real-time1

22h35

:globo: 15.5:record:10.0:sbt: 5.9:band: 3.3

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (18), estreia a nova temporada do “The Voice Brasil” na Globo. Para promover o programa, Tiago Leifert será o convidado especial do “Mais Você” de amanhã.

O apresentador tomará o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, irá relembrar momentos marcantes das duas temporadas anteriores, e contará tudo que acontecerá na nova temporada do reality.

Para promover ainda mais a atração, o “Mais Você” irá lançar a terceira edição do “Cantando no Chuveiro”, que foi criado justamente para promover o reality musical desde a primeira temporada, e acabou se tornando um sucesso. No quadro, anônimos mandam seus vídeos para o programa cantando debaixo do chuveiro, e os melhores são aprovados pelos técnicos do “The Voice”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Para tentar atrair e prender mais o púbico, na tentativa de alavancar a audiência de “Império”, Aguinaldo Silva aposta em segredos na trama.

O mordomo Silviano (Othon Bastos), por exemplo, esconde inúmeros segredos, e nos próximos capítulos após a chegada de Amanda (Adriana Birolli), isso se tornará mais evidente. Em conversa com a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), a moça dirá que tem a impressão de conhecê-lo desde a sua infância, mas ele garante que trabalha há 15 anos para a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) e que por isso nem chegou a conhecer os pais da moça, que morreram em um trágico acidente de avião.

Através do seu blog, o autor revelou: “Como todo mordomo, Silviano tem um segredo devastador, relacionado com a vida dos seus patrões, que só será revelado no devido tempo”.

Lorena afirma que Heloisa se faz de vítima

Lorena afirma que Heloisa se faz de vítima (Foto: Reprodução)

Lorena e Heloisa discutiram feio por causa de um leite condensado. A socialite reclamou que seu doce havia sumido e a modelo pediu pra ela ter mais respeito. A briga se formou. Foram xingamentos para todos os lados.

Lorena acusou a Heloisa de ser mal educada e precisou ser contida por Marlos Cruz.

O barraco só acabou quando Marlos levou Lorena para o quarto. Antes de sair da sala, Diego Cristo também falou para a socialite que as coisas iam mudar.

Imagem de Amostra do You Tube

Site oficial

Âncora deixará a bancada do "Jornal Nacional"

Âncora deixará a bancada do “Jornal Nacional”

Após muitas especulações, Patrícia Poeta enfim confirmou e anunciou que deixará a bancada do “Jornal Nacional” para se dedicar a um novo projeto na Globo. No entanto, a âncora não explicou os motivos da sua saída. Em carta publicada no Facebook e reproduzida no Instagram, Paloma Poeta, irmã de Patrícia, mostrou apoio a irmã e deu pistas sobre o que motivou a saída da âncora do “Jornal Nacional”.

“Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas, infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade, esperando chegar ao momento/lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar. Somos mais de sete bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das coisas, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar”, escreveu ela.

Patrícia será substituída por Renata Vasconcellos, que deixará o “Fantástico”, e por sua vez, será substituída por Poliana Abritta. Em comunicado oficial, a assessoria informa que Patrícia vai se dedicar a um novo programa de entretenimento.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E chegou ao fim o namoro de Nicole Bahls com o jogador Emerson Sheik. O relacionamento pode ser considerado “relâmpago”, já que a integrante do “Pânico” assumiu o romance com o jogador um dia antes do término.

“Faz parte do passado. Passamos na vida o que nos permitimos passar. Estou triste, mas vida que segue”, disse ela em entrevista ao portal “R7″. O que teria motivado o fim do relacionamento foram muitos boatos de traição e uma rixa com Antonia Fontenelle, ex do atacante do Botafogo.

“Não preciso comer migalhas se posso comer um bolo inteiro”, disparou a modelo ao comentar mais sobre o término. Nicole ainda deletou todas as imagens que tinha ao lado de Sheik no Instagram.

Rodrigo Branco deixa a direção do "Tá na Tela"

Rodrigo Branco deixa a direção do “Tá na Tela”

O clima realmente não é bom nos bastidores do “Tá na Tela”. Como se não bastasse a baixa audiência na atração e a insatisfação da Band com o desempenho do programa, a produção da atração não consegue se firmar. Enquanto alguns saem por conta própria, outros são demitidos.

A baixa mais recente foi a do diretor Rodrigo, que afirma que sua saída “prematura” já havia sido acordada desde o início. O profissional diz que ficaria somente para a fase de implementação do projeto, o que no caso abrange a pré-produção e primeiras semanas. “Fui contratado para colocar o programa no ar, lembrando que minha saída já estava alinhada deste o início do projeto. Desde a última sexta-feira (12) estou trabalhando na 9ine [empresa de marketing esportivo pertencente a Ronaldo Fenômeno]“, disse ele.

Há pouco tempo atrás, o diretor Paulo Nicolau deixou a atração para fazer campanha política. Segundo informações de pessoas ligadas ao programa, após os péssimos índices registrados recentemente, cinco pessoas da produção acabaram sendo demitidas. Rodrigo Branco minimizou as baixas: “Foram somente duas [demissões]“.

A meta estipulada pela Band para o “Tá na Tela” seria de quatro pontos. No entanto, o programa chega a registrar 2,1 pontos. Em 2013, sem a atração, a Band tinha média de 2,9 pontos entre o meio-dia e 17h.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Viva lançou no último dia 8 de setembro, uma enquete para que o público escolhesse a novela substituta de “História de Amor”. As opções eram: “Despedida de Solteiro”, “Tropicaliente” e “Lua Cheia de Amor”. A mais votada foi “Tropicaliente”, que estreia no dia 10 de novembro.

Escrita por Whalter Negrão com a colaboração de Elizabeth Jhin, Ângela Carneiro e Vinícius Vianna, a trama foi exibida originalmente pela Globo em 1994, na faixa das 18h. O folhetim foi reprisado pela própria Globo em 2000, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Confira a sinopse de “Tropicaliente”:

“Aos 17 anos, a rica e rebelde Letícia (Silvia Pfeifer) abandona a família e o conforto em que vive para morar em uma cabana de praia com seu grande amor, o pescador Ramiro (Herson Capri). Letícia acredita ter sido abandonada quando ele passa três meses pescando em alto-mar. Então ela decide voltar para a casa dos pais e terminar os estudos fora do Brasil. Anos mais tarde, Letícia volta, viúva e mãe de dois filhos, Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte). Ela reencontra Ramiro, que se tornou líder de uma comunidade de pescadores, casou-se com Serena (Regina Dourado) e também teve dois filhos,Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). Também estão no elenco: Victor Fasano, Cássio Gabus Mendes, Selton Mello, Paloma Duarte, Márcio Garcia, Carla Marins e Francisco Cuoco”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Maria e Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão se casar em “Império”? Bom, pelo menos é o que diz o autor Aguinaldo Silva, ou deixa essa possibilidade clara.

Em conversa com alguns fãs da novela pelas redes sociais, o autor adiantou que a cena da união já está pronta. “Hoje eu escrevi o casamento de Zé Alfredo e Isis. Como? Calma, gente, é uma cerimônia simbólica promovida por ele no Monte Roraima”, explicou.

Sobre um casamento pra valer, Aguinaldo deixou um mistério no ar, mas pediu a opinião dos internautas: “Mas, bem no final da novela, será que Zé Alfredo e Isis vão casar de verdade? Só se vocês quiserem. Querem? Me digam!”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ano ainda nem acabou, e o Viva já pensa em 2015. O canal pago já definiu qual será sua primeira reprise do próximo ano. Em 5 de janeiro, entra no ar a 10ª temporada de Malhação, que foi exibida originalmente em 2003.

A temporada é protagonizada por Sérgio Marone e Manuela do Monte, que atualmente dá vida à Carol em “Chiquititas”. Na história, o casal de adolescentes Vitor e Luísa que passam por todos os estágios do amor, são obrigados a lidar com as mais variadas divergências e obstáculos impostos por Carla (Natália Rodrigues).

Ainda pensando em 2015, o canal estuda que trama será reprisada em um dos horários de novela, que vai ao ar de segunda a sábado. Estão sendo cotadas “Bebê A Bordo” (1988), “Mico Preto” (1991) e “Vila Madalena” (1999), além de “Pecado Capital”, que sempre entra na lista de próximas reprises, mas nunca vai ao ar de fato.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O SBT vem se apressando para adaptar a novela “Meu Pecado” para a faixa da tarde em que vem sendo exibida. Segundo informações do jornal “O Globo”, o Ministério da Justiça advertiu a emissora sobre cenas consideradas impróprias.

Com a advertência, a produção do canal está sendo obrigada a fazer mais cortes na trama mexicana. A emissora tentará eliminar as cenas de consumo de drogas lícitas e minimizar o conteúdo violento.

Indo ao ar de segunda a sexta, às 16h, “Meu Pecado” vem oscilando bastante na audiência, principalmente com a chegada de mais um concorrente no horário, o “Tá na Tela” com Luiz Bacci. A trama mexicana registra uma média entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo.

real-time1

19h25

:globo: 17.6:record: 8.5:sbt: 6.2:band: 3.0:redetv: 1.8

19h17

:globo: 18.5:record: 7.6:sbt: 7.0:band: 3.6:redetv: 1.1

Maísa apresentará o "Mundo Pet"

Maísa apresentará o “Mundo Pet”

O SBT já iniciou a produção do “Mundo Pet”, programa que será apresentado por Maísa Silva e Carla Firioni, que interpreta a Ernestina, na novela “Chiquititas”.

A nova atração terá como tema os animais, e abordará uma série de assuntos ligados a eles. Luísa Mell, grande defensora dos animais, chegou a ser cogitada para a apresentação do programa ao lado de Maísa, no entanto, ela ganhou apenas um quadro na atração.

Apesar da ideia da criação do programa não ter agradado a todos no SBT, já que o tema não é muito atrativo, e não costuma render bons índices, o “Mundo Pet” é uma das principais novidades da emissora de Silvio Santos para este final de segundo semestre. O programa tem estreia prevista para outubro.

Galisteu comanda o “Dormindo Com Meu Estilista” no canal Discovery Home & Health

Sem contrato fixo com nenhuma emissora aberta desde o início do ano, Adriane Galisteu estreou no último dia 3 no comando do programa “Dormindo Com Meu Estilista”, no canal pago Discovery Home & Health.

Os números já são bastante satisfatórios. Com a entrada da apresentadora, o programa elevou em 136% a média de audiência do canal. Na atração, os maridos selecionam novas peças de roupas para compor o guarda-roupa das esposas.

Vale ressaltar que já há algum tempo Galisteu vem se oferecendo para apresentar um programa em alguma emissora aberta. Ela chegou a declarar que adoraria voltar a comandar o “É Show”, programa que apresentou na Record de 2000 a 2004.

Publicidade