Taiana Camargo. (Foto: Reprodução)

A cearense Taiana Camargo, ex-assessora parlamentar apontada como amante do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que investiga um esquema de lavagem e desvio de dinheiro na Petrobras, será a primeira capa da revista masculina ‘‘Playboy’’ de 2015.

Taiana teria sido contratada como secretária parlamentar a pedido de Youssef, que, de acordo com o ‘‘Extra’’, chegou a presenteá-la com restaurantes.

A informação foi confirmada pelo cabeleireiro Marques de Paula, amigo da moça. ‘‘Ela está muito feliz com o ensaio. Eu mesmo já vi algumas fotos e posso adiantar que ficaram muito bonitas’’, disse ele.

Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Getty Images)

Parece que a bilionária Kim Kardashian está com problemas para engravidar, aliás, ela tem estado depressiva nos últimos dias. A esposa de Kanye West tem feito de tudo para ter um filho, porém, nada adianta. As informações são do site ‘‘TMZ’’.

De acordo com a publicação, a socialite revelou para alguns amigos e seus familiares que gostaria de presentear North West com um irmãozinho, mas vários médicos, especialistas em fertilidade, afirmaram que isso é muito difícil de acontecer novamente. O nascimento de North também seria curioso, já que 3 médicos tinham dito à Kim que ela não conseguiria engravidar.

Kanye West e Kim Kardashian não pretendem desistir de ter um novo herdeiro nem tão cedo! Aliás, ela tem até viajado menos para não ficar estressada. O problema de fertilidade dela é bastante curioso, já que sua mãe, Kris Jenner, teve seis filhos: Kim Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Khloé e Rob Kardashian.

Du e João Lucas admiram os filhos gêmeos no hospital

João Lucas e Du ficam radiantes com a chegada dos filhos. (Foto: Reprodução)

No capítulo de hoje, sexta-feira (26), de ‘‘Império’’, a família Medeiros vai ganhar novos herdeiros. As informações são do site oficial da trama.

A alegria vai contagiar João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa). Mesmo sem descer do salto, a durona Maria Marta (Lilia Cabral) vai celebrar a chegada dos netos.

Em homenagem aos pais de Lucas, os gêmeos se chamarão José Alfredo e Marta.

(Foto: Divulgação

(Foto: Divulgação

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passaram o natal separados. Mas engana-se quem pensa que o namoro dos pombinhos está abalado. Na web, a morena justificou a ausência do sertanejo e rebateu os seguidores que estavam comentando que Zezé Di Camargo preferiu passar a data ao lado da ex-mulher.

“Isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam”, respondeu ela, que viajou com o namorado recentemente para a Argentina.

Uma das fãs atacou Graciele e disse que “entre as filhas e ela ele fica com as filhas lógico, ela vai ter que se acostumar a ser segundo plano, porque a Camila e Wanessa nunca irão aceitá-la, é fato”. e a namorada de Zezé respondeu. “Perder para filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua, só lamento pelo seu comentário”.

Algumas pessoas ainda questionaram o fato de Zezé e Graciele estarem juntos há nove anos, enquanto ele ainda era casado com Zilu. Eles assumiram o namoro em maio deste ano. “Mas isso não nos chateia, a gente tem um ao outro, é muito respeito, compreensão e muito amor. Isso já basta. Esse povo não sabe de nada. Quanto mais falam, mais juntos e fortalecidos ficamos”, rebateu a jornalista.

abre_bieber-jatinho-natal

(Foto: Reprodução)

Justin Bieber comprou um luxuoso jatinho e divulgou fotos dele nesta sexta-feira (26). “Novo jato de Natal, e ele é lindo”, escreveu Bieber na legenda de uma das fotografias. Em outra, digitou: “Feliz Natal. Ele é uma beleza”.

O novo brinquedo do jovem de 20 anos, completados em março, tem pelo menos oito bancos de couro branco, um largo sofá e um lounge bem aconchegante.

O avião privado muito se parece com um Gulfstream G6. O portal norte-americano “TMZ” estima que o jatinho custe em torno de 60 milhões de dólares, com uma margem de erro de milhões para acima ou abaixo. Em reais, a máquina tem um valor de R$ 120 milhões.

O astro canadense também publicou imagens de uma pulseira cheia de ouro e brilhantes que ‘ganhou’ de presente de Natal.

real-time1

19h01

:globo: 14.0:record: 7.9:band: 3.5:sbt: 3.4

19h12 

:globo: 15.4:record: 8.1:band: 4.0:sbt: 3.7

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Andressa Urach está em casa, com sua família, em Porto Alegre, depois de finalmente ter alta do Hospital Conceição, onde estava internada desde o dia 29 de novembro, por causa de uma infecção generalizada. Nesta sexta-feira (26), ela fez sua primeira postagem no Instagram para falar diretamente com os fãs sobre sua nova rotina, agora se recuperando em casa.

“Amores, muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo… Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho Hj é a minha maior prioridade na minha recuperação”, escreveu.

Marisete, a mãe de Andressa, falou em outra rede social que ela ainda está com restrições médicas e somente postou a mensagem para acalmar os fãs.

A infecção de Urach trouxe um assunto à tona para as redes sociais e os consultórios médicos. Ela fez aplicações de hidrogel e PMMA nas coxas, para aumentar o tamanho dos músculos e sofre com a inflamação das substâncias. Os médicos informaram que a loira injetou 200 vezes o máximo recomendado para cada pessoa.

Cléo Pires

(Foto: Divulgação)

Mesmo atuando na TV e no cinema, Cleo Pires sempre arruma um tempinho para se dedicar ao próximo. Tanto é, que a atriz revelou que destina parte dos seus ganhos para ajudar projetos sociais.

Em entrevista para o jornal O Dia, Cléo disse que doa 10% de todos os seus ganhos mensais para instituições de caridade, que ela preferiu não dizer quais. A atriz afirma que se sente bem vendo que está fazendo algo que realmente importa para o Brasil.

“Tenho uma conta que se chama ‘conta fundação’. De todo dinheiro que ganho com venda de imóvel e trabalho, separo 10% para meus projetos sociais. Gosto de estar no mundo de uma forma construtiva. Ajudar de alguma forma é muito gratificante. Me sinto feliz por poder fazer isso na vida, me sinto existindo e sinto que realmente estou cumprindo um propósito e fazendo parte de algo maior. Isso para mim é muito importante. Todo mundo precisa de ajuda em vários momentos na vida: às vezes, é ajuda financeira, uma conversa, ajuda moral… Enfim, todos os tipos de ajuda. Sempre que eu posso trabalhar no mundo, me colocar dessa forma, me sinto uma vencedora. Sinto que estou fazendo algo que realmente importa e isso me faz muito feliz”.

Cleo Pires também comentou que não descarta a possibilidade de abrir a sua própria instituição. “De repente, vou abrir alguma coisa, sim. Tenho pensado nisso, em sair da conta bancária e fazer algo maior, talvez. Por enquanto, é apenas algo que eu penso”.

Atualmente, Cléo Pires está no Estados Unidos gravando o filme “Qualquer Gato Vira-Lata 2″, juntamente com Malvino Salvador e Dudu Azevedo.

Publicidade