Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra: “É uma mulher que briga por migalhas”


(Foto: Divulgação)
antonia-fontenelle
Antonia Fontenelle disse que Flávia Alessandra não sabe se reinventar (Foto: AGNews)

Antonia Fontenelle falou sobre vários famosos durante participação no “Domingo Legal” deste domingo (25). Entre tantas declarações da atriz, a mais pesada foi contra Flávia Alessandra.

A última mulher do diretor da global já falecido, Marcos Paulo, disse que Flávia nunca foi grata por tudo o que ele fez por ela quando os dois eram casados, e ainda falou que a esposa de Otaviano Costa só teve chance na Globo para entrar em novelas, por causa de Marcos, que lhe deu os melhores papéis até no horário nobre.

Mas isso não parou por aí. Antonia ainda declarou que se Flávia sair da Globo não conseguirá emprego em outro lugar porque ela não sabe se reinventar, e disparou: “É uma mulher que briga por migalhas”.

Fontenelle ainda disse que Flávia Alessandra sequer ligou para Marcos Paulo – com quem tem uma filha – quando ele estava no hospital, e que a atriz não fez as vontades que o diretor deixou em testamento.

Além de Flávia, Antonia também falou sobre polêmicas envolvendo ela e outras celebridades, como Aguinaldo Silva, Adriane Galisteu, entre outros.

Veja também

Antonia Fontenelle ao lado de Celso Portiolli durante participação no "Domingo Legal" (Foto: Divulgação/ SBT)
Antonia Fontenelle ao lado de Celso Portiolli durante participação no “Domingo Legal” (Foto: Divulgação/ SBT)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.