Aconteceu…Gugu sai da Record

Postado em jun 6 2013 - 1:20pm Por Roberto Sabbatino

Gugu-liberato

Gugu deixa a Record. Pressão não foi suportada.

 

A notícia de que Gugu sairia da Record estava se espalhando, porém não era oficial.

Agora fontes afirmam sua saída.

É difícil imaginar o que pode ter ocorrido.

Tá bom, sabemos de toda a história, Gugu sai do SBT, vai pra Record, salário de 3 milhões livres de qualquer despesa, etc, etc…

Na época, me lembro de ler sobre a conversa entre Gugu e Sílvio. Sílvio teria dito a Gugu: “Não perca essa chance, vá logo, um salário assim, até eu aceitaria”

Dito e feito: Gugu fez as malas, saiu antes do término do seu contrato com o SBT -acordo feito entre ele e Sílvio-e partiu pra sua nova aventura.

Gugu teria toda uma equipe à disposição, inclusive com cenas externas e um helicóptero. O que se viu nesse tempo todo é que essa produção toda ficou a disposição, porém mal aproveitada.

O programa começou, a audiência de início até que foi boa devido a curiosidade nossa em ver e saber como seria o programa em sua nova casa.

O que pudemos observar é que o programa nada mais era que o mesmo apresentado por ele no SBT.

Nenhuma novidade foi apresentada, nada. Apenas alguns quadros diferentes, uma coisa ou outra, mas tudo dentro dos padrões de televisão.

O absurdo foi o barulho, a promessa de coisas novas, o alto salário do apresentador, tudo isso com a ideia de que teriam retorno financeiro capaz de cobrir o alto custo assumido.

Enfim, as noticias vão se atualizar e estaremos de plantão no dia de hoje trazendo pra vocês em primeira mão tudo o que rolar nos bastidores.

Texto: Roberto Sabbatino / @tvfococolunista

Sabbatino