"Sessões de Filmes" vão perdendo espaço

Globo erra na chamada de “Tela Quente” (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Todos estamos sujeitos a erros, e neste sábado (20), foi a vez da Globo “pisar na bola” e cometer um engano ao anunciar sua sessão de filmes, “Tela Quente”.

A emissora levou ao ar uma chamada no intervalo da novela das nove, em que anuncia “Tela Quente” como se fosse exibida hoje após “Império”. Mas na realidade, como de costume hoje será o “Zorra Total”. Ao menos, claro, que a Globo tenha mudado a programação repentinamente, algo praticamente impossível de acontecer.

É, nem a “poderosa” Globo que um dia foi conhecida por impor o famoso “padrão de qualidade” está escapando de erros. Foi-se o dia em que erros na emissora dos Marinho era coisa que não acontecia. Hoje já é mais do que comum. Quem não se lembra do ano passado quando William Bonner e Patrícia Poeta foram “flagrados” levantando no “Jornal Nacional”? É, realmente os tempos são outros.

Tela Quente_Sábado

Globo anuncia “Tela Quente” aos sábados (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em tempo

A Globo tratou de consertar o mal entendido e já levou ao ar no intervalo seguinte de “Império” uma chamada de “Tela Quente”, agora acertada, anunciando a sessão de filmes para segunda-feira.

Sábado Total é apresentado por Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

Sábado Total é apresentado por Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

Apresentado por Gilberto Barros nas tardes de sábado da RedeTV!, o “Sábado Total” bateu recorde de audiência hoje (20). A atração venceu a Band e a TV Cultura, e fechou a ficar próxima do SBT que no horário exibia o “Programa Raul Gil”.

De acordo com dados prévios, o programa marcou 2,4 pontos de média com 4 de pico e 5.2% de participação, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 10,2, a Record ficou na vice com 5,8, o SBT fechou em terceiro com 3,9, a Band em quarto lugar com 1 ponto, e a TV Cultura registrou o sexto lugar com 0,9 ponto.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.

 

nosvamosinvadir

Concessão!

Todos lembramos do rei Juan Carlos da Espanha mandando Hugo Chaves calar a boca. Aqui em nosso país, os jornalistas também se calam, caminham miudinho, cuidam cada verbo. Basta ir para o SBT.

Danilo Gentili, quando na Band, tinha horário nobre às segundas. No CQC víamos suas intromissões no mundo das falcatruas políticas, depois ganhou programa diário, em horário que os estudantes chegavam da faculdade. Foi para o SBT e concorre com a “Sessão Coruja” ( como diria Cazuza ).

Rachel, soltando o verbo em uma pequena emissora, ganhou espaço na grande mídia de Silvio Santos. Além do espaço, ganhou também o cartão vermelho ( este vermelho não tem ligação com a cor de partido político, viu! )

Paulo Martins, que fazia caretas provocadas por sua indignação contra o roubo de mi(bi)lhões, precisa pedir licença para uma simples tossida. Vai ver, seu sonho agora é ter a liberdade que Bonner tem para entrevistar os candidatos.

Quem diria,  termos a Globo como exemplo de liberdade jornalística.

Bons tempos em que Rachel podia cantar “Nós vamos invadir sua praia” sem ter medo de perder a garganta para  a turma da “foice” e/ou ser massacrada por aquela do “martelo”!

SBT,  ¿Por qué … te callas?

Control C > Control V de hoje é: “O Cleomar só pode ser recordista, e do tipo fanático religioso. É uma perca (sic) de tempo ler texto pago pelos dizimistas!”

taligado!

Maria João Bastos integra o elenco de "Boogie Oogie"

Maria João Bastos integra o elenco de “Boogie Oogie”

Para tentar atrair a atenção do público, e consequentemente alavancar a audiência de “Boogie Oogie”, a Globo reforçará o elenco da trama com uma atriz portuguesa. Trata-se de Maria João Bastos, conhecida por seus trabalhos em Portugal. Ruy Vilhena, autor da novela, já trabalhou com a atriz, e pode ter a indicado para a Globo.

Na trama, Maria interpretará Diana, que irá se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Caco Ciocler e Heloísa Perissé. A atriz iniciará as gravações na próxima semana.

Aqui no Brasil, Maria já atuou nas novelas “O Clone” e “Sabor da Paixão”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E enfim o “Legendários” vai voltar ao humor e fazer jus ao gênero de programa em que se intitula. A atração que se transformou em programa de auditório e de games, trará de volta neste sábado (20), o seu quadro de maior sucesso, o “Vale a Pena Ver Direito”.

O retorno do quadro deve-se ao fato da estreia da nova temporada de “A Fazenda”. Criado por Marcos Mion ainda na MTV, o formato não deixa passar nenhum detalhe, e sempre com comentários engraçados, o apresentador analisa os deslizes e as gafes dos participantes.

O programa recebe na mesma edição, a dupla Marcos e Belutti e o MC Gui.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Brisa Ramos, ex-namorada de Kadu Moliterno, está decidida a manter o processo por agressão que move contra o ator. A atriz  anunciou em uma de suas redes sociais que, ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, ela não aceitou a proposta do juiz para retirar o processo contra o ator. Caso concordasse, Kadu não daria prosseguimento a um pedido de danos morais por difamação e calúnia contra ela.

“Gostaria de informar que a notícia veiculada na mídia, dizendo que eu desisti de processar meu ex-namorado Carlos Eduardo Moliterno, não é verdadeira! Muito pelo contrário! Na audiência em que o mesmo me processa pedindo danos morais por calúnia e difamação, ele aceitou o acordo sugerido pelo juiz onde ele abriria mão do processo se eu abrisse mão do procedimento que abri contra ele. Mas vendo que eu iria perder minha medida protetiva, eu Brisa Ramos, não aceitei nenhum acordo e quis continuar com todos os andamentos jurídicos! Inclusive, a denúncia pelo crime de ameaça que o senhor Carlos Eduardo Moliterno fez contra mim foi determinado pela juíza o arquivamento, em razão da impossibilidade eficaz de ação penal!” É uma pena que, mais uma vez, minha vida esteja sendo exposta dessa forma devido ao meu envolvimento com esse senhor! Desde o ocorrido, tenho tentado esquecer que esse homem passou pela minha vida, mesmo sendo difícil, já que ele me deixou dolorosas marcas psicológicas! Mas creio que Deus é justo e com certeza nada disso ficará impune, principalmente na justiça divina”, escreveu ela.

Kadu se defende das acusações, e declara que há algum tempo vinha sofrendo ameaças de Brisa. “Eu estive duas vezes na delegacia antes de fazer a queixa comunicando que estava sendo coagido e ameaçado, e foi o próprio delegado quem me aconselhou a evitar a queixa, porque não seria bom para a minha imagem. Ele disse para eu tentar manter um bom relacionamento com ela e foi o que fiz. Mas ela continuou fazendo ameaças. Disse que se eu não a levasse para Salvador, onde vou estrear uma peça, ela iria me acusar de agredi-la”, disse o ator na época do ocorrido.

Reprodução/Record

Reprodução/Record

Quem apostou baixo para o “Programa da Sabrina” ‘quebrou a cara’, como dito popularmente. A média dos 5 meses em que a atração já foi exibida mostra que a Record ficou 40% acima do terceiro colocado, o SBT, ficando na vice-liderança isolada.

Vale lembrar que após saída conturbada da Bandeirantes, poucos acreditavam no sucesso da moça como apresentadora, que tem obtido expressivos índices para a emissora de Edir Macedo, além de grande faturamento, já que a imagem de Sabrina é bem aceita pelo mercado publicitário.

O “Programa da Sabrina” vai ao ar todo sábado logo após o “Jornal da Record”.

Sônia Abrão no quadro ‘‘Elas Querem Saber’’, quadro do programa do Raul Gil, no SBT. (Foto: Divulgação/SBT)

Hoje, sábado (20), durante o ‘‘Elas Querem Saber’’, quadro do programa do Raul Gil, no SBT, Sonia Abrão falou sobre as polêmicas confusões com Britto Jr. e Geraldo Luís. No quadro da atração, Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova não pouparam ‘‘fogo’’ em suas perguntas.

Briga com Britto Jr.  

‘‘Faltou humildade’’, foi assim que ela definiu a atitude esnobe de Britto Jr..

Questionada sobre a polêmica briga com Britto Jr., que aconteceu pouco antes da estreia do ‘‘Agora é Tarde’’, a apresentadora do ‘‘A Tarde é Sua’’ falou que o contratado da Record afirmou que iria fazer uma coisa totalmente diferente de tudo que já tinha acontecido, como se o trabalho dela e de todos os outros profissionais do ramo que atuam no horário da tarde não valesse nada.

A contratada da RedeTV! disse que ele era novato nesse horário, que foi chamado de ‘‘horário pobre’’ por ela, ou seja, o mais difícil de trabalhar, e foi ingênuo ao dizer isso.

Sonia espera que ele tenha ‘‘amadurecido’’, já que ela trabalha na televisão há mais de 10 anos.

Briga com Geraldo Luís

Sonia Abrão falou que o seu conflito com Geraldo Luís, que aconteceu na primeira edição de ‘‘A Fazenda’’, logo no começo, quando o reality estava causando bastante polêmica em todos os veículos de comunicação.

Tudo começou quando a apresentadora decidiu, juntamente com sua equipe, entrevistar Antonio Alves da Silva, pai de Carlinhos, participante eliminado da primeira edição de ‘‘A Fazenda’’.

Mesmo com uma equipe menor, mas muito ‘‘competente’’, Sonia Abrão localizou e entrevistou o pai do participante, que ainda estava confinado no reality, antes da própria Record.

Geraldo Luís, recém chegado na emissora, abriu o seu programa e falou para o ex-confinado que o pai dele, Antônio da Silva, não estava presente na hora em que ele saiu, porque o senhor estava sendo entrevistado pela concorrência, que teria o embebedado e seqüestrado,

Sonia Abrão disse que ficou irritadíssima com aquela situação e por isso ‘‘acabou’’ com Geraldo Luís no programa de Luciana Gimenez.

A contratada da RedeTV! disse que, por ele ser um rapaz que tinha acabado de entrar em uma rede nacional e que não sabia de nada daquele horário, entende que ele foi levado a fazer aquilo por algum diretor. Sonia terminou dizendo que Geraldo Luís aprendeu com a situação.

A apresentadora Cátia Fonseca Foto: Divulgação/TV Gazeta

A apresentadora Cátia Fonseca
Foto: Divulgação/TV Gazeta

No “Domingo Show” do dia 21/09, os bolos mais incríveis e curiosos do Brasil. Entre as convidadas para apreciar as delícias gastronômicas estarão: a apresentadora Cátia Fonseca, Mulher Filé e o humorista Rodrigo Cáceres. Alguns desses doces têm formatos inusitados e diferentes que vão surpreender o público.

Geraldo Luís vai contar a emocionante história de superação de um artista de São Paulo que não tem braços, mas conseguiu se tornar um pintor de quadros premiado. Como ele vence seus limites? Como é a difícil rotina dele?

E ainda: No dia em que completa 99 anos, o sertanejo do interior do Ceará vai realizar o maior desejo de toda a sua vida: rever a filha que o abandonou. Uma angústia que já dura 40 anos. Qual foi a reação desse simples lavrador do sertão nordestino ao rever a filha? Ela morava a quilômetros de distância do pai e nunca teve condições financeiras de reencontrá-lo.

“Domingo Show” vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Depois do reality musical “Superstar”, Fernanda Lima já tem com o que se preocupar. Trata-se da nona temporada do programa “Amor & Sexo”, que por ter tido muito sucesso tanto na audiência quanto na repercussão, terá mais uma temporada produzida pela Globo, diferente do que antes a emissora havia planejado.

“Pra quem estava com saudades, aguardem. Hoje nasce o primeiro da temporada. No ar 9 outubro!”, escreveu Fernanda em uma rede social. Os fãs, animados, retribuíram a boa notícia: “Massa!”, “Adorei!”, “Bom saber, estava com saudades!”, escreveram.

A próxima temporada da atração deverá vir com algumas novidades. Uma delas é o afastamento do ator Alexandre Nero do elenco do programa. Com a agenda lotada em decorrer de seu personagem na novela “Império”, a Globo terá de encontrar outra pessoa para substituí-lo.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Se na época das eleições os candidatos se usam das mais variadas técnicas para criticar e desmoralizar publicamente seus oponentes, com os eleitores não é diferente. No último dia, um suposto perfil da atriz global Luana Piovani surge criticando o PT e seu governo, inclusive desmentindo boatos de que ela apoiaria a reeleição de Dilma Rousseff.

O perfil – provavelmente fake – ainda questiona a autenticidade das pesquisas eleitorais, devido ao crescimento da presidente na última pesquisa, realizada pelo DataFolha.

Confira alguns dos tweets abaixo:

Reprodução/AgNews

Reprodução/AgNews

Alexandre Borges e Julia Lemmertz ainda estão muito bem casados. Pelo menos é o que os dois pretendem provar após os rumores sobre o fim da união que já dura um pouco mais de duas décadas, formando juntos um dos casais mais famosos das telinhas.

Os boatos de que a relação dos artistas havia chegado ao fim tomaram força durante essa semana, após alguns flagras de Borges sozinho na noite do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa dos dois fez questão de negar os boatos, mesmo não tendo o costume de comentar a vida pessoal do casal. ‘Abrindo uma exceção para este caso, a informação não está confirmada’, disse à revista ‘Quem’.

Os dois marcaram uma participação no “Encontro” para a próxima segunda-feira (22), e devem conversar sobre projetos profissionais com os quais os dois estão envolvidos atualmente, como informa o jornal ‘Extra’.

Foto: reprodução/Instagram

Foto: reprodução/Instagram

Lembra desta garotinha ruiva? Trata-se de Bruna Guiphao, que estrelava o elenco principal da “Malhação – Casa Cheia”, exibida no ano passado. Depois de interpretar Giovana, a atriz parece não estar se comportando muito bem longe das telinhas.

Escalada para o elenco da peça “Meninos e Meninas”, a atriz teria sido dispensada do espetáculo por conta de sua indisciplina durante os ensaios.

Será que ela trouxe para a vida real o DNA de sua personagem na novela? Vale lembrar que em “Malhação”, Giovana dificilmente aceitava opiniões opostas, uma verdadeira “rebelde”.

Publicidade