(Foto: Reprodução / Rede Record)

(Foto: Reprodução / Rede Record)

Na noite desta segunda-feira (24), em conversa com Leo Rodriguez e MC Bruninha, DH criticou algumas atitudes de Heloísa Faissol em “A fazenda”. “Abri meus olhos, estou acordado agora. A Helô só aponta os erros dos outros e fica repetindo, repetindo, repetindo”, disse ele.

Bruninha, que acabou se desentendendo com a socialite nas últimas semanas, concordou com o cantor. “Tá chato, já. A Helô não gosta de escutar as coisas na cara”, afirmou ela. “Eu não vou mais participar disso”, encerrou DH.

Leo Rodriguez apenas ouviu a conversa e não se manifestou sobre o assunto.

neném

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (24), Neném detonou o comportamento de Marlos. Enquanto estava na cozinha, a cantora desabafou para Pepê. “Tudo agora é culpa da Débora? Não é!”.

Neném ainda continuou: “E na hora de votar, votou na Babi sabendo que todo mundo ia na Débora”.” Pepê rebateu: “Às vezes é o que a Andréia disse, que ele fez isso pra testar a Débora”. Neném respondeu: “Então não gosta dela! Amar mesmo, não era!”.

Na noite desta segunda-feira, 24 de novembro, será formada mais uma Roça. A tensão do momento já toma conta dos peões, que não conseguiram dormir no celeiro. O programa começa a partir das 22h30, na Record,

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os fãs de Adriana Esteves vão poder matar as saudades da atriz em dose dupla em 2015. Dois anos afastada das produções da TV Globo depois do grande sucesso com a personagem Carminha de “Avenida Brasil”, em 2012, a artista poderá ser vista logo em janeiro, na minissérie “Felizes para sempre”, e a partir de março, quando retorna à faixa das nove, com a novela “Rio Babilônia”.

Apesar do longo “descanso de imagem” após “Avenida Brasil”, Adriana ainda não se livrou de Carminha. Nem quer. “Adoro ser reconhecida pela Carminha. Acho muito natural que isso aconteça, e é um trabalho pelo qual tenho um orgulho imenso”, diz em entrevista ao Notícias da TV.

Na entrevista, a atriz também destacou as atuações de Mateus Solano e Drica Moraes, os vilões Félix, da novela “Amor à vida”, e Cora, de “Império”, respectivamente. “São dois grandes atores que eu amo!”, afirmou. Adriana disse que entende o porquê de os vilões serem tão bem recebidos pelo público hoje em dia. “Acho as vilãs muito bem escritas. E talvez elas garantam que possamos fugir um pouco de hipocrisias”, opinou.

Em “Felizes para Sempre”, de Euclydes Marinho, Adriana interpreta Tânia, uma cirurgiã plástica de Brasília que não está feliz no casamento com o personagem de João Miguel.

Foto:Reprodução

(Foto: Divulgação)

O namoro de Klebber Toledo com Marina Ruy Barbosa terminou em agosto, mas o carinho pela ex-sogra permanece o mesmo. Tanto que, na última semana, o ator de “Império” presenteou Gioconda por seu aniversário com uma sapatilha rosa pink da Gucci avaliada em R$ 3 mil.

Em seu Instagram, Geoconda agradeceu o presente e aproveitou para chamar Klebber de “filho postiço”. “Amei meu presente, Klebber Toledo! Amo muito! Saudades!”, escreveu na legenda da foto em que é possível ver os sapatos cor-de-rosa.

Solteiro desde que terminou seu namoro de três anos com Marina, em agosto, Klebber foi visto na companhia de uma loira durante o show do cantor Daniel no último sábado (22), no Rio de Janeiro.

malhacao_cortada

(Foto: Divulgação)

Namoro só em “Malhação Sonhos”! Os atores, que estão fazendo um sucesso danado na trama teen da Globo, Isabella Santoni e Rafael Vitti não estão juntos. Em entrevista para o jornal O Globo, Isabella disse que entende a torcida nas redes sociais, mas afirma que ambos só são amigos e que só colocam muitas fotos um do outro nas redes sociais por conta do longo tempo que ficam juntos gravando cenas.

“Somos muito amigos. Passamos o dia inteiro juntos nas gravações, é natural postarmos fotos nossas”, afirmou. Esta não é a primeira vez que a atriz nega um possível romance entre eles. No início do mês, em entrevista ao site purepeopple, ela contou que frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de “Malhação”, mas não passavam de amigos.

Isabella e Rafael interpretam os personagens Karina e Pedro no folhetim adolescente. Os dois vivem brigando feito cão e gato. Apesar disso, eles estão prestes a se tornar um par romântico. E se depender dos telespectadores da novelinha, a dupla vai viver uma linda história de amor na ficção. Os fãs de “Malhação” já até criaram um nome para o casal: “Perina”.

real-time1

19h53 

:globo: 18.4 :record: 9.2 :sbt: 8.6 :band: 3 :redetv: 1.1

20h

:globo: 19.4:record: 9.2:sbt: 7.9:band: 4.2:redetv: 1.4

(Foto: Reprodução / TV Globo)

(Foto: Reprodução / TV Globo)

O “Hora Um da Notícia” já estreia na próxima segunda-feira (01), mas a Globo ainda não definiu o formato do novo telejornal completamente. A atração, que será comandada por Monalisa Perrone, chegará com a missão de alavancar os índices de audiência da faixa das 5h, substituindo o “Globo Rural” e também ocupando o horário do “Telecurso”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a equipe do novo telejornal não conseguiu fechar um formato que agradasse a todos. Com a estreia bem próxima, a produção decidiu fechar o formato com o programa no ar, aproveitando para tomar decisões de acordo com a reação do público.

O jornalístico trará as principais notícias do Brasil e do mundo, com correspondentes ao vivo em capitais como Tóquio no Japão, e Londres na Inglaterra.

João Lucas conta para o pai que decidiu casar com Du  (Foto: Fabio Rosso/Gshow)

João Lucas conta para o pai que decidiu casar com Du. (Foto: Fabio Rosso/Gshow)

No capítulo que vai ao ar hoje, segunda-feira (24), de ‘‘Império’’, José Alfredo (Alexandre Nero) vai estar todo orgulhoso com o fato de João Lucas (Daniel Rocha) ter decidido se casar com Du (Josie Pessoa). As informações são do site oficial da trama.

O filho do Comendador vai ser surpreendido pelo pai! Zé aparece bem na hora que o filho dele está conversando com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre o bebê.

Porém, a maior surpresa de João Lucas vai ocorrer quando o pai disser: ‘‘Já que você foi a primeira pessoa a saber do casório, quando meu neto nascer, proponho que você seja a madrinha’’.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Neste último domingo, 23 de novembro, o Programa Eliana recebeu o sertanejo Gusttavo Lima no quadro “Rede da Fama”. O cantor se emocionou muito ao falar dos percalços da vida na estrada, da falta que sente da família e justificou que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar. “Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles”, revelo o cantor.

Além disso, a atração contou com uma entrevista exclusiva com a dupla Fernando & Sorocaba. A apresentadora visitou o haras do Sorocaba, em Jaguariúna (SP), e mostrou, pela primeira vez na TV, a fazenda do sertanejo. Lá também conversou com a dupla, experimentou a famosa paella do Fernando, conheceu e montou no primeiro cavalo do Sorocaba e comeu jabuticaba do pé.

Na audiência, o dominical do SBT estancou as derrotas que vinha sofrendo contra a Record, em especial no horário do “Hora do Faro”. Segundo dados consolidados, o programa registrou 8.9 pontos de média, contra 8.5 do apresentador da emissora dos bispos. Na média geral, como já divulgado, o resultado foi 9 pontos, mesmo índice da Record.

Porém, neste mês de novembro, a atração da Eliana deverá perder na média, já que esta é a primeira vitória em um mês e meio. Nas últimas dez semanas, o programa só venceu dois confrontos contra o “Hora do Faro”. A média parcial aponta 8.7 (9) para Faro contra 8.3 (8) de Eliana. Cada ponto equivale a 65 mil habitantes na Grande São Paulo.

 (Foto: Reprodução / RedeTV)

(Foto: Reprodução / RedeTV)

Como foi noticiado aqui pelo TV FOCO, o “Teste de Fidelidade” cometeu um erro no domingo passado (16), que fez muitos telespectadores duvidarem de sua veracidade, e receber novas acusações de fraude. Na ocasião, um produtor acabou “vazando” na imagem consertando uma câmera, e ficando a vista do marido testado.

Neste último domingo (23), o programa da RedeTV! demonstrou preocupação com a sua reputação, e decidiu mostrar os “bastidores” de uma das gravações do teste, para tentar provar a veracidade da atração. Momentos antes do programa ser exibido, a RedeTV! já começou a divulgar nas redes sociais, que o programa iria exibir os bastidores. “Hoje nós vamos mostrar os bastidores #testedefidelidade!”, divulgou a emissora.

Na edição desse último domingo, o telespectador pôde acompanhar o diretor da atração, conversando com uma sedutora, antes que ela entrasse em cena. Na sequência, foi mostrado um “switcher” com a imagem de todas as câmeras que gravavam o teste. “Olha, para quem tem dúvidas, o nosso diretor tá orientando a sedutora. Olha quantas câmeras têm. Ele está monitorando todas as câmeras”, narrou João Kléber.

A cena que foi ao ar, mostrando os “bastidores”, foi exibida rapidamente, e não chegou a provar muita coisa, mas acabou demonstrando a preocupação que o programa vem tendo com a sua reputação.

As informações são do colunista Mauricio Stycer, do portal UOL.

didi-dele-renato-rocha-miranda

(Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes do humor no país, Dedé Santana resolveu falar sobre sua polêmica relação de amizade com Renato Aragão. De acordo com o jornal Extra, Dedé assumiu que sente ciúmes da forma como o público trata Didi.

“Realmente fico triste quando me esquecem. Se estamos juntos e só falam nele… poxa! Não se trata de vaidade, acho que também mereço respeito. Ele é o comediante, e no Brasil se costuma cultuar o primeiro nome do humor. Nos Estados Unidos é o contrário. Primeiro, vem o escada. Por exemplo: Dean Martin & Jerry Lewis, o Gordo e o Magro. Eu me dedico muito ao Renato, fico nervoso em dias de estreia. Não por mim, um cara acostumado a improvisar no picadeiro, mas por ele”, afirmou.

Dedé também falou que ficou em depressão quando saiu da Globo, no fim dos anos 90: “Fiquei em depressão. Cheguei a engordar 35 kg. Mas Renato não tinha o poder para me recontratar. Depois que ‘Os Trapalhões’ acabou, chegamos a ter um programa juntos em Portugal por quatro anos, foi maravilhoso! Mas quando voltamos, ele continuou na Globo por ser embaixador da Unicef e cabeça do ‘Criança Esperança’. Para mim, não havia mais lugar. Fui para a ‘Escolinha do Barulho’, na Record, onde fiquei dois anos. Depois, fiquei quatro anos no SBT, com ‘Dedé e o Comando Maluco’. E quando Beto Carrero morreu e o programa no SBT acabou, Renato me convidou para voltar a Globo.”.

O comediante, cujo nome verdadeiro é Manfried Santana, tem 78 anos e se diz, apesar de todas as brigas e desentendimentos, amigo íntimo de Didi. Ele afirma que quer terminar seus dias atuante no palco ao lado do companheiro. Atualmente, Renato Aragão e Dedé Santana protagonizam juntos a peça “Os Saltimbancos Trapalhões”, no Rio de Janeiro.

Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Getty Images)

Talvez, em breve, os jornais poderão noticiar o fim do casamento bilionário! De acordo com o ‘‘Radar Online’’, Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma crise.

‘‘Kim e Kanye estão discutindo mais do que nunca. Kim sente que o relacionamento é mais um relacionamento comercial do que um casamento de verdade. Tudo o que eles fazem é falar sobre os negócios quando estão juntos e isso está deixando Kim estressada’’, disse uma fonte ao jornal.

Após assinarem o acordo nupcial, eles decidiram que não iriam discutir sobre negócios no tempo livre, porém, isso não tem ocorrido: ‘‘Eles estão tão ocupados que não tem uma vida pessoal. É frustrante para Kim, pois Kanye havia prometido deixar os negócios de lado. E ele quer mais e mais de Kim’’.

Valesca Popozuda

(Foto: Divulgação)

Valesca Popozuda passou mal neste domingo e deu entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio. De acordo com sua assessoria de imprensa, a cantora foi diagnosticada com um cálculo renal de 7mm depois de dar entrada às 18h na emergência.

A artista recebeu a medicação necessária para as dores que sentia na região dos rins e segue internada em observação. A equipe dela também garantiu que Valesca passa bem.

A assessoria informou que Valesca está medicada e passou a noite em observação. Por conta do imprevisto, Valesca teve de cancelar três shows que faria no domingo no Rio de Janeiro.

marta não gosta de saber que Lucas vai se casar com Du (Foto: Gshow)

Maria Marta não fica feliz ao saber que Lucas vai casar com Du. (Foto: Gshow)

No capitulo de hoje, segunda-feira (24), de ‘‘Império’’, a família Medeiros vai estar reunida na empresa quando é avisada que Du (Josie Pessoa) caiu da escada. As informações são do site oficial da trama.

Preocupado com o neto, José Alfredo (Alexandre Nero) cancela a reunião e todos vão à clínica em busca de notícias da ruiva. Maria Marta (Lilia Cabral) diz que pode ter acontecido algo com o bebê, mas, mesmo sem o filho, João Lucas (Daniel Rocha) avisa: ‘‘Mesmo que tenha acontecido, nada muda para mim: eu vou me casar com ela’’.

Maria Marta fica horrorizada com a declaração do filho e diz que ele só pode estar louco, porém, José Alfredo defenderá o filho: ‘‘Nem mais uma palavra, Marta! Se essa é a vontade do Lucas, e eu estou de acordo, então o assunto está encerrado. Ele casa e ponto final!’’.

Publicidade