Fábio arruda

Estilista era repórter do “Hoje em Dia”

Ex-participante do reality “A Fazenda”, Fábio Arruda não teve seu contrato renovado com a Record e está fora da emissora dos bispos. Ele estava na emissora desde 2009 e produzia quadros com dicas de etiqueta, maquiagem e decoração.

Segundo o site Notícias da TV, o contrato de Arruda venceu na semana passada e, devido à política de contenção de gastos da emissora, não foi renovado, porém o estilista poderá ser visto em outros programas da casa mediante o pagamento de cachê.

Atualmente, Fábio Arruda era repórter do “Hoje em Dia” e já teve passagens por outras atrações como os extintos “Geraldo Brasil” e “Tudo é Possível”. Procurado, Fábio não foi encontrado para falar do assunto até o fechamento desta nota.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, está envolvido em um novo projeto de programa do Cartoon Network, o “Papo Animado”. A atração chega com o intuito de cumprir as cotas de programação nacional estabelecidas pela Ancine, e diversificar a programação do canal.

O programa que tem estreia prevista para o dia 1º de setembro, indo ao ar de segunda a sexta, traz diferentes entrevistas com os principais e mais variados personagens animados do Cartoon Network, como Ben 10, Tom & Jerry, Dexter, Johnny Bravo, entre outros.

Se tudo correr bem, os investimentos em live actions deverão continuar, apesar desta proposta agradar apenas parte do seu público. Em agosto, o Cartoon estreia uma outra produção nacional, o “Experimentos Extraordinários”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atual novela das nove “Império”, está sendo responsável por revelar atores, e deixar outros em alta, como é o caso Marjorie Estiano. A atriz que até então vinha apagada pelos seus últimos trabalhos, está em alta na emissora carioca, pela sua boa atuação na primeira fase da trama.

Com isso, Marjorie já começa a ser disputada por autores e diretores para atuar em trabalhos futuros. A atriz já ganhou o papel principal em “Doctor Pri”, próxima série de Aguinaldo Silva. O convite teria partido do próprio autor, que se encantou com a sua atuação em “Império”.

A série seria produzida em abril deste ano, mas teve problemas por causa do encurtamento de “Em Família” e o antecipamento de “Império”, e acabou sendo engavetada. A ideia inicial era para que Glória Pires ganhasse o papel de protagonista, mas com o engavetamento da série, a atriz acabou sendo escalada para “Babilônia”, próxima novela das nove.

Nanda Costa. (Foto: Divulgação)

No último sábado (26), Nanda Costa, conhecida por interpretar a Morena em ‘‘Salve Jorge’’, dividiu o palco com Anitta no ‘‘Altas Horas’’, porém o clima não era um dos melhores.

Era um pouco visível o desconforto de Nanda Costa em relação à Anitta. Embora tenha feito ‘‘caras e bocas de nojo’’, em nenhum momento, ela distratou a cantora.

Veja a foto de uma das poses de Nanda em relação à funkeira:

Nanda Costa faz ‘‘caras e bocas’’ em relação à Anitta, durante o ‘‘Altas Horas’’. (Foto: Divulgação)

Vale salientar que Nanda Costa, recentemente, disse que não pode misturar sua imagem com qualquer um.

cobras-e-lagartos-620x360

Primeiro capítulo é exibido em 20min

Com apenas 20 minutos, a Globo exibiu o primeiro capítulo da volta de “Cobras e Lagartos” nesta segunda-feira, 28 de julho. O tempo foi suficiente para a trama virar destaque nas redes sociais e ser uns dos assuntos mais comentados no momento. 

“Leona (Carolina Dieckmann), Ellen (Taís Araújo), Foguinho (Lázaro Ramos), Milu (Marília Pêra)… Inesquecíveis!”, disse uma internauta. “Essa foi mais uma novela excelente do genial João Emanuel Carneiro. Finalmente está sendo reprisada após tanta expectativa!”, comentou outro usuário.

Em seu primeiro dia, o telespectador acompanhou uma edição rápida, sem abertura e sem intervalo, conhecendo os principais personagens da atração. A novela continuará dividindo espaço com “Caras e Bocas” até sexta, 01 de agosto, dia em que a trama de Walcyr Carrasco chega ao fim.

Há tempos que a Globo quer reprisar “Cobras e Lagartos”, sucesso de audiência quando a novela foi exibida, mas já havia sido barrada algumas vezes pelo Ministério da Justiça.Para conseguir a aprovação, a emissora fez cortes de cenas na obra e enviou 10% da novela reeditada para a avaliação.

tania mara Famosos falam mal de mulher de diretor global pelas costas

Tânia Mara, durante seu show, que ocorreu na sexta-feira (25).

Na última sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, a mulher de Jayme Monjardim, Tânia Mara, realizou um show para lançar a sua turnê com a presença de várias celebridades.

De acordo com Fabíola Reipert, colunista, com o objetivo de se darem bem na Globo, vários famosos fizeram milhares de elogios à cantora. Porém, ‘‘pelas costas’’, eles criticaram bastante a moça! Falaram desde o figurino de Tânia até as músicas, que eram desconhecidas.

Para quem não sabe, Jayme Monjardim é um diretor poderoso da ‘‘alta cúpula’’ da Globo.

Império

Cristina. (Foto: Divulgação)

Assim como o TV Foco anunciou, Cora (Drica Moraes) escreve uma carta, que revela quem é o pai de Cristina (Leandra Leal). Logo, a moça desconfia que seu pai possa ser o milionário, José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao ser pressionada pela vilã, Cristina vai atrás do empresário. Nos primeiros contatos que a jovem faz com José Alfredo, ela não revela que é sua filha. Porém, a crise em casa aperta bastante e Cristina resolve revelar que é filha do Comendador.

A filha de Eliane vai até a Império Joias e vê o empresário saindo da empresa com toda a família reunida. Cristina se esconde, mas acaba sendo vista.

Chay Suede participou dos primeiros capítulos de "Império"

Chay Suede participou dos primeiros capítulos de “Império”

Como já informamos, a Globo fez uma verdadeira overdose de Chay Suede ao longo da programação da semana passada. O que intriga a todos é que a emissora insiste em querer mostrar que o ator foi descoberto por ela, que está ganhando fama agora e que não era conhecido antes da novela “Império”.

A boa repercussão do ator, já que possui muitos fãs de seu antigo trabalho, fez a emissora se aproveitar disso para divulgar sua nova novela das nove, que veio para alavancar a audiência do horário. Mas o que muita gente está esquecendo, ou fingindo esquecer, é que ele já era bem conhecido antes.

O ator foi descoberto pela Record em 2010, quando participou do programa “Ídolos”. Eliminado, ele entrou para o elenco de “Rebelde” e foi transformado em um dos atores da casa. Conhecido também pela turnês com a banda por todo o país, a Globo ignorou o seu passado e o trata como um estreante na mídia.

Ele, que já ganhou o Troféu Imprensa (SBT) por ter sido a Revelação de 2011, aparece nos créditos da abertura da novela no espaço “Estrelando”, como se fosse a primeira novela de sua carreira. Por causa do sucesso que ele vem fazendo, a Globo já tratou de colocá-lo na próxima novela das nove, “Babilônia”.

A novela enfrenta uma grande crise

A novela enfrenta uma grande crise

Enquanto a primeira semana da novela “Império” apresentou um crescimento de audiência no horário nobre da Globo, sua principal concorrente no horário, a novela “Vitória”, tem se encaminhado para o sentido oposto. A trama de Cristianne Fridman já é motivo de pânico na Record.

Comparando a média de todas as novelas da emissora, desde 2004, quando a produção própria na teledramaturgia foi iniciada, “Vitória” tem a menor audiência até o capítulo 39, mais baixa até do que os maiores fracassos da casa tais como “Máscaras”, “Pecado Mortal” e “Alta Estação”, às 18h.

A novela teen de Margareth Boury exibida no início da noite no ano de 2006 e era a mais rejeitada até agora, quando “Vitória” assume o posto, mesmo sendo exibida no horário nobre. Em nada lembra os números iniciais de “Chamas da Vida”, com 14 pontos, ou de “Vidas em Jogo”, com 11.

Essas últimas novelas da autora foram dois dos grandes sucessos do canal, perdendo apenas para a de Tiago Santiago, “Os Mutantes”, que em 2008 acumulava uma média de 17.6 (18) pontos de média até o capítulo 3. Confira a audiência das novelas desde 2006 até hoje, no capítulo 39:

Vidas Opostas 10.1

Alta Estação 6.0

Caminhos do Coração 12.4

Chamas da Vida 14.4

Luz do Sol 9.7

Amor e Intrigas 8.6

Os Mutantes – Caminhos do Coração 17.6

Os Mutantes – Promessas de Amor 9.6

Poder Paralelo 11.3

Bela, a Feia 7.8

Ribeirão do Tempo 9.6

Vidas em Jogo 10.7

Mascaras 7.4

Balacobaco 5.7

Dona Xepa 6.3

Pecado Mortal 6.5 (7)

Vitória 5.5 (5)

Anderson Di Rizzi, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr. e Giba (Foto: Globo/Paulo Belote)

Anderson Di Rizzi, Lucas Lucco, Marcello Melo Jr. e Giba (Foto: Globo/Paulo Belote)

Fausto Silva apresentou neste domingo, dia 27, o elenco do ‘Dança dos Famosos 2014’, no palco do ‘Domingão do Faustão’. Durante a tradicional ‘Pizza do Faustão’, o apresentador reuniu os artistas confirmados para a 11ª edição do concurso de dança mais famoso do país. No time feminino, a cantora Anitta e as atrizes Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Paloma Bernardi e Vanessa Gerbelli mostraram desenvoltura e prometem fazer bonito no programa. Na ala masculina, os atores Anderson Di Rizzi, Bruno Gissoni, Luiz Carlos Miele e Marcello Melo Jr., o cantor Lucas Lucco, e o ex-jogador de vôlei Giba também arriscaram alguns passos e pretendem deixar a competição ainda mais acirrada.

Vanessa Gerbelli, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi (Foto: Globo/Paulo Belote)

Vanessa Gerbelli, Juliana Paiva, Lucélia Santos, Giovanna Ewbank e Paloma Bernardi (Foto: Globo/Paulo Belote)

Durante a atração, as duplas foram formadas, e os artistas puderam conhecer os bailarinos que serão seus professores ao longo do concurso. Com coreografias criadas por Sylvio Lemgruber e sua equipe, os homens serão os primeiros a pisar na pista de dança, no dia 03 de agosto. Na semana seguinte, no dia 10, será a vez de as mulheres entrarem na disputa.

O ‘Dança dos Famosos’ está cheio de novidades nesta edição. Além dos ensaios em uma casa especialmente montada no Projac, haverá workshops com a presença de convidados especiais, que ensinarão ao grupo técnicas de preparação corporal, condicionamento físico, dança, entre outros. Como de costume, a cada programa são exibidos ritmos diferentes e os pares se apresentam para o júri e plateia. Neste ano, o quadro contará também com musicais que homenagearão grandes nomes da música, de acordo com o tema do dia.

Conheça os competidores do ‘Dança dos Famosos 2014’:
- Anitta e Magno Dutra;
- Giovanna Ewbank e Rogério Mendonça;
- Juliana Paiva e Saulo Rangel;
- Lucélia Santos e Renato Zóia;
- Paloma Bernardi e Patrick Carvalho;
- Vanessa Gerbelli e Deny Ronaldo;
- Anderson Di Rizzi e Tainá Grando;
- Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso;
- Luiz Carlos Miele e Aline Riscado;
- Marcello Melo Jr. e Rachel Guarini;
- Lucas Lucco e Ana Paula Guedes;
- Giba e Camila Lobo.

Evento no Theatro Municipal do Rio de Janeiro reúne ex-participantes para gravação

Artistas gravam chamada do 'Dança dos Famosos 2014' no Theatro Municipal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Artistas gravam chamada do ‘Dança dos Famosos 2014′ no Theatro Municipal (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Enquanto o ‘Domingão do Faustão’ estava no ar, cerca de 30 artistas, que já mostraram seu gingado ao longo das dez últimas edições do ‘Dança dos Famosos’, se reuniram no espaço do restaurante do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para um animado flashmob. Ao lado dos bailarinos do programa, nomes como Carol Castro, Luana Piovani, Claudia Ohana, Monique Alfradique, Ellen Roche, Christiane Torloni, Sandra de Sá, Miguel Roncato, Jonatas Faro, Rodrigo Simas, Marco Antonio Jimenez e Péricles fizeram uma coreografia especial que promete animar o público. As imagens poderão ser vistas nas chamadas do quadro aos domingos, a partir do dia 03 de agosto.

O quadro ‘Dança dos Famosos 2014′ tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça e direção artística de Adriano Ricco.

Ney afirma não ter pressa para voltar às novelas

Ney afirma não ter pressa para voltar às novelas

Anos longe das novelas, o ator Ney Latorraca poderia estar atuando na atual novela das nove, “Império”, se não tivesse recusado o convite. Aos 70 anos, o ator da Globo comemorou essa “data bonita”, como ele mesmo diz, na última sexta-feira, e cedeu uma entrevista ao Jornal Extra.

Ele revelou que vive em função da profissão, mas também gosta de ler, viajar, ver filmes, fazer o público sentir sua saudade, pois não gosta de um trabalho atrás do outro. Seu último trabalho foi em dezembro de 2013, em “Alexandre e outros heróis”, e foi convidado para “Império”.

Mas o motivo de ter negado o convite de Aguinaldo Silva, autor da trama, foi de saúde, assim como também teve que negar o convite de participar da novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”. Na primeira, ele faria o personagem Téo Pereira, enquanto na segunda, seria o Coronel Epa:

“Liguei para Aguinaldo Silva e expliquei que estava fazendo um tratamento de dente, uma coisa que precisava ir para São Paulo e ficar uns dois meses. Tenho que me dedicar a essa recuperação. Não podia pegar a batida de um estúdio direto. Ele falou: “Tá certo”. E o personagem vai ser muito bem feito pelo Paulo Betti. Fui também chamado para o papel de Osmar Prado em “Meu pedacinho de chão””, contou.

Sobre a vontade de fazer novelas, o ator afirma ter que esperar e ir com calma. “Não é o tamanho do papel, é a maneira que você se coloca. Você precisa ficar atento. Tenho que aprender a dizer “não” e não só “sim”. Preciso pensar no que vai acrescentar para mim. Já que só tive coisas boas, que isso seja mantido”, revelou.

Mel Maia

Sucesso em “Avenida Brasil”, Mel Maia estará em “Favela Chique” (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)

Depois do enorme sucesso a frente de “Avenida Brasil” (2012), o retorno do autor João Emanuel Carneiro é muito aguardado, porém, só deverá acontecer no segundo semestre do próximo ano.

Contudo, sua nova novela para o horário das nove já ganhou título provisório. A história deverá se chamar “Favela Chique”, que será referência ao principal cenário da trama, uma comunidade moderna. É o que informa o jornalista Fernando Oliveira.

O elenco por sua vez, encontra-se bem encaminhado e já tem algumas presenças asseguradas. Nomes como Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mel Maia, Susana Vieira e Taís Araújo, já estão garantidos no folhetim.

Sucessora de “Babilônia”, do autor Gilberto Braga, “Favela Chique” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015 e a direção ficará a cargo de Amora Mautner, que foi a diretora de “Avenida Brasil”.

"Império" registrou um bom crescimento

“Império” registrou um bom crescimento

A novela “Império” chegou com a difícil missão de elevar a audiência do horário, por causa da queda que “Em Família” apresentou, sendo a responsável pela pior audiência de todos os tempos das novelas das oito e nove da Globo. E está conseguindo.

A trama de Aguinaldo Silva estreou na última segunda-feira (21) e até o último sábado, apresenta uma média-geral de 31.7 pontos (32), dois pontos a mais que o folhetim de Manoel Carlos. Em relação à “Amor à Vida”, “Império” está com 4 pontos a menos.

Já em relação à “Salve Jorge”, está com apenas 1 ponto a menos. Comparando com as duas últimas novelas de Aguinaldo, percebe-se que “Império” também está com bem menos. “Duas Caras”, em 2007/8, registrava 35.7 e “Fina Estampa”, 36.8.

A seguir, confira a audiência na primeira semana das últimas 12 novelas do horário:

Duas Caras 35.7

A Favorita 33.3

Caminho das Indias 36.0

Viver a Vida 36.7

Passione 31.8

Insensato Coração 31.7

Fina Estampa 36.8

Avenida Brasil 33.8

Salve Jorge 32.7

Amor à Vida 34.2

Em Familia 30.2

Império 31.7

Jô_Soares

Jô Soares é internado e seu programa tem gravações canceladas (Foto: Divulgação/ TV Globo)

O apresentador global Jô Soares está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (25), com um princípio de pneumonia. De acordo com uma produtora do “Programa do Jô”, o humorista que tem 76 anos já passa bem e deve receber alta ainda esta semana. É o que informa o portal G1.

Segundo a direção do programa, a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com “ótima recuperação”. Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra ainda nesta semana. O hospital não divulgou boletim médico.

Por causa da internação, nesta segunda-feira (28) o talk show irá apresentar um especial em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que faleceu na quarta-feira (23), aos 87 anos, em Recife. Enquanto não houver disponibilidade para realizar novas gravações, a direção fará outras reprises com homenagens ainda serem definidas.

No ano passado, Jô, que já chegou a pesar 160kg e hoje tem 99kg, afirmou em entrevista que é muito preocupado com seu peso e contou que virou vegetariano: em seu cardápio, ele prioriza legumes assados e queijo.

Regina_Casé

Atração comandada por Regina Casé cresce em audiência (Foto: Globo / João Januário)

A Globo só teve o que comemorar com o desempenho alcançado na tarde deste domingo (27). Isso porque a audiência das suas atrações vespertinas dispararam.

Segundo dados consolidados, iniciando a programação vespertina, o “Esquenta” apresentado por Regina Casé, cresceu mais de dois pontos em relação ao domingo passado e marcou 12.1 de média. Na sequência, a sessão de filmes “Temperatura Máxima” foi ainda melhor e teve crescimento de mais de três pontos se comparado a semana anterior, cravando 13.2 pontos.

Para finalizar, como já era de se esperar, a exibição do “Campeonato Brasileiro”que levou ao ar o clássico paulista Corinthians X Palmeiras, alcançou alta audiência e fechou com 18.7 pontos de média, obtendo o segundo melhor desempenho da emissora. Um crescimento de cinco pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Globo Rural 6.2
Fórmula 1 8.7
Auto Esporte 8.4
Esporte Espetacular 9.2
Esquenta 12.1
Temperatura Máxima 13.2
Campeonato Brasileiro – Corinthians X Palmeiras 18.7
Domingão do Faustão 17.8
Fantástico 19.1
24 Horas 8.0
Domingo Maior 6.0

:sbt:
Vrum 2.0
Chaves 5.4
Domingo Legal 7.3
Eliana 8.3
Roda a Roda 9.3
Programa Silvio Santos 9.8
De Frente com Gabi 5.7

:record:
Desenhos Bíblicos 2.6
Record Kids 5.4
Domingo Show 7.8
A Hora do Faro 7.7
Domingo Espetacular 11.2
Tela Máxima 3.7

:band:
Band Esporte Clube 1.8
Gol, o Grande Momento 3.6
Campeonato Brasileiro – Corinthians X Palmeiras 6.1
Terceiro Tempo 3.4
Polícia 24h 1.8
Pânico na Band 4.9
Canal Livre 1.7

:redetv:
Te Peguei 0.7
Encrenca 0.9
Te Peguei na TV 2.4
Teste de Fidelidade 2.2
Sob Medida 1.1
É Notícia 0.4
Bola na Rede 0.3

Publicidade