Vicente e Cris deixam a paixão falar mais alto (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Vicente e Cris deixam a paixão falar mais alto (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Na novela “Império”, Cristina (Leandra leal) termina com Fernando (Erom Cordeiro) e vai correndo contar a notícia a Vicente (Rafael Cardoso). A mocinha comenta que a reação do ex-noivo foi muito agressiva, mas o chef de cozinha tenta acalmá-la dizendo que tudo isso é normal. Vicente diz à amada que ninguém pode separá-los e se declara.

“Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris… Que eu te amo!”, afirma.

Emocionada, Cristina gosta da declaração, e os dois trocam beijos apaixonados. O que eles não imaginam é que Fernando está escondido espionando tudo. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 17de setembro.

Meu pecado: novela da televisa exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)

Meu pecado: novela da televisa exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)

O Ministério da Justiça questionou o SBT sobre “conteúdo incompatível” com as 16h em “Meu Pecado”, novela não recomendada para menores de 10 anos.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (17), a emissora de Silvio Santos fez os cortes pedidos e o órgão “identificou redução na frequência do consumo de drogas lícitas e no conteúdo violento”. A classificação segue a mesma e a novela pode ser exibida em qualquer horário.

Atualmente, o SBT registra médias entre quatro e cinco pontos na faixa das 16h. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 Claudia Jimenez com as protagonistas da série: mulheres talentosas, personagens polêmicas


Claudia Jimenez com as protagonistas da série: mulheres talentosas, personagens polêmicas

Foi ao ar no fim de noite desta terça-feira, 16 de setembro, o primeiro episódio da nova série de Miguel Falabella. A produção registrou boa audiência.

De acordo com dados preliminares, o seriado de Miguel Falabella estreou com média de 12,5 pontos. O número está um pouco abaixo do que costumava marcar a novela “O Rebu” e a série “Pé na Cova” no horário.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Rodrigo SantAnna (Foto: Matheus Cabral/ TV Globo)

Rodrigo SantAnna (Foto: Matheus Cabral/ TV Globo)

Sucesso como o travesti Valéria em “Zorra Total”, Rodrigo Sant’ Anna está em alta. O humorista está recebendo diversos convites de trabalho na televisão.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quarta-feira (17), Rodrigo estrelará uma série no Multishow. É a primeira coprodução da Globo com a Globosat para o canal.

Ainda sem título definido, o programa  será uma comédia. Está em fase pré-produção e tratará de um novo rico que desconhece as regras de etiqueta.

Poliana é tida como sem carisma

Que feio em? Parte dos jornalistas na Globo estão revoltados com a escolha de Poliana Abritta para ser a nova apresentadora do “Fantástico” no lugar de Renata Vasconcello que comandará o “Jornal Nacional”, quando Patrícia Poeta deixar a bancada em novembro deste ano.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, os profissionais mais críticos no jornalismo da Globo estão apontando que Poliana só foi escolhida porque é amiga íntima de Silvia Faria, diretora da Central Globo de Jornalismo e um dos nomes mais fortes da área dentro da emissora.

As criticas são embasadas no fato que Poliana é crua e poderá sofrer, já que não tem experiência e será pressionada diante de um programa que enfrenta forte crise de audiência e criatividade. 

ida como sem carisma, Poliana acabou por furar uma grande fila de apresentadores no jornalismo da Globo e com muito mais experiência, como é o caso Ana Paula Araújo, Mariana Ferrão, Christiane Pelajo e Flávia Freire.

Poliana sempre foi repórter e atuou como apresentadora somente no “Globo Mar” dividindo externas com Ernesto Paglia. Substitui ainda outras apresentadoras durante as férias com avaliação considerada mediana.

A Globo em contrapartida, diz que Poliana já assumiria o “Fantástico” e sabia disso há muito tempo. Em abril a jornalista foi mandada para ser correspondente em Nova York, função que nem assumiu. Ela se mudou para a cidade em julho e na semana passada já estava de volta.

Leôncio (Leolpodo Pacheco) aterrorizava a vida da escrava Isaura (Bianca Rinaldi) (Foto: Divulgação)

Leôncio (Leolpodo Pacheco) aterrorizava a vida da escrava Isaura (Bianca Rinaldi) (Foto: Divulgação)

Quem diria, “A Escrava Isaura”, novela que fez muito sucesso na Record nos anos de 2004 quando a emissora voltou a investir em novelas voltará a ser exibida.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a novela deverá ser exibida no Fox Life a partir do dia 6 de outubro, às 20h30. O canal, inclusive promete um final inédito, para o “Quem matou Leôncio?”. Para quem não sabe, o diretor Heval Rossano gravou diferentes finais para o desfecho do personagem de Leopoldo Pacheco.

Vale dizer, que “A Escrava Isaura” foi protagonizada por Bianca Rinaldi e considera um marco na teledramaturgia da Record recendendo a emissora médias de 15 pontos na audiência, índices considerados impressionantes para uma novela na emissora.

As gêmeas Pepê e Neném equivalem a apenas um competidor no jogo

As gêmeas Pepê e Neném equivalem a apenas um competidor no jogo

A audiência de “A Fazenda” nesta terça-feira (16)  foi decepcionante, o reality rural da Record ficou vários minutos em terceiro lugar e fechou perdendo nos décimos para o SBT.

De acordo com dados prévios, “A Fazenda” marcou 6,9 pontos de média com 8,6 de pico e 12.7% de participação, no mesmo horário a Globo liderou com 17,1, o SBT garantiu a vice-liderança com 7,2, e a Band ficou em quarto lugar com 2,5 pontos.

O destaque da edição foi a revelação que as cantoras Pepê e Neném entrariam na atração para disputar os 2 milhões de reais.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Cris foi excluida pela casa

A noite desta terça-feira (16), foi bastante movimentada na “Fazenda” da Record. Após a divisão das equipes, Cristina Mortagua acabou ficando de lado e não foi escolhida. Isso porque, cada equipe deveria ser composta por 5 participantes.

Britto Junior, pediu que os demais participantes voltassem para a sede da “Fazenda”. Somente com Cristina Mortagua no palco, ele questionou se ela se sentiu rejeitada, a modelo disse que não e que entende que ficou de fora pois, é a participante mais forte para aguentar uma rejeição. Britto então, orientou que por ter sido rejeitada ela deveria dormir no celeiro e não na sede da casa. Cristina se encaminhou para o pequeno galpão e lá contou com uma surpresa.

A dupla Pepê e Neném também estavam no celeiro. Cristina ficou chocada e não entendeu nada, e se limitou a questionar se as duas cantariam para ela. Quantas surpresas na mesma noite, não é mesmo? O que Cristina não sabe é que por não ter sido escolhida acabou sendo imunizada automaticamente para esta primeira roça.

As gêmeas estavam pré-confinadas

As gêmeas estavam pré-confinadas

Na noite desta terça-feira (16), Britto Junior fez a tão aguardada revelação. O apresentador anunciou a décima sétima participante a entrar no reality.

Trata-se de Neném e Pepê, as duas fizeram muito sucesso no passado e valerão apenas por uma participante. Ambas poderão dar apenas um voto, e quem votar em uma delas valerá apenas como um voto também para a dupla. Caso vençam, as duas terão que dividir o prêmio de R$ 2 milhões.

Tanto Pepê como Neném estão imunes nesta primeira semana, sendo assim não podem ser votadas, pois entraram 4 dias após o inicio do jogo. Se engana, quem acha que a dupla entrou diretamente na casa, antes elas ficarão no celeiro da “Fazenda. Pepê e Neném estavam confinadas em um hotel em Itu há algum tempo, somente esperando o aval da produção para entrar no reality.

A dupla que será considerada como o décimo sétimo participante desta temporada se junta aos demais participantes compostos por Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), MC Bruninha (funkeira), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Cristina Mortágua (ex-modelo), Débora Lyra (Ex-miss Brasil 2010), Heloísa Faissol (Funkeira), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta), Diego Silveira (um dos integrante da banda Cine), o ex-menudo Roy Rossello e Diego Cristo (ator).

Vale dizer, que ontem o TV FOCO em primeira mão já havia noticiado que a Record colocaria as gêmeas na casa, a única dúvida era em relação a como se procederia, já que o anúncio era da entrada de apenas uma participante e não das duas.

Confira a cobertura completa do reality, clicando aqui! 

Fortes emoções na novela "Império"

Fortes emoções na novela “Império”

A novela “Império” de Aguinaldo Silva segue pegando fogo e nos próximos capítulos da trama Zé Alfredo (Alexandre Nero) deverá passar por uma situação muito inesperada.

Isso porque, o comendador deverá pegar seu grande amor, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na cama com o filho João Lucas (Daniel Rocha). A grande responsável por aproximar Lucas e Isis, será a vilã Maria Marta (Lilian Cabral).

Percebendo o grande amor que o filho sente pela moça e enxergando uma chance de separar a ruiva de seu marido, Maria Marta dirá ao filho que vai ajudá-lo a ficar com Isis. A megera faz a mesma coisa com Isis, vai até a casa da moça e diz que Lucas poderá saciar todas as suas vontades, sendo um homem que poderá dar filhos e uma vida confortável, diferentemente de Zé Alfredo que ficará cada vez mais velho. A moça responde dizendo que ama o comendador e que nunca o trairia, mas quando a megera vai embora fica balançada.

Lucas irá até a casa de Isis para saber o que sua mãe falou. A moça revela que não cairá na conversa de Marta, pois sabe que ela só quer acabar com sua relação e a de Zé Alfredo, o rapaz sem se importar muito com o que sua amada dizia resolve se declarar e revela que pensa nela 24 horas por dia. Isis fica balançada e antes de fazer uma besteira pede que ele vá embora, no entanto já na saída Lucas rouba um beijo da ruivinha.

Em uma belo dia, Isis mexida com todas as emoções resolve dar uma chance para o filho do homem que ela tanto ama. Isis liga para Lucas e pede que ela vá até a sua casa. Assim que ele chega, os dois se entregam a paixão. Já na cama, os dois combinarão de viver um romance em segredo, porém os dois não fazem ideia que o plano não dará certo. Zé Alfredo desconfiado da mudança de comportamento de Isis, resolve usar sua chave reserva para entrar na casa de Isis. Já no apartamento ele flagra os dois na cama.

O comendador dará vários socos no filho que apenas se defenderá. Isis ficará desesperada e mandará Lucas embora. O comendador e Isis ficarão sozinhos, e ele chorando colocará um ponto final na relação.

“Império” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h na Globo.

real-time1

21h48

:globo: 26.6 5.9:record: 5.6:cultura: 1.7 0.7:redetv: 0.5:band: 0.4

central-perk

Recriação vai funcionar por um mês

Fãs de “Friends” poderão tomar café no famoso sofá laranja do Central Perk, a cafeteria fictícia onde se passaram várias cenas do seriado. Na comemoração dos 20 anos da série cômica, o Central Perk foi recriado em Nova York.

A réplica, que funcionará por apenas um mês, foi montada em um estabelecimento já existente da rede Eight O’Clock Coffee, no bairro do SoHo, em parceria com o estúdio Warner Bros. Ele funcionará de 17 de setembro a 18 de outubro.

A saga dos personagens Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) estreou em 1994 e chegou ao fim dez anos depois. Vale lembrar que a série está entre as dez mais vistas da Warner.

Publicidade