora, como informa o jornalista Daniel Castro. Depois do debate, Ana Paula Araújo afirmou que foi um “alarme falso” e que estavam “todos bem”. A emissora trabalha com a hipótese de que o alarme teria sido disparado propositadamente, numa tentativa de sabotagem.

A Globo nega que oficialmente tenha acontecido alguma sabotagem e, em nota, declarou: “O sensor de fumaça disparou acidentalmente e só foi desligado depois que a brigada de incêndio constatou in loco que nada de anormal acontecia no estúdio. Os sensores já foram trocados”, informou a emissora por meio de sua assessoria.

O primeiro alarme tocou no início do terceiro bloco e, preocupada, a apresentadora chegou a chamar o intervalo e o barulho terminou antes de Marcelo Crivella começar suas considerações na sua hora de falar. O segundo barulho começou quatro minutos depois do primeiro e interrompeu considerações finais de Luiz Fernando Pezão.

A seguir, assista o vídeo do momento em qu o alarme tocou, entre os 39’55 e 43’30 segundos:

Imagem de Amostra do You Tube

Keké isso gente_entrevista

Gentili atinge ótima audiência (Foto: Reprodução/ SBT)

O programa de Danilo Gentili vem incomodando a Globo constantemente desde o final da semana passada, e alcançou novamente ótimos índices nesta quinta-feira (23).

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 00h30, o “The Noite com Danilo Gentili” cravou 6.8 pontos de média e foi uma das maiores audiências do SBT.

O programa recebeu Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega, e a turma do “Keké Isso na TV”, que faz sucesso na TV Mossoró e TV Jornal, ambas afiliadas do SBT no Rio Grande do Norte e Pernambuco respectivamente.

Na Record, “A Fazenda 7″ foi novamente a maior audiência da emissora com 8.7 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:Média-Dia (7h/0h): 14,7
Globo Rural 5,1
Bom Dia SP 6,9
Bom dia Brasil 7,9
Mais Você 8,1
Bem Estar 8,1
Encontro com Fátima Bernardes 7,7
SPTV 1ª Edição 11,2
Globo Esporte 11,3
Horário Político 7,1
Jornal Hoje 9,4
Vídeo Show 7,8
Sessão da Tarde 10,1
Cobras & Lagartos 12
Malhação 14,1
Boogie Oogie 18,1
SPTV 2ª Edição 19,2
Geração Brasil 20,6
Jornal Nacional 22,3
Horário Político 19
Jornal Nacional 23,2
Império 35,3
The Voice Brasil 23,5 (23,49)
Amor & Sexo 14,1
Jornal da Globo 7,3
Programa do Jô 4,2
Corujão 3,4
Boa sorte Charlie 2,2

:sbt:Média-Dia (7h/0h): 6,3
Notícias da Manhã 6h 4,5 (4,52)
Notícias da Manhã 7h 4,2
Notícias da Manhã 8h 4,2
Bom Dia & Cia 5
Um Maluco no Pedaço 6,4
Horário Político 5,4
Eu, a Patroa e as Crianças 6,5 (6,53)
Casos de Família 5,3
Esmeralda 6,9
Meu Pecado 6,4
A Feia mais Bela 6,5 (6,53)
Chaves 6,9
SBT Brasil 6,2
Chiquititas 10,9
Horário Político 8,9
Chiquititas 12,5 (12,46)
Rebelde 5,9
Programa do Ratinho 7,1
A Praça é Nossa 8,7
The Noite 6,8
Jornal do SBT 4,4
Okay Pessoal!!! 3,5 (3,54)
Big Bang: A Teoria 3,2
Dois Homens e Meio 3,2
Jornal do SBT 3,7
Jornal do SBT 4,7

:record:Média-Dia (7h/0h): 6,1
Balanço Geral Manhã 2,5 (2,45)
SP no Ar 4,9
Fala Brasil 5,2
Hoje em Dia 3,6
Balanço Geral SP 5
Horário Político 5,5 (5,52)
Balanço Geral SP 7
Programa da Tarde 5,2
Cidade Alerta 8,6
Jornal da Record 8,6
Horário Político 6,4
Jornal da Record 7,3
Vitória 6,4
A Fazenda 7 8,7
Super Tela 5,5
Programação IURD 0,9

:band:Média-Dia (7h/0h): 2,3
Café com Jornal 0,6
Café com Jornal Nacional 1,1
Dia Dia 1,2
Band Kids 2,1
Jogo Aberto 3,5
Horário Político 2
Os Donos da Bola 2
Sabe ou Não Sabe 1,9
Tá na Tela 2,5
Brasil Urgente 4,1
Brasil Urgente SP 3,5
Jornal da Band 3
Horário Político 1
Os Simpsons 0,7
Show da Fé 1,1
O Mundo Segundo os Brasileiros 2
Polícia 24h 2,9
Agora é Tarde 1,8
Jornal da Noite 0,9
Trip TV 0,7
Minúsculos 0,2
Programação IURD 0,2

:redetv:Média-Dia (7h/0h): 0,9
Bola Dividida 0,4
Você na TV 1,1
Horário Político 0,3
A Tarde é Sua 0,9
Muito Show 1,1
TV Fama 2,4
Horário Político 1,4
TV Fama 1,4
RedeTV News 1,1
Sob Medida 1
Leitura Dinâmica 0,6
Amaury Jr. 0,6

Atores estão recebendo pouco

Atores estão recebendo pouco

Se você acha que todos que trabalham na Globo recebem bem, está completamento enganado. Isso porque o atores que trabalham em alguma novela e sem papel de destaque, mas pode ter ou não alguma importância na trama, fatura R$ 2.500.

De acordo com informações da colunista Janaína Nunes, do Yahoo!, esse valor citado acima é o que ganha hoje um jovem iniciante que trabalha em “Malhação”.

Na Record, a história é um pouco melhor, pois emissora paga para um cachê de R$ 5 mil. Já foi melhor, mas não está tão ruim se comparada ao que pagam na Globo.

Você pode até imaginar que o cachê pago está de bom tamanho, mas se levar em conta as despesas que o atores sofrem para sobreviver durante o período de trabalho, é bem pouco.

Um aluguel de um apartamento num bairro bem localizado na cidade carioca custa entre R$ 3 mil e R$ 5 mil. Geralmente, as emissoras pagam a moradia quando o ator é contratado, mas na fase de teste e na fase pós contrato, o artista tem de se virar sozinho.

 

Neymar se junta aos artistas em apoio ao Aécio

Neymar se junta aos artistas em apoio ao Aécio

Após a militância e sites de apoio a campanha da petista Dilma Rousseff tentar falsificar o apoio do jogador Neymar ao seu partido, o craque se manifestou em defesa e afirmou que se tratava de uma foto fake, uma montagem que adulterava a imagem verdadeira, que não tinha nada a ver com o assunto “política”.

Campanha do PT fez uma montagem com imagem do jogador

Campanha do PT fez uma montagem usando imagem do jogador

Sua assessoria chegou a emitir um comunicado negando tudo, confira um trecho: “A verdade é que o atleta postou uma foto sua segurando um cartaz com mensagem de parabéns ao filho, por quem ainda declara o seu amor. O que aconteceu é que a frase foi maldosamente alterada em benefício de um partido político”.

“Conversei muito com a minha família antes de gravar esse vídeo”, disse Neymar em um vídeo real, sem fraudes ou falsificação na sua imagem. Com um texto impecável, contrariando o que foi escrito de má fé, ele declarou apoio ao candidato Aécio Neves, que disputa a Presidência pelo PSDB.

Confira:

Imagem de Amostra do You Tube

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ao que parece, “Império” engrenou. Na noite desta última quinta-feira, 23 de outubro, a trama assinada por Aguinaldo Silva obteve excelentes índices de audiência no ranking da TV aberta.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a trama das nove registrou uma média de 35.3. Cada ponto representa 65 mil domicílios.

A atriz Renata Sorrah, imortalizada como a Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2004), foi ao Twitter falar da novela e comentou o recorde de audiência. “Mais que merecido, a novela tá ótima desde os coadjuvantes até os protagonistas, sem se esquecer dos diretores e autor.”

Os dados servem como referência no mercado publicitário.

Publicidade