geraldo luis Geraldo está solteiro após um ano de namoro

Geraldo Luís e Tamires Ferrari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele está solteiro! Geraldo Luís não está namorando mais com Tamires Ferrari, de 21 anos. O apresentador do ‘‘Domingo Show’’ confirmou a separação para a colunista Fabíola Reipert.

O contratado da Record terminou o seu relacionamento no final da semana passada.

‘‘Ela foi um grande amor, uma mulher simples e maravilhosa na minha vida’’, disse Geraldo ao blog de Reipert.

‘‘Ela foi um grande amor, uma mulher simples e maravilhosa na minha vida’’, continuou ele.

Há rumores de que celebridades já estão dando em cima de Geraldo Luís.

MC Gui. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pode até ser que seja coincidência… MC Gui está causando por usar um logotipo igual ao do cantor Luan Santana. O logo já era usado no DVD ‘‘O Nosso Tempo é Hoje’’ do cantor sertanejo.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os fãs de Luan já estão acusando o MC, de plágio. Porém, há pessoas que defendem Gui.

Até o fechamento da matéria, a assessoria de Luan Santana, assim como a de MC Gui, não se manifestou sobre o assunto.

Veja a suposta coincidência:

gui luan MC Gui usa mesmo logotipo de Luan e cria confusão com fãs do cantor

(Foto: Divulgação)

gui luan santana MC Gui usa mesmo logotipo de Luan e cria confusão com fãs do cantor

(Foto: Divulgação)

Programa Raul Gil

Raul perderá espaço com estreia de reality culinário (Foto: Reprodução/ SBT)

Previsto para estrear no próximo dia 11, o reality culinário “Cozinha Sob Pressão” causará modificações na grade de programação do SBT no início do horário nobre aos sábados.

A emissora optou em dar trinta minutos que até antes do início da propaganda eleitoral eram de Raul Gil – e que voltariam pra ele com o término – para o reality que será produzido em parceria com a FremantleMedia. O “Cozinha Sob Pressão” ocupará a faixa das 18h às 19h, e também irá tirar trinta minutos do seriado “Chaves”.

O programa que já conta com três patrocinadores – Ajinomoto, Seara e Friboi – tem seus comerciais de 30 segundos vendidos ao preço de R$ 234.047, enquanto o “Programa Raul Gil” arrecada R$ 160.337.

O caso é, que parece que Raul Gil não costuma aceitar muito bem reduções no horário de exibição de seu programa.

 

Edu_Dupla

Edu será submetido à ‘máquina da verdade’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O encontro entre Lucas (Mouhamed Harfouch) e Edu (Bruno Gagliasso) marca o início do episódio de ‘Dupla Identidade’ desta sexta-feira, dia 3. Depois de ter sido chamado para depor por ter deixado seu isqueiro no local onde sequestrou Ângela (Patricia Elizardo), Edu tenta convencer Dias (Marcelo Novaes) de que foi vítima de um roubo. Desconfiado, o delegado coloca ambos cara a cara na tentativa de resolver o caso. E pede para que eles se submetam ao teste do polígrafo, um detector de mentiras. Mas será que o método de investigação se aplica ao psicopata? Ou Edu, mestre na arte de mentir, passará tranquilamente por mais este teste?

Ainda abalado por ter encontrado um surfista no quarto de Vera (Luana Piovani), Dias continua a discordar dos métodos de trabalho da psicóloga forense. Preocupado com sua posição no caso, e com a possível indicação ao cargo de chefe de segurança, ele tenta, a todo custo, encontrar um culpado para os casos dos assassinatos em série. E faz de tudo para não estragar seu relacionamento com o senador Oto (Aderbal Freire Filho).

Desesperado com as notícias que estão sendo divulgadas, o senador se envolve em mais uma polêmica. Acuado, e sem saber em quem confiar, ele encontra em Edu o aliado ideal. Ao saber que o projeto de violência contra as mulheres foi aprovado, ele convida Edu para ser seu assessor pessoal. Tudo para  ter seu nome ligado a uma causa de impacto e desviar o foco do noticiário negativo que envolve seu nome.

Cada vez mais apaixonada, Ray (Débora Falabella) recebe Edu para um jantar romântico em sua casa. Gentil, ele chega com flores e os ingredientes para um jantar que a produtora de moda não irá esquecer.

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Bianca Rinaldi interpretou a média Silva na novela "Em Família)

Bianca Rinaldi interpretou a média Silva na novela “Em Família)

Parece que Bianca Rinaldi  não tem vontade de voltar para a Record, a atriz acaba de recusar um convite para atuar em “Moisés e os Dez Mandamentos”, próxima novela da emissora. Após atuar no folhetim da Globo, “Em Família”, Bianca ficou sem contrato com a emissora carioca.

Ela interpretou a médica Silvia, na trama de Manoel Carlos, e viveria a personagem Miriam na produção bíblica da Record, segundo informações de Patrícia Kogut, do O Globo.

Ainda de acordo com a colunista,  a atriz sonha ser convidada para mais um trabalho na Globo, por isso, prefere ficar disponível. Bianca acha que voltando para a Record, não teria mais status de estrela da casa.

Patrícia Poeta deixará o telejornal

Patrícia Poeta deixará o telejornal

Patrícia Poeta, que deixou o “Fantástico” em 2011 para assumir o “Jornal Nacional” no lugar de Fátima Bernardes, deixará o telejornal neste ano. Segundo a emissora, ela irá ganhar um programa de entretenimento no ano que vem.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, antes de propor esse programa, a Globo a convidou para voltar ao comando do “Fantástico”, em vão. Ela não concordou com o argumento de que tem o perfil de apresentadora da atração dominical.

Segundo informações, ela rejeitou essa proposta por parecer que seria um rebaixamento, além de não querer voltar a trabalhar nos fins de semana. Só então a emissora ofereceu o novo programa, que já vinha sendo preparado.

O formato do programa ainda não foi definido, muito menos o horário que ele irá ao ar. As opções são as manhãs de sábado ou os finais de tarde, dois horários que vem enfrentando uma queda na audiência já há algum tempo.

Tudo parece estar resolvido, mas nos bastidores do Projac, a central de estúdios da Globo, o clima é de insatisfação. A área de Entretenimento da Globo está se queixando por ter que resolver problemas em relação ao Jornalismo.

A direção teme que Poeta termine igual ao Zeca Camargo, que não deu certo na troca do “Fantástico” pelo “Vídeo Show”, como Pedro Bial e Fátima Bernardes, que também deixaram as antigas funções e migraram para a nova área.

Segundo a nota da Globo, a saída de Patrícia já era decretada desde quando ela assumiu a bancada do “JN”, mas que ainda não tem nenhum projeto desenvolvido. Ela deixa o jornal no dia 3 de novembro, sendo substituída por Renata Vasconcelos.

625_315_1412033598Enrico_bravo

Enrico bate em travesti e desiste de casar (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A mando de Téo (Paulo Betti), um homem vestido de mulher sairá de um bolo gigante no meio da despedida de solteiro do chef. O travesti ainda terá uma faixa escrita “Claudete Hétera”. É aí que Enrico (Joaquim Lopes) surtará e quebrará tudo à sua volta. Depois, ele passará a noite vagando pelas ruas e desistirá de se casar. Irá dizer que só quer morrer de vergonha.

A agressão ainda será fotografada por um dos convidados da despedida de solteiro. Logo em seguida, a história será publicada pelo maldoso blogueiro. Maria Clara (Andreia Horta) vai ficar indignada ao ser avisada pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero), que o noivo não quer mais casar. Ela correrá vestida de noiva ao seu encontro.

“Vou atrás do Enrico porque quero! Preciso ouvir da boca dele que ele não vem ao nosso casamento! Vou fazer isso, e vai ser agora”, dirá a designer.

A filha do comendador pegará um microfone e avisará os convidados que haverá um atraso, mas que todos devem se esbaldar de boa comida e bebida enquanto isso. Na porta do quarto do hotel, onde Enrico estará tendo seu chilique, ela chegará feito “macho”. “Abre a porta antes que eu arrebente com ela”, gritará a moça.

No meio do injustificável, o noivo chegará a pedir para que Maria Clara o leve até um padre e os dois se casem somente diante da família dela. “O amor que você dizia sentir por mim, então, passa primeiro pelo seu amor próprio, seu orgulho, sua vaidade, seus conceitos e preconceitos”, desabafará a noiva.

A jovem vai acabar com ele: “Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia para um homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico, está para nascer”, dirá Clara.

Nervosa, ela vai provocá-lo, sugerindo até que ele seja gay: “Como é que você diz que gosta de mulher se está me deixando plantada no altar? É isso que é gostar de mulher para você?”, vai disparar a designer.

“Clara, você está nervosa, pensa nos momentos legais que a gente viveu, não joga isso tudo fora”, argumentará o chef, antes de ouvir da amada que ela não quer mais nada com ele: “Nem hoje nem nunca mais”, gritará a noiva.

Maria Clara voltará para festa e mandará todos os convidados se divertirem. Ela até vai dançar em clima romântico com Vicente (Rafael Cardoso), dando início à formação de um triângulo amoroso com a sua “suposta” irmã, Cristina (Leandra Leal).

As informações são do Notícias da TV.

Celso Freitas e Adriana Araújo foram os mediadores do debate da Record

Celso Freitas e Adriana Araújo foram os mediadores do debate da Record

No debate presidenciável da Record houve uma polêmica por causa das declarações do candidato Levy Fidelix, quando Luciana Genro (PSOL) perguntou como ele enfrentaria os casos de agressões contra a comunidade gay no País.

Respondendo a indagação, ele afirmou que dispensava os votos de uma minoria que quer ter privilégios de maioria. Ele disse que se dependesse da comunidade gay, o País de quase 200 milhões de habitantes estaria reduzido a cem moradores.

O candidato declarou ainda que dois iguais não geram filhos e que o aparelho excretor não reproduz, além de não ser obrigado a aceitar o que vê diariamente em espaços públicos como a Avenida Paulista. “Lá a coisa é feia”, disse ele.

“Vamos enfrentar essa minoria. O mais importante é que esses, que têm esses problemas, realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo por aqui não dá”, afirmou em alto e bom tom.

Antes disso, ele já havia chocado a plateia ao dizer que drogados eram pessoas improdutivas. Esse tipo de comentário não deixou apenas os telespectadores do debate chocados, mas também os jornalistas da própria emissora.

Nos bastidores, de acordo com a coluna Em Off, ele foi chamado de babaca, idiota e incentivador do ódio e do preconceito. Alguns disseram que o candidato deveria ter saído da emissora direto para a cadeia.

Até a âncora do “Jornal da Record”, Adriana Araújo, que mediou o debate ao lado de Celso Freitas, declarou sua opinião sobre isso. Em seu Facebook, ela expressou a sua revolta por causa dos comentários que presenciou no domingo passado, dia 28.

“Como mediadora, jamais poderia me manifestar sobre a opinião de qualquer candidato. Por dever de ofício, como jornalista, durante as campanhas eleitorais não expresso minhas opiniões políticas. Assim preservo a isenção e a imparcialidade essenciais para desempenhar minha função nas sabatinas, entrevistas e debates.

Porém, por dever de cidadã, hoje preciso dizer que sou contra qualquer forma de preconceito e discriminação. Sou contra os que pensam que  maiorias podem impor sua vontade, crenças e opções às minorias. Isso levaria ao massacre, à barbárie social. Por fim, sou a favor da lei que criminaliza a homofobia, que está no Congresso já há alguns anos e ainda não foi votada.

E creio, como cidadã, que em questões cruciais como essa, quem cala consente.”

Declarou a jornalista.

"Plano Alto" estreia na próxima terça-feira (30)

“Plano Alto” estreia na próxima terça-feira (30)

A nova minissérie da Record, “Plano Alto”,  que estreia nesta terça-feira, dia 30, propõe uma reflexão sobre política. A obra mostra os bastidores da política brasileira desde a década de 60 até os dias atuais. Quem dá ritmo à trama de Marcílio Moraes são três gerações de contestadores: os guerrilheiros da década de 60 e 70, os caras-pintadas, que pediram o impeachment do presidente Fernando Collor de Melo, e os blacks blocks.

Além das questões nacionais, jogos de poder, relações amorosas e de traição permeiam a história. Plano Alto terá 12 capítulos e será exibida de terça a sexta-feira, sempre as 23h30. A minissérie vai ao ar depois de A Fazenda.

A aposta da Record conta com nomes como Milhem Cortaz, Gracindo Junior, Daniela Galli, Francisca Queiroz, Esther Góes, Carla Diaz, Giussepe Oristânio, Floriano Peixoto, Victor Fasano, Bernardo Falcone, entre outros. A direção é de Ivan Zettel.

Emissora fará ampla cobertura das eleições deste ano

Emissora fará ampla cobertura das eleições deste ano

A RedeTV! resolveu limar a programação terceirizada, na maioria religiosa, no próximo domingo, dia 5. Isso por que, por causa das eleições, o jornalismo do canal terá prioridade absoluta, com 8 horas de trabalhos ao vivo ininterruptos.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a partir das 16h45, começa a cobertura, com atualizações em todos os momentos para mostrar os resultados do TSE em todos os estados, sob a apresentação dos jornalistas Érica Reis e Augusto Xavier.

Amanda Klein e Eric Klein irão entrevistar cientistas políticos na redação, juntamente com a participação de alguns convidados especiais. Os principais candidatos serão acompanhados pelos diversos repórteres e cinegrafistas da emissora.

Com a ajuda de câmeras 4G Wifi, as afiliadas e emissoras próprias da RedeTV! de vários estados farão entradas ao vivo de qualquer ponto do país por meio de um aparelho celular. Esse trabalho foi desenvolvido pelo diretor Franz Vacek.

Haverá ainda a participação dos correspondentes internacionais.

Telejornal se destaca na Record

“Jornal da Record” marca alta audiência

O principal telejornal da emissora de Edir Macedo se destacou na audiência nesta segunda-feira (29), e repetiu o seu melhor índice neste ano.

De acordo com dados consolidados, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o “Jornal da Record” fechou com 9.8 pontos de média, e foi a maior audiência da emissora, superando o “Cidade Alerta”, que marcou 9.6 pontos.

No SBT, o “SBT Brasil” também garantiu ótima audiência e cravou 7.9 pontos de média.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:Média-Dia(7h/0h): 13,3
Globo Rural 5
Bom Dia SP 7,5 (7,53)
Bom Dia Brasil 8,2
Mais Você 8,5 (8,54)
Bem Estar 7,6
Encontro com Fátima Bernardes 7,9
SPTV 1ª Edição 11,5 (11,50)
Globo Esporte 10,8
Horário Político 5,9
Jornal Hoje 8,7
Vídeo Show 8,1
Sessão da Tarde 9,5 (9,50)
Cobras & Lagartos 11,5 (11,45)
Malhação 12,8
Boogie Oogie 17
SPTV 2ª Edição 18,3
Geração Brasil 17,9
Jornal Nacional 20,7
Horário Político 15,4
Império 31,4
Tela Quente 20,7
Jornal da Globo 11,3
Programa do Jô 7,3
Corujão I 4,8
Corujão II 4,2

:record:Média-Dia (7h/0h): 6,4
Balanço Geral Manhã 3,5 (3,52)
SP no Ar 5,7
Fala Brasil 5,7
Hoje em Dia 4,5 (4,52)
Balanço Geral SP 6,3
Horário Político 5,2
Balanço Geral SP 5,3 e 7
Programa da Tarde 5,3
Cidade Alerta 9,6
Jornal da Record 9,8
Horário Político 6,2
Vitória 5,6
A Fazenda 7 8,3
Repórter Record Investigação 5
Roberto Justus+ 2,5
Programação IURD 0,5

:sbt:Média-Dia (7h/0h): 5,9
Notícias da Manhã 6h 4
Notícias da Manhã 7h 3,9
Notícias da Manhã 8h 3,8
Bom Dia & Cia 5,3
Um Maluco no Pedaço 6,4
Horário Político 4,3
Eu, a Patroa e as Crianças 4,6
Casos de Família 5,5 (5,53)
Esmeralda 5,9
Meu Pecado 5,9
A Feia Mais Bela 4,9
Chaves 6,9
SBT Brasil 7,9
Chiquititas 10,9
Horário Político 7,6
Rebelde 6,1
Programa do Ratinho 6,9
Esse Artista Sou Eu 6,3
The Noite 4,4
Jornal do SBT 3,2
Okay Pessoal!!! 2,6
Big Bang: A Teoria 2,3
Dois Homens e Meio 2,2
Jornal do SBT 2,7
Jornal do SBT 3,6

:band:Média-Dia (7h/0h): 2,6
Café com Jornal 0,9
Café com Jornal Nacional 1,2
Dia Dia 0,8
Band Kids 1
Jogo Aberto 2,1
Horários Político 1,4
Os Donos da Bola 2,3
Sabe ou Não Sabe 2,9
Tá na Tela 3,8
Brasil Urgente 5,4
Brasil Urgente SP 4,8
Jornal da Band 4,5
Horários Político 2,1
Show da Fé 1,2
Os Simpsons 1,8
CQC 2,4
Band Eleições 1,8
Jornal da Noite 1
Power Rangers 0,8
Minúsculos 0,7
Programação IURD 0,4

:redetv:Média-Dia (7h/0h): 0,8
Bola Dividida 0,3
Você na TV 1,3
Horário Político 0,2
A Tarde é Sua 1
Muito Show 0,6
TV Fama 1,7
Horário Político 0,8
RedeTV! News 0,7
Super Pop 1,6
Leitura Dinâmica 1
Debate Brasil 0,2

O ator deixou a teledramaturgia!

O ator deixou a teledramaturgia!

Após fazer muito sucesso em diversas novelas da Globo desde os anos 90, quando começou a atuar em “Malhação”, após trabalhar como “paquito” da Xuxa, participar de vários filmes nacionais e atuar na Record, o ator Cláudio Heinrich está em outro ramo.

A Record o dispensou neste ano e agora ele está seguindo profissionalmente o rumo das artes marciais, na qual é adepto desde quando era criança. Agora, ele é um dos professores da academia Gordo Jiu-Jítsu, no largo da Barra da Tijuca, que fica no Rio de Janeiro.

Cláudio descobriu o jiu-jítsu quando fez laboratório para o personagem Dado quando estreou na “Malhação”, em 1995. Ele se interessou pela disciplina física, que se tornou um hobby desde aquela época. Agora, ele passa a trabalhar com essa área.

Sua última novela na Record foi “Pecado Mortal”, que chegou ao fim neste ano. Na Globo, ele foi destaque em “Uga Uga” e atuou em “Coração de Estudante”. Na Record, ficou conhecido pelo personagem em “Prova de Amor” e na saga “Os Mutantes”.

real-time1

14h53

:globo: 9.3:record: 5.2:sbt: 3.9:band: 1.4

14h59

:globo:  8.0:record:  5.5:sbt:  3.8:band:  1.9

15h07

:globo:  7.8:record: 5.4:sbt: 3.4:band:  2.0:cultura:  1.1

Gugu e Silvio Santos

Gugu Liberato está negociando uma sociedade com Silvio Santos para apresentar programa

Gugu Liberato está negociando uma sociedade com Silvio Santos, mesmo após ter fechado contrato com a Record para apresentar um programa em 2015. As negociações ficaram mais intensas nas últimas semanas, e tudo leva a crer que vai se concretizar.

De acordo com o  jornalista Daniel Castro, a ideia é que Gugu apresente um programa no SBT já no ano que vem, no mesmo esquema que será feito na Record, com divisão das despesas e lucros. Se tudo der certo, a produção será feita pela produtora de Gugu, a GGP.

Na Record, a atração de Gugu terá formato de game show, e será exibido às terças e quintas, já no SBT o projeto é para os sábados. Mas ainda segundo o jornalista, Gugu quer negociar sua produtora para outros projetos do SBT.

Ainda existe uma pedra no caminho em toda essa negociação, a contratação do loiro encontra resistência de Daniela Beyrutti, diretora-geral do SBT. Ela foi apontada como a principal causa da saída de Gugu do SBT, em 2009. Beyrutti até aceita trabalhar novamente com ele, mas não aceita ter contato profissional com o Homero Salles, diretor dos programas do Gugu.

Silvio Santos estaria empenhado em selar a paz entre Gugu e Daniela.

Emissora exibiu seu primeiro plantão do ano

Emissora exibiu seu primeiro plantão do ano

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, a Globo realizou seu primeiro “Plantão Globo” em rede nacional deste ano, que interrompe a programação sem aviso prévio assim que acontece algum fato muito importante no país.

Desde o início do ano, apesar de ter acontecido muitos fatos importantes, em nenhum deles a vinheta do plantão foi colocada no ar. Essa vinheta marcou o Brasil no ano de 2001, quando anunciou a queda das Torres Gêmeas.

Na tarde de ontem, a notícia do plantão foi a do fim do sequestro a um funcionário de um hotel de Brasília. Esse acontecimento começou às 8h30 da manhã e após oito horas o sequestrador libertou o refém.

A seguir, confira o vídeo do plantão, que foi comandado por Sandra Annemberg:

Imagem de Amostra do You Tube

Publicidade