Maria de Médicis ao lado de Humberto Carrão em “Geração Brasil”

Os baixos índices registrados por “Geração Brasil”, que chegou a marcar a pior audiência da história da faixa das 19h, já começa a fazer “vítimas” na produção da trama.

Nesta última sexta-feira (29), a diretora Maria de Médicis, foi afastada de suas funções no folhetim. Segundo informações, o motivo teria sido mesmo a baixa audiência da novela. A diretora se despediu do elenco através de uma carta.

“Minha equipe MARRAvilhosa e meu elenco MARRAvilhoso, chegou a hora de me despedir de vcs.É num misto de tristeza,medo,alegria e desafio que tenho que dar esse tchau antes da hora.Poucas vezes fui tão feliz num trabalho. Não só profissionalmente e artisticamente como pessoalmente. Reencontrei pessoas importantíssimas na minha vida e conheci outras que se tornarem importantíssimas agora. Da California a Curicica me diverti como nunca!!! Saio de Geração Brasil com o coração apertado. Mas visitarei sempre! Só não me chamem pra festas porque eu ODEIO festa!!! Amo vcs demais meus Marrentos marravilhosos!!!!!”, escreveu ela.

Apesar da baixa audiência, “Geração Brasil” continuará no ar até o início de novembro.

"SBT Brasil" continua registrando ótimos índices

“SBT Brasil” continua registrando ótimos índices

Nos últimos dias o “SBT Brasil” têm registrando excelentes índices para a emissora de Silvio Santos, o telejornal que no passado chegava a perder para a Band, está fidelizando público e segue com audiência estabilizada.

Nesta segunda-feira (1) marcou 7,6 pontos de média com picos de 8,9 pontos e 13.1% de participação, no mesmo período a Globo ficou na liderança com 16,4, a Record foi vice com 8,3, e a Band marcou o quarto lugar com 2,7 pontos.

No confronto direto com o “Jornal da Record”, o  “SBT Brasil” marcou 7,9 pontos contra 7,7 da Record, a Globo liderou com 16,4, e a Band foi quarto lugar com 3 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
* Os números são prévios e podem alterações no consolidado.

 

21h27

 :globo: 22.6:sbt: 6.6:record: 4.7

real-time1

20h53 – NC

:globo: 8.2 :sbt:6.1:record: 5.4:band: 2.3

Isis Valverde

“Resolvemos nos conhecer melhor”

Isis Valverde admitiu pela primeira vez que vive um affair com Uriel Del Toro, ator e músico mexicano com o qual a atriz tem sido vista desde abril. Isis sempre negou qualquer tipo de envolvimento amoroso com o rapaz. “Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos…”, afirmou ela à revista Glamour.

Antes de Uriel, o único romance assumido de Isis foi com o produtor e músico Tom Resende, com quem, hoje, mantém uma relação de amizade. Apesar de ter seu nome ligado a Cauã Reymond, figurando inclusive como pivô da separação dele e Grazi, o assunto nunca foi confirmado.

Ísis e Uriel foram vistos juntos pela primeira vez logo após a atriz retirar o colar cervical que usou por três meses por causa do acidente automobilístico sofrido em janeiro. Na época, Uriel ficou hospedado na casa da atriz.

Recentemente, na coletiva de imprensa da novela “Boogie Oogie”, onde ela interpreta a mocinha sofredora Sandra, Ísis Valverde chegou a negar qualquer envolvimento: “Deixem o Uriel em paz”.

chitãozinhoezororo

Cantores assinam com o SBT

O SBT acaba de acertar a contratação de Chitãozinho e Xororó para o comando da nova temporada do “Festival Sertanejo”. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (01), quando os cantores assinaram contrato com a emissora de Silvio Santos.

A nova temporada da atração musical tem estreia marcada para 20 de setembro. Em 2013, a apresentação havia sido feita feita por Hellen Ganzarolli, Pedro Leonardo e Hugo e Thiago. Outras alterações também estão sendo preparadas para a volta do “Festival Sertanejo”. Desta vez, por exemplo, serão aceitos cantores solo, duplas ou até mesmo trios.

“Gostamos muito da ideia e do convite. É uma oportunidade que temos de mostrar para o público da música sertaneja uma renovação, gente nova cantando esse estilo musical que os brasileiros adoram”, disse Chitãozinho. “Como representantes disso, há mais de 40 anos, nós nos sentimos honrados de ter essa oportunidade de trazer gente jovem para a música sertaneja”, completou ele. 

“Estamos voltando para uma casa que nos recebeu há muitos anos. Fizemos sucesso aqui no SBT e nossa imagem ficou conhecida em nível nacional. Passamos a ser reconhecidos no Brasil inteiro. Retornar a essa casa para nós é motivo de muita alegria”, afirmou Xororó, pai de Sandy e Junior.

Foi mal

Em baixa

Exibida desde o dia 28 de julho, quando começou a ser reprisada após uma verdadeira “luta” da Globo com o Ministério da Justiça, para conseguir a liberação da trama como inadequada para menores de dez anos, “Cobras & Lagartos” vem decepcionando na audiência e segue uma “ladeira” preocupante.

Nesta segunda-feira, 01 de setembro, a trama repetiu os péssimos números e obteve apenas 10.2 pontos de média com 11.5 de pico . No mesmo período, a Record ficou na vice-liderança com 5.3. o SBT margou o terceiro lugar com 4.5.

A Band apareceu na quarta colocação com 3.4 de média. A trama teve a mesma audiência da “Sessão da Tarde”, exibida mais cedo. Vale lembrar que os índices são preliminares e devem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Eles estão de volta!

Agora, além da TV, a emissora da Globosat também está disponibilizando os episódios na internet

A família de dinossauros mais divertida da telinha voltou. Desde agosto, o VIVA exibe o seriado “Família Dinossauros”. Sucesso dentro do programa “Xou da Xuxa”, o programa foi exibido pela TV Globo em 1992.

A atração foi produzida pela Disney entre os anos de 1991 e 1994, mostrando as aventuras da família Silva Sauro que vive em uma época dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.Apesar de ser concebida como um programa infantil, a série faz uma sátira da sociedade e dos costumes das famílias de classe média americana.

Agora, além da TV, a emissora da Globosat também está disponibilizando os episódios na internet, através da plataforma Globosat Play, para quem for assinante de TV por assinatura. Dentro dessa plataforma, os assinantes podem assistir os quatro primeiros episódios de “Família Dinossauros” que foram exibidos pelo Viva.

Adriane Galisteu

Apresentadora estreia um novo programa na TV por assinatura

Afastada da TV aberta desde 2013, Adriane Galisteu estará no comando do reality “Dormindo com meu estilista”, do canal pago Discovery Home & Health. No entanto, a loira mostrou que torce por seu retorno aos canais aberto.

 “Estou na torcida”, garantiu ao jornal “Extra”. Enquanto isso não acontece,  apresentadora contou das diferenças da versão nacional do seu novo programa, que ajuda os maridos a mudarem o visual de suas esposas.

Galisteu falou sobre os casos que serão apresentados: “Um dos participantes, por exemplo, reclamava de uma camisa com estampa floral que sua mulher adorava. Os dois são casados há 45 anos, então achei curioso ele demorar tanto tempo para manifestar o incômodo”.

Em cada episódio, um marido tem um “ataque de fúria” e destrói uma peça do armário da mulher. Em seguida, escolhe, sozinho, um look que acredita ser perfeito para sua companheira.

Nova temporada estreia dia 14 de setembro

Nova temporada estreia dia 14 de setembro

No próximo dia 14 começa a sétima temporada de “A Fazenda”, que trará um elenco com alguns famosos e muitas subcelebridades. O programa sempre foi conhecido pelos altos barracos, quem não se lembra do lendário Théo Becker, ou a bipolar Lu Schievano, claro que a lista é enorme, mas eles foram os mais difíceis de compreender suas atitudes dentro do reality.

Mas esses “artistas” não causam apenas dentro do programa, muitas vezes suas polêmicas ultrapassam as barreias da fazenda em que convivem e caí na mídia de forma bombástica. Confira agora a lista das maiores polêmicas de todas as edições:

Carlinhos – A Fazenda 1

Carlinhos reencontrou sua mãe no "Hoje em Dia"

Carlinhos reencontrou sua mãe no “Hoje em Dia”

O ex-pânico entrou no reality em sua primeira edição, teve uma participação bastante alegre, mas foi na reta final do programa que as polêmicas começaram a surgir. Durante os 3 meses, Carlinhos em alguns momentos citou a história de sua vida, o rapaz foi abandonado pelos país quando criança, morou na rua e algumas vezes foi internado na antiga Febem. Com a participação de Carlinhos, os pais resolveram aparecer. Essa aparição repentina gerou diversos comentários nas redes sociais, de que eles queriam apenas aparecer nas custas do filho famoso que por pouco não se tornou um milionário. Diversas emissoras exploraram o assunto e expuseram a intimidade da família em rede nacional.

Carlinhos – A Fazenda 1 – parte 2

Sônia Abrão sofreu acusações de Geraldo Luís Foto Reprodução

Sônia Abrão sofreu acusações de Geraldo Luís
Foto Reprodução

Com toda essa exposição, varias emissoras quiseram abordar um pouco a polêmica, e o “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão não ficou de fora, porém o programa de Sônia foi acusado pelo Geraldo Luis, que na época apresentava o “Geraldo Brasil” de “roubar o pai” de Carlinhos para que desse uma entrevista ao vivo. A declaração como não podia deixar de ser causou um enorme mal estar para Sônia e sua equipe, que se pronunciou com profunda indignação enquanto participava do “Super Pop”. Alguns anos depois, Sônia disse ter perdoado o apresentador, que pediu desculpas a apresentadora.

Adriana Bombom – A Fazenda 2

Adriana se recusou a sair do reality

Adriana se recusou a sair do reality. Foto Reprodução

Adriana Bombom aceitou participar da segunda temporada do reality em um momento muito conturbado de sua vida. Depois de passar 10 anos casada com o cantor e compositor Dudu Nobre e ter duas filhas, a dançarina estava em processo de separação do marido, e ambos lutavam pela guarda das filhas na justiça. A moça foi eliminada da terceira semana, e ao ter que sair do programa tentou resistir, afirmando que sua vida estava realmente conturbada. Após sua saída o assunto tomou proporções ainda maiores, e a mídia, claro, abordou o assunto.

Joana Machado X Dani Bolina – A Fazenda 4

O momento em que Dani chega na Fazenda. Foto Reprodução

O momento em que Dani chega na Fazenda. Foto Reprodução

Joana e Dani, namoraram o jogador de futebol Adriando Imperador, e desde então a mídia tornou uma certa rivalidade entre as moças. Após a expulsão por agressão da lutadora Duda Yankovich, Dani entrou no meio da disputa, e a curiosidade de todos era em querer saber como as duas ‘rivais’ agiriam tendo que conviver  juntas. Porém ao contrário do que todos imaginaram, e talvez até elas mesmas, ambas se tornaram amigas (pelo menos dentro do confinamento). Inclusive, Dani foi uma das principais participantes que impediu  Joana, após uma briga no programa, de deixar o reality. Essa atitude da ex-panicat acabou ajudando indiretamente Joana, que no final se consagrou como campeã.

Viviane Araújo – A Fazenda 5

Viviane Araújo. Foto Reprodução

Viviane Araújo. Foto Reprodução

Entre outras coisas, Viviane Araújo ficou conhecida pelo relacionamento com o cantor Belo, na época a moça ajudou o cantor no momento mais difícil de sua carreira, e foi alvo de traições. Muitos anos depois, a moça recebeu uma notificação por parte do cantor, para evitar que a dançarina falasse em seu nome no reality. Mas as traições parece sempre perseguir a moça, outra situação dentro do reality, dessa vez Nicole Bahls. Surgiram boatos de que a ex-panicat teria recebido ligações do então namorado de Viviane, a situação por diversas vezes se tornou insustentável e brigas foram inevitáveis, e a imprensa, claro, acompanhando todo o desenrolar da história.

Aryane Steinkopf – A Fazenda 6

Aryane se envolveu com Beto. Foto Reprodução

Aryane se envolveu com Beto. Foto Reprodução

Aryane é ex-panicat e se envolveu em uma enorme polêmica nas 3 semanas em que esteve no reality. A moça que entrou no programa ‘casada’, e iniciou um namoro com o modelo Beto Malvacini. Na época, o marido não gostou nada do que viu, e se revoltou nas redes sociais. Essa atitude logo chamou a atenção da mídia que cobriu toda a polêmica. Muitos acharam que isso não passou de uma estratégia para se autopromoverem. Mas se a intenção era fazer a moça ganhar o reality, não deu nem um pouco certo, e ainda colocaram um fim no relacionamento.

Scheila Carvalho – A Fazenda 6

Scheila Carvalho. Foto Reprodução

Scheila Carvalho. Foto Reprodução

Por essa a dançarina não esperava, enquanto participava da sexta edição do reality rural, uma polêmica das grandes envolvia seu nome aqui fora. Kamila Simioni postou nas redes sociais imagens ao lado de Toni Salles, marido da dançarina. As fotos tomaram proporções enormes e praticamente incontroláveis. Ao sair do programa, Scheila surpreendeu a todos ao dizer que já sabia, e que o marido estava perdoado.

A próxima temporada está chegando, só nos resta saber se virá repleta de polêmicas como nas edições anteriores.

Debate SBT

Emissora realizou debate entre os presidenciáveis

O SBT promoveu um debate entre os principais candidatos a Presidente da República no fim da tarde desta segunda-feira (1º). O evento, que foi realizado ao vivo, contou com Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Eduardo Jorge (PV), Pastor Everaldo (PSC), Levy Fidelix (PRTB) e Luciana Genro (PSOL).

Mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, o debate teve uma hora e quarenta minutos, dividido em quatro blocos com três intervalos comerciais. O programa foi transmitido simultaneamente pelo site da Folha de S.Paulo, portal UOL e rádio Jovem Pan, com perguntas de jornalistas desses três veículos de comunicação e do próprio SBT.

Os candidatos fizeram perguntas entre si no primeiro bloco. No segundo, quatro jornalistas das empresas que promovem o debate fizeram as perguntas a um candidato, que teve a resposta comentada por outro, com direito a tréplica. No terceiro bloco, houve novamente as perguntas livres e no quarto,as considerações finais.

Na audiência, o debate começou com baixos índices. Mas, ao longo da exibição a atração elevou os números e fechou com média de 5.0 pontos com 6.9 de pico e 9.5% de participação, superando assim o primeiro debate das eleições 2014, realizado pela Band, que fechou com 2 pontos. Ainda no horário, a Globo liderou com 14.8 contra 8.2 da Record e 3.1 da Bandeirantes.

Ticiane

Relação durou seis meses

Após seis meses, chega ao fim o namoro de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, nesta segunda-feira (1°).

“Sim, eles terminaram na quinta-feira passada, mas foi tudo amigável e ela está bem. Foi uma decisão tomada em conjunto”, afirmou Cinthia Araium, assessora de Ticiane. Especula-se que o término teria sido motivado por expectativas diferentes com relação ao futuro da relação.

Ticiane já havia manifestado, inclusive publicamente, que gostaria de, no futuro, formar uma família e ter mais filhos – a apresentadora já é mãe da pequena Rafaella Justus, de sua união com Roberto Justus- , o que não estaria nos planos do jornalista.

Apesar do fim da relação, a apresentadora esbanja bom humor em seus perfis nas redes sociais. Neste domingo, ela postou fotos no Instagram em que aparece ao lado da filha. Já nesta segunda-feira, ela divulgou uma imagem dos bastidores do programa que apresenta ao vivo com Ana Hickmann e Britto Júnior, em clima positivo. 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O casal Débora Nascimento e José Loreto, participaram de uma campanha publicitária de uma empreendedora imobiliária. O casal acabou ganhando dois apartamentos como cachê.

A empreendedora imobiliária está lançando um condomínio em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e os dois foram convidados pela empresa para participarem da divulgação.

Débora e Loreto aparecem em fotos espalhadas pela cidade divulgando os imóveis. Os dois estão juntos desde “Avenida Brasil” em 2012.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Record vem tendo um pouco de dificuldade para vender as cotas de patrocínio de “A Fazenda”. Há pouco mais de duas semanas da estreia da nova temporada, o reality ainda tem quatro cotas à venda.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, após a Copa do Mundo, os anúncios acabaram caindo um pouco na TV aberta, muito em virtude da queda de audiência. Os anunciantes também estão receosos com o período eleitoral, que é um dos responsáveis pela queda de índice das emissoras abertas.

“A Fazenda 7″ estreia no próximo dia 14 de setembro. Cada cota de patrocínio no reality está à venda por R$ 68 milhões cada.

Publicidade