real-time1

17h48

:sbt: 9.4:globo: 8.2:record: 5.0:band: 1.9

Logo do "BBB 15" (Foto: Reprodução / TV Globo)

Logo do “BBB 15″ (Foto: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibiu no fim da tarde deste domingo (28), a primeira chamada do “Big Brother Brasil 15″. Nela, Pedro Bial relembra os vilões que fizeram história, e o locutor afirma que o reality voltará às origens, trazendo gente comum.

Assista a chamada:

Imagem de Amostra do You Tube
Globo volta a exibir a série em janeiro

Globo volta a exibir a série em janeiro

Em janeiro a Globo voltará a exibir a série “Under The Dome”, que teve um ótimo desempenho no quesito audiência. A volta está marcada para o mês de janeiro.

Sobre a série:

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Imagem de Amostra do You Tube

real-time1

15h40

:globo: 10.6:sbt: 7.2:record: 4.5:band: 1.4

Celso Portiolli entrega casas em seu programa (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli entrega casas em seu programa (Foto: Reprodução)

Os programas de auditório estão cada vez mais ficando vazios, na busca pela audiência barata. Como aponta o jornalista Flávio Ricco, o “Domingo Show” e o “Domingo Legal”, por exemplo, buscam no assistencialismo a solução para a baixa audiência.

As atrações da Record e do SBT insistem em apresentar o que há de mais apelativo em matérias sensacionalistas, apesar desse tipo de coisa não ser a função de programas de televisão, que tornam a desgraça alheia uma espécie de espetáculo para o público.

Ao invés de entretenimento, as atrações tentam levar choro para as casas, como se estivessem fazendo uma boa ação. Ajudar o próximo é uma obrigação de todos, mas a propaganda dessa assistência acaba se tornando uma apelação da pior espécie.

Foto: Reprodução / TNT

Foto: Reprodução / TNT

Na clássica partida da NBA que aconteceu no dia 25 de dezembro, os comentaristas do canal TNT estavam super animados, e durante o intervalo do jogo entre New York Knicks e Washington Wizards aconteceu algo inusitado.

Shaquille O’Neal e Kenny Smith foram apostar uma corrida. Mas o grandalhão não esperava levar um empurrãozinho de Smith.  Shaq se desequilibrou e quase derrubou uma das árvores de natal que estava no estúdio.

Vídeo-da-Hora-TV-Foco11

Imagem de Amostra do You Tube
Via: Portal POP
João Emanuel escreveu "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)

João Emanuel escreveu “Avenida Brasil” (Foto: Divulgação)

A novela “Avenida Brasil” foi, sem dúvidas, um dos maiores sucessos da Globo nos últimos anos. Três anos depois, seu autor, João Emanuel Carneiro, já prepara um novo folhetim para o horário nobre e, como não poderia ser diferente, as expectativas são grandes.

Todos esperam que o enorme fenômeno que foi sua novela anterior poderá ser repetido agora em “Favela Chique” (título provisório). No entanto, como aponta o jornalista Flávio Ricco, ele não tem nenhuma obrigação de que uma novela influencie a outra.

Assim como no futebol cada jogo é um jogo, o mesmo se aplica a este caso de agora. As coisas devem ser separadas e levar em consideração que o autor não precisa provar nada a ninguém. Apesar de jovem, o autor sempre soube enfrentar os diversos desafios.

Ele soube aproveitar as oportunidades com competência e sempre levando a responsabilidade de fazer o melhor, mas esse é o seu único compromisso. O que vem depois, a repercussão e o sucesso das suas tramas, é apenas uma consequência do bom trabalho.

Apesar do título provisório ser “Favela Chique”, o núcleo que será ambientado em uma favela será diminuído, já que a próxima trama, “Babilônia”, de Gilberto Braga, também terá uma favela como destaque. A estreia será em setembro de 2015.

real-time1

12h56

:globo: 8.4:sbt: 5.7:record: 5.4

 13h06

:globo: 9.4:sbt: 5.6:record: 5.3

13h15

:globo: 9.6:sbt: 5.5:record: 5.0

Publicidade