Apresentadores do"Programa da Tarde"

“Programa da Tarde” é a maior audiência vespertina da Record (Foto: Divulgação/ TV Record)

O “Programa da Tarde” foi bem e registrou ótimos índices para a emissora de Edir Macedo nesta quinta-feira (20). O vespertino superou o “Balanço Geral” e foi a maior audiência da Record no período da tarde.

Segundo dados consolidados, a atração comandada por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro marcou ótima audiência e fechou com 6.8 pontos de média, e chegando a mais de 8.0 de pico.  O destaque foi o quadro “Patrulha do Consumidor”, que alcançou 8.0 pontos e levantou a média do programa.

Na sequência, o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende garantiu 8.0 pontos de média e, registrou o segundo melhor desempenho do canal, ficando atrás apenas de “A Fazenda 7″ que cravou 8.8 pontos.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Jairo faz qualquer coisa para tirar a virgindade de Cora (Foto: Inacio Moraes/ Gshow)

Jairo faz qualquer coisa para tirar a virgindade de Cora (Foto: Inacio Moraes/ TV Globo)

Para dar o pedaço do diamante cor-de-rosa que pegou de Reginaldo (Flávio Galvão), Jairo (Julio Machado) exige que Cora (Drica Moraes) cumpra a parte dela do acordo na novela “Império”.

A vilã finge que não sabe o que aconteceu, mas Jairo lembra a promessa. “Aquela em que você fica peladinha, diante dos meus olhos, como se fosse a Eva do meu paraíso. E vai ser agora… Ou você não vai ter esse pedaço de diamante é nunca!”, exige o pilantra.

É, dessa vez não há escapatória. A megera vai ter que ceder e ficar como veio ao mundo na frente do marmanjo. No entanto, ela dá uma de esperta e fica apenas 20 segundos nua para o capacho admirá-la. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de novembro.

Cora (Foto: TV Globo)

Cora tira a roupa e conta até vinte (Foto: TV Globo)

vanessa Esse Artista Sou Eu tem novo barraco nos bastidores

Vanessa Jackson raspou a cabeça em frente às câmeras

Após exibir a briga entre Christian Chavez e Leo Maia e sofrer com rumores de panelinha entre participantes e jurados, o “Esse Artista Sou Eu” passou por mais uma confusão há alguns dias.

Isso porque ao cantar “Love By Grace”, de Lara Fabian, Vanessa Jackson, resolveu repetir a cena que Carolina Dieckmann imortalizou em “Laços de Família” e raspou a cabeça no palco.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal R7, para alguns dos participantes concorrentes, essa cena não passou de apelação para ganhar mais pontos e a cantora foi instigada a dar satisfações. Ela disse que tratava-se de uma homenagem a um familiar que sofreu com câncer, mas ainda assim houve quem torcesse o nariz e não acreditou. Os bastidores do “Esse Artista Sou Eu” pelo visto são mais empolgantes que o programa em si.

Alguns atores ficaram enciumados

Negociações entre a apresentadora e a Record já estariam em ritmo avançado (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Depois de 28 anos na Globo, Xuxa Meneghel que estreou em meados de 1986 na emissora carioca, poderá estar de ‘casa nova’ muito em breve, isso porque estão bem avançados seus entendimentos com a Record. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Inclusive, já há quem afirme que a apresentadora está com os dois pés lá dentro, porém, toda negociação obedece necessários cuidados, porque o contrato com a Globo ainda está em vigência.

Fala-se que a ausência de um novo trabalho na Globo, aparece como um ponto importante no caso, talvez decisivo. A sua ida para a emissora de Edir Macedo poderá ser facilitada e acabará atendendo aos interesse de todos.

A contratação da Xuxa seria a grande novidade que a Record está guardando sigilosamente, depois dos acertos com Sabrina Sato e César Filho.

Algo que ser for possível será anunciado ainda antes da virada do ano. Procurada, a assessoria da Record preferiu não comentar o assunto.

No começo de 2014 Xuxa renovou contrato com a Globo por três anos, com isso seus compromissos com a emissora da família Marinho segue até 2017. Logo depois de renovar seu contrato, a loira se afastou para fazer uma cirurgia no pé. Meses se passaram e até agora nada sobre sua volta.

Mesmo com compromisso em vigência, não há nenhuma informação sobre novo trabalho para ela no próximo ano. Essa é uma situação que incomoda ambos os lados. Do lado da apresentadora, o incomodo seria por estar fora do ar, já para a Globo, é pagar um funcionário sem que ele esteja em atividade. Resta saber no que vai dar agora.

Chega de Vildomar ao novo "Programa do Gugu" causa rebuliço nos bastidores (Foto: Divulgação/ TV Record)

Chega de Vildomar ao novo “Programa do Gugu” causa rebuliço nos bastidores (Foto: Divulgação/ TV Record)

É, parece que o clima na produção do novo “Programa do Gugu”, na Record, não é dos melhores depois da chegada de Vildomar Batista à equipe. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

A troca de comando do programa que Gugu estreará na Record em fevereiro está causando um rebuliço noas bastidores. Com a saída de Homero Salles, braço-direito do apresentador – que foi afastado após sofrer um acidente de moto – e a entrada de Vildomar Batista, que dirigia o “Hoje em Dia”, alguns diretores já falam em deixar a equipe.

O motivo da insatisfação que está causando esse mal-estar no interiores da produção da atração, seria pela fama de difícil que Vildomar tem por lá.

Vale lembrar que no ano passado, Batista foi remanejado do “Programa da Tarde” para o “Hoje em Dia”, após ter discutido com o apresentador Britto Jr. nos bastidores.

"Malhação": elenco intensifica gravações

“Malhação”: elenco intensifica gravações

O elenco de “Malhação” vai intensificar o ritmo de gravações para poder tirar folga no fim do ano. Para adiantar os roteiros, os atores passarão a trabalhar também aos domingos.

Já o elenco de “Império” só deve parar mesmo nos dias do Natal e na virada de ano. De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo desta sexta-feira (21), a equipe tenta correr para adiantar os capítulos, mas a ida de Alexandre Nero para Minas Gerais, para gravar as cenas do casamento do Comendador, acabou atrasando os trabalhos no estúdio.

É comum as atrações adiantarem as gravações para as férias de fim de ano. Os programas de auditório, por sua vez, intensificam as gravações nos dois últimos meses do ano para as férias de janeiro.

Infantil do SBT não conseguiu vencer a Record

Atração garante ótimos índices (Foto: Divulgação/ SBT)

Um dos poucos programas infantis que restaram entre as grandes emissoras, o “Bom Dia & Cia” conquistou ótima audiência nesta quinta-feira (20).

De acordo com dados consolidados, exibida das 9h às 12h45, a atração comandada por Matheus Ueta e Ana Júlia igualou recorde anual de audiência e fechou na vice-liderança com 6.1 pontos de média, e chegando a mais de 7.0 pontos de pico.

Indo ao ar antes, o “Notícias da Manhã” de Neila Medeiros também garantiu bons números e bateu recorde na faixa das 8h. O telejornal marcou 3.1/ 3.8 e 5.3 pontos de média na faixa das 6h/ 7h e 8h respectivamente.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Luiz Bacci apresenta o "Tá na Tela"

“Tá na Tela” bate recorde (Foto: Divulgação/ Band)

Comandado por Luiz Bacci, o “Tá na Tela” registrou ótimos índices e deixou a Band em situação bem confortável no período da tarde nesta quinta-feira (20).

Segundo dados consolidados, exibido das 15h30 às 17h, o “Tá na Tela” bateu recorde de audiência e marcou 4.3 pontos de média, chegando a 6.0 de pico, se registrando o segundo melhor índice diário da emissora dos Saad.

Além disso, o programa do menino de ouro impulsionou a grade noturna da Band. Exibido na sequência, o “Brasil Urgente” fechou com 6.0 pontos de média – na parte nacional – e 4.6 pontos no bloco local.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

fabio-porchat-pocket-_0798

Fábio Porchat voltará a negociar com o SBT (Foto: Divulgação)

As conversas entre Fábio Porchat e o SBT  ainda não terminaram como alguns pensavam. Mas novas negociações só serão realizadas em Abril. O motivo é a agência cheia de Porchat para o próximo ano.

O humorista, que é sócio do Porta dos Fundos, tem três filmes agendados para o primeiro semestre de 2015, além do novo programa que será desenvolvido pela Fox. Isso pesou para uma interrupção nas negociações, já que haveria pouco tempo para montar uma atração inédita. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

O SBT ofereceu à Fábio Porchat apresentação do extinto “Programa livre”, mas ele recusou e optou por uma ideia original de programa de auditório para o sábado à noite. O humorista nega que as negociações tenham esfriado porque queria ser dono do formato: “Nem chegamos a entrar nessa discussão”, disse ele.

Após cirurgia, Leandro Hassum volta ao trabalho

Após cirurgia, Leandro Hassum volta ao trabalho

Leandro Hassum, que recentemente fez uma cirurgia bariátrica, já tem data para voltar ao trabalho. Na próxima semana, ele e Marcius Melhem gravarão dois especiais de Natal de “Os Caras de Pau” para irem ao ar no “Fantástico”.

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, os especiais de “Os Caras de Pau” serão exibidos nos dias 14 e 21 de dezembro, às vésperas do lançamento do filme baseado no humorístico da dupla.

“Os Caras de Pau” inicialmente foi uma série exibida no início das tardes de domingo da Globo. O programa é um spin-off do humorístico ‘Zorra Total”, os personagens Jorginho e Pedrão surgiram em uma esquete do programa. A produção estreou em 2010 e  ficou no ar até 2013, tendo três temporadas de exibição.

Isabelle Drummond  deixa de ser loira por causa de nova novela das 18h

Isabelle Drummond estará em nova novela das 18h

Isabelle Drummond acaba de sair de “Geração Brasil” e já grava “Sete Vidas”, próxima novela das 18h da Globo. A atriz será Júlia, uma das filhas de Domingos Montagner na história de Lícia Manzo. Ela gravou as primeiras cenas em El Calafate, na Argentina.

Antes de trabalhar em “Geração Brasil”, ela participou de três tramas seguidas: “Sangue Bom”, “Cheias de Charme” e “Cordel Encantado”. Mas Isabelle garante que não se preocupa com o desgaste: “Desgaste da imagem acontece às vezes mesmo, mas acredito que depende também da escolha dos personagens. Tenho conseguido tipos diferentes. Além disso, acho que o ator deve se preocupar em se desfazer do papel ao terminar um trabalho. Acalmar e se renovar. Vejo atores que não emendam, mas estão engessados. Até mesmo aqueles que fazem teatro e cinema”, diz Isabelle em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz, que cortou o cabelo para  “Sangue Bom” e depois ficou loira para “Geração Brasil”, está morena novamente: “Tenho feito o que acho necessário para os personagens. Até certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais, nem eu.”

Isabelle Drummond grava 'Sete vidas' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Isabelle Drummond grava “Sete Vidas” (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Já teria chegado ao fim o relacionamento de Maitê Proença com o jornalista Nelson Motta. A atriz promoveu uma noite de autógrafos do seu novo livro nesta última quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, e evitou falar sobre o seu namoro com o jornalista para a imprensa.

No entanto, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do “Extra”, desta sexata-feira (21), a atriz acabou mesmo o namoro com o jornalista, e os dois agora, são só bons amigos.

Ainda segundo a publicação, os dois se aproximaram no início do ano, mas o relacionamento não vingou. Agora, aos 56 anos, a atriz está solteira mais uma vez.

César Filho pode comandar o “Hoje Em Dia”. (Foto: Divulgação)

E as especulações sobre o “troca-troca” de programas e apresentadores continua na Record. A bola da vez, pode ser uma “reviravolta” nos rumores que circulavam anteriormente. As últimas informações davam conta de que o “Programa da Tarde” chegaria ao fim no próximo ano, e seria substituído por uma nova atração, comandada por César Filho, e Brito Junior acabaria voltando para o “Hoje Em Dia”, junto com Ana Hickmann.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a tendência é que o “Programa da Tarde” continue no ar, e Britto permaneça na atração, ao lado de Ticiane Pinheiro e outra apresentadora. A principal novidade seria a entrada de César Filho no “Hoje Em Dia”. É isso mesmo! A Record estaria cogitando colocá-lo no programa matinal, justamente pela sua identificação com o horário. O apresentador entraria na atração juntamente com Ana Hickmann, que retornaria ao programa. Aliás, volta da apresentadora ao matinal, é dada como certa.

O que pouco se comenta agora, é em relação ao futuro de Chris Flores e Celso Zucatelli. O apresentador já garantiu que permanece na atração, mas tanto a sua permanência quanto a de Chris, não são confirmadas pela Record. Já a situação de Edu Guedes seria mais tranquila. Apesar da sua permanência no programa também não ter sido confirmada oficialmente, o apresentador é um dos “queridinhos” da direção, principalmente por ser um dos principais responsáveis pelo faturamento do programa. Sua saída do matinal é pouco provável.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Há pouco tempo atrás, Iris Stefanelli foi sondada pela Record, para se tornar repórter do “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís. O interesse da concorrente, fez a RedeTV! abrir os olhos. Com medo de perder mais uma peça importante do seu elenco de artistas, a emissora fez uma reunião poucos dias depois com Iris, e prometeu novos projetos para ela, fato que a teria convencido a permanecer.

Agora, já começam a surgir informações dos planos da emissora de Osasco para a apresentadora, e os projetos que lhe foram oferecidos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um deles, será um novo programa feminino, que o canal pretende estrear no próximo ano, e levar ao ar no período da manhã.

Iris deve dividir o comando da atração com mais duas apresentadoras. A segunda já teria sido definida. Trata-se de Heaven Delhaye, apresentadora e chef de cozinha da RedeTV!. A emissora agora busca mais uma apresentadora para fechar o time do programa.

(Foto: Divulgação / TV Globo)

(Foto: Divulgação / TV Globo)

O silêncio da Globo e os rumores correndo soltos, vem incomodando Xuxa. Na “geladeira” da emissora, a apresentadora tem futuro incerto, e não faz ideia de quando voltará a trabalhar, ou se realmente voltará.

No início deste ano, ela renovou contrato com a emissora até 2017, mas depois que sofreu um acidente no pé e passou por uma cirurgia, acabou se afastando e permaneceu fora do ar desde então. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a situação vem incomodando, tanto a Globo quanto Xuxa. Ao que parece, a emissora continua sem um projeto em vista para a apresentadora, e ela, no seu direito, pressiona por uma resposta e definição.

Os rumores recentes, de que a emissora deve fazer uma “limpeza” geral no seu elenco, deixando apenas os artistas que estiverem trabalhando, também pode estar incomodando a apresentadora, que corre o risco de deixar a emissora no fim do ano, junto com outro “medalhão”, o Renato Aragão.

Publicidade