Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Os apresentadores Rodrigo Faro e Luciano Huck passaram por uma situação no mínimo inusitada ao encontrarem-se em um restaurante neste final de semana. Os dois estavam com a camisa e bermuda das mesmas cores: preto e bege, respectivamente.

“Não tinha como não mostrar pra vocês o ‘par de vasos’. Chegamos para jantar com a mesma roupa, né Luciano Huck? Não tinha outra!“, colocou Rodrigo Faro na legenda da foto que postou em seu perfil oficial no Instagram.

Vale lembrar que Rodrigo e Huck são amigos de longa data, mesmo tendo sido concorrentes por um longo período nas tardes de sábado. O apresentador da Record já chegou a se hospedar na casa do global enquanto sua estava sendo construída.

Repórter é abordada por ladrão na Colômbia (Foto: Reprodução)

Repórter é abordada por ladrão na Colômbia (Foto: Reprodução)

A repórter de uma emissora de TV da Colômbia foi surpreendida por um ladrão. Ela estava na rua gravando uma matéria, quando o assaltante  veio por trás com uma faca e pegou o celular da moça, em seguida ele saiu correndo e fugiu em uma moto com seu comparsa.

As autoridades de Bucaramanga estão com a gravação do vídeo, e buscam encontrar o ladrão. Algo parecido aconteceu este ano aqui no Brasil, uma mulher que dava entrevista para um jornal da Globo foi assaltada ao vivo, o bandido também conseguiu fugir sem nenhuma dificuldade.

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Imagem de Amostra do You Tube

Ainda não!

Ainda não!

Não é novidade nenhuma que as novelas da Record nunca mais conseguiram obter o sucesso que vinham tendo na década anterior. Desde “Máscaras”, as tramas do canal não chegam a dois dígitos em números de audiência, o que preocupa os diretores da emissora.

Numa tentativa de reverter esse quadro, as tramas que antes eram exibidas na faixa das 22h, passaram a concorrer diretamente com a novela das nove da Globo, o que não fez muito efeito, já que das últimas novelas da casa, “Vitória” ultrapassa apenas “Pecado Mortal” e “Máscaras” em audiência.

Confira abaixo a média de todas as novelas da Record até o capítulo 122 desde “Vidas Opostas”:

Vidas Opostas 11.5

Caminhos do Coração 13.4

Chamas da Vida 13.8

Poder Paralelo 10.4

Ribeirão do Tempo 10.6

Vidas Opostas 11.1

Mascaras 5.9

Balacobaco 6.5

Dona Xepa 7.0

Pecado Mortal 5.6

Vitória 6.0

sheilas

Scheila Carvalho e Sheila Melo participaram do programa (Foto: Divulgação / TV Record)

O “Programa da Sabrina” conquistou mais uma de várias vitórias sobre o SBT neste sábado (22). A atração da japa venceu o SBT com boa vantagem mas ficou muito distante da tão desejada liderança.

De acordo com números prévios, o programa marcou 7,3 de média, ficando em segundo lugar isolado, no mesmo horário a Globo liderou com 23,4 pontos, o SBT ficou em terceiro com 4,4, e a Band fechou em quarto lguar com 1,1 ponto.

Um dos destaques da atração foi  a participação de Scheila Carvalho e Sheila Melo, que foram ao programa para mostrar  um pouco mais do grupo que as duas formaram, para se apresentarem dançando por todo o país e ainda participaram de alguns quadros do programa.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

Roger Turchetti (Foto: Reprodução)

Roger Turchetti (Foto: Reprodução)

Hoje o “Intervenção Web” é diferente, dessa vez, o entrevistado é o próprio apresentador do programa, Roger Turchetti, que foi contratado recentemente pelo SBT. Ele contou que recebeu uma ligação do próprio Silvio Santos enquanto dirigia.

Roger também afirmou não saber ainda qual será sua função na emissora, mas garantiu que irá vestir a camisa do SBT. Além disso, o “Intervenção” continuará sendo produzido e exibido pela internet, e a intenção do apresentador é levar sua equipe que está com ele há 9 anos, para a emissora de Silvio Santos. Mas é algo que ainda será discutido com a direção da casa.

Assista:

istoeintervencao

Imagem de Amostra do You Tube

AGRADECIMENTO:
Bruno Fai
Jassa Hair Studio
SBT

DIREÇÃO GERAL
Roger Turchetti

REPORTAGEM
Lucas Gomes

IMAGENS 
Égon Camargo

PRODUÇÃO
Ariane Schionato
Keli Freitas
Maria Marta

MAQUIAGEM
Márcia Aparecida

EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO
Roger Turchetti

Eliana assiste depoimento de fãs (Foto: Reprodução)

Eliana assiste depoimento de fãs (Foto: Reprodução)

Eliana foi surpreendida no dia do seu aniversário, por um vídeo onde mostrava o depoimento de diversos fãs. Após assistir a homenagem, a apresentadora do SBT se emocionou e agradeceu o carinho dos fãs.

Assista:

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Imagem de Amostra do You Tube
Na geladeira

Na geladeira

Fora das novelas desde o ano passado, onde interpretou Guto em “Amor à Vida”, Márcio Garcia ainda não tem nenhum projeto na emissora carioca.  Márcio, por enquanto, se dedica apenas ao cinema, ramo onde, inclusive, chega a se aventurar como diretor.

Vale lembrar que em 2008, quando assinou seu contrato de volta com a Globo, a emissora havia prometido a ele um programa de auditório, o que não aconteceu. Esta foi a maneira que o canal encontrou de tirar Márcio da concorrente, que fazia grande sucesso com “O Melhor do Brasil”.

O contrato atual de Márcio coma  Globo consta que ele pode fazer novelas ou programas. Enquanto um bom projeto de programa que se adeque a grade do canal não chega, ele faz eventualmente participações em seriados da casa e, como foi mencionado acima, se dedica ao cinema.

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Navegando nas redes sociais você certaente já se deparou com “Mamãe, no céu tem pão?”. O meme veio de uma história muito famosa contada por Renato Aragão, o Didi, no “Criança Esperança”. O curioso é que ele não a contou em apenas em uma, mas em várias edições do especial da Globo.

Na história, contada praticamente da mesma forma todas as vezes, um menino, que que estava nos braços da mãe, morrendo de fome, pergunta: “Mamãe, no céu tem pão?”, e morre. Há quem emocione, e há também quem chega a dizer que não passa de uma estratégia para atrair doações.

O vídeo, com uma espécie de coletânea com todas as versões da história contada por Didi, pode ser conferido abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube
Foto/Divulgação

Foto/Divulgação

Esqueça aquele talk-show tradicional. A onda agora na TV fechada é o “Kibe Show”, um programa onde o convidado é entrevistado sem mesmo saber que está sendo filmado.  O programa é uma inovação de Antonio Tabet, um dos fundadores do “Porta dos Fundos” para o canal TBS.

Funciona da seguinte forma: o entrevistado chega no local antecipadamente, o apresentador então pede para que os dois façam um a espécie de ensaio antes que o programa vá ao ar, mas o que o entrevistado não sabe é que ele já está sendo gravado. Tudo funciona como se o cenário do programa estivesse sendo preparado. A banda do “talk show”, por exemplo, joga dominó enquanto o “ensaio” acontece. Apenas no final se descobre que aquilo será o resultado final do programa.

A lista de entrevistados já é grande: Dani Calabresa, Rafinha Bastos, Marco Luque, Marcos Mion, Miá Mello, os Barbixas e Fábio Porchat foram alguns dos nomes que já passaram pela atração. Danilo Gentili, convidado por Tabet, alegou agenda lotada e não aceitou o convite do amigo.

Reprodução / SBT

Reprodução / SBT

Já não é de hoje que se sabe do desejo do SBT em abandonar sua programação infantil, que cada vez mais se vê carente de anunciantes – por causa das restrições feitas à anunciantes em programas do gênero – e também de audiência, com a concorrência cada vez mais acirrada com a TV fechada.

Analisados todos esses obstáculos, a emissora não vê outra opção que não seja colocar o “Bom Dia & Cia”, seu programa infantil diário, finalmente em extinção. O público da TV aberta então, terá que se contentar com os desenhos da TV Cultura e as séries infantis da Bandeirantes.

Para substituir o programa, ainda não foi confirmado nenhum outro projeto na emissora de Silvio Santos. Com a nova programação, o SBT focará de vez a faixa adulta em suas manhãs, acirrando ainda mais sua concorrência entre Globo e Record, que há anos investem em programas do gênero.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de São Paulo.

Quem será esse misterioso apresentador?

Quem será esse misterioso apresentador?

O humorista Marcelo Adnet, da Globo, não foi o único famoso a trair a esposa nos últimos dias. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, há um apresentador de TV, que mostra ser muito bem casado, que está pulando a cerca descaradamente.

Muita gente já está sabendo do caso, menos a mulher dele, que está bem desconfiada e prestes a descobrir. O nome do artista não foi divulgado, mas segundo a publicação, o apresentador é um daqueles que faz a linha família feliz de comercial de margarina com esposa e filho.

A pessoa que ele está saindo também é do meio artístico. Trata-se de uma atriz, que é meio rodada e que adora plantar notas na imprensa para conseguir destaque. Ela chega a ligar para jornalistas para contar com quem está saindo, afim de não sumir da mídia.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Você já tem algum palpite sobre quem seria esse apresentador misterioso?

César Menotti e Fabiano no Show da Virada 2013/2014 (Foto: Globo/ Reinaldo Marques)

César Menotti e Fabiano no Show da Virada 2013/2014 (Foto: Globo/ Reinaldo Marques)

A Globo, como já faz tradicionalmente desde 1998, exibe na passagem do dia 31 de dezembro para primeiro de janeiro o especial “Show da Virada”, que conta com a participação dos maiores sucessos da música brasileira, e nesse ano não será diferente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, as duplas sertanejas César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, e João Bosco e Vinicius já estão confirmadas no evento. O cantor Lucas Lucco, sucesso entre as adolescentes, também já assinou sua participação.

A gravação do programa acontecerá nos dias 25 e 26, no Citibank Hall, em São Paulo. A apresentação deverá ficar mais uma vez a cargo de Ana Paula Araújo.

Parte do elenco de "Milagres de Jesus" (Foto: Alex Palarea/AgNews)

Parte do elenco de “Milagres de Jesus” (Foto: Alex Palarea/AgNews)

A equipe da série “Milagres de Jesus” já começa a ver os primeiros frutos do trabalho. Exibida no ano passado, a primeira temporada da trama bíblica conquistou bons índices para a Record e já começa a trazer prêmios.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a minissérie, que contou com 18 episódios, recebeu o prêmio do “Festival y Mercado de Televisión Internacional”, na categoria Melhor Produção de 2014, realizado em Buenos Aires.

Os episódios foram escritos por Renato Modesto, Vivian de Oliveira, Maria Claudia Oliveira, Camilo Pellegrini e Paula Richard. Essa é a segunda vez que a Record leva o prêmio. Em 2012, “Rei Davi” venceu nessa categoria.

A direção de “Milagres de Jesus” ficou com João Camargo. A segunda temporada da série estreia no início de 2015.

Nathalia Costa vive a pequena fantasma Bella em Alto Astral

Nathalia Costa vive a pequena fantasma Bella em Alto Astral

Se você acha que a quantidade de fantasmas na novela “Alto Astral” já estava de bom tamanho, o autor Daniel Ortiz não. A trama ganhará mais um ser do além, só que dessa vez ele virá ao seu estilo, com avental e tudo. Será um “fantasma-chef”, mais uma inovação do roteirista.

O tal fantasma terá papel fundamental dentro da novela, já que ele estará ligado a mais um personagem que é médium, e que ainda não foi revelado ao grande público. Jorge Fernando, diretor do folhetim, já se prepara para escolher, por meio de testes, o ator que ficará com o papel, ele estará em uma faixa entre 30 e 35 anos.

Mesmo estudando vários nomes para interpretar o personagem, se encontra uma pequena dificuldade, já que grande parte dos atores do banco de elenco da Globo ou está atuando em alguma produção da casa, ou escalada para aquelas que ainda nem estrearam.

As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Foto:Reprodução

“ela tem carisma suficiente para cativar a dona de casa”

Uma reedição do “Manhã Maior”, da Rede TV!, deve ser feito com Iris Stefanelli comandando o show.

A escolha de Iris é excelente, e ela tem carisma suficiente para cativar a dona de casa. Quando o “Manhã Maior” saiu do ar tinha um bom desempenho de merchandising com 15 ações por programa em média e rendimentos bem satisfatórios. O equívoco do programa, entretanto, residia nas apresentadoras, pois eram sempre frias em relação ao show, o que implicava péssima audiência.

Não se pode fazer hoje programa feminino igual aos que se fazia nos anos 70, com Clarisse Amaral ou Maria Thereza Gregory. A dinâmica de tempos é outra. Mesmo assim, em 70, tanto Clarisse Amaral, na Gazeta, quanto Maria Thereza Gregory, na Band, sabiam comandar o programa olhando para a câmera e dialogando com a dona de casa, coisa que todas as apresentadoras do “Manhã Maior” não sabiam fazer.

Repito o que disse antes de que o gerente artístico da RedeTV!, Kaka Marques, que cuida pessoalmente do projeto, sabe bem o que não fazer, que é o modelo do antigo “Manhã Maior”. A dona de casa vai agradecer se Kaka Marques achar o caminho certo do que fazer agora.

Texto: James Akel

Publicidade