Bruna Marquezine e Raphael Sumar. (Foto: Divulgação)

Pelo visto, o novo romance de Bruna Marquezine não foi para frente. Apontado como affair da atriz, Raphael Sumar foi visto aos beijos com uma morena misteriosa na festa do “Prêmio Multishow” nesta última terça-feira (28).

Segundo informações do jornal “Extra”, desta quinta-feira (30), após o evento, os dois ficaram até 4h da manhã na pista de dança de uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao ser flagrado com a morena, o produtor de eventos debochou, e fez o símbolo do “tóis”, marca registrada de Neymar, ex da atriz.

Raphael e Bruna Marquezine foram vistos juntos várias vezes, principalmente em festas, e já foram flagrados aos beijos. No entanto, nem o produtor de eventos e nem a atriz assumiram o relacionamento.

Clodovil vai ser homenageado pela Record em minissérie

Clodovil vai ser homenageado pela Record em minissérie

Há diversas produtoras independentes na Record, em reuniões com a diretoria, interessados em parceria. Já passaram por lá o pessoal da Floresta e da Zodiac e, esta semana, executivos da Casablanca.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta quinta-feira (30), a Record aposta na terceirização de parte de sua dramaturgia e está planejando por em prática essa parceria já no ano que vem.

De certo, até agora, só a série sobre Clodovil Hernandes, com título provisório “A Lente do Clodovil” (com a Casablanca). A primeira temporada terá 13 episódios, cada um orçado em cerca de R$ 700 mil.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua rendendo esta possível negociação de César Filho com a Record, e a saída do apresentador do SBT. No entanto, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o desfecho dessa história está próximo do fim, e será a favor da Record.

Segundo consta, a insatisfação de César Filho com o horário de trabalho no “Notícias da Manhã”, pode pesar na sua decisão de trocar o SBT pela emissora da Barra Funda. O apresentador chega muito cedo na emissora de Silvio Santos, por volta das 4h da manhã. O horário não é o dos melhores para trabalhar, o jornalista dorme pouco, e já teve problemas de saúde por causa disso. César já chegou a pedir ao SBT para entrar mais tarde no ar, às 7h da manhã, mas a emissora não acatou o pedido, pois o horário não se encaixaria da forma desejada dentro da grade matinal.

Nesta quinta-feira (30), César deve ser reunir com alguns executivos da emissora para decidir o seu futuro. A reunião pode definir também quem será o substituto do apresentador no “Notícias da Manhã”.

Na Record, além de poder trabalhar em um horário mais “adequado”, o jornalista irá receber um salário maior. César é cotado para comandar o “Programa da Tarde” e a versão brasileira do reality “Power Couple”, prevista para estrear em maio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nem tudo é alegria para Band. Depois de um ótimo mês outubro, com o crescimento do “Pânico”, e a ótima audiência do último debate entre os presidenciáveis, por exemplo, a emissora do Morumbi vem tendo problemas com os “buracos” na sua programação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a principal preocupação da direção do canal é com a programação aos sábados, que parece que simplesmente “deixa de existir”, acabando na sexta-feira e só voltando no domingo, com o futebol. O pior é que o sábado é o dia da semana que menos tem investimentos na TV, isso porque, muitos consideram que o retorno é baixo, pelo público nesse dia ser menor.

Vale lembrar que a Band tinha o Campeonato Brasileiro da série B, como principal “arma” para os sábados. Com o fim do campeonato na emissora, a programação nesse dia ficou praticamente vazia.

Ator persistiu para conseguir a vaga. (Foto: Divulgação)

Sem contrato fixo, mais um ex-global irá para Record, para atuar na nova novela bíblica da emissora, “Moisés – Os Dez Mandamentos”. Trata-se de Marco Antonio Gimenez, que após muita persistência, conseguiu uma vaga no elenco.

A entrada de Gimenez no elenco da trama, realmente é um fato curioso. Isso porque, o ator não passou nos primeiros testes. e seria até mesmo dispensado. No entanto, persistiu até conseguir ser aprovado. Na trama, ele interpretará o personagem Nadabe, que entra na terceira fase da história.

Escrita por Vivan de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini, “Moisés – Os Dez Mandamentos” estreia em 2015 na Record.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo já confirma mais um nome para o elenco da próxima novela das nove, “Rio Babilônia”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, trata-se da atriz Rosi Campos.

Na trama, Rosi fará parte do núcleo cômico. Ela irá interpretar Zéla, uma manicure fofoqueira, mãe da corretora Karen (Maria Clara Gueiros) e sogra de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunues), um vagabundo trambiqueiro.

Com o elenco de “Rio Babilônia” praticamente fechado, e em fase de pré-produção, a Globo já definiu as datas do término de “Império” e estreia da nova novela. A atual trama das nove irá ao ar até o dia 13 de março, com reprise no sábado, dia 14. Já o folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, estreia no dia 16 de março.

SBT_logo_2014_33_anos

“O “Hells” do SBT tem produção e edição boas, mas carece de comando.”

Sei que a palavra carisma é subjetiva, mas sei também que ela existe e significa o jeito que define o perfil de uma atração baseada na opinião do povo que assiste ao programa da emissora. É exatamente nesse tom que vamos mostrar o motivo pelo qual a boa produção do programa de gastronomia do SBT não atrai do mesmo modo que o programa “Masterchef”, da Band.

A versão brasileira do “Hells Kitchen”, no SBT, carece de um chef de cozinha que seja tão personalizado e déspota quanto o chef do programa original. A graça do “Hells Kitchen” está exatamente na personalidade do chef, e não no cenário ou na produção. O “Hells” do SBT tem produção  e edição boas, mas carece de comando. Não vou citar o nome do chef que, aliás, é um grande chef brasileiro, para não personalizar o comentário. O chef brasileiro é bastante simpático, o que não poderia ser no programa. Quando tenta fazer cara de mau, não convence. O chef brasileiro é muito simpático, pessoa de bom caráter e até delicado em suas suas atitudes, o oposto do que é o chef da versão original que teve sucesso na TV à cabo.

Se era para fazer um chef bonzinho, então que se fizesse um novo programa sem se basear no “Hells” que tem seu fundamento no temperamento firme do chef do programa.

Texto: James Akel

daniel

Daniel Bork quase engoliu um grampo

No “MasterChef” (Band) da última terça-feira (28) o apresentador do “Dia Dia”,  Daniel Bork, fez uma participação no reality, e ao provar um prato feito por Estefano, teve uma surpresa nada agradável. Após elogiar o moço e se direcionar para o próximo participante, Bork voltou para avisa-lo que tinha um grampo dentro da comida.

Mas o empecilho não prejudicou Estefano, que passou na prova e não foi eliminado.

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Daniel Bork acha grampo em prato feito por Estefano

Íris Stefanelli se reune com diretores da RedeTV!

Uma notícia pegou muita gente de surpresa esta semana: O interesse da Record na contratação de Íris Stefanelli para o “Domingo Show”. A ex-BBB viria para emissora da Barra Funda para se tornar repórter do dominical comandado por Geraldo Luís.

No entanto, a RedeTV! agiu rápido, e com medo de perder a repórter, alguns diretores da emissora de Osasco se reuniram com ela nesta quarta-feira (29), e ofereceram novos projetos para tentar segurá-la no canal.

“Gente sei que devo uma satisfação pra vocês, principalmente para meus fãs, hoje estou aqui com a cúpula da rede tv , muito feliz, a redeTV tem um projeto novo pra agora, e um pro ano que vem Deus na frente! O de agora é novo pra mim e estou feliz porque todos patrocinadores tbem me apoiaram comercialmente, e foi um reconhecimento muito satisfatório pra minha carreira! Alexandre Rapozo e Wysam Deus na frente! Obrigada seu Amilcare homem de visão!”, escreveu ela nas redes sociais.

Até o momento não se tem informações sobre quais são estes novos projetos oferecidos para ela, mas tudo indicia que Íris irá aceitar a oferta e permanecer na emissora.

As maiores gafes da nossa TV no jornalismo

As maiores gafes da nossa TV no jornalismo

Fazer ao vivo um programa, é um desafio não é mesmo? Disso não existe dúvidas, e claro são destas atrações ao vivo que acontecem as maiores gafes na TV.

Essas gafes, geralmente ganham a internet e se tornam um dos assuntos mais comentados da internet. Quer relembrar algumas? Hoje, o TV FOCO selecionou especificamente algumas do jornalismo.

Tem Ana Paula Padrão na Record, achando que estava na Globo, Willian Waak chamando uma famosa repórter de merda, uma gafe e tanto de Zileide Silva e muito mais.

Confira só:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já começam a surgir novidades para a terceira temporada da série “Vai que Cola”, do Multishow, que estreia em 2015. Uma delas será a assinatura de Fernando Caruso no roteiro final da atração.

“Recebi o convite, sim, e ainda não começamos o trabalho, não sentamos para aquelas conversas iniciais. Não sei direito como vai ser, mas uma coisa eu posso garantir: eu estou muito empolgado”, disse Caruso, que já vinha atuando na série nas temporadas anteriores, e deve continuar na próxima.

“Vai que Cola” se tornou um fenômeno do humor na TV paga, e é um dos grandes sucessos do Multishow, tendo também, uma ótima repercussão nas redes sociais.

ali-kamel

Kamel fala do caso da revista Veja

O diretor de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel, informou em carta enviada à Folha de S. Paulo que a emissora não repercutiu a reportagem de capa da revista Veja, publicada na quinta-feira, 23 de outubro, à noite, porque não provou a denúncia com suas fontes.

O texto é uma resposta à coluna do jornalista Nelson de Sá, veiculado no jornal no domingo 26, em que ele diz que a emissora apenas noticiou o caso no sábado, “talvez por medo”, e após o protesto realizado em frente ao prédio da Editora Abril. “A Globo não tem medo de nada. Não faz política, faz jornalismo. A própria Folha reconheceu isso, por meio de outros articulistas, ao elogiar as entrevistas que a emissora fez com todos os candidatos”, afirmou.

O diretor de jornalismo ainda afirmou que Nelson de Sá se desequilibrou, e que a Globo segue todos os princípios do bom jornalismo: “Ao confundir equilíbrio com medo, Nelson de Sá talvez se valha da própria experiência nos jornais em que trabalha ou trabalhou. Ou, quem sabe, ele confunda irresponsabilidade com desassombro. A Globo não se pauta pelo que acham dela. Mas pelos princípios do bom e ético jornalismo”

Cantor disse que são amigos

Cantor negou romance com Marquezine

Luan Santana, em entrevista à revista Quem, falou um pouco sobre sua vida. “Em 24 horas já fizemos quatro estados. Não é uma questão de luxo, mas, sim, de necessidade”, disse ele, em relação ao seu jatinho avaliado em cerca de 3 milhões de reais. 

Quando perguntado sobre o possível affair com Bruna Marquezine, respondeu: “Nós somos amigos e saímos uma vez, sim. Amigos não saem para jantar?”. Disse também que prefere namorar do que ficar sozinho. “Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora”, explica ele.

Vale lembrar que bastou Luan Santana elogiar uma foto de Bruna Marquezine postada no Instagram para os fãs especularem um possível romance. O cantor voltou a afirmar que por enquanto seu coração não tem dona. “Estou solteiro. Namorei a Jade (estudante de moda) durante um ano e pouco. Desde o término tenho curtido bastante, mas não sou um cara de muita balada, sou tranquilo”, garantiu.

nenem (1)

“A vida é deles”, diz MC Brunninha

Na tarde desta quarta-feira (29), enquanto estavam na cozinha, Neném e MC Brunninha estavam cozinhando juntas na sede, quando Neném começou a falar sobre as atitudes de Débora.

Neném disse que não gostou nada da aproximação da modelo com Felipeh Campos, com quem ela e a irmã, Pepê, vivem uma guerra declarada. A MC ouviu com atenção a colocação da colega e não falou nada. Neném continuou o desabafo e afirmou que o relacionamento entre ela e Marlos não iria dar certo fora do reality show: “Ele é doente. Ele é ciumento, eu já percebi”.

MC Brunninha não gostou do teor da conversa e sugeriu que Neném deixasse o assunto para lá: “A vida é deles”. A cantora concordou e MC encerrou o papo.

claudete_troiano_38_rodolfo_magalhaes

Claudete Troiano comanda o programa “Santa Receita” na TV Aparecida (Foto divulgação: Rodolfo Magalhães)

A apresentadora Claudete Troiano está comemorando incríveis 61 anos de idade e nos reconhecemos: ela está muito conservada e bonita. E nesta data tão especial, o TV FOCO faz uma homenagem a apresentadora relembrando um pouco de sua carreira.

Troiano começou na televisão muito cedo e passou pelas mais diversas emissoras e estilos de programas, mas foi no programa “Mulheres” da TV Gazeta, do qual comandou ao lado de Ione Borges por duas vezes (1980-1996 e 1999-2000) que se consolidou com uma apresentadora de programa de variedades.

Foi nos anos 1980, ao lado de Ione Borges, que Claudete Troiano se consagrou à frente do 'Mulheres', na Gazeta

Foi nos anos 1980, ao lado de Ione Borges, que Claudete Troiano se consagrou à frente do ‘Mulheres’, na Gazeta

Em 2000, ela passou pelo programa “Note & Note” deixado por Cátia Fonseca. Claudete apresentou a atração inicialmente comandada por Ana Maria Braga até 2005, quando resolveu aceitar um convite da Band, que ficava ao lado de sua casa, para comandar um programa no mesmo estilo. Diante do sim de Claudete para a emissora do Morumbi, a Record decidiu colocar um fim no “Note & Note” e lançar o “Hoje em Dia” que em poucos meses explodiu na audiência.

Apesar de aceitar fechar com a Band, Claudete assumiu em recente entrevista que um dos maiores arrependimentos de sua carreira foi ter aceito tal convite, já que na Record ela representava o segundo maior faturamento da emissora e tinha grande visibilidade, além de muitos amigos.

Já na Band, a loira comandou o “Pra Você”, atração marcada pelo “Jogo dos Monstrinhos”, no qual por telefone o telespectador tinha que montar a combinação de um monstrinho exatamente igual ao construído pela produção do programa, tudo valia prêmios. Apesar do bom faturamento, a Band resolveu botar um fim no programa e o contrato de Claudete e o canal chegou ao fim em 2007, durando apenas dois anos.

Claudete Troiano no programa “Olha Você” do SBT em 2008

Após ficar um ano fora do ar, Claudete assina contrato com o SBT para comandar a primeira revista eletrônica da emissora nos moldes do “Hoje em Dia”, o “Olho Você”, na atração ela dividia o comando com  Alexandre Bacci e Roberta Peporine. O programa que era exibido a tarde foi acusado de copiar o “Hoje em Dia” da Record, na época Vildomar Batista diretor da atração na Record acusou Silvio Santos de tal atitude. De qualquer forma, a atração não decolou e em 2009 Claudete voltou a Gazeta no comando do programa “Manhã Gazeta”, a atração ficou no ar até 2012.

Claudete em gravação do programa “Santa Receita” na TV Aparecida

Em março de 2014, Claudete assinou com a TV Aparecida, canal que segundo a própria apresentadora está entre as 14 maiores emissoras do Brasil e é assistida por todo o país. No canal ela comanda o “Santa Receita”, atração do período da tarde com 3 horas de duração que vem crescendo na audiência e incomodando outros canais e concorrentes do horário, sem contar o bom faturamento.

De forma resumida, uma carreira e tanto, repleta de orgulho para Claudete. Só podemos desejar então muitos anos para essa grande apresentadora.

Publicidade