Atriz da Globo dorme com luz acesa por um mês após gravar cenas de violência

Postado em jan 12 2014 - 6:10pm Por Deivison Lima
Paulo Vilhena e Andreia horta posam juntos na coletiva-da-minisserie-a-teia

Paulo Vilhena e Andreia horta posam juntos na coletiva da minissérie “A Teia”

A atriz Andréia Horta ficou um pouco traumatizada depois de gravar cenas de violência para a série “A Teia”, que estreia no dia 28 de janeiro, na Globo. Depois de ler as cenas de violência da atração, a atriz passou um mês dormindo de luz acesa em casa.

“Nesse trabalho, a gente evoca uma energia muito negativa. Tem revólver com festim no set. Vou dar um tiro no cara, vai ter barulho. Te perturba um pouco”, afirmou a atriz, ao portal “F5″.

Andréia afirmou que não tem problemas em assistir filmes ou a esportes violentos, como o UFC, mesmo tendo receio em gravar cenas em que capota em um caminhão e é espancada pelo amante.

“Em vários momentos tive aquela sensação de estar mergulhando num mar escuro à noite para trazer lá de baixo à tona um sentimento horrível, uma expressão de pavor, de pânico, de ‘vou morrer agora’. Situações de limite.”

Em “A Teia”, Andréia Horta é Celeste, uma mulher de presidiário que acaba se tornando amante do bandido Baroni (Paulo Vilhena), chefe da quadrilha responsável pelo assalto ao aeroporto de Brasília.

  • Norb #Vitóriaem2014

    Ohh, tadinha dessa gostosa! Se ela quiser eu vou dormir com ela.

    • ♥ Mia Colucci ♥

      kkkkkkkkkkk

  • dulce maría

    Alguem?