"The People´s Choice" é o novo game show da Globo. (Foto: Divulgação)

“The People´s Choice” é o novo game show da Globo. (Foto: Divulgação)

A Globo acaba de adquirir um novo game show, que deve estrear aqui no Brasil em 2015. Trata-se do “The People´s Choice” (“A escolha do Público”, em uma tradução livre). O formato da atração pertence a produtora israelense Armoza, que já confirmou a venda dos direitos de exibição do game show para a Globo.

A principal novidade já é revelada no título: total interatividade com o público, que decide os rumos do jogo. O game já foi exportado para países como França, Itália e Alemanha.

O formato consiste da seguinte forma: quatro competidores por vez, disputam o jogo no palco. Várias perguntas são lançadas para o público, e os jogadores precisam adivinhar o que a maioria dos espectadores respondeu. A cada resposta correta, os competidores acumulam pontos, e ao final, quem tiver somado mais, ganha prêmios. A certa altura do jogo, os espectadores também poderão ganhar parte do prêmio recebido pelos competidores. O programa aposta sempre em perguntas com temas que geram polêmicas e discussões.

A Armoza informa que a atração irá estrear aqui no Brasil em 2015. No entanto, a Globo diz que ainda não tem data de estreia prevista.

real-time1

21h30

 :globo: 31.3:record: 6.2:sbt: 4.4:band: 2.0

21h40 

:globo: 31.9:record: 5.8:sbt: 4.4:band: 1.2

real-time1

21h02

 :globo: 23.2 :sbt: 10.3 :record: 7.7 :band: 1.5

21h14

:globo: 27.4:sbt: 10.7:record: 6.5:band: 1.5

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deborah Secco até tentou fazer cara de má ao lado de Mike Tyson. A atriz publicou uma imagem em seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira, 16, ao lado do ex-pugilista. “Vai encarar?”, escreveu na legenda da foto, que entre as hashtags a atriz confessou ser fã de Tyson.

Eles participaram juntos da gravação do novo comercial da marca de cerveja Skol. No anúncio, Deborah fica presa no elevador com um homem, chamado Caio. Vestida com uma roupa sensual, que evidencia a boa forma conquistada com muita dedicação pela atriz, ela pergunta para qual andar o rapaz quer ir, e ele responde: “Para o seu coração”. No meio da conversa, o elevador para e ela diz que tem claustrofobia (medo de lugares fechados). Caio se mostra preocupado e logo luzes de boate se acendem e uma música começa a tocar.

Além de outras aventuras, o rapaz encontra Mike Tyson para uma luta de boxe entre dois bonecos, comandados por ele. O comercial termina com Caio saltando de paraquedas e caindo em uma festa em um navio, onde Deborah também está. “Lembra de mim?”, pergunta a atriz.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, 17 de dezembro, o filme “Gonzaga: De Pai Pra Filho”, lançado em 2011, no “Cinema Especial”. A atração acompanha a trajetória do Rei do Baião.

Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia (Nanda Costa), por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro.

Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.

“Gonzaga: De Pai Pra Filho” é a história desses dois artistas e de um amor que resistiu à distância e ao esquecimento. A trama foi baseada em conversas realizadas entre os dois. Vai ao ar após a novela “Império”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A reprise de “Esmeralda”, a cada dia que passa, vem mostrando excelentes índices de audiência e animando os diretores do SBT, que estão satisfeitos com os resultados do dramalhão brasileiro.

Nesta última quarta-feira, 17 de dezembro, por exemplo, a trama protagonizada por Bianca Castanho alcançou uma média de 6.7 e 8 de pico. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A Globo, no mesmo horário, liderou com 8.3 pontos. Já a Record amargou a quarta colocação com apenas 4.1.

A novela foi escrita por Henrique Zambelli, Rogério Garcia com supervisão de texto de Therezinha Giácomo e dirigida por Jacques Lagôa, Luiz Antônio Piá, direção geral de Henrique Zambelli e direção geral de teledramaturgia de David Grimberg.

A atração é inspirada na telenovela mexicana Esmeralda, que por sua vez foi uma versão da telenovela venezuelana Topázio, adaptação da venezuelana Esmeralda.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Recentemente, começaram a surgir boatos de que a produção de “Império” está um verdadeiro “rebuliço”, principalmente após a saída de Drica Moraes, que deixou a trama por problemas de saúde, e a entrada de Marjorie Estiano, no papel de Cora “rejuvenescida”.

Pelo menos no quis respeito ao atraso na entrega de capítulos, o autor Aguinaldo Silva nega, e por meio de suas redes sociais, diz que já entregou para a produção, um bom número de capítulos prontos e fechados. “Hoje vai ao ar o capítulo 129 e a produção já recebeu, prontos, acabados e fechados, até o capítulo 144, o que dá mais de duas semanas de frente aos roteiristas”, escreveu ele.

Com base nas declarações do autor, acredita-se que o problema esteja realmente no atraso das gravações da novela, e não na demora do autor e de outros roteiristas em entregar os capítulos prontos. Com esses atrasos, a equipe da trama já teria intensificado o ritmo de gravação, principalmente para aproveitar as folgas de fim de ano. No entanto, muitos atores estão se mostrando exaustos com o ritmo acelerado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo foi a convidada especial do “Programa da Sabrina” especial de Natal, comandado por Sabrina Sato na Record. A gravação, que aconteceu nesta terça-feira (16) em São Paulo, contou com uma surpresa para a mãe de Marcelo, que completou 5 anos em outubro.

A apresentadora Sabrina Sato vai aproveitar bastante a presença da cantora para dar uma de tiete, além de fazer várias homenagens à querida do axé, entre elas um reencontro com Mara Maravilha, uma das responsáveis pelo êxito na carreira de Ivete, já que foi em um programa infantil de televisão apresentado por ela que a cantora apareceu, ainda criança. Gominho também vai aparecer para dar um abraço na morena, que vai dançar e cantar muito para a platéia do programa.

Entre as várias brincadeiras e surpresas, Ivete não conseguiu conter as lágrimas ao assistir alguns depoimentos de pessoas muito importantes em sua vida e carreira, contando para a japonesa e sua plateia um pouco mais sobre os momentos mais especiais de sua trajetória. Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, e Sandra, a babá que está ao lado da cantora há quase 30 anos, ainda irão surpreendê-la em pleno estúdio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Malhação – Sonhos” irá receber mais uma participação especial em breve. Segundo informações do jornal “Diário de S. Paulo”, a cantora Paula Fernandes, irá gavar uma participação na trama teen, nesta próxima quinta-feira (18).

Na trama, Paula irá interpretar ela mesma e cantará ao lado de Mari (Maria Luisa Campos). A cantora irá realizar o sonho da garota, que largou a música e abandou seu curso na Ribalta, para cuidar do filho.

Vale lembrar que vários artistas já fizeram uma participação especial na novela nesta temporada, inclusive cantores, como é o caso de Luan Santana. O curioso é que o cantor sertanejo soltou a voz justamente ao lado da personagem Mari na trama. Isso leva crer, que a Globo estaria tentando levantar a “moral” da personagem perante o público, já muitos vem considerando sua atuação um pouco “apagada”, e os autores pretendem dar mais destaque para a personagem em breve.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Conhecido por suas imitações no programa “Pânico na Band”, o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou a assessoria do local.

Ele está desde a madrugada da última segunda (15) na clínica, depois de ter aspirado tinta spray durante a atração ao vivo de domingo (14). O incidente ocorreu enquanto ele se caracterizava como o cantor Seu Jorge, para a final da “Taça Libertadores do Humor”, a qual acabou vencendo e só procurou o médico após o programa, quando estava sentindo falta de ar.

O humorista é tratado pelo médico infectologista Helio Bacha. Carioca está sendo medicado com cortisona e submetido à fisioterapia pulmonar para que o produto seja expelido do organismo no próprio hospital particular, que é considerado um dos melhores do Brasil.

Ele usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs: “Oi gente, está tudo bem comigo… Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse… Confesso que estou ótimo.

Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Beijão pra vcs e obrigado pelo carinho.”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador Rafinha Bastos confirmou a informação de que voltará a integrar a bancada do “CQC”, mas que não irá fazer gravações externas na atração que será comandada pelo ator Dan Stulbach no próximo ano. Em entrevista ao “Pânico”, o humorista disse não ter mais paciência para cobrir celebridades. “O que eu vou falar com o Tony Ramos? Já fiz todas as piadas sobre pelo possível”, argumentou.

Atual entrevistador no “Agora É Tarde”, exibido pela Band, ele também comentou a relação com o antigo colega da bancada, Danilo Gentili, e garantiu que os dois nunca foram “brothers”. “Não acho que ele deu uma estrelada, deu uma enlouquecida”, afirmou. Rafinha sustentou ainda ter uma doideira em outro patamar em relação a do artista do SBT. “Claro que enlouqueci, eu sou um cara que você olha e fala ‘nossa, como ele é louco’, mas sobre o Danilo a entonação é diferente”, brincou. Inclusive, o humorista deu diversas alfinetadas ao longo do programa.

Sobre o “Agora é Tarde”, talkshow que ele assumiu justamente de Gentili, que seu mudou para o SBT, Rafinha diz que hoje o programa é 75% do jeito que ele gostaria, mas para 2015 acredita que conseguirá implantar mais mudanças, até mesmo no cenário.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

2015 promete ser um ano de muito trabalho para Miguel Falabella. Depois da confirmação de que ele será um dos novos apresentadores do “Vídeo Show” no próximo ano, o ator começa a se dedicar ao trabalho da quarta temporada de “Pé na Cova”, que é protagonizada e escrita por ele.

Segundo informações do jornal “O Globo”, o ator já começou a se reunir com a equipe de roteiristas da série para planejar a nova temporada, que tem estreia prevista para abril de 2015, e promete dar trabalho redobrado.

Segundo consta, Falabella pretende escrever um número maior de episódios, se comparado com outras temporadas. Inicialmente, o ator tem em mente cerca de 24 edições, que começarão a ser gravadas em janeiro. O problema é que a Globo pode não concordar com este número de episódios, já que o planejamento da emissora para 2015, ano do seu cinquentenário, não abriria espaço para uma leva grande de episódios. É cogitado ainda, que a terceira faixa de shows, às terças e quintas-feiras, sejam extintas no próximo ano.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em seu comentário na rádio Jovem Pan na última terça-feira (16/12), a jornalista Rachel Sheherazade voltou a defender o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), criticado por ter dito que não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”.

Pelo discurso, a comentarista  fez questão de dizer que suas palavras haviam sido distorcidas pelos partidos opositores. “Não se sabe se por despeito ou por pura hipocrisia, cinco gatos pingados do PSOL [Partido Socialismo e Liberdade] deram as costas ao deputado Jair Bolsonaro em protesto. Agora, estão todos contra Bolsonaro: partidos de esquerda, as feminazis – ou melhor – feministas, as organizações de direitos humanos e congêneres”, iniciou.

Sheherazade ainda disse que o deputado não é um estuprador, e muito menos é a favor do estupro.“Ora, Bolsonaro pode ser muita coisa, mas definitivamente não é um estuprador. Aliás, é um ferrenho defensor da punição a estupradores. Para quem não sabe, é do deputado Jair Bolsonaro o projeto de lei que propõe a castração química de estupradores. A proposta, que foi apresentada em 2013 e que é do interesse maior da sociedade, principalmente das mulheres vítimas de violência sexual, repousa na Comissão de Constituição e Justiça desde julho”, afirmou.

A atitude, logicamente, repercutiu bastante e Rachel foi vitima de críticas. “Rachel Sheherazade defendendo o Bolsonaro, nada de surpreendente nisso tendo em conta as coisas que ela já falou até agora”, disse @carolcoffran. “Pelo andar da carruagem em 2018 teremos como candidatos. Presidente: Jair Bolsonaro. Vice: Rachel Sheherazade”, afirmou @DOMNEGRONE.

Mas também houve quem apoiou a jornalista. “Rachel Sheherazade é o orgulho do jornalismo, na moral, essa mulher cala a boca de muitos políticos”, escreveu @reallymize. Já @andreigorps disse: “Me representa e muito!!”.

Cris cobra pendências da Império  (Foto: TV Globo)

Cristina cobra pendências da empresa. (Foto: Reprodução/Gshow)

No capítulo de hoje, quinta-feira (17), de ‘‘Império’’, Cristina (Leandra Leal) vai mostrar que não está para brincadeira! As informações são do site oficial da trama.

Ela vai exigir que a irmã dê satisfações sobre as pendências da empresa: ‘‘Ardilosa é você que adia o que eu pedi há semanas. Cadê as notas fiscais das pedras aqui da lapidação?’’.

Maria Clara (Andreia Horta) e Cris brigam até sobre Vicente (Rafael Cardoso): ‘‘Faça bom proveito do Vicente. Achei que você era uma mulher fina acostumada com o bom e o melhor, mas me enganei: é chegada em pegar os restos’’.

Publicidade