paulo betti teo Paulo Betti humilha fotógrafo

Paulo Betti, o Téo Pereira, tem ataque de estrelismo com fotógrafo (Foto: Reprodução/Globo)

Paulo Betti, que interpreta o venenoso blogueiro Téo Pereira da novela “Império”, não entende o trabalho da imprensa. Além de ser mal-educado com os profissionais.

O ator estava em um local público, no Rio de Janeiro, quando deu de cara com um paparazzo que o fotografava. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, o ator não gostou e humilhou o profissional publicamente, na frente de várias pessoas, sem o menor constrangimento.

O ataque de estrelismo de Paulo Betti pegou muito mal para ele. Até porque o rapaz que   fotografou o ator estava apenas trabalhando.

 

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Durante sua coroação como Rainha de Bateria da Grande Rio, no último sábado (19), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Susana Vieira acabou alfinetando Anitta e criando um climão entre a funkeira e Valesca.

“Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ [Anitta] ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!”, disparou a veterana, ao descobrir a presença de Anitta no camarote da quadra da agremiação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Susana cria mal-estar entre as cantoras. Em participação em um show de Anitta, em São Paulo, a artista puxou a canção “Beijinho no Ombro”, de Valesca.

Xi… que coisa, né?

Arnaldo Klay

Papquito do “Planeta Xuxa”, Arnaldo Klay

Arnaldo Klay, que fez parte da primeira formação dos Papaquitos, do “Planeta Xuxa” (1998-2000), hoje trabalha como motorista de uma produtora e faz trabalhos como modelo. Aos 41 anos, ele acredita que não soube aproveitar as oportunidades que o programa proporcionou.

“O salário não era aquilo tudo, mas podíamos fazer trabalhos fora. Poderíamos ter explorado mais, ter feito algo ligado a esporte que juntasse os três papaquitos (Marcio Mariante e Johnson Afonso completavam o trio). Não deu para fazer um pé de meia”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Klay já teve um táxi e trabalhou como GO (animador) do Club Med. Começou duas faculdades, mas nunca se formou. Faz parte do casting da agência de modelos Agency, de onde vêm os convites para campanhas publicitárias.

Arnaldo comenta sobre a época de papaquito e diz que raramente é reconhecido na rua. “Tinha muito assédio, gritaria, mas eu era devagar, era enrolado com uma menina na época. Tinha vida não tem agito, não. Sou solteiro, mas nunca sozinho. Nem penso em casar”, revelou.

Ele comenta sua entrada no programa, que aconteceu de forma acidental. “Um amigo me avisou dos testes e quando cheguei lá, dei meu nome e a recepcionista achou que eu estava lá para consertar um problema na iluminação. Uma vez lá dentro, me levaram à produção, onde encontrei Marlene Mattos e a Xuxa.”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Neste último sábado (18), ocorreu em São Paulo, a festa de lançamento da nova novela das sete, “Alto Astral”, que substitui “Geração Brasil”. Protagonista da trama, Nathalia Dill não deixou de comparecer ao evento, e o suposto romance com o também protagonista da trama, Sérgio Guizé,  não deixou de virar tema de perguntas para a atriz.

Nathalia, que terminou recentemente o relacionamento com o ator Caio Sóh, estaria tendo um caso com Guizé. As especulações surgiram depois que os dois foram vistos circulando juntos. Ao ser questionada sobre um possível relacionamento com o ator, Nathalia se irritou, mas fez questão de negar. “Ai, gente… Alô, né!?! Não!”, disse ela.

Segundo informações do jornal “Extra”, durante a festa da novela, os dois se evitaram o tempo inteiro, para não aumentar as especulações.

Eliana recebeu Mara Maravilha no "Rede da Fama" (Foto: Reprodução)

Eliana recebeu Mara Maravilha no “Rede da Fama” (Foto: Reprodução)

A Eliana bem que tentou, mas não conseguiu vencer a Record neste domingo (19). A loira do SBT exibiu  em seu programa uma homenagem a uma funcionária da AACD, no quadro “Entrega pra Você”,  mas isso não foi suficiente para vencer a Record, sua principal concorrente.
Nos dados prévios, o Programa Eliana marcou 6,9 de média com 10 pontos de pico e 12.7% de participação, ficando em terceiro lugar, no mesmo horário a Record ficou em segundo com 7,8 pontos, a Record foi líder com 15,5, e a Band registrou o quarto lugar com 4,1 pontos.
Outros destaques da atração foi a presença de Mara Maravilha no  “Rede da Fama”, e os quadros “Namoro com o Gringo” e “Guarda-roupa dos Famosos”.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Marco Pigossi (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Marco Pigossi (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

No ar como  Rafael, o protagonista da novela “Boogie Oogie”, Marco Pigossi já tem definido seu próximo trabalho na televisão. Sem tirar folga, o ator emendará uma produção com outra.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta segunda-feira (20), o ator será o mocinho da história que João Emanuel Carneiro escreve para a faixa das 21h.

A produção terá direção-geral de Amora Mautner. A previsão de estreia para a novela de João Emanuel Carneiro é para o segundo semestre de 2015. O folhetim vai ao ar apos “Império”, de Aguinaldo Silva, e “Babilônia”, de Gilberto Braga.

Mônica teria ignorado "CQC" em festa de lançamento de "Alto Astral"

Mônica teria ignorado “CQC” em festa de lançamento de “Alto Astral”

Pelo visto, muitos artistas da Globo tentam esconder seu passado em outras emissoras. Um caso recente é o do ator Chay Suede, que por diversas vezes se “esqueceu” de mencionar em entrevistas na Globo que já atuou na Record, e afirmou que “Império” teria sido sua primeira novela.

Agora, ao que parece, é a vez da ex-integrante do “CQC” da Band, Mônica Iozzi. Agora que irá atuar em “Alto Astral”, sua primeira novela na Globo, a repórter não quer mais falar com os ex-companheiros de programa. Segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”, a equipe do “CQC” não teria conseguido entrar em um espaço onde ocorreu o evento de divulgação da nova novela das sete, em São Paulo. No entanto, as “más línguas” dizem que Mônica, mesmo sabendo da presença dos ex-companheiros na festa, não fez questão de ir falar com eles.

Em “Alto Astral”, Mônica fará sua estreia como atriz nas telinhas. Este será o seu primeiro trabalho em teledramaturgia desde que saiu do “CQC”.

O programa continua na grade em janeiro, fevereiro, e março

O programa continua na grade em janeiro, fevereiro, e março

A Globo não pretende tirar o “Esquenta” do ar no final deste ano, como aconteceu em 2013 quando o “Divertics” lhe substituiu. Emissora carioca decidiu que a atração de Regina Casé está na condição de produto fixo da grade,   isso significa que mesmo durante as férias de sua equipe, o programa continuará com edições inéditas no começo do próximo ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, não existe nenhum outro projeto em pauta para tomar seu lugar, isso derruba de vez outras teorias ou hipóteses de que a Globo estaria preparando um novo programa para ocupar este horário entre janeiro e abril próximos.

Ainda segundo Ricco, o “Esquenta” passou a ser um programa essencial na grade fica de programação, assim como  o “Mais Você”, “Caldeirão”, “Encontro”, ” Domingão do Faustão”, entre outros. Vale lembrar que no quesito audiência a atração segue na liderança, mas constantemente é incomodada pelo “Domingo Show”, da Record.

A jornalista Carla Lopes, repórter e apresentadora da GloboNews, que foi demitida após gafe

O clima é de tensão nos bastidores do jornalismo da Globo. Isso porque demissões estão acontecendo pouco a pouco no departamento.

Procurada pelo jornal Folha de S. Paulo, a Globo diz que são demissões pontuais, que as vagas estão sendo repostas e que a GloboNews está contratando oito novos profissionais.

Uma demissão recente foi o caso da jornalista Carla Lopes, demitida na semana passada pela GloboNews. Ela era repórter e apresentadora do canal de notícias da Globo em São Paulo. No último dia 27 de setembro, Carla apresentava o “Jornal da GloboNews – Edição das 18h” quando protagonizou uma gafe com a repórter Fernanda Galvão, de Brasília.

João Kléber apresenta do "Teste de Fidelidade"

João Kléber apresenta do “Teste de Fidelidade”

A RedeTV! registrou ótimos índices de audiência na noite deste domingo (19) com a exibição do famoso “Teste de Fidelidade”. A atração comandada por João Kléber está cada vez mais apelativa, e geralmente cobre o corpo das sedutoras com pequenas tarjas pretas, deixando escapar algumas partes de vez em quando.

De acordo com números prévios, a atração marcou 2,7 pontos de média e alcançou 5 de pico, ficou próximo da Band que no confronto direto fechou em quarto lugar com 3,4 pontos, a Globo liderou com 10,7, a Record foi vice com 8.3, e o SBT garantiu o terceiro lugar com 7,4 pontos.

O “Teste de Fidelidade” vai ao ar ás 23h30.

Cada ponto equivale  a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o seu jeito meigo e delicado em cena, Paolla Oliveira se destacou na TV interpretando mocinhas, como em “Insensato Coração” (2011) e “Amor à Vida” (2013). Agora em “Felizes Para Sempre”, nova minissérie da Globo, a atriz dará vida à uma prostitua lésbica, que usa mais de 20 disfarces e tira a roupa para apimentar a relação de casais em crise, papel que foge completamente do “padrão” da atriz nas telinhas.

Na história de Euclydes Marinho e Fernando Meirelles, Paolla interpretará Denise, ou Dany Bond, personagem que não está entre os protagonistas, mas é peça importante na história central. “Eu acho que o desafio é justamente interpretar uma mulher que não é 100% boa nem 100% má e tem mil facetas: é meiga, carismática, venenosa, ambiciosa, romântica, mocinha, vilã”, diz ela.

“Felizes Para Sempre”, que é uma releitura de “Quem Ama Não Mata”, exibida em 1982, tem estreia prevista para janeiro, e fará parte do “quadro” de atrações que abrirá as comemorações dos 50 anos da Globo.

Competição deve continuar sendo exibida pela Globo e Band

Competição deve continuar sendo exibida pela Globo e Band

Ao que parece, não vai ser desta vez que a Record voltará a exibir a Liga dos Campeões, ou que o SBT passará a exibir pela primeira vez um torneio de futebol internacional, passando a dar mais valor ao esporte em sua grade de programação.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, continua indefinido quais emissoras brasileiras passarão a exibir o campeonato, considerado o maior torneio de clubes do mundo. O prazo final para entrega de propostas foi até esta última quarta-feira (15). Agora, a empresa responsável pela venda da Liga aqui no Brasil, analisa as propostas, e deve anunciar a decisão a qualquer momento.

No entanto, o cenário não deve mudar, e a Globo e Band devem mesmo vencer a “queda de braço”, e continuar exibindo o torneio aqui no Brasil. Um fato curioso é que a Record e o SBT possuem maiores verbas para investimento na compra do torneio se comparado com a Band, mas o peso da já transmissão do campeonato, pesa a favor da emissora do Morumbi.

Na TV paga, a ESPN e o SporTV resolveram se unir para adquirir a competição, e muitos funcionários dos dois canais, já dão a conquista do campeonato como certa.

RedeTV! planeja programa de modelos

RedeTV! planeja programa de modelos

Pensando estrategicamente na programação do ano que vem, a RedeTV! adiou para fevereiro de 2015 a estreia do programa de modelos “Chega Mais”.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a atração contará com a participação das top models Izabel Goulart, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana.

Renata Kuerten e Matheus Mazzafera são os apresentadores da atração.  “Chega Mais” deve ir ao ar aos domingos na grade da RedeTV!.

Angelo Paes Leme viveu Nandinho na primeira temporada da série (Foto: Reprodução)

Angelo Paes Leme viveu Nandinho na primeira temporada da série (Foto: Reprodução)

A série política “Plano Alto” mal estreou na Record e uma segunda temporada da atração já é estudada na emissora. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, nos próximos dias, o autor Marcílio Moraes deverá procurar a direção da emissora para propor uma segunda temporada.

Marcílio analisa que a repercussão e os índices atingidos durante a série que chegou ao fim na sexta-feira, foram muitos bons, mesmo com o horário da série que não favoreceu muito. Desta maneira, entende-se que ainda tem muita história para ser contada.

Por sinal, vários ganchos foram deixados no último episódio da primeira temporada, tudo já pensando na continuidade do enredo. Vale dizer, que apesar da expectativa da continuidade de “Plano Alto”, Marcílio também está no aguardo de uma posição da Record sobre a série “A Lei e o Crime”, cuja proposta é a de ser ambientada em São Paulo. Para quem não sabe, a primeira foi no Rio de Janeiro.

 

Domingos Montagner será protagonista de "Sete Vidas"

Domingos Montagner será protagonista de “Sete Vidas”

“Boogie Oogie” ainda nem chegou na sua reta final, e a Globo já tem escalado o elenco completo de “Sete Vidas”, próxima novela das seis. Escrita por Lícia Manzo, a trama tem estreia prevista para março de 2015.

O folhetim vai narrar a trajetória de um homem, que no passado foi doador de um banco de sêmen, e agora quer encontrar seus filhos espalhados pelo mundo.

Integram o elenco: Domingos Montagner (Miguel), Debora Bloch (Ligia), Vanessa Gerbelli (Marina), Jayme Matarazzo (Pedro), Isabelle Drummond (Julia), Maria Flor (Taís), Regina Duarte (Esther), Leonardo Medeiros (Lauro), Thiago Rodrigues (Luis), Gisele Froes (Marta), Maria Eduarda de Carvalho (Laila), Ana Beatriz Nogueira (Marlene), Malu Galli (Irene) e Walderez de Barros (Iara); Mariana Lima (Isabel), Bianca Comparato (Diana), Fernanda Rodrigues (Virgínia), Angelo Antônio (Vicente), Selma Egrei (Dalia), Paula Bulamarqui (Soraya), Emilio de Mello (Vinicius), Leticia Colin (Elisa), Fernando Belo (Edgard), Fernando Alves Pinto (Caio), Cyria Coentro (Beatriz), Maria Manoella (Branca), Claudia Mello (Guida), Rogerio Marcico (Augusto), Claudio Jaborandy (Durval), Andre Frateschi (Arthurzinho), Ernani Moraes (Hermano) e Silvia Lourenço (Olívia); Silvia Massari (Helô), Fernando Eiras (Renan), Thais Garayp (Rosa), Emilio Dantas (Felipe), Guilherme Lobo (Bernardo), Fabio Herford (Eriberto), Jean Pierre Noher (Diego), Luiz Serra (Anibal), Ju Colombo (Graça), Gabriel Palhares (Luca), Michel Noher (Felipe) e Jesuita Barbosa (Miguel – jovem).

Claro que como ainda faltam vários meses para a estreia da novela, pode ocorrer algumas alterações pontuais no elenco, mas nada que fuja muito destes nomes publicado.

Publicidade