Novela não alterou seus índices em novo horário

Novela não alterou seus índices em novo horário

O SBT exibiu nesta terça-feira (19) mais um capítulo de “Chiquititas”, agora em novo horário, em virtude do Horário Eleitoral. A novela que registra atualmente uma das maiores audiências da emissora, não alterou muito os seus índices sendo exibida mais cedo.

Segundo dados prévios, “Chiquititas” marcou 10,1 de média e 13,1 de pico, garantido a vice-liderança. No horário, a Record ficou em terceiro com 8,0 pontos, e a Globo foi líder absoluta com 18,7.

* Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado;

* Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Evandro Santo, o “Christian Pior”, está longe do “Pânico” há quase três semanas. Esse “sumiço” repentino do humorista está intrigando os fãs, que já especulam sua saída do humorístico.

No entanto, Evandro não saiu do “Pânico”. O humorista apenas ganhou férias do programa depois da Copa do Mundo, e aproveita para viajar pela Europa, onde faz turismo há quase um mês. Atualmente, ele está em Barcelona na Espanha.

Os boatos sobre sua saída vêm desde o final de julho. Na ocasião, o humorista desmentiu os rumores publicando uma mensagem no Facebook: “Todo mundo me perguntando se eu saí do Pânico, se eu saí do Missão [programa que ele apresenta com Lígia Mendes na rádio Jovem Pan]… Eu não saí de lugar nenhum, só estou de férias!! Amo meu trabalho, mas agora a única coisa que eu quero curtir são minhas férias. Beijos e grifes”.

"A Vida da Gente" será exibida nas Filipinas

“A Vida da Gente” será exibida nas Filipinas

As novelas da Globo já são exibidas em quase todo o mundo, e agora vão alcançar mais um país. Agora é a vez do público das Filipinas conhecer as tramas brasileiras.

A Globo fechou parceira com uma das principais emissoras do país, a ABS-CBN. Segundo informações, o primeiro folhetim que será exibido por lá, será “A Vida da Gente”, que no exterior já foi intitulada “A Vida que Levamos”.

A trama escrita por Lícia Manzo, é um dos principais sucessos de venda da Globo. A novela já foi licenciada para mais de 70 países.

Otávio Mesquita não gostou de ser chamado de chato

Otávio Mesquita não gostou de ser chamado de chato

O apresentador do “Okay Pessoal”, exibido nas madrugadas do SBT, não ficou nada feliz após ver que o programa “CQC”, da Band, lhe chamou de chato. Otávio Mesquita comentou em seu Instagram que seu programa tem mais audiência que o “CQC”, e que se sendo chato já ganha do humorístico, imagine se fosse legal.

otavio mesquita Otavio Mesquita humilha <i>CQC</i>

Foto: Reprodução

Para o blog da Fabíola Reipert, Otávio foi mais além e afirmou que exige o mínimo de respeito, e que o “Pânico na Band” é mais carinhoso com ele.

“Eu não me incomodo que brinquem comigo, mas exijo o mínimo de respeito. O Pânico brinca também, mas é mais carinhoso comigo. O CQC deve ser mais chato que eu, pois ontem [segunda, dia 17] meu programa, que entrou no ar quase duas da manhã, deu 2,9 pontos de média no Ibope e eles, que entram no horário nobre, deram 2,7″.

Cantor deixou gravações de programa da Globo ás pressas

Zezé Di Camargo. (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (18), Zezé Di Camargo foi visto jantando ao lado de Zilu e os filhos. Todos estavam comemorando o aniversário do sertanejo.

O cantor, que acabou de passar por uma fase turbulenta de brigas com a ex-mulher, Zilu, estava bem à vontade ao lado dela. Há quem diga que eles pensam em uma possível reconciliação.

Graciele Lacerda, namorada do cantor, não foi convidada para o jantar, pois a mesma é proibida de participar de eventos familiares, pois os filhos não aceitam a namorada do pai.

real-time1

21h11

:globo: 15.7yD9n6fh.png7.3:record: 4.8:band: 1.4

 

Postado em ago 19 2014 - 8:30pm Por Cleomar Santos
Geraldo Luis comandou o novo programa da Record

Geraldo sabe cativar o telespectador

Quando a TV mostra o lado humano, o carinho de um ser por outro, a vontade de ajudar, está sincronizada com a índole do brasileiro. O abraço que Geraldo deu no Asa Branca não foi seu, o Brasil estava junto neste. A história de vitória não serviu apenas para nos manter diante da tela, foi enorme incentivo para quem enfrenta batalhas iguais. Até quem nem está na UTI, mas corre para vencer os atrasos do cotidiano, ganhou com o programa. Domingo foi show de vida.

Não basta ter um tema, tem que saber mostra-lo, ter o tempo certo para cada cena, revelar a verdade chocando o suficiente para nos manter aprendendo mais uma lição de vida e não para só nos fazer chorar pelo horror. Esta dosagem, quando um programa desfila beirando o precipício onde a queda é favorecida pelos exageros, passou pelo filtro correto. A Record soube realizar a reportagem, nos presenteando com a dose certa da notícia.

Quando os pequenos na sala podem ficar ali, pois os pais julgam que aprenderão a valorizar a vida, quando os mais velhos não se sentem contrangidos pelo que passa na tela, quando o final do programa nos faz pensar no quanto um ser pode compartilhar o respeito com outro, certamente a função social da TV foi alcançada. Este foi o caso do “Domingo Show” em sua totalidade. Torcemos para que continue assim, o apresentador e a equipe mostraram que podem.

taligado!

real-time1

19h50

:globo: 20.7:record: 8.5:sbt: 4.1:band: 3.3:redetv: 2.5

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Globo planeja a produção e compra de novas atrações, mas ninguém de fora do canal sabe nada sobre isso. A emissora decidiu manter o absoluto sigilo sobre seus novos produtos, num esquema de blindagem.

A principal ideia do canal é surpreender o público e evitar cópias de outras emissoras. Segundo o jornal O Globo, Boninho vem trabalhando em um novo projeto, intitulado “A Casa Caiu”. No entanto, ninguém sabe nada sobre a atração. Os envolvidos no projeto são orientados para manter segredo sobre o programa. Por conta disso, não há uma só pessoa de fora da emissora que consiga especular a nova grade de programação do canal.

A maioria destas novas atrações, incluindo o “A Casa Caiu”, devem estrear em 2015, ano em que a emissora completa 50 anos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em virtude do Horário Eleitoral, a Globo decidiu exibir “Malhação” um pouco mais cedo nesta terça-feira (19), e acabou prejudicando a audiência da novela teen.

Segundo dados prévios, a trama registrou apenas 11,4 de média e 13,1 de pico. No horário, A Record marcou 5,6, e ficou na vice-liderança. A Band apareceu em terceiro lugar com 5,0 de média, e o SBT ficou em quarto com apenas 3,7.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil televisores sintonizados.

Novela está com gravações atrasadas

Novela está com gravações atrasadas

“Império” não está com uma boa frente de produções e capítulos já gravados. Segundo o colunista Flávio Ricco, para colocar o calendário de gravações em dia, a equipe estaria até mesmo abrindo mão de folgas.

O principal causador deste atraso, teria sido o fato da novela de Aguinaldo Silva ter sido adiantada, devido ao encurtamento de “Em Família”, que foi um fracasso de audiência. A trama entrou no ar semanas antes do previsto, e acabou prejudicando o calendário de gravações.

A Globo estaria preocupada com a pouca frente de capítulos prontos, e ainda mais pelo fato de que o aceleramento da produção possa diminuir a qualidade técnica da trama.

"Vídeo Show" deverá ficar fora do ar por algumas semanas!

Zeca Camargo. (Foto: Divulgação)

Zeca Camargo está se recuperando em casa. O apresentador do ‘‘Vídeo Show’’ está superando uma pneumonia.

O contratado da Globo ficou internado quatro dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mesmo local em que Jô Soares esteve durante várias semanas.

Zeca, que teve alta no último final de semana, está bem melhor e vai ficar em cara durante os próximos dias se recuperando. O apresentador continuará sendo substituído por Otaviano Costa e não deverá voltar nem tão cedo para o programa.

porchat Band quer anunciar Fábio Porchat e Porta dos Fundos como grande contratação de 2015

Fábio Porchat. (Foto: Divulgação)

Todo mundo está cansado de saber que a Band está trabalhando silenciosamente com o ‘‘Porta dos Fundos’’. A emissora anseia ter alguns humoristas em um programa semanal e pretende anunciá-los como grande contratação de 2015. Porém, há uma série de impedimentos para que isso não aconteça. Alguns dos artistas mantêm contratos com outros canais e também a produção do projeto para a Fox.

Ainda em silêncio, a Band não conseguiu selar compromisso com todo o grupo do canal, mas o canal espera contratar Fábio Porchat. Há enormes chances do ator ir para o canal, pois o mesmo está sem contrato com a Globo e com um futuro incerto no Multishow. Ele até poderá liderar uma reformulação do ‘‘CQC’’ no ano que vem.

Dentro da emissora, a ordem é manter o assunto em segredo, uma vez que estes planos são apenas para a programação de 2015. A Band pretende anunciar as novas contratações por volta de dezembro.

Helena perde destaque na novela "Em Família"

Julia Lemmertz. (Foto: Divulgação)

No último domingo (17), segundo a coluna Olá, do jornal ‘‘Agora São Paulo’’, uma blitz da Lei Seca parou Julia Lemmertz.

A atriz não aceitou fazer o teste do bafômetro. Por isso, teve a carteira de habilitação recolhida e foi multada.

Não é a primeira vez que isso acontece com famosos, várias celebridades já foram paradas pela Operação Lei Seca no Rio de Janeiro. Marcelo Serrado também já se recusou a passar por bafômetro.

O fato gerou bastante polêmica nas redes sociais.