Sandra Annenberg esteve no "Mais Você"

Sandra Annenberg esteve no “Mais Você”

A apresentadora e jornalista Sandra Annenberg, esteve presente no programa “Mais Você” nesta quarta-feira (01). Na ocasião, Sandra falou sobre o seu suposto tombo, no qual ela simula que está caindo em seu programa “Como Será?”, exibido nas manhãs de sábado da Globo.

Sandra disse que não esperava tamanha repercussão: “Quando você descontextualiza, a coisa toma outra proporção”, disse Annenberg . “Eu desenvolvi uma teoria depois desse caso: as pessoas adoram ver o tombo alheio.”

Leia mais sobre aqui: Sandra Annenberg simula suposto tombo em seu programa na Globo

A jornalista também comentou sobre a frase que a consagrou nas redes sociais: “que deselegante”. Na ocasião, Annenberg soltou a famosa frase, após a jornalista Monalisa Perrone ser empurrada enquanto fazia uma entrada ao vivo em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Annenberg disse que ficou sem saber o que falar naquele momento? “Nesse momento, passa tudo pela sua cabeça. Pensei ‘vou falar o quê?’ O que eu queria falar eu não podia. E a única coisa que consegui na hora foi o ‘deselegante'”.

Por fim, Sandra fez uma reflexão sobre o papel das redes sociais e se disse assustada com a maneira como se fala da vida alheia  “Hoje em dia, na rede social, qualquer coisa que você fala está lá. É assustador como as pessoas se apoderam da vida alheia”.

Relembre o tombo:

Relembre o “Que deselegante”

real-time1

23h24

 :globo: 18:record: 8.4:sbt: 6.4:band: 2.5

 "Ai, como eu tô bandida!" está com os dias contados (Foto: Divulgação)

“Ai, como eu tô bandida!” está com os dias contados (Foto: Divulgação)

Com a reformulação que o “Zorra Total” sofrerá gradativamente até abril do ano que vem, já se sabe algumas informações a respeito das mudanças. O humorístico apostará em um humor mais “moderninho”, algo parecido com o que é feito no “Tá no Ar: a TV na TV”.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do R7, o clima é de insegurança entre a equipe do programa, os profissionais estão temendo pelo futuro e tem medo de perder  o emprego, com o rumo que a atração tomará.

Uma das mudanças afetará os cenários fixos, a aposta agora é fazer externas e extinguir os bordões. Alguns humoristas já estão procurando projetos paralelos, pois já se sabem que o elenco deverá sofrer alterações. Resta saber se tudo isso surtirá algum efeito na audiência.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O “Jornal Nacional”, que tem o título de principal telejornal do Brasil, é também o que mais comete erros, seja técnico da produção, ou até mesmo dos apresentadores. Nesta quarta-feira (01), por exemplo, a atração cometeu mais um erro, que chegou a irritar William Bonner, que além de apresentador, é editor-chefe do telejornal.

Bonner anunciou uma reportagem da partida de vôlei entre Brasil e Cazaquistão na Liga Mundial, que acontece na Itália. No entanto, foi ao ar uma outra matéria, de um jogo de basquete.

Ao voltar para a bancada, o âncora que estava visivelmente irritado, perguntou: “Temos tempo para ver a matéria? Bom nem temos mais tempo”. Sorridente, Sandra Annenberg tentou contornar a situação: “Mas o fato é que ganhamos”, disse ela, referindo-se ao resultado do jogo, em que seleção brasileira venceu por 3 a 0.

O fato não deixou de repercutir nas redes sociais, e não demorou muito para  que os internautas comentassem. “A cara do William Bonner foi a melhor com esse erro kkkkkkkkkkk”, comentou uma internauta. “Cabeças vão rolar no Jornal Nacional hahahaha”, disse outro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o sucesso de audiência e faturamento, o SBT decidiu esticar a novela “Chiquititas” até o segundo semestre de 2015. Com isso, o folhetim aumentou a quantidade e duração de seus clipes e flashbacks para ganhar alguns minutos no seu tempo de duração total. Muitos acreditam que o horário político chegou até a beneficiar a trama, pois a novela fica apenas cerca de meia hora no ar, e assim terá mais cenas inéditas para serem exibidas em outros capítulos.

Como o público alvo da novela é o infantil, a emissora acredita que não há muito problema em exibir os clipes em um tempo de duração mais longo, pois ajuda até a divulgar a venda de CDs e DVDs de clipes e músicas, que inclusive, já conquistaram dois discos de ouros pela vendagem.

Quem acompanha a novela, já pôde perceber que durante o horário político, a trama exibe um clipe de duração reduzida (cerca de 1 minuto), e um clipe de duração completa (cerca de quatro minutos). Antes do horário político, o folhetim chegava a exibir três clipes, dois com duração completa e um com duração reduzia. São adicionados ainda em alguns capítulos, flashbacks, que muitas vezes são considerados desnecessários, principalmente por serem longos, mas que acabam ganhando alguns minutos.

Vale lembrar que sendo exibida no horário normal, a novela infantil tem cerca de 45 minutos de duração, fora os intervalos comerciais. Com os clipes, a trama fica com cerca de 30 a 35 minutos de exibição de cenas inéditas. No horário político, são cerca de 30 minutos de duração. Com os clipes, a duração da novela apenas com cenas inéditas é de cerca de 20 a 25 minutos.

TV FOCO no programa Tudo Posso

TV FOCO no programa Tudo Posso

Nesta última segunda-feira (29), o TV FOCO representado por Aaron Racanicchi esteve no programa Tudo Posso de Maria Cândida e Rafael Faria.

Na atração falamos sobre as últimas notícias da TV, principalmente sobre a declaração polêmica dada pela atriz Bruna Marquezine, e a possível volta do ator Sharlie Sheen na série que o consagrou. Tem também toda polêmica do ex-menudo Roy Rosseló e a história envolvendo Zeca Camargo e Grazi Massafera na apresentação do “Vídeo Show”.

Assista agora: 

Imagem de Amostra do You Tube

Na próxima segunda (8), O TV FOCO estará novamente no programa. Veja como assistir clicando aqui!. Também é possível ver ao vivo pela internet clicando aqui! 

 

(Foto: Divulgação)

Já é comum em “A Fazenda” vermos o nascimento de alguns animais. Isso porque a produção do reality costuma trazer para o programa, animais que já esperam filhotes e que possam dar a luz dentro da atração.

No início da noite desta quarta-feira (01), os peões assistiram o parto de uma das cabras do programa, e se emocionaram com a cena. Andreia Sorvertão chegou a chorar. “Isso me dá mais orgulho de estar aqui”, comentou MC Bruninha, que também ficou tocada com o nascimento.

Fazendeiro da semana no reality, Robson Caetano puxou aplausos e brincou: “Somos todos titios”. Responsáveis por cuidar das cabras, Pepê e Neném batizaram a filhote com o nome Vitória.

Postado em out 1 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
jefferson-rueda

Um “presente” para os brasileiros

Mais um programa de culinária estreará na nossa tela. Mas que falta do que fazer!!!! Olha, o leitor bem sabe, quando visita os avós no interior, chega uma hora que não dá mais para inventar qualquer novidade, os primos se olham com expressão de tédio: Jogar bola? Pegar a bicicleta? Nadar? O que fazer? Pois nossa TV anda assim.

A Band, Record, Globo e trilhões de canais na TV paga estão atulhados de programas sobre culinária. Aparece o SBT, louco para roubar parte dos míseros 6 pontos conquistados com muito suor na média da rede “Salamão” e vem com esta incrível/criativa ideia. Grande novidade: culinária pra cima de nós, novamente!

Não bastasse a manutenção do parque jurássico ( Raul, Sílvio, Chaves, Otávio Mesquita ), agora tratam como grande estreia a Sessão Panela. Do jeito que anda nossa TV, veremos mais novidades no horário político do que durante a programação normal!

Control C > Control V de hoje: O TVFoco só fala “MAL” do SBT, nunca vi um elogio “ce quer” para a rede do bau

taligado!

eu-a-patroa-e-as-crianc3a7as1

Série americana é uma das mais queridas aqui no Brasil

My Wife And Kids (nome original em Inglês) mais conhecida aqui no Brasil como “Eu a Patroa e as Crianças” estreou em 2001 nos Estados Unidos e foi gravada até 2005. A série é exibida desde 2002 no SBT, e faz grande sucesso até hoje. Atualmente é levada ao ar pelo canal de Silvio Santos durante a semana a partir das 13h50.

Os anos passaram e os atores mudaram bastante. Confira a comparação do antes e depois do elenco que o TV FOCO preparou para você:

Michael

Michael Kyle (Damon Wayans)
Aos 53 anos, Damon já tem mais de 30 anos de carreira. O ator roteirista, diretor e comediante participou de várias produções, entre elas, Happy Endings, no qual contracena com seu filho Michael Kyle Jr.

Jay

Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)
Próximo de competar 45 anos, Tisha iniciou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, a atriz fez pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. Desde 1996,  é casada com o ator Duane Martin e tem dois filhos.

Junior

Jr. Kyle (George O. Gore II)
George começou a carreira desde cedo, fazendo diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados. Atualmente, aos 32 anos, participa da comédia “Second Generation Wayans”. Em 2009, fez o filme “Ela Dança com Meu Ganso”.

Claire

Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)
Após o fim da série, a atriz fez pequenos papéis em alguns seriados, como The O.C, em 2005. O último foi em “Real Husbands of Hollywood”, em 2013. Jennifer tem 28 anos, é casada com o jogador da NBA  Earl Watson e é mãe de uma menina, Isabella, de quatro anos.

Kady

Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)
Atualmente Parker está com 18 anos, mas quando começou a participar de “Eu, a Patroa e as Crianças” tinha apenas 5. Em 2009, ela participou da série “iCarly”.

Franklim

Franklin (Noah Gray-Cabey)
Ator e pianista, Noah também tinha apenas cinco anos quando atuou na série Eu, a Patroa e as Crianças. Hoje com 18 anos, já fez participações em séries como Grey´s Anatomy, Ghost Whisperer e Heroes.

Cora terá noite de amor ardente com Zé Alfredo (Foto reprodução)

Algo inusitado deverá acontecer nos próximos capítulos da novela “Império” de Aguinaldo Silva. A vilã Cora (Drica Moraes), finalmente conseguirá realizar seu grande sonho e levar José Alfredo (Alexandre Nero) para a cama.

Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, por volta do capítulo 100 da trama, Zé Alfredo vai se passar por morto para todos e tentar identificar quem realmente o ama. O comendador vai tomar a decisão após descobrir de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é o filho do falecido de Sebastião Ferreira (Reginal Faria), o homem que lhe entregou todo o império. Com essa descoberta, Zé Alfredo se vê diante da possibilidade de ser preso.

O ponto inicial da reviravolta, se dará a partir do momento que Maria Marta (Lilian Cabral) pedir o divórcio. Impactado pela notícia, o comendador descobre que seu diamante foi roubado e resolver forjar sua morte.

O que mais surpreende é que será a megera Cora, a responsável por ajudar o comendador em seu plano. A tia de Cris (Leandra Leal) vai esconder Zé Alfredo em sua casa. Mas para isso, Cora cobrará um preço alto, além de muito dinheiro, uma noite de amor ardente com o comendador. É ai que a chantagista perderá sua tão falada virgindade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tentando alavancar seus índices de audiência, o “Tá na Tela” mostra nesta quinta-feira (02), uma entrevista exclusiva que Luiz Bacci fez no México com o ator Pedro Javier Viveros, famoso por interpretar o Cirilo na novela mexicana “Carrossel”.

A princípio, Bacci faria apenas uma surpresa para Pedro, e o levaria para rever a escola Mundial, após 24 anos. No entanto, foi o ator que surpreendeu a equipe e fez diversas revelações. O intérprete conta que sofre de esquizofrenia, um problema psíquico, onde altera o contato com a realidade. O ator toma vários remédios para se manter lúcido, mas já sofreu várias alucinações. Em uma delas, Pedro conta que decepou um de seus dedos da mão. O ator também revela que já sofreu um sequestro há cerca de 15 anos. Ele ficou quatro horas em poder de bandidos dentro de um carro.

O programa da Band leva o ator para rever o cenário da novela “Carrossel”, onde ele acaba se emocionando. Bacci ainda mostrou ao ator um colégio que funciona na Cidade do México. Pedro se emocionou novamente ao ouvir o sino tocar e ao sentar-se em um banco idêntico ao que existia na trama.

O “Tá na Tela” vai ao ar de segunda a sexta-feira  a partir das 15h30 na Band.

Cristina Mortágua acusa Bruna Tang de ofender dupla Pepê e Neném. (Foto: Divulgação)

Na tarde de hoje, quarta-feira (1º), em ‘‘A Fazenda’’, Cristina Mortágua, aquela que supostamente chamou Babi Rossi de ‘‘prostituta’’, resolveu revelar o nome da pessoa que chamou Pepê e Neném de ‘‘demônios’’. Faz tempo que a participante dizia que um peão havia se referido assim às cantoras gêmeas, mas afirmava que não revelaria o autor do xingamento.

‘‘Quero dar oportunidade para essa pessoa reconhecer que disse isso’’, anunciou ela.

Alguns minutos depois, ela revelou o nome da pessoa que ofendeu a dupla, e o forninho caiu de vez!

‘‘Foi a Bruna [Tang] que falou’’.

Cristina não se conteve e ainda afirmou que Felipeh Campos era testemunha.

‘‘Mentira, Cristina! Mentira!’’, gritou o jornalista.

Bruna se mostrou surpresa com a revelação bombástica de Mortágua.

‘‘Eu não chamei vocês de demônios, tenho um filho. Eu nunca cruzei com vocês antes daqui’’, disse a cantora.

Mortágua ainda se fez de sincera e declarou: ‘‘Se são duas pessoas contra mim eu passo de mentirosa. Mas não sou mentirosa e não invento as coisas’’.

Lembrando que Cristina Mortágua foi acusada de chamar Babi Rossi de prostituta (clique aqui para saber mais).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No início da noite desta quarta-feira (01), Marcelo Rezende decidiu “aprontar” com Ticiane Pinheiro. A apresentadora do “Programa da Tarde” participou do “Cidade Alerta” e foi alvo das brincadeiras do apresentador, que disse que a apresentadora está na “seca igual a Cantareira”, após o término do relacionamento com o jornalista da Globo, César Tralli.

Na sequência, Rezende entregou um vestido de noiva para Ticiane, e tentou “juntá-la” a Geraldo Luís, que também terminou um relacionamento recentemente e está solteiro.

“Gente, é mentira. O pessoal lá em casa fica me perguntando ‘é verdade que você está namorando o amigo do Marcelo Rezende?’. Ele [Geraldo Luís] é bonito, um bom apresentador, [mas] não é o meu namorado. Eu estou solteira. O Marcelo e o Percival [de Souza] querem por querem que eu arranje um namorado, já inventaram milhões de namorados, agora é a vez do Geraldo Luís”, disse ela durante o programa. No final, Rezende comentou: “A bichinha está parecendo a represa da Cantareira. Tá numa seca, coitada”.

Lília Cabral defende a sua personagem em "Império" e diz que Maria Marta não tem inveja do poder

Lília Cabral defende a sua personagem. (Foto: Divulgação)

Lília Cabral defendeu Maria Marta, de ‘‘Império’’. A atriz disse que sua personagem não sente inveja do poder do comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

‘‘Maria Marta não tem inveja do poder. Ela tem poder. Ela não pensa nisso. Só que ela quer mais’’, disse Lília durante entrevista ao ‘‘Vídeo Show’’, da TV Globo, nesta quarta-feira (1).

Sobre a opinião do público em relação aos sentimentos ou motivações que ela teria para continuar com um homem que não sente mais nada por ele, a atriz afirmou:

‘‘A gente não quer ver esse sentimento espontâneo. E quando a gente vê um homem mais velho com a menina mais nova, o sentimento é que… geralmente você pensa ‘é interesse’’’, iniciou.

‘‘Da mesma forma que uma mulher que não quer dar o divórcio a um homem, que é muito rico. Se a gente for parar e fazer uma análise um pouquinho mais sutil, existem sentimentos dentro desse processo. E são esses sentimentos que movem a vingança, a competitividade, até se tornar uma pessoa do mal’’, concluiu a sua teoria.

Todo mundo sabe que Maria Marta, Alexandre Nero e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) formam o triângulo amoroso da trama. Apesar de estar casado com Maria Marta, o Comendador mantém um relacionamento com Ísis.

Publicidade