“Amor à Vida”: Silvia terá câncer de mama, e Carol Castro não descarta raspar a cabeça

Postado em set 2 2013 - 2:35pm Por Vitor

Carol-Castro-Amor-a-Vida-1

Será que vai?

A vida de Silvia (Carol Castro) vai mudar nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”. A advogada, que até então tem se mostrado firme no exercício de sua profissão, se revelará frágil após descobrir que é portadora de câncer de mama e que será a necessário realizar mastectomia total no seio atingido.

— Como atriz, fico feliz pela maneira como o assunto será mostrado. É um alerta para as mulheres, um problema que pode acontecer com qualquer uma — afirma Carol.

Carol evita fazer previsões sobre o destino de sua personagem. Após Marina Ruy Barbosa desistir de raspar a cabeça, agora há a chance da marcante cena ser protagonizada pela atriz:

— Sobre o cabelo, é uma coisa a se conversar. Ninguém falou comigo sobre isso, e como essa questão já rendeu tanta polêmica, prefiro me manter distante por enquanto.

A grave notícia vem em um momento de confusão sentimental na vida de Silvia. Perdida num quadrado amoroso — dividido com Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Marcio Garcia) —, Silvia, diante do momento difícil, acaba experimentando outro tipo de relação com o marido.

— Ela ela não usa o câncer para se aproximar ou tirar vantagem do Michel. A situação mostra um carinho diferente entre eles, que não é sensual, mas, sim, uma preocupação, que vem da amizade — destaca Carol, que acha curiosa a recepção das mulheres às investidas de Silvia: — Nessa tentativa de reconquistar Michel, ela mostrou um lado sensual. As mulheres não gostam, acham que ela está jogando baixo. O Michel mexe com o imaginário das mulheres, que não sentem raiva dele.

Fato é que Silvia transita cada vez mais por diversos núcleos da trama. O destino da personagem após defender Bruno (Malvino Salvador) e Edith (Bárbara Paz), a advogada vai auxiliar Pilar (Susana Vieira) na separação de César (Antonio Fagundes).

— Não contracenava com a Susana desde “Senhora do Destino” e foi ótimo reencontrá-la. Já com o Fagundes, tremi dos pés à cabeça na gravação(risos), diz a atriz.