“Acho que nunca chorei tanto”, diz Débora Falabella sobre “Dupla Identidade”


dupla
Atração estreia hoje (19)

Nesta sexta-feira (19), a Globo estreia a série “Dupla Identidade”, de Gloria Perez. Protagonizada por Bruno Gagliasso e Luana Piovani, quem também deverá chamar muita atenção na trama é Débora Falabella. Isso porque sua personagem, a produtora de moda Ray, vai sofrer demais na história.

Na pele da personagem, Débora brigou ao telefone, chorou e andou completamente desnorteada pelas ruas. “Ela é uma mulher com emoções muitos distintas. Vai do amor ao ódio em segundos e, por isso, Ray vai sofrer demais. Acho que nunca chorei tanto num trabalho”, conta Débora sobre a personalidade borderline da personagem.

Na série de Glória Perez, Ray namora Edu (Bruno Gagliasso), um serial killer com pinta de bom-moço. “Ele é um príncipe. E como ela tem baixa autoestima, Ray não acredita que Edu goste dela”, fala Débora, que nas fotos acima está desesperada porque o namorado marcou um jantar com no dia anterior e não apareceu: “Já estava com saudade da TV. Fiquei dois anos de férias, algo inédito na minha carreira. Mas precisava desse tempo porque ‘Avenida Brasil’ foi forte demais, desgastante. Nunca vi algo parecido e me orgulho muito em ter participado disso”.

“Dupla Identidade” irá ao ar logo após o “Globo Repórter”, a partir das 23h30.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.