Antonio Fagundes terá destino ainda mais cruel do que a morte em “Amor à Vida”

Postado em nov 13 2013 - 6:35pm Por Thalyson Silva
Personagem de Antonio Fagundes ficará cego

Personagem de Antonio Fagundes ficará cego

Depois de tantas especulações sobre o que irá acontecer com César (Antonio Fagundes) em “Amor à Vida”, parece que agora ele terá um destino certo na novela. O personagem de Fagundes estava previsto para morrer por volta do capítulo 80 da trama, mas irá acontecer algo ainda mais cruel do que a morte. Ele ficará cego pelas mãos de Aline (Vanessa Giácomo).

César irá descobrir que não enxerga mais nada por volta do capítulo 171 que está previsto para ir ao ar no dia 4 de dezembro.

Aline irá deixar seu marido cego ao usar uma substância branca granulada indicada por um homem que estudou medicina e entende de farmácia. A vilã colocará o veneno nos sucos, cafés, uísques e pães. O primeiro sintoma que o médico vai sentir será tontura, depois ele começa a se esbarrar nas coisas.

Primeiro, o ex de Pilar (Susana Vieira) acredita que seja o efeito do uísque: ele acha que está bebendo demais. Depois, César passa a ter certeza de que está com algum problema oftalmológico. “O meu campo de visão está diminuindo”, explica a Aline. Ele liga para Lutero (Ary Fontoura) e pede que o amigo agende uma consulta com um especialista.

Nem o oftomologista conseguirá descobrir o problema de César. Dias depois, o médico acorda sem enxergar nada. César, claro, fica desesperado e a Aline, satisfeita, com o sucesso do seu plano de deixá-llo cego.