Topo

TV Foco

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

Renata Alves, César Filho, e Ana Hickmann (Foto: Reprodução / TV Record)

O público parece que realmente não se acostumou com os novos apresentadores (Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves ) do novo “Hoje em Dia”. Prova disso, é que novamente, na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, o programa matutino registrou péssima audiência e ficou em terceiro lugar isolado no ranking da TV aberta.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o programa matutino da emissora dos bispos marcou média de 2.8 e 4.6 de pico, contra 5 do SBT e 7.2 da Globo – cada ponto represena 67 mil domicílios.

Vale lembrar que alguns telespectadores do “Hoje em Dia” criaram um grupo nas redes sociais para reivindicar a volta dos antigos âncoras da atração (Chris, Zucatelli e Edu), segundo o colunista Flávio Ricco.

Série é acusada de cópia (Foto divulgação)

Minissérie é acusada de cópia (Foto divulgação)

As redes sociais tem um poder e tanto, no que se refere a televisão. Na estreia da nova série da Globo, “Felizes para Sempre?” não foi diferente. Na noite desta última segunda-feira (26), a estreia do novo programa da emissora carioca nem mesmo tinha chegado ao fim e nas redes sociais, a hasgtag com o nome da atração, além de outras com “Anticristo” e “Lars von Trier” já ocupavam os assuntos mais comentados da rede social.

A explicação é simples, internautas sugeriram que o autor Euclydes Marinho plagiou o filme “Lars von Trier”, na sequência de cenas em que o filho de Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz morre afogado, enquanto os dois fazem sexo.

“Nossa, esse início de ‘Felizes Para Sempre?’ nunca vi maior plágio de ‘Anticristo’ do Lars von Trier”, disse uma das internautas. Ao analisar as cenas do filme e da nova série, é possível notar que a única diferença é que no longa o filho do casal morre caindo de uma janela, enquanto os pais também fazem sexo. Já na série, o filho do casal morre afogado.

O primeiro capítulo da trama, mostrou diversas cenas picantes e de nudez, e ao final contou com a entrada de Paolla Oliveira como a garota de programa Danny Bond. Ela vai esquentar a relação do casal Marília e Claudio.

“Felizes para Sempre?” é uma série de 10 capítulos que vem sendo exibida no horário nobre da Globo.

Marina Ruy Barbosa pode pintar cabelo para série (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa pode pintar cabelo para série
(Foto: Reprodução)

A cabeleira de Marina Ruy Barbosa poderá ser pintada de preto. Tudo isso porque ela pode ser a protagonista da série “Assombrações”.

Para essa caracterização, uma referência usada é “A noiva-cadáver”, de Tim Burton. Perguntada se ela aceitaria fazer a mudança no visual, ela diz: “Por que não?”

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, assinada pela Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina Ruy Barbosa fará par romântico com Johnny Massaro em “Assombrações”. A série está em fase de produção, mas não tem data para estrear na programação. Como se sabe, a Globo costuma gravar tudo para depois colocar no ar.

Novelinha poderá ser vista novamente no SBT

“Carrossel” será reprisa pelo SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

Conforme o TV Foco já havia informado anteriormente, o SBT já prepara a reprise da novela “Carrossel” para os próximos meses.

A trama infantil deverá retornar à grade da emissora de Silvio Santos em breve. A data ainda não foi definida, mas já há um estudo sobre possíveis horários. Há quem aposte que o folhetim escrito por Íris Abravanel irá ocupar a faixa após “Chiquititas”, assim, substituindo “Rebelde”.

Muitos apostam na volta da novela no horário das 21h15 juntamente com a estreia da nova trama das nove, “Babilônia”, em março. Agora só nos resta aguardar.

Confira a seguir a chamada da reprise 2015 de “Carrossel”.

Imagem de Amostra do You Tube

José Alfredo (Alexandre Nero) (Foto: Globo/Ellen Soares)

José Alfredo (Alexandre Nero)
(Foto: Globo/Ellen Soares)

Alexandre Nero tem perdido as estribeiras e se incomodando com seu colega de elenco, o Roberto Birindelli – intérprete do capanga Josué – pois erra muito durante momentos importantes das gravações da novela.

“Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo”, revelou uma fonte ao jornal “O Dia”.

Dizem as más línguas, que, além de Alexandre Nero, Lilia Cabral já teria avisado que não tem paciência com gente muito inexperiente e sem talento.

Ainda de acordo com a publicação, alguns personagens teriam perdido espaço na novela por influência da intérprete de Maria Marta junto ao autor. Será?

Maria Marta (Lilia Cabral) discute com (Carmo Dalla Vecchia) em “Império” Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Maria Marta (Lilia Cabral) discute com (Carmo Dalla Vecchia) em “Império” Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

A novela “Império” está se encaminhando para sua reta final e com isso diversos mistérios da trama de Aguinaldo Silva estão se desenrolando com o passar dos capítulos.

No capítulo levado ao ar na última segunda-feira (27), Lorraine (Dani Barros) rouba um álbum com fotos e outras recordações desse casamento oculto de  Silviano (Othon Bastos) com Maria Marta (Lilia Cabral).

Casamento de Maria Marta e Silviano (Foto: Reprodução/Aguinaldo Silva)

Casamento de Maria Marta e Silviano (Foto: Reprodução/Aguinaldo Silva)

Com o sumiço do album que consta diversas fotos e colagens do casal, Maria Marta fica em apuros e acusa Maurílio de estar por trás disso. A megera entra no quarto do seu pretendente aos gritos e exige que ele devolva o objeto tão precioso. Ele, por sua vez, reage com surpresa, sem saber do que ela está falando.

“Do álbum, Maurílio, que você mandou roubar lá da casa do Silviano”, insiste a madame. “Aí tem alguma coisa errada. Você está desesperada demais. Por causa desse álbum”, estranha ele, que insiste: “Que álbum é este cujo sumiço te deixou tão desesperada? De figurinhas é que não é, né? O que é que tem nele? Eu quero saber”.

Maria Marta insiste na ideia que Maurílio está o com o objetivo, e ele fica revoltado com as acusações: “Pela última vez, Marta! Eu já disse e repito agora… Não tenho nada a ver com essa história de álbum, da casa de Silviano… E não mandei roubar nada! Mas você tá a um passo de perder totalmente o juízo, se insistir em cobrar explicações de mim, que não tenho coisa alguma a ver com isso”.

Silviano já foi casado com Marta (Foto: Divulgação)

Silviano já foi casado com Marta (Foto: Divulgação)

Aos poucos, Maria Marta percebe que não está com o ladrão do álbum, e o pior, percebe que acabou o intrigando sobre o seu passado: “Mesmo assim, tem um fio solto nesta história toda, e este fio, eu aposto, vai dar justamente num tapete debaixo do qual existe alguma sujeira escondida. E como você acendeu uma luzinha na minha cabeça, porque vi que o tal álbum contém informações que te são valiosas… Quero saber quais são elas?!”, questiona Maurílio.

Lorraine fica perplexa com o que descobre (Foto: Pedro Curi/ Gshow)

Antes de mais nada, Maria Marta pede que ele jure que não sabe do que está falando: “Pela alma do meu pai, que foi assassinado pelo seu ex-marido e tá enterrado no alto do Monte Roraima! Agora me diz: o que tinha nesse álbum pra te deixar nesse estado?”. Nesse momento, ela sai pela tangente: “Um dia eu te conto… Quando estivermos casados”.

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

Prestes a estrear, o novo “Programa do Gugu” já está causando burburinho nos bastidores da Record. Isso porque um quadro tem chamado atenção de algumas pessoas na emissora, pois vai envolver  um bem muito precioso e em falta principalmente em São Paulo (onde fica a produção da atração): a água.

De acordo com informações do portal “Yahoo”, um grupo de jurados já está sendo selecionado e tudo indica que a competição vai envolver mergulho. A ideia, é claro, não pegou bem, já que a crise hídrica tem atacado o estado.

No entanto, como a produção é terceirizada não há nada a se fazer. Espera-se que o bom senso prevaleça. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Durante uma entrevista de Paulo Betti no “Domingão do Faustão”, o ator revelou que não entendeu enredo da morte do comendador José Alfredo  na novela das 21h da Globo. “O comendador, agora, ressuscitou, né? Eu não entendi muito bem aquela morte dele, dentro do caixão, respirando e tudo. Agora, ele ressuscita e vamos ver se ele salva a Império”, disse ele.

O ator também falou sobre o sucesso na trama:  “Eu acho que o Téo poderia ser uma pessoa melhor, se ele tivesse carinho, afeto, se esses sentimentos fossem despertados nele, e correspondidos também. Ele é muito solitário”, explicou o ator.

E continuou: “Eu acho que tenho aprendido muito. O quanto é difícil você se relacionar com a diferença, com a pessoa que é diferente de você, que tem um comportamento sexual diferente, ou que tem um comportamento religioso, uma crença diferente. E o Téo acirra isso. E a novela coloca quatro personagens que se relacionam nesse ambiente”, concluiu Paulo Betti.

 

Isabella Fiorentino não gosta da demissão de diretor. (Foto: Divulgação)

Isabella Fiorentino não gosta da demissão de diretor. (Foto: Divulgação)

Os bastidores do “Esquadrão da Moda” andam agitados. Isso porque, o SBT decidiu reformular o programa e renovar a equipe de produção, o que resultou na demissão do diretor Ricardo Peres.

De acordo com a colunista Janaína Nunes, do portal Yahoo, a demissão do diretor teria deixado a apresentadora do “Esquadrão”, Isabella Fiorentino, furiosa. Segundo consta, a apresentadora ligou para o SBT e exigiu explicações, já que não foi consultada da demissão do colega.

Apesar do piti, Isabella deverá continuar ao lado de Arlindo Grund no comando do “Esquadrão da Moda”. A reformulação do programa agora, ficará a cargo de Johnny Martins, que até então fazia parte da equipe de produção do “Domingo Legal”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta última segunda-feira (26), Ratinho pôde apresentar pela primeira vez o seu programa em HD, e já estreou em alta definição registrando bons índices para o SBT.

O “Programa do Ratinho” era uma das poucas atrações da emissora de Silvio Santos que ainda não havia adotado a nova tecnologia, isso em virtude do estúdio onde o programa era gravado, que até então, não tinha condições de ser gravado em HD.

Segundo dados prévios, exibindo mais uma edição do “Dez ou Mil”, que também marcou a volta da atração ao vivo, o “Programa do Ratinho” registrou 7,6 pontos de média e 9 de pico, garantindo a vice-liderança isolada. No horário, a Globo foi líder absoluta com 21,1 pontos, e a Record ficou em terceiro com 5,8. A Band apareceu em quarto com 2,4 pontos.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Publicidade