Anderson Di Rizzi, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr. e Giba (Foto: Globo/Paulo Belote)

Anderson Di Rizzi, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr. e Giba (Foto: Globo/Paulo Belote)

Fausto Silva apresentou neste domingo, dia 27, o elenco do ‘Dança dos Famosos 2014’, no palco do ‘Domingão do Faustão’. Durante a tradicional ‘Pizza do Faustão’, o apresentador reuniu os artistas confirmados para a 11ª edição do concurso de dança mais famoso do país. No time feminino, a cantora Anitta e as atrizes Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli mostraram desenvoltura e prometem fazer bonito no programa. Na ala masculina, os atores Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni, Luiz Carlos Miele e Marcello Melo Jr., o cantor Lucas Lucco, e o ex-jogador de vôlei Giba também arriscaram alguns passos e pretendem deixar a competição ainda mais acirrada.

Vanessa Gerbelli, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi (Foto: Globo/Paulo Belote)

Vanessa Gerbelli, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi (Foto: Globo/Paulo Belote)

Durante a atração, as duplas foram formadas, e os artistas puderam conhecer os bailarinos que serão seus professores ao longo do concurso. Com coreografias criadas por Sylvio Lemgruber e sua equipe, os homens serão os primeiros a pisar na pista de dança, no dia 03 de agosto. Na semana seguinte, no dia 10, será a vez de as mulheres entrarem na disputa.

O ‘Dança dos Famosos’ está cheio de novidades nesta edição. Além dos ensaios em uma casa especialmente montada no Projac, haverá workshops com a presença de convidados especiais, que ensinarão ao grupo técnicas de preparação corporal, condicionamento físico, dança, entre outros. Como de costume, a cada programa são exibidos ritmos diferentes e os pares se apresentam para o júri e plateia. Neste ano, o quadro contará também com musicais que homenagearão grandes nomes da música, de acordo com o tema do dia.

Conheça os competidores do ‘Dança dos Famosos 2014’:
- Anitta e Magno Dutra;
- Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça;
- Juliana Paiva e Saulo Rangel;
- Lucélia Santos e Renato Zóia;
- Paloma Bernardi e Patrick Carvalho;
- Vanessa Gerbelli e Deny Ronaldo;
- Anderson Di Rizzi e Tainá Grando;
- Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso;
- Luiz Carlos Miele e Aline Riscado;
- Marcello Melo Jr. e Rachel Guarini;
- Lucas Lucco e Ana Paula Guedes;
- Giba e Camila Lobo.

Evento no Theatro Municipal do Rio de Janeiro reúne ex-participantes para gravação

Artistas gravam chamada do 'Dança dos Famosos 2014' no Theatro Municipal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Artistas gravam chamada do ‘Dança dos Famosos 2014′ no Theatro Municipal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Enquanto o ‘Domingão do Faustão’ estava no ar, cerca de 30 artistas, que já mostraram seu gingado ao longo das dez últimas edições do ‘Dança dos Famosos’, se reuniram no espaço do restaurante do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para um animado flashmob. Ao lado dos bailarinos do programa, nomes como Carol Castro, Luana Piovani, Claudia Ohana, Monique Alfradique, Ellen Roche, Christiane Torloni, Sandra de Sá, Miguel Roncato, Jonatas Faro, Rodrigo Simas, Marco Antonio Jimenez e Péricles fizeram uma coreografia especial que promete animar o público. As imagens poderão ser vistas nas chamadas do quadro aos domingos, a partir do dia 03 de agosto.

O quadro ‘Dança dos Famosos 2014′ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça e direção artística de Adriano Ricco.

Ney afirma não ter pressa para voltar às novelas

Ney afirma não ter pressa para voltar às novelas

Anos longe das novelas, o ator Ney Latorraca poderia estar atuando na atual novela das nove, “Império”, se não tivesse recusado o convite. Aos 70 anos, o ator da Globo comemorou essa “data bonita”, como ele mesmo diz, na última sexta-feira, e cedeu uma entrevista ao Jornal Extra.

Ele revelou que vive em função da profissão, mas também gosta de ler, viajar, ver filmes, fazer o público sentir sua saudade, pois não gosta de um trabalho atrás do outro. Seu último trabalho foi em dezembro de 2013, em “Alexandre e outros heróis”, e foi convidado para “Império”.

Mas o motivo de ter negado o convite de Aguinaldo Silva, autor da trama, foi de saúde, assim como também teve que negar o convite de participar da novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”. Na primeira, ele faria o personagem Téo Pereira, enquanto na segunda, seria o Coronel Epa:

“Liguei para Aguinaldo Silva e expliquei que estava fazendo um tratamento de dente, uma coisa que precisava ir para São Paulo e ficar uns dois meses. Tenho que me dedicar a essa recuperação. Não podia pegar a batida de um estúdio direto. Ele falou: “Tá certo”. E o personagem vai ser muito bem feito pelo Paulo Betti. Fui também chamado para o papel de Osmar Prado em “Meu pedacinho de chão””, contou.

Sobre a vontade de fazer novelas, o ator afirma ter que esperar e ir com calma. “Não é o tamanho do papel, é a maneira que você se coloca. Você precisa ficar atento. Tenho que aprender a dizer “não” e não só “sim”. Preciso pensar no que vai acrescentar para mim. Já que só tive coisas boas, que isso seja mantido”, revelou.

Mel Maia

Sucesso em “Avenida Brasil”, Mel Maia estará em “Favela Chique” (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)

Depois do enorme sucesso a frente de “Avenida Brasil” (2012), o retorno do autor João Emanuel Carneiro é muito aguardado, porém, só deverá acontecer no segundo semestre do próximo ano.

Contudo, sua nova novela para o horário das nove já ganhou título provisório. A história deverá se chamar “Favela Chique”, que será referência ao principal cenário da trama, uma comunidade moderna. É o que informa o jornalista Fernando Oliveira.

O elenco por sua vez, encontra-se bem encaminhado e já tem algumas presenças asseguradas. Nomes como Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mel Maia, Susana Vieira e Taís Araújo, já estão garantidos no folhetim.

Sucessora de “Babilônia”, do autor Gilberto Braga, “Favela Chique” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015 e a direção ficará a cargo de Amora Mautner, que foi a diretora de “Avenida Brasil”.

"Império" registrou um bom crescimento

“Império” registrou um bom crescimento

A novela “Império” chegou com a difícil missão de elevar a audiência do horário, por causa da queda que “Em Família” apresentou, sendo a responsável pela pior audiência de todos os tempos das novelas das oito e nove da Globo. E está conseguindo.

A trama de Aguinaldo Silva estreou na última segunda-feira (21) e até o último sábado, apresenta uma média-geral de 31.7 pontos (32), dois pontos a mais que o folhetim de Manoel Carlos. Em relação à “Amor à Vida”, “Império” está com 4 pontos a menos.

Já em relação à “Salve Jorge”, está com apenas 1 ponto a menos. Comparando com as duas últimas novelas de Aguinaldo, percebe-se que “Império” também está com bem menos. “Duas Caras”, em 2007/8, registrava 35.7 e “Fina Estampa”, 36.8.

A seguir, confira a audiência na primeira semana das últimas 12 novelas do horário:

Duas Caras 35.7

A Favorita 33.3

Caminho das Indias 36.0

Viver a Vida 36.7

Passione 31.8

Insensato Coração 31.7

Fina Estampa 36.8

Avenida Brasil 33.8

Salve Jorge 32.7

Amor à Vida 34.2

Em Familia 30.2

Império 31.7

Jô_Soares

Jô Soares é internado e seu programa tem gravações canceladas (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O apresentador global Jô Soares está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (25), com um princípio de pneumonia. De acordo com uma produtora do “Programa do Jô”, o humorista que tem 76 anos já passa bem e deve receber alta ainda esta semana. É o que informa o portal G1.

Segundo a direção do programa, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com “ótima recuperação”. Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra ainda nesta semana. O hospital não divulgou boletim médico.

Por causa da internação, nesta segunda-feira (28) o talk show irá apresentar um especial em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que faleceu na quarta-feira (23), aos 87 anos, em Recife. Enquanto não houver disponibilidade para realizar novas gravações, a direção fará outras reprises com homenagens ainda serem definidas.

No ano passado, Jô, que já chegou a pesar 160kg e hoje tem 99kg, afirmou em entrevista que é muito preocupado com seu peso e contou que virou vegetariano: em seu cardápio, ele prioriza legumes assados e queijo.

Regina_Casé

Atração comandada por Regina Casé cresce em audiência (Foto: Globo / João Januário)

A Globo só teve o que comemorar com o desempenho alcançado na tarde deste domingo (27). Isso porque a audiência das suas atrações vespertinas dispararam.

Segundo dados consolidados, iniciando a programação vespertina, o “Esquenta” apresentado por Regina Casé, cresceu mais de dois pontos em relação ao domingo passado e marcou 12.1 de média. Na sequência, a sessão de filmes “Temperatura Máxima” foi ainda melhor e teve crescimento de mais de três pontos se comparado a semana anterior, cravando 13.2 pontos.

Para finalizar, como já era de se esperar, a exibição do “Campeonato Brasileiro”que levou ao ar o clássico paulista Corinthians X Palmeiras, alcançou alta audiência e fechou com 18.7 pontos de média, obtendo o segundo melhor desempenho da emissora. Um crescimento de cinco pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Globo Rural 6.2
Fórmula 1 8.7
Auto Esporte 8.4
Esporte Espetacular 9.2
Esquenta 12.1
Temperatura Máxima 13.2
Campeonato Brasileiro – Corinthians X Palmeiras 18.7
Domingão do Faustão 17.8
Fantástico 19.1
24 Horas 8.0
Domingo Maior 6.0

:sbt:
Vrum 2.0
Chaves 5.4
Domingo Legal 7.3
Eliana 8.3
Roda a Roda 9.3
Programa Silvio Santos 9.8
De Frente com Gabi 5.7

:record:
Desenhos Bíblicos 2.6
Record Kids 5.4
Domingo Show 7.8
A Hora do Faro 7.7
Domingo Espetacular 11.2
Tela Máxima 3.7

:band:
Band Esporte Clube 1.8
Gol, o Grande Momento 3.6
Campeonato Brasileiro – Corinthians X Palmeiras 6.1
Terceiro Tempo 3.4
Polícia 24h 1.8
Pânico na Band 4.9
Canal Livre 1.7

:redetv:
Te Peguei 0.7
Encrenca 0.9
Te Peguei na TV 2.4
Teste de Fidelidade 2.2
Sob Medida 1.1
É Notícia 0.4
Bola na Rede 0.3

A trama das sete está de volta!

A trama das sete está de volta!

Para quem estava com saudades, a novela “Cobras & Lagartos” está de volta nesta segunda-feira, logo mais, após o capítulo de “Caras & Bocas” e antes de “Malhação”, na Globo. Os personagens que marcaram o ano de 2006 vêm com tudo para aquecer as tardes brasileiras, começando pelo Foguinho (Lázaro Ramos).

Ele, a Leona (Carolina Dieckmann), a Ellen (Taís Araújo), Duda (Daniel de Oliveira) e um elenco estrelar agitam o folhetim de João Emanuel Carneiro, com direção de Wolf Maia. A trama conta a história do dono de uma loja de luxo, Omar Pereira (Francisco Cuoco) que tenta arrumar um bom partido para a sobrinha.

Bel (Mariana Ximenes) é a sua futura herdeira. Com uma fortuna nas mãos, Omar sai em busca de pretendentes à altura da jovem. Para isso, o empresário se disfarça de faxineiro da própria empresa e conhece Duda e começa a admirar o caráter do rapaz e tenta aproximá-los.

Mas sua família interesseira entra para acabar com seus planos. Sua irmã Milu (Marília Pêra) só quer saber do dinheiro do irmão e faz de tudo para atrapalhar o romance. E nessa guerra, a decoradora recebe a ajuda dos filhos Tomás (Leonardo Miggiorin) e da malvada Leona, ambos invejosos e ambiciosos.

Com um elenco de primeira, o núcleo da Saara, região de comércio popular do Rio de Janeiro, também promete muita diversão. Foguinho, um carismático rapaz que faz de tudo para se dar bem; Ellen, a grande paixão de Foguinho, e Duda formam um grande time, que hoje estão bem diferentes.

De 2006 pra cá, muita coisa mudou, confira a seguir as fotos dos personagens antes e hoje em dia:

lazaro-ramos

Lázaro Ramos é o guru hi-tech, Brian Benson, em “Geração Brasil”

bruna-marquezine

Bruna Marquezine estava na pele de Luiza, em “Em Família”

carolina-dieckmann_1

Em “Joia Rara” Carolina Dieckmann viveu a mocinha, Iolanda

daniel-de-oliveira

Daniel de Oliveira agora vive o ambicioso Bruno, em “O Rebu”

Mariana Ximene fez a provocante Aurora em "Joia Rara"

Mariana Ximene fez a provocante Aurora em “Joia Rara”

Taís Araújo hoje é a jornalista Verônica, de 'Geração Brasil'

Taís Araújo hoje é a jornalista Verônica, de “Geração Brasil”

Sabrina Sato garante a vice-liderança isolada (Foto: Edu Moraes/ TV Record)

Sabrina Sato garante a vice-liderança isolada (Foto: Edu Moraes/ TV Record)

A atração comandada por Sabrina Sato rendeu novamente ótima audiência para a Record na noite do último sábado (26), e conquistou mais uma vez o segundo lugar.

De acordo com dados consolidados, exibido das 20h30 às 23h00, o “Programa da Sabrina” foi vice-líder isolado com 8.5 pontos de média, chegou a ficar próximo da Globo no confronto com o “Zorra Total”, e registrou o melhor desempenho do canal.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Desenhos 3.6
TV Globinho I 4.6
Fórmula 1 – Treino 4.7
TV Globinho II 7.0
SPTV 1ª Edição 12.6
Globo Esporte 12.7
Jornal Hoje 13.6
Estrelas 12.8
Cine Fã-Clube 12.1
Caldeirão do Huck 14.2
Meu Pedacinho de Chão 16.6
SPTV 2ª Edição 17.5
Geração Brasil 17.2
Jornal Nacional 20.4
Império 25.4
Zorra Total 14.6
Altas Horas 9.2
Super Cine 6.0

:sbt:
Chaves 2.4
Sábado Animado 4.0
Um Maluco no Pedaço 4.8
Eu, a Patroa e as Crianças 5.7
Programa Raul Gil 4.8
SuperNanny 5.7
Chaves 5.5
SBT Brasil 5.0
Patrulha Salvadora 6.1
Esquadrão da Moda 4.3
Cine Família 5.3
Caso Encerrado – Proibido 3.0
Cine Belas Artes 1.8

:record:
Fala Brasil – Especial 4.3
Esporte Fantástico 5.7
Escola do Amor 2.7
Record Kids 4.9
Cine Aventura 4.6
Cidade Alerta – Especial 6.4
Jornal da Record – Especial 8.3
Programa da Sabrina 8.5
Legendários 6.9

:band:
Band Esporte Clube 1.5
Só Risos 1.5
Sessão Livre 1.6
Brasil Urgente 3.2
Jornal da Band 3.1
CQC (reprise) 1.3
Top Cine 2.7

:redetv:
Sábado Total 1.7
Campeonato Brasileiro Série B – Ponte Preta X Vasco 2.0
Amaury Jr. Show 1.2
Good News 0.5
RedeTV! News 1.0
Mega Senha 1.3
XFC 1.3
Teste de Fidelidade 1.1

Neymar e Marquezine curtiram as férias

Neymar e Marquezine curtiram as férias

Após a lesão sofrida no ´seu último jogo na Copa do Mundo há algumas semanas, Neymar está se recuperando até hoje. Em um passeio com a sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, ele não pôde aproveitar o mar enquanto passeava por Formentera, na Espanha.

O jogador usava uma cinta para proteger a região lombar e não entrou na água, enquanto Bruna exibia toda sua boa forma durante um mergulho. O casal também foi visto curtindo o verão europeu na badalada ilha de Ibiza e foram fotografados na última sexta (25) e no domingo (27).

A atriz e o jogador embarcaram na quinta-feira (24) em um clima não muito romântico, registrado por uma fã que comentou o desentendimento ao postar uma foto no Instagram. Após as férias, o atacante se apresentará ao seu time, o Barcelona, no dia 5 de agosto.

SBT-Brasil-2

Telejornal segue com ótima audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

tvPrincipal telejornal do canal de Silvio Santos, o “SBT Brasil” vem se mantendo estável na audiência e marcando ótimos índices, e na última sexta-feira (25) não foi diferente.

Segundo dados consolidados, exibido das 19h44 às 20h29, o telejornal comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, fechou com 8.0 pontos de média e foi a segunda maior audiência da emissora no dia, e ainda sendo o telejornal mais assistido fora da Globo.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Bom Dia São Paulo 4.9
Bom Dia Brasil 7.5
Mais Você 7.1
Bem Estar 6.5
Encontro com Fátima Bernardes 7.1
SPTV 1ª Edição 10.5
Globo Esporte 9.9
Jornal Hoje 9.7
Vídeo Show 9.2
Sessão da Tarde 10.2
Caras & Bocas 16.5
Malhação 15.9
Meu Pedacinho de Chão 18.5
SPTV 2ª Edição 19.5
Geração Brasil 19.0
Jornal Nacional 25.3
Império 31.4
Globo Repórter 24.2
O Rebu 15.1
Jornal da Globo 10.1
Programa do Jô 6.1
Corujão do Esporte 4.1

:sbt: 
SBT Manhã 3.2
Notícias da Manhã 3.0
Bom Dia & Cia 5.3
Um maluco no Pedaço 7.4
Eu, a Patroa e as Crianças 7.0
Casos de Família 5.2
Café com Aroma de Mulher 4.5
Meu Pecado 3.9
A Feia Mais Bela 4.1
Chaves 7.5
SBT Brasil 8.0
Chiquititas 11.2
Rebelde 5.7
Programa do Ratinho 6.6
Tela de Sucessos 6.9
The Noite 5.2
Jornal do SBT 3.5
Okay Pessoal 2.0

:record: 
Balanço Geral Manhã 2.5
SP no Ar 4.0
Fala Brasil 5.6
Hoje em Dia 3.8
Balanço Geral SP 6.0
Programa da Tarde 4.9
Cidade Alerta 7.8
Jornal da Record 6.2
Vitória 5.0
José do Egito 5.5
Me Leva Contigo 3.2
A Nova Super Máquina 2.4

:band:
Café com Jornal 0.6
Dia Dia 1.3
Band Kids 1.8
Jogo Aberto 2.4
Os Donos da Bola 2.4
Só Risos 2.3
Sabe ou Não Sabe 2.0
Brasil Urgente 3.6
Jornal da Band 4.3
Zoo 1.5
Como Eu Conheci sua Mãe 1.9
Simpsons 2.5
Pânico na Band 2.6
Agora é Tarde 2.7

:redetv:
Te Peguei 0.6
Você na TV 0.9
Bola Dividida 0.5
A Tarde é Sua 1.1
Te Peguei 1.2
Muito Show 1.5
TV Fama 1.7
RedeTV! News 0.6
Operação de Risco 2.1
Leitura Dinâmica 1.3
Amaury Jr. Show 0.7

Programa do patrão rende bons índices!

Programa do patrão rende bons índices!

O “Programa Silvio Santos”, exibido na noite deste último domingo, 27 de julho, conseguiu render excelentes índices de audiência e derrotou a série da Globo.

De acordo com dados consolidados, Silvio ficou com 11 de média, contra 9 pontos da Globo, 7 pontos do “Pânico na Band” e 4 pontos da Record.Na média geral, o programa do ‘patrão’ ficou com 10 pontos de média, com share de 17% e picos de 12. Garantiu a vice-liderança empatada.

 Já na média mensal de julho, Silvio também levou a melhor e fechou na vice-liderança com 9.9 pontos contra 9.7 da Record. Cada ponto representa 65 mil domicílios.

Os dados servem como referência no mercado publicitário.

Aguinaldo passa horas escrevendo a novela

Aguinaldo passa horas escrevendo a novela

As declarações e os comentários de Aguinaldo Silva são uma novela à parte. O autor de “Império”, que estreou na última segunda (21), escreveu em um blog pessoal como é prazeroso escrever uma trama, inclusive melhor do que muito prazer nessa vida.

“Mas não me queixo de nada, pois também já lhes disse e agora repito: adoro o que faço, acho o ato de escrever mais gostoso e compensador do que, por exemplo, fazer amor”, escreveu o autor em uma publicação no “Haja Rabo!”, título da sua página na web.

“Completei 12 horas com o rabo sentado nesta cadeira, com pequenas pausas de cinco minutos pra tomar café ou água de coco. Já sei que, quando levantar daqui a pouco, estarei com a bunda dormente e as pernas meio mortas…”, revelou aos seus leitores.

“Aqueles diálogos precisos, cortantes, que vocês estão vendo no ar ditos por todos os personagens de Império dão um trabalho do cão: aos que os escrevem, a Márcia Prates que os revê primeiro, e depois a mim, que faço a última revisão e dou meu toque”, comentou.

O autor conta que todo esse trabalho é graças a sua obsessão de fazer um trabalho bem feito para o púbico, como é “Império”. “Obsessivo como sou, depois de tudo pronto ainda volto lá… E antes de entregar os capítulos à produção mudo mais um pouco de tudo”, contou.

Tudo isso sem atrasar um dia sequer o trabalho. Eu sei, toda obsessão mal administrada vira uma doença. E quando se trata de escolher a palavra certa numa fala de um dos meus personagens, sim, eu reconheço: sou doente terminal”, afirmou em seu blog.

Chay Suede participou do Altas Horas" no último sábado

Chay Suede participou do Altas Horas” no último sábado

Chay Suede, o novo queridinho da Globo, fez um verdadeiro tour pelos diversos programas da casa na semana de sua estreia. Protagonizando quatro capítulos de “Império”, que estreou na última semana, o ator participou de seis programas em cinco dias.

Entre quarta-feira (23) e domingo (27), ele bateu um recorde interno de aparições na emissora. No dia 23, ele participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, deu entrevista à apresentadora e ainda cantou ao vivo no palco. Na quinta, 24, logo cedo, estava no “Mais Você”.

No programa de Ana Maria Braga, ele deu uma entrevista e mais tarde, no “Vídeo Show”, ele cantou e tocou violão Na sexta (25), ele voltou ao mesmo programa e foi entrevistado por Zeca Camargo, junto com a atriz Adriana Birolli, seu par romântico na novela.

No sábado (26), Chay esteve no “Altas Horas”, onde foi entrevistado, cantou e até contracenou com Anitta. Por fim, no domingo, o cantor esteve no “Fantástico”, indo a um shopping “experimentar” a fama, como se não soubesse e tivesse sido conhecido do público só agora.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

 “Queimando a Rosca”, nova atração de humor do canal por assinatura Multishow, vai satirizar um dos principais programas da televisão, o “Roda Viva”, apresentado por Augusto Nunes, 64, na TV Cultura.

O formato sofrerá poucas modificações em relação ao original. A ideia é a mesma: colocar um convidado no centro de uma roda formada, neste caso, por humoristas. O cenário também deve seguir o mesmo modelo.

O cantor Falcão, 56, e o humorista Hélio de La Peña, 54, da Globo, serão os primeiros convidados a participar do programa. A produção é de responsabilidade da Urca Filmes e seis edições devem ir ao ar a partir do mês de novembro.

A atriz retoma os trabalhos na Record

A atriz retoma os trabalhos na Record

Thaís Fersoza já tem previsão de quando voltará às telas da TV. A atriz, cujo último trabalho na emissora foi em 2013, na novela “Dona Xepa”, agora estará em um episódio da série “Milagres de Jesus”, que estreia a nova temporada em breve.

O episódio será inspirado na passagem bíblica da “Mulher Samaritana”, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. A história vai compor os capítulos de destaque, que começa a ser gravado já no mês de agosto e irá ao ar em duas partes.

Tudo indica que a segunda temporada da série vai ao ar após o fim da reprise de “José do Egito”, que vai ao ar de terça a sexta, na faixa das 22h. Vale lembrar que, no ano passado, Thaís Fersoza renovou o contrato com a emissora até 2018.

Publicidade