Mariana Ximenes muda radicalmente o seu visual; veja o novo estilo da atriz

Por em

Mariana Ximenes. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mariana Ximenes, que recentemente deixou as gravações de ”Joia Rara”, mudou radicalmente o seu visual. A atriz desistiu do seu loiro platinado e investiu no ruivo. Para divulgar seu estilo, a atriz publicou diversas fotos em seu Instagram, veja:

Mariana Ximenes está ruiva! (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo estilo da atriz repercutiu bastante entre seus seguidores no Instagram. O que você achou, aprovado?

0

Dado Dolabella desabafa: “Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma”

Por em
Dado Dolabella envolvido em mais uma confusão

Dado Dolabella. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (24), Dado Dolabella  desabafou sobre sua demissão da TV Record, a afirmação do ator ocorreu no Instagram. A emissora rescindiu o contrato do ator após ele ter sido acusado de agredir um produtor de dentro da emissora.

“Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentário”, Dado Dolabella escreveu.

O ator iria interpretar um dos protagonistas da novela ‘’Vitória’’, da Record. Durante as gravações, ocorridas no Caribe, ele conta que se envolveu em uma briga com o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo. A vítima de Dolabella registrou um boletim de ocorrência contra o ator.

O ator foi substituído por Rodrigo Phavanello, que já está se preparando para entrar nas gravações e integrar o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior.

0

Record escala Rodrigo Phavanello para substituir Dado Dolabella em nova novela

Por em
Rodrigo Phavanello

Rodrigo Phavanello estará no elenco de “Vitória”

Após ter, ao que tudo indica, sido demitido da Record, Dado Dolabella já tem um substituto para o elenco da novela “Vitória”, que estreia em junho. Rodrigo Phavanello foi escalado pela emissora e deve começar a gravar suas cenas em breve, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

O ator já está se preparando para entrar nas gravações e integrar o trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior. Dado foi afastado da novela após se envolver em briga com um produtor e o caso foi parar na delegacia. No dia de ontem, a emissora anunciou que vai rescindir contrato com o ator.

“Vitória” tem estreia prevista para junho e vai ocupar o lugar de “Pecado Mortal”.

0

“A Feia Mais Bela” chega a mais de 6 pontos nesta quinta (24)

Por em
A Feia mais Bela

Trama registra 9.1% de participação

Para quem oscilava entre dois e três pontos, “A Feia Mais Bela” vem registrando bons índices de audiência. Apesar de fechar na terceira colocação, a trama conseguiu elevar os índices da faixa.

Nesta quinta, 24 de abril, de acordo com dados preliminares  da Grande São Paulo, a novela protagonizada por Angelica Vale e Jaime Camil marcou média de 5.0 pontos com 6.2 de pico e 9.1% de participação. Em confronto, a Globo liderou com 15.6, a Record apareceu na vice-liderança isolada com 9.3 e a Band fechou em quarto lugar com 4.7.

Lety é uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, mas sua aparência física não é muito agradável, pois Lety é muito feia. Seus pais se esforçaram muito para ela poder estudar economia e mestrado em finanças. Seu único amigo e confidente é Tomás, com quem divide suas alegrias.

0

Valesca Popozuda posta foto ao lado de Adriane Galisteu e gera discussão em rede social

Por em
Valesca Popozuda

Seguidor chama funkeira de “puxa saco”

Nesta semana, a funkeira Valesca Popozuda postou uma foto ao lado da apresentadora Adriane Galisteu, onde juntas pousaram para um “Beijinho no Ombro”. “Meu amor @galisteuoficial melhora logo!! To aqui torcendo pra vc ta!!  Sabe que te amo e estou torcendo por vc”, disse Valesca na legenda.

Por conta disso, um dos seus seguidores aproveitou para comentar, gerando uma certa discussão. “É muito puxa saquismo… Fala como se fosse as melhores amigas de infância”, afirmou o usuário almeidafco.

Imediatamente, a cantora respondeu: “Aff meu querido puxar saco de quem? Eu gosto dela pronto e acabou. Eu não preciso puxar saco de ninguém até porque não tem saco. Faz o seguinte vai fuxicar a vida de outras pessoas ta me seguindo pq? Afff o dia você precisar de um ombro amigo estarei aqui para pedir a Deus por você”.

“Não somos amigas de infância, mas temos um carinho grande uma pela a outra”, continuou. “Aqui no meu IG (Instagram) só falo de quem eu gosto, não preciso disso para me promover”, finalizou.

Vale lembrar que Adriane Galisteu  foi internada nesta segunda-feira, 21, com um quadro de pneumonia.

0

“Casos de Família” tem leve crescimento, mas fecha em terceiro lugar nesta quinta (24)

Por em
Casos de Família

Atração chega a 5.8 pontos de pico

O programa “Casos de Família”, do SBT, voltou a ter um leve crescimento. Desde que mudou para um novo horário, agora exibido ás 14h15, a atração enfrenta dificuldades para emplacar.

Nesta quinta-feira, 24 de abril, o programa comandando pela apresentadora Christina Rocha fechou com média de 4.8 com 5.8 de pico contra 7.3 da Record e 8.3 da Globo. O índice é maior do que o registrado nesta última quarta (23), quando obteve 4.0 pontos.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

0

Telejornais policiais dividem a opinião do público

Por em

 

Marcelo Rezende apresenta o policialesco de maior audiência do momento

Marcelo Rezende apresenta o policialesco de maior audiência do momento

São chamados de telejornais policiais, jornalísticos que fogem do tradicional padrão de informar uma notícia, ao invés de ter dois apresentadores (na maioria dos casos um homem e uma mulher), uma bancada e não ter mais de 45 minutos de duração, os policialescos possuem apenas um apresentador, longa duração, e seu principal foco é a violência, mostrando o outro lado da notícia que muitos programas jornalísticos não mostram, nada melhor para esse tipo de programa do que uma boa perseguição de policiais contra bandidos ao vivo.

Atualmente Record e Band possuem dois programas do gênero, o “Cidade Alerta” e o “Brasil Urgente” recebem todos os dias críticas sobre o formato que para muitos são apelativos, porém as críticas  não refletem em suas audiências, uma vez que, ambos sempre alcançam a maior audiência do dia em suas respectivas emissoras. Porém o SBT, emissora que geralmente foca apenas em entretenimento, já teve seu telejornal “sensacionalista”, recentemente a emissora exibiu o fracassado “SBT Notícia”, porém essa não foi a primeira vez. Em um passado não tão distante a emissora já exibiu o “Boletim de Ocorrências” e o famoso “Aqui Agora”.

Perguntamos a opinião dos nossos leitores sobre o que eles pensam desse formato que parece ter vida longa de televisão brasileira. A maioria dos comentários demonstraram não apoiar esse tipo de jornalismo como expressa Fernando Schiavi Leite:

Lixos sensacionalistas…….. Quer mostrar notícias de crimes? Dá a notícia… Não precisa ficar 20 minutos comentando em cima de cada uma das notícias com a única intenção de explorar a desgraça alheia”.

Felipe Bonfim comentou sobre um erro recente que aconteceu com o “Cidade Alerta”, para justificar sua crítica: “Vendo o que aconteceu hoje (segunda 21), não tenho dúvida que são sensacionalistas, dar a entender que quem morreu foi o MC Gui e não o irmão dele !! Isso pra mim é implorar por audiência”.

“Pouca informação e muito blá blá blá….gastam mais tempo falando bobagem do que dando notícia sobre alguma coisa….há tempos não vejo mais esse tipo de programa”. Comenta Thiago Souto

Porém em meio a tantas críticas, há também aqueles que gostam do gênero como é o caso do Rodrigo Passos:

“Boa, por que o Marcelo critica, elogia, da sua opinião, é muito bom mesmo”.

Sebastião Recordista elogia o formato: “Acho esses tipos de programas ótimo, isso é uma forma de ouvir o povo e mostrar a realidade em que está o nosso país, nos quesitos violência e bandidagem algumas pessoas deviam parar de chamá-los de “sensacionalista” por quê se a RECORD com seu “CIDADE ALERTA” e a BAND com o “BRASIL URGENTE” não mostrarem a realidade do nosso país quem irá mostrar?”.

Mariana Silveira é breve em seu comentário, porém realista:

“É a realidade da vida no Brasil”

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

0

Apresentado por Nadja Haddad, “SBT na Web” também será exibido no novo programa de Otávio Mesquita

Por em
Nadja Haddad

Reportagens poderão ser vistas no “Okay Pessoal”

Apresentando o “SBT na Web” desde o início do ano, a jornalista e apresentadora Nadja Haddad deve ser vista no programa “Okay Pessoal”, novo programa de Otávio Mesquita que estreia na próxima segunda (28) no canal de Silvio Santos.

De acordo com informações, duas ou três reportagens da atração, que mostra os bastidores do SBT na internet, devem ser exibidas. Otávio Mesquita falou sobre a estreia do programa, depois de 12 anos na Band.

As pessoas estão chegando cada vez mais tarde em suas casas e as madrugadas estão sendo valorizadas e bem vistas pelo mercado publicitário. O programa terá muita tecnologia e me sinto feliz com o retorno ao SBT“, contou

Vale ressaltar que o “Okay Pessoal” será exibido de segunda a sexta, a partir das 2h, logo após o “Jornal do SBT – Noite”, no SBT.

0

“Caras & Bocas” volta a registrar bons índices e tem 19 pontos de pico

Por em
Caras-e-Bocas

Liderança isolada nesta quinta (24)

A Globo exibiu na tarde desta última quinta-feira, 24 de abril, mais um capítulo da reprise de “Caras & Bocas”. A novela de Walcyr Carrasco registrou boa audiência e foi um dos destaques na programação vespertina da emissora carioca.

De acordo com dados preliminares, a trama obteve 16.1 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice-liderança com 5.3, a Band ficou na terceira colocação com 3.6 e o SBT fechou em quarto lugar com 2.9. A atração registrou 19.0 pontos de pico.

Vale lembrar que, nesta última quarta-feira, o folhetim fechou com média de 9.9. Na ocasião, a trama foi exibida depois do “Vídeo Show”, enquanto nesta quinta foi ao ar logo após a “Sessão da Tarde”.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

0

Beyoncé é uma das cem pessoas mais influentes do mundo

Por em
Beyoncé-imagem-noticias-blog-radio-hunter-mundo-da-música1

Beyoncé. (Foto: Divulgação)

A revista americana Time nomeou Beyoncé como uma das cem pessoas mais influentes do mundo. A cantora está na capa da edição anual Time 100. Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, também elogiou a milionária.

Sheryl agradeceu a cantora por levantar a voz tanto no palco e fora dele para incentivar as mulheres a serem independentes e liderarem. A diretora escreveu que Beyoncé não ‘’se senta e simplesmente espera, ela arregaça as mangas’’.

No Instagram, a cantora agradeceu a homenagem, e que se sente feliz com a premiação.

“Muito agradecida por essa honra”, disse Beyoncé no Instagram.

A revista também destaca Pharrell Williams, Matthew McConaughey, Miley Cyrus, Kerry Washington, que é a protagonista da série ”Scandal”, Benedict Cumberbatch e a atriz Amy Adams.

0

Produtor agredido por Dado Dolabella fala sobre a demissão do ator: “Agora ele vai aprender”

Por em
Dado Dolabella se meteu em mais uma encrenca

Dado Dolabella. (Foto: Divulgação)

A Record confirmou que irá rescindir o contrato de Dado Dolabella, que teria agredido um produtor da novela ‘’Vitória’’, que tem previsão de estreia entre os meses de junho e julho na emissora. A emissora notificou a imprensa de que o ator não tem mais contrato com a Record.

 “A Record mandou um telegrama para ele sobre a revogação do contrato. O motivo é devido ao comportamento dele, mas em momento nenhum cita que foi devido a suposta agressão ao produtor da novela. Eles não entraram em contato direto com o Dado ainda, por isso ele não sabe o que acontecerá com o seu personagem já que várias cenas já foram gravadas. Ao receber a notícia ele ficou surpreso. O Dado estava adorando fazer a novela. Em breve ele vai dar a versão dele sobre os fatos ocorridos nas últimas semanas”, disse o assessor de Dado Dolabella ao Meia Hora.

O jornal Meia Hora procurou o produtor, que foi agredido pelo ator. Carlos Henrique Andrade de Araújo, a vítima de Dolabella, falou que ele (o ator) irá aprender uma lição.

“Não sei se fui o causador dessa rescisão, mas agora ele vai aprender a não agredir e empurrar ninguém. Não pode achar que está acima do mundo. Espero que tenha aprendido a lição”, disse o produtor.

Para o lugar de Dado no triângulo amoroso principal da trama, a Record escalou Rodrigo Phavanello, que irá atuar junto com Bruno Ferrari e Thaís Melchior.

0

TV paga atinge recorde de assinaturas; saiba qual empresa tem o maior número de assinantes

Por em

TV paga atinge recorde de assinaturas. (Foto: Divulgação)

Em comparação do mês de março com o mês de fevereiro, de 2014, o Brasil adicionou 151,7 mil novas assinaturas de TV paga. Hoje (24), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou diversos dados. Segundo as informações da Anatel, a Telmex (Claro/Embratel/NET) está na liderança com maior número de assinantes.

Permanecendo na liderança, com 53,65% das assinaturas do mercado de TV paga, a Telmex (Claro/Embratel/NET) somou 80,6 mil novos clientes em Fevereiro, já em março a emissora aderiu 9,87 milhões novos assinantes.

Em segundo lugar, com uma fatia de 29,77% e adição de 38,8 mil assinantes, para 5,48 milhões, ficou a Sky/DirectTV. Em terceiro ficaram Oi e GVT, da Vivendi, com 4,5 e 4,09 por cento, respectivamente.

0

“Hora do Faro” estreia dia 27; saiba o que irá rolar na programação da Record neste domingo

Por em
A "Hora do Faro" estreia com muitas novidades neste domingo

A “Hora do Faro” estreia com muitas novidades neste domingo

A Record preparou um domingo especial para seu telespectador repleto de novidades e estreias.  Neste domingo, 27 de abril, será a grande estreia do novo programa de Rodrigo Faro, que se despediu do “O Melhor do Brasil” no último domingo. Rodrigo agora passa a apresentar o “Hora do Faro”.

Logo pela manhã, às 11h, Geraldo Luís recebe o cantor Gusttavo Lima no palco do “Domingo Show” cantando seus maiores sucessos, além da entrevista exclusiva com o pai do cantor Michael Jackson, morto em 2009.

Logo em seguida é a vez do “Hora do Faro” chegar para animar suas tardes às 15h15. Faro terá novos quadros em seu programa, como o ‘Topa um Acordo?” e ainda um reality show só de famosos onde terão que fazer números circenses no “Isso Eu Faço!”.

Tem também o “Domingo Espetacular” às 19h30 da noite seguido por um episódio inédito de “Spartacus”.

Confira a chamada especial:

 

0

Para César Filho, gringos que criaram camisa com ofensa ao Brasil são “sem vergonhas e safados”

Por em
"Isso é coisa que se faça com o Brasil, rapaz?!"

“Isso é coisa que se faça com o Brasil, rapaz?!”

A tal camisa criada gringos com mensagem ofendendo o Brasil não revoltou apenas a população anônima do país, mas também as pessoas da mídia, como é o caso do apresentador César Filho, do SBT, afinal, ele também é brasileiro.

O apresentador desabafou sua indignação na manhã desta quinta-feira, 24 de abril, no “SBT Manhã”. Para ele, os responsáveis pela confecção da camisa são “sem vergonhas”. “Agora, uma confecção holandesa lançou uma camiseta com a descrição ‘merda’ em cima da bandeira brasileira. Sem vergonha. Holandês safado. Isso é coisa que se faça com o Brasil, rapaz?!”, disparou.

Brasileiros indignados com a ofensa, criaram protestos contra a grife holandesa Coolcat , que anunciou a retirada da camisa de circulação. A produção das camisas não se referem somente ao Brasil, mas também outras nações concorrentes. No produto, eles usaram a palavra “MERDA” e exaltaram sua seleção, a camisa era vendida a cerca de 15 Euros (cerca de R$ 45).

0

Silvio Santos se emociona ao receber convidados durante o “Troféu Imprensa”

Por em
Troféu_Imprensa_2014

Tony Ramos conversando com Silvio Santos no “Troféu Imprensa 2014″ (Foto: Divulgação/ José Armando Vannucci)

Quem conhece Silvio Santos, tem conhecimento de que o apresentador sabe muito bem conduzir os convidados de seus programas, despertar o brilho de cada um, foi o que aconteceu durante a gravação do “Troféu Imprensa”, nesta quarta-feira (23).

O “Troféu Imprensa 2014” conta com pelo menos três momentos marcantes e emocionantes. Ao receber Tony Ramos em seu palco, Silvio Santos não escondeu sua admiração pelo ator global. Tony também deixou bem claro o quanto respeita o apresentador e recordou os encontros que aconteciam nos corredores da extinta TV Tupi, onde os dois trabalharam.

Pouco tempo depois, foi a vez da também atriz, Lilia Cabral se emocionar ao receber quatro estatuetas por seu trabalho em novelas de Aguinaldo Silva e Manoel Carlos. Durante o agradecimento, falou sobre a importância da premiação.

Contudo, foi no finalzinho da gravação onde a emoção tomou conta de todos.Conforme foi noticiado aqui, Carlos Nascimento compareceu para receber ao lado de Karin Bravo o “Troféu Imprensa” pelo “Jornal do SBT”. Aplaudido em pé pelo público e jurados, o jornalista falou de sua doença, garantiu que volta ao trabalho ainda no primeiro semestre e contou como Silvio Santos renovou seu contrato mesmo com o afastamento para o tratamento contra o câncer. Foi um depoimento que mostrou o outro lado de Silvio Santos e Carlos Nascimento e o quanto é importante o respeito em todas as relações humanas. “A empresa tem a obrigação de fazer o funcionário se sentir bem esteja ou não bem de saúde”, falou Silvio Santos.

Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

0