Chay é José Alfredo em “Império” da Globo

A Globo em sua breve mania  de fingir que as concorrentes não existem, acabou tentando fazer com que o público acreditasse que “Império” é a primeira novela de Chay Suede.

Na vinheta de abertura da trama de Aguinaldo Silva, a emissora  carioca destacou “Apresentando Chay Suede”, prática que se utiliza quando o artista está fazendo sua primeira novela.

Se a emissora carioca tentou esconder o passado do garoto que teve sua primeira atuação na novela Rebelde da Record, não conseguiu. Pelo que se sabe, os atores da trama se reuniram em uma churrascaria para ver o primeiro capítulo da novela e na porta alguns fãs que viram Chay em Rebelde o aguardavam.

A Globo bem que tentou esconder o passado do jovem e promissor ator, mas ele realmente tem uma passagem importante pela Record que não será esquecida tão cedo.

Luiz Bacci é o destaque da Band em 2014

Luiz Bacci é o destaque da Band em 2014

A Band segue investindo pesado no novo programa de Luiz Bacci, o “Tá na Tela”, que tem previsão de estreia para o dia 4 de agosto, às 15h30.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, acompanhado de uma equipe da Band, o apresentou viajou na noite de ontem para gravar uma matéria em Los Angeles nos Estados Unidos.

O apresentador vai gravar alguns takes para seu programa lá fora e já prometeu que está atrás de um Percival de Souza para compor a equipe. O programa não deverá se distanciar muito do formato do “Balanço Geral” que Bacci comandava na Record. A atração terá capacidade para 80 pessoas na plateia

A Band está acreditando muito na atração, já que sentia falta de um programa de auditório nas suas tardes. Apenas em São Paulo, cerca de 40 pessoas se dedicarão ao novo programa de Bacci, o apresentador, inclusive terá um helicóptero totalmente à sua disposição. Sem sombra de dúvidas, um dos maiores investimentos de todos os tempos. A expectativa é de uma boa audiência.

Sabrina Sato foi entrevista por Luciana Gimenez para o “Superpop” da RedeTV!

A pinta na testa sempre foi a marca registrada da apresentadora Sabrina Sato, no entanto ao que parece a musa da Record não está mais interessada em continuar com a marca em sua testa.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Luciana Gimenez fez uma entrevista especial com a apresentadora na noite desta última quarta-feira (23).  Na oportunidade, a japa revelou que pretende realizar um cirurgia para retirada da pinta.

“Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar senão ela vai sair sozinha”, explicou a japonesa

Dentre outros assuntos abordados na conversa, está a brincadeira que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel fez usando o nome de Sabrina. Na ocasião, a filha do dono pediu para ele não contratar Sabrina, já que a japa já havia namorado seu noivo. Sabrina falou se ficou irritada com toda a história:

“Imagina, de jeito nenhum, ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para dar os parabéns ao casal”

Remakes foram cancelados

Globo e sua plataforma

O jornalista Flávio Ricco escreve em sua coluna de hoje que inúmeros artistas, e cita o nome deles, tiveram grandes passagens pela TV Record na área de novelas e seriados mas só deram audiência ou foram reconhecidos em seus trabalhos depois na TV Globo onde foram até um grande sucesso.

Ao final do texto o Flávio sugere que “Diante disso, e considerando os bons autores, diretores, a mão de obra no geral que a Record sempre teve, por que as suas novelas ainda encontram problemas e raramente alcançam melhores resultados? Alguém responde? Será que não é o caso de investigar?”.

Flávio é reconhecido até por seus pares, além dos diretores das emissoras, sendo o maior colunista de tv do país. É o que a gente chama da Bíblia do Jornalismo da TV.

Ninguém do ramo deixa de ler o Flávio um só dia e seu site pode ser acessado pelo UOL  logo na madrugada. Eu vou me permitir a um pequeno exercício de pensamento sobre o que Flávio sugeriu, embora o próprio Flávio, pela sua experiência na realização de programas de tv, acredito que saiba a resposta.

No meu exercício de pensamento eu vou colocar o meu sobrinho que entende de computadores, coisa que eu não entendo e nem me interesso em aprender.

Eu estava procurando um notebook pra comprar, coisa que não fiz até hoje por achá-los frágeis e nesta busca eu via que inúmeras marcas diferentes ofereciam o mesmo conteúdo por preços muito abaixo que a Sony e a Mac.

Então eu perguntei ao meu sobrinho porque com a mesma configuração, um custava 2 mil e outro custava 6 mil. Então meu sobrinho me respondeu que a diferença estava na plataforma e que os mesmos conteúdos trabalham diferente dependendo da plataforma da marca.

Vou aqui similarizar o que meu sobrinho falou trazendo pras emissoras. O motivo dos artistas da TV Record fazerem sucesso na TV Globo é a diferença de plataforma das emissoras.

A plataforma da TV Globo, embora desgastada, foi criada pelo Boni. A plataforma da TV Record foi criada pelo Bispo Honorilton Gonçalves e Bispo Marcelo Silva.

Por James Akel

Novela de Aguinaldo Silva

Novela de Aguinaldo Silva

A qualidade de novela “Império” é indiscutível. A trama de Aguinaldo Silva em apenas 3 capítulos vem levantando o horário das 21h e trazendo novamente o público que abandonou o horário.

Leia mais: “Império” estreia com gostinho de novelão imperdível

E quando se fala em trilha sonora, as críticas são somente positivas. Além da abertura da novela, que conta com a música “Lucy in The Sky With Diamonds”, dos Beatles,e que  ganhou versão do cantor Dan Torres, a trama ainda traz “Quelqu’un M’a Dit”, de Carla Bruni, e “Aonde Quer Que Eu Vá”, dos Paralamas do Sucesso.

Trata-se de trabalho que não se via na Globo há muito tempo. A promessa é  que quando a Globo resolva lançar o CD da novela as vendas sejam um sucesso.

Veja o sucesso “Quelqu’un M’a Dit”, de Carla Bruni:

Imagem de Amostra do You Tube

Ator se destaca

Chay-Suede, ex-Rebelde e atual protagonista da primeira fase da novela das nove “Império” vem fazendo muito sucesso e chamando a atenção por sua interpretação na trama.

Dentre as cenas gravadas por Chay, uma deu bastante trabalho para o ator. Trata-se do trecho em que Chay leva um tiro e foge com um helicóptero. A cena demorou cerca de três dias para ser gravada e o ator chegou a passar mal.

“Tinha muita fumaça na gravação e senti uma tonteira na sequência que o médico veio tirar a bala da minha costela – recorda o ator, dizendo que não sofreu nem um arranhão ao gravar a cena”.

“Quando choro em cena, estou ali vivendo totalmente aquela história, diz  o ator que teve que chorar quando seu personagem foi abandonado na rodoviária por Eliane (Vanessa Giácomo). “Tem cena que você demora mais a se desligar depois de gravar, mas não saio com o personagem do estúdio”.

 

Sabrina Sato desiste de vender sua cobertura luxuosa

Sabrina Sato desiste de vender sua cobertura luxuosa

A apresentadora Sabrina Sato falou com o jornalista Daniel Castro e afirmou que desistiu de vender sua cobertura avaliada em R$ 5,5 milhões de reais no bairro de Perdizes em São Paulo.

A japa revelou que estava para vender o triplex, há dois anos, mas quando deixou o “Pânico” e viu que a Record era pertinho da casa, resolveu não vender seu apartamento. A procura pela propriedade bombou, após a revista Zap publicar que a cobertura estava disponível para compra. Partiu daí, a decisão de ordenar sua suspensão de visitas de supostos interessados, para evitar meros curiosos.

Vale dizer que a imobiliária “Coelho” responsável por tentar vender a propriedade, já retirou as fotos e informações referentes ao apartamento de seu site. De qualquer forma, o apartamento ainda continua à venda, pois ele pode ser encontrado em outro site .

“Mesmo que apareça um comprador [para o apartamento], vai ser difícil vender porque a gente não vai conseguir mudar. Para mostrar o apartamento com a Sabrina dentro dava muito trabalho. Tinha que ser em dia em que ela não estava e a agenda dela muda muito em cima da hora”, afirma a irmã e empresária de Sabrina Sato, Karina Sato

Veja as fotos da cobertura:


Casal saiu no tapa

Mais uma polêmica no mundo dos famosos. Segundo informa o jornalista Leo Dias, a assistente de palco do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura e o noivo Sidney Sampaio, estavam se preparando para fazer uma viagem dos sonhos, e já em um avião saíram no tapa.

A ideia era que o casal, embarcasse para Chile, em um resort encravado na Cordilheira dos Andes, a cerca de 450 km ao sul de Santiago. Todo viagem seria patrocinada pela revista “Caras”, que publica uma seção inteira dedicada a temporada de inverno no Chile. Ao que parece, no entanto o avião com o casal nem mesmo saiu do chão. A viagem foi cancelada, após o casal começar a discutir em um bate-papo acalorado que  evoluiu para agressão física. Carol foi a responsável por começar a estapear o marido primeiro e por isso foi expulsa da aeronave, na sequencia , Sidney também desceu do avião.

A discussão continuou firme e forte, até que o casal acabou lembrando que havia esquecido o filho de Carol no avião. Os dois então voltaram para a aeronave e pegaram o menino antes que o avião decolasse. Pelo que Leo Dias apurou, os dois fizeram as pazes e até queriam embarcar novamente, no entanto após toda confusão a revista acabou perdendo o interesse.

Carol foi procurada para falar sobre o assunto e disse que já embarcou ontem de manhã para o Chile com o filho. Segundo a assistente de palco, o noivo Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol negou qualquer confusão com o noivo:  “Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem”, garantiu.

Ricardo Waddington dirige o "Vídeo Show"

Ricardo Waddington dirige o “Vídeo Show”

Em entrevista ao jornal Estadão, Ricardo Waddington diretor do “Vídeo Show”, reconheceu o fracasso do programa. “Não deu certo o que eu propus”, disse ele, referindo-se ao formato criado por ele, com auditório e Zeca Camargo no comando.

Ricardo ainda conta que a atração acabou “perdendo a identidade”. Enfrentando o “Balanço Geral SP”, na época sob o comando de Geraldo Luís e posteriormente Luiz Bacci, o programa fechava constantemente na vice-liderança.

Com a saída dos dois apresentadores no programa da Record, o “Vídeo Show” melhorou os seus índices e vem ficando na liderança, registrando uma média de 8 pontos na Grande São Paulo. Apesar do crescimento nos números, o índice ainda é considerado baixo.

Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (23), após sofrer uma parada cardíaca

Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (23), após sofrer uma parada cardíaca

Ariano Suassuna, de 87 anos, morreu nesta quarta-feira, 23. O escritor sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, e foi internado em Recife na noite desta segunda-feira, 21, para uma cirurgia, mas acabou não resistindo. O escritor paraibano escreveu entre outros sucessos “O auto da compadecida”.

Famosos lamentaram a morte do escritor. Grazi Massafera citou um trecho de uma poesia dele: “‘Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver’”, escreveu nas redes sociais.

Já Fernanda Souza agradeceu pela arte deixada como legado: “Obrigada por sua arte! Por nos divertir, nos entreter e nos ensinar… Seu talento e sua história estão em nossa memória e coração! Muito obrigada!”, legendou.

Serginho Groisman falou sobre o fato de Ariano ser paraibano e amar Recife, cidade de Pernambuco que escolheu para viver: “Ariano Suassuna . Paraibano-Recifense-Brasileiro que nos orgulha para sempre.Fica em paz.”, escreveu.

Claudia Raia ovacionou o escritor paraibano:”Palmas para o genio Ariano Suassuna! Obrigada pelo seu talento ,pela sua obra e sua dignidade! Que Deus ilumine seu caminho.”, escreveu no Instagram.

Postado em jul 23 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
globo-x-record1

O 7×1 da Record

A situação anda muito complicada para a Record quando analisamos a audiência desta terça. Os pontos da faixa nobre dos bispos são muito parecidos com os da Globo, porém do horário matinal desta. Para uma rede que tem investido pesado, que projetava o primeiro lugar, a diferença é “pecaminosa”.

Enquanto o “Bom dia São Paulo  e Brasil” atingem aproximadamente 6.5 pontos às 7 da manhã, “José do Egito” e “Grimm” tem média 4.2 após às 22h. Nesta faixa nobre da Globo a média é 19.2.  O terror deve estar batendo nos bastidores. Observe que as conversas entre amigos raramente tem incluído a Record e seus programas. Veja a baixa quantidade de notícias em revistas e jornais, considere a ideia simplória de colocar reprise em plena época de estreia de novela na concorrência e teremos uma febre da crise.

Uma rede como a Record passar quase duas horas mostrando o nascimento do filho de um casal de anões, mesmo que sejam simpáticos, pode isso? Passar outras duas horas mostrando uma família que enterra seus entes no quintal. Isso é coisa de rede que leva a TV à sério?

O fato de Bacci, tão valorizado na Record, ter partido para uma rede como a Band nos dá outra pincelada do que se passa por lá. E observemos quem está ficando: Justus, Sabrina, Mion, todos adequados para médias próximas a 5 ou 6 pontos. Os sinais não são bons para o que nós estamos precisando. Vagando por estas bandas, a Record não conseguirá corresponder às expectativas e necessidades do público, que automaticamente migrará até para a RedeTV!, agravando ainda mais a crise atual.

Por enquanto, a bela fase quando a Record nos proporcionava aquela sensação de estarmos vivendo a vitória do Davi sobre Golias, quando a torcida ferrenha estava fundamentada em grandes lances, virou um bem conhecido 7×1  a lá Felipão, enfadonho e sem grandes esperanças. Precisamos de uma rede mais ágil pois devemos lembrar que o SBT só se movimenta quando a concorrência se agita. Perdendo a Record, também perderemos uma boa programação na silvilândia, e isso não queremos de jeito nenhum.

taligado!

Atriz fala de seu novo trabalho na TV

Atriz estará na novela novela das 18h

No lançamento de “Boogie Oogie”, próxima novela das seis da Globo, na noite dessa terça, 22 de julho, no Rio de Janeiro, Deborah Secco não escapou das perguntas sobre a dificuldade de manter um relacionamento duradouro e conciliar os namorados com a carreira artística. Recentemente, ela até comentou o fato de o ex-namorado, Allyson Castro, ter pego carona na fama dela.

Além disso, a atriz, solteira desde o término do namoro com o ator Bruno Torres, afirmou que ainda não desistiu de ter um filho. “Se não der para ter um filho, adotarei. Desejo muito ser mãe, independentemente de qualquer coisa”, disse a atriz, garantindo estar solteira por opção.

“As prioridades são outras, estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha. Errei muito em relação às minhas escolhas, sobre os meus relacionamentos. Mas eu faria tudo de novo para aprender o que eu aprendi”, avalia Deborah.

"Recebi essa foto no 'whats' e achei engraçada", disse

“Recebi essa foto no ‘whats’ e achei engraçada”, disse

O humorista e apresentador Oscar Filho foi processado após postar em uma rede social a foto de uma menina, na época com 17 anos, que apresenta sequelas de uma paralisia facial. A ação está na 31ª Vara Cível de São Paulo e pede R$ 109 mil por danos morais à adolescente, que entrou em depressão, e à família de Monte Aprazível (SP), cerca de 35 km de São José do Rio Preto (SP).

A imagem em questão foi tirada no aniversário de 15 anos da jovem. Nela, a adolescente aparece ao lado de um banner com uma foto sua, que foi modificada, colocando-a com os olhos arregalados direcionados a ela. “Você já se sentiu tão diferente que até sua própria te acha estranho?”, escreveu Oscar Filho na legenda.

A postagem foi alvo de inúmeras críticas de seus seguidores. “Vi essa menina nascer! É deficiente e sofreu muito para estar viva”, comentou um internauta. “Ridículo esse post! Essa adolescente não merece o que você fez. A beleza da pessoa está por dentro! Isso vai te gerar um processo”, comentou outra seguidora, já prevendo o que aconteceria.

Com a repercussão, Oscar Filho apagou a postagem, mas, antes disso, justificou sua atitude. “Recebi essa foto no (aplicativo) whats(app) e achei engraçada. O que eu escrevi te pareceu pesado? A mim, não. Não desmereço qualquer atributo físico da moça”, respondeu o humorista.

Segundo a mãe da jovem, que preferiu não ser identificada, a filha teve problemas para sair de casa, pois era parada na rua por conta da publicação. “Ele vai pagar na Justiça pelo que fez, isso não se faz nem com um animal. Debochou de algo que é sério, não deveria ter feito isso e nem se desculpou”, disse ela ao site local Monte Aprazível Notícias, da região de Rio Preto.

Até o momento, o humorista não comentou o processo em nenhuma de suas redes sociais, nem mesmo quando procurado.

Barbosa vira "Bardosa" nos créditos de abertura da trama

Barbosa vira “Bardosa” nos créditos de abertura da trama

Um pequeno erro passou despercebido pela Globo na abertura da novela “Império”. Nos créditos, o nome da atriz Marina Ruy Barbosa aparece com erro de digitação.

O nome da atriz é exibido no ar como “Bardosa”. O erro não passou despercebido pelos telespectadores mais atentos, e até mesmo pela atriz. No Twitter, Marina se divertiu com a gafe, e compartilhou uma montagem do personagem Barbosa, do extinto “TV Pirata”. Na imagem, ele aparece ao lado da abertura da novela. Até o início da noite desta quarta-feira (22), o vídeo com o crédito errado ainda estava no ar no site oficial da novela.

Na trama, a atriz interpretará Maria Isis, amante de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ao que parece, Regina Duarte não é mais uma das “queridinhas” da Globo para atuar em novela das nove. A última participação da atriz em uma novela do horário foi em “Páginas da Vida”, em 2006.

Regina agora comemora a breve passagem por “Império”, atual novela das 21h. “É ótimo estar de volta e fazendo uma novela na qual acredito. Adoro fazer televisão. Minha paixão sempre esteve evidente nos meus trabalhos. Estou muito louca para trabalhar, e esperando bons convites. Mas a história do protagonista é relativa. A gente vai descobrindo ao longo da carreira que, mais importante do que ser protagonista, é ter um bom papel, não é verdade? E estou à espera de um bom papel”, disse ela.

Regina ainda explica que precisou recusar o convite para atuar em “Boogie Oogie”, próxima trama das seis. “Foi um convite que não se formalizou, divulgado antes que eu pudesse avisar que havia sido liberada para fazer teatro. Foi lamentável, um equívoco”.

Antes de “Império”, a última novela da atriz foi o remake de “O Astro” em 2011.

Publicidade