(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo apostou alto quando trouxe a reprise de “Cobras & Lagartos” para o “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de João Emanuel Carneiro, estreou com a expectativa de manter a boa audiência da faixa, que conseguiu bons índices com “O Cravo e A Rosa” e “Caras & Bocas”.

A reprise do folhetim nesta faixa, era um desejo antigo da Globo, no entanto, a exibição da trama protagonizado por Mariana Ximenes sempre esbarrava na classificação indicativa, imposta pelo Ministério da Justiça. No entanto, após muito esforço, a emissora conseguiu liberar a trama para o horário, mas acabou sendo muito trabalho para poucos resultados. Isso porque, a novela registra baixos índices e decepciona na audiência, chegando a ser incomodada pelas novelas mexicanas do SBT. O canal ainda tenta entender a baixa audiência que o folhetim vem registrando.

Após o fracasso de “Cobras & Lagartos”, a aposta da emissora para recuperar audiência da faixa será a reprise de “Rei do Gado”, um clássico dos anos 90, que foi anunciado recentemente como nova reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”.

real-time1

21h42

:globo: 33.9 :record: 6.9 :sbt: 4.5 :cultura: 3.0

21h43

 :globo: 35.7:record: 6.6:sbt: 4.7:cultura: 2.8

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Débora Duarte não permanecerá na Globo. A atriz, que até então tinha contrato de exclusividade com a emissora, entrará na política de vínculos por obra, e após o fim do seu contrato em novembro, ela não fará mais parte do casting fixo do canal.

A última novela de Débora na Globo foi em 2012, em “Lado a lado”, quando deu vida à personagem Eulália. A atriz estava na emissora carioca desde 1972, com exceção de “Canavial de Paixões”, no SBT em 2003, Débora fez toda sua carreira no canal.

Vale lembrar que apesar de não ter mais contrato fixo com a Globo, a atriz poderá participar de programas e novelas do canal, desde que assine um novo contrato apenas para uma obra ou atração específica. Rumores apontam que a atriz pode ir parar na Record, onde sua filha, Paloma Duarte, já está há oito anos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tarcísio Meira voltará ao horário nobre da Globo. O autor acertou com o diretor de “Rio Babilônia”, Dênnis Carvalho, e fará uma participação especial na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga no ano que vem.

A última novela de Tarcísio na Globo, foi “Saramandaia” em 2013. Em 2012, o ator ainda participou de “Gabriela”, onde deu vida ao personagem Felismino.

Completam o elenco de “Rio Babilônia”: Adriana Esteves, André Bankoff, Arlete Salles, Bruno Gagliasso, Bruno Gissoni, Camila Pitanga, Carla Salle, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede, Daisy Lúcidi, Déborah Evelyn, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, Glória Pires, Hanna Romanazzi, Herson Capri, Igor Angelkorte, Isabela Garcia, Jacqueline Laurence, Juliana Alves, Kizi Vaz, Louise Cardoso, Lu Grimaldi, Luísa Arraes, Luísa Thiré, Marcelo Laham, Maíra Charken, Marcello Melo Jr, Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Monique Alfradique, Nathália Timberg, Nívea Maria, Rita Guedes, Rogéria, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes, Sophie Charlotte, Tarcísio Meira, Thiago Martins, Tuca Andrada e Val Perré.

(Foto: Divulgação)

Recentemente, Lima Duarte deu uma entrevista polêmica, e reclamou por falta de trabalho na Globo, chegando até afirmar que os autores “têm medo dele”. “Para dizer a verdade, nem sei qual é minha posição dentro da Globo. Acho que eles não sabem que faço parte do elenco. Eles são ótimos do ponto de vista profissional. Me pagam bem, até mais do que mereço, gostam muito de mim… Mas outro dia fiquei deprimido ao saber que chamaram vários atores para conversar, Juca de Oliveira, Fagundes, mas não chamaram a mim. Mas no hate feelings [sem sentimento de ódio, em tradução livre]“, afirmou.

Aproveitando este descontamento de Lima Duarte, Marcílio Moraes, autor da Record, responsável pela minissérie “Plano Alto”, que chegou ao fim recentemente, convidou o ator abertamente para fazer parte de uma de suas próximas novelas na emissora da Barra Funda. “Lima, se eu fizer mesmo uma novela no final do ano que vem, tenho um papel perfeito, ideal, para você. Só tem que vir para a Record”, escreveu ele em sua página oficial no Facebook.

Lima Duarte está longe das novelas desde 2010, quando atuou em “Araguaia”. O ator chegou até a receber alguns convites nesse período, mas acabou não fechando.

Foto:Reprodução

Viviane Araújo. (Foto: Divulgação)

Hoje, segunda-feira (20), Viviane Araújo falou sobre o vídeo polêmico no qual foi confundida com uma mulher. Nas imagens, uma ‘‘sósia’’ da atriz fazia sexo no meio da rua.

Durante um evento em um hotel do Rio de Janeiro, a atriz, que está trabalhando na novela ‘‘Império’’, revelou que já descobriu quem é a responsável pela divulgação do boato.

‘‘O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal. O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero. Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo’’, disse Viviane Araújo ao ‘‘EGO’’.

Padre Marcelo Rossi canta no programa. (Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo)

No último sábado (18), no ‘‘Altas Horas’’, o padre Marcelo Rossi, além de falar sobre a suposta investigação do Vaticano, revelou detalhes de como venceu a depressão. O padre disse que ficou sabendo da averiguação pela imprensa, mas não vê problemas, caso seja mesmo verdade.

‘‘Eu li, mas não há problema nenhum. É interessante que as pessoas saibam que o que ocorre é para ver o padre no início o que ele quer, se ele quer aparecer, qual o objetivo dele. Graças a Deus o próprio Papa Bento XVI deu o prêmio Van Thuân de evangelizador moderno. Então acredito que se houve a investigação, houve também o reconhecimento’’, disse.

A investigação, que teria durado dez anos, seria sobre sua maneira de conduzir as missas e pela exposição na televisão.

Ele, que está bastante magro, comentou alguns detalhes da depressão que sofreu no ano passado.

‘‘Eu sempre achei que depressão era frescura. Deus fez que eu passasse na própria pele. É um mal que começa com a ansiedade e não escolhe idade ou classe social’’, disse o padre.

Ele disse que a doença começou após ter machucado a perna e ser impedido de realizar atividades físicas, ganhando peso. Para conseguir se livrar da depressão, o padre Marcelo Rossi disse que se apegou bastante a Deus e compôs música.

‘‘Eu compus um disco em seis meses. São músicas que vão poder ajudar as pessoas, porque me ajudaram. Eu não tomei um antidepressivo’’, afirma.

Fernanda Torres, na esquerda, e Andréa Beltrão, na direita, são as protagonistas da série. (Foto: Divulgação)

Uma das melhores séries da Globo já tem data para acabar! Andréa Beltrão, que está feliz por estrear a peça ‘‘Nômades’’, no Rio de Janeiro, já está se conformando com o fim de ‘‘Tapas & Beijos’’. Ao ‘‘UOL’’, a atriz confirmou que a série acaba no meio do ano de 2015.

‘‘Ficamos sabendo há pouco tempo e já dá aquela saudade gostosa, mas acho que o final vem em boa hora. O programa tem uma boa audiência e ainda desperta certo interesse entre nós que interpretamos. Mas, nós os atores somos pessoas ativas, temos outros projetos, precisamos buscar outros desafios. Chegou o momento e é isso’’, contou a atriz ao final da estreia da peça.

Ela ainda não descartou a possibilidade de emendar um trabalho na televisão após o final de ‘‘Tapas & Beijos’’.

‘‘Na verdade eu nunca planejo nada. Se tiver um projeto bacana, um personagem interessante, eu vou e pego. Adoro fazer televisão! É uma vida dura, mas a gente adora fazer’’, entregou a atriz.

Deborah Secco. (Foto: Marcelo Bramer / AgNews)

Hoje, segunda-feira (20), Deborah Secco cedeu uma entrevista mais do que franca ao ‘‘Vídeo Show’’. A atriz revelou ter vivido muitas tristezas e disse estar em busca de um grande amor: ‘‘Hoje, estar com 34 anos e ainda não ter a minha família me dói muito. Mas, ao mesmo tempo, tenho uma força muito serena de aceitar que, de mentira, não vale’’.

Para descontrair, Deborah contou que malha pesado, pois gosta de comer bastante, principalmente brigadeiro, uma de suas paixões mais famosas.

‘‘No dia a dia, eu sou boa de prato. Eu gosto muito de ser magra e gosto muito de comer! Então, as duas coisas se atritam’’, comentou.

Patrícia Poeta publica fotos de sua festa surpresa de aniversário nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, segunda-feira (20), Patrícia Poeta, apresentadora do jornalístico mais importante da Rede Globo, ainda está comemorando seus 38 anos de idade, completados no último domingo (19).

Para comemorar, ela ganhou uma festa surpresa em seu camarim do ‘‘Jornal Nacional’’. Nas redes sociais, Poeta postou fotos ao lado da equipe do programa.

‘‘Hoje, minha chegada ao trabalho foi assim… Foi animado!! Rsrs (…) Cá entre nós: assim vale a pena envelhecer!! Hahaha (…) Entre um brigadeiro e outro, pausa pra foto… rsrs (…)’’, escreveu nas legendas das imagens.

Patrícia Poeta deixará a bancada do ‘‘Jornal Nacional’’ no próximo mês, e deverá ser substituída por Renata Vasconcellos, que, atualmente, apresenta o ‘‘Fantástico’’.

aécio x dilma

Aécio e Dilma viram piada na internet após Debate na Record (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (19), os candidatos à presidência, Aécio Neves e Dilma Rousseff, se confrontaram no terceiro debate do segundo turno, realizado pela Record.

Como não podia ser diferente, o debate mais uma vez repercutiu e, muito nas redes sociais, e acabou virando piada entre os internautas. O bispo Edir Macedo, dono da Record, também não escapou das piadas.

pastor-e-dilma

Protagonistas do debate, os candidatos viram todas as suas ações e aparências virarem memes.

onibus

basquete

minas

pronatec

Também não podia ficar de fora as frases mais faladas por Dilma e Aécio durante a atração.

no-que-se-refere

leviana

Até a falta de água em São Paulo virou piada entre os internautas.

agua

Alguns internautas associaram a expressão de Aécio Neves com um conhecido personagem publicitário.

dolly

Já outros brincaram com o fato da iluminação do palco deixar os candidatos com saturações curiosas em certos momentos.

verde

Apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

As mudanças no comportamento e no visual do apresentador Silvio Santos antes e depois de passar pelo seu camarim nos bastidores do SBT são percebidas com constância pela sua equipe de funcionários e participantes do seu programa no SBT. Ele é praticamente outro após entrar no palco do programa.

O dono da emissora faz daquele auditório o seu eterno playground e talvez nem na sua própria casa se sinta tão bem disposto como ali, o que chama a atenção da sua própria família. Segundo o jornalista Flávio Ricco, até quando não está bem Silvio Santos não demonstra isso para o público de casa e da sua plateia.

Quando pisa naquele palco e começa a gravar sobram disposição, talento e profissionalismo ao animador, sempre atento também a tudo o que acontece ao seu redor. Essa é uma das virtudes que o torna o maior apresentador do país.

Marlos Cruz reclama de produção de "A Fazenda"

Marlos Cruz reclama de produção de “A Fazenda”

O ator Marlos Cruz foi chamado atenção pela equipe do reality show “A Fazenda”, da Record. Enquanto conversava com os participantes DH e Babi Rossi nesta segunda-feira (20), o bonitão afirmou que levou uma bronca desnecessária por parte da produção, enquanto tomava banho com sua candidata a namorada, a modelo Débora Lyra.

“Fui avisar para a Débora que as câmeras do banheiro viram e eles [produção] disseram que eu não podia falar das câmeras. P****, quando eu assinei o contrato não me avisaram que eu não podia falar das câmeras”, disparou o rapaz para os companheiros. Antes disso, a funkeira Heloísa Faissol já havia reclamado da direção, mas nada aconteceu.

Marlos e a ex-Miss Brasil Débora Lyra se beijaram pela primeira vez no último dia 11 de outubro, durante a festa que teve a decoração inspirada no universo infantil. Depois disso, os dois trocarem carinhos e dançarem abraçados, e selaram o romance atrás do cenário a festa. Apesar dos momentos íntimos, eles ainda não anunciaram um namoro.

Foto:Reprodução

Faustão vai bem na audiência (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Após terem uma baixa em seus índices na semana passada, o “Domingão do Faustão” e o “Fantástico” voltaram a marcar boa audiência neste domingo (19).

De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Faustão marcou 16.4 pontos de média, número dois pontos maior do alcançado no domingo anterior. Já o “Fantástico” também teve sua audiência elevada e registrou 19.4 pontos.

Cada ponto equivale 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:

Média-Dia (7h/0h): 12,7
Santa Missa 2,6
Antena Paulista 3,2
Pequenas Empresas Grandes Negócios 4,2
Globo Rural 7,1
Esporte Espetacular 8,8
Esquenta 7,5
Horário Político 7,3
Temperatura Máxima 10,7
Campeonato Brasileiro – Série A 17
Domingão do Faustão 16,4
Horário Político 16
Fantástico 19,4
Domingo Maior 11
Sessão de Gala 5,5
Corujão 3,4
Zeke e Luther 2,8

:record:

Média-Dia (7h/0h): 7,8
Desenhos 1,9
Record Kids 5,2
Domingo Show 5,8
Horário Político 4,5
Domingo Show 9,1
Hora do Faro 8
Domingo Espetacular 10,3
Horário Político 11,3
Domingo Espetacular 13
Debate 12,4
A Fazenda 6,9
Programação IURD 0,7

:sbt:

Média-Dia (7h/0h): 6,8
Jornal da Semana 2,2
Brasil Caminhoneiro 2,1
Planeta Turismo 2,3
Vrum 2,6
Mundo Pet 3,5
Chaves 5,1
Domingo Legal 7,1
Horário Político 6,1
Domingo Legal 7
Eliana 7,5
Roda a Roda Jequiti 8,4
Horário Político 6,6
Cassetadas Engraçadas 8,1
Programa Silvio Santos 9,8
De Frente com Gabi 5,4
Nikita 3,4
Rizzoli e Isles 3,1
Pessoa de Interesse 2,5
Jornal do SBT 2,7
Jornal do SBT 4

:band:

Média-Dia (7h/0h): 2,5
Tartarugas Ninja 0,5
Pé na Estrada 0,6
Band Esporte Clube 1,1
Horário Político 1
Band Esporte Clube 1,3
Copa Petrobras de Marcas 1
Gol – O Grande Momento do Futebol 1,4
Campeonato Brasileiro – Série A 4,8
Terceiro Tempo 4,2
Top 20 2,3
Horário Político 1,3
Top 20 2,2
Pânico na Band 5,2
Canal Livre 1,6
Show Business 0,9
Power Rangers 0,6
Programação IURD 0,5

:redetv:

Média-Dia (7h/0h): 0,9
Horário Político 0,9
Automobilismo 0,2
Ritmo Brasil 0,5
Encrenca 1,3
Horário Político 1,1
Te Peguei na TV 1,7
Hawai 5-0 1,3
Teste de Fidelidade 2,6
É Notícia 0,7
Bola na Rede 0,4
Te Peguei 0,4

Ana Paula Arósio concedeu entrevista ao "Fantástico". Foto: Divulgação

Ana Paula Arósio concedeu entrevista ao “Fantástico”. Foto: Divulgação

Atualmente psicóloga, Suzy Camacho atuou em diversas novelas brasileiras, como “A Viagem, “O Profeta”, na extinta TV Tupi. Esteve também em “Brega & Chique”, na Globo, e “Sangue do Meu Sangue”, no SBT. Fora da teledramaturgia, ela comentou um caso similar que aconteceu com Ana Paula Arósio.

A atriz preferiu trocar a fama pelo anonimato e causou bastante revolta no público, que não recebeu nenhuma explicação dela. Para Suzy, a reação do público de Arósio é compreensível, já que a sua mudança de vida foi de repente, causando grande impacto. “O público se sente abandonado”, explicou a psicóloga.

“Ele sente que, de repente, o ator ou a atriz não quer mais fazer parte da vida deles”, disse ela em entrevista a Veja. Ana Paula, por sua vez, mostrou indícios de que estaria querendo voltar a atuar. Em entrevista ao “Fantástico”, ela adiantou que retorna no filme A Floresta que se Move, de Vinícius Coimbra.

“É um personagem quase irrecusável. É um privilégio poder interpretar esse personagem”, disse ela, que foi vista pela última vez na televisão e no cinema em 2010, quando atuou no seriado “Na Forma da Lei” e no filme “Como Esquecer”. Ela não falou nada sobre seu afastamento nem sobre um possível retorno à Globo.

Na televisão, a última aparição de Suzy Camacho foi como apresentadora do programa “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT

Publicidade