“Amor à Vida”: Ao flagrar Bruno com Aline, Paloma dará uma surra na madrasta

Postado em nov 7 2013 - 4:16pm Por Aaron Racanicchi

Aline fecha robe antes que César veja (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Novela vai ter nova surra! 

E a novela “Amor à Vida” que nos últimos dias viu seus índices de audiência caírem, promete chamar a atenção do público novamente. Nós próximos capítulos da trama Global, Paloma  (Paolla Oliveira) vai acabar flagrando Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo).

Segundo informações do jornal “O Globo”, a médica ficará revoltada e dará uma grande surra em Aline. Tudo vai acontecer, quando Aline mentindo para Bruno vai dizer que César (Antonio Fagundes) quer negociar novos imóveis e quer encontrar com o corretor. A moça então pedirá que Bruno os visite no apartamento. Já na sequência, a vilã vai entrar em contato com Paloma e dizer que seu filho está com febre alta.

“Dá para você vir aqui? Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia”, pedirá Aline.

Já com tudo armado, Aline vai combinar com o porteiro que a entrada tanto de Bruno quanto de Paloma seja feita sem interfonar. Bruno ao chegar ao local, se depara com Aline vestindo apenas um roupão e tomando chocolate quente. Ela então derruba a bebida no corretor que irá se limpar no banheiro.

É neste momento, que Paloma chega. Aline percebe e tira a roupa, ficando quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa e se enxugando com uma toalha.

Vocês dois não têm vergonha na cara?”, grita Paloma. Bruno se defende dizendo que não é o que ela está pensando.

“Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?”, vai se chocar Paloma.

Aline vai dizer que Bruno chegou ao apartamento já dando em cima dela:  “Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando… Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.”

Bruno chama Aline de mentirosa e acaba tomando uma bofetada de Paloma:

“Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!”, diz Paloma antes de dar uma surra na vilã.