(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Se você acha que quem trabalha na TV só ganha bem, está completamente enganado. Isso porque as participantes do reality  “The Bachelor”  ganham para participar da atração R$ 250 por semana, segundo a colunista Janaína Nunes, do Yahoo!.

Vale lembrar que o “salário” é a mesma quantia que as panicats ganhavam quando “Pânico” era na RedeTV! (hoje os salários das meninas não mudaram muito na Band, mas nada comparada ao da antiga emissora).

Não demorou muito para que a notícia virasse piada dentro da RedeTV!. Algumas pessoas nos bastidores estão achando esse valor muito pequeno para um programa de TV.

Muitas entram em programas como esses para sair do anonimato e conseguir faturar um dinheiro em eventos ou mesmo ganhar uma participação mais digna em outra atração. A chance  disso acontecer é mínima.

Angélica em participação do "Globo de Ouro" 2014 no Viva (Foto: Divulgação/ Canal Viva)

Angélica em participação do “Globo de Ouro” 2014 no Viva
(Foto: Divulgação/ Canal Viva)

O bom desempenho alcançado pelo “Globo de Ouro” é comemorado pelo Viva. A reedição do clássico exibido pela Globo entre as décadas de 70 e 90 tem rendido a liderança para o canal.

A estreia da atração rendeu ao Viva a liderança na TV paga. Exibido das 23h03 às 23h49, o “Globo de Ouro” ficou em primeiro lugar entre as mulheres com mais de 25 anos. Entre os homens da mesma faixa etária, o programa registrou o segundo lugar.

Com o “Globo de Ouro”, a audiência do canal cresceu 42% no horário, em comparação aos programas exibidos desde janeiro.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

(Reprodução/Globo)

(Reprodução/Globo)

A TV Globo resolveu se posicionar nesta segunda-feira (24) sobre a declaração de dona Maria de Fátima, mãe do dançarino DG, que afirma que Regina Casé  é uma “farsa”.

“A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe”, diz um comunicado enviado à imprensa.

Os internautas tem criticado e ofendido durante a apresentadora do “Esquenta” em sua página oficial no Facebook. “Caiu tua mascara, até que enfim alguem usou um microfone para falar a verdade. Isso tudo que a mãe do rapaz (sem julgar o mérito da questão) falou sobre a tua pessoa para mim nunca foi novidade. Tu é a legitima ‘esquerda caviar”, atacou uma internauta.

E não parou por aí: “Somos nós, o povo pobre, que fazemos seu programa ter uma audiência boa. Decepcionada”, afirmou outra. Xii… por essa Regina não esperava.

Final do programa será gravada

Nova temporada do “MasterChef” já tem data prevista para estrear em 2015 (Foto: Divulgação/ Band)

Sucesso em audiência e trazendo ótimo faturamento para a Band, o “MasterChef” já tem uma nova temporada confirmada na emissora, mas quando se fala em datas, ainda se trabalha com previsões.

A segunda temporada do reality culinário comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, está prevista para estrear em meados de maio do próximo ano. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

Atualmente no ar, o “MasterChef” vem rendendo médias de 3 a 5 pontos para a Band, além de fazer grande sucesso na área comercial e nas redes sociais. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

A grande final desta primeira temporada irá ao ar no dia 23 de dezembro, e será exibida ao vivo.

Nathalia Dill e Sérgio Guizé, os protagonistas de "Alto Astral" (Foto: TV Globo)

Nathalia Dill e Sérgio Guizé, os protagonistas de “Alto Astral” (Foto: TV Globo)

A equipe de direção de “Alto Astral”, novela das 19h da Globo, iniciará, esta semana, testes de elenco para dois papéis que ainda estão em aberto.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta segunda-feira (24), o  primeiro papel  é o espírito de um jovem cozinheiro, personagem que entrará no capítulo 70. Eles também estão em busca de uma atriz na faixa dos 40 anos.

Desde que estreou, “Alto Astral” vem registrando bons índices de audiência e promete elevar os índices de “Além do Horizonte” e “Geração Brasil”, que perderam público na faixa a horária.

 

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Neste último domingo, 23 de novembro, a Mulher Melancia, precisou postar uma foto em sua conta no Instagram para desmentir os boatos de que estaria morta.

“Para as pessoas que estão querendo saber se eu ” morri”, que viram em site ou no Facebook, RESSUSCITEI. Estou vivíssima”, disse a funkeira na legenda da imagem.

O boatos nas redes sociais deram conta de que a Mulher Melancia havia morrido em um acidente de carro, no Rio de Janeiro no mesmo dia em que a noticia foi desmentida pela musa.

Ainda bem que não aconteceu nada, né?

 

Trama se tornou um dos produtos mais rentáveis da Globo (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Trama se tornou um dos produtos mais rentáveis da Globo (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Maior sucesso em audiência e repercussão do tradicional horário das nove da Globo nos últimos anos, “Avenida Brasil” ainda vem rendendo bons frutos à emissora carioca.

A trama protagonizada por Débora Falabella (Rita/ Nina) e Adriana Esteves (Carminha), se tornou um dos produtos mais rentáveis da Globo e já foi exportada para mais de 140 países. É o que informa o portal Terra.

Entre esses tantos países, está a Argentina. Por lá, a  história de João Emanuel Carneiro foi exibida pela Telefé e “parou” o país em seu último capítulo, quando teve quase o dobro da audiência do principal programa da TV local, “ShowMatch”.

(Foto:Instagram)

(Foto:Instagram)

Já se tornou rotina algumas brigas entre celebridades e seus seguidores nas redes sociais. Agora, quem resolveu bater boca no Instagram foi Antonia Fontenelle por não aceitar a crítica que recebeu de uma seguidora no último sábado (22), após ter postado uma foto sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.

Depois da publicação da imagem, a seguidora insinuou que a atriz havia colocado botox: “Muito botox para pouca boca. Desculpa, não resisti”, escreveu a seguidora em to de ironia.

Não demorou muito para que a musa rebatesse a critica: : “Ainda não foi preciso princesa, mas quando eu sentir a necessidade, não descartarei a hipótese. Agora uma coisa é fato, essa boca aqui já beijou as bocas mais desejadas desse Brasil. Chupa recalque”.

Xii… que coisa!

"Ta no Ar": segunda temporada estreia em 2014

“Ta no Ar”: segunda temporada estreia em 2015

A produção da segunda leva de episódios do “Tá no Ar” ocorre a todo vapor. O humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet voltará ao ar cheio de participações especiais.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta segunda-feira (24), Regina Duarte e Cissa Guimarães já gravaram para o humorístico. Elas aparecerão em um quadro novo do programa.

O “Tá no Ar” vai estrear no dia 29 de janeiro e ficará no ar até 10 de abril. Serão produzidos dez episódios nesta segunda temporada.

(Foto/Instagram)

(Foto/Instagram)

O pessoal parece não ter perdoado ainda o fato de Marina Ruy Barbosa ter terminado seu namoro com Klebber Toledo, como quem estava junto há mais de 3 anos, quando se conheceram nas gravações de “Morde & Assopra”.

Prova disso é que a estrela, em sua conta no Instagram, postou uma foto com seu mais novo namorado, o Caio Nabuco e não demorou muito para que os internautas começassem a ofender a interprete de Maria Isis. Teve até quem ironizasse a diferença de idade do casal. “É seu pai?”, perguntou um fã.

Marina e Nabuco estão curtindo o feriado em Trancoso, na Bahia. Rumores davam conta de que o casal teria começado a namorar em agosto, dias após a atriz a anunciar o fim do relacionamento de três anos com Toledo.

Entretanto, o casal só assumiu o romance em outubro após serem clicados juntos em um restaurante. O empresário é dez anos mais velho que a Maria Isis de “Império”.

Aguinaldo Silva  tranquiliza atores de sua novela (Foto:Reprodução)

Aguinaldo Silva tranquiliza atores de sua novela (Foto:Reprodução)

Para evitar a divulgação de boatos a respeito do futuro dos personagens de “Império”, Aguinaldo Silva, autor da novela, mandou um recado ao elenco da novela das 21h.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o novelista pede para que os atores não acreditem nas notícias que algumas revistas vêm publicando sobre a trama. E dá como exemplos a morte de Téo (Paulo Betti) envenenado e a transformação do Comendador (Alexandre Nero) em mendigo.

Em uma mensagem enviada à equipe, Aguinaldo afirma: “Em ‘Império’ só vale o escrito, e o escrito está nos blocos de capítulos que vocês recebem todas as semanas… Ou no blog deste autor que vos escreve, fã ardoroso de todos vocês. O resto é boato”.

Zeca Camargo (Foto: Aline Massuca/ TV Globo)

Zeca Camargo (Foto: Aline Massuca/ TV Globo)

A televisão aberta foi pioneira, em primeiro momento, na exibição de séries americanas aqui no Brasil. Isso num tempo em que elas eram chamadas de “enlatados”, produtos importados para preencher lacunas da grade.

Agora, no entanto, Zeca Camargo cria uma nova conexão com as mais famosas produções do gênero. Em suas viagens no exterior, financiadas  pelo “Vídeo Show”, Zeca aparecerá visitando o set de algumas séries, como, por exemplo, “Criminal Minds”.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta segunda-feira (24),  a estreia do novo quadro do “Vídeo Show” está prevista para esta semana.

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Wanessa Camargo ressaltou publicamente, que se arrependeu após afirmar que não pisa nos mesmos lugares que Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo. Em entrevista ao jornal “O Dia”, neste último domingo (23), a cantora disse que quer encerrar este assunto.

“Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso”, afirmou.

Ao ser questionada se a separação e a briga pública de Zezé e Zilu, acabou fazendo com que ela se aproximasse mais da mãe, Wanessa desconversou, mas revelou que está sim mais apegada a Zilu. “A maternidade estreitou a relação com a minha mãe”, disse ela.

Record: diminuição de investimentos

Record: diminuição de investimentos

Faltam poucos dias para terminar o ano e a Record faz ajustes para não sair prejudicada. A determinação da vez da emissora de Edir Macedo visa conter investimentos.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, assinada pela jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, todos os departamentos da Record terão de enxugar 20% de seu orçamento até o final do ano.

Essa decisão da direção do canal engloba corte de despesas, de orçamentos de produções e algumas demissões. Esses são os esforços da emissora para não fechar 2014 no vermelho.

Dani Calabresa participa do "Kibe Show". (Foto: Divulgação)

Dani Calabresa participa do “Kibe Show”. (Foto: Divulgação)

O “Kibe Show”, novo talk show de Antônio Tabet no canal pago TBS, vem com uma inovação. O apresentador entrevista os convidados, sem que eles saibam que estão sendo gravados. No estúdio, a produção e até a banda, agem como se o programa ainda não estivesse no ar, tudo para que o convidado não perceba a situação.

Uma das convidadas do programa foi Dani Calabresa. Sem saber que estava sendo gravada, a comediante detonou a estreia do marido, Marcelo Adent, na Globo, com o seriado “O Dentista Mascarado”, um fiasco crítica e audiência.

Durante a conversa, ainda sem saber que estava no ar, Dani afirmou que ficou frustada em vários momentos com o seu trabalho no “CQC”, e ainda alfinetou Celso Portiolli. A loira afirmou que o apresentador do “Domingo Legal” é “educado demais”, e é do tipo de homem que “dobra a roupa” antes de ter relações com a mulher.

Publicidade