Caíque ( Sergio Guizé) e Laura ( Nathalia Dill) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Folhetim bate recorde (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

“Alto Astral” alcançou ótimos números nesta quinta-feira (27). A novela das sete cravou sua maior audiência desde a estreia no início deste mês.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Daniel Ortiz registrou recorde e marcou 25.7 pontos de média e 43% de share, ou seja, no momento em que “Alto Astral” foi exibida, de cada dez televisores ligados na Grande São Paulo, pouco mais de quatro estavam sintonizados na Globo. Este é o maior índice alcançado pela faixa das sete desde o último capítulo de “Além do Horizonte” em maio.

No Rio de Janeiro, “Alto Astral” também bateu recorde e obteve 31 pontos de média e 52% de share. Por lá, “Malhação” também se destacou, e cravou sua melhor audiência, 26 pontos de média com 52% de share. Com esses resultados, a Globo registrou recorde no ano na faixa noturna – das 18h às 0h – na capital carioca, com 33 de média e 55% de share.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e a cerca de 40 mil na Grande Rio de Janeiro.

Thiago Lacerda é Marcos em 'Alto astral' (Foto: TV Globo)

Thiago Lacerda é Marcos em “Alto Astral” (Foto: TV Globo)

Marcos (Thiago Lacerda) vai procurar Laura (Nathalia Dill) e deixará Caíque (Sergio Guizé) com ciúmes nos próximos capítulos de “Alto Astral”. O cirurgião conseguirá uma entrevista de emprego com Marcelo (Edson Celulari) para a jornalista e dará a notícia pessoalmente.

Marcos se mostrará preocupado e vai oferecer ajuda. Mas ela recusará.  Caíque chegará neste momento e perguntará o que o irmão faz ali. “Calma, Caíque. Marcos só veio me dar uma boa notícia”, defenderá Laura.

“Só quero ser amigo da Laura. Você não precisa ter ciúmes”, dirá Marcos. “Não vou impedir vocês de se verem. A Laura tem muita consideração por você, Marcos. Vocês têm uma ligação muito forte, mas é a mim que ela ama. Não se esqueça disso” alfinetará Caíque.

Emissora é vice-líder contra a Record

Emissora é vice-líder contra a Record

Nesta última quinta-feira, 27 de novembro, a emissora de Silvio Santos conseguiu registrar excelentes índices de audiência e garantiu a vice-liderança contra a emissora dos bispos, que ficou em terceiro lugar.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o SBT conseguiu uma média de 7.1, contra 6.9 da Record, que, embora tenha ficado em terceiro lugar, obteve boa audiência.

A Globo se saiu muito bem durante toda a sua programação. Segundo dados de audiência, a emissora de Roberto Marinho garantiu 15.4. A Band, ficou em quarto lugar sem grande alterações com 2.7, seguido pela RedeTV!, com 0.9.

Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Leandra Leal, a Cristina de “Império” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) perderá a cabeça e agredirá Cora (Drica Moraes). A estudante não suportará ouvir a tia atacar sua mãe, Eliane (Malu Galli).

A confusão começará quando Téo Pereira (Paulo Betti) publicar no blog o dossiê de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra José Alfredo (Alexandre Nero), com acusações do assassinato de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e de contrabando de pedras preciosas. Ao saber da novidade, Cora falará sobre o assunto com o sobrinho, Elivaldo (Rafael Losso). Ela insinuará que Cristina teve uma reação muito tranquila à revelação, deixando evidente que já sabia de tudo.

Cora afirmará que a publicação de Téo Pereira é  verdade. Neste momento, a estudante chegará  e perguntará como a tia pode ter tanta certeza. A vilã responderá que estava na rodoviária quando o empresário conheceu Sebastião.  “Porque tinha ido até lá dar o falso recado da minha mãe, dizendo ao meu pai que ela estava grávida, mas que o filho era do marido Evaldo (Thiago Martins), mas na verdade… ”, retrucará Cristina.

“Era do Zé Alfredo! Mas como eu podia adivinhar? Sua mãe só me contou isso depois. No fundo, ela tinha lá suas dúvidas. Afinal, Eliane se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua”,dirá Cora.  A jovem, então, não se controlará. Ela pegará a tia pelos braços e começará a sacudi-la com força.

A vila vai acusar a sobrinha de pertencer à mesma laia da mãe. Ela lembrará que a filha do Comendador seduziu Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) ao mesmo tempo. Depois, Cora se agitará e mandará a sobrinha não levantar a voz. Percebendo o clima pesado, Elivaldo intervirá. A vilã, porém, continuará discutindo com Cristina e prometerá testemunhar em juízo sobre a ligação de José Alfredo e Sebastião.

A megera disfarçará, mas Cristina fará questão de contar que a tia chantageou o Comendador e pediu uma noite de sexo em troca do diamante. O rapaz ficará chocado, mas a vilã se mostrará determinada a colocar o milionário na cadeia.

Com informações do jornal O Globo.

“Eu, a Patroa e as Crianças” ganha mais espaço na programação do SBT

“Eu, a Patroa e as Crianças” atinge ótima audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

A série norte-americana exibida pela emissora de Silvio Santos registrou ótimos índices e garantiu o segundo lugar nesta quinta-feira (27).

De acordo com dados consolidados, exibida das 13h30 às 14h15, “Eu a Patroa e as Crianças” fechou na vice-liderança com 9.0 pontos de média, e foi a segunda maior audiência diária do SBT, juntamento com “A Praça é Nossa”, que também marcou 9.0 pontos e foi vice-líder.

O melhor desempenho do canal continua com “Chiquititas”. A trama escrita por Íris Abravanel segue com ótimos números e registrou 12.8 pontos de média, garantindo mais uma vez o segundo lugar isolado.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 (Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Em entrevista ao colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a apresentadora do “Jornal Hoje” contou que não passou por tratamento estético após levar 30 pontos por conta do acidente sofrido em casa, no início de novembro.

Por conta dos pontos que levou, ela ficou afastada do ‘Jornal Hoje’ por uma semana e impressionou o colega de bancada, Evaristo Costa, e o público, por não mostrar qualquer cicatriz na sobrancelha direita no retorno à TV.

“Está aqui, olha (aponta para a sobrancelha direita). Foram 30 pontos internos. A maquiagem disfarça bem, mas sem maquiagem eles ainda aparecem. A cirurgia foi realizada por um cirurgião plástico, e não passei por nenhum tratamento estético depois disso, não fiz nada de especial. O médico só falou para fazer massagens e usar hidratante porque os pontos ainda não foram absorvidos. Isso leva uns dois meses, ainda estou inchada”, explica.

Quando voltou ao comando do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa brincou com o fato da âncora não apresentar cicatrizes . “Sandra, bem-vinda de volta. Parabéns para o seu médico, parabéns para o seu cirurgião plástico”, brincou o jornalista arrancando risadas da colega de profissão. “E parabéns para mim, não tem?”, questionou a âncora caindo na gargalhada.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Pelo visto, a fama de pegador está se concretizando com Sergio Malheiros. De acordo com informações da Coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, o interprete de Emerson, na novela ‘Alto Astral’, ficou com duas colegas de elenco.

Ainda segundo a publicação, as duas atrizes com quem Sérgio ficou são, respectivamente Giovanna Lancellotti e Sophia Abrahão. A ruiva, inclusive, será o par romântico de Sérgio na trama.

Em entrevista ao Ego, o rapaz confirmou que o assédio aumentou depois que resolveu dá uma melhorada no físico. “O assédio aumentou um pouco. Mas não muito. As pessoas que falam comigo em função do físico vêm muito mais através de plataformas de internet como o Instagram, que uso para divulgar os bastidores dos meus trabalhos. A galera tem curtido bastante esse meu novo visual”, declarou.

Cauã Reymond e Matheus Abreu (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond e Matheus Abreu (Foto: Divulgação)

 

Matheus Abreu foi o ator escolhido para interpretar o personagem de Cauã Reymond na fase jovem na série “Dois Irmãos”, de Luiz Fernando Carvalho. Natural de Minas Gerais, o garoto de 17 anos já se mudou para o Rio de Janeiro e faz a preparação com o diretor no Projac.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Matheus também poderá ser visto no cinema em “O segredo dos diamantes” (foto abaixo), de Helvécio Ratton, que estreia no próximo dia 18. Ele participa do longa como Angelo, um menino que descobre uma antiga lenda sobre diamantes perdidos e vai em busca do tesouro com a ajuda de dois amigos. O ator rodou o filme, que também tem Dira Paes no elenco, aos 15 anos.

Depois desse trabalho, Matheus gravou peças publicitárias e participou de “Hoje eu quero voltar sozinho”, longa de Daniel Ribeiro indicado do Brasil para tentar concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro ano que vem.

Matheus Abreu em 'O segredo dos diamantes' (Foto: Estevam Avellar)

maria marta_Império

Diamante de audiência (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A trama escrita por Aguinaldo Silva rendeu alto índice para a Globo nesta quinta-feira (27), e registrou sua melhor audiência desde a estreia em julho.

Segundo dados consolidados, “Império” explodiu em audiência e bateu recorde, cravando 38.2 pontos de média e 57% de share – número de televisores ligados – ou seja, no momento em que a trama das nove foi ao ar, de cada dez aparelhos, cerca de seis estavam sintonizados na saga da família Medeiros, na Grande São Paulo. Este é o maior índice alcançado pelo horário das nove desde o último capítulo de “Amor à Vida” em janeiro.

Mesmo enfrentando diversas intempéries, como os horários político e de verão, o folhetim  de Aguinaldo Silva vem se mostrando cada vez mais forte, e agregando público.

No capítulo recorde, “Império” teve discussão entre Maria Marta (Lilia Cabral) com José Alfredo (Alexandre Nero) e com o filho, José Pedro (Caio Blat) sobre os documentos que podem levar o Comendador à cadeia. E mais, revelação de Naná (Viviane Araújo) para Xana (Aílton Graça), e Leonardo (Klebber Toleto) vivendo como mendigo.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como referência para o mercado publicitário.

(Foto:Divulgação/Globo)

(Foto:Divulgação/Globo)

Os próximos capítulos de “Império” prometem dar o que falar! Isso porque, Cora, sabendo que José Alfredo morreu (na verdade ele está forjando a própria morte), decidirá se esconder no cemitério para desenterrar o corpo do amado e dar um último beijo nele.

Nos roteiros entregues aos atores da trama, a atriz Drica Moraes terá de encenar uma dor devastadora. “Atenção, direção, isso não é comédia, é dramalhão desenfreado, tipo Maria Callas [cantora lírica] cantando a cena da loucura”, indicou  Aguinaldo Silva. Cora estará dando um depoimento a Téo Pereira quando um informante dele ligar para avisar da morte do comendador.

Não vai demorar muito até que a megera fique louca e surte no meio da rua após saber da noticia e sai correndo até a frente do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) na sequência. “Moooootoooooo!!!!!!”, gritará a vilã sem parar. “Dona Cora… Gritando como se tivesse fugido do hospício… Mas o que é que deu nela?”, dirá o chef.

Por conta de todo o barulho de Cora, Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará sabendo que seu amante morreu. Antes de a sequência ir ao ar, o casal romperá o romance por conta de uma fofoca de Magnólia (Zezé Polessa). José Alfredo tentará reatar a relação, mas, magoada, a ruiva não cederá ao seu pedido de desculpa. A mãe da ninfeta inventará que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu o bebê.

Ao saber da noticia, a ninfeta desmaiará. Quando recobrar a consciência, a recepcionista ainda ouvirá da megera: “Todas eram loucas por ele e ficamos viúvas”.

No enterro de José Alfredo, Cora, que estará se acabando em choro, ficará escondida para que não possa ser notada por ninguém. Ela ficará vestida como uma “viúva negra”, descreveu Aguinaldo Silva no roteiro.

“Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre… E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo”, dirá a tia de Cristina para si mesma. Enquanto isso, dentro do caixão José Alfredo abrirá os olhos e entrará em pânico com falta de ar.

Mediante esse breve resumo, tudo indica que será ela quem salvará o comendador da morte dentro da cova. Josué (Roberto Birindelli), que ficará encarregado de tirar o comendador do caixão, vai atropelar Salvador (Paulo Vilhena) na última cena do capítulo. O telespectador ficará no suspense sem saber o que vai acontecer até a segunda-feira, dia 22.

padrao No ar no Masterchef, Ana Paula Padrão viaja à África para especial sobre o Ebola

Ana Paula Padrão num cemitério em Conacri, na África

Com coberturas em países como o Afeganistão no currículo e atualmente no ar no programa de culinária “Masterchef”, Ana Paula Padrão viajou esta semana para a África.

A jornalista está em Conacri, na Guiné, para gravar um longa reportagem sobre o vírus Ebola. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do portal R7, o material será transformado em especial de fim de ano na Band.

No retorno ao Brasil, a apresentadora se prepara para a final do reality culinário, marcada para 16 de dezembro.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Desde que um suposto vídeo indiscreto vazou na internet, na qual aponta Viviane Araújo fazendo relações com um rapaz no meio da rua, a interprete de Naná não tem descansado e ido atrás de justiça para derrubar essa farsa. Mas ela já pode ficar despreocupada, porque a polícia, de acordo com o jornal “Extra”, descobriu o nome dos dois citados como responsáveis em espalhar o boato.

Segundo a publicação, o inquérito policial foi concluído e enviado para o Ministério Público. Já os nomes dos culpados em espalhar a polêmica de que seria a atriz de “Império” fazendo sexo numa rua de São Paulo são: o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e a assessora de imprensa Carolina Eller, que já teve como clientes outras mulheres do carnaval carioca.

A investigação aponta que os dois teriam se unido para espalhar o boato através da troca de mensagens a pessoas ligadas à atriz. A advogada de Viviane Araújo entra no início da semana que vem com uma queixa-crime contra os dois.

“No caso desse crime, o Ministério Público não oferece denúncia porque é uma ação privada. O MP vai dar apenas uma promoção dizendo que aguarde manifestação da querelante, no caso, a Viviane Araújo. E eu já vou entrar com a queixa-crime na semana que vem contra os envolvidos”, diz Regina Notini, advogada de Viviane.

Em entrevista ao Retratos, a musa lamentou o desfecho e ficou triste pelo Léo Dias, que segundo ela, sempre esteve à sua disposição:  “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Léo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”.

Mesmo com todas as investigações apontando Léo como responsável por espalhar a notícia, ele negou quando foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e afirmou que não conhece e não tem nenhuma relação com Carolina

Por outro lado, o advogado de Carolina Eller explicou que Carol apenas enviou o tal e-mail com o boato a pedido do amigo jornalista. Xii… nesse mato tem cachorro, heim?

“Eles são amigos. E minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe”, acusa o advogado Bruno Saccani.

Procurado pelo jornal “Extra”, o colunista Léo Dias disse que apenas fez seu trabalho de jornalista em informar a notícia. “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”.

Não é de hoje que alguns colunistas especializados em fofoca de TV ficam com a imagem arranhada. Para quem não se lembra, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, publicou uma nota que, nas entrelinhas, afirmava que o apresentador Zeca Camargo e o jogador Rai tinham um caso e foram morar juntos.

Por conta disso, a Justiça de São Paulo condenou a jornalista a indenizar em R$ 72,4 mil por dano moral o ex-jogador. Ainda de acordo com informações, também é réu no processo o jornal O Dia, que republicou as informações publicadas pela jornalista.

A notícia, é claro, gerou ampla repercussão na internet e passou a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois, que não gostaram nadinha disso.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

'Dupla identidade' (Foto: TV Globo)

“Dupla Identidade” (Foto: TV Globo)

A curva crescente da audiência de “Dupla Identidade” pode ser um indicador de que o público brasileiro tenha aderido ao regime de exibição semanal, algo comum nos Estados Unidos.

Veja o PNT (painel nacional de audiência). No mês de setembro, a média da série de Glória Perez foi de 13 pontos; depois subiu para 14 em outubro; e a parcial de novembro está com 16 pontos.

“Dupla Identidade” é uma série de ação policial e tem direção de Mauro Mendonça Filho.A produção tem 13 episódios e conta com Bruno Gagliasso, Luana Piovani, Débora Falabella e Marcello Novaes no elenco.

Com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Voltou a esquentar o embate entre Jorge Kajuru e Luciana Gimenez. Desde 2005, a apresentadora da RedeTV! está movendo um processo contra o jornalista. O assunto voltou à tona recentemente, quando o advogado de Gimenez, Sylvio Guera, afirmou que Kajuru ainda não realizou o pagamento da condenação no valor de R$ 100 mil.

Sem papas na língua, Kajuru se pronunciou sobre o assunto por meio de sua conta no Twitter na noite desta última quinta-feira (27), e ameaçou “contar tudo” o que sabe, provavelmente sobre a apresentadora. “Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo… E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara…”, disse o jornalista. “Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez não é inteligente. Sarney e tropa livres”, completou.

Kajuru ainda afirmou que “infelizmente” não possui tanto dinheiro como o cantor Mick Jagger, com quem Gimenez tem um filho, e nem como o atual marido dela, o sócio e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, sugerindo ainda que este último, teria participado de uma “falcatrua”. “Infelizmente Lu, não tenha a grana do Mick Jagger (não canto) e nem do Marcelo Carvalho (nunca participei de falcatrua)”, afirmou.

Em 2005, o jornalista causou polêmica ao criticar Luciana Gimenez, sugerindo que a apresentadora seria “burra”. “Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez”, disse ele na época. Gimenez acabou movendo um processo conta Kajuru e venceu na justiça cível. O jornalista foi condenado a pagar o valor de R$ 100 mil.

Vale lembrar que a vida de Kajuru tem um longo histórico de polêmicas. Além de desavenças com alguns famosos, como Milton Neves e Bóris Casoy, o jornalista, em um levantamento realizado em 2004, respondia por mais de 100 processos, e somente em São Paulo, mais de 30 ações criminais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os amantes do futebol e também para quem torce pela recuperação do Rei do futebol: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, apresentou melhora na sua condição clínica. No entanto, ele ainda segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em nota divulgada à imprensa, o hospital informa que o ex-jogador de futebol está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem a necessidade de outras terapias de suporte. Segundo consta, esta ação servirá para que ele possa ser melhor monitorado.

Pelé foi internado na última segunda-feira (24), em São Paulo, em virtude de uma infecção renal.

Publicidade